Cardápio de 1500 calorias para chapar a barriga

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<ul><li><p>12/2/2014 Cardpio de 1500 calorias para chapar a barriga</p><p>http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-para-barriga/cardapio-1500-calorias-chapar-barriga-689061.shtml 1/3</p><p>Assine Loja SAC Grupo Abril</p><p>Celular iPad app Boa Forma assine nossa new sletter rss feed</p><p>MdeMulher Claudia Bebe.com.br Modaspot Boa Forma Sade Revistas e sites</p><p>TIPOS DE DIETA | ALIADOS DA DIETA | RECEITAS | COMPARE AS CALORIAS | RECEITAS DA MIMIS</p><p>Home &gt; Dieta</p><p>0" .'-"#9=BB!*-0'1.0!&amp;.0</p><p> 00'%</p><p>Por Wilson Weigl | Fotos Thinkstock</p><p>Comer direito parte fundamental de um plano para deixar seu abdmen sarado. Aqui voc tem</p><p>opes para todas as refeies, base de ingredientes magros, elaboradas pela nutricionista</p><p>Fernanda Furmankiewicz. Em mdia, o cardpio tem 1500 calorias dirias. Voc vai comer seis</p><p>vezes por dia, intercalando lanches entre as principais refeies e incluindo uma ceia ligeira antes</p><p>de ir para a cama. Refeies menores, feitas de trs em trs horas, no sobrecarregam o</p><p>organismo, aceleram o metabolismo o que contribui para a queima de gordura e evitam que</p><p>voc fique morta de fome e exagere nas pores, diz Fernanda, que d mais um conselho: </p><p>noite, o ideal evitar comer macarro, arroz e po, j que no vai haver tempo para gastar</p><p>energia antes de dormir. Assim, voc no corre o risco de esse tipo de carboidrato acabar</p><p>armazenado na forma de gordura. </p><p>Sinal verde para </p><p> Pes e arroz integrais </p><p> Gros integrais e leguminosas </p><p> Protenas magras </p><p> Legumes e verduras </p><p> Frutas </p><p>Sinal vermelho para </p><p> Doces </p><p> Comidas preparadascom farinha refinada </p><p> Arroz branco e macarro branco </p><p> Refrigerantes </p><p>No podem faltar </p><p> Carboidratos complexos: costuma-se culpar o carboidrato quando a balana se volta contra ns.</p><p>No entanto, ele no deve faltar numa dieta com objetivo de queimar gordura e definir o abdmen.</p><p>Por qu? Alm de importante fonte de energia, essencial numa alimentao saudvel. Saber</p><p>escolher quais carboidratos incluir na dieta define a diferena entre ficar em forma ou acumular</p><p>gordura. Os carboidratos complexos, encontrados em legumes, cereais, massas e farinhas</p><p>integrais, so absorvidos pelo organismo de forma lenta e gradual e proporcionam energia</p><p>Faa uma busca</p><p>Escolha uma famosa:</p><p>Saiba tudo sobre suafamosa preferida</p><p>CONECTE-SE</p></li><li><p>12/2/2014 Cardpio de 1500 calorias para chapar a barriga</p><p>http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-para-barriga/cardapio-1500-calorias-chapar-barriga-689061.shtml 2/3</p><p>duradora e sensao de saciedade. Efeito contrrio tm os carboidratos simples, presentes em</p><p>doces e alimentos preparados com farinha branca, como bolos e macarro, que so rapidamente</p><p>metabolizados e fornecem um curto pico energtico. Resultado: voc logo sente fome novamente.</p><p> Protenas magras: a principal funo da protena a de construir tecidos, inclusive musculares.</p><p>Por isso, quem treina em busca de um corpo seco e definido precisa consumir protenas magras e</p><p>de alto valor biolgico, como as encontradas em carnes vermelhas magras, peito de frango e de</p><p>peru, peixes, ovos, leite e iogurte desnatados. Mas nada de exageros. Se ingerida em excesso, a</p><p>protena que no aproveitada vira gordura, que vai se depositar na... bem, voc sabe onde. </p><p>Fibras, vitaminas e minerais: as boas fontes desses nutrientes fundamentais so frutas, verduras</p><p>e legumes, que devem estar presentes todos os dias na dieta. A combinao desses alimentos</p><p>ajuda a manter o peso e previne uma srie de doenas. As vitaminas e os minerais so</p><p>essenciais para os processos metablicos do organismo. As fibras do sensao de saciedade, o</p><p>que pode contribuir para controlar o apetite.</p><p>Cardpio</p><p>Caf da manh </p><p>Opo 1: 1/2 papaia batido com 1 copo de leite desnatado + 2 fatias de po integral light com + 1</p><p>fatia de ricota e 1 col. (ch) de mel </p><p>Opo 2: 1 xc. (ch) de caf com leite desnatado + 1 po francs integral ou 1 po francs sem</p><p>miolo com 1 ovo quente ou mexido +1 ma </p><p>Opo 3: 1 pote de iogurte natural desnatado misturado com 2 col. (sopa) de cereal integral sem</p><p>acar e 6 morangos </p><p>Lanche da manh </p><p>Opo 1: 1 banana em rodelas misturada com 1 col. (sopa) de aveia em flocos </p><p>Opo 2: 1 pote de iogurte natural desnatado com + 1 col. (sopa) de granola diet </p><p>Opo 3: 1 poro de mix funcional: 1 castanha-do-par picada + 1 col. (sopa) de semente de</p><p>girassol sem sal + 1 damasco seco picado + 1 colher de sopa de uva-passa </p><p>Almoo** </p><p>Opo 1: 1 prato de salada de alface, tomate e cenoura ralada + 2 col. (sopa) cheias de arroz</p><p>integral + 2 fatias de maminha ou lagarto assado + 3 ramos de brcolis + sobremesa (1 fatia de</p><p>melancia) </p><p>Opo 2: 1 prato de salada verde + 2 col. (sopa) cheias de arroz + 7 gros ou integral </p><p>+ 1 fil de frango grelhado + 1 pires de abobrinha refogada + sobremesa (1 fatia de abacaxi) </p><p>Opo 3: 1 prato de salada de rcula, alface-americana e tomate + 1 fil de peixe grelhado + 2</p><p>col. (sopa) de pur de batatas +1 poro de espinafre refogado + sobremesa (1 mexerica) </p><p>Lanche da tarde </p><p>Opo 1: 2 torradas integrais com 2 col. (sopa) de requeijo light e 2 col. (ch) de geleia de</p><p>morango ou framboesa diet </p><p>Opo 2: 2 fatias de po integral light com 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru</p><p>defumado, tomate e alface </p><p>Opo 3: 1 pote de iogurte natural desnatado misturado com + 1 ameixa seca e 2 col. (sopa) de</p><p>granola light </p><p>Jantar** </p><p>Opo 1: 1 prato de sobremesa de salada caprese (tomate e mussarela de bfala em rodelas ou</p><p>queijo branco em cubos e folhas de manjerico) + 1 fil de peixe grelhado </p><p>Opo 2: 1 prato de salada verde + 1 omelete feita com 1 ovo inteiro + 1 clara + 3 fatias de peito</p><p>de peru e tomate picado </p><p>Opo 3: 1 prato de salada de folhas, tomate, cenoura, palmito e salso ou outros legumes sua</p><p>escolha + 1 berinjela recheada com carne moda </p><p>Ceia </p><p>Opo 1: 1 fatia de queijo branco com + 1 col. (sobremesa) de geleia diet </p><p>Opo 2: 1 garrafinha de iogurte light </p><p>Opo 3: 2 rolinhos de mussarela light com peito de peru </p><p>* Caf ou ch sem acar vontade. </p><p>Apenas 9x R$ 14,66</p><p>Nome: Nasc.: </p><p>E-mail: CEP: </p><p>PATROCINADORES ABRIL NA COPA</p><p>Abril na Copa</p><p>Boletim da Copa</p><p>Herdeiros dos craques:veja profisses dos filhosdos jogadores</p><p>Copa 2014</p><p>Higuan sonha repetirdolo Maradona econquistar Copa e Italiano</p><p>Copa 2014</p><p>"No fiquei surpreso", dizRafinha, convocado apsseis anos</p><p>Copa 2014</p><p>Prevista para este fim desemana, inaugurao da</p><p>11X R$ 20,45</p><p>10%OFF</p><p>APROVEITE</p><p>12X R$ 33,74</p><p>9%OFF</p><p>APROVEITE</p><p>-,!301-3*230*</p><p>Veja os resultados dos concursos anteriores</p></li><li><p>12/2/2014 Cardpio de 1500 calorias para chapar a barriga</p><p>http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-para-barriga/cardapio-1500-calorias-chapar-barriga-689061.shtml 3/3</p><p>HOME DIETA FITNESS DESAFIOS BELEZA NEWS SADE E BEM ESTAR TESTES TV BOA FORMA COLUNAS E BLOGS REVISTA</p><p>EXPEDIENTE TERMOS DE USO POLTICA DE PRIVACIDADE</p><p>VISITE TAMBM OS SITES:</p><p>Refresque-se!27 drinques sofisticadospara provar no vero Publicidade</p><p>Dos ps cabea40 dvidas de beleza -respondidas!</p><p>Saia estampadaComo tornar a pea umcuringa em seu guarda-roupa</p><p>Prepara!As msicas que vo bombarno Carnaval 2014</p><p>Kama SutraUma posio sexual novapara cada dia do ano</p><p>Dieta da barriga chapada Dieta seca gordura Operao umbigo de fora</p><p>** Tempere a salada com suco de limo, mostarda, sal e 1 colher de ch de azeite</p><p>#'2+ +J</p><p>BOA FORMA </p><p>9 x R$ 14,65</p><p>NOVAbrinde especial </p><p>9 x R$ 14,65</p><p>SADE! </p><p>9 x R$ 14,65</p><p>WOMEN'S HEALTHbrinde especial </p><p>9 x R$ 17,33</p><p>VEJAbrinde especial </p><p>9 x R$ 52,25</p><p>EXAMEbrinde especial </p><p>9 x R$ 43,90</p><p>Veja outras assinaturas de revistas impressas e digitais, clique aqui.</p></li></ul>