carta sobre veto aumento - prefeitura de sabará 2012

11
Saiba a VERDADE sobre Sabará e “Veto do Aumento dos Servidores Públicos” Para iniciar a apresentação dos fatos, primeiramente pergunte-se: Porque os 4(quatro) vereadores da oposição estão querendo transferir para outras pessoas a responsabilidade sobre o fato? Será que a consciência pesou? Por que agora estão tentando inverter a culpa? Os vereadores de oposição insinuam que o prefeito é quem deveria ter pedido uma reunião extraordinária na Câmara para aprovação do projeto de 10% de aumento salarial, para que o mesmo fosse votado em tempo hábil. Querem isto também? O poder executivo ( prefeito e sua equipe), além de fazer o projeto, agora também têm que ensinar como os vereadores de oposição como devem trabalhar? Na Câmara Municipal de Sabará, existe um Presidente. Será que ele não teve tempo para convocar a reunião extraordinária? Se pergunte o porque disto. Será que vereadores como a Terezinha, o Maurílio e o Ricardinho não tiveram tempo de ler o 4º parágrafo do ofício que foi encaminhado à Câmara Municipal de Sabará, junto com o projeto de Lei que daria 10% de aumento aos servidores, que alerta os vereadores sobre o prazo legal de aprovação do aumento? Ou será que estes vereadores perderam o prazo de propósito? Tendo em vista que todos sabiam que o prefeito seria obrigado a vetar. Para qual finalidade existe a comissão que analisou tal documento e que não leu o texto que está no 4º parágrafo, que explica sobre o prazo da Resolução do TSE, que veda revisão geral da remuneração dos servidores públicos que EXCEDA a recomposição da perda do seu poder aquisitivo. O nosso presidente da Câmara Municipal de Sabará e o vereador Ricardinho, com quase 20 anos nos cargos de vereadores, não sabiam

Upload: sabaramelhor

Post on 09-Jul-2015

1.110 views

Category:

News & Politics


4 download

DESCRIPTION

Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012

TRANSCRIPT

Page 1: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012

Saiba a VERDADE sobre Sabará e “Veto do Aumento dos Servidores Públicos”

Para iniciar a apresentação dos fatos, primeiramente pergunte-se:

• Porque os 4(quatro) vereadores da oposição estão querendo transferir para outras pessoas a responsabilidade sobre o fato?

• Será que a consciência pesou? • Por que agora estão tentando inverter a culpa?

Os vereadores de oposição insinuam que o prefeito é quem deveria

ter pedido uma reunião extraordinária na Câmara para aprovação do projeto de 10% de aumento salarial, para que o mesmo fosse votado em tempo hábil. Querem isto também?

O poder executivo ( prefeito e sua equipe), além de fazer o projeto, agora também têm que ensinar como os vereadores de oposição como devem trabalhar?

Na Câmara Municipal de Sabará, existe um Presidente. Será que ele não teve tempo para convocar a reunião extraordinária? Se pergunte o porque disto.

Será que vereadores como a Terezinha, o Maurílio e o Ricardinho não tiveram tempo de ler o 4º parágrafo do ofício que foi encaminhado à Câmara Municipal de Sabará, junto com o projeto de Lei que daria 10% de aumento aos servidores, que alerta os vereadores sobre o prazo legal de aprovação do aumento? Ou será que estes vereadores perderam o prazo de propósito? Tendo em vista que todos sabiam que o prefeito seria obrigado a vetar.

Para qual finalidade existe a comissão que analisou tal documento e que não leu o texto que está no 4º parágrafo, que explica sobre o prazo da Resolução do TSE, que veda revisão geral da remuneração dos servidores públicos que EXCEDA a recomposição da perda do seu poder aquisitivo.

O nosso presidente da Câmara Municipal de Sabará e o vereador Ricardinho, com quase 20 anos nos cargos de vereadores, não sabiam

Page 2: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012

que quando a porcentagem do reajuste salarial é maior que a da inflação, ou seja é maior que o mínimo exigido por Lei tem que obedecer o prazo do Tribunal Eleitoral? Será que são leigos(Pessoa não pertencente a determinada profissão ou não versada em algum ramo de conhecimento ou arte. Vide dicionário online Michaelis 2012) a este ponto? Pergunte-se:

• Que presidente de Câmara Municipal, precisa ser lembrado de prazos?

• Que tipo de vereadora divulga informações com inverdades, tentando enganar as pessoas?

• Será que essas pessoas não têm humildade para reconhecer um erro?

• Podem estar preocupadas com os votos que certamente irão perder?

• Estão envergonhados pela oposição suja que andam fazendo com o povo Sabarense? Como por exemplo: impedindo a instalação da clínica de hemodiálise no Município, o não cumprimento do prazo legal para aprovarem o aumento dos servidores municipais, não colocando em pauta para votação o projeto da Copasa, que seriam investidos 150 milhões para fazerem todo o tratamento de esgoto sanitário da cidade de Sabará, e ainda um outro projeto, de nome “Perímetro Urbano” que também está parado na Câmara Municipal de Sabará, com o vereador Ricardinho. Com este projeto a Prefeitura busca solucionar o problema das famílias que foram enganadas comprando lotes na Várzea do Moinho.

   Aproveito para convidar a leitura dos documentos anexos que explicarão por si só o verdadeiro ocorrido.

Page 3: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012
Page 4: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012
Page 5: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012
Page 6: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012
Page 7: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012
Page 8: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012
Page 9: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012
Page 10: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012
Page 11: Carta sobre veto aumento - Prefeitura de Sabará 2012