comunicado ascon

1
COMUNICADO IMPORTANTE COMUNICADO IMPORTANTE Conforme divulgado há alguns meses, a ASCON-IPSEMG informa que ganhou na Justiça em favor de seus Associados uma Ação que suspende o Desconto Previdenciário sobre parcelas não tributáveis. Em Setembro/11 encaminhamos à SEPLAG a relação impressa dos Associados Ascon que tem direito a esta suspensão. A previsão era que os descontos cessassem em Dezembro/11, no recebimento do 13º Salário dos Servidores, porém, a SEPLAG não acatou a ordem da justiça alegando que a relação de nomes deveria ter sido enviada por meio digital. Em 17/01/2012 o Juiz Titular da 2ª Vara de Feitos Tributários do Estado encaminhou ofício à SEPLAG juntamente com o CD contendo a listagem dos Associados da ASCON-IPSEMG solicitando que cumpra a sentença. Prezado Associado,a ASCON-IPSEMG está atenta quanto ao cumprimento efetivo da Decisão Judicial por parte do Governo do Estado de Minas Gerais.

Upload: michelly-ferreira

Post on 09-Mar-2016

253 views

Category:

Documents


7 download

DESCRIPTION

comunicado ascon

TRANSCRIPT

Page 1: COMUNICADO ASCON

COMUNICADO IMPORTANTECOMUNICADO IMPORTANTE

Conforme divulgado há alguns meses, a ASCON-IPSEMG informa que ganhou na Justiça em favor de seus Associados uma Ação que suspende o Desconto Previdenciário sobre parcelas não tributáveis. Em Setembro/11 encaminhamos à SEPLAG a relação impressa dos Associados Ascon que tem direito a esta suspensão. A previsão era que os descontos cessassem em Dezembro/11, no recebimento do 13º Salário dos Servidores, porém, a SEPLAG não acatou a ordem judicial alegando que a relação de nomes deveria ter sido enviada por meio digital. (Veja ofício da SEPLAG) Em 17/01/2012 o Juiz Titular da 2ª Vara de Feitos Tributários do Estado encaminhou ofício à SEPLAG juntamente com o CD contendo a listagem dos Associados da ASCON-IPSEMG determinando que cumpra a sentença. (Veja ofício). Prezado Associado, a ASCON-IPSEMG está atenta quanto ao cumprimento efetivo d Decisão Judicial por parte do Governo do Estado de Minas Gerais.

Conforme divulgado há alguns meses, a ASCON-IPSEMG informa que ganhou na Justiça

em favor de seus Associados uma Ação que suspende o Desconto Previdenciário sobre parcelas não tributáveis. Em Setembro/11 encaminhamos à

SEPLAG a relação impressa dos Associados Ascon que tem direito a esta suspensão.

A previsão era que os descontos cessassem em Dezembro/11, no recebimento do 13º Salário dos

Servidores, porém, a SEPLAG não acatou a ordem da justiça alegando que a relação de nomes deveria

ter sido enviada por meio digital.

Em 17/01/2012 o Juiz Titular da 2ª Vara de Feitos Tributários do Estado encaminhou ofício à SEPLAG

juntamente com o CD contendo a listagem dos Associados da ASCON-IPSEMG solicitando que

cumpra a sentença.

Prezado Associado,a ASCON-IPSEMG está atenta quanto ao cumprimento efetivo da Decisão

Judicial por parte do Governo do Estado de Minas Gerais.