coluna social 20 de dezembro de 2012

1
B4 | SOCIAL Divinópolis 20 de dezembro de 2012 MATRIMÔNIO Os jovens Luciana Medeiros e Welbert Martins se casaram no primeiro dia de dezembro em uma cerimônia belíssima. A recepção foi no Buffet Paulinelli e ficou sob os cuidados da equipe de cerimonial de Gabriela Martins. Uma noi- te fantástica, que contou com uma decoração nas cores branca e amarela, tudo muito suave. Os noivos embarcaram em lua de mel para as praias de Natal. Fotos: Divulgação BRINDA A empresária Gisele Marra comemora amanhã mais um aniversário. Ela vive o melhor momento tanto profissional como pessoal. Prova disso é a felicidade junto do afilhado Emanuel. Em meio a tudo isso, a aniversariante recebe os cumprimentos de toda a equipe da Uniformizar e Construir Cons- trutora. FESTIVIDADE Os diretores da academia All Fitness, Joselito, Reginaldo e Márcia Gonçalves, reuniram toda a equi- pe para uma confra- ternização de fim de ano. Momento des- contraído e de muita alegria entre todos os profissionais, que, du- rante o ano, fizeram com que seus alunos pudessem ter uma vida mais saudável. Para o próximo ano, outros projetos serão implantados na aca- demia. Um deles co- meça em janeiro: aulas de judô e kickboxing. RED Quem não conhece, não imagina a figura que é. Estou falando do dentista Cassiano Mou- rão, profissional dos mais qualificados e que faz um implante em até quatro minutos. Mas isso a gente fala em ou- tra oportunidade, pois o que gostaria de citar hoje é sua outra façanha como criador da cacha- ça Red, sucesso em vá- rias rodas sociais. Uma relíquia que ele guarda muito bem e deixa cur- tir em tonéis de madei- ra. Um luxo! VARIEDADE A Griff do Churrasco já está com tudo pronto para o Natal: opção para pre- sente é o que não falta, muitas novidades para você presentear. Peças artesanais exclusivas, produtos mais que especiais, que irão agradar a quem você ama nesta data tão especial! Para comemorar em grande estilo suas fes- tividades, a Griff do Churrasco inova ao ofe- recer ao seu cliente lei- toazinha caipira, peque- na, limpa e embalada a vácuo, produto clássico para as celebrações do seu final de ano. BELA ATITUDE Engana-se redondamente quem pensa que a tur- ma que pratica o tênis é voltada para tirar onda. Nem todos são assim. Nesta semana, um grupo formado pelo empresário Juninho Adamastor re- alizou um encontro de fim de ano para uma con- fraternização, na qual rolou a loira gelada e aquele tira-gosto. Mas o que marcou mais neste encontro foi a possibilidade de doação de brinquedos que se- rão repassados neste Natal para crianças carentes. É isso aí, valeu, galera! Joselito, Reginaldo e Márcia e sua equipe na festa de confraternização Gabriela entre o casal Welbert e Luciana A aniversariante Gisele com o afilhado Emanuel

Upload: giovani-lima

Post on 24-Mar-2016

213 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Coluna Social 20 de Dezembro de 2012

TRANSCRIPT

Page 1: Coluna Social 20 de Dezembro de 2012

B4 | SOCIAL Divinópolis20 de dezembro de 2012

MatriMônioOs jovens Luciana Medeiros e Welbert Martins se casaram no primeiro dia

de dezembro em uma cerimônia belíssima. A recepção foi no Buffet Paulinelli e ficou sob os cuidados da equipe de cerimonial de Gabriela Martins. Uma noi-te fantástica, que contou com uma decoração nas cores branca e amarela, tudo muito suave. Os noivos embarcaram em lua de mel para as praias de Natal.

Fotos: Divulgação

BrinDaA empresária Gisele Marra comemora amanhã

mais um aniversário. Ela vive o melhor momento tanto profissional como pessoal. Prova disso é a felicidade junto do afilhado Emanuel. Em meio a tudo isso, a aniversariante recebe os cumprimentos de toda a equipe da Uniformizar e Construir Cons-trutora.

FestiviDaDeOs diretores da

academia All Fitness, Joselito, Reginaldo e Márcia Gonçalves, reuniram toda a equi-pe para uma confra-ternização de fim de ano. Momento des-contraído e de muita alegria entre todos os profissionais, que, du-rante o ano, fizeram com que seus alunos pudessem ter uma vida mais saudável. Para o próximo ano, outros projetos serão implantados na aca-demia. Um deles co-meça em janeiro: aulas de judô e kickboxing.

reDQuem não conhece,

não imagina a figura que é. Estou falando do dentista Cassiano Mou-rão, profissional dos mais qualificados e que faz um implante em até quatro minutos. Mas isso a gente fala em ou-tra oportunidade, pois o que gostaria de citar hoje é sua outra façanha como criador da cacha-ça Red, sucesso em vá-rias rodas sociais. Uma relíquia que ele guarda muito bem e deixa cur-tir em tonéis de madei-ra. Um luxo!

varieDaDeA Griff do Churrasco já está com tudo pronto para o Natal: opção para pre-

sente é o que não falta, muitas novidades para você presentear.Peças artesanais exclusivas, produtos mais que especiais, que irão agradar

a quem você ama nesta data tão especial!Para comemorar em

grande estilo suas fes-tividades, a Griff do Churrasco inova ao ofe-recer ao seu cliente lei-toazinha caipira, peque-na, limpa e embalada a vácuo, produto clássico para as celebrações do seu final de ano.

Bela atituDeEngana-se redondamente quem pensa que a tur-

ma que pratica o tênis é voltada para tirar onda. Nem todos são assim. Nesta semana, um grupo formado pelo empresário Juninho Adamastor re-alizou um encontro de fim de ano para uma con-fraternização, na qual rolou a loira gelada e aquele tira-gosto. Mas o que marcou mais neste encontro foi a possibilidade de doação de brinquedos que se-rão repassados neste Natal para crianças carentes. É isso aí, valeu, galera!

Joselito, Reginaldo e Márcia e sua equipe na festa de confraternização

Gabriela entre o casal Welbert e Luciana

A aniversariante Gisele com o afilhado Emanuel