churrasco vegetariano: saudÁvel e nutritivo a alimentação ideal para o seu churrasco

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  • CHURRASCO VEGETARIANO: SAUDVEL E NUTRITIVO A alimentao ideal para o seu churrasco
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  • MUITO BOM REUNIR OS AMIGOS, SERVIR BOA COMIDA E POR O PAPO EM DIA. PARA ISSO EXISTE O FAMOSO CHURRASCO, ONDE O VEGETARIANO TAMBM PODE ESTAR PRESENTE. ISSO MESMO! MUITAS PESSOAS QUE NO CONHECEM O MUNDO VEGETARIANO, PENSAM QUE O VEGETARIANO NO VAI A CHURRASCOS E NO SE DELEITA DESSE TIPO DE REUNIO. BESTEIRA PENSAR ASSIM, POIS O VEGETARIANO PODE E DEVE APROVEITAR DESSE TIPO DE EVENTO, ONDE AS SUAS RECEITAS E PRATOS TENDEM A SER MUITO MAIS SAUDVEIS DO QUE AQUELES QUE SO SERVIDOS EM CHURRASCOS CONVENCIONAIS. A SUPERBOM D ALGUMAS DICAS DE COMO FAZER UM BOM CHURRASCO VEGETARIANO E APROVEITAR O MOMENTO COM OS AMIGOS SERVINDO RECEITAS SAUDVEIS E SUPER SABOROSAS:
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  • ESPETINHOS DE LEGUMES
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  • PARA FAZER O ESPETINHO DE LEGUMES, VOC VAI PRECISAR DE CEBOLA, TOMATE, BERINJELA, CENOURA, SHITAKE E ASPARGOS. -A CEBOLA TEM SOMENTE 46 CALORIAS (EM CADA 100G). RICA EM SELNIO, QUE FORTALECE O SISTEMA IMUNOLGICO. -O TOMATE CONTM APENAS 18 CALORIAS (EM CADA 100G), RICO EM VITAMINAS A E C + LICOPENO, SUBSTNCIA QUE DIMINUI OS RISCOS DE DESENVOLVER PROBLEMAS CARDIOVASCULARES. -A BERINJELA TEM 44 CALORIAS (EM CADA 100G) E POSSUI O CIDO CLOROGNICO, UM DOS MAIS PODEROSOS ANTIOXIDANTES, QUE ATUA NA PREVENO DE DIVERSAS DOENAS. UMA BOA DICA TEMPER-LA COM ORGANO E ALHO. -O SHITAKE RICO EM FIBRAS. COM APENAS 35 CALORIAS (EM CADA 100G), ELE TRAZ LONGEVIDADE A SADE E POSSUI MINERAIS QUE O NOSSO CORPO NO FABRICA, EMBORA SEJAM ESSENCIAIS PARA BOM FUNCIONAMENTO DO ORGANISMO. -O ASPARGO CONTM CIDO FLICO E TAMBM COMPLETO EM VITAMINA B, IDEAL PARA EVITAR PROBLEMAS CARDIOVASCULARES E COMBATER INFLAMAES. ELE POSSUI SOMENTE 24 CALORIAS (EM CADA 100G).
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  • CARNE VEGETAL A carne vegetal, ou carne de soja, sempre a mais pedida em churrascos vegetarianos, chamativa at para aqueles que ainda no provaram dela. Ela costuma ser vendida em forma de hambrguer, o que tambm pode ser feito de forma artesanal. pouco calrica e rica em protena. Tambm vale indicar o kafta para o seu churrasco vegetariano. Basta misturar a protena de soja texturizada (aquela carne de soja granulada) com aveia, trigo para quibe, farinha integral, linhaa demolhada e temperos como o cheiro verde e a salsinha. Acrescente shoyu e pitadas de sal a gosto. Misture a massa at ficar bem uniforme, depois forme rolinhos com a mo, enrole com o papel alumnio e deixe na brasa at assar. Mas procure no exagerar na dose, pois cada 100g de soja correspondem a 459 calorias.
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  • Sirva o arroz integral como acompanhamento para os pratos. Alm de ser nutritivo repleto de fibras e gera maior saciedade para matar aquela fominha. As saladas tambm no podem ficar de fora. Sirva salada de rcula (essencial para churrasco), salada de alface e o famoso vinagrete (feito com suco de limo). Vale tambm oferecer temperos e molhos variados. ACOMPANHAMENTOS
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  • SOBREMESA Para fechar com chave de ouro o seu churrasco vegetariano, monte pores de frutas da poca, como por exemplo, abacaxi, acerola, lichia, pssego e uvas.
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  • ACREDITE, COM UM CHURRASCO COMPLETO ASSIM, AT MESMO QUEM NO FOR VEGETARIANO VAI QUERER SEGUIR A NOVA ALIMENTAO. Bom apetite!