coluna social 13 de dezembro de 2012

1
B4 | SOCIAL Divinópolis 13 de dezembro de 2012 NATAL DAS LUZES Quem já se encon- tra em Nova York é o jornalista Marco Aurélio Braga. Ele embarcou na últi- ma quinta-feira e só retorna depois do Natal. A ideia é cur- tir o clima, a neve e, claro, as luzes e as noites da cidade que nunca dorme. Quan- to ao Réveillon, ele ainda não definiu. Marco Aurélio será um dos nossos co- lunistas da Revista Xeque, na página “Minhas Viagens”. A revista será lança- da neste fim de ano, um presente para os divinopolitanos. ANIMAÇÃO Toda a família Vilela e Andrade está em- polgada com o aniversário de Lucerna Vi- lela Andrade, que completa 12 anos neste sábado. Filha de Luiz e Valéria, a aniversa- riante é só felicidade com as surpresas dos pais, que preparam uma festa que parece mais ser de 15 anos, com boate e DJ dos mais animados da capital mineira. A região da Pampulha vai ferver! FOLIA 2013 Foi na boate do Estrela do Oeste Clube que Zélia Brandão anunciou mais uma edição de sua festa que marca o início do cli- ma carnavalesco em Di- vinópolis. A boate lotada de convidados foi palco de uma apresentação que não deixou nada a dese- jar. Zélia foi perfeita anfi- triã. O programa “Xeque Mate” mostra o evento hoje, a partir das 22h, pelo canal 20 da Mastercabo. O detalhe fica pelas iguarias da culinária nordestina servidas por Carol Corrêa com seu La cuisine Côrrea Buffet. Um luxo! COMUNHÃO Uma verdadeira comunhão do bem e de fervorosos dentro da religião, es- tou falando do casal Janice e Caio Sousa. A felicidade da família está no rosto de cada um dos filhos e, principalmente, da mãezona Janice, que passa do sétimo para o oitavo mês de gravidez. O sexo do baby foi revelado: mais um garotão com o nome de Estevão, que chega no fim de janeiro ou princípio de fevereiro, trazendo muita sorte em 2013 para toda a família. Parabéns! IMPOSSÍVEL Que me desculpem as torcidas mineiras, mas é difícil assistir ao jogo do Corinthians e não ficar encantado de ver jogar Paulinho, Ralf e outros Guerreiros. Não sou corintia- no, mas ver o time na disputa pelo Mundial de Clubes é fantástico, não tem aqueles me- díocres jogadores de certos times que co- nhecemos. PRESENTE A equipe da TV Integração entrega, nesta segunda-feira, seu presente ao Centenário de Divinópolis. O DVD que conta a história de 12 personalidades que ajudaram no de- senvolvimento do município. Essas pessoas foram escolhidas por meio de voto popular, através da urna do MGTV, e tiveram suas histórias contadas em reportagens espe- ciais. No DVD, tem ainda um clipe especial com o hino de Divinópolis. O lançamento será na Câmara Municipal de Divinópolis, dia 17, segunda-feira, a partir das 19h. A aniversariante Lucerna Vilela Andrade Zélia Brandão e a amiga Stella Rachid O casal Janice e Caio Sousa com o amigo Vicente Júnior Marco Aurélio Braga em plena New York Fotos: Sylvia Pagotto/Divulgação

Upload: giovani-lima

Post on 30-Mar-2016

212 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Coluna Social 13 de Dezembro de 2012

TRANSCRIPT

Page 1: Coluna Social 13 de Dezembro de 2012

B4 | SOCIAL Divinópolis13 de dezembro de 2012

Natal das luzes

Quem já se encon-tra em Nova York é o jornalista Marco Aurélio Braga. Ele embarcou na últi-ma quinta-feira e só retorna depois do Natal. A ideia é cur-tir o clima, a neve e, claro, as luzes e as noites da cidade que nunca dorme. Quan-to ao Réveillon, ele ainda não definiu. Marco Aurélio será um dos nossos co-lunistas da Revista Xeque, na página “Minhas Viagens”. A revista será lança-da neste fim de ano, um presente para os divinopolitanos.

aNimaçãoToda a família Vilela e Andrade está em-

polgada com o aniversário de Lucerna Vi-lela Andrade, que completa 12 anos neste sábado. Filha de Luiz e Valéria, a aniversa-riante é só felicidade com as surpresas dos pais, que preparam uma festa que parece mais ser de 15 anos, com boate e DJ dos mais animados da capital mineira. A região da Pampulha vai ferver!

Folia 2013Foi na boate do Estrela

do Oeste Clube que Zélia Brandão anunciou mais uma edição de sua festa que marca o início do cli-ma carnavalesco em Di-vinópolis. A boate lotada de convidados foi palco de uma apresentação que não deixou nada a dese-jar. Zélia foi perfeita anfi-triã. O programa “Xeque Mate” mostra o evento hoje, a partir das 22h, pelo canal 20 da Mastercabo. O detalhe fica pelas iguarias da culinária nordestina servidas por Carol Corrêa com seu La cuisine Côrrea Buffet. Um luxo!

ComuNhãoUma verdadeira comunhão do bem e de fervorosos dentro da religião, es-

tou falando do casal Janice e Caio Sousa. A felicidade da família está no rosto de cada um dos filhos e, principalmente, da mãezona Janice, que passa do sétimo para o oitavo mês de gravidez. O sexo do baby foi revelado: mais um garotão com o nome de Estevão, que chega no fim de janeiro ou princípio de fevereiro, trazendo muita sorte em 2013 para toda a família. Parabéns!

impossívelQue me desculpem as torcidas mineiras,

mas é difícil assistir ao jogo do Corinthians e não ficar encantado de ver jogar Paulinho, Ralf e outros Guerreiros. Não sou corintia-no, mas ver o time na disputa pelo Mundial de Clubes é fantástico, não tem aqueles me-díocres jogadores de certos times que co-nhecemos.

preseNteA equipe da TV Integração entrega, nesta

segunda-feira, seu presente ao Centenário de Divinópolis. O DVD que conta a história de 12 personalidades que ajudaram no de-senvolvimento do município. Essas pessoas foram escolhidas por meio de voto popular, através da urna do MGTV, e tiveram suas histórias contadas em reportagens espe-ciais. No DVD, tem ainda um clipe especial com o hino de Divinópolis. O lançamento será na Câmara Municipal de Divinópolis, dia 17, segunda-feira, a partir das 19h.

A aniversariante Lucerna Vilela Andrade

Zélia Brandão e a amiga Stella Rachid

O casal Janice e Caio Sousa com o amigo Vicente Júnior

Marco Aurélio Braga em plena New York

Fotos: Sylvia Pagotto/Divulgação