coluna social 27 de novembro de 2012

1
B4 | SOCIAL Divinópolis 24 de novembro de 2012 INTERNACIONAL Pela segunda vez, Marcos Fábio, sócio-diretor da Forma- tar Consultoria Empresarial, esteve na Babson College – Boston/USA. Marcos ficou por lá mais de 15 dias em busca de novos conhecimentos. Ele par- ticipou de um curso que teve iniciativa do Sebrae, que levou seu time de consultores do “Programa Sebrae para Empresas Avançadas” para um curso de Inovação e Empreendedorismo. Marcos Fábio retorna hoje, cheio de novidades e com uma bagagem enriquecedora de inovações e ações de crescimento para os empresários colocarem em prática. SANTA MISSA O Clube da Melhor Idade convida a todos para participarem da Santa Missa que será celebrada pelo Frei Leonardo no dia 2, a partir das 14h, na sede própria da entidade. O momento marca ofi- cialmente a inauguração da Sede Social do Clube da Melhor Idade “Vida Nova”. Após a missa, ha- verá apresentações artísticas e uma animada do- mingueira. SERIEDADE O HOE (Hospital Odontológico Eliodonto) pos- sui equipamentos de última geração que possibi- litam ao paciente acompanhar todo o tratamento através de uma “microcâmera”. Esse dispositivo oferece, com precisão, a visão de todos os dentes e quais precisam ser tratados, tudo com bastante transparência. Isso sem dizer de outros tratamen- tos odontológicos, sejam eles na área de cirurgia ou mesmo de estética. Tudo sob o comando de Eli An- tônio Cerávolo Guimarães, que planeja o tratamen- to passo a passo com o paciente. ABRE AS CORTINAS Zélia Brandão recebe hoje, na boate do Estrela do Oeste Clube, patrocinadores, pa- tronesses e imprensa para um coquetel de lançamento da 11ª edição da festa “Zélia Brandão abre as cortinas do passado”. A noite será realizada com muito gla- mour, como nos anos anteriores, na pri- meira semana de fevereiro, quando abre a temporada da folia carnavalesca em Divi- nópolis. Marcos Fábio nas escadarias da Babson College Marcos Fábio em conferência com outros alunos Zélia Brandão

Upload: giovani-lima

Post on 24-Mar-2016

216 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Coluna Social 27 de Novembro de 2012

TRANSCRIPT

Page 1: Coluna Social 27 de Novembro de 2012

B4 | SOCIAL Divinópolis24 de novembro de 2012

InternacIonalPela segunda vez, Marcos

Fábio, sócio-diretor da Forma-tar Consultoria Empresarial, esteve na Babson College – Boston/USA. Marcos ficou por lá mais de 15 dias em busca de novos conhecimentos. Ele par-ticipou de um curso que teve iniciativa do Sebrae, que levou seu time de consultores do “Programa Sebrae para Empresas Avançadas” para um curso de Inovação e Empreendedorismo. Marcos Fábio retorna hoje, cheio de novidades e com uma bagagem enriquecedora de inovações e ações de crescimento para os empresários colocarem em prática.

Santa MISSaO Clube da Melhor Idade convida a todos para

participarem da Santa Missa que será celebrada pelo Frei Leonardo no dia 2, a partir das 14h, na sede própria da entidade. O momento marca ofi-cialmente a inauguração da Sede Social do Clube da Melhor Idade “Vida Nova”. Após a missa, ha-verá apresentações artísticas e uma animada do-mingueira.

SerIedadeO HOE (Hospital Odontológico Eliodonto) pos-

sui equipamentos de última geração que possibi-litam ao paciente acompanhar todo o tratamento através de uma “microcâmera”. Esse dispositivo oferece, com precisão, a visão de todos os dentes e quais precisam ser tratados, tudo com bastante transparência. Isso sem dizer de outros tratamen-tos odontológicos, sejam eles na área de cirurgia ou mesmo de estética. Tudo sob o comando de Eli An-tônio Cerávolo Guimarães, que planeja o tratamen-to passo a passo com o paciente.

aBre aS cortInaSZélia Brandão recebe hoje, na boate do

Estrela do Oeste Clube, patrocinadores, pa-tronesses e imprensa para um coquetel de lançamento da 11ª edição da festa “Zélia Brandão abre as cortinas do passado”.

A noite será realizada com muito gla-mour, como nos anos anteriores, na pri-meira semana de fevereiro, quando abre a temporada da folia carnavalesca em Divi-nópolis.

Marcos Fábio nas escadarias da Babson College

Marcos Fábio em conferência comoutros alunos

Zélia Brandão