diagramação de revista

4
1 Revista NAMING Cada raça tem sua parcularidade e um modelo estéco a ser seguido, ou desejado. As raças de verdade Porque ler é melhor? Não raramente vemos inovações e eslos diferentes que agradam alguns mais ou menos que a outros. Tem Star Wars VII, Os Vingadores 2, o úlmo Jogos Vorazes... Os filmes mais aguardados de 2015

Upload: juliani-pavan

Post on 05-Aug-2015

44 views

Category:

Design


0 download

TRANSCRIPT

1

Revista

NamiNg

Cada raça tem sua particularidade e um modelo estético a ser seguido, ou desejado.

As raças de verdade

Porque ler é melhor?Não raramente vemos inovações e estilos diferentes que agradam alguns mais ou menos que a outros.

Tem Star Wars VII, Os Vingadores 2, o último Jogos Vorazes...Os filmes mais aguardados de 2015

2 3

Focus Hatch 2.0 2015R$190.00

Opicionais: Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Banco do motorista com ajuste de altura, CD e MP3 Player, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, GPS, Limpador traseiro, Rádio e CD Player, Travas elétricas, Vidros elétricos.

4 5

ÍndiceBrasil

Economia e Negócios

Mundo

Comportamento

Pag. 6Rebelião petistaPetistas históricos elevam o tom das críticas ao Planalto. Por trás desses movimentos há uma tentativa de levar o governo mais para a esquerda, briga por espaço na Esplanada dos Ministérios e até motivações eleitorais.

Pag. 16O Black Friday é para valer? O evento americano de compras já é a principal data para o comércio eletrônico brasileiro. Apesar dos truques dos últimos anos, as lojas garantem que, desta vez, os descontos são verdadeiros.

Pag. 20O Black Friday é para valer? O evento americano de compras já é a principal data para o comércio eletrônico brasileiro. Apesar dos truques dos últimos anos, as lojas garantem que, desta vez, os descontos são verdadeiros. arantem que, desta desconrdadeiros.

Pag. 23O Black Friday é para valer? O evento americano de compras já é a principal data para o comércio eletrônico brasileiro. Apesar dos truques dos últimos anos, as lojas garantem que, desta vez, os descontos são verdadeiros. arantem que, desta desconrdadeiros. dos últimos anos, as lojas garantem que, desta vez, os descontos são verdadeiros desconrdadeiros.Pag. 23

O Black Friday é para valer? O evento americano de compras já é a principal data para o comércio eletrônico brasileiro. Apesar dos truques dos últimos anos, as lojas garantem que, desta vez, os descontos são verdadeiros.

Pag. 17O Black Friday é para valer? O evento americano de compras já é a principal data para o comércio eletrônico brasileiro. Apesar dos truques dos últimos anos, as lojas garantem que, desta vez, os descontos são verdadeiros.

Pag. 19Crime de EstadoO méxico se revolta contra as conexões entre políticos e o narcotráfico, que ficaram evidentes com o escândalo do desaparecimento de 43 estudantes e a suspeita de que eles foram mortos por ordem de um prefeito. a suspeita de que eles foram mortos por ordem de um prefeito asafdvsg

Pag. 12A mulher e os filhos de JesusObra, baseada em texto do século VI, garante que Cristo foi casado com Maria Madalena e teve dois descendentes, Efraim e Manasses. Comunidade científica rejeita autenticidade do documento e Igreja Católica reafirma a tese do celibato.

Pag. 13Por que a violência aumentaEstudo aponta número elevado de policiais que matam e morrem no País e serve de alerta para ciclo de vingança entre bandidos e agentes da lei que só piora a segurança pública.

Pag. 15A dentista traficanteA curitibana Marina Stresser de Oliveira mantinha uma vida dupla: era uma dentista bem-sucedida e voluntária em uma ONG de proteção aos animais, mas também traficava drogas, crime pelo qual acaba de ser presa .

Pag. 6 A nova maquiagem financeira de DilmaGoverno envia lei ao Congresso para driblar meta fiscal e reforça a impressão de que País apresentado na campanha do PT era apenas uma peça de marketing eleitoral.

Pag. 8 O mistério do seguro-desempregoO desemprego diminui, mas os gastos do governo com o auxílio destinado a quem perde emprego aumentam em percentuais até três vezes maiores. Fraudes e desvios de recursos explicam a contradição.

Pag. 11 A força do último coronelNo poder desde o governo Collor, Renan Calheiros tornou-se um legítimo representante do coronelismo no país. Agora, trabalha para se manter no comando do Senado, apesar do envolvimento no petrolão.

6 7

NO MéxICO, O NARCOTRáFICO quER DOMINAR A INTERNETNo país, Twitter e Facebook viraram o novo front em que se enfrentam forças do Estado e os cartéis de droga

No país, Twitter e Facebook viraram o novo front em que se enfrentam forças do Estado e os cartéis de drogaA narcomídia é composta pelas mensagens que um cartel deixa para o outro, ou para o governo, como forma de intimidar ou marcar território. Geralmente, os recados vêm acompanhados por corpos esquartejados ou outras situações de violência. São vídeos de execução, mensagens escritas em lençóis deixadas sobre cadáveres ou recados tatuados em corpos.

A prática ganhou fôlego em 2005, quando um vídeo mostrando a execução de agentes das forças especiais mexicanas foi publicado no YouTube. Sua rápida propagação ensinou aos narcotraficantes que as mídias sociais podiam ser uma ferramenta de poder: “O autor da narcomensagem tem sempre a expectativa de que ela será disseminada via mídias sociais”, diz Eiss.

Além de ameaças a rivais, as mensagens insinuam a conexão entre agentes do Estado e os criminosos. Casos de envolvimento entre políticos e narcotraficantes são comuns no México. As narcomensagens estimulam a desconfiança. A narcomídia é composta pelas mensagens que um cartel deixa para o outro, ou para o governo, como forma de intimidar ou marcar território. Geralmente, os recados vêm acompanhados por corpos esquartejados ou outras situações de violência. São vídeos de execução, mensagens escritas em lençóis deixadas sobre cadáveres ou recados tatuados em corpos.

A prática ganhou fôlego em 2005, quando um vídeo mostrando a

Joaquin “El Chapo” Guzman, o todo poderoso líder do cartel de Sinaloa, é preso na Cidade do México, em fevereiro deste ano. Agora, a guerra ao narcotráfico se desenrola também via internet (Foto: AP Photo/Eduardo Verdugo

execução de agentes das forças especiais mexicanas foi publicado no YouTube. Sua rápida propagação ensinou aos narcotraficantes que as mídias sociais podiam ser uma ferramenta de poder: “O autor da narcomensagem tem sempre a expectativa de que ela será disseminada via mídias sociais”, diz Eiss.

Além de ameaças a rivais, as mensagens insinuam a conexão entre agentes do Estado e os criminosos. Casos de envolvimento entre políticos e narcotraficantes são comuns no México. As narcomensagens estimulam a desconfiança.

execução de agentes das forças especiais mexicanas foi publicado no YouTube. Sua rápida propagação ensinou aos narcotraficantes que as mídias sociais podiam ser uma ferramenta de poder: “O autor da narcomensagem tem sempre a expectativa de que ela será disseminada via mídias sociais”, diz Eiss.

Além de ameaças a rivais, as mensagens insinuam a conexão entre agentes do Estado e os criminosos. Casos de envolvimento entre políticos e narcotraficantes

execução de agentes das forças especiais mexicanas foi publicado no YouTube. Sua rápida propagação ensinou aos narcotraficantes que as mídias sociais podiam ser uma ferramenta de poder: “O autor da narcomensagem tem sempre a expectativa de que ela será disseminada via mídias sociais”, diz Eiss.