catálogo primavera 2015

4
www.explosao.pt

Upload: explosao

Post on 07-Apr-2016

222 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

www.explosao.pt

Cátologo de Natal

Uma homenagem a Setúbal e aos Setubalenses é assim que o autor caracteriza esta obra. Existem inúmeras vantagens para praticar uma actividade física, nomeadamente ao nivel da imagem e das relações sociais. O fenómeno das corridas organizadas tem captado vários públicos. Algumas organizações, empresas e clubes grandes marcam já presença.

O prazer da leitura. . . .

Meia-Maratona de Setúbal: 25 anos de Corridas

O Sonho de África

Ref.ª 16-020

Uma narrativa comovente que aborda a presença portuguesa em África. Um sonho de uma vida e todas as esperanças depositadas numa viagem.Todos nós temos direito a sonhar. Contudo, apenas alguns conseguem realizar os seus sonhos. Fernando Araújo volta a emocionar-nos com um romance pleno de emoções que nos leva às lágrimas. Ref.ª 17-020

Milagres ExistemA escritora convida-nos a mergulhar numa viagem à nossa existência. Este livro reúne algumas experiências pessoais de Isabel Guerreiro que agora partilha com os leitores. Arrebatador e comovente.

Gente do Rio Homens do Mar /Arrábida desconhecida

Ref.ª 18-020

Rui Canas Gaspar coloca-nos perante duas narrativas distintas, mas que se complementam. Setúbal, cidade piscatória, cuja baía tem já um lugar reservado entre as melhores, e a Arrábida, bela e misteriosa. Ref.ª 19-021 / 22

Sementes de Luz para a AlmaEste livro foi escrito com o coração. Cada palavra é uma pipoca preparada para ser deglutida com enorme prazer. Cristina Alves é uma força da natureza e faz apelo à esperança, ao querer e à vontade de viver. Imperdível.

Ref.ª 20-020

www.explosao.ptTodos os direitos reservados