capítulo 8: parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os...

34
Capítulo 8: <Devil> Parte 1 Hnn… Após fazer um pequeno murmúrio, Shidou abriu os olhos. Parece que Shidou estava deitado em uma cama. Sua bochecha esquerda foi empurrada para dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo, porque ele não sentia seu braço. Fuaaaa… Shidou soltou um bocejo antes de se virar na cama e levantou o corpo após olhar para o alto. Ao mesmo tempo ele liberava esse peso, sua mão esquerda que não podia sentir, lentamente *Jiin**jiin* tornava dormente. Shidou [Ouch ouch ouch…] franziu o rosto antes de olhar em volta para o quarto. Nada estava diferente. Era o seu quarto habitual. Era os móveis de sempre, parede, piso e teto. Em uma rara ocasião, Shidou havia pendurado o blazer da escola na cadeira, talvez porque estivesse muito cansado ontem. Naquele momento. … Ah-re? Algo estava diferente, Shidou arregalou os olhos. As lembranças de como ele foi para cama ontem estavam completamente fora de sua mente. Em vez disso, que mês, dia e em qual semana era hoje? Antes dele dormir, ele estava——— …! A informação fragmentada dentro de sua cabeça começou a ligar uma após a outra. Dentro da mente de Shidou, ele relembrou a cena antes de cair inconscientemente. A cidade em chamas. Um raio caía… ———— Shidou imediatamente olhou para seu corpo. Daquilo que ele via——— não havia ferimentos ou membros faltando. Shidou estava completamente saudável, mesmo que ele assumisse o ataque mais forte e absoluto de um Anjo. Podia ser graças ao poder de cura de Kotori, ou talvez ———— o momento em que a luz estava prestes a queimar Shidou, o tempo de [Yud Bet] havia acabado e seu corpo forçadamente retornou ao seu tempo. Bem, não importa qual seja, ainda não muda o fato que ele foi salvo. Shidou fez um grande suspiro. 1

Upload: dangtram

Post on 26-Dec-2018

215 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Capítulo 8: <Devil>Parte 1

— Hnn…

Após fazer um pequeno murmúrio, Shidou abriu os olhos.

Parece que Shidou estava deitado em uma cama. Sua bochecha esquerda foi empurrada paradentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpopermaneceu nessa posição por muito tempo, porque ele não sentia seu braço.

— Fuaaaa…

Shidou soltou um bocejo antes de se virar na cama e levantou o corpo após olhar para o alto.

Ao mesmo tempo ele liberava esse peso, sua mão esquerda que não podia sentir, lentamente*Jiin**jiin* tornava dormente. Shidou [Ouch ouch ouch…] franziu o rosto antes de olhar em voltapara o quarto.

Nada estava diferente. Era o seu quarto habitual. Era os móveis de sempre, parede, piso e teto. Emuma rara ocasião, Shidou havia pendurado o blazer da escola na cadeira, talvez porque estivessemuito cansado ontem.

Naquele momento.

— … Ah-re?

Algo estava diferente, Shidou arregalou os olhos.

As lembranças de como ele foi para cama ontem estavam completamente fora de sua mente. Emvez disso, que mês, dia e em qual semana era hoje? Antes dele dormir, ele estava———

— …!

A informação fragmentada dentro de sua cabeça começou a ligar uma após a outra. Dentro damente de Shidou, ele relembrou a cena antes de cair inconscientemente.

A cidade em chamas. Um raio caía… ———— Shidou imediatamente olhou para seu corpo.

Daquilo que ele via——— não havia ferimentos ou membros faltando. Shidou estavacompletamente saudável, mesmo que ele assumisse o ataque mais forte e absoluto de um Anjo.Podia ser graças ao poder de cura de Kotori, ou talvez———— o momento em que a luz estavaprestes a queimar Shidou, o tempo de [Yud Bet] havia acabado e seu corpo forçadamente retornouao seu tempo.

Bem, não importa qual seja, ainda não muda o fato que ele foi salvo. Shidou fez um grandesuspiro.

1

Page 2: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Mas, imediatamente, a próxima questão flutuou em sua mente. Shidou rapidamente saiu da cama,afastou a cortina da sala e abriu totalmente a janela do quarto.

— Onde é…

Ele olhou para fora enquanto murmurava baixinho. A visão que ele tinha era a familiar árearesidencial da Cidade Tenguu. Quando ele olhou para a direita, ele podia ver a grande mansãoonde os Espíritos viviam.

——— Kurumi! Kurumi!

Shidou colocou as mãos em sua cabeça, e gritou para se comunicar com o interior de sua cabeça.

Mas, a voz de Kurumi não pode ser ouvida, não importa quanto tempo demorasse.

Portanto, isso era normal. O [Ted] que Kurumi falou era uma bala para ligar seu consciente com umalvo que estava em uma linha de tempo diferente. O que significa que, a bala provavelmente nãomostraria seu efeito quando o alvo estivesse na mesma linha do tempo da Kurumi que disparou abala.

Sim. Shidou havia retornado.

Ele voltou para o seu mundo a partir da cidade Tenguu de cinco anos.

— Não—————

Shidou soltou um murmúrio. ———— mais especificadamente, era diferente.

A visão mostrada para Shidou era o cenário que ele era familiar e o de costume.

Os edifícios, casas, estradas estavam todos do modo que deveriam estar. Basicamente——— nãoera a cena da cidade Tenguu que estava destruída pela Origami inversa.

— … uh!

Ao mesmo tempo que ele percebeu isso, Shidou saiu do quarto com a janela aberta e desceu asescadas de um modo que poderia cair. Ele, então, correu para a sala e abriu a porta com umenorme estrondo.

Quando ele fez isso, Kotori provavelmente teria se surpreendido. Uma pequena garota———Kotori, que estava sentada no sofá da sala enquanto olhava para a televisão, arregalou seusredondos olhos na direção de Shidou.

— Ohh? O que há de errado, onii-chan? Você está tão energético no início da manhã.

Ela é uma garota ativa com duas fitas brancas amarrando seu longo cabelo. Parece que ela acordoumais cedo que Shidou e já havia terminado de trocar suas roupas para seu uniforme escolar.

2

Page 3: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Shidou, portanto, gritou quando ouviu a voz de sua irmã.

— Kotori…! Você está segura!?

— … Heh?

Após Shidou gritar enquanto descontroladamente respirava, Kotori inclinou a cabeça, como se elanão soubesse sobre o que ele estava falando.

— … Onii-chan, você está um pouco adormecido?

Após ela dizer isso, ele contraiu os ombros.

No entanto, as ações de Shidou não diziam nada. No [Velho mundo], <Fraxinus> foi derrotado porOrigami, e ele não teve como confirmar a segurança de Kotori e os tripulantes que estavam naaeronave.

— … Kotori, que data e mês é hoje?

— Eh? Está óbvio que 8 de Novembro.

Kotori disse isso com olhos preocupados.

Mas a resposta de Kotori era a melhor informação para Shidou. Se as memórias de Shidou estavamcorretas, essa data——— era o dia seguinte após Origami inversa destruir a cidade.

————aah————

Shidou caminhou até Kotori com um rosto próximo de chorar antes de [Hashii] abraçar Kotori comambas as mãos. Os olhos de Kotori tornaram preto e branco para essas ações repentinas.

— Gyaaa———!?

— Kotori… Kotori…! Estou tão feliz… eu realmente estou———

— Gyaaaa! Gyaaaa!!

Kotori batia as mãos e pernas. Shidou foi chutado em seu estômago e ele se ajoelhou.

Mas, essa dor era tão nostálgica. O sentimento de satisfação e alívio não pararia o excesso dealívio.

— … O que está errado? Você é tão estranho, Onii-chan.

Kotori abraçou seus ombros com as bochechas avermelhadas quando disse isso. Bem, para ela queestava vendo um mundo diferentemente transformado dos cinco anos atrás, as ações de Shidouprovavelmente pareciam excêntricas.

3

Page 4: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— … Ei Kotori. Você acreditaria em mim se dissesse que eu mudei o mundo ontem?

— Heh?

Kotori arregalou os olhos e franziu a testa após um tempo.

— O que você está dizendo, Onii-chan? Seus delírios estão retornando?

Ela, então, colocou o dedo em seu queixo quando disse isso. Ela não está acreditando nas palavrasde Shidou… um tanto, ela parecia não ter ideia do que ele estava falando.

Mas——— Tudo bem. Após Shidou fazer um sorriso irônico, ele balançou as mãos.

— Hnn… Desculpe, acho que estava sonhando um pouco. ——— farei um café da manhã em uminstante, então espere por mim.

— O-ohh——— …

Kotori assentiu enquanto fazia um rosto duvidoso. Após Shidou fazer um pequeno encolher deombros, se dirigiu ao banheiro para lavar o rosto.

Ele tinha de informar a Kotori sobre a mudança do mundo algum dia. Isso porque, foi um grandeevento, onde, assim como dizia, ele reescreveu o mundo. Pensando no futuro, não havia modosque ele não contaria isso para <Ratatoskr> sobre isso.

Portanto, apenas como é que Shidou explicará essa experiência que soa como uma história de umsonho. Shidou coçou suas bochechas enquanto *uuuh* fazia um gemido.

Após o café da manhã com Kotori e ter saído de casa depois de se vestir, uma garota familiar jáestava na frente do portão.

— Ooh, você está aqui, huh, Shidou! Bom dia!

Ela era uma beleza com seus cabelos cor de noite e olhos de cristal, porém ela estava balançandoas mãos energeticamente para ele. ———— Yatogami Tohka. Colega de classe e vizinha deShidou.

— Oh Tohka. Bom dia. Desculpe, eu a fiz esperar?

— Não, eu acabei de sair de casa. Seu horário é perfeito!

Tohka disse isso com um enorme sorriso em seu rosto. Shidou riu em reflexo quando viu esse olharinocente.

4

Page 5: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— Mu? Algo errado?

— Não… mais importante, aqui.

Após dizer isso, Shidou entregou o bento que estava segurando para ela. Fazer uma porção paraTohka, junto com o seu bento e de Kotori tornou-se uma rotina diária para ele. Ele estava indocomprar o almoço de hoje já que havia acordado tarde hoje, mas… ele rapidamente preparoutudo, então isso seria o mais próximo dos dias [Normais], que já fazia um tempo.

— Oooh…! Obrigado, Shidou! Se eu estiver correta, há uma pequena quantidade de katsu dentro,certo?

Mas, Shidou inclinou a cabeça com as próximas palavras de Tohka.

— Eh?

— Nu…? Estou enganada? Eu pensei que você disse que quando nos separamos ontem…

Tohka colocou a mão no queixo, enquanto aproximava as sobrancelhas para se relembrar de suasmemórias.

Nesse mundo, Shidou salvou os pais de Origami há cinco anos e Origami não havia se invertido.

Devido a isso, cidade Tenguu não foi destruída e, como resultado, eles passaram por dias normais[Ontem].

Mas para Shidou, que estava há cinco anos apenas algumas horas antes, não tinha memórias docaminho de todo o mundo de [Ontem].

Julgando Tohka e Kotori, parece que não houve uma grande mudança no mundo, mas devia haverpequenos eventos como esse desconhecido para Shidou… isso poderia ser uma boa ideia paraconfirmar com todos o quanto possível.

— Ah… Desculpe, Tohka. Eu estava sem os ingredientes. Eu fiz um outro menu.

— Muu, então é isso. Mas, você não precisa se desculpar, sabe? Toda comida que Shidou faz édeliciosa! Então, o que tem dentro?

— Aah, carne picada, ovos mexidos, ervilhas e três arroz coloridos. Os ovos são o tipo doce.

— W-wow…! Esse é o melhor!

As bochechas de Tohka coraram e disse isso de forma animada. Parece que ela estava satisfeitacom esse cardápio também.

E, quando Tohka estava dançando enquanto carregava o bento, ele viu duas sombras caminhandoda mansão.

5

Page 6: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— Kaka, bom dia. Bom trabalho em me acordar, meu assistente.

— Reverenciar. Bom dia, Shidou, Tohka.

Yamai Kaguya e Yamai Yuzuru, gêmeas com rostos semelhantes. Ambas pareciam tão iguais quenão poderiam diferenciá-las em um relance, mas após de uma boa olhada, seus rostos sãorapidamente diferentes e, também, uma trágica diferença na forma do corpo que só pode ser ditocomo uma brincadeira de Deus, podia ser vista.

— … um? Shidou, você não pensa nisso realmente sendo algo rude?

A garota magra com um rosto orgulhoso——— Kaguya abriu os olhos pela metade com umapostura como se estivesse abraçando os ombros.

— D-de modo algum. Eu não pensei nisso.

— Realmente…? É um pecado mentir para mim, sabe?

— Atenção. Você está sobre os mesmos pensamentos, Kaguya.

E, a charmosa garota com seu cabelo amarrado em três——— Yuzuru, colocou as mãos nosombros de Kaguya antes de dizer isso.

— Mesmo assim, sendo apenas por um instante, mas eu vi os olhos de Shidou se mover emdireção aos nossos seios.

— Explicação. Isso é um reflexo normal para um homem.

— … Ei.

Isso não estava ajudando. Suor caía pelo rosto de Shidou enquanto ele estava com olhossemiabertos.

— Entendo. Então ele apenas reagiu com meu corpo encantador huh. Kaka, então eu te perdoo.Não há nada tão rigoroso capaz de resistir ao charme das Yamai.

— Consentimento. Isso está correto. Não importa o quanto Kaguya tenha delírios indecentes porShidou todos os dias, não é todo mundo que pensa desse modo.

— E-eu não tenho esses delírios!!

Kaguya gritou com o rosto vermelho. Quando ela fez isso, Yuzuru parecia interessada na respostade Kaguya e colocou a mão em sua boca para [Pequeno sorriso. Ufufu].

— Lamentar. Isso é verdade. Então, o diário que Kaguya escreveu ontem a noite era———

— Espere…! Kyaa! Kyaaaaaaaa!

6

Page 7: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Kaguya repentinamente ficou barulhenta e *Poka**Poka* bateu nos ombros de Yuzuru.

— Fuga. Kyaa.

Após dizer isso com uma voz nada nervosa, Yuzuru fugiu do local. Kaguya, então, imediatamente aseguiu e elas começaram a correr em torno de Shidou.

— … Haha.

Shidou deixou um pequeno riso em reflexo quando as viu.

Talvez elas viram a reação de Shidou, Kaguya e Yuzuru fizeram um rosto duvidoso.

— O-o que é Shidou. Por que você está fazendo um olhar tão perspicaz…

— Consentimento. Você envelheceu em uma noite?

Com Shidou entre elas, ambas haviam aproximado suas sobrancelhas enquanto diziam isso. Shidoubalançou a cabeça para negar.

— Não, nada. ——— Mais importante, ficaremos aqui até tarde se isso continuar assim.

Após Shidou dizer isso, Kaguya e Yuzuru se entreolharam antes de fazer um suspiro enquantoencolhiam os ombros.

— Fuun… a malícia acabou. Em consideração a Shidou, eu o deixarei. Mas não haverá uma próximavez. Saiba que pessoas que tentam revelar a minha escuridão, serão tocadas pelas mãos do deusda morte.

— Zombar. Minha escuridão (Risos). É a escuridão daqueles objetos escondidos sob a cama deKaguya?

— O q… por que você sabe diiiiiisssssssoo!

— Correr. Irei primeiro.

Após Yuzuru dizer isso, ela acenou para Shidou e Kaguya antes de correr para a escola.

— Esspppppeere! Eh, seriamente, por quê!? Por que você sssaaaabeeee!?

Kaguya a perseguiu enquanto gritava. Mesmo que sua energia espiritual estivesse selada, ambasimediatamente não podia ser mais vistas; apenas como esperado dos Espíritos do vento huh.

— … Vamos indo também.

— Nu? Umu, okay!

7

Page 8: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Após Shidou dar de ombros quando disse isso, Tohka piscou os olhos antes de concordar com ele.

Ela então caminhou ao lado dele em direção a escola————— eles então chegaram ao ensinomédio.

Após Shidou passar dos portões, ele trocou seus sapatos para os sapatos de interior e chegou nafrente do 2º ano, grupo 4, após passar pelo corredor e subir as escadas.

— …

Mas, o corpo de Shidou parou quando ele colocou as mãos na porta da sala de aula.

A razão era simples. Ele hesitava em como ele deveria conversar com a garota sentada no ladoesquerdo de Shidou———— Origami.

A pessoa que recebeu a maior influência de cinco anos atrás era definitivamente Origami.Diferente das pequenas mudanças de memórias que ele teve com Tohka, isso poderia ter umamudança maior.

— Shidou, você não vai entrar?

— Aaah… Desculpe, desculpe.

Após ser avisado por Tohka, Shidou colocou força na mão que segurava a porta.

E ao sentir uma mistura de um estranho sentimento de ansiedade se elevar, ele abriu a porta.

Mas————

— … O que.

Shidou abriu a porta, e viu a sala de aula antes de fazer um sorriso irônico enquanto suspirava.

Não havia ninguém sentado no banco ao lado esquerdo de Shidou. Parecia que, ela não chegou naescola.

De algum modo, sentia-se embaraçoso em se preocupar com isso. Após Shidou coçar suasbochechas, ele se sentou em seu local e pegou o livro e notas de sua mochila que seriam usadosno 1º período.

Mas, Origami não chegou na escola mesmo que ele esperasse por um certo tempo.

— Muu…

Tohka repentinamente fez um rosto árduo.

— Hnn, o que foi, Tohka.

8

Page 9: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— Nu… por algum motivo, sinto que algo está faltando… é uma sensação meio estranha.

— … Algo faltando?

Shidou torceu seu pescoço quando ouviu as palavras de Tohka. Mas, mais rápido do que respondê-la, o sinal escolar tocou nas proximidades.

A porta da sala se abriu imediatamente logo após uma pequena garota usando óculos entrar nasala enquanto carregava o livro de presença. Era a professora da sala de Shidou, Tama-chan;Professora Okamine Tamae.

As bochechas de Shidou relaxaram em reflexo quando a viu.

Isso porque, a Tama-chan que ele encontrou quando voltou no mundo de cinco anos atrás, tinhacompletamente a mesma aparência de agora.

— Itsuka-kun? Há algo em meu rosto?

— …! Ah, não, desculpe-me.

Ele a respondeu em pânico quando Tama-chan perguntou de um modo duvidoso. Tama-chantossiu antes de começar a chamada.

O sobrenome de Shidou era [Itsuka] então; seu nome chegaria rápido. Após Shidou responderimediatamente, ele olhou para o local vago na esquerda.

— Origami…

No fim, Origami não apareceu mesmo que a aula havia começado. Ela estaria ausente hoje. Outalvez, Origami estava atrasada, uma rara ocasião.

Durante o tempo que Shidou estava pensando nisso, Tama-chan continuava chamando o nome dosestudantes.

— Okay, Tonomachi-kun está presente… então, Nakahara-san?

—————— Eh?

Shidou soltou uma voz idiota em reflexo quando ouviu o nome que Tama-chan chamou.

Mas, isso era normal. Uma vez que os números da chamada eram misturados por gênero, eraestranho que [Tobiichi Origami] não estava depois de [Tonomachi Hiroto]. Mesmo que elaestivesse ausente hoje, seu nome devia ser chamado.

Parece que foi mais alto do que ele pensava. Tama-chan parecia surpresa e olhou na direção deShidou.

9

Page 10: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— Ah-re, Sensei cometeu algum erro.

— E-err…

Shidou se levantou imediatamente.

Mas, Shidou estava hesitante em dizer as palavras.

Um pensamento passou por sua mente no momento. ——— Isso, no mundo anterior, Origami [Setransferiu para outra escola].

Portanto, ele não saberia de nada caso se mantivesse quieto. Shidou fez sua mente e apertou suagarganta.

— Sensei, e quanto a… Origami?

*Tundum**Tundum* seu coração acelerava.

Origami [Se transferiu para outra escola] porque ela foi recrutada para as indústrias DEM nomundo anterior. Isso não deveria se aplicar na Origami de agora que não guarda ódio aos Espíritos.Mesmo que ele saiba disso, a pior palavra possível que Tama-chan poderia dizer girava na cabeçade Shidou. ————— Essa, [Origami-san já se transferiu para outra escola]…

Mas——— a resposta de Tama-chan era diferente das expectativas de Shidou.

——— Origami…san? Quem é essa?

Tama-chan disse isso com uma expressão surpresa.

— O q———

Shidou arregalou os olhos sem expressão olhando os arredores.

Desde que ele repentinamente se levantou e disse isso, Shidou estava atualmente sendo a atençãoda classe, mas… todos mostravam respostas estranhas para o nome que Shidou falou.

— … Origami? O que é isso. O nome de uma pessoa?

— Itsuka-kun fez 1000 dobraduras de papel para Sensei como um presente?

— Não, isso significaria que Sensei estaria em um hospital. Pelo contrário, não tem como fazer

10

Page 11: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

1000 origamis sozinho.

— Não, mas é que Itsuka-kun, então…

— Ah————

Todos começaram a falar.

Shidou olhou para seus colegas de classe enquanto sentia sua respiração mais agitada.

Eles não pareciam que estavam brincando.

Todos não a conheciam. A garota conhecida como Tobiichi Origami.

— … Aah———— Isso mesmo———

Shidou *Suuu* respirou levemente. A força de seu corpo desapareceu e ambas as mãos caírampara baixo.

——— agora que ele pensava sobre isso, esse evento não era impensável. A possibilidade erasuficiente. Portanto, em algum local dentro de Shidou pode ter feito ele evitar isso.

Se a jovem Origami e seus pais escaparam do fogo, era normal para eles procurarem outra casapara morarem. Eles ainda poderiam viver na cidade Nankou ou se mudaram para outro local assimcomo a família Itsuka. Se for esse o caso, então não havia garantias de que ela estaria no ColégioRaizen assim como no mundo anterior.

Cinco anos atrás, Shidou definitivamente mudou a história. Ele conseguiu apagar a tragédia queocorreu uma vez, antes dela acontecer.

Mas toda a história não se alterou de acordo com o que Shidou queria.

Todos os eventos existentes no mundo eram conectados com linhas invisíveis.

O evento que Shidou alcançou tornou-se o ponto de partida e era inevitável para um evento forade seus objetivos acontecer nesse mundo.

— … desculpe, Sensei. Foi um mal-entendido meu. Por favor, continue.

Após Shidou dizer isso em silêncio, ele colidiu sobre a cadeira.

Tama-chan parecia preocupada quando viu Shidou assim, mas logo ela começou a continuar com achamada.

— …

Enquanto abaixado, Shidou ouvia Tama-chan e calmamente olhou para o assento na esquerda.

11

Page 12: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

——— Não há nenhum problema afinal.

5 anos atrás, ele salvou os pais de Origami que deveriam estar supostamente mortos, e Origaminão teria nenhum ódio aos Espíritos.

Origami deveria viver feliz em algum local desse mundo. Era um final feliz que mais desejava queestava trazendo má sorte.

Para Origami, o mundo anterior não era natural para ela. Ela era alguém que deveria morar em ummundo tranquilo. Ela devia receber mais amor de seus pais e crescido.

Sim. Está tudo bem com isso.

O mundo——— deveria ser assim.

— … Shidou?

12

Page 13: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,
Page 14: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

E. Repentinamente ele ouviu a voz de Tohka do seu local a direita. Seu tom soou duvidoso, mastambém soou como se ela estivesse preocupada com Shidou.

— Hnn… O que foi, Tohka?

— Err… o que há de errado? Onde está doendo…?

— Eh…?

Após dizer isso, Shidou noticiou algo pela primeira vez.

——— Havia lágrimas escorrendo pelo seu rosto e caindo sobre a mesa.

— Ah…

Ele rapidamente enxugou as lágrimas com as mangas do uniforme, antes de responder [Eu estoubem] para Tohka.

Tohka distorceu suas sobrancelhas em um 八 , mas mesmo que ela parecesse inquieta, ela nãodisse mais nada; ela poderia ter sentido que não havia necessidade de se intrometer desde queShidou disse que estava tudo bem.

— Por que…

——— eu choraria.

Shidou murmurou para si mesmo.

Talvez ele se sentia feliz em saber que Origami estava vivendo feliz. Ou talvez——— ele se sentiusolitário que não poderia ver Origami novamente. Shidou não estava muito certo.

Mas, havia um.

Sim… apenas um.

Shidou pensou em uma coisa.

Origami, que não poderia viver sua vida como uma garota normal porque seu coração foicapturado por vingança da última vez.

Origami, que se colocava em batalhas como se fosse normal e jogou fora suas lágrimas e sorrisos.

Ele ———— queria vê-la sorrir normalmente mesmo se for apenas por um único momento.

14

Page 15: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Parte 2

— …

De noite. Kotori com seus cabelos amarrados com fitas pretas, estava sentada em uma posiçãoinversa no sofá da sala de estar enquanto olhava para algo.

Acima de sua visão, ela viu as costas de seu irmão——— Shidou preparando o jantar na cozinha. Oavental azul parecia grande para ele, tanto que era desagradável.

No entanto, não era como aquela cena fosse rara. Mas, ela sentiu que Shidou tinha agido de formaestranha desde hoje de manhã.

Ele correu para baixo energeticamente, descendo as escadas durante a manhã, ele confirmou adata, ele então abraçou Kotori e disse algo como se não tivesse acordado ainda, repentinamentehavia mudado agora e voltou da escola com uma expressão realmente deprimida. Apenas o quepode ter acontecido para fazer sua tensão cair assim repentinamente.

— … Fuun.

Após Kotori bufar, ela moveu o palito dos Chupa Chups em sua boca enquanto voltava a postura deseu corpo ao normal.

Parecia repugnante.

——— ela estava infeliz que um evento causou o coração de Shidou tremer tanto em algum localque Kotori não conhecia.

Após Kotori cruzar as pernas infeliz, Yoshino, que estava olhando para Shidou assim como ela,soltou uma voz preocupada.

— O que aconteceu… com Shidou-san.

Ela tinha cabelos macios e olhos cor de safira. Era uma garota com uma altura próxima de Kotori.Ela atualmente vestia uma peça levemente colorida.

— Neee. Ele não parece energético.

Combinando com as palavras de Yoshino, o fantoche de coelho usado em sua mão esquerda[Yoshinon] moveu sua boca.

E como se respondesse isso, outra garota sentada ao lado de Yoshino——— Natsumi fazia umrosto entediado (Ela atualmente não estava entediada), colocando as mãos sob o queixo enquantofalava.

— … Esse olhar apático. ———— é uma mulher.

15

Page 16: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— O q—————!?

— Eh…?

Kotori e Yoshino arregalaram seus olhos ouvindo as palavras de Natsumi.

— Es-espere, o que você quer dizer com isso?

— Uma… mulher?

Mas, Natsumi imediatamente perdeu a confiança quando Kotori e Yoshino a questionaram porque.

— … Ah, não, eu posso estar errada, então não se preocupem com isso…

— Não fraqueje agora. Apresse-se e diga o que é.

Ela agarrou a cabeça de Natsumi com ambas as mãos e a encarou enquanto se aproximava.Quando ela fez isso, os olhos de Natsumi desviaram inquietos enquanto ela acenou com a cabeça.

— … Se isso se trata de um homem preocupado do ensino médio, a razão mais provável para isso éque seja uma mulher.

— Então isso significa, Shidou foi rejeitado por alguém…?

— Não quis dizer algo tão assim, mas… um garoto nessa idade basicamente seja consciente decomo são seus vetores de ação, no sentido de uma garota… talvez há um rumor estranho sobre eleespalhando pelas garotas, ou ele pode ter sido tratado com frieza pela garota ao lado dele; coisassimples como essa fazem garotos se deprimirem.

— E-eu me pergunto se isso está correto…

Após Yoshino mostrar um rosto dócil e dizer isso, Natsumi fez um grande aceno antes de continuar.

— Sim. Há mais; ela responderia [Eeeh…] em um tom sério quando você diz vamos nos juntar! Ou,quando você pega a borracha e ela caí, ela faria [Ah… eu não preciso mais disso, você pode pegá-la…] ou coisas assim.

— Na-Natsumi-san…?

— Bem quando o encorajamento do clube for aumentado, e você entregar seu formulário depedido para ela, ela te dirá [Ah, mas nosso treinamento matinal é seriamente difícil, está tudo bempara você? Não, seriamente, você não precisa se forçar, sabe?] Ou quando estamos jogandoqueimado durante o tempo no ginásio e uma garota fugiu enquanto gritava[Kyaaaaaaaaaaaaaaaaa!] em um tom sério quando eu estava prestes a jogar a bola; Ahh, malditaseja!

— A-acalme-se!

16

Page 17: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Por alguma razão, a última metade se transformou em reclamações de Natsumi… de algumaforma, ela era um Espírito com detalhados conhecimentos sobre a vida escolar.

— … D-de qualquer forma. Algo definitivamente ocorreu na escola…

Natsumi disse isso enquanto sua respiração ficou um pouco áspera. Kotori também concordavacom ela nessa opinião. Ela olhou para Shidou, que parecia um pouco solitário com o lado de seusolhos ao fazer um pequeno aceno com a cabeça.

— Mas bem, acho que está bom em deixá-lo sozinho desde que isso não seja tão sério…

— Porém, isso é difícil de ver… Shidou-san não estar energético. Podemos fazer algo sobre isso…?

Após Yoshino dizer isso, Kotori coçou suas bochechas.

— Bem, mesmo eu quero fazer algo sobre isso, mas pergunto-me como é que…

Após Kotori suspirar, Natsumi fez um rosto severo ao dizer isso.

— … Se uma garota é aquela que deixa um garoto escolar triste, então apenas uma mulher podecurá-lo, certo.

Kotori contraiu os ombros quando ouviu as palavras de Natsumi.

— Uma mulher… sim, isso é… Ah-re?

— … uh.

— Kyaaa! Natsumi-san, sua pervertida!

Yoshino e [Yoshinon] provavelmente também perceberam o significado. O rosto de Yoshino ficouvermelho enquanto [Yoshinon] cobriu seu rosto com as duas mãos.

Após Kotori aproximar as sobrancelhas, ela *Ton**ton* golpeou a têmpora de sua cabeçaenquanto movia o palito do doce.

— Espere um segundo. Por que eu preciso fazer algo assim para Shidou————

— E-eu… farei. Se Shidou-san ficará energético com isso, então irei…

— Yoshino!?

Kotori respondeu com uma voz aguda, quando ouviu as palavras inesperadas de Yoshino.

— Hnn… entendo. Então, deixe comigo. Uma olhada em Yoshino, e Shidou ficará animado. Ok,vamos começar…

17

Page 18: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— Es-espere por um momento!

Kotori moveu as mãos para interromper as palavras de Natsumi.

— … O q-quê?

Talvez ela se surpreendeu de sua repentina voz. Natsumi congelou.

— Eu não disse que eu farei isso, eu não disse que não…!

— E-eu entendo… então, Kotori também.

— … Fuun. Não tenho escolha huh. ———— então, o que você está planejando?

Quando Kotori cruzou os braços e perguntou, Natsumi levantou um dedo e disse sua proposta.

— … devido ao pensamento de agora, parece que posso usar um pouco de minha energiaespiritual.

— Heh?

Kotori arregalou os olhos e soltou uma voz idiota. Portanto, ela imediatamente percebeu osignificado dessas palavras.

Sim. Desde que a mentalidade de Natsumi é excepcionalmente pequena em comparação com osoutros Espíritos, sua condição mental entrava em colapso com facilidade, mesmo se algo tãosimples ocorresse, e faria sua energia espiritual num contrafluxo.

E———— o poder de Natsumi era o poder de transformação que lhe permitia mudar a aparênciados alvos.

— E-espere um segundo. Não me diga que você irá nos transformar em crianças e fazer o [Um zoosomente meu] novamente. Isso não é bom. Se Shidou entrar no modo pai guardião, então, issocausará mais fardo para ele.

Kotori advertiu. Sim. Da última vez, as garotas viraram crianças por causa de Natsumi, e elastinham de usar orelhas de animais com um colante também.

Portanto, Natsumi balançou a cabeça.

— Dessa vez… será o oposto.

— Eh?

— O… oposto?

Kotori e Yoshino se entreolharam com espanto.

18

Page 19: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— …, estava tão perto.

Shidou, que estava preparando o jantar, repentinamente contraiu os ombros.

Desde que estava cortando um repolho enquanto pensava, ele estava próximo de cortar os dedos.

— Ahhh… isso não é bom, tenho que ter cuidado.

Ele exalou e levemente balançou a cabeça. Inesperadamente, parece que Origami estava enchendosua mente.

Portanto, não podia ficar assim para sempre. Se ele fosse cozinhar sem foco, as garotas podemcomer vegetais misturados com o sangue de Shidou.

— Tudo bem…

Ele se acalmou, tomando uma respiração profunda e segurou a faca de cozinha novamente.

Nesse momento.

———— Shi-Shidou. Eu o ajudarei.

A voz um pouco trêmula de Kotori pode ser ouvida de trás.

— Hnn? Aah, obrigado. Então, até lá————

Shidou se virou enquanto dizia isso e——— congelou. Suas mãos tremiam por sua perda decompostura e que causou a faca cair no chão.

Portanto, era inevitável. Kotori e Yoshino——— Ambas não estavam em suas familiares aparênciade criança, mas sim cresceram como garotas que estão próximas da idade de Shidou.

Ambas cresceram, e estavam cobertas com uma beleza especial como garotas que colocavam suasmãos na porta da vida adulta. Diferente de Yoshino, cujo seios cresceram também como conforme,os seios de Kotori não mudaram muito.

Mas, isso não era tudo. Eram suas roupas.

Ele não sabia o motivo, mas ambas vestiam um avental com babados e mais uma roupa de banho,com umas tiaras em suas cabeças, fazendo-as parecer empregadas domésticas no verão, que nãoera a estação. Além do mais, parece que elas estavam com vergonha, pois estavam contraindo osombros com as bochechas vermelhas de modo desconfortável.

19

Page 20: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— O-o que vocês duas estão vestindo!? Esqueça isso, seus corpos———

Após Shidou dizer isso em um tom confuso, ambas se entreolharam antes de se abraçarem nosbraços de Shidou com movimentos desajeitados.

— P-por que não…

— Isso… está certo. Mais importante, por favor, deixe-nos… ajudar também.

— Aju-ajudar…

Suor escorria quando Shidou ouviu suas palavras. Desde que elas se juntaram nos braços deShidou, ele pode acidentalmente sentir seus seios se fizesse qualquer movimento. Especialmente,os de Yoshino eram perigosos. Parece que havia algum espaço para ele, no lado de Kotori.

— … Shidou? Você está pensando em algo rude?

— …!

Kotori sentiu algo rude e olhou para ele. Shidou rapidamente balançou a cabeça. Agora que elepensou sobre isso, Kaguya disse a mesma coisa na parte da manhã. Por um momento, ele quasesoltou a pergunta “Será que as garotas com seios pequenos têm sentidos afiados?” mas, Shidou setornaria o Ikedukuri¹ para o jantar se ele perguntasse isso, ele desistiu do pensamento.

A situação era como se ele estivesse sonhando. Porém… Shidou teve uma ideia para essedesenvolvimento.

Isso era óbvio. Isso porque Shidou experimentou esse poder apenas alguns dias atrás.

— Natsumi! Isso é trabalho seu huh!?

Shidou viu o topo de sua cabeça se contorcer enquanto estava cutucando pelas sombras do sofá,quando ele gritou.

Após um tempo de silêncio, Natsumi desistiu e lentamente revelou o seu rosto. Como esperado oEspírito Natsumi, que tinha o poder da transformação, estava ali.

Assim como Kotori e Yoshino, Natsumi cresceu para uma colegial. Mas… ela estava vestindo umaroupa normal de empregada e não estava como elas, que estavam com roupas estimulantes.

———————— espere ai droga!

Kotori gritou quando viu Natsumi.

________________________________________¹ Peixe cortado reorganizado em volta de um peixe (inteiro ou cabeça).

20

Page 21: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— Natsumi! Por que você não está em um traje de banho! Nós concordamos que todas iríamosdesse jeito!

Natsumi desajeitadamente desviou o olhar das palavras de Kotori.

— … Não, bem quando vemos… pensando cuidadosamente, é meio constrangedor e tão chato, eum pouco idiota…

— Então você nos fez usar essa idiotice!

— Ko-Kotori-chan… acalme-se…

Mesmo que Yoshino a acalmasse, Kotori ainda parecia chateada. Ela arregaçou as mangas invisíveise pulou para Natsumi.

— Por que sua; Eu a deixarei como nós!

— U-uwahh!

Natsumi levantou um grito agudo e rapidamente fugiu pelas sombras do sofá. Portanto, Kotori nãodesistiu também. Ambas então começaram a correr ao redor da sala.

— Espere aí! Vou arrancar suas roupas…!

— Iyaaaaaaaaah! Eu. Vou. Ser. Estuprada!

— Quem é que diabos fará isso!?

Kotori gritou para Natsumi, que disse isso com lágrimas nos olhos. Poeira saia próximo delas, poisestavam correndo vigorosamente ao redor.

— E-ei, vocês, acalmem-se!

— Isso é, nada bom… lutar…

Quando Shidou estava tentando detê-las, ele tirou seu avental e caminhou até a sala de estar.Yoshino, com um rosto preocupado, o seguiu.

Mas, isso não correu bem. Uma vez que elas estavam em um pega-pega na sala de estar comvários obstáculos, a perna de Natsumi ficou presa debaixo do tapete e caiu em sua direção. Claro,Kotori que estava a perseguindo por trás teve de parar repentinamente. Ela mergulhou nas costasde Natsumi com toda sua força.

— Wa-wawa!

— O q—————!

21

Page 22: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— Kyaa…!

— Esp————

Todas suas vozes se misturaram e em seguida; elas causaram um grande acidente com o sofá e amesa no processo. Incomparável com a quantidade de poeira quando Kotori e Natsumi estavamcorrendo, enorme quantidade de poeira voou.

— Ouch… vocês estão bem———!?

Shidou levantou seu corpo enquanto dizia isso com um gemido, mas———— sua voz chiava.

Isso porque, seu rosto foi empurrado para a saia de Natsumi quando caíram. As nádegas deNatsumi que estava separada por um pano fino se expandia em sua visão, fazendo-o ofegar.

— Gyaa————————!

— U-uwaaaaaaaaaaaaah!?

Ao mesmo tempo que eles gritaram, Natsumi se levantou como se sentisse uma folga de algo. Orosto de Shidou foi esmagado por um momento.

— Ei, o que você está fazendo Shidou!

— V-você está bem, Shidou-san…

— S-sim————

Shidou, que as respondeu, parou suas palavras novamente. Ele provavelmente se agarrou em algoquando eles caíram; a parte inferior da roupa de banho de Kotori se deslizou para baixo————assim como Yoshino; parte de seu sutiã foi desvendado, fazendo com que seu busto voluptuosocomeçasse a aparecer do lado de fora do avental (embora Yoshinon realizou uma bela defesa).

Elas perceberam isso um momento depois. Elas lançaram seus olhares para seus corpos e seusrostos ficaram vermelhos.

—— Kyaaaaaaaaaaaaaaaaa!?

Ambas gritaram ao mesmo tempo e se agacharam para esconder seus seios e nádegas.

22

Page 23: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,
Page 24: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Naquele momento, Natsumi foi empurrada quando ela se levantou e novamente caiu no rosto deShidou com suas nádegas.

— Ukyaaaaaaaaaa!!

— …!?

Três gritos e uma mensagem sem voz ecoou por toda a sala de estar dos Itsuka.

— Haaa… isso foi péssimo…

Após alguns minutos. Shidou assoava seu nariz com uma toalha molhada enquanto fazia umgrande suspiro.

Kotori, Yoshino e Natsumi já voltaram ao normal. Pelo que Shidou pode ver, elas estavam comombros abaixados se desculpando.

— Fuun… desculpe-me.

— Eu sinto muito… Shidou-san.

— … desculpe.

Começando da direita; elas começaram a se desculpar. Shidou fez outro suspiro antes de fazer umsorriso torto.

— Está tudo bem. Não se preocupem com isso. ——— a culpa é minha por fazê-las sepreocuparem comigo. Vocês queriam me animar, certo?

Após Shidou dizer isso, as três acenaram enquanto ainda estava se desculpando.

Olhando para elas assim, Shidou coçou a cabeça. Ao que parece, ele estava tão para baixo que asgarotas puderam descobrir facilmente. Mesmo que ele foi avisado para não abaixar o estadomental dos Espíritos diariamente, isso foi completamente o oposto do que ele deveria fazer. ApósShidou colocar a toalha sobre a mesa, ele *pan**pan* apalpou seu rosto para ter foco.

———— Obrigado, garotas. Estou focado agora. Eu estou bem agora.

Shidou viu seus rostos relaxarem um pouco quando ele disse isso.

Kotori abriu imediatamente os olhos antes de cruzar sua mão para agir severamente.

— Fu-fuun… Isso é bom. Não me intrometerei sobre o que aconteceu com você, mas os Espíritosse sentiram desconfortáveis se você continuar com isso.

24

Page 25: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— Aah, desculpe.

Shidou sentiu que Kotori agindo severamente era um tipo de beleza assim quando ele fez umsorriso torto enquanto encolhia os ombros.

Mas, parece que Kotori não gostou de Shidou pegando leve com ela. Ela fez sua boca ficar comuma forma de へ e continuou.

— Será um problema se você continuar perdendo o foco assim. Nós não sabemos quando umEspírito aparecerá. É claro que para os Espíritos desconhecidos, ainda há Kurumi e até mesmo o<Devil>²———

— Eh?

Shidou levantou uma sobrancelha em reflexo quando ouviu o codinome que Kotori disse.

— E-ei, espere um pouco, Kotori. <Devil>…? Quem é esse Espírito?

Ele olhou para Kotori e perguntou.

<Devil>. No mínimo, era um nome que Shidou nunca ouviu antes.

Entretanto, Kotori aproximou as sobrancelhas em dúvida.

— O que está dizendo, Shidou. Esse é o caçador de Espíritos, <Devil>, sabe? Ao lado de<Nightmare>— Tokisaki Kurumi, ela é o alvo que tem de ser o mais cauteloso. Não me diga quevocê esqueceu.

— Ao lado de… de Kurumi?

O suor escorria pela testa de Shidou.

Esse mundo tem um tipo ligeiramente diferente de fluxo em comparação com o mundo queShidou conhecia. Ele foi forçado a saber disso hoje. Se for esse o caso, existe a possibilidade de queum Espírito que Shidou não conhecesse aparecesse.

Portanto——— isso era difícil de acreditar que um Espírito que teriam de ter cautela igualmenteao pior Espírito— Kurumi fosse aparecer.

Kotori cruzou as mãos em profunda dúvida quando ela viu as reações de Shidou.

— Você está… seriamente dizendo isso? O que está de errado contigo hoje? É como se suasmemórias até ontem desaparecessem completamente.

— … aah, desculpe.________________________________________² Devil: Demônio, diabo.

25

Page 26: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Ele ligeiramente abaixou a cabeça quando as palavras de Kotori estavam próximas do limite. Kotorientão fez um suspiro antes de fazer o palito do Chupa Chups em sua boca se mover.

— … então, você realmente não se lembra?

— Aah… você pode me explicar, se possível. Er——— sobre esse <Devil>.

Quando Shidou disse isso, Kotori novamente suspirou antes de concordar.

— <Devil>. Nós confirmamos sua manifestação, mas não tivemos sucesso no contato; ela é umEspírito não identificado. E————

Kotori parou por um momento antes de continuar suas palavras.

———— Essa é apenas a minha especulação, mas ela pode ser um tipo inverso.

— O q…!?

Shidou arregalou os olhos em reflexo.

— Um tipo inverso…? O que você quer dizer? Você está dizendo que um Espírito inverso apareceunormalmente?

— Como eu disse, não sei os detalhes.

Kotori disse isso irritada. Essa informação deve ser algo que o Shidou desse mundo tinha de saber.

A questão era——— por que um Espírito inverso não aparecia do nada, mas havia uma montanhade coisas que ele não sabia. Ele recuperou a compostura e continuou suas perguntas.

— … que era esse [Caçador de Espíritos] que você disse agora.

— Assim como eu quis dizer. ———— <Devil> não aparece sozinho. Ela aparece apenas quandooutros Espíritos se manifestam também… e ataca esses Espíritos. Para Natsumi, seria perigoso seas garotas não aparecessem lá para salvá-la.

Após Kotori dizer isso, ela olhou para Natsumi. Talvez ela se relembrou dos eventos queaconteceram, os ombros de Natsumi levemente ficaram trêmulos.

— Esp-espere. Atacar Espíritos? Isso é…

— Sim. É como a AST e a DEM. ———— primeiramente, nós suspeitamos que ela era parte desuas organizações. Isso… apenas talvez, eles domaram um Espírito para atacar outros Espíritos.Mas pelo que pudermos ver, <Devil> não está associado ou auxiliando a DEM nem a AST.Atualmente, tanto a AST quanto a DEM também atacaram <Devil>.

— Então por que… estaria <Devil> atacando os Espíritos…?

26

Page 27: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

— Quem sabe. Pode haver uma razão, mas não saberemos até perguntarmos para ela. Elaimediatamente causa um clarão, então a <Ratatoskr> não entrou em contato com ela, nem mesmouma vez.

Kotori exageradamente deu de ombros. O suor escorria pelas bochechas de Shidou enquantocolocava as mãos sobre o queixo.

O Espírito que caça outros Espíritos, <Devil>. Uma estranha sensação apareceu dentro do coraçãode Shidou quando ouviu isso.

— Ei… posso ver uma imagem ou vídeo desse <Devil>…?

— Nós temos isso, mas… acho que não há sentido para ver isso, certo?

— Eh? O que você quer dizer?

Quando Shidou questionou, Kotori [Uuun] coçou a cabeça enquanto movia o palito para cima epara baixo.

— Bem… uma imagem vale mais do que mil palavras. Espere ai.

Kotori saiu da sala, depois que ela disse isso. Ela imediatamente trouxe tablet terminal tamanho B5de seu quarto.

— É isso. Dê uma olhada.

Kotori colocou o tablet sobre a mesa e iniciava o vídeo.

Uma cidade destruída foi mostrada. Havia fumaça e explosões nas proximidades e ele pode dizerque isso era um campo de batalha.

——— ali estava.

[Isso] estava lá.

Era uma silhueta humana coberta com escuridão. Entendo, não é de admirar que Kotori disse [nãotem sentido]. Não era só difícil de distinguir a forma humana, seu rosto estava coberto de trevas enão pode ser visto. Mas, a parte onde várias asas estavam voando em torno do humano,providenciava convencimento suficiente para o nome <Devil> dessa silhueta.

Quando ele viu isso.

— … ah———

Shidou soltou uma voz leve.

Não era porque ele viu a estranha aparência do Espírito.

27

Page 28: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

——— isso era porque ele conhecia esse Espírito.

É verdade que ele não podia ver seu rosto e expressões.

Mas, Shidou sabia. Ele havia visto esse Espírito antes.

— Não… é possível…

*Kata**kata* seus dentes rangiam. Todo seu corpo tremia com curtos intervalos.

Isso porque, essa é————

— … Ori-gami…

Sim. Essa era Origami, que se transformou em um Espírito e se inverteu.

28

Page 29: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Parte 3

No dia seguinte. Após Shidou chegar até a escola com Tohka igual a ontem, ele soltou um grandebocejo, quando chegou ao seu assento.

Tohka, que estava sentada ao seu lado direito, alargou os olhos maravilhada.

— Mu, você está com sono, Shidou.

— Aah… eu não dormi bem ontem.

— Muu, isso não é bom. Você está bem?

— Haha… bem, acho que tirarei um cochilo antes do jantar depois da escola.

Após Shidou mostrar um sorriso torto, ele simplesmente esfregou a lágrima escorrendo de seusolhos e fez um pequeno suspiro antes de distraidamente olhar para o seu lugar a esquerda. O localque Origami usava, no mundo anterior.

— …

——— A razão de sua falta de sono era óbvia. A razão estava dividida em dois grandes caminhosna noite passada.

Primeiro; ele havia saído. Shidou saiu de sua casa sozinho após o jantar e seguiu para umdeterminado lugar.

Sim. Era a mansão que Origami costumava viver no mundo anterior, e a cidade residencial TenguuNankou onde o desastre incendiário ocorreu há 5 anos.

Havia uma razão para ele fazer isso. Ele pensou que Origami poderia estar lá.

No entanto, a realidade não era tão bela.

Não havia ninguém morando na sala da mansão e a casa que a família Tobiichi morava tinha umaoutra placa em frente. Ele perguntou para as pessoas que viviam na casa sobre a família Tobiichinesse caso, mas eles não sabiam a sua exata localização.

— Origami…

Shidou olhou para o assento vazio enquanto murmurava para si mesmo.

O vídeo que Kotori mostrou ontem. O Espírito não identificado— <Devil> mostrado, eradefinitivamente Tobiichi Origami. Além do mais, ela não era um Espírito normal———— mas umtipo inverso.

*Creak* ele cerrou os dentes.

29

Page 30: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

—— ele não compreendia.

No mundo de 5 anos atrás, Shidou deveria ter conseguido mudar a história. Origami deveria vivercomo uma garota normal em um mundo normal.

Mas, mesmo assim… apenas o que ocorreu para fazer Origami se transformar em um Espírito. Epor que ela se inverteu.

Além disso, julgando pelo que Kotori disse, Origami atacava outros Espíritos. Se for esse o caso,então não é diferente do tempo em que ela estava com a AST.

E, <Devil> também desaparece quando o Espírito faz um Lost. Graças a isso, a cidade não sofrerámuitos danos.

Sua cabeça doía porque havia muitas coisas que ele não conhecia. Exatamente o que aconteceunesses 5 anos e nesse mundo. Shidou coçou a cabeça.

— Droga… por que isso é a única…

Ele se relembrou de sua outra ação de ontem dizendo isso em irritação.

A outra ação que Shidou fez. Isso era para coletar o máximo de informações desse mundo possível.

——— O momento em que ele descobriu sobre Origami nesse mundo, uma quantidadeinterminável de mal-estar e perguntas encheu sua mente.

Ele pensou que talvez; eventos diferentes daqueles da memória de Shidou poderiam ter ocorridonesse mundo e ele não soubesse sobre eles. Ou talvez———— eventos que nunca deveriaacontecer, aconteceram afinal.

Shidou retornou para casa e conversou com as garotas (embora Kotori parecesse suspeitar), econseguiu espiar o banco de dados do <Fraxinus> mesmo por um momento.

Conclusão; ele descobriu que o fluxo da história nesse mundo quase se coincidia com as memóriasde Shidou.

Kotori se transformou em um Espírito há 5 anos de novo, e encontrou a <Ratatoskr>.

No dia 10 de Abril, Shidou conheceu Tohka e a selou.

Após isso, selamento de Yoshino, encontro de Kurumi e Mana, selamento das irmãs Yamai, abatalha com a DEM e o evento para selar Miku e Natsumi. Tudo se correspondia exatamente comoShidou conhecia.

Sim———— belamente deixando de lado, suas relações com Tobiichi Origami.

Quando ele estava pensando nisso, o sino significando o início das aulas tocou e a porta se abriu

30

Page 31: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

com a professora de sua sala, Tama-chan, entrando. Nós nos levantávamos quando eramosavisados disso antes de nos sentarmos.

— Ok, bom dia a todos. Vamos fazer o máximo de nós hoje também.

Tama-chan disse isso com um sorriso. Mas, Shidou não ouvia mais suas palavras. Ele olhou parafora da janela fixamente enquanto apoiava o queixo na mão.

— …

——— Como esperado, ele tinha de ver Origami mais uma vez. Depois de pensar por uma noiteinteira, esse era a resposta que Shidou atingiu.

Quando ele descobriu ontem que ninguém conhecia Origami, e quando descobriu que o Shidoudesse mundo nem sequer conhecia Origami. Na verdade———— ele sentiu que isso pode ser amelhor escolha para Origami. Não havia modos que, intrometer-se na vida de Origami quando elaestivesse vivendo uma vida feliz fosse uma coisa boa de se fazer. Shidou sentiu que seria osuficiente se Origami estivesse vivendo em algum lugar desse mundo em paz.

Mas, agora que ele viu esse vídeo, ele não poderia mais dizer isso.

A destruição da guerra se agarrando em torno de Origami ainda não havia acabado. A missão deShidou não tinha acabado. Esse mundo repugnante ainda estava a sobrecarregando com umdestino cruel.

Entretanto, Shidou estava tão sem conhecimento sobre esse mundo.

Entretanto, mesmo que ele estivesse determinado, havia várias paredes o bloqueando de seusobjetivos.

Em primeiro lugar, a Origami desse mundo não sabia sobre Shidou. Mesmo antes disse, ele nãosabia onde Origami estava.

— … como eu pensei, não posso fazer nada sozinho.

Após Shidou resmungar isso com um volume inaudível, ele *Ton**Ton* batia na mesa com osdedos.

Como esperado, ele precisava da ajuda da <Ratatoskr> de como poderia se mover. Uma vez queele voltasse para casa, teria de explicar a situação para Kotori e procurar por Origami.

… acreditando em algo como mudar a história por um deslize temporal era duvidoso, mas eles nãorecusariam desde que isso estivesse relacionado com o Espírito— <Devil>.

— Ok…

Enquanto olhava através da janela, Shidou fechou o punho para fortalecer sua decisão.

31

Page 32: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

E——— naquele momento.

— Ah, sim. Hoje, introduzirei um amigo para todos vocês. ————— certo, entre.

Ao mesmo tempo que Tama-chan disse isso como se relembrasse do assunto, *Gara* a porta dasala se abriu e uma garota entrou. Era uma aluna transferida.

Ele sentiu que era raro que um estudante transferido viesse nesse momento, mas esse não era omomento para ele estar preocupado com isso. Shidou não desviou o rosto e fez uma olhada emdireção a eles.

Mas—————

— … Heh?

Shidou arregalou os olhos em choque quando ele viu a garota caminhando em direção a mesa daprofessora.

Era uma garota magra com um rosto gracioso como uma boneca. A cor cobrindo suas costas estavaum pouco pálida e isso a fazia parecer uma princesa de um outro país.

O momento em que a garota apareceu, ele notou que seus colegas ficaram barulhentos. Osrapazes se inclinaram para frente com um [Oooooh!?] enquanto as garotas tinham brilhos em seusolhos.

Portanto, Shidou era o único espantado dentro deles e olhou para o rosto da garota.

A razão era simples. Ele estava familiarizado com o rosto dessa garota.

— Certo, por favor, apresente-se.

Tama-chan questionou a estudante transferida.

A garota então assentiu antes de se virar para frente e falar com uma voz suave.

———— Eu sou Tobiichi Origami. Pessoal, prazer em conhecê-los.

Ela fez uma profunda reverência. Todos da sala ficaram barulhentos.

Uma parte dos estudantes provavelmente se lembraram de Shidou dizendo o raro nome [Origami]ontem. Alguns estavam inclinando a cabeça se perguntando por que; talvez eles deram muita

32

Page 33: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

importância nessa vulgaridade, olhavam para Shidou com um sorriso torto.

Mas, Shidou não tinha tempo para responder isso agora.

— O q…

Ele alargou os olhos e uma voz trêmula saiu de seus lábios.

Apesar do comprimento de seu cabelo estar diferente, era definitivamente a senhorita TobiichiOrigami dentro das memórias de Shidou.

Quando Shidou não pode dizer nada devido ao choque, Tama-chan moveu seu olhar para osarredores da sala.

— Eeeerr, para o local de Tobiichi-san… O assento ao lado de Itsuka-kun está vazio. Você pode sesentar ali?

— Entendido.

Origami concordou e caminhou lentamente na direção de Shidou.

Mas, Origami repentinamente parou após tomar alguns passos.

O motivo foi imediatamente conhecido. Seus olhos se encontraram desde que Shidou estavaolhando para Origami.

— Ah————

— Eh…?

Ao mesmo tempo que Shidou soltou uma voz curta de sua garganta, Origami alargou os olhossurpresa.

Seus olhos se encontraram com um rapaz que estava olhando para ela. Não havia nenhum modoque ela não ficaria surpresa.

Portanto, era estranho. A reação de Origami parecia um pouco diferente da dita razão.

———— Impossível. Você é…

Sim. Ela disse isso como se ele estivesse familiarizada com o rosto de Shidou.

Mas, após Origami imediatamente balançar a cabeça para recuperar a compostura, ela entãomoveu completamente, ajoelhando-se formalmente antes de se estabelecer no assento designadopor Tama-chan.

—————

33

Page 34: Capítulo 8:  Parte 1 · dentro do travesseiro e o travesseiro estava o obstruindo para abrir os olhos. Parece que seu corpo permaneceu nessa posição por muito tempo,

Shidou olhou para as sérias ações de Origami enquanto sentia seu coração acelerar.

——— O que foi isso agora? Origami conhece Shidou?

Isso era impossível, pensando logicamente. Portanto, isso de logo agora———

— Certo! Vamos iniciar a presença!

Tama-chan começou a chamar os alunos pelos nomes com uma voz alegre, mas nada disso entrounos ouvidos de Shidou.

34