carta aos evangélicos web

1
Carta aos Evangélicos de Londrina Neste ano de eleições municipais, o desejo do meu coração é de que Deus ilumine nossas deci- sões, na busca de um futuro de Paz para Londrina. Dirijo-me, neste momento, aos evangélicos e às evangélicas para me apresentar como candidata a Prefeita. Aproveito a oportunidade para reafirmar meu compromisso com o direito à vida, o cuidado com as pessoas e a ética na política. Sou nascida em Londrina, casada, mãe de quatro filhos e avó de três netos. Desde minha juventude, acredito que o sentido da vida pública é o bem comum. Sou formada em Serviço Social e fui pro- fessora da UEL nessa área por 30 anos. Em 2010, fui convidada pelo presidente Lula para ser Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Lá, administrei um orçamento de 42 bi- lhões de reais - 40 vezes maior que o da Prefeitura de Londrina. As contas da minha gestão foram to- talmente aprovadas. Como Ministra, conheci bem a realidade do nosso povo. Com programas como o Bolsa Família, Agricultura Familiar, Restaurantes Po- pulares, Pró-jovem, CRAS e CREAS, ajudei a tirar quase 30 milhões de pessoas da pobreza. A partir dessa experiência, quero colocar meus talentos de gestora pública a serviço da nossa querida cidade. Desfruto da amizade pessoal da presidenta Dilma e me considero preparada para conseguirmos mais investimentos em obras, gera- ção de novos empregos e programas de que tanto precisamos para ver Londrina prosperar. Quero uma Londrina longe dos escândalos de corrupção. Quero uma cidade onde cada pessoa possa ser respeitada e ter seus direitos observa- dos. É preciso mudar e colocar novamente Lon- drina na linha – na linha da industrialização, do emprego qualificado, da saúde com qualidade para todos e todas, da segurança que trará tran- quilidade para nossos filhos e filhas. Por isso, peço que você ore por Londrina e humil- demente solicito seu apoio, bem como o apoio de sua família e de sua comunidade para ser a primei- ra mulher Prefeita de Londrina. Acredito que somos merecedores de viver novos tempos – tempos de paz, união, esperança, desenvolvimento e respeito ao próximo. Que Deus nos acompanhe nessa ca- minhada pelo bem de Londrina e seu povo! Obrigada, Márcia Lopes PT - Coligação Londrina na Linha de Frente ( PT / PTN / PPS / PV / PCdoB )

Upload: marcia-lopes-londrina

Post on 05-Jul-2015

98 views

Category:

Documents


3 download

TRANSCRIPT

Page 1: Carta aos evangélicos web

Carta aos Evangélicos de LondrinaNeste ano de eleições municipais, o desejo do meu coração é de que Deus ilumine nossas deci-sões, na busca de um futuro de Paz para Londrina. Dirijo-me, neste momento, aos evangélicos e às evangélicas para me apresentar como candidata a Prefeita. Aproveito a oportunidade para reafirmar meu compromisso com o direito à vida, o cuidado com as pessoas e a ética na política.

Sou nascida em Londrina, casada, mãe de quatro filhos e avó de três netos. Desde minha juventude, acredito que o sentido da vida pública é o bem comum. Sou formada em Serviço Social e fui pro-fessora da UEL nessa área por 30 anos.

Em 2010, fui convidada pelo presidente Lula para ser Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Lá, administrei um orçamento de 42 bi-lhões de reais - 40 vezes maior que o da Prefeitura de Londrina. As contas da minha gestão foram to-talmente aprovadas. Como Ministra, conheci bem a realidade do nosso povo. Com programas como o Bolsa Família, Agricultura Familiar, Restaurantes Po-pulares, Pró-jovem, CRAS e CREAS, ajudei a tirar quase 30 milhões de pessoas da pobreza.

A partir dessa experiência, quero colocar meus talentos de gestora pública a serviço da nossa querida cidade. Desfruto da amizade pessoal da presidenta Dilma e me considero preparada para conseguirmos mais investimentos em obras, gera-ção de novos empregos e programas de que tanto precisamos para ver Londrina prosperar.

Quero uma Londrina longe dos escândalos de corrupção. Quero uma cidade onde cada pessoa possa ser respeitada e ter seus direitos observa-dos. É preciso mudar e colocar novamente Lon-drina na linha – na linha da industrialização, do emprego qualificado, da saúde com qualidade para todos e todas, da segurança que trará tran-quilidade para nossos filhos e filhas.

Por isso, peço que você ore por Londrina e humil-demente solicito seu apoio, bem como o apoio de sua família e de sua comunidade para ser a primei-ra mulher Prefeita de Londrina. Acredito que somos merecedores de viver novos tempos – tempos de paz, união, esperança, desenvolvimento e respeito ao próximo. Que Deus nos acompanhe nessa ca-minhada pelo bem de Londrina e seu povo!

Obrigada, Márcia Lopes

PT

- C

olig

ação

Lon

drin

a na

Lin

ha d

e Fr

ente

( P

T / P

TN /

PP

S / P

V /

PC

doB

)