convite de formatura | design espm 2013/2

13
Design ESPM-2013/2

Upload: tassiamohr

Post on 16-Mar-2016

262 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

Page 1: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2

DesignESPM-2013/2

Page 2: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2
Page 3: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2

Nosso tempo de faculdade está acabando, chegou o grande dia da tão sonhada formatura, depois de muito esforço e dedicação, de muita aprendizagem e amizades, deixaremos de ser apenas estudantes para nos tornarmos designers. Não pense que ser um designer é tarefa fácil, o design não é um talento ou uma aptidão, passamos muito trabalho, noites em claro, fizemos diversos projetos, cumprimos etapas de metodologias para conseguir alcançar esse objetivo. Agora depois de todo esse esforço queremos compartilhar com vocês nosso sucesso, dividir nossa felicidade e convidá-los a participar dessa solenidade que marca o início dessa nova etapa em nossas vidas.

STEVE JOBS

Page 4: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2

Os formandose novos designers

convidam você...

Gabriele Morgan Pereira

Henrique Lopes

Isabela Tronco

Jorge Pacheco Seabra

Lucas Nogueira

Marina Guerra

Marina Padilla

Paola Medeiros

Paola Dalla Valle

Renan Gil Laurindo

Rick Menasce

Tássia Mohr

Page 5: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2
Page 6: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2

Diretor Geral

Diretor de graduação e pesquisa

Secretária Geral

Diretora do Curso de Design

Prof. Dr. Richard Lucht

Prof. Renê Luis Vilodre Goelle

Sra. Naris Rejane Signorini Hardtke

Profª Carolina Bustos

Professor homenageado

Mestre de Cerimônia

Professor paraninfo Oradores

Juramentista

Comissão de Formatura

Profº Roberto Bastos

Profº Luis Barth

Profª Cilene Estol

Renan Gil Laurindo

Tássia Mohr

Gabriele Morgan Pereira

Lucas Nogueira

Paola Medeiros

Renan Gil Laurindo

Lucas Nogueira

Page 7: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2
Page 8: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2

A nossa família que nos apoio a fazer o tal design. É bem possível que ainda não entendam em que estamos nos for-mando, mas saibam que o design mu-dará o mundo, isso porque todos nos queremos fazer a diferença com nosso diploma. Não design não é apenas de-senhar é muito mais do que isso. Agora seremos projetista dos nossos sonhos, cada um de nós traçará seu rumo por diferentes caminhos e queremos agra-decer a vocês por terem nos ajudado a trilhar o comeco dessa nossa nova caminhada. Obrigada por estarem sem-pre por perto e nos apoiarem. Mal entramos no curso e já começaram

os questionamentos. Design de quê? O que um designer faz? E descobrimos juntos muito mais que as respostas a essas indagações. Aprendemos a lidar com as diferenças e compartilhamos de ótimos momentos, momentos de muito trabalho e companheirismo. A turma de 2013/2 é composta de vários pedaços de turmas, alguns colegas trocaram de curso, viajaram, já se formaram ou fic-aram pra trás. Contudo, apesar de não termos compartilhado de toda a facul-dade juntos sabemos que a caminha-da de cada um não foi fácil, mas com a ajuda de cada um dos colegas a jor-nada se tornou mais leve e prazerosa. Agora seguiremos caminhos diferentes como colegas de profissão e podemos ter certeza que somos capazes de en-carar essa nossa nova etapa com muito sucesso.

AOS COLEGAS

A FAMILIA

Page 9: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2

Comprometo-me, no exercício da profissão de designer, cumprir os deveres inerentes ao grau que me é conferido, subordinando-os aos preceitos da ética e honrando os ensinamentos ministrados, esforçando-me para constribuir com o desenvolvimento tecnológico e cultural do Brasil e bem-estar da humanidade.

JURAMENTO

Page 10: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2
Page 11: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2

Estamos no início de uma nova etapa em nossas vidas. Um novo caminho que precisa ser construído por nossas escolhas. O tempo de faculdade foi um período em nossas vidas que para alguns passou rápido demais e para outros nem tanto. No começo, partimos rumo ao desconhecidos, aos tropeços de nossas próprias limitações. Logo, nos deparamos com pessoas em busca do mesmo ideal que acabaram por se tornar nossos amigos. Além deles tivemos o apoio de diferentes professores que nos compartilharam seus conhecimentos. Agora toda a experiência, momentos e tudo que fizemos na faculdade nos ajudaram a construir nosso próprio caminho. A jornada apenas começou e que todos nós tenhamos muito sucesso nas nossas vidas.

Page 12: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2
Page 13: Convite de Formatura | Design ESPM 2013/2