Dieta vegetariana para emagrecer, comida vegana, dieta semanal em vídeos de beleza

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Dieta Vegetariana emagrecer em uma semana 3 parte Sexta-feira Para o seu Caf da Manh 1 copo (300 ml) de suco de melancia, ma e hortel 1 fatia de po integral 1 colher (sopa) de ricota 1 xcara de ch de erva-doce Lanchinho Rpido 1 fatia mdia de abacaxi Para o seu Almoo 1 poro de salada mistura blgara 1 poro de repolho em pedaos 1 poro de legumes recheados grega Outro Lanchinho Rpido 12 cerejas frescas Para o seu Jantar 1 poro de sopa de alho-por 1 poro de bolinho de tofu Dieta Vegetariana Sbado Para o seu Caf da Manh 1 poro de musli 1 fatia de queijo de minas frescal 1 xcara de ch de erva-cidreira Lanchinho Rpido 1 fatia de melo Para o seu Almoo 1 poro de salada de berinjela israeli 1 poro de milho verde cremoso 1 poro de quiche de cogumelo Outro Lanchinho Rpido 1 laranja Para o seu Jantar 1 poro de hambrguer vegetariano 1 poro de abbora com hortel Dieta Vegetariana emagrecer de forma saudvel Domingo Para o seu Caf da Manh 1 copo (300 ml) de suco de frutas 1 fatia de po de soja colher (sopa) de requeijo cremoso 1 xcara de ch de canela Lanchinho Rpido pera Para o seu Almoo 1 poro de salada (3 fatias de beterraba cozida, 5 col./sopa de repolho-roxo cru, de ma) com molho de iogurte e hortel 1 poro de quiche de milho 1 poro de espuma de goiaba Outro Lanchinho Rpido 1 grapefruit Para o seu Jantar 1 poro de sopa de cogumelo 1 fatia de po integral 1 fatia mdia de queijo de minas frescal

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<ul><li> 1. 3 parte Sexta-feira </li> <li> 2. Para o seu Caf da Manh 1 copo (300 ml) de suco de melancia, ma e hortel 1 fatia de po integral 1 colher (sopa) de ricota 1 xcara de ch de erva-doce </li> <li> 3. 1 fatia mdia de abacaxi </li> <li> 4. Para o seu Almoo 1 poro de salada mistura blgara 1 poro de repolho em pedaos 1 poro de legumes recheados grega </li> <li> 5. Outro Lanchinho Rpido 12 cerejas frescas Para o seu Jantar 1 poro de sopa de alho-por 1 poro de bolinho de tofu </li> <li> 6. 1 poro de musli 1 fatia de queijo de minas frescal 1 xcara de ch de erva-cidreira </li> <li> 7. 1 fatia de melo </li> <li> 8. 1 poro de salada de berinjela israeli 1 poro de milho verde cremoso 1 poro de quiche de cogumelo </li> <li> 9. Outro Lanchinho Rpido 1 laranja Para o seu Jantar 1 poro de hambrguer vegetariano 1 poro de abbora com hortel </li> <li> 10. 1 copo (300 ml) de suco de frutas 1 fatia de po de soja colher (sopa) de requeijo cremoso 1 xcara de ch de canela </li> <li> 11. pera </li> <li> 12. 1 poro de salada. (3 fatias de beterraba cozida, 5 col./sopa de repolho roxo cru, de ma). Temperar com molho de iogurte e hortel. 1 poro de quiche de milho. 1 poro de espuma de goiaba. </li> <li> 13. Outro Lanchinho Rpido 1 grapefruit Para o seu Jantar 1 poro de sopa de cogumelo 1 fatia de po integral 1 fatia mdia de queijo de minas frescal </li> <li> 14. Comer bem para viver melhor </li> </ul>