capa da edição de 24/07/2010

1

Click here to load reader

Upload: jornal-a-noticia

Post on 12-Mar-2016

213 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Capa da edição de 24 de julho de 2010 do Jornal A Notícia - Junqueirópolis/SP

TRANSCRIPT

Page 1: Capa da edição de 24/07/2010

A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia Junqueirópolis - 24 de julho de 2010 - Ano XI - n° 567

ACERUVA:

5ª CAMINHADA:

OUTROS DESTAQUES:

AABB JUNQUEIRÓPOLIS:

Junqueiropolenses e um grupo de amigos da cidade de São Paulo participaram de romaria até a cidade de Santo Expedito. A iniciativa contou com a participação de 39 adul- tos e 3 crianças e foram mais de 50 km percorridos em dois dias, 17 e 18 de julho. Esta foi a quinta edição da tradicional caminhada que demonstra á fé dos devotos ao Santo das causas justas e urgentes.

Romeiros realizam caminhada para Santo Expedito Foto: Jornal A  MENSAGEM Nos dias 17 e 18 de julho, a Associação Atlética Banco

do Brasil - AABB Junqueirópolis esteve em Marília partici- pando da JEMAB - Jornada Esportiva Microregional entre AABBs. Das cinco vagas disputadas entre as nove AABBs participantes, Junqueirópolis conquistou três vagas para a fase estadual que acontece nos dias 17 e 18 de setembro em Ri- beirão Preto. A delegação conquistou o título de campeão na modalidade minicampo master, e vice no minicampo adulto e futsal.

AABB Junqueirópolis garante vaga para fase estadual

A Comissão Organizadora da Aceruva 2010, presidida pelo empresário Rinal- do Picinini, realizou na sexta-feira, 16 de julho, no Bacana's, o lançamento oficial da mais bela festa do Interior Paulista, a “Aceruva”. Na ocasião a comissão divulgou oficialmente a programação da festa da acerola e uva e a grade de shows que acontecem de 07 à 12 de outubro em Junqueirópolis - SP. Mais de 400 pessoas prestigiaram a festa de lançamento.

Junqueirópolis faz lançamento oficial de Aceruva 2010

Inauguração: A GM Informática & Presen- tes está em novo en- dereço, à empresa está com o design moderno para melhor atender os seus cli- entes.

Projeto Panifica- ção: O Projeto Jo- vem Cidadão em par- ceria com o SINCOR, inicia curso de Pani- ficação para mães de jovens atendidos na instituição.