check-list demoliÇÃo (edificações com mais de um ... check list - 2017... · check-list –...

1
Página 1 de 1 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COORDENADORIA ESPECIAL DE URBANISMO CHECK-LIST DEMOLIÇÃO (edificações com mais de um pavimento) REQUERIMENTO PADRÃO (SEMOB), preenchido com os dados do proprietário e da construção a ser demolida, solicitando ‘Licença para Demolição’. C.N.I. (Certidão Negativa Imobiliária) atualizada ou ‘NADA DEVE’ do IPTU, carimbado pela Secretaria Municipal de Fazenda. DOCUMENTAÇÃO DE PROPRIEDADE DO IMÓVEL. PREÇO PÚBLICO MUNICIPAL: cópia da guia de recolhimento paga referente à Demolição. Identidade e CPF (CÓPIA). A.R.T. ou R.R.T. paga, do Responsável Técnico pela demolição. De acordo com a LCM 016/1999 (Código de Obras do Município de Macaé): Art. 44 - Para demolição total ou parcial de edificação de um pavimento e que tenham afastamento mínimo de 1,50 m (um metro e cinqüenta centímetros) das divisas, o proprietário ficará somente obrigado a comunicar, por escrito à Prefeitura Municipal, que fará o registro em livro próprio. O mesmo expediente se aplicará nos casos de demolição de muros de divisas de até 3,00 m (três metros) de altura. Art. 47 - Em qualquer demolição, o proprietário ou o profissional encarregado da demolição, porá em prática, conforme o caso, todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos operários, do público, das benfeitorias dos logradouros e das propriedades vizinhas.

Upload: vanhanh

Post on 27-Jan-2019

290 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: CHECK-LIST DEMOLIÇÃO (edificações com mais de um ... CHECK LIST - 2017... · CHECK-LIST – DEMOLIÇÃO ... “Art. 44 - Para demolição total ou parcial de edificação de um

Página 1 de 1

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COORDENADORIA ESPECIAL DE URBANISMO

CHECK-LIST – DEMOLIÇÃO

(edificações com mais de um pavimento)

REQUERIMENTO PADRÃO (SEMOB), preenchido com os dados do proprietário e da construção a ser demolida, solicitando ‘Licença para Demolição’.

C.N.I. (Certidão Negativa Imobiliária) atualizada ou ‘NADA DEVE’ do IPTU, carimbado pela Secretaria Municipal de Fazenda.

DOCUMENTAÇÃO DE PROPRIEDADE DO IMÓVEL.

PREÇO PÚBLICO MUNICIPAL: cópia da guia de recolhimento paga referente à Demolição.

Identidade e CPF (CÓPIA).

A.R.T. ou R.R.T. paga, do Responsável Técnico pela demolição.

De acordo com a LCM 016/1999 (Código de Obras do Município de Macaé):

“Art. 44 - Para demolição total ou parcial de edificação de um pavimento e que tenham afastamento mínimo de 1,50 m (um metro e cinqüenta centímetros) das divisas, o proprietário ficará somente obrigado a comunicar, por escrito à Prefeitura Municipal, que fará o registro em livro próprio. O mesmo expediente se aplicará nos casos de demolição de muros de divisas de até 3,00 m (três metros) de altura.”

“Art. 47 - Em qualquer demolição, o proprietário ou o profissional encarregado da demolição, porá em prática, conforme o caso, todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos operários, do público, das benfeitorias dos logradouros e das propriedades vizinhas.”