Dieta do Abdômen

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Health & Medicine

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Perca gordura, desenvolva musclos,melhore sua aparncia e sinta-se mais bem disposto com uma dieta saudvel e prtica.

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<ul><li> 1. DIETA DO ABDMEN Perca gordura, desenvolva msculos, melhore sua aparncia e sinta-se mais bem disposto com uma dieta saudvel e prtica. </li></ul><p> 2. ALIMENTOS SUGERIDOS GANHO DE MASSA MUSCULAR PERDA DE GORDURA PREVENO DE DOENAS QUALIDADE DE VIDA O Que voc vai ver: Recursos:Contedo: Objetivo: VDEOS Perca gordura, desenvolva msculos,melhore sua aparncia e sinta-se mais bem disposto com uma dieta saudvel e prtica. Apresentar de forma prtica conceitos importantes da alimentao sadavel para a prtica do esporte .Sero abordados temas especficos de forma ampla, utilizando linguagem acessvel ao aluno iniciante. 3. O que ? - uma dieta baseada em 11 grupos de alimentos saudveis, a dieta faz com que voc perca gordura, desenvolva msculos, melhore a aparncia e se sinta bem-disposto. - um programa fcil de seguir porque no exige que voc pese alimentos, siga fases, conte calorias e perca horas preparando receitas complicadas. - Voc nunca passar fome, pois o programa o incentiva a comer seis vezes por dia, ajusta o seu metabolismo e permite at que saia da dieta de vez em quando. - O Programa de Exerccios pode ser feito em casa em apenas vinte minutos, trs vezes por semana com um simples conjunto de halteres. Como Funciona? Programa Seis refeies: 8h Caf da Manh 11h Lanche 13h Almoo 17:30h Lanche 20h Jantar 22h Lanche 4. Msculos abdominais fortes e definidos so um dos melhores indicadores de sade. O benefcios so amplos, entre eles: Reduzir a incidncia de cncer; Melhora o sono; Fortalece a coluna; Para obter todos esses benefcios, no necessrio passar anos fazendo uma dieta de fome e seguindo exaustivos programas de exerccios. Voc pode alcan-los em apenas seis semanas com a Dieta do Abdmen, um programa que vem ajudando milhares de homens e mulheres a perder peso, a esculpir a musculatura abdominal e a se tornar mais saudveis do que jamais imaginaram. David Zinczenko, editor-chefe da Mens Health, uma das mais importantes revistas de sade e fitness do mundo, mostra que esses benefcios esto ao seu alcance com base nas mais recentes pesquisas nas reas de sade, nutrio e exerccios. Quais so os benefcios? Qual a durao da dieta? Evita a diabete; Melhora a sua vida sexual. Perda de at 10 kg em 6 semanas 5. Reduzem de mais as calorias, voc perde peso no incio mais fica com fome o que aumenta a ansiedade. Probem muitos alimentos, o que gera a perda de motivao para continuar a dieta. No leva em considerao seu estilo de vida,demanda muito tempo para preparar a dieta. Qual problemas da maioria das dietas? 6. 1. AMNDOAS E OUTRAS NOZES 2. AVEIA INSTANTNEA (SEM ADOANTE,SEM SABOR ARTIFICIAL) 3. AZEITE EXTRAVIRGEM DE OLIVA 4. ESPINAFRE E OUTRAS VERDURAS 5. FRUTAS VERMELHAS,COMO MORANGO, FRAMBOESA E AMORA 6. FEIJES E LEGUMINOSAS 7. LATCNIOS- LEITE SEM OU DESNATADO,IOGURTE E QUEIJO COM POUCA GORDURA (COTTAGE) 8. OVOS 9. PES E CEREAIS INTEGRAIS 10.PERU E OUTRAS CARNES MAGRAS 11.WHEY (PROTEINAS EM P DO SORO DO LEITE) Alimentos Sugeridos: 7. 1. AMNDOAS E OUTRAS NOZES Super poderes: Desenvolvem os msculos e combatem desejos alimentares Armas Secretas: Protenas,gordura monoinsaturada, vitamina E, fibras, magnsio,cido flico (amendoim) e fsforo. Combatem: a obesidade,doenas cardacas,perda de massa muscular,rugas,cncer e presso alta. Associados: Sementes de abbora,semente de girassol e abacate. Impostores: nozes salgadas Saiba mais: o magnsio aumenta a fora em at 20% e tambm a capacidade de construir massa muscular magra. O Clcio ajuda a reduzir o excesso de peso por limitar quantidade de gordura que o corpo consegue produzir. Amndoas sem casca Quantidade 100 gramas gua (%) 4 Calorias 589,29 Protena (g) 21,43 Gordura (g) 53,57 cido Graxo Saturado (g) 5 cido Graxo Monoinsaturado (g) 34,29 cido Graxo Poliinsaturado (g) 11,07 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 21,43 Clcio (mg) 267,86 Fsforo (mg) 525 Ferro (mg) 3,57 Potssio (mg) 742,86 Sdio (mg) 10,71 Vitamina A (UI) 0 Vitamina A (Retinol Equivalente) 0 Tiamina (mg) 0,21 Riboflavina (mg) 0,79 Niacina (mg) 3,57 cido Ascrbico (mg) Traos 8. All Bran Quantidade 1/3 de xcara gua (%) 3 Calorias 70 Protena (g) 4 Gordura (g) 1 cido Graxo Saturado (g) 0,1 cido Graxo Monoinsaturado (g) 0,1 cido Graxo Poliinsaturado (g) 0,3 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 21 Clcio (mg) 23 Fsforo (mg) 264 Ferro (mg) 4,5 Potssio (mg) 350 Sdio (mg) 320 Vitamina A (UI) 1.250 Vitamina A (Retinol Equivalente) 375 Tiamina (mg) 0,37 Riboflavina (mg) 0,43 Niacina (mg) 5 cido Ascrbico (mg) 15 2. AVEIA INSTANTNEA (SEM ADOANTE,SEM SABOR ARTIFICIAL) Super poderes: Estimula a energia e o impulso sexual.reduz o colesterol e mantm os nveis de acar no sangue. Armas Secretas: Fibras e carboidratos complexos Combatem: Doenas cardacas,obesidade,diabete e cncer de clon Associados: Cereais ricos em fibras,como ALLBRAN. Impostores: Cereais com acar adicional e glicose de milho com alto teor de frutose. Saiba mais: a fibra garante a ausncia de fome por mais tempo, acelera o metabolismo em at 10%, aumenta o nvel de testosterona livre,aumentando a capacidade de desenvolver msculos e queimar gordura,alm de estimular o impulso sexual. 9. Azeite de oliva Quantidade 1 colher de sopa gua (%) 0 Calorias 125 Protena (g) 0 Gordura (g) 14 cido Graxo Saturado (g) 1,9 cido Graxo Monoinsaturado (g) 10,3 cido Graxo Poliinsaturado (g) 1,2 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 0 Clcio (mg) 0 Fsforo (mg) 0 Ferro (mg) 0 Potssio (mg) 0 Sdio (mg) 0 Vitamina A (UI) 0 Vitamina A (Retinol Equivalente) 0 Tiamina (mg) 0 Riboflavina (mg) 0 Niacina (mg) 0 cido Ascrbico (mg) 0 Super poderes:Reduz o colesterol e fortalece o sistema imunolgico. Armas Secretas:Gordura monoinsaturada e Poliinsaturada Combatem: Obesidade,cncer,doenas cardacas e presso alta Associados: leo de canola ,leo de amendoim e leo de gergelim Impostores: leo vegetais e leo vegetais hidrogenados,cidos graxos trans e margarina. Saiba mais: o azeite ajudaro a comer menos controlando seus desejos alimentares,contribuiro para que queime gordura e mantenha o colesterol sob controle. 3 . AZEITE EXTRAVIRGEM DE OLIVA 10. Super poderes:Neutralizam os radicais livres,que so as molculas que aceleram o processo de envelhecimento Armas Secretas: Vitaminas A,C e K, cido flico,minerais entre os quais clcio e magnsio,fibras e betacaroteno Combatem: Doenas cardacas,derrame,obesidade e osteoporose Associados:Vegetais crucferos,como brcolis e couve-de- bruxelas,vegetais verdes,amarelos,vermelhos e laranja,como aspargos e pimentes. Impostores:Nenhum,desde que no sejam fritos nem cobertos com um queijo gorduroso Saiba mais: o brcolis contm 90% da vitamina C que h no suco de laranja e quase metade do Clcio presente no leite 4 . ESPINAFRE E OUTRAS VERDURAS Espinafre Quantidade 1 xcara gua (%) 91 Calorias 40 Protena (g) 5 Gordura (g) Traos cido Graxo Saturado (g) 0,1 cido Graxo Monoinsaturado (g) Traos cido Graxo Poliinsaturado (g) 0,2 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 7 Clcio (mg) 245 Fsforo (mg) 101 Ferro (mg) 6,4 Potssio (mg) 839 Sdio (mg) 126 Vitamina A (UI) 14.740 Vitamina A (Retinol Equivalente) 1.474 Tiamina (mg) 0,17 Riboflavina (mg) 0,42 Niacina (mg) 0,9 cido Ascrbico (mg) 18 11. Super poderes:Protegem o corao, aguam a vista,melhoram o equilbrio,a coordenao e a memria recente,evitam os desejos alimentares. Armas Secretas: Antioxidantes,fibras,vitamina C e tanino. Combatem: Doenas cardacas,obesidade e cancr. Associados: A maioria das frutas,principalmente ma e o grapefruit Impostores: Gelias,a maioria das quais elaborada com a eliminao das fibras e adio de acar. Saiba mais: Seus flavonides so benficos para a viso, o equilbrio,a coordenao e a memria recente. Possui nveis extraordinrio de antioxidantes que auxiliam o organismo a combater as doenas cardacas e o cncer. 5 . FRUTAS VERMELHAS Ma sem pele, sem semente Quantidade 100 gramas gua (%) 84 Calorias 57,97 Protena (g) Traos Gordura (g) Traos cido Graxo Saturado (g) 0,07 cido Graxo Monoinsaturado (g) Traos cido Graxo Poliinsaturado (g) 0,07 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 15,22 Clcio (mg) 7,25 Fsforo (mg) 7,25 Ferro (mg) 0,14 Potssio (mg) 115,22 Sdio (mg) Traos Vitamina A (UI) 50,72 Vitamina A (Retinol Equivalente) 5,07 Tiamina (mg) 0,01 Riboflavina (mg) 0,01 Niacina (mg) 0,07 cido Ascrbico (mg) 5,8 12. Super poderes:Desenvolvem msculos,ajudam a queimar gordura regulam a digesto Armas Secretas: Fibras,protena, ferro e cido flico Combatem: Obesidade,cncer do clon,doenas cardacas e presso alta. Associados: Lentilhas,ervilhas e gro-de-bico. Impostores: Feijoada,que contm alto teor de gorduras saturadas e assados pois apresentam grande concentrao de acar. Saiba mais: Esse um alimento chave na dieta,pois rico em protena,fibras e ferro,ingredientes fundamentais para o desenvolvimento de msculos e perda de peso. 6 . FEIJES E LEGUMINOSAS Feijo preto cozido Quantidade 1 xcara gua (%) 66 Calorias 225 Protena (g) 15 Gordura (g) 1 cido Graxo Saturado (g) 0,1 cido Graxo Monoinsaturado (g) 0,1 cido Graxo Poliinsaturado (g) 0,5 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 41 Clcio (mg) 47 Fsforo (mg) 239 Ferro (mg) 2,9 Potssio (mg) 608 Sdio (mg) 1 Vitamina A (UI) Traos Vitamina A (Retinol Equivalente) Traos Tiamina (mg) 0,43 Riboflavina (mg) 0,05 Niacina (mg) 0,9 cido Ascrbico (mg) 0 13. Super poderes: Desenvolvem ossos fortes e aceleram a perda de peso Armas Secretas:Clcio,vitaminas A e B12,riboflavina,fsforo e potssio Combatem: Obesidade,presso alta,cncer e osteoporose Associados: Nenhum. Impostores: Leite Integral Saiba mais: Um estudo realizado pela Universidade do Tennessee revelou que as pessoas em dieta que consumiam entre 1.200 e 1.300 mg de clcio por dia emagreciam quase duas vezes mais do que os participantes que ingeriam menos clcio.Isso acontece porque aumenta o efeito trmico de comer: em outras palavras,uma pessoa pode queimar mais calorias ao digerir alimentos ricos em clcio do que consumindo algo com a mesma caloria mas sem esse mineral.Segundo pesquisas, o clcio ajuda reduzir em 50% a probabilidade de desenvolver algumas formas de cncer do clon. 7 . Laticnios- Leite Semi/Desnatado, Iogurte e queijo com pouca gordura (cottage) Leite Desnatado Quantidade 1 xcara gua (%) 91 Calorias 85 Protena (g) 8 Gordura (g) xx cido Graxo Saturado (g) 0,3 cido Graxo Monoinsaturado (g) 0,1 cido Graxo Poliinsaturado (g) xx Colesterol (mg) 4 Carboidrato (g) 12 Clcio (mg) 302 Fsforo (mg) 247 Ferro (mg) 0,1 Potssio (mg) 406 Sdio (mg) 126 Vitamina A (UI) 500 Vitamina A (Retinol equivalente) 149 Tiamina (mg) 0,09 Riboflavina (mg) 0,34 Niacina (mg) 0,2 cido Ascrbico (mg) 2 14. Super poderes: Desenvolvem msculos e queimam gordura Armas Secretas: Protena,vitamina B12 e vitamina A Combatem: Obesidade Associados: Nenhum Impostores: Nenhum Saiba mais: a vitamina B12 ajuda a dissolver a gordura. A protena alm de construir msculos, aumenta o efeito trmico da digesto em at 30%.Ocorre uma queima dupla: enquanto ingerida e depois no exerccio fsico,enquanto os msculos esto trabalhando. 8 . Ovos Ovo cozido Quantidade 1 ovo gua (%) 75 Calorias 80 Protena (g) 6 Gordura (g) 6 cido Graxo Saturado (g) 1,7 cido Graxo Monoinsaturado (g) 2,2 cido Graxo Poliinsaturado (g) 0,7 Colesterol (mg) 274 Carboidrato (g) 1 Clcio (mg) 28 Fsforo (mg) 90 Ferro (mg) 1 Potssio (mg) 65 Sdio (mg) 69 Vitamina A (UI) 260 Vitamina A (Retinol Equivalente) 78 Tiamina (mg) 0,04 Riboflavina (mg) 0,14 Niacina (mg) Traos cido Ascrbico (mg) 0 15. Super poderes:Impedem o corpo de acumular gordura Armas Secretas:Fibras,protenas,tiamina,riboflavina,niacina,piridoxina,vita mina E,magnsio,zinco,potssio,ferro e clcio Combatem: Obesidade,presso alta,cncer e doenas cardacas Associados: Arroz integral e massas de trigo integral Impostores: Produtos de padaria processados,como po branco e rosquinhas e pes com a indicao trigo em vez de trigo integral Saiba mais: O po de cereal integral mantm baixos os nveis de insulina ao mesmo tempo que impede o acmulo de gordura. Segundo pesquisas,o consumo pode reduzir em at 23% o risco de mortalidade ao longo de uma dcada. O po Integral foi menos processado, ou seja, mantm intactas as fibras, que so benficas para o corao e inimiga da barriga, o que no acontece com o po branco. 9 . PAES E CEREAIS INTEGRAIS Po de trigo integral Quantidade 1 fatia (28g) gua (%) 38 Calorias 70 Protena (g) 3 Gordura (g) 1 cido Graxo Saturado (g) 0,4 cido Graxo Monoinsaturado (g) 0,4 cido Graxo Poliinsaturado (g) 0,3 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 13 Clcio (mg) 20 Fsforo (mg) 74 Ferro (mg) 1 Potssio (mg) 50 Sdio (mg) 180 Vitamina A (UI) Traos Vitamina A (Retinol Equivalente) Traos Tiamina (mg) 0,1 Riboflavina (mg) 0,06 Niacina (mg) 1,1 cido Ascrbico (mg) Traos 16. Super poderes: Desenvolvemos msculos e fortalecem o sistema imunolgico Armas Secretas: Protena,ferro,zinco,creatina (carne bovina),cidos graxos mega-3 (peixe),vitamina B6 (frango e peixe) e B12,fsforo e potssio. Combatem: Obesidade e vrias doenas Associados: Moluscos e lombinho canadense Impostores: Lingia,bacon,carnes defumadas,presunto e cortes gordurosos de carne bovina,como costela. Saiba mais: a protena a base de todo programa de dieta mais slido. O organismo precisa de mais energia para digerir a protena do que carboidratos e gorduras.Portanto,quanto mais protenas ingerida,maior a quantidade de calorias queimadas. O mega-3 baixam o nvel de um hormnio chamado leptina que influencia diretamente no metabolismo,ou seja quanto mais alto o nvel desse hormnio mais depressa o corpo acumula as calorias como gordura. O mega-3 inibe o crescimento do cncer na prstata. Dica: Acrescente linhaa a sua dieta e beneficie do mega-3 e quase 4g de fibras. 10 . PERU E OUTRAS CARNES MAGRAS (Bife magro,frango e peixes) Peru assado sem pele e sem ossos (carne branca) Quantidade 100 gramas gua (%) 66 Calorias 158,82 Protena (g) 29,41 Gordura (g) 3,53 cido Graxo Saturado (g) 1,06 cido Graxo Monoinsaturado (g) 0,59 cido Graxo Poliinsaturado (g) 0,82 Colesterol (mg) 69,41 Carboidrato (g) 0 Clcio (mg) 18,82 Fsforo (mg) 218,82 Ferro (mg) 1,29 Potssio (mg) 304,71 Sdio (mg) 63,53 Vitamina A (UI) 0 Vitamina A (Retinol Equivalente) 0 Tiamina (mg) 0,06 Riboflavina (mg) 0,13 Niacina (mg) 6,82 cido Ascrbico (mg) 0 17. Super poderes: Desenvolvem msculos e queimam gordura Armas Secretas:Protena,cistena e glutationa Combatem: Obesidade e cncer na prstata Associados: Ricota Impostores:Protena da soja Saiba mais: O Whey protein feito do soro do leite,possui aminocidos que desenvolvem os msculos e queimam gordura,apresenta a maior quantidade de protenas para a menor quantidade de calorias.O whey favorece a preveno do cncer na prstata pois fonte de cistena,aminocido que o organismo usa para desenvolver um antioxidante chamado glutationa que combate a doena.Uma pequena dose dessa protena pode aumentar em at 60% o nvel de glutationa. 11 . Whey Protein Informaes Nutricionais Poro: 1 medidor (30g) Peso Lquido: 900g Quantidade %VDpor poro Valor Calrico 120 Kcal 10 Carboidratos 3 g 1 Protenas 23 g 31 Gorduras totais 2 g 4 Gorduras saturadas 1 g 5 Gorduras trans 0 g --- Fibra alimentar 0 g 0...</p>