capa da edição de 21/08/2010

1
cmy k Ano XVII 904 www.obeirario.com.br Jornalrevista em defesa de Panorama, Paulicéia e Santa Mercedes O MAIS BELO PÔR DO SOL 1 $'+4# 4+1 PANORAMA(SP), 21 de agosto de 2.010 Reg. n° 05B $JRUD HP 3DQRUDPD LR AUTO CENTER Avenida Antônio Domingos Bordim, 1.108 Bairro Marrecas Tel: 38713691 A mais nova opção em alinhamento e balanceamento, com técnico especializado e troca de pneus em geral. Público prestigia Churrasco Beneficente da Apae Muitas pessoas compareceram no último domingo no 2º Churrasco Beneficente da APAE de Panorama, colabo rando com a entidade Panorama e Paulicéia: adequação de lixões Lei Federal é sancionada, versando sobre destino do lixo sólido. Municípios deverão adequar aterros sanitários, como também investir na sua reciclagem. Embora Pano rama tenha situação considerada ‘Contro lada’ e Paulicéia, ‘Adequada’, muito deverá ser feito segundo a exigência da lei que será regulamentada em 90 dias e com cumprimento obrigatório em quatro anos. Paulicéia, Panorama e Santa Mercedes tiveram crescimento do PIB segundo o Ipea Segundo dados do Ipea(Instituto de Pesquisa EconômicaAplicada), os municípios de Panorama, Paulicéia e Santa Mercedes, registraram aumen to do PIB (Produto Interno Bruto) entre os anos de 1996 a 2007. Paulicéia teve o maior crescimento de toda a Região da Nova Alta Paulista, com uma variação de 200,73%.

Upload: jornal-o-beira-rio

Post on 06-Mar-2016

213 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Capa da edição do dia 21 de agosto de 2010 do Jornal O Beira Rio - Panorama/SP

TRANSCRIPT

cmyk 

Ano XVII 

N° 904 www.obeirario.com.br Jornal­revista em defesa de Panorama, Paulicéia e Santa Mercedes 

O  MAIS  BELO  PÔR ­ DO ­  SOL 

O BEIRA RIO PANORAMA(SP), 21 de agosto de  2.010  Reg. n° 05­B 

Agora  em  Panorama 

LR AUTO CENTER 

Avenida Antônio Domingos Bordim, 

1.108 Bairro Marrecas Tel:  3871­3691 

A mais nova opção em  alinhamento e balanceamento, com técnico 

especializado  e troca de  pneus 

em  geral. 

Público  pr estigia Chur r asco Beneficente  da Apae 

Muitas  pessoas  compareceram no último  domingo no  2º Churrasco Beneficente  da APAE de Panorama,  colabo­ 

rando  com a  entidade 

Panorama e Paulicéia: adequação de  lixões 

Lei Federal é sancionada, versando sobre destino do lixo sólido. Municípios deverão adequar aterros sanitários, como também investir na sua reciclagem.  Embora Pano­ rama tenha situação considerada ‘Contro­ 

lada’ e Paulicéia, ‘Adequada’, muito deverá ser feito segundo a exigência da lei que será regulamentada em 90 dias e com cumprimento obrigatório em quatro anos. 

Paulicéia,  Panorama  e  Santa Mer cedes  tiver am cr escimento  do  PIB  segundo  o  Ipea 

Segundo dados do Ipea(Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), os municípios de Panorama, Paulicéia e Santa Mercedes, registraram aumen­ to do PIB (Produto Interno Bruto) entre os anos de 1996 a 2007. Paulicéia teve o maior crescimento de toda a Região da Nova Alta Paulista, com uma variação de 200,73%.