diário oficial do dia - 03/12/2013

20
Prefeitura realiza capacitação para gestores PÁGINA 5 educação infantil PAT tem 234 oportunidades de emprego nesta terça PÁGINA 2 mercado de trabalho Procon intensifica fiscalização durante a temporada PÁGINA 20 comércios da orla Nesta terça-feira, 3, a Prefeitura abre inscrições para 15 cursos profissiona- lizantes gratuitos. A qualificação é realizada em parceria com o Senai. Ao todo, são 372 vagas em diversas áreas. A novidade é a ampliação de mais 132 vagas na área de petróleo e gás. PÁGINA 3 Guarujá oferece 372 vagas para cursos profissionalizantes Diário Oficial GUARUJÁ Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 • Ano 13 • Edição: 2897 • Distribuição gratuita

Upload: prefeituraguaruja

Post on 24-May-2015

894 views

Category:

News & Politics


7 download

DESCRIPTION

Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

TRANSCRIPT

Page 1: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

Prefeitura realiza capacitação para

gestoresPágina 5

educação infantil

PAT tem 234 oportunidades de

emprego nesta terçaPágina 2

mercado de trabalho

Procon intensifica fiscalização durante

a temporadaPágina 20

comércios da orla

Nesta terça-feira, 3, a Prefeitura abre inscrições para 15 cursos profissiona-lizantes gratuitos. A qualificação é realizada em parceria com o Senai. Ao todo, são 372 vagas em diversas áreas. A novidade é a ampliação de mais 132 vagas na área de petróleo e gás.

Página 3

Guarujá oferece 372 vagas para cursos profissionalizantes

Diário OficialGUARUJÁTerça-feira, 3 de dezembro de 2013 • Ano 13 • Edição: 2897 • Distribuição gratuita

Page 2: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

Instalador de alarmes1 vaga6 meses de experiência com comprovação em CTPSEnsino Fundamental completo

Repositor de mercadorias176 vagasNão é necessária experiência em CTPSEnsino Fundamental completo

Empacotador a mão36 vagasNão é necessária experiência em CTPSEnsino Fundamental incompleto

Eletricista2 vagas6 meses de experiência com comprovação em CTPSEnsino Médio completo

vagas do PAT

Rep

rodu

ção

PAT - Rua Cunhambebe, 500

Vila Alice/Vicente de Carvalho Tel.: 3341-3431

Mecânico eletricista de automóveis 1 vaga6 meses de experiência sem comprovação em CTPSEnsino Fundamental incompleto

Ajudante de eletricista de automóveis1 vaga6 meses de experiência sem comprovação em CTPSEnsino Fundamental completo

Vendedor Ambulante15 vagas6 meses de experiência sem comprovação em CTPSEnsino Fundamental completo

Técnico de manutenção de computador2 vagas6 meses de experiência com comprovação em CTPSEnsino Médio completo

teRçA-feiRA3 de dezembro de 20132 GUARUJÁ

Diário Oficial

Unidade Fiscal do Município R$ 2,26ex

pedi

ente O noticiário relativo às

atividades da Câmara Municipal, bem como a produção e edição de

seus atos oficiais, são de responsabilidade exclusiva

do Poder Legislativo.

Gabinete da PrefeitaAvenida Santos Dumont, 800 • PabX 3308.7000 bairro Santo Antônio • CEP 11432-440 site: www.guaruja.sp.gov.br diÁriO OfiCiaL 3308.7470e-mail: [email protected]

| diretora e editora • Wanda Fernandes • Mtb. 27.855| Projeto gráfico • Diego Rubido| diagramação • Diego Andrade

Noticiário produzido a partir de material da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarujá

| impressão: Gráfica Diário do Litoral | tiragem: 10 mil exemplares

GUARUJÁDiário Oficial Doe viDaDoe sangUe

Colabore com o Banco de Sangue do Hospital Santo Amaro

Page 3: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

parceria senai

Guarujá amplia vagas para cursos profissionalizantes

A iniciativa realizada pela Prefeitura em parceria com o Senai de Cubatão abriu mais 132 vagas, agora na área de petróleo e gás

Nesta terça-feira, 3, a Prefeitura de Guarujá abre inscrições para Processo Seletivo de

cursos de capacitação profissional

gratuitos, por meio do Setor Admi-nistrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (Senai). Ao todo, são oferecidas 372 vagas. A iniciativa, realizada pela Secreta-ria de Educação em parceria com o Senai de Cubatão, visa suprir a demanda da mão de obra local.

As vagas são destinadas para duas unidades no Guarujá e a Sede do Senai de Cubatão. No Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II (Engº Silvio Fernandes Lopes,

nº 281, Pae Cará – Vicente de Carvalho), há vagas para os cur-sos de Assistente Administrativo (16), Operador de Computador (16), Eletricista Instalador (32) e Auxiliar de Logística (16).

Na Escola 1° de Maio (Aveni-da Adriano Dias dos Santos, 623 – Jardim Boa Esperança) estão disponíveis os cursos de Assisten-te Administrativo (32), Auxiliar de Distribuição (16), Auxiliar de Logística (32), Controlador de Pátio (32), Pedreiro Assentador

(16), Pedreiro Revestidor (16) e Eletricista Instalador (16).

Em Cubatão, são oferecidos os cursos na área de petróleo e gás. Os interessados poderão se inscrever para as turmas de Mecânico (16), Caldeireiro (12), Eletricista Indus-trial (16), Encanador Industrial (32), Montador (32) e Soldador de Tubulação (24).

As inscrições devem ser feitas nas próprias instituições, mas no caso dos cursos do Senai de Cuba-tão, as inscrições acontecem na Escola 1º de Maio. Os interessados podem se inscrever de 3 a 11 de dezembro, das 13 às 20 horas, e no dia 12, das 14 às 16 horas.

Para o Centro de Atividades

Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II (Engº Silvio Fernandes Lopes, nº 281, Pae Cará – Vicente de Carvalho), as inscrições estarão abertas entre os dias 3 a 12 de dezembro, das 8 às 18 horas.

Para a inscrição, é preciso levar cópia do RG e CPF. Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os interessa-dos precisam ter o Ensino Funda-mental completo e no mínimo 16 anos, com exceção dos cursos da área de petróleo e gás, que exigem a idade mínima de 18 anos. O processo seletivo acontece no dia 27 de janeiro, na EM 1° de Maio, às 19 horas.

Município oferece 372 vagas para 15 cursos de capacitação profissional gratuitos

Inscrições para processo seletivo acontecem até dia 12

Arildo

Reprodução

Pedro R

ezendeP

edro

Rez

ende

teRçA-feiRA3 de dezembro de 2013 3GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 4: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

Escola municipal apresenta cultura afro-brasileira com dança e capoeira

valéria cristina

Danças, roupas, pinturas corporais, contos populares e músicas típicas integraram a comemoração do Dia da Consciência Negra

“Você já assis-tiu Carrossel? Tem um me-n i n o n e g r o

que sofria racismo quando era criança. Quando ele cresceu e ficou rico, todos queriam ser amigos dele. Aprendi na escola que isso é errado e que todos nós nascemos para ser amigos de todos, porque somos iguais”. Esse é o resumo do aluno, Nicolas da Fonseca, 9 anos, da Escola Municipal Pro-fessora Valéria Cristina Vieira da Cruz Silva, localizada em Morrinhos IV, sobre o que ele aprendeu neste ano a respeito do Dia da Consciência Negra, celebrado no último dia 20. O aluno do 5º ano parti-cipou da apresentação História e Cultura Afro-Brasileira e Indí-gena: Resgatando e Reconstruin-do a Imagem da Criança Negra no Espaço Escolar, realizada na última sexta-feira, 22, na Unidade. A atividade encerrou o projeto Africanidades, que trabalha a identidade, cultura e história negra em sala de aula. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria de Edu-cação.

O evento começou com uma encenação e roda de ca-poeira com o grupo Capoeira Negra, do mestre Trovão. Em seguida, a turma do 5º ano, sob o comando da professora Márcia Ghalyella, encantou a platéia formada por alunos, professores e pais com suas

fantasias típicas da África e danças tradicionais.

A encenação foi a última atividade do projeto da escola, que tem o objetivo de ensinar cultura e história afro-brasileira em sala de aula durante todo o ano. Seguindo as diretrizes da Lei 10.639/03, que estabelece a obrigatoriedade da temática História e Cultura Afro-Brasileira no currículo da rede de ensino, o projeto aborda o tema de forma lúdica e envolve também os pais.

A professora fala da emo-ção ao ver o desenvolvimento do projeto. “Hoje, fico emocio-nada porque o projeto envolve alunos, professores e pais. Todos participam com prazer, independente de cor ou reli-gião”, contou.

Para o diretor da Unidade, Nelson Harder, toda a ativida-de educativa foi também uma festa. “O intuito é comemorar o Dia da Consciência Negra. É uma homenagem aos nossos irmãos. Uns sofreram muito e hoje estão ao nosso lado, lutando dia a dia”, disse. A atividade integrou o calendário da Semana Zumbi dos Palma-res, realizada pela Prefeitura em parceria com o Conselho de Participação e Desenvolvimen-to da Comunidade Negra.

“Embora o calendário da rede municipal de ensino co-memore a Consciência Negra no dia 20 de novembro, o tema é freqüente nas escolas de Guarujá desde o primeiro bimestre”, explicou a secretária de Educação de Guarujá.

Segundo o coordenador de História e Geografia da Seduc, Romualdo Bellomusto, a his-tória e cultura afro-brasileira integram o conteúdo progra-mático das escolas de Ensino Fundamental, conforme de-

creta a Lei Federal 10.639/03. “Todos os professores da rede municipal recebem o material no começo do ano e trabalham no decorrer do período. As apresentações da Semana da Consciência Negra são apenas o produto final”, explicou Bellomusto.

Para o presidente do Con-selho de Participação e De-senvolvimento da Comunidade Negra, Anderson Bernardes, trabalhar o tema na infância re-sultará na diminuição do racis-mo. “É difícil mudar a mente dos adultos que já têm precon-ceitos enraizados. E eu falo de todo tipo de preconceito. Mas, se acabarmos com isso logo na infância, teremos médicos, professores, cidadãos libertos de preconceito”, afirmou.

Fotos Raim

undo Nogueira

teRçA-feiRA3 de dezembro de 20134 GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 5: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

formação

Prefeitura capacita gestores da Educação Infantil

Desta vez, atividade é voltada aos diretores, vice-diretores, coordenadores educacionais e coordenadores pedagógicos dos Neims; curso será apresentado para nova turma nesta quinta-feira, 5, na Unaerp

Lívia Duarte

Dando seqüência a Formação de Ges-tores e Técnicos da Secretaria da Edu-

cação, cujo tema é Caminhos para a Construção de uma Educa-ção 3.0 - Qualidade e Autonomia no Mundo Contemporâneo, a

Prefeitura de Guarujá formará, entre fevereiro e abril de 2014, técnicos da secretaria e gestores ligados à Educação Infantil. O objetivo é contribuir para a me-lhoria da qualidade da educação nos núcleos de educação da rede municipal de ensino.

A formação, que já capaci-tou mais de 150 profissionais do Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) durante os meses de outubro e novembro, será destinada nesta etapa a diretores, vice-diretores, coordenadores educacionais e coordenadores pedagógicos dos Núcleos de Educação Infantil Municipal (Neims).

Para sensibilizar os profis-sionais sobre a importância da formação, a Secretaria de Edu-cação promoverá um encontro nesta quinta-feira, 5, das 13 às

17 horas, no campus da Unaerp Guarujá (Avenida Dom Pedro I, 3.300 – Enseada). Na ocasião, eles conhecerão a organização do curso, os módulos, o local em que será realizado, entre outros assuntos de interesse da classe.

Com carga horária de 60 horas, a capacitação será com-posta por módulos presenciais e à distância, nos quais os ges-tores das escolas e técnicos da Secretaria estarão divididos em três grupos de 50 profissionais cada, somando 150 profissio-nais capacitados.

Ao final da formação, gesto-res e técnicos treinados deverão estar aptos a desenvolver lide-ranças cooperativas, comparti-lhar experiências bem-sucedidas e fortalecer as unidades esco-lares com foco na criação da identidade das mesmas. “É imprescindível a participação de todos para que, juntos, pos-samos cada vez mais aprimorar os processos de educação e contribuir para a qualidade do ensino em Guarujá”, finalizou a secretária de Educação do Município.

teRçA-feiRA3 de dezembro de 2013 5GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 6: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

dia municipal

Jovens empreendedores são homenageados com comenda

A Comenda Jovem Empreendedor de Guarujá é concedida em comemoração ao Dia Municipal do Jovem Empreendedor, celebrado em 27 de novembro

Empresário Marcel Metsu contou que três meses após abrir o seu negócio obteve o retorno previsto para dois anos

Fotos Roberto S

ander Jr.

Um g r u p o d e 1 7 guar ujaenses foi homenageado com a comenda “Jovem

Empreendedor de Guarujá”, na noite da última quarta-fei-ra, 27, na Câmara Municipal. Os vereadores prestigiaram os munícipes com a honraria por terem se destacado em ativida-des empreendedoras durante este ano nas áreas comercial, industrial, política, religiosa, social, pública, privada ou prestadora de serviços.

A Lei 3 .999/2013, que institui o Dia Municipal do Jovem Empreendedor, em 27 de novembro, foi sancionada pela chefe do Executivo, que no ato solene foi representa-da pelo secretário-adjunto de

Desenvolvimento Tecnológico e Logístico. “O perfil do em-preendedor é cada vez mais jovem. Na pessoa de cada homenageado, peço que se sin-tam reconhecidos. Guarujá é uma cidade de oportunidades e que pode melhorar sempre”, disse o vereador autor do Pro-jeto de Lei 110/2009 que deu origem à legislação.

Para o secretário-adjunto, a entrega da comenda “Jovem Empreendedor de Guarujá” foi importante por representar a valorização da juventude do Município. “Estamos teste-munhando mais um momento importante da nossa Cidade. Este momento precisa ser va-lorizado porque uma pessoa empreendedora transforma sua própria vida e a vida eco-nômica do País. Vocês são

exemplos para muitas pessoas. Precisamos de gente que quei-ra inovar”, disse o secretário.

O jovem Edmilson Cardo-zo, um dos homenageados, discursou em nome do grupo. Ele recebeu a honraria pela sua atuação partidária como secre-tário estadual da Juventude na legenda que é filiado, por ser membro da Comissão Munici-pal de Controle do Transporte Público de Guarujá e apresen-tador do programa de televisão “Canal do Empreendedor” e sócio-fundador do Leo Clube Guarujá Sul. “É uma honra muito grande representar este grupo seleto de jovens empre-endedores. Isso demonstra uma mudança de cultura na Cidade, em valorizar os jovens de Guarujá, que trabalham e fazem a Cidade acontecer”,

resumiu o homenageado.

DestaqueO advogado Marcel Met-

su tem 32 anos. Nascido em Guarujá, ele também foi ho-menageado com a comenda. Marcel é proprietário da casa de saladas e suco Delírio Natu-ral, no Centro. O empreende-dor conta que seu negócio foi aberto há três meses e já obteve o retorno pro-gramado para dois anos. Marcel morou oito anos no Rio de Janeiro e fez intercâmbio na França e Israel. Voltou à sua terra natal em 2011.

“Dec id i vo l ta r por acreditar e amar essa Ci-dade. Juntei a experiência que adquiri no Rio e nos intercâmbios internacio-

nais para montar uma steak house, mas, num sonho, Deus me falou para não fazer isso, que não venderíamos refrige-rante e nem bebidas alcoóli-cas, mas algo mais saudável”, contou o empreendedor, res-saltando que se sentiu honrado com a homenagem.

Confira os homenageadosRodrigo Morone Fidalgo Salgado

Maria Laura Campos CajueiroAndréa Correia Fonseca

André Dias da CunhaMarcel Gerard MetsuÂngelo Melilo Neto

Jonatas Silva dos SantosMaikon Menezes

Edson Soares CostaEdmilson Cardozo

Raphael Ferracioli da LuzFábio Ricardo Gimenes SereniAmaro de Araújo Lima Neto

Michel MurakamiRafael Cristian Nunes

Rosângela Tibúrcio LimaVinícius de Andrade Pereira

teRçA-feiRA3 de dezembro de 20136 GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 7: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

Força-tarefa apresenta ações realizadas em novembro

balanço

As inspeções têm como foco garantir a tranquilidade da população, evitando perturbação do sossego e comportamentos inadequados

Pedro R

ezende

Assunto foi debatido na reunião mensal do grupo realizada no último dia 27, no Paço Moacir dos Santos Filho

Du r a n t e r e u n i ã o na Prefeitura, no últ imo dia 27, a Secretaria de De-

fesa e Convivência Social e a Força Tarefa discutiram ações desempenhadas durante o mês novembro. Na ocasião, foram apresentados dados das inspe-ções desenvolvidas em alguns bairros do Município.

O objetivo da Força-tarefa é a boa convivência entre as pessoas, além de garantir a tranquilidade dos moradores, evitando a perturbação do sos-sego e da ordem. As ações têm como foco os comportamentos inadequados cometidos pelo uso do som abusivo em auto-móveis ou residências e a rea-lização de eventos irregulares, sem a autorização.

A equipe composta pelas Secretar ias Municipais de Defesa e Convivência Social, Gabinete, Assistência Social, Saúde, Desenvolvimento Eco-nômico e Portuário, Polícias Civil e Militar e Ministério Público inspecionaram as re-giões do Cantagalo, Praia do Pernambuco, Santo Antônio, Enseada e Guaiúba. Na maio-ria das vezes a averiguação é motivada a partir denúncias feitas por munícipes ao telefo-ne de atendimento ao cidadão, pelo número 153.

Durante as vistorias, foram apreendidos som, materiais

irregulares de divulgação e bicicletas, lavrados atos infra-cionais para casas clandestinas que exploram atividade sexual, além de orientação a menores sobre o uso abusivo de bebida alcoólica.

Segundo a coordenadora

da Força Tarefa, Valéria Amo-rim, a intenção não é proibir a realização das atividades, mas disciplinar para que sejam re-alizadas dentro da legalidade e conforme o que prevê o có-digo de postura do Município. “Nossa intenção não é impor

uma situação ditatorial, mas conscientizar quem trabalha com eventos e também os mu-nícipes sobre a necessidade de fazer suas atividades dentro do que é permitido. Desta forma, além de incomodar o outro evita-se, aborrecimentos futu-

ros”, justificou Valéria. Quem se sentir incomoda-

do ou presenciar algum tipo de abuso de som ou outra con-duta inadequada pode acionar uma equipe da Força-tarefa, por meio do telefone de aten-dimento ao cidadão: 153.

teRçA-feiRA3 de dezembro de 2013 7GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 8: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

Guarujá recebe visitantes de Barueri na 4ª Virada Inclusiva

dia da pessoa com deficiência

Ao todo, 52 pessoas tiveram dia de lazer e inclusão na Praia da Enseada

Fotos Roberto S

ander Jr.

Atividade foi realizada em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado nesta terça-feira, 3

Unir diversão e in-clusão. Com este pensamento, na úl-tima quinta-feira,

28, Guarujá recebeu 52 pessoas

com deficiência do município de Barueri, na Praia da Enseada. A ação faz parte da 4ª Virada In-clusiva, evento coordenado pela Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência e que comemora o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, ce-lebrado neste 3 de dezembro. A participação do Município na atividade aconteceu por meio

das Secretarias de Esporte e La-zer, Governo e Desenvolvimento e Assistência Social.

Os visitantes foram recepcio-nados com as cadeiras anfíbias, equipamentos utilizados para que pessoas com deficiência possam usufruir da praia, com banho de sol e mar. A parceria com uma empresa do Município também proporcionou aos visi-

tantes diversão com brinquedos infláveis.

Segundo a secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistên-cia Social, foi um momento de convivência e de muita alegria tanto para os visitantes, com-postos por crianças, jovens e idosos, quanto para as equipes que integraram a ação. “Eles ficaram maravilhados com a

praia e isso nos emociona bas-tante. Muitos não conheciam o mar e não há como descrever a emoção deles.”

Também participaram da atividade o Conselho da Pessoa com Deficiência, Conselho do Idoso e o Instituto Guaru, que com a experiência do surfe aju-dou na logística do desenvolvi-mento da atividade.

teRçA-feiRA3 de dezembro de 20138 GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 9: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

travessia 14 bis

Prova aquática reúne mais de 200 atletas

Travessia é organizada pelo Núcleo da Base Aérea com apoio da Prefeitura de Guarujá

Fotos Raim

undo Nogueira

A primeira edição da Travess ia 14 Bis como parte do ca-lendário oficial de

eventos do Município foi mar-cada pela vitória de dois velhos conhecidos da tradicional ultra-maratona aquática. A exemplo de 2012, os vencedores foram os nadadores Marcos Campos de Sá Rodrigues e Thais Fernandes Sant’Ana.

Marcos Rodrigues concluiu a prova com o tempo de 5 horas, 4

minutos e 12 segundos. O atleta não escondeu a alegria ao cruzar a linha de chegada e abraçar sua esposa que o aguardava emo-cionada. “Estou muito feliz por vencer essa travessia novamente. Minha equipe foi muito boa, eu até os xinguei no meio do cami-nho, mas eles foram excelentes e sem eles eu não conseguiria chegar até aqui. Agora, meu próximo desafio será uma pro-va de 88 quilômetros, que será disputada na Argentina”, disse

Marcos Rodrigues.Thais Sant’Ana terminou os

24 quilômetros da Travessia 14 Bis em 5 horas, 37 minutos e 5 segundos. Ela comemorou a segunda vitória na competição em sua segunda participação, destacando as dificuldades en-frentadas com a mudança de direção. Desta vez, a largada foi em Bertioga e a chegada no Núcleo da Base Aérea de Santos, em Vicente de Carvalho.

“O percurso este ano foi dife-

rente e eu senti mais dificuldades do que no ano passado, mas mesmo assim quis começar uma prova mais forte junto com os homens e estou muito satisfeita em ter conseguido ficar em pri-meiro lugar geral no feminino. No ano que vem estarei aqui de novo”, afirmou a campeã.

A Travessia Aquática 14 Bis é organizada ao longo das últimas quatro décadas pelo comando do Núcleo da Base Aérea de Santos, com apoio da

Praticagem de Santos, das Pre-feituras de Guarujá e Bertioga, da Marinha do Brasil, do Clube de Nadadores de Maratonas Aquáticas (Naman) e de um esquema voluntariado composto por outras academias e nadado-res que contribuem espontane-amente para a realização. Dada a importância para o cenário esportivo da Cidade, este ano, a prova passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Guarujá.

Os primeiros colocados nas categorias masculino e feminina foram Marcos Campos de Sá Rodrigues e Thais Fernandes Sant’Ana

teRçA-feiRA3 de dezembro de 2013 9GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 10: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

gabinete

Atos oficiAis

Portaria N.º 3114/2013.-MARiA ANtONietA De BRitO, PRefeitA MUNiCiPAL De GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere,

R e S O L V e :DeSiGNAR o Sr. DieGO BeZeRRA PeReiRA – Pront. n.º 18.898, para responder, interinamente, pelo cargo de provimento em comissão, símbolo DAS-1, de Secretário Municipal de Administra-ção, durante o impedimento de seu titular (Pront. n.º 18.058), por motivo de férias, no período de 02 à 16.12.2013.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência.Prefeitura Municipal de Guarujá, 02 de dezembro de 2013.

PRefeitA“ADM”/dllRegistrada no Livro Competente“GAB”, em 02.12.2013Débora de Lima LourençoPront. n.º 11.901, que a digitei e assino

Portaria N.º 3115/2013.-MARiA ANtONietA De BRitO, PRefeitA MUNiCiPAL De GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere,

R e S O L V e :DeSiGNAR o servidor WALteR CeSAR HiDeKi GUSHi – Pront. n.º 15.039, para o cargo de provi-mento em comissão, símbolo DAS-12, de Diretor I de Gestão de Pessoas, durante o impedimento do seu titular (Pront. n.º 18.898), por motivo de substituição, no período de 02 à 16.12.2013.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência.Prefeitura Municipal de Guarujá, 02 de dezembro de 2013.

PRefeitASecretário Municipal de Administração“ADM”/dllRegistrada no Livro Competente“GAB”, em 02.12.2013Débora de Lima LourençoPront. n.º 11.901, que a digitei e assino

PROCeSSO SeLetiVO SiMPLifiCADO De CONtRAtAçÃO De GUARDA-ViDAS teMPORÁRiOeDitAL 001/2013 - SeDeCON

HOMOLOGAçÃOA Prefeitura Municipal de Guarujá, através da Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social - SEDECON, torna público a HOMOLOGAÇÃO A CONTAR DE 03/12/2013 do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIO Edital 001/2013 – SEDECON, pelo regime de con-tratação temporária Jurídico Administrativo, nos termos dos artigos.600 a 605 da Lei Complemen-tar nº.135/2012 e suas alterações, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, visando o preenchimento das vagas existentes, das que vierem a vagar e das que vierem a ser criadas, durante a validade deste processo seletivo, para a função pública de GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIO – 50 vagas, findando impreterivelmente em 31/03/2013, nos termos do Edital supra, editado em D. O de 02/11/2013.

Prefeitura Municipal de Guarujá, 02 de dezembro de 2013.MARiA ANtONietA De BRitO

Prefeita Municipal

eDitAL De PReGÃO PReSeNCiAL Nº 117/2013Registro de Preços

Objeto: Registro de Preços para aquisição de materiais médico hospitalares para atendi-mento da Rede Municipal de Saúde – Bloco 02.O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações da Unidade de Assuntos Estratégicos (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 05 de dezembro de 2013 até o dia 16de dezembro de 2013. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. Os demais atos que neces-sitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo 6º, inciso XIII; Lei Orgânica Municipal, artigo 132, § 3º, inciso II e Lei Municipal nº 2.812/2001.Os envelopes nº 1 e 2, a Declaração de Pleno Atendimento aos Requisitos de Habilitação serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações no dia 20 de dezembro de 2013 até às 08h55m, iniciando sua abertura às 09h.

Guarujá, 29 de novembro de 2013.DANieL SiMÕeS De CARVALHO COStA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

eDitAL De PReGÃO PReSeNCiAL Nº 118/2013Registro de Preços

Objeto: Registro de Preços para aquisição de materiais médico hospitalares para atendi-mento da Rede Municipal de Saúde – Bloco 03.O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações da Unidade de Assuntos Estratégicos (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de repro-dução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 05 de dezembro de 2013 até o dia 16 de dezembro de 2013. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. Os demais atos que neces-sitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo 6º, inciso XIII; Lei Orgânica Municipal, artigo 132, § 3º, inciso II e Lei Municipal nº 2.812/2001.Os envelopes nº 1 e 2, a Declaração de Pleno Atendimento aos Requisitos de Habilitação serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações no dia 23 de dezembro de 2013 até às 08h55m, iniciando sua abertura às 09h.

Guarujá, 29 de novembro de 2013.DANieL SiMÕeS De CARVALHO COStA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

eDitAL De PReGÃO PReSeNCiAL Nº 119/2013Registro de Preços

Objeto: Registro de Preços para aquisição de materiais médico hospitalares para atendi-mento da Rede Municipal de Saúde – Bloco 04.O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações da Unidade de Assuntos Estratégicos (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 05 de dezembro de 2013 até o dia 16de dezembro de 2013. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. Os demais atos que neces-sitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo 6º, inciso XIII; Lei Orgânica Municipal, artigo 132, § 3º, inciso II e Lei Municipal nº 2.812/2001.Os envelopes nº 1 e 2, a Declaração de Pleno Atendimento aos Requisitos de Habilitação serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações no dia 26 de dezembro de 2013 até às 08h55m, iniciando sua abertura às 09h.

Guarujá, 29 de novembro de 2013.DANieL SiMÕeS De CARVALHO COStA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

MiNUtA De eDitAL De PReGÃO PReSeNCiAL Nº 120/2013Registro de Preços

Objeto: Registro de preços para Prestação de Serviços de Hospedagem para Operações de Segurança na Municipalidade, incluindo a Operação Verão 2013-2014.O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações da Unidade de Assuntos Estratégicos (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de repro-dução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 04 de dezembro de 2013 até o dia 13 de dezembro de 2013. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. Os demais atos que neces-sitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo 6º, inciso XIII; Lei Orgânica Municipal, artigo 132, § 3º, inciso II e Lei Municipal nº 2.812/2001.Os envelopes nº 1 e 2 e a declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações no dia 16 de dezembro de 2013 até às 08h55m, iniciando sua abertura às 09h.

Guarujá, 29 de novembro de 2013.WAGNeR PeReiRA DA SiLVA

SECRETARIO MUNICIPAL DE DEFESA E CONVIVÊNCIA SOCIAL

eDitAL De PReGÃO PReSeNCiAL Nº 121/2013Registro de Preços

Objeto: fORNeCiMeNtO e iNStALAçÃO De SALAS MULtiMÍDiA iNteRAtiVAS, COMPLeMeN-tOS PARA QUADRO iNteRAtiVO, NOBReAKS, SWitCHS, SeRViDOReS e ROteADOReS PARA AS eSCOLAS DO MUNiCÍPiO De GUARUJÁ, AtRAVÉS DO SiSteMA De ReGiStRO De PReçOS.O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações da Unidade de Assuntos Estratégicos (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 04 de de-

teRçA-feiRA3 de dezembro de 201310 GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 11: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

zembro de 2013 até o dia 13 de dezembro de 2013. As Visitas Técnicas deverão ocorrer até 16 de dezembro de 2013. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publica-dos oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo 6º, inciso XIII; Lei Orgânica Municipal, artigo 132, § 3º, inciso II e Lei Municipal nº 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura.Os envelopes nº 1 e 2 e a declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações no dia 18 de dezembro de 2013 até 08h55m, iniciando sua abertura às 09h.

Guarujá, 02 de dezembro de 2013.PRiSCiLLA MARiA BONiNi RiBeiRO

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

eDitAL De PReGÃO PReSeNCiAL Nº 122/2013Registro de Preços

Objeto: Registro de Preços para fornecimento de materiais escolares com manuseio para formação de kits e Mochilas escolares, para entrega ponto a ponto nas escolas da Rede Mu-nicipal de ensino.O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações da Unidade de Assuntos Estratégicos (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 04 de de-zembro de 2013 até o dia 13 de dezembro de 2013. As Visitas Técnicas deverão ocorrer até 16. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo 6º, inciso XIII; Lei Orgânica Municipal, artigo 132, § 3º, inciso II e Lei Municipal nº 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura.Os envelopes nº 1 e 2 e a declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações no dia 17 de abertura de 2013 até às 14h55m, iniciando sua abertura às 15h.

Guarujá, 02 de dezembro de 2013.PRiSCiLLA MARiA BONiNi RiBeiRO

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

secretaria municipais

Atos oficiAis

educaçãoPortaria nº 48/2013 - SeDUC

“Autoriza Funcionamento de Escola de Educação Infantil e dá outras providências”Art. 1º. – A Secretária Municipal de Educação, da Prefeitura Municipal de Guarujá, a vista do que consta do protocolo nº. 145-SEDUC com base no Decreto Municipal nº. 5419, de 01/12/97, com fundamento na Indicação CEE nº. 04/99, de 30/06/99 e Deliberação CME 01/01 alterada pela De-liberação CME 01/11, autoriza o funcionamento, por alteração de endereço, do Espaço de De-senvolvimento Infantil Caracol, localizado à Rua Paulo Orlandi, nº 421 – Vila Santo Antônio - Gua-rujá, SP – CEP: 11.432-420, mantido por Espaço de Desenvolvimento Infantil Caracol - ME, CNPJ 17.213.626/0001-89. Art. 2º. – Aprova e homologa, respectivamente, o Projeto Político Pedagógico, o Plano de Edu-cação Infantil e o Regimento Escolar. Declara a data 26/10/2012 como de início das atividades do Núcleo.Art. 3º. – O responsável pelo Estabelecimento fica obrigado a manter o Projeto Político Pedagó-gico, o Plano de Educação Infantil e o Regimento Escolar às normas relativas ao cumprimento da Lei Federal nº. 9394/96, às normas baixadas pelos Conselhos Nacional e Estadual de Educação e à legislação e regulamentação municipal relativas à Educação Infantil.Art. 4º. – A Secretaria Municipal de Educação a qual se jurisdiciona a Escola, zelará pelo fiel cum-primento desta Portaria e proporá, em caso de inadimplência, a cassação da presente autorização, de conformidade com o dispositivo na Deliberação CME 01/01, alterada pela Deliberação CME 01/11.

Guarujá, 18 de novembro de 2013Priscilla Maria Bonini Ribeiro

Secretária Municipal de Educação

COMUNiCADO Inscrição para Bolsa de Estudo Integral – UNAERP

A Comissão de Bolsa de Estudo instituída através do Decreto nº 8.040/2007, comunica o período de inscrição, como segue: dias 12, 13 e 16 de dezembro de 2013 - Horário: 9 às 12 h e 14 às 17 horas. - Local: SEDUC – Av. Santos Dumont, 640 – Sto. Antonio Guarujá.Para a devida inscrição o interessado deverá apresentar cópia do protocolo do vestibular (realiza-do em 01/12/2013), cópia do RG e cópia do CPF.

Guarujá, 26 de novembro de 2013.

Profª Arinda Piacentini de Oliveira e OliveiraPresidente da Comissão

(Republicação por incorreção)edital de Convocação – Conselho de escola

A Direção da EM Dr.”Oswaldo Cruz” – Unidade II, serve-se do presente edital para convocar mem-bros do Conselho de Escola e demais pessoas da comunidade para a Assembléia Geral a ser re-alizada aos quatro dias do mês de dezembro de dois mil e treze, às dezessete horas e trinta minutos, nas dependências desta Unidade Escolar, situada à Av. Presidente Vargas nº 485 – Parque Estuário - Guarujá, para tratar da seguinte ordem do dia: Aprovação dos balancetes do P.D.D.E., do convênio P.M.G. e demais verbas de 2013. Destinação das verbas do convênio P.M.G. e P.D.D.E., apresentação do Projeto Gestor e Mais Educação, adequação das normas de conduta e avaliação anual dos trabalhos e destinação das Verbas para 2014.

Guarujá, 21 de Novembro de 2013.Adriana Cristina da Silva MeyranDiretora da Unidade de Ensino

Pront.:10.502

(Republicação por incorreção)edital de Convocação – A.P.M.

A Direção da EM Dr. “Oswaldo Cruz” – Unidade II, serve-se do presente edital para convocar os membros da A.P.M., e demais pessoas da comunidade para a Assembléia Geral a ser realizada aos quatro dias do mês de dezembro de dois mil e treze, às dezesseis horas e trinta minutos em primeira chamada e às dezessete horas em segunda chamada, nas dependências desta Unidade Escolar, situada à Av. Presidente Vargas nº 485 – Parque Estuário - Guarujá, para tratar da seguinte ordem do dia: Aprovação dos balancetes do P.D.D.E., do convênio P.M.G. e demais verbas de 2013, destinação das verbas do Convênio P.M.G e P.D.D.E., apresentação do Projeto Gestor e Mais Educa-ção, adequação das normas de conduta e avaliação anual dos trabalhos e destinação das Verbas para 2014.

Guarujá, 21 de Novembro de 2013.Adriana Cristina da Silva Meyran

Diretora da Unidade de EnsinoPront.: 10.502

(Republicação por alteração de cursos)COMUNiCADO SeDUC

A Secretaria de Educação de Guarujá, por meio da Diretoria de Programas Estratégicos Educacio-nais, informa que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Gratuitos SE-NAI (1º semestre de 2014) no Setor de Petróleo e Gás de 03/12/2013 a *12/12/2013 das 13:00 h às 20:00 h na E M 1º de Maio e no SENAI em Cubatão. Todos os Cursos serão certificados pelo SENAI. *Obs.: apenas no dia 12/12/13 as inscrições na EM 1º de Maio serão encerradas às 16 horas.Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição RG e CPF (original e cópia), ser maior de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. A prova de seleção será realizada no dia 27/01/2014 às 19:00 h na E M 1º de Maio. Segue abaixo a relação de cursos e vagas para o 1º semestre.Obs.: A Prefeitura Municipal de Guarujá disponibilizará o transporte gratuito aos alunos matricu-lados nos Cursos em Cubatão.

teRçA-feiRA3 de dezembro de 2013 11GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 12: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

Processo Seletivo – Atendimento a Área de Petróleo e Gás – SeNAi – 1º Semestre 2014

Cursos Período Vagas Conhecimentos exigidos Documentação necessária para a inscrição e condições

MECÂNICO Das 13:00h às 17:00h 16

PortuguêsMate mática

FUNDAMENTAL

- Xerox do RG e CPF (Não será aceita a CNH);- Ter Ensino Fundamental completo no ato da Inscrição;

- Ter 18 anos completos no ato da inscrição.

CALDEIREIRO Das 13:00h às 17:00h 12

PortuguêsMate mática

FUNDAMENTAL

- Xerox do RG e CPF (Não será aceita a CNH);- Ter Ensino Fundamental completo no ato da Inscrição;

- Ter 18 anos completos no ato da inscrição.

ELETRICISTA INDUSTRIAL

Das 13:00h às 17:00h 16

PortuguêsMate mática

FUNDAMENTAL

- Xerox do RG e CPF (Não será aceita a CNH);- Ter Ensino Fundamental completo no ato da Inscrição;

- Ter 18 anos completos no ato da inscrição.

ENCANADOR INDUSTRIAL

Das 13:00h às 17:00h 32

PortuguêsMate mática

FUNDAMENTAL

- Xerox do RG e CPF (Não será aceita a CNH);- Ter Ensino Fundamental completo no ato da Inscrição;

- Ter 18 anos completos no ato da inscrição.

MONTADOR Das 8:00h às 12:00h 32

PortuguêsMate mática

FUNDAMENTAL

- Xerox do RG e CPF (Não será aceita a CNH);- Ter Ensino Fundamental completo no ato da Inscrição;

- Ter 18 anos completos no ato da inscrição.

SOLDADOR DE TUBULAÇÃO

Das 8:00h às 12:00h e

Das 13:00h às 17:00h

24Português

Mate máticaFUNDAMENTAL

- Xerox do RG e CPF (Não será aceita a CNH);- Ter Ensino Fundamental completo no ato da Inscrição;

- Ter 18 anos completos no ato da inscrição.

Dias das inscrições para o Processo Seletivo De 03/12/2012 a 12/12/2013

Locais e Horários de inscrição

• E. M. 1º de Maio - Avenida Adriano Dias dos Santos, 611 - Jd. Boa Esperança - Guarujá/SP –Tel: (13) 3384-5655.

Das 14:00h às 20:00h.Observação: no dia 12/12/13, as inscrições serão realizadas somente até às

16:00 h.

Dia, Horário e Local da Prova

27 de janeiro de 2014 - • Início às 19h.Após o início das provas, o portão será fechado não sendo permitida a en-

trada de candidatos atrasados.e. M. 1º de Maio - Avenida Adriano Dias dos Santos, 611 - Jd. Boa Esperança -

Guarujá/SP -Tel. (13) 3384-5655.Observações: - Trazer documento de identidade, caneta azul ou preta, lápis e

borracha;- Não será permitida a entrada de candidatos vestidos com camiseta rega-ta/ sem manga, chinelos, mini-saia, bermudas ou vestimentas inadequa-

das.LiStA De APROVADOS e DAtA De MAtRÍCULA SeRÃO DiVULGADOS eM DAtA A SeR MARCADA.

Observações: O critério de desempate para ingresso nos Cursos SENAI será: 1º) maior número de pontos em Matemática; 2º) maior número de pontos em Português;3º) maior idade.- O candidato deverá apresentar-se 30 minutos antes do horário previsto, munido de lápis, caneta esferográfica azul ou preta, borracha, ficha de inscrição e RG original e/ou documento com foto.- A matrícula estará vinculada à ordem de classificação do candidato e ao número de vagas.- O candidato classificado que não fizer a matrícula no prazo determinado perderá sua vaga.- Será feito um cadastro (reserva) de classificação para outras chamadas, caso haja vagas nos cur-sos.

Guarujá, 02 de dezembro de 2013.Luciana Salituri

Diretor de Programas Estratégicos Educacionais

02/dez 03/dez 04/dez 05/dez 06/dez

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta

bebida láctea bebida láctea leite c/ chocolate leite c/ chocolate leite c/ chocolate

pão c/ margarina pão c/ geléia pão c/ margarina pão c/ doce de leite pão c/ margarina

suco de suco de suco de suco de suco de

laranja limão abacaxi maracujá melancia

arroz e feijão arroz e feijão arroz e feijão arroz e feijão arroz e feijão

almôndegas frango assado carne frango carne

ao sugo c/ batata com mandioca com milho com abobrinha

salada pepino salada de tomate salada de alface salada de escarola salada de repolho

abacaxi melancia mamão banana tangerina

creme de legumes creme de cenoura mandioca amassada sopa de feijão

com carne e frango c/ carne com carne

vitamina de leite com achocolatado pudim de bebida láctea leite caramelizado

abacate biscoito salgado chocolate biscoito doce pão c/ geléia

risoto de frango sopa de carne macarrão risoto de

com milho legumes com frango carne

creme de legumes sopa de carne papa de frango arroz c/ legumes

com frango legumes e legumes e carne

09/dez 10/dez 11/dez 12/dez 13/dez

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta

bebida láctea leite c/ chocolate bebida láctea leite c/ chocolate bebida láctea

pão c/ margarina pão c/ margarina pão c/ geléia pão c/ margarina pão c/ geléia

suco de suco de suco de suco de

maracujá laranja limão abacaxi

arroz e feijão arroz e feijão arroz e feijão arroz e feijão arroz e feijão

ovo mexido carne moída frango refogado peixe frango

com legumes com cenoura creme de milho com batata c/ mandioquinha

salada de acelga e chuchu salada pepino salada de alface salada de beterraba

mamão abacaxi banana manga melancia

ovo creme de legumes sopa legumes purê misto batata doce amassada

c/ legumes c/ frango c/ carne c/ peixe feijão e frango

suco de melancia bebida látea vitamina leite c/ chocolate

biscoito salgado pão c/ margarina de mamão biscoito doce

sopa de feijão macarrão torta de legumes e sopa macarrão

com carne com moída carne c/ carne e legumes

sopa de feijão papa de carne creme de legumes sopa macarrão

com carne com legumes com carne c/ carne e legumes

16/dez 17/dez 18/dez 19/dez 20/dez

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta

leite c/ chocolate bebida láctea leite c/ chocolate bebida láctea leite c/ chocolate

pão c/ margarina pão c/ doce de leite pão c/ geléia pão c/ margarina pão c/ margarina

suco de suco de suco de suco de suco de

limão abacaxi laranja melancia laranja com cenoura

arroz e feijão arroz e feijão arroz e feijão arroz e feijão arroz e feijão

nuggets de Merluza frango com chuchu carne moída frango com isca de fígado

purê misto salada de acelga com ervilha abobrinha com batata

salada de escarola com cenoura ralada salada alface salada de repolho salada acelga c/ tomate

abacaxi melancia banana tangerina mamão

sopa de carne sopa de carne creme de abóbora batata amassada

legumes e legumes com frango com fígado

bebida láctea bebida láctea vitamina

pão c/ margarina biscoito doce de banana

macarrão sopa de feijão risoto de frango arroz à grega hot dog

com frango com carne c/ legumes com carne tiras suco de maracujá

papa de legumes sopa de feijão creme de legumes arroz papa sopa de carne

frango com carne com frango legumes e carne e legumes

23/dez 24/dez 25/dez 26/dez 27/dez

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta

30/dez 31/dez

Segunda Terça

* Cardápio sujeito à alterações devido a sazonalidade dos produtos.

canja

canja

RECESSO ESCOLAR

Papa (J)

Desjejum

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁCARDÁPIO CRECHE

Desjejum

Colação

Papa (J)

Colação

Refeição

Papa (A)

Lanche Tarde

Jantar

Papa (J)

Papa (J)

Colação

Refeição

Papa (A)

Lanche Tarde

Jantar

risoto de frango

Desjejum

Colação

Refeição

Papa (A)

Lanche Tarde

Refeição

Papa (A)

Lanche Tarde

Jantar

DEZEMBRO

canja

canja

canja

suco de uva orgânico

arroz doce

Refeição

Papa (A)

Lanche Tarde

Jantar

canjica bolo confeitado

RECESSO ESCOLAR RECESSO ESCOLAR RECESSO ESCOLAR RECESSO ESCOLAR

RECESSO ESCOLAR

Desjejum

RECESSO ESCOLAR

Papa (J)

Desjejum

Colação

Jantar

teRçA-feiRA3 de dezembro de 201312 GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 13: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

administraçãoPROCeSSO SeLetiVO SiMPLifiCADO De CONtRAtAçÃO De GUARDA-ViDAS teMPORÁRiO

eDitAL 001/2013 – SeDeCONA PREFEITURA MUNCIPAL DE GUARUJÁ – PMG, através da Secretaria Municipal de Defesa e Convi-vência Social - SEDECON, torna público a LISTAGEM DE CLASSIFICAÇÃO FINAL do Processo Sele-tivo Simplificado de Contratação de Guarda-Vidas Temporário - Edital 001/2013 – SEDECON, para o provimento das vagas existentes, das que vierem a vagar e das que vierem a ser criadas, conf. Edital:

Classif.iNfORMAçÕeS PeSSOAiS DOCUMeNtOS

PRÁtiCA teÓRiCA NOtAfiNALNome dos GVt's Nascimento idade RG CPf

1 RICARDO MARTINS PEREIRA 06/09/76 37 25.981.012-5 251.042.858-63 9,3 10 9,65

2 DANILO MACIEL TUR-TERA 23/11/89 23 48574118-0 392240458-80 9,3 10 9,65

3 THIAGO CATEB B. GONÇALVES 05/08/91 22 37.812.160-1 410.146.768-43 9,3 9,4 9,35

4 ORLANDO CORREIA SILVA 18/3/87 26 43.246.817-1 371886.398-76 9,3 9,25 9,275

5 LUIZ AUGUSTO LIMA 22/07/1978 35 28.644.934-1 261.813.488-59 9 9,5 9,25

6 DEYVID MANOEL DA SILVA 29/07/92 21 53.341.742-9 415569408-58 9,3 9,2 9,25

7 ERICK SANTANA DE OLIVEIRA 16/06/92 21 44665747 408.931.538-77 9,3 9,1 9,2

8 JAINER SIDNÉIA SOU-ZA ALMEIDA 27/05/71 42 29.137.160-7 159.100.378-46 8,6 9,7 9,15

9 DOUGLAS DE SOUSA MOURA 06/10/89 24 32.812.518-0 362.942.648-47 9,3 8,9 9,1

10 WALLACE FERREIRA DE MELO 11/10/91 21 48.572.262-8 334.958.818-24 9 9,2 9,1

11 BRUNO PEREIRA DOS SANTOS 18/02/95 18 46.575.345-0 234783688-98 9,3 8,9 9,1

12 ALEXANDRO ROBER-TO DE O.NDRADE 17/07/93 20 35732166-2 401511328-44 8,6 9,5 9,05

13 MARCOS VINICIUS DE OLIVEIRA 12/02/1984 28 45.465.614-2 400.492.438-37 8,6 9,4 9

14 MARCO AURELIO F. DE OLIVEIRA 26/02/89 24 34450314-8 373619698-95 9 8,95 8,975

15 LUCAS MARIANO LUIS FERREIRA 20/06/94 19 41.784.062-7 235.705.148-54 9 8,9 8,95

16 DANIEL SAUDA HER-CULANO 14/04/83 30 43766224-x 320.107.968-60 8,6 8,95 8,775

17 RAFAEL CAMPOS SO-TELO 29/07/91 22 48.361.418 398.112.878-80 9,3 8,2 8,75

18 HENRIQUE DE SOUZA F. MAGNO 30/11/92 21 40440229-X 420782638-70 8,6 8,9 8,75

19 BRUNO MELO DA SIL-VA TEODORO 21/04/94 20 494.853.476 434796198-79 8,3 9,2 8,75

20 LUIS FERNANDO DOS REIS VIANA 15/03/88 25 42417108-9 360230048/06 8,6 8,8 8,7

21 PEDRO LUIZ VEIGA CASANOVA 28/09/92 21 48.210.890-3 419.710.618/16 9,3 8,1 8,7

22 CAIO SILVA ARAUJO 23/11/90 23 48.598.322-9 409.087.058-59 8,6 8,7 8,65

23 MARCOS ANTONIO ROSA RAMOS 28/7/89 24 450252498 422.736.448-50 8,6 8,5 8,55

PRefeitURA MUNiCiPAL De GUARUJÁ - eMei / eMef / eJA e eSCOLAS eStADUAiSCARDÁPiO SeMANAL PeRÍODO De 02/12/2013 À 06/12/2013

02/12/13 (2ª feira) 03/12/13 ( 3ª feira ) 04/12/13 (4ª feira) 05/12/13 (5ª feira) 06/12/13 (6ª feira)

Café da Manhã Bebida lácteaBiscoito salgado com geléia

Bebida lácteaBiscoito doce

Suco de uvaPão com margarina

Bebida lácteaBarrinha

Bebida lácteaBiscoito salgado

Almoço

Sal: SeletaMacarrão ao sugoAlmôndegasSuco

Sal.: BeterrabaArroz / FeijãoCarne ao molhoQuibebe de abóboraSuco

Sal: AcelgaArroz / FeijãoCarne com mandioquinha e vagemBanana

Sal: AlfaceArroz / FeijãoPeixe com pimentão e tomateAbacaxi

Sal: EscarolaArroz / FeijãoCoxa e Sobrecoxa assadaBatata coradaManga

PRefeitURA MUNiCiPAL De GUARUJÁ - eMei / eMef / eJA e eSCOLAS eStADUAiSCARDÁPiO SeMANAL PeRÍODO De 09/12/2013 À 13/12/2013

09/12/13 (2ª feira) 10/12/13 (3ª feira) 11/12/13 (4ª feira) 12/12/13 (5ª feira) 13/12/13 (6ª feira)

Café da Manhã Bebida lácteaBarrinha

Suco de uvaBiscoito doce

Bebida lácteaPão com geléia

Bebida lácteaBiscoito salgado com margarina

Bebida lácteaBiscoito doce

Almoço

Sal: Chuchu à vinagreteArroz / FeijãoSalsicha ao molhoPurê de batataSuco

Sal.: PepinoMacarrão fantasia (molho de tomate, cenou-ra, ervilha e frango) Suco

Sal: RepolhoArroz / FeijãoCarne assadaFarofaMamão

Sal: EscarolaArroz / FeijãoFrango AssadoPurê de mandioquinhaMelancia

Sal: AcelgaArroz / Feijão Carne de Panela Vagem SautêeBanana

PRefeitURA MUNiCiPAL De GUARUJÁ - eMei / eMef / eJA e eSCOLAS eStADUAiSCARDÁPiO SeMANAL PeRÍODO De 16/12/2013 À 20/12/2013

16/12/13 (2ª feira) 17/12/13 (3ª feira) 18/12/13 (4ª feira) 19/12/13 (5ª feira) 20/12/13 (6ª feira)

Café da Manhã Bebida lácteaPão francês com margarina

Bebida lácteaBarrinha

Bebida lácteaBiscoito salgado com geléia

Suco de uvaBiscoito doce

RECESSO ESCOLAR

Almoço

Salada de pepinoArroz / FeijãoCarne moída ao sugo com cenouraSuco

Salada: TomateArroz / FeijãoCarne em cubos com mandiocaSuco

Salada: AlfaceArroz / FeijãoFrango aceboladoFarofaAbacaxi

Salada: RepolhoArroz / FeijãoCarne com milhoBanana

PRefeitURA MUNiCiPAL De GUARUJÁ - eMei / eMef / eJA e eSCOLAS eStADUAiSCARDÁPiO SeMANAL PeRÍODO De 23/12/2013 À 27/12/2013

23/12/13 (2ª feira) 24/12/13 (3ª feira) 25/12/13 (4ª feira) 26/12/13 (5ª feira) 27/12/13 (6ª feira)

RECESSO ESCOLAR RECESSO ESCOLAR RECESSO ESCOLAR RECESSO ESCOLAR RECESSO ESCOLAR

PRefeitURA MUNiCiPAL De GUARUJÁ - eMei / eMef / eJA e eSCOLAS eStADUAiSCARDÁPiO SeMANAL PeRÍODO De 30/12/2013 À 03/01/2014

30/12/13 (2ª feira) 31/12/13 (3ª feira)

RECESSO ESCOLAR RECESSO ESCOLAR

* escolas Municipais de educação infantil, ensino fundamental e eJA considerar Recesso escolar a partir de 13/12/13.

teRçA-feiRA3 de dezembro de 2013 13GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 14: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

24 RAFAEL SANTOS BOMFIM DA SILVA 06/06/95 18 47.067.063-0 461.564.228-89 8,6 8,4 8,5

25 MATHEUS H. TOLEDO DA SILVA 02/03/92 21 48.576.549-4 410.173.988/95 9 7,9 8,45

26 JORGE DO ROSÁRIO NETO 13/04/93 20 34.961.987-6 408.014.238/21 8,6 8,25 8,425

27 DANILO CEZAR DOS SANTOS 14/9/93 20 41429950-4 431781348/32 9,3 7,4 8,35

28 LEANDRO ENRRICO SOUZA 17/04/94 19 41.283.642-7 414.805.448-33 9 7,6 8,3

29 PAULO ROBERTO SER-RA 23/1/13 46 22313555-1 108342698-22 8,3 8,25 8,275

30 GABRIEL MOURA DO PRADO 05/02/91 22 47315837-1 413944438-03 9,3 7,2 8,25

31 RENAN RODRIGUES 13/05/1994 19 64.26.82-2 090.643.199-95 9 7,4 8,2

32 MATHEUS CUNHA SANTOS 01/06/95 19 43.471.687-X 414.622.538-82 9 7,38 8,19

33 WILLIAN MORAES DA SILVA 14/01/93 20 49.097.721-2 434.141.918-81 8,3 7,9 8,1

34 GABRYEL MATHEUS B. DO CARMO 30/08/95 18 37.065.564-3 446.210.308-41 8,3 7,4 7,85

35 LUCAS CONCEIÇÃO SANTA ROSA 18/08/94 19 49.814.115-9 349.810.068-88 9 6,55 7,775

36 MARCELO ROGÉRIO F. DA SILVA 01/08/74 39 25.195.524-2 197.523.628-93 8 7 7,725

37 EBER FERREIRA D. DA COSTA 31/12/82 30 28.852.791-4 304.162.908-92 8 7,2 7,6

38 FELIPE SANTANA DE OLIVEIRA 18/04/95 18 46.094.078-8 4 4 3 1 2 7 9 8 8 -

187 8,6 6,3 7,45

39 RHONAM HENRIQUE F. CHAGAS 25/2/95 18 52277743-0 428526948-16 8,6 6 7,3

40 RAFAEL PEIXINHO DOS SANTOS 02/07/90 23 47.419.514-4 401.582.298-60 9 5,3 7,15

41 JOEL F. DO NASCI-MENTO JR. 06/04/88 26 56.841.557-8 047.771.355-61 8,3 5,95 7,125

42 LEONARDO DAVI DOS REIS 10/07/1995 18 49.902.514-3 448.303.258-52 8,6 5,5 7,05

43 GUILHERME DA SILVA SANTOS 23/06/95 18 45963.069-6 382.417.408-16 9,3 4,2 6,75

44 RODRIGO CARDOSO DE SOUZA 25/03/94 19 41.814.928-8 448.824.788-11 8,3 5,1 6,7

45 ALLAN ALEXANDRE DA SILVA 20/06/93 20 49.086.081-3 456.234.748-10 8,3 4,1 6,2

46 LUIZ INACIO ALVES DA CRUZ 27/06/1989 24 49609785-4 45116278867 6 6 6

47 DAVID SANTOS DA SILVA 14/06/95 18 47042172-1 451694518-57 6 5 5,5

48 JORGE LUIS DE SOUZA PAIVA 22/04/95 18 55.289.483-7 447.049.748-71 6 4,85 5,425

49 LEONI DE LIMA FLA-VIO 15/10/1994 19 50.281.018-X 423.877.398-12 6 4,8 5,4

50 PATRICK ANDERSON F. DA SILVA 23/11/94 18 44.956.298-0 461.543.808-79 6 4,7 5,35

51 VICTOR RIBEIRO VA-LENTINI 19/09/1995 18 821919-8 11075671 6 4,6 5,3

52 EDUARDO AUGUSTO RIBEIRO 04/03/88 25 43916160-5 378207918-37 6 4,5 525

53 ANTONIO DE ROSSI NETO 28/12/94 18 47039735-4 435347268-20 6 4,3 5,15

54 FELIPE DOS SANTOS 17/10/93 20 41.337.231-5 420.480.408-02 6 4,2 5,1

55 WILLIANS DA SILVA SANTOS 16/08/83 30 43.917.865-4 324.707888-62 6 4 5

Guarujá, 29 de novembro de 2013.Wagner Pereira da Silva

Comissão do Processo Seletivo SimplificadoPresidente

eDitAL De CONVOCAçÃOFicam os servidores abaixo relacionados, convocados a darem ciência em documentos de seu in-teresse, indicados na coluna respectiva.Favor comparecer no Recursos Humanos da PMG, no Paço Raphael Vitiello, Av. Santos Dumont nº 640 – térreo – sala 33: às 2ª, 3ª, 5ª e 6ª das 12 hs às 16:00 hs; e às 4ª das 09:00hs às 13:00hs.O documento estará à disposição pelo período máximo de 10 (dez) dias, a partir desta publicação, após o qual será encaminhado para arquivo.

NOMe PRONtUÁRiO DOCUMeNtOAdriana Souza da Silva 19.303 Processo nº 37105/2013Adriana Vita de N. Pinto 20.284 Processo nº 33376/2013Agostinho Ramos Neto 10.681 Processo nº 38054/2013Alberto Pires de Faria 8.071 Processo nº 31494/2013Alzira Macedo de Oliveira 14.688 Processo nº 35942/2013

Ana Carolina Pinheiro 19.654 Processo nº 37415/2013Ana Clea Nunes 17.794 Processo nº 24031/2013Ana Paula Duvareski Romano 12.673 Processo nº 36588/2013Ana Paula Duvareski Romano 12.673 Processo nº 36589/2013Anderson Aparecido da Silva 20.042 Processo nº 32611/2013André Carlos dos Santos 11.686 Portaria nº 3069/2013Andrea da Silva 19.714 Processo nº 29363/2013Andrea Mariano Aires 13.075 Processo nº 36587/2013Angela Maria dos Santos 14.982 Portaria nº 3037/2013Antonio Carlos Braz 13.050 Processo nº 33578/2013Ariomar da Silva Nascimento 5.278 Portaria nº 3102/2013Arlindo Antonio da Silva 13.765 Processo nº 25660/2013Benedito Sergio B. de Andrade 6.045 Processo nº 38100/2013Camila Vieira de Moraes 20.270 Processo nº 36519/2013Candida Maria Amancio 20.259 Processo nº 36075/2013Cassia Ferreira 13.253 Processo nº 38249/2013Celimar do Nascimento Silva 18.656 Processo nº 14156/2013Celimar do Nascimento Silva 18.656 Processo nº 38761/2013Cheila Marise Baptista Ramos 11.489 Processo nº 34221/2013Cicera de Goiz Rochao 5.052 Processo nº 25930/2013Claudia Manso Vasconcelos 10.600 Processo nº 36054/2013Claudia Roberta Gratao 20.366 Processo nº 33937/2013Claudia Silva Santos 16.659 RequerimentoCleber Luiz de Toledo 7.154 Processo nº 09823/2013Cristina Paula Panighel Lazarini 14.690 Processo nº 34729/2013Deborah Bombach Correa 13.122 Processo nº 36582/2013Dinahelza Souza Guedes 20.395 Processo nº 35813/2013Edna Alves de Souza 12.111 Processo nº 37031/2013Edna Alves de Souza 12.111 Processo nº 37030/2013Elaine Vilagio Silva 20.384 Processo nº 33606/2013Eliana Rita Gasparini 14.897 Processo nº 23091/2013Elielma de Morais Silva 16.025 Processo nº 36478/2013Elizangela Alves Lima 14.538 Processo nº 35977/2013Elza Novaes Sousa 20.398 Processo nº 35703/2013Eric Santana Farias 14.141 Processo nº 36841/2013Eric Santana Farias 14.141 Processo nº 36842/2013Erika Aparecida Silva 19.364 Processo nº 36073/2013Evelyn Paula Ribeiro 13.071 Processo nº 29692/2013Fabiana França 15.856 Processo nº 38250/2013Flavia Bezerra de Carvalho 13.195 Processo nº 37702/2013Flavia de Assis Carvalho 19.742 Processo nº 36836/2013Francisca Ferreira de Aquino 11.658 Processo nº 39153/2013Grazielle Santana Silva 19.619 Processo nº 33368/2013Guilherme Gazelato de Mello 14.777 Processo nº 38263/2013Heliomário Leonez Amorim 11.480 Processo nº 18559/2013Heloisa Maria Regueira 20.396 Processo nº 35517/2013Iasmim Santos Almeida 20.404 Processo nº 35706/2013Iranildo Carlos Trajano 16.355 Processo nº 24984/2013Isabelli Lima Seni 19.644 Processo nº 36064/2013Isabelli Lima Seni 19.644 Processo nº 36065/2013Ivanete Francisca 12.995 Processo nº 39321/2013Joaldrey Rodrigues Franco 14.918 Processo nº 38495/2013Jonas Gonzaga da Silva 5.739 Processo nº 23410/2013Jose Eduardo de Melo 13.267 Processo nº 36068/2013Jose Eduardo de Melo 13.267 Processo nº 36072/2013Jose Santana de Abreu 4.466 Processo nº 34730/2013Juenilce Aparecida Mendes 10.596 Processo nº 34077/2013Juliana Ferreira de Freitas 14.547 Processo nº 35162/2013Juliana Ferreira de Freitas 14.547 Processo nº 37699/2013Katia Maria Vieira da Silva 12.508 Processo nº 40072/2013Kelly Cristina de Oliveira Santos 12.842 Processo nº 38251/2013Leonardo dos Passos Oliveira 16.229 Processo nº 37108/2013Luciana Ferro Karasiak 13.214 Processo nº 38245/2013Luciana Vila Nova 7.457 Processo nº 34292/2013Luciane Pirani Arcon 13.069 Processo nº 36585/2013Luciano Rodrigues de Lima 11.789 Processo nº 35105/2013Luzia Gomes Silveira 12.997 Processo nº 36591/2013Marcela Santos de Jesus 20.339 Processo nº 37029/2013Marcia Cristina Costa 12.083 Processo nº 36590/2013Marcia Regina dos Santos 16.661 Processo nº 38105/2013Maria Cristina Pereira 16.289 Processo nº 37704/2013Maria da Hora Pereira 6.136 Processo nº 37022/2013Maria da Hora Pereira 6.136 Processo nº 36611/2013Maria de Fátima Siqueira 7.471 Portaria nº 3043/2013Maria do Carmo Altino 11.049 Processo nº 38253/2013Maria Fernanda Teixeira 15.057 Processo nº 39265/2013Maria Fernanda Teixeira 13.184 Processo nº 39264/2013Maria Jose Barbosa dos Santos 13.265 Processo nº 36057/2013Maria Jose Lima 7.177 Requerimento

teRçA-feiRA3 de dezembro de 201314 GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 15: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

Maria Lucia dos Santos 16.825 RequerimentoMaria Nilce dos S. Cenedese 16.061 Processo nº 38532/2013Maria Norma Lima 6.583 Processo nº 25926/2013Maria Tersa da Conceição 4.384 Processo nº 26615/2013Marilen Cristina Simoes 12.358 Processo nº 35513/2013Marinalda Maria Eremita 18.003 Processo nº 37894/2013Marta Regina Fernandes 12.088 Processo nº 36070/2013Maura Soares Barbosa 15.058 Processo nº 37025/2013Mauricio da Silva Garcia 16.243 Processo nº 36056/2013Myrian Freitas Sauda 5.112 Processo nº 36061/2013Myrtes Nery Duarte 19.437 RequerimentoNilce Maria Ramiro 5.419 Processo nº 39175/2013Patricia Santos de Brito 18.320 Processo nº 38248/2013Pedro Mendonça Arídio 14.177 Portaria nº 3045/2013Rita de Cassia Colombrini Teixeira 11.171 Processo nº 18559/2013Rita de Cassia Dias 16.001 Processo nº 37633/2013Rosemary Jesus de Oliveira 8.162 Processo nº 37189/2013Rosemary Pereira Cavalcanti 14.829 Processo nº 34275/2013Rosimeire Gama 14.186 Processo nº 07772/2003Sandra Maria Genuino 10.614 Processo nº 36053/2013Sandra Ramos Santana 12.541 Processo nº 37027/2013Sandra Regina Fernandes 12.071 Processo nº 25263/2013Sandro Lino Ramos Dias 12.070 Processo nº 39050/2013Selma Vicente D'agrela 12.942 Processo nº 39155/2013Simone Alves Santos 20.258 Processo nº 34937/2013Sonia Galdino dos Santos 14.855 Processo nº 35318/2013Suzana de Medeiros Cruz 12.836 Processo nº 37026/2013Suzete Skoufas 11.070 Processo nº 36490/2013Terezinha de Jesus da Silva 16.103 Processo nº 39325/2013Vagner Santana de Araujo 13.523 Portaria nº 3044/2013Valdeci Garcia 19.025 Processo nº 34734/2013Valdinei Santos 8.549 Processo nº 29078/2013Verneli de Souza Silva 13.518 Processo nº 38768/2013Zila Belem dos Santos 10.041 Processo nº 26530/2003

Diego Bezerra PereiraDiretor de Gestão de Pessoas

eDitAL De COMUNiCAçÃOA Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo, através da Diretoria de Gestão de Pessoas, comunica o(a) Sr.(a.) tANiA DA COStA RODRiGUeS PiRANi – prontuario nº 13.133, em obe-diência ao parágrafo único do artigo 158 da Lei Complementar nº 135, que conforme o que foi decidido no processo administrativo nº 34.690/2013, estará aplicando o disposto no artigo 158 da citada Lei Complementar.O processo supramencionado, encontra-se junto a Folha de Pagamento – ADMGP – 4, (2º andar - sala nº 65), desta Prefeitura, sito a Av. Santos Dumont, n° 640, Bairro do Santo Antônio, que fun-ciona no horário das 12:00 horas às 16:00 horas.

Guarujá, 02 de dezembro de 2013.elias de Oliveira filho

FG – S3 – Coordenador III

eDitAL De CONVOCAçÃOA Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo, através da Secretaria Mun. de Adminis-tração – ADM, convoca a candidata abaixo relacionada, aprovada em Concurso Público Edital nº.001/2011 – SEDESC – MÉDICO SOCORRISTA – LEI COMPLEMENTAR Nº.135/2012, conforme o que foi decidido no Processo Administrativo Nº.38601/2013 – SESAU.

CLASSif. Nº.iNSCR. NOMe DA CANDiDAtA48º. 451304 ELOISA PELLEGRINI

A candidata acima mencionada, deverá comparecer no prazo de 03 (três) dias úteis, a saber: 03, 04, e 05/12/2013 (3ª., 4ª. e 5ª. feira), junto ao Recursos Humanos (térreo - sala 33) da Prefeitura Muni-cipal – Paço Raphael Vitiello, sito a Av. Santos Dumont, nº.640, Bairro de Santo Antonio – Guarujá, sendo que nos dias 03 e 05/12/2013 (3ª. e 5ª. Feira), das 09:00 hs. às 11:00 hs., e no dia 04/12/2013 (4ª. Feira), das 14:00hs., as 16:00hs., para fins de processo admissional.

Guarujá, 28 de novembro de 2013Diego Bezerra Pereira

Diretor de Gestão de PessoasADM GP

fagm

eDitAL De CONVOCAçÃOA Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo, através da Secretaria Mun. de Adminis-tração – ADM, convoca o candidato abaixo relacionado, aprovado em Concurso Público Edital nº.001/2011 – SEDESC – MÉDICO SOCORRISTA – LEI COMPLEMENTAR Nº.135/2012, conforme o

que foi decidido no Processo Administrativo Nº.38524/2013 – SESAU.

CLASSif. Nº.iNSCR. NOMe DO CANDiDAtO49º. 454305 MOHAMED AHAD EL MALT

O candidato acima mencionado, deverá comparecer no prazo de 03 (três) dias úteis, a saber: 03, 04, e 05/12/2013 (3ª., 4ª. e 5ª. feira), junto ao Recursos Humanos (térreo - sala 33) da Prefeitura Municipal – Paço Raphael Vitiello, sito a Av. Santos Dumont, nº.640, Bairro de Santo Antonio – Guarujá, sendo que nos dias 03 e 05/12/2013 (3ª. e 5ª. Feira), das 09:00 hs. às 11:00 hs., e no dia 04/12/2013 (4ª. Feira), das 14:00hs., as 16:00hs., para fins de processo admissional.

Guarujá, 28 de novembro de 2013Diego Bezerra Pereira

Diretor de Gestão de PessoasADM GP

fagm

eDitAL De CONVOCAçÃOA Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo, através da Secretaria Mun. de Adminis-tração – ADM, convoca a candidata abaixo relacionada, aprovada em Concurso Público Edital nº.001/2011 – SEDESC – MÉDICO SOCORRISTA – LEI COMPLEMENTAR Nº.135/2012, conforme o que foi decidido no Processo Administrativo Nº.28605/2013 – SESAU.

CLASSif. Nº.iNSCR. NOMe DO CANDiDAtO50º. 454310 DANIELA SAMICO GUILLIOD

A candidata acima mencionada, deverá comparecer no prazo de 03 (três) dias úteis, a saber: 03, 04, e 05/12/2013 (3ª., 4ª. e 5ª. feira), junto ao Recursos Humanos (térreo - sala 33) da Prefeitura Muni-cipal – Paço Raphael Vitiello, sito a Av. Santos Dumont, nº.640, Bairro de Santo Antonio – Guarujá, sendo que nos dias 03 e 05/12/2013 (3ª. e 5ª. Feira), das 09:00 hs. às 11:00 hs., e no dia 04/12/2013 (4ª. Feira), das 14:00hs., as 16:00hs., para fins de processo admissional.

Guarujá, 28 de novembro de 2013Diego Bezerra Pereira

Diretor de Gestão de PessoasADM GP

fagm

eDitAL De CONVOCAçÃOA Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo, através da Secretaria Mun. de Adminis-tração – ADM, convoca a candidata abaixo relacionada, aprovada em Concurso Público Edital nº.001/2011 – SEDESC – PSICOLOGO – LEI COMPLEMENTAR Nº.135/2012, conforme o que foi deci-dido no Processo Administrativo nº.2729/2013:

CLASSif. Nº.iNSCR. NOMe DA CANDiDAtA29º. 450103 MARINA SALES RODRIGUES

A candidata acima mencionada, deverá comparecer no prazo de 03 (três) dias úteis, a saber: 03, 04 e 05/12/2013 (3ª., 4ª. e 5ª. feira), junto ao Recursos Humanos (térreo - sala 33) da Prefeitura Muni-cipal – Paço Raphael Vitiello, sito a Av. Santos Dumont, nº.640, Bairro de Santo Antonio – Guarujá, sendo que nos dias 03 e 05/12/2013 (3ª. e 5ª. feira) das 09:00 hs. às 11:00 hs., e no dia 04/12/2013 (4ª. feira) das 14:00 hs. às 16:00 hs., para fins de processo admissional.

Guarujá, 28 de novembro de 2013 Diego Bezerra Pereira

Diretor de Gestão de PessoasADM GP

fagm

eDitAL De CONVOCAçÃOA Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo, através da Secretaria Mun. de Admi-nistração – ADM, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados em Concurso Público Edital nº.002/2011 – SESAU – SERVENTE (AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS) – LEI COMPLEMENTAR Nº.135/2012, conforme o que foi decidido no Processo Administrativo nº.38602/2013:

CLASSif. Nº.iNSCR. NOMe DO CANDiDAtO319º. 019468 WALMIR LOPES VIANA320º. 030292 DALVA ROMUALDO BONFIM321º. 025766 ADNIR DE MELO

Os candidatos acima mencionados, deverão comparecer no prazo de 03 (três) dias úteis, a saber: 03, 04 e 05/12/2013 (3ª., 4ª. e 5ª. feira), junto ao Recursos Humanos (térreo – sala 33), da Prefei-tura Municipal - Paço Raphael Vitiello, sito a Av. Santos Dumont, nº.640, Bairro de Santo Antonio – Guarujá, sendo que nos dias 03 e 05/12/2013 (3ª. e 5ª. feira) das 09:00 hs. as 11:00 hs., e no dia 04/12/2013 (4ª. feira) das 14:00 hs. às 16:00 hs. para fins de processo admissional.

teRçA-feiRA3 de dezembro de 2013 15GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 16: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

fale com a OuvidOria0800-773-7000

Guarujá, 28 de novembro de 2013Diego Bezerra Pereira

Diretor de Gestão de PessoasADM GP

fagm

desenvolvimento e assistência social

eDitAL Nº. 062/2013 - CMDCA escala de trabalho e de Plantão dos Conselheiros tutelares de Guarujá e Vicente de Carvalho

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guarujá – CMD-CA, no uso das atribuições legais estabelecidas na Lei Municipal nº 3.382, de 07 de junho de 2006, em cumprimento a Lei Federal nº. 8.069, de 13 de julho de 1990 – Estatuto da Criança e do Ado-lescente torna publica a escala de trabalho semanal e dos plantões noturnos e de fins de semana dos Conselheiros Tutelares de Guarujá e de Vicente de Carvalho, referente ao mês de Dezembro de 2013.

eSCALA MeNSAL De DeZeMBRO

Dom. 01/12

Noturno

Folga

Seg. 02/12 Ter. 03/12 Quar. 04/12 Quin. 05/12 Sext. 06/12 Sab. 07/12 Dom. 08/12

VALTENE CARLITO VALÉRIA ANDERSON VALTENE

ANDERSON JACQUELINE CARLITO CARLITO ANDERSON

JACQUELINE VALTENE JACQUELINE VALÉRIA VALÉRIA

Noturno VALÉRIA ANDERSON VALTENE JACQUELINE CARLITO

Folga CARLITO VALÉRIA ANDERSON VALTENE JACQUELINE

Seg. 09/12 Ter. 10/12 Quar. 11/12 Quin. 12/12 Sext. 13/12 Sab. 14/12 Dom. 15/12

VALÉRIA ANDERSON VALTENE VALTENE CARLITO

CARLITO CARLITO ANDERSON ANDERSON JACQUELINE

JACQUELINE VALÉRIA VALÉRIA JACQUELINE VALTENE

Noturno VALTENE JACQUELINE CARLITO VALÉRIA ANDERSON

Folga ANDERSON VALTENE JACQUELINE CARLITO VALÉRIA

Seg. 16/12 Ter. 17/12 Quar. 18/12 Quin. 19/12 Sext. 20/12 Sab. 21/12 Dom. 22/12

VALTENE VALTENE CARLITO VALÉRIA ANDERSON

ANDERSON ANDERSON JACQUELINE CARLITO CARLITO

VALÉRIA JACQUELINE VALTENE JACQUELINE VALÉRIA

Noturno CARLITO VALÉRIA ANDERSON VALTENE JACQUELINE

Folga JACQUELINE CARLITO VALÉRIA ANDERSON VALTENE

Seg. 23/12 Ter. 24/12 Quar. 25/12 Quin. 26/12 Sext. 27/12 Sab. 28/12 Dom. 29/12

CARLITO VALTENE VALTENE

JACQUELINE ANDERSON ANDERSON

VALTENE VALÉRIA JACQUELINE

Noturno ANDERSON CARLITO VALÉRIA

Folga VALÉRIA JACQUELINE CARLITO

Seg. 30/12 Ter. 31/12

ANDERSON

CARLITO

VALÉRIA

Noturno JACQUELINE

Folga VALTENE

CARLITO

VALERIA ANDERSON

VALTENE JACQUELINE

CARLITO

CARLITO VALERIA

VALTENE JACQUELINE ANDERSON VALTENE

Dom. 01/12

Noturno

Folga

Seg. 02/12 Ter. 03/12 Quar. 04/12 Quin. 05/12 Sext. 06/12 Sab. 07/12 Dom. 08/12

VALTENE CARLITO VALÉRIA ANDERSON VALTENE

ANDERSON JACQUELINE CARLITO CARLITO ANDERSON

JACQUELINE VALTENE JACQUELINE VALÉRIA VALÉRIA

Noturno VALÉRIA ANDERSON VALTENE JACQUELINE CARLITO

Folga CARLITO VALÉRIA ANDERSON VALTENE JACQUELINE

Seg. 09/12 Ter. 10/12 Quar. 11/12 Quin. 12/12 Sext. 13/12 Sab. 14/12 Dom. 15/12

VALÉRIA ANDERSON VALTENE VALTENE CARLITO

CARLITO CARLITO ANDERSON ANDERSON JACQUELINE

JACQUELINE VALÉRIA VALÉRIA JACQUELINE VALTENE

Noturno VALTENE JACQUELINE CARLITO VALÉRIA ANDERSON

Folga ANDERSON VALTENE JACQUELINE CARLITO VALÉRIA

Seg. 16/12 Ter. 17/12 Quar. 18/12 Quin. 19/12 Sext. 20/12 Sab. 21/12 Dom. 22/12

VALTENE VALTENE CARLITO VALÉRIA ANDERSON

ANDERSON ANDERSON JACQUELINE CARLITO CARLITO

VALÉRIA JACQUELINE VALTENE JACQUELINE VALÉRIA

Noturno CARLITO VALÉRIA ANDERSON VALTENE JACQUELINE

Folga JACQUELINE CARLITO VALÉRIA ANDERSON VALTENE

Seg. 23/12 Ter. 24/12 Quar. 25/12 Quin. 26/12 Sext. 27/12 Sab. 28/12 Dom. 29/12

CARLITO VALTENE VALTENE

JACQUELINE ANDERSON ANDERSON

VALTENE VALÉRIA JACQUELINE

Noturno ANDERSON CARLITO VALÉRIA

Folga VALÉRIA JACQUELINE CARLITO

Seg. 30/12 Ter. 31/12

ANDERSON

CARLITO

VALÉRIA

Noturno JACQUELINE

Folga VALTENE

CARLITO

VALERIA ANDERSON

VALTENE JACQUELINE

CARLITO

CARLITO VALERIA

VALTENE JACQUELINE ANDERSON VALTENE

Seg. 02/12 Ter. 03/12 Quar. 04/12 Quin. 05/12 Sext. 06/12 Sab. 07/12 Dom. 08/12

KÁTIA MARCELA MARCELA RODRIGO RODRIGO

RAILDA RAILDA KÁTIA GILMARA RAILDA

RODRIGO KÁTIA GILMARA MARCELA GILMARA

N - GILMARA N - RODRIGO N - RAILDA N - KÁTIA N - MARCELA

F - MARCELA F - GILMARA F - RODRIGO F - RAILDA F - KÁTIA

Seg. 09/12 Ter. 10/12 Quar. 11/12 Quin. 12/12 Sext. 13/12 Sab. 14/12 Dom. 15/12

MARCELA RODRIGO RODRIGO KÁTIA MARCELAKÁTIA GILMARA RAILDA RAILDA RAILDA

GILMARA MARCELA GILMARA RODRIGO KÁTIA

N - RAILDA N - KÁTIA N - MARCELA N - GILMARA N - RODRIGOF - RODRIGO F - RAILDA F - KÁTIA F - MARCELA F - GILMARA

Seg. 16/12 Ter. 17/12 Quar. 18/12 Quin. 19/12 Sext. 20/12 Sab. 21/12 Dom. 22/12

RODRIGO KÁTIA MARCELA MARCELA RODRIGO

RAILDA RAILDA RAILDA KÁTIA GILMARAGILMARA RODRIGO KÁTIA GILMARA MARCELA

N - MARCELA N - GILMARA N - RODRIGO N - RAILDA N - KÁTIAF - KÁTIA F - MARCELA F - GILMARA F - RODRIGO F - RAILDA

Seg. 23/12 Ter. 24/12 Quar. 25/12 Quint. 26/12 Sext. 27/12 Sab. 28/12 Dom. 29/12

MARCELA RODRIGO KÁTIA

RAILDA RAILDA RAILDAKÁTIA GILMARA RODRIGO

N - RODRIGO N - MARCELA N - GILMARAF - GILMARA F - KÁTIA F - MARCELA

Seg. 30/12 Ter. 31/12 Quar. 01/01/2014 Quint. 02/01/2014 Sext. 03/01/2014 Sab. 04/01/2014 Dom. 05/01/2014

RODRIGO MARCELA MARCELAGILMARA RAILDA KÁTIAMARCELA KÁTIA GILMARA

N - KÁTIA N - RODRIGO N - RAILDAF - RAILDA F - GILMARA F - RODRIGO

T

GILMARA

RAILDA KÁTIA RODRIGO RAILDA

KÁTIA MARCELA

CONSELHO TUTELAR DE GUARUJÁ

GILMARA RODRIGO

MARCELA GILMARA

RAILDA KÁTIA

MARCELA

Guarujá, 02 de Dezembro de 2013.Maria Lúcia Ribeiro dos Santos

Presidente

eDitAL De CONVOCAçÃOO Conselho Municipal de Juventude, criado pela Lei Municipal 3995/2012, vem, através de seu presidente, convocar os respectivos membros titulares e suplentes para Reunião Ordinária a ser realizada dia 05 de Dezembro de 2013, às 14 horas nas dependências do Estação Juventude, situ-ado à Alameda Duartina s/n, Vila Áurea, para a discussão da seguinte pauta:- Confraternização da Juventude;- Planejamento das ações de 2014;- Assuntos Gerais.Aqueles que não puderem comparecer devem justificar sua ausência ao Secretário Geral deste conselho.

Jonathan MelloPresidente

saúdePORtARiA Nº 003/2013.

De 26 De NOVeMBRO De 2013.O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Daniel Simões de Carvalho Costa, no uso de suas atribui-

ções que lhe são conferidas por Lei faz saber;Considerando o Decreto nº 9549 de 9 de setembro de 2011, que INSTITUI A COMISSÃO DE ACOM-PANHAMENTO E MONITORAMENTO DO CONTRATO DE GESTÃO FIRMADO COM AS ORGANIZA-ÇÕES SOCIAIS PARA GERENCIAMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS AÇÕES E SERVI-ÇOS DE SAÚDE, DOS EQUIPAMENTOS DESTINADOS À ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA;Considerando a nomeação das servidoras abaixo relacionadas;Considerando que o prazo de atuação das servidoras na referida Comissão expirou em 9 de se-tembro de 2013;Considerando a necessidade de prorrogação da atuação das servidoras como membros da Co-missão, ora instituída;

Resolve:Artigo 1º - Prorrogar a atuação das servidoras listadas a seguir, retroagindo os efeitos desta a 9 de setembro de 2013 até o término do contrato:• Paula dos Santos Fontes Escudeiro – Pront. nº 10.855;• Nídia Coeli – Pront. nº 17.606.Artigo 2º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Dr. Daniel Simões de Carvalho CostaSecretário Municipal de Saúde

teRçA-feiRA3 de dezembro de 201316 GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 17: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

Comunicado de 02/12/2013, conforme disposto no CAPitULO Vi, Artigo 14, da Portaria CVS Nº. 04 De 21/03/2011.

O Coordenador da DIVISÃO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA - DIVISA 2 comunica o Deferimento de Licença de funcionamento De ViGiLÂNCiA SANitÁRiA do estabelecimento abaixo relacionado, por estar de acordo com as normas técnicas, sendo que os responsáveis assumem cumprir a legis-lação vigente e observar as boas práticas referentes às atividades prestadas, respondendo civil e criminalmente pelo não cumprimento de tais exigências, ficando inclusive sujeito ao cancelamen-to do referido DOCUMENTO.

01.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 23184/2013 Data de Protocolo: 08/08/2013No. CEVS: 351870101-812-000008-1-7 Data de Vencimento:04/11/2014Razão Social: LIMPADORA MAR AZUL LTDA - EPP CNPJ/CPF: 001.232.753/0001-95(001)Endereço: RUA JOSEFINA SORIO,700 SANTA ROSA Município: GUARUJÁ CEP: 11431-170 UF: SPResp. Legal: ADRIANA AP. PERRETI CONSENTINO CPF: 151.391.658-05 Resp. Técnico: JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS CPF: 051.987.958-95 CBO: 01110 Conselho Prof: CRQ No. Inscr.: 04.225.026 UF: SP

02.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 35325/2012 Data de Protocolo: 30/11/2012No. CEVS: 351870101-960-000366-2-5 Data de Deferimento:05/11/2013Razão Social: EUDES LIMA JUNIOR CNPJ/CPF: 018.290.538/17 - ( )Endereço: RUA BENJAMIN CONSTANT,42 02 CENTRO Município: GUARUJÁ CEP: 11410-270 UF: SPResp. Legal: EUDES LIMA JUNIOR CPF: 018.290.538-17

03.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 16157/2013 Data de Protocolo: 28/05/2013No. CEVS: 351870101-561-000881-1-0 Data de Vencimento:05/11/2014Razão Social: WALE PIZZARIA LTDA - EPP CNPJ/CPF: 008.289.073/0001-57( )Endereço: AV. D. PEDRO I ,618 JARDIM TEJEREBA Município: GUARUJÁ CEP: 11440-000 UF: SPResp. Legal: ERICA PAVÃO LEITE CPF: 262.331.408-03

04.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 16156/2013 Data de Protocolo: 28/05/2013No. CEVS: 351870101-561-000152-1-0 Data de Vencimento:05/11/2014Razão Social: ALCIDE´S RESTAURANTE LTDA - EPP CNPJ/CPF: 043.153.626/0001-40( )Endereço: AV. D. PEDRO I,398 JARDIM TEJEREBA Município: GUARUJÁ CEP: 11440-000 UF: SPResp. Legal: ALEXANDRE LEITE CPF: 092.377.368-19

05.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 6855/2013 Data de Protocolo: 04/03/2013No. CEVS: 351870101-864-000060-1-7 Data de Vencimento:06/11/2014Razão Social: ASSOCIAÇÃO SANTAMARENSE DE BENEFICÊNCIA DO GUARUJÁ CNPJ/CPF: 048.697.338/0001-70( )Endereço: RUA QUINTO BERTOLDI,40 VILA MAIA Município: GUARUJÁ CEP: 11410-130 UF: SPResp. Legal: JOSÉ HUMBERTO SANDI CPF: 989.283.337-68 Resp. Técnico: RICARDO FAOUR AUAD CPF: 891.220.898-53 CBO: 06138 Conselho Prof: CRM No. Inscr.: 31116 UF: SP

06.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 25471/2013 Data de Protocolo: 29/08/2013No. CEVS: 351870101-863-001118-1-3 Data de Vencimento:06/11/2014Razão Social: SAIPEM DO BRASIL SERVIÇOS DE PETROLEO LTDA. CNPJ/CPF: 005.101.651/0006-04( )Endereço: AVENIDA MARIA DE OLIVEIRA CHERE,02 SALA 101 CING Município: GUARUJÁ CEP: 11410-971 UF: SPResp. Legal: LUCA CATTEDRI CPF: 062.327.657-70 Resp. Técnico: MARCIA ELISABETE GOMES DE CAMPOS CPF: 108.348.728-03 CBO: 06122 Conselho Prof: CRM No. Inscr.: 53.760 UF: SP

07.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 11510/2013 Data de Protocolo: 12/04/2013No. CEVS: 351870101-472-000341-1-8 Data de Vencimento:06/11/2014Razão Social: BOUTROS & SANTOS LTDA - ME CNPJ/CPF: 017.874.274/0001-02( )Endereço: AVENIDA D. PEDRO I,1619 LOTE 2 JARDIM PRAIANO Município: GUARUJÁ CEP: 11440-001 UF: SPResp. Legal: VIVIANE OLIVEIRA DE FREITAS BOUTROS CPF: 320.692.248-80

08.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 34654/2012 Data de Protocolo: 27/11/2012No. CEVS: 351870101-477-000208-1-8 Data de Vencimento:06/11/2014

Razão Social: J. CARLOS SANTOS DROGARIA - ME CNPJ/CPF: 017.009.210/0001-43( )Endereço: RUA POETA AGUSTO FREDERICO SCHM,10 Q.10 LOTE 01 JARDIM BRASIL II Município: GUARUJÁ CEP: 11497-545 UF: SPResp. Legal: JUNIOR CARLOS SANTOS CPF: 276.960.958-03 Resp. Técnico: JUNIOR CARLOS SANTOS CPF: 276.960.958-03 CBO: 06710 Conselho Prof: CRF No. Inscr.: 53.029 UF: SP

09.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 13226/2012 Data de Protocolo: 04/05/2012No. CEVS: 351870101-561-000746-1-6 Data de Vencimento:08/11/2014Razão Social: DPB ALIMENTOS LTDA - ME CNPJ/CPF: 015.232.946/0001-50( )Endereço: PRAÇA NAÇÕES UNIDAS,S/Nº LOJA LS 21 VILA LIGYA Município: GUARUJÁ CEP: 11430-010 UF: SPResp. Legal: DÉCIO PETRONE BARCOS CPF: 047.873.268-64

10.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 16966/2010 Data de Protocolo: 23/06/2010No. CEVS: 351870101-960-000261-2-3 Data de Deferimento: 08/11/2013Razão Social: JOSEFA DOS SANTOS CNPJ/CPF: 012.113.722/0001-31( )Endereço: RUA MARIO DUARTE SILVA,45 JARDIM BOA ESPERANÇA Município: GUARUJÁ CEP: 11471-115 UF: SPResp. Legal: JOSEFA DOS SANTOS CPF: 197.576.318-17

11.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 32631/2011 Data de Protocolo: 09/11/2011No. CEVS: 351870101-960-000275-2-9 Data de Deferimento: 08/11/2013Razão Social: ELAINE CRISTINA FABBRIS CNPJ/CPF: 014.366.358/0001-47( )Endereço: RUA SANTA ROSA,100 PAE CARÁ Município: GUARUJÁ CEP: 11463-010 UF: SPResp. Legal: ELAINE CRISTINA FABBRIS CPF: 263.713.528-06

12.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 16334/2012 Data de Protocolo: 28/05/2012No. CEVS: 351870101-960-000327-2-7 Data de Deferimento:08/11/2013Razão Social: SIMONE BERTOLINA DA COSTA CNPJ/CPF: 015.607.244/0001-04( )Endereço: ALAMEDA DAS MARGARIDAS,516 JARDIM PRIMAVERA Município: GUARUJÁ CEP: 11432-240 UF: SPResp. Legal: SIMONE BERTOLINA DA COSTA CPF: 321.270.848-45

13.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 20851/2013 Data de Protocolo: 16/07/2013No. CEVS: 351870101-863-000126-1-0 Data de Vencimento:11/11/2014No. CEVS: 351870101-863-000127-1-8 Data de Vencimento:11/11/2014Razão Social: ANTONIO JOSÉ DE CASTRO CNPJ/CPF: 882.129.988/00 - ( )Endereço: AVENIDA MIGUEL MUSSA GAZE ,317 SANTA ROSA Município: GUARUJÁ CEP: 11431-000 UF: SPResp. Legal: ANTONIO JOSÉ DE CASTRO CPF: 882.129.988-00 Resp. Técnico: ANTONIO JOSÉ DE CASTRO CPF: 882.129.988-00 CBO: 06345 Conselho Prof: CRO No. Inscr.: 29753 UF: SP

14.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 16230/2012 Data de Protocolo: 25/05/2012No. CEVS: 351870101-471-000187-1-6 Data de Vencimento:11/11/2014Razão Social: ALESSANDRA FONTES DE PAULA CNPJ/CPF: 015.190.003/0001-02( )Endereço: RUA JOÃO BAPTISTA FURLANI,726 JARDIM PROGRESSO Município: GUARUJÁ CEP: 11453-030 UF: SPResp. Legal: ALESSANDRA FONTES DE PAULA CPF: 392.011.908-83

15.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 23072/2013 Data de Protocolo: 07/08/2013No. CEVS: 351870101-472-000086-1-3 Data de Vencimento:11/11/2014Razão Social: LOJAS AMERICANAS S/A CNPJ/CPF: 033.014.556/0539-82( )Endereço: AVENIDA THIAGO FERREIRA,819 TÉRREO VILA ALICE Município: GUARUJÁ CEP: 11450-002 UF: SPResp. Legal: MARCIA MARIA DE JESUS CPF: 275.532.388-48

16.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 34010/2012 Data de Protocolo: 22/11/2012No. CEVS: 351870101-471-000119-1-6 Data de Vencimento:11/11/2014Razão Social: DIA BRASIL SOCIEDADE LIMITADA CNPJ/CPF: 003.476.811/0248-40( )Endereço: AVENIDA THIAGO FERREIRA,205 VILA ALICE Município: GUARUJÁ CEP: 11450-001 UF: SPResp. Legal: LUIS CARLOS VIANA CPF: 011.561.168-13

teRçA-feiRA3 de dezembro de 2013 17GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 18: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

17.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 25293/2012 Data de Protocolo: 27/08/2012No. CEVS: 351870101-561-000137-1-4 Data de Vencimento:11/11/2014Razão Social: PASTELARIA E LANCHONETE WEIDA LTDA. - ME CNPJ/CPF: 067.536.102/0001-05( )Endereço: AVENIDA THIAGO FERREIRA ,53 VILA ALICE Município: GUARUJÁ CEP: 11450-001 UF: SPResp. Legal: HUANG WEIDA CPF: 219.507.148-61

18.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 25292/2012 Data de Protocolo: 27/08/2012No. CEVS: 351870101-561-000664-1-9 Data de Vencimento:11/11/2014Razão Social: CHU MIAO AI - ME CNPJ/CPF: 002.051.397/0001-76( )Endereço: AVENIDA THIAGO FERREIRA ,291 VICENTE DE CARVALHO Município: GUARUJÁ CEP: 11450-001 UF: SPResp. Legal: CHU MIAO AI CPF: 173.598.298-95

19.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 23605/2013 Data de Protocolo: 12/08/2013No. CEVS: 351870101-863-001117-1-6 Data de Vencimento:12/11/2014Razão Social: UNIMED DO GUARUJÁ COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO CNPJ/CPF: 074.244.062/0007-70( )Endereço: RUA RAUL RICARDO DE BARROS,185 VILA MAIA Município: GUARUJÁ CEP: 11410-120 UF: SPResp. Legal: GERONIMO FERREIRA VILHANEUVA CPF: 501.842.537-72 Resp. Técnico: ALEXANDRE AMORIM HERNANDEZ CPF: 835.952.107-78 CBO: 06172 Conselho Prof: CRM No. Inscr.: 60916 UF: SP

20.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 18779/2011 Data de Protocolo: 04/07/2011No. CEVS: 351870101-561-000729-1-5 Data de Vencimento:12/11/2014Razão Social: ANTONIO NAGAHAMA FILHO CNPJ/CPF: 013.880.402/0001-70( )Endereço: AVENIDA RIO AMAZONAS,280 CASA BALNEARIO PRAIA DO PEREQUE Município: GUARUJÁ CEP: 11446-131 UF: SPResp. Legal: ANTONIO NAGAHAMA FILHO CPF: 105.543.688-03

21.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 11979/2013 Data de Protocolo: 18/04/2013No. CEVS: 351870101-865-000047-1-5 Data de Vencimento:13/11/2014Razão Social: ADRIANA COLINO DE LIMA CNPJ/CPF: 072.759.718/36 - ( )Endereço: RUA BUENOS AIRES,533 CENTRO Município: GUARUJÁ CEP: 11410-010 UF: SPResp. Legal: ADRIANA COLINO DE LIMA CPF: 072.759.718-36 Resp. Técnico: ADRIANA COLINO DE LIMA CPF: 072.759.718-36 CBO: 07620 Conselho Prof: CREFITO No. Inscr.: 17.022-F UF: SP

22.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 31157/2013 Data de Protocolo: 04/10/2013No. CEVS: 351870101-865-000007-1-0 Data de Vencimento:13/11/2014Razão Social: FISIOMASTER CLÍNICA INTEGRADA DE PREVENÇÃO E REAB. CNPJ/CPF: 002.721.052/0001-82( )Endereço: RUA BUENOS AIRES,533 VILA MAIA Município: GUARUJÁ CEP: 11410-010 UF: SPResp. Legal: ADRIANA COLINO DE LIMA CPF: 072.759.718-36 Resp. Técnico: ADRIANA COLINO DE LIMA CPF: 072.759.718-36 CBO: 07620 Conselho Prof: CREFITO No. Inscr.: 17.022-F UF: SP

23.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 19380/201328062013 Data de Protocolo: 28/06/2013No. CEVS: 351870101-561-000764-1-4 Data de Vencimento:25/11/2014Razão Social: MARIA G. LEITE SANTOS - ME CNPJ/CPF: 011.146.082/0001-01( )Endereço: AVENIDA SANTOS DUMONT,1286 LOJA 01 PAE CARÁ Município: GUARUJÁ CEP: 11460-003 UF: SPResp. Legal: MARIA GIVALDA LEITE SANTOS CPF: 828.586.084-15

24.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 17211/2013 Data de Protocolo: 07/06/2013No. CEVS: 351870101-472-000354-1-6 Data de Vencimento:25/11/2014Razão Social: EMANOEL GERONIMO RODRIGUES - ME CNPJ/CPF: 018.183.419/0001-91( )Endereço: AVENIDA ANTENOR PIMENTEL,1258 MORRINHOS Município: GUARUJÁ CEP: 11495-000 UF: SPResp. Legal: EMANOEL GERONIMO RODRIGUES CPF: 408.852.848-44

25.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 31221/2012 Data de Protocolo: 23/10/2012No. CEVS: 351870101-472-000343-1-2 Data de Vencimento:25/11/2014

Razão Social: DOUGLAS FERNANDES NUNES CNPJ/CPF: 017.047.388/0001-89( )Endereço: RUA GENTIL FELIX DE SOUZA,139 JARDIM PROGRESSO Município: GUARUJÁ CEP: 11453-160 UF: SPResp. Legal: DOUGLAS FERNANDES NUNES CPF: 343.957.088-62

26.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 37208/2012 Data de Protocolo: 13/12/2012No. CEVS: 351870101-561-000875-1-3 Data de Vencimento:25/11/2014Razão Social: JOSETE TRANQUILINO DA SILVA COSTA CNPJ/CPF: 017.286.367/0001-16( )Endereço: RUA MARANHÃO,79 JARDIM SANTENSE Município: GUARUJÁ CEP: 11450-390 UF: SPResp. Legal: JOSETE TRANQUILINO DA SILVA COSTA CPF: 041.587.958-26

27.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 10630/2013 Data de Protocolo: 05/04/2013No. CEVS: 351870101-471-000051-1-8 Data de Vencimento:25/11/2014Razão Social: CMR COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA. CNPJ/CPF: 000.745.343/0001-85( )Endereço: RUA MARTINS FONTES,189 PAE CARÁ Município: GUARUJÁ CEP: 11450-430 UF: SPResp. Legal: JOÃO ALBERTO COSTA CPF: 053.119.498-13

28.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 38346/2012 Data de Protocolo: 20/12/2012No. CEVS: 351870101-863-000155-1-2 Data de Vencimento:25/11/2014No. CEVS: 351870101-863-000156-1-0 Data de Vencimento:25/11/2014Razão Social: PATRICIA KRAEMER VALGODE CNPJ/CPF: 144.686.328/01 - ( )Endereço: ALAMEDA DAS TULIPAS,293 SANTO ANTONIO Município: GUARUJÁ CEP: 11432-250 UF: SPResp. Legal: PATRICIA KRAEMER VALGODE CPF: 144.686.328-01 Resp. Técnico: PATRICIA KRAEMER VALGODE CPF: 144.686.328-01 CBO: 06310 Conselho Prof: CRO No. Inscr.: 50.159 UF: SP

29.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 23292/2010 Data de Protocolo: 31/08/2010No. CEVS: 351870101-960-000351-2-2 Data de Deferimento:25/11/2013Razão Social: LUCIMARY BARRETO JARDIM CNPJ/CPF: 012.067.408/0001-60( )Endereço: RUA SANTA ISABEL,858 PAE-CARÁ Município: GUARUJÁ CEP: 11460-300 UF: SPResp. Legal: LUCIMARY BARRETO JARDIM CPF: 121.497.178-40

30.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 3260/2013 Data de Protocolo: 28/01/2013No. CEVS: 351870101-960-000404-2-8 Data de Deferimento:25/11/2013Razão Social: MARCO ANTONIO PAGNANI NETO CNPJ/CPF: 017.477.703/0001-08( )Endereço: RUA ADRIANO JESUS DA COSTA,164 MORRINHOS Município: GUARUJÁ CEP: 11495-021 UF: SPResp. Legal: MARCO ANTONIO PAGNANI NETO CPF: 435.171.658-40

31.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 21780/2013 Data de Protocolo: 25/07/2013No. CEVS: 351870101-960-000423-2-3 Data de Vencimento:25/11/2013Razão Social: AURORA GLORIA DA SILVA CNPJ/CPF: 018.379.239/0001-80( )Endereço: RUA DIONISIO JOSE LOURENÇO,80 QDA 111 LOTE 01 MORRINHOS Município: GUARUJÁ CEP: 11495-022 UF: SPResp. Legal: AURORA GLORIA DA SILVA CPF: 782.196.478-68

32.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 38755/2012 Data de Protocolo: 21/12/2012No. CEVS: 351870101-960-000392-2-5 Data de Vencimento:25/11/2013Razão Social: ADRIANA APARECIDA DO ROZARIO DELFINO DA SILVA CNPJ/CPF: 012.472.939/0001-38( )Endereço: TRAVESSA SÃO MIGUEL,240 PAE-CARÁ Município: GUARUJÁ CEP: 11463-070 UF: SPResp. Legal: ADRIANA APARECIDA DO R. DELFINO DA SILVA CPF: 070.089.488-83

33.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 6339/2013 Data de Protocolo: 26/02/2013No. CEVS: 351870101-561-000858-1-2 Data de Vencimento:26/11/2014Razão Social: FABIO´S - CASA DE PASTEL & RESTAURANTE LTDA - ME CNPJ/CPF: 017.554.053/0001-57( )Endereço: RUA OLYMPIA SAMPAIO,38 LOJA 3 JARDIM ENSEADA Município: GUARUJÁ CEP: 11443-150 UF: SPResp. Legal: ELAINE CRISTINA ROCHA SANTOS CPF: 225.925.148-05

34.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO

teRçA-feiRA3 de dezembro de 201318 GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 19: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

No. Protocolo: 6816/2013 Data de Protocolo: 04/03/2013No. CEVS: 351870101-562-000094-1-5 Data de Vencimento:27/11/2014Razão Social: ELIZABETH FONSECA BECCARI CNPJ/CPF: 017.588.572/0001-36( )Endereço: AVENIDA SANTOS DUMONT,625 SANTO ANTONIO Município: GUARUJÁ CEP: 11432-501 UF: SPResp. Legal: ELIZABETH FONSECA BECCARI CPF: 295.755.628-60

35.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 21041/2013 Data de Protocolo: 17/07/2013No. CEVS: 351870101-863-000775-1-8 Data de Vencimento:27/11/2014Razão Social: SASIP ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO IPORANGA CNPJ/CPF: 052.246.253/0001-43( )Endereço: RODOVIA GUARUJÁ BERTIOGA ,S/Nº KM 17,5 IPORANGA Município: GUARUJÁ CEP: 11440-000 UF: SPResp. Legal: ANTONIO ANGELO FARABONE CPF: 030.901.088-87 Resp. Técnico: FERNANDO PLATANIA CPF: 102.770.738-63 CBO: 06105 Conselho Prof: CRM No. Inscr.: 77415 UF: SP

36.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 20116/2013 Data de Protocolo: 05/07/2013No. CEVS: 351870101-471-000005-1-5 Data de Vencimento:27/11/2014Razão Social: SUPERMERCADO KRILL DE VICENTE DE CARVALHO LTDA CNPJ/CPF: 003.930.105/0001-38( )Endereço: AVENIDA SANTOS DUMONT,1503 PAE CARÁ Município: GUARUJÁ CEP: 11460-003 UF: SPResp. Legal: FABIO FERREIRA PASSOS CPF: 251.119.358-27

37.Comunicado de DefeRiMeNtO De CADAStRO SANitÁRiO No. Protocolo: 14091/2011 Data de Protocolo: 17/05/2011No. CEVS: 351870101-960-000337-2-3 Data de Deferimento:28/11/2013Razão Social: MARIA IVONEIDE LIMA DE ARAÚJO CNPJ/CPF: 013.652.604/0001-64( )Endereço: RUA MARIA BAIANA,14 BALNEÁRIO PRAIA DO PEREQUÊ Município: GUARUJÁ CEP: 11446-530 UF: SPResp. Legal: MARIA IVONEIDE LIMA DE ARAÚJO CPF: 456.575.644-72

38.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 19218/2013 Data de Protocolo: 27/06/2013No. CEVS: 351870101-561-000579-1-6 Data de Vencimento:28/11/2014Razão Social: GUARUJÁ POINT COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA - EPP CNPJ/CPF: 008.949.510/0001-11( )Endereço: AVENIDA PUGLISI,255 CENTRO Município: GUARUJÁ CEP: 11410-001 UF: SPResp. Legal: MARCOS EDUARDO GOMES DIAS CPF: 251.009.848-99

39.Comunicado de DefeRiMeNtO De LiCeNçA De fUNCiONAMeNtO No. Protocolo: 35974/2012 Data de Protocolo: 06/12/2012No. CEVS: 351870101-561-000680-1-2 Data de Vencimento:28/11/2014Razão Social: JOAQUINA ARAÚJO DE SOUSA CNPJ/CPF: 011.577.884/0001-68( )Endereço: AVENIDA MANOEL ALVES MORAES,257 BALNEÁRIO CIDADE ATLÂNTICA Município: GUARUJÁ CEP: 11441-105 UF: SPResp. Legal: JOAQUINA ARAUJO DE SOUSA CPF: 273.736.708-57

advocacia geralDiViSÃO De iNQUÉRitO e PROCeSSO ADMiNiStRAtiVO DiSCiPLiNAR.

Processo Administrativo Disciplinar nº: 7980/942/2013.Dr. ARNALDO teBeCHeRANe HADDAD – OAB/SP: 207.911Dr. ARNALDO teBeCHeRANe HADDAD fiLHO – OAB/SP: 283.325Dr. ANDRÉ eiLeR GUiRADO – OAB/SP: 248.031Dr. JULiANA MONteZUMA LACeRDA – OAB/SP: 287.526Processados: J.B.t.P. - prontuário: 13.621 O.R.f. - prontuário: 13.537 R. da C. - prontuário: 9.711 V.S.t- prontuário- 18.841De ordem da Presidente da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, ficam os advogados dos servidores acima indicados, INTIMADOS, para que tomem ciência do termo de deliberação de fls. 200/201 e intimados para a oitiva das testemunhas da administração e da defesa, designadas para o dia 06/12/2013, a partir das 10:30h.

Sara Santana de Maria de SouzaPresidente da Comissão

DiViSÃO De iNQUÉRitO e PROCeSSO ADMiNiStRAtiVO DiSCiPLiNAR.Processo Administrativo Disciplinar nº: 7980/942/2013.Dr. ARNALDO teBeCHeRANe HADDAD – OAB/SP: 207.911Dr. ARNALDO teBeCHeRANe HADDAD fiLHO – OAB/SP: 283.325

Dr. ANDRÉ eiLeR GUiRADO – OAB/SP: 248.031Dr. JULiANA MONteZUMA LACeRDA – OAB/SP: 287.526Dr. RODRiGO SCORZA SONCHiNi DeLiBeRADOR –OAB/SP: 192.379Processados: J.B.t.P. - prontuário: 13.621 O.R.f. - prontuário: 13.537 R. da C. - prontuário: 9.711 V.S.t- prontuário- 18.841De ordem do Presidente da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, ficam os servidores acima indicados, INTIMADOS, para querendo acompanhar a oitiva das testemunhas da adminis-tração e da defesa, designadas para o dia 06/12/2013, a partir das 10:30h.

Sara Santana de Maria de SouzaPresidente da Comissão

câmara

Atos oficiAis

MeSA DA CÂMARAAtO Nº 147/2013

A MeSA DiRetORA DA CÂMARA MUNiCiPAL De GUARUJÁ, no uso de suas atribuições legais, eCONSiDeRANDO o que dispõe o artigo 40, III, “a” da Constituição Federal, combinado com os artigos 140, inciso II e 142, § 3º da Lei Municipal 1.212, com nova redação dada pela Lei Municipal nº 1.595;CONSiDeRANDO o disposto nos autos do processo administrativo nº 708/2013,

R e S O L V e:Artigo 1º - APOSeNtAR, a partir de 27 de dezembro de 2013, com proventos integrais, a fun-cionária VeRA LÚCiA ALVeS fAGUNDeS, Diretora Administrativa, Símbolo “CC-1”, do quadro de funcionários efetivos da Câmara Municipal de Guarujá.Artigo 2º - As despesas decorrentes da execução do presente Ato correrão por conta das verbas próprias do orçamento vigente, afetas ao Poder Legislativo.Artigo 3º - Este Ato entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se. Cumpra-se. Dê-se ciência.Câmara Municipal de Guarujá, em 2 de dezembro de 2013.

Marcelo SquassoniPresidente

Gilberto Benzi1º Secretário

Walter dos Santos2º Secretário

Registrado no livro competente.Secretaria da Câmara Municipal de Guarujá, em 2 de dezembro de 2013.

Carlos Antonio de SousaSecretário Geral

MeSA DA CÂMARAAtO Nº 148/2013

A MeSA DiRetORA DA CÂMARA MUNiCiPAL De GUARUJÁ, no uso de suas atribuições legais,CONSiDeRANDO o disposto na Lei nº 2875, de 4 de outubro de 2001;CONSiDeRANDO a aposentadoria da titular da Diretoria Administrativa da Câmara Municipal de Guarujá, a partir de 27 de dezembro de 2013;

R e S O L V e:Artigo 1º - Nomear o Senhor ALBeRtO QUeiROZ SiLVA, Agente Legislativo, para exercer o Cargo em Comissão de Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Guarujá, símbolo CC-1, a partir de 27 de dezembro de 2013, sem prejuízo de suas funções à frente do Departamento Administrativo e de Pessoal.Artigo 2º - As despesas decorrentes da execução do presente Ato correção por conta das verbas próprias do orçamento vigente, afetas ao Poder Legislativo.Artigo 3º - Este Ato entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se. Cumpra-se. Dê-se ciência.Câmara Municipal de Guarujá, em 2 de dezembro de 2013.

Marcelo SquassoniPresidente

Gilberto Benzi1º Secretário

Walter dos Santos2º Secretário

Registrado no livro competente.Secretaria da Câmara Municipal de Guarujá, em 2 de dezembro de 2013.

Carlos Antonio de SousaSecretário Geral

teRçA-feiRA3 de dezembro de 2013 19GUARUJÁ

Diário Oficial

Page 20: Diário Oficial do Dia - 03/12/2013

março do próximo ano.A medida nada mais é que

o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que determina à Prefeitura que efetue a fiscalização a todos os tipos de comércios na orla da praia, como quiosques, barracas, shopping e demais estabeleci-mentos.

Nesta operação, os fiscais do Procon estão atentos a itens

como limite mínimo de consu-mação; limite de cartão de crédi-to ou débito; afixação de placas de informações (Lei Anti Fumo, proibição de álcool para meno-res, entre outros) ao consumidor; além da imposição de gorjetas. “Desde 2009, a Prefeitura se-gue o Termo de Ajustamento de Conduta e vem realizando o trabalho de orientação aos comerciantes. O intuito desta

determinação é coibir as práticas abusivas na orla durante toda a temporada”, explicou o diretor do Procon Guarujá.

Na fiscalização, caso seja constatada infração, o estabeleci-mento será autuado. No entanto, se houver reincidência, o alvará poderá ainda ser cassado. A mul-ta aplicada varia de R$ 600,00 a R$ 600 milhões, de acordo com o lucro do estabelecimento.

de olho

Procon fiscaliza comércios da orla durante a temporada

Quiosques, bares e restaurantes que cobram consumação mínima e gorjeta ou condicionam o uso de cartão de débito e crédito a uma quantia mínima serão multados

Dependendo do faturamento da empresa, multa pode variar de R$ 600,00 a R$ 600 milhões

Marcos França

Fazer com que o consu-midor fique satisfeito com os serviços pa-gando o preço justo e

sem abusos, garantindo ainda o lucro do comerciante. È com este

objetivo que a Prefeitura de Gua-rujá, por meio do Procon, está fiscalizando todo o comércio na orla da praia da Cidade. A ope-ração foi iniciada em novembro e a previsão de término é para

teRçA-feiRA3 de dezembro de 201320 GUARUJÁ

Diário Oficial