catálogo vegas vital 2012

9
SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Upload: cosmetica-perfumes

Post on 17-Mar-2016

229 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Catálogo Vegas Vital 2012

TRANSCRIPT

Page 1: Catálogo Vegas Vital 2012

SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Page 2: Catálogo Vegas Vital 2012

O NOSSO OBJECTIVO É O SEU BEM-ESTAR!

Num mundo cada vez mais agitado e exigente…Num meio ambiente cada vez mais prejudicial ao nosso organismo e à nossa vida saudável…

Torna-se necessário garantir uma boa alimentação incluindo valiosas substâncias que muitas vezes não ingerimos através dos nossos hábitos alimentares.

Foi a pensar nestas necessidades e com o objetivo de apoiar a sua alimentação quotidiana que desenvolvemos a VEGAS VITAL. Um conjunto de suplementos alimentares desenvolvidos pelos mais conceituados laboratórios a nível mundial que levamos até si, através dos nossos Conselheiros.

VEGAS VITAL para uma vida mais confortável e equilibrada!

Page 3: Catálogo Vegas Vital 2012

ES-ECO-023-MA Agriculture UE

O Aloe Drink da Vegas Vital é obtido exclusivamente a partir das plantas Aloe Barbadensis Miller, de cultivo biológico e ecológico em Espanha. Sendo produzido, igualmente em Espanha, através de um processo de transformação patenteado e controlado. O Ministério de Agricultura responsável pelo controlo de qualidade, garante ainda a sua proveniência e a certificação de 100% Biológico no Aloe Drink Natural, através de um selo de Garantia de Qualidade numerado, que se encontra em cada garrafa.

Ao contrário da maioria dos Sumos de Aloe Vera convencionais, produzidos à base de extratos em Pó, o nosso produto é obtido a 100% diretamente da polpa fresca da planta. Devido ao cultivo biológico certificado e à sua transformação nas primeiras 24 Horas após a colheita, os nossos Aloe Drink garantem um elevado conteúdo em polissacarídeos, acemannan e aloverosa e a total isenção de aloína.

Este processo também preserva valiosas substâncias contidas no Aloe Vera, como as Vitaminas A, B e C, os Minerais como: germânio, cálcio, iodo, cobre, zinco, ferro, magnésio, sódio, potássio e manganês e os valiosos Aminoácidos: valina, metionina, fenilalanina, leucina e lisina.

ALOE DRINKSUMO DE ALOE VERA ExTRAíDO DA VALIOSA ALOE BARBADENSIS MILLER.

ALOE DRINK HONEYALOE DRINK NATURAL

COM MELCÓD. 5002 | 1L | 29,90E

ALOE DRINK HONEY | PACK 6Compre 6 unidades pelo preço de 5CÓD. 5003 | 6 x 1L | 149,50E

100% BIOLÓGICOCÓD. 5000 | 1L | 34,50E

ALOE DRINK NATURAL | PACK 6Compre 6 unidades pelo preço de 5CÓD. 5001 | 6 x 1L | 172,50E

Page 4: Catálogo Vegas Vital 2012

HYALURON

As cápsulas Hyaluron da Vegas Vital, contém uma combinação valiosa de glucosamina, sulfato de condroitina e ácido hialurônico, considerados os pilares na constituição das cartilagens nas articulações. As cartilagens exercem uma função fundamental para um bom funcionamento das articulações, além de contribuíram para a absorção de choques e cargas. Tendo em conta estas tarefas, torna-se imprescindível que as cartilagens sejam suficientemente alimentadas com nutrientes que garantam a sua construção e assim um bom funcionamento das articulações.

Mas o Vegas Vital Hyaluron consegue ainda mais, pois contém além disso os nutrientes biotina, cobre, iodo, niacina, riboflavina e zinco em elevada concentração. Estes nutrientes são importantes para a constituição da pele, cabelo, unhas e cartilagens. Sendo que o cobre, além de ser importante para a preservação do tecido conjuntivo, também contribui para a uma boa pigmentação da pele e do cabelo, ou seja, é responsável pela cor dos mesmos. O zinco tem neste contexto um papel importante na divisão celular ou seja na criação de células novas.

O nosso ácido hialurônico é obtido através de um processo de fermentação vegetal patenteado e garante a isenção total de substâncias animais e uma elevada capacidade de absorção do nosso corpo, das moléculas hialurónicas.

ÁCIDO HIALURôNICO EM CÁPSULAS COM MSM E ExTRACTOS DE MExILHãO DE LÁBIOS VERDES

HYALURON HYALURON | PACK 3

DOSE RECOMENDADA P/ 1 MÊSCÓD. 5004 | 60 CÁPSULAS | 33,50E

DOSE RECOMENDADA P/ 3 MESESCÓD. 5005 | 3 x 60 CÁPSULAS | 91,50E

(PREÇO ESPECIAL - POUPE 9,50E)

O PRINCíPIO ATIVO MSMÉ a forma orgânica de enxofre (metilsulfonilmetano), é facilmente absorvido pelo Organismo e habitualmente presente em frutos frescos, legumes e também em carnes e mariscos. Como é do conhecimento geral, muitas vezes as Vitaminas são destruídas durante a transformação dos alimentos, o mesmo acontece com o MSM. O enxofre também participa na produção de Enzimas, Anticorpos; Aminoácidos e Glutationa (Antioxidante). Extremamente importante para a produção de cabelos, unhas e cartilagens.

O PRINCíPIO ATIVO ExTRATO DE MExILHãO DE LÁBIOS VERDESO Mexilhão de lábios verdes contem Glukosaminaglicanos (um polissacarídeo de cadeias longas) presentes também no líquido sinovial das articulações, que pode assumir parte dessa função. É igualmente importante para preservar as cartilagens e articulações. No ácido hialurônico funciona como um “lubrificante biológico”.

Page 5: Catálogo Vegas Vital 2012

COLOSTRUM PRO!

COLOSTRUM PRO! COLOSTRUM PRO! | PACK 3

DOSE RECOMENDADA P/ 1 MÊSCÓD. 5006 | 60 CÁPSULAS | 39,90E

DOSE RECOMENDADA P/ 3 MESESCÓD. 5007 | 3 x 60 CÁPSULAS | 107,90E

(PREÇO ESPECIAL - POUPE 11,80E)

PARA O BEM-ESTAR FíSICO E MENTAL

Colostrum Pro! da Vegas Vital reúne o mito do conhecido leite para recém nascidos, existente apenas nas primeiras 24 a 72 horas após o nascimento dos vitelinos no leite maternal das vacas com o valioso complexo da vitamina B.

O complexo da vitamina B altamente concentrado, apoia o metabolismo energético, a função regular do sistema nervoso e redução do cansaço e da fadiga. Além disso, apoia as funções mentais e em especial a riboflavina (vitamina B2) protege as células da oxidação provocada pelo stress.

A vitamina B12 e folato apoiam a divisão celular enquanto o ácido pantotenato (vitamina B5), além de contribuir para um metabolismo equilibrado e regular, reforça a capacidade mental.

O efeito revitalizante do Colostrum Pro! é especialmente reconhecido por pessoas com elevada atividade mental e fisica, que no seu dia a dia necessitam de um elevado nível de capacidade de concentração e restistência mental.

Page 6: Catálogo Vegas Vital 2012

VITAMIN PLUS

Este produto serve para complementar as necessidades em vitaminas e minerais, que muitas vezes nos faltam, em consequência de uma alimentação pobre em frutos e legumes. Pois nesta vida de stress e falta de tempo para tudo, recorremos muitas vezes a uma alimentação desequilibrada e menos saudável. Também pelo facto da maioria das pessoas não ter a possibilidade de ingerir diariamente 4 a 6 refeições de frutas e legumes, a Vegas Vital criou este produto. As vitaminas biotina (vitamina B7 e B8), niacina (vitamina B3), ácido pantotenato (vitamina B5), riboflavina (vitamina B2), tiamina (vitamina B1), vitamina A, vitamina B6, B12 e vitamina C, tal como os minerais cálcio, ferro e manganês contribuem para um metabolismo equilibrado. As vitaminas B6 e B12 e a vitamina C também exercem um papel fundamental na preservação do sistema imunitário. As vitaminas riboflavina (vitamina B2) e vitamina A apoiam a conservação das funções normais da visão. O mineral cálcio apoia a regulação da coagulação do sangue enquanto o cromo contribui para o equilíbrio dos níveis normais de açúcar no sangue. Já o ferro tem um papel importante da criação dos glóbulos vermelhos e na hemoglobina. Também a riboflavina (vitamina B2) e vitamina B12 contribuem para uma criação normalizada das plaquetas do sangue e a vitamina C ocupa-se da produção de colagénio, necessário para a preservação dos vasos sanguíneos.

Além disso, estes ingredientes desempenham um papel importante na criação de cabelo, unhas, ossos e dentes. Os minerais: cálcio, magnésio e manganês, assim como a vitamina A, D e K são valiosos para os dentes e ossos. A riboflavina (vitamina B2) e vitamina C, é igualmente importante para a preservação da estrutura da pele.

As fibras vegetais e oligo-elementos contidos neste produto, têm claramente a vantagem de contribuir para o bem-estar do corpo e do organismo. Favorecem o transporte dos alimentos pela via intestinal filtrando e expulsando substâncias indesejáveis para o organismo.

RICO EM VITAMINAS, MINERAIS E OLIGO-ELEMENTOSGRANULADO COM SABOR A FRUTOS SILVESTRES

VITAMIN PLUS

DOSE RECOMENDADA P/ 1 MÊSCÓD. 5008 | 600gr | 54,50E

VITAMIN PLUS | PACK 3

DOSE RECOMENDADA P/ 3 MESESCÓD. 5009 | 3 x 600gr | 147,50E

(PREÇO ESPECIAL - POUPE 16,00E)

Page 7: Catálogo Vegas Vital 2012

BODY FITCONTÉM 10 SUBSTÂNCIAS DE CHã, L-CARNITINA E VITAMINA CA combinação especial da mistura de complexos de chãs contida neste produto e quantidade estandardizada de catequinas e cafeína pode aumentar a redução de gorduras de forma natural. Além disso, este produto contém os ingredientes ativos L-carnitina e vitamina C.

A L-carnitina fornece as células musculares com moléculas de gordura. Numa maior utilização muscular no desporto ou na atividade profissional pode tornar-se necessário adicionar mais L-carnitina ao organismo. Desta forma o corpo consegue disponibilizar uma quantidade superior de moléculas de gordura para os músculos aumentando assim o metabolismo das gorduras. A adição da cafeína aumenta a capacidade física, pois estimula a circulação sanguínea e a respiração, podendo contribuir para um aumento do metabolismo energético. As catequinas apoiam a termogênese natural, contribuindo igualmente para um aumento do metabolismo energético.

No resumo, o consumo regular deste produto pode reduzir as gorduras depositadas no nosso corpo, apoiando assim a redução de peso.Este produto é destinado aqueles que por motivo de atividade física pretendem reduzir com maior eficácia as gorduras e aumentar a massa muscular.

O PRINCíPIO ATIVO L- CARNITINAÉ um importante estimulador da combustão de gordura e transportador de energia. Apoia o efeito da mistura de chás Ning Hong para dissolver as camadas lipídicas, e promover a oxidação dos ácidos gordos

O PRINCIPIO ATIVO VITAMINA CApoia a redução de gorduras e desintoxicação natural, através do seu efeito Antioxidante e combate com eficácia os radicais livres.

ATENçãO: NãO é RECOMENDADO DURANTE A gRAVIDEz!

BODY FIT BODY FIT | PACK 3

DOSE RECOMENDADA P/ 1 MÊSCÓD. 5010 | 90 CÁPSULAS | 39,90E

DOSE RECOMENDADA P/ 3 MESESCÓD. 5011 | 3 x 90 CÁPSULAS | 107,90E

(PREÇO ESPECIAL - POUPE 11,80E)

Page 8: Catálogo Vegas Vital 2012

KIDS BESTVALIOSAS VITAMINAS E MINERAISPARA O BEM-ESTAR DOS MAIS PEQUENOSAtravés do Kids Best da Vegas Vital, disponibilizamos um suplemento desenvolvido especialmente para a alimentação das crianças e jovens, que apoia o seu desenvolvimento natural e saudável conferindo vitalidade, concentração e o bom desenvolvimento da estrutura óssea.

Os minerais cálcio, ferro e magnésio em conjunto com as vitaminas B6 e C contribuem para o funcionamento normal do metabolismo energético. As vitaminas B6 e C desempenham um papel importante na função do sistema imunitário.

Além disso o cálcio é uma substância fundamental para a comunicação entre células. Cobre e magnésio apoia o sistema nervoso e o ferro, folato, magnésio e a vitamina B6 reduzem o cansaço e a fadiga.

KIDS BEST KIDS BEST | PACK 3

DOSE RECOMENDADA P/ 1 MÊSCÓD. 5012 | 60 PASTILHAS* | 39,90E

DOSE RECOMENDADA P/ 3 MESESCÓD. 5013 | 3 x 60 PASTILHAS* | 107,90E

(PREÇO ESPECIAL - POUPE 11,80E)

RECOMENDADO PARA CRIANÇAS A PARTIR DOS 6 ANOS

*PASTILHAS PARA CHUPAR

Page 9: Catálogo Vegas Vital 2012

VEGASTRADE, LDA.Rua Nova de Nespereira, 8

4770-287 Lagoa V. N. Famalicão | PortugalTel.: (+351) 252 302 100 | Fax: (+351) 252 302 109

www.vegasvital.pt