circular nº 001 2011

1
COLÉGIO ADVENTISTA Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. E-MAIL: [email protected] – www.camz4.org.br RUA LUIZ GAMA, 818 CEP: 87014-110 ZONA 4 FONE/FAX: (44) 3224-3073 MARINGÁ PARANÁ CIRCULAR Nº 001/2011 Maringá, 15 de fevereiro de 2011 Prezados Pais/Estimados alunos (2º ano ao E.M.) É sempre uma grande motivação começarmos um novo ano letivo. Completamos uma semana de atividades e nos sentimos felizes em poder participar da formação educacional de nossos alunos. Estejam certos de que o futuro se constrói passo a passo, diariamente e com determinação no cumprimento de todas as atividades propostas pelo Colégio. Temos como meta proporcionar um Colégio que prepare nossos alunos para serem vencedores, tendo um excelente preparo acadêmico. Deus em primeiro plano na vida para que nossos alunos sejam vitoriosos. Queremos agradecer primeiramente a Deus por todas as bênçãos recebidas e a cada aluno que Ele nos enviou, especialmente a você pai/responsável, por acreditar no Colégio Adventista e confiar à nossa equipe o que você tem de mais especial: seu filho, investindo assim na educação integral. A você, aluno, principal razão do nosso trabalho, expressamos mais uma vez nossos agradecimentos pela confiança depositada em nosso Colégio. Continue dedicando esse precioso período de sua vida para novas descobertas e estudos. Faça uso da biblioteca do colégio, percorra o nosso Portal onde poderá encontrar informações de grande interesse. Tire suas dúvidas com os professores pois eles tem todas as condições para orientá-lo e esclarecê-lo em quaisquer dúvidas. Assuntos Importantes: Reunião de Pais: 21/02 às 18h30 – Pais dos alunos do Ens. Fundamental l (2º a 5º ano). 22/02 às 18h30 – Pais dos alunos do Ensino Fundamental ll (5ª a 8ª série) 22/02 às 20h – Pais dos alunos do Ensino Médio As reuniões acontecerão no auditório do colégio. Desejamos ainda reafirmar nossa inabalável crença nos bons resultados da parceria entre família e escola para que todos possam usufruir de uma educação com qualidade. Por fim, envio meu abraço a todos que confiam no Colégio Adventista, desejo a todos um ótimo ano de 2011 e que o poderoso Deus possa abençoar ricamente sua família. Nossa equipe está preparada e disposta para atendê-los no que for necessário. Atenciosamente, Prof.ª Telma Alexandre Silva Francisco Diretora

Upload: dhey-oliver

Post on 09-Mar-2016

212 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Circular Nº 001-2011.(2º ano ao EM)

TRANSCRIPT

COLÉGIO ADVENTISTA Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

E-MAIL: [email protected] – www.camz4.org.br RUA LUIZ GAMA, 818 – CEP: 87014-110 – ZONA 4 – FONE/FAX: (44) 3224-3073

MARINGÁ – PARANÁ

CIRCULAR Nº 001/2011

Maringá, 15 de fevereiro de 2011 Prezados Pais/Estimados alunos (2º ano ao E.M.)

É sempre uma grande motivação começarmos um novo ano letivo. Completamos uma semana de atividades e nos sentimos felizes em poder participar da formação educacional de nossos alunos.

Estejam certos de que o futuro se constrói passo a passo, diariamente e com determinação no cumprimento de todas as atividades propostas pelo Colégio.

Temos como meta proporcionar um Colégio que prepare nossos alunos para serem vencedores, tendo um excelente preparo acadêmico. Deus em primeiro plano na vida para que nossos alunos sejam vitoriosos.

Queremos agradecer primeiramente a Deus por todas as bênçãos recebidas e a cada aluno que Ele nos enviou, especialmente a você pai/responsável, por acreditar no Colégio Adventista e confiar à nossa equipe o que você tem de mais especial: seu filho, investindo assim na educação integral.

A você, aluno, principal razão do nosso trabalho, expressamos mais uma vez nossos agradecimentos pela confiança depositada em nosso Colégio. Continue dedicando esse precioso período de sua vida para novas descobertas e estudos. Faça uso da biblioteca do colégio, percorra o nosso Portal onde poderá encontrar informações de grande interesse. Tire suas dúvidas com os professores pois eles tem todas as condições para orientá-lo e esclarecê-lo em quaisquer dúvidas. Assuntos Importantes: Reunião de Pais:

21/02 às 18h30 – Pais dos alunos do Ens. Fundamental l (2º a 5º ano).

22/02 às 18h30 – Pais dos alunos do Ensino Fundamental ll (5ª a 8ª série)

22/02 às 20h – Pais dos alunos do Ensino Médio As reuniões acontecerão no auditório do colégio.

Desejamos ainda reafirmar nossa inabalável crença nos bons resultados da parceria entre família e escola para que todos possam usufruir de uma educação com qualidade.

Por fim, envio meu abraço a todos que confiam no Colégio Adventista, desejo a

todos um ótimo ano de 2011 e que o poderoso Deus possa abençoar ricamente sua família. Nossa equipe está preparada e disposta para atendê-los no que for necessário. Atenciosamente,

Prof.ª Telma Alexandre Silva Francisco Diretora