capa da edição de 16/10/2010

1
A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia Junqueirópolis - 16 de outubro de 2010 - Ano XI - n° 579 MISSA E PROCISSÃO: ACERUVA 2010: OUTROS DESTAQUES: CAVALGADA: Copa AMNAP: O JFC decide amanhã no Ra- phael Capelli contra o Parapuã vaga para as semi-finais da Copa AMNAP. No jogo de ida realizado na casa dos adversários o confron- to terminou empatado em 2 a 2. Circuito de Negócios Sebrae: A Associação Comercial e Empresa- rial - ACE em parceria com a Câmara e Pre- feitura Municipal tra- zem para Junqueirópo- lis o Circuito de Negó- cios Sebrae. O evento será realizado no dia 21 de outubro no JTC. Dia da Padroeira leva milhares de fiéis à igreja Fé e devoção marcou o dia da celebração em homenagem à padroeira do Bra- sil, Nossa Senhora Aparecida. Na tarde/noite desta segunda-feira (12), data em que é celebrado o dia da padroeira do Brasil, milhares de fiéis junqueiropolenses lotaram a paróquia Santo Antônio, para participar da missa que sucedeu a grande procissão pelas ruas da cidade. Os agradecimentos dos fiéis marcaram a celebra- ção. Cavalgada 2010, a melhor de todos os tempos Por unanimidade, público e participantes da Cavalgada da Aceruva, elegeram a edição deste ano como a melhor de todos os tempos. A tradicional cavalgada foi realizada no sá- bado (09) e contou com participação de mais de 1.200 pesso- as. Foi registrado também a participação de mais de 600 ca- valeiros divididos entre as 25 comitivas participantes da cida- de e região. A cavalgada organizada pelo Sindicato Rural e Senar contou com o apoio da Câmara e Prefeitura Municipal, Lions Clube, Colégio Objetivo, Voluntários do Câncer e comu- nidade junqueiropolense. Show do Jota Quest registra maior bilheteria da Aceruva 2010 A noite de segunda-feira (11), registrou o maior público da Aceruva 2010. Motivados pela final do rodeio e o mega show da banda mineira Jota Quest, cerca de 7 mil pessoas passaram pelas bilheterias. Durante os seis dias de festa (7 a 12), mais de 30 mil pessoas passaram pelo recinto de exposi- ções. Além do Jota Quest se apresentaram na Aceruva: João Carreiro e Capataz; Marcos e Beluti e Jad e Jefferson.

Upload: jornal-a-noticia

Post on 11-Mar-2016

214 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Capa da edição do dia 16 de outubro de 2010 do Jornal A Notícia - Junqueirópolis/SP.

TRANSCRIPT

Page 1: Capa da edição de 16/10/2010

A NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaA NotíciaJunqueirópolis - 16 de outubro de 2010 - Ano XI - n° 579MISSA E PROCISSÃO:

ACERUVA 2010:

OUTROS DESTAQUES:

CAVALGADA:

Copa AMNAP: O JFCdecide amanhã no Ra-phael Capelli contra oParapuã vaga para assemi-finais da CopaAMNAP. No jogo de idarealizado na casa dosadversários o confron-to terminou empatadoem 2 a 2.

Circuito de NegóciosSebrae: A AssociaçãoComercial e Empresa-rial - ACE em parceriacom a Câmara e Pre-feitura Municipal tra-zem para Junqueirópo-lis o Circuito de Negó-cios Sebrae. O eventoserá realizado no dia 21de outubro no JTC.

Dia da Padroeira leva milhares de fiéis à igreja

Fé e devoção marcou o dia da celebração em homenagem à padroeira do Bra-sil, Nossa Senhora Aparecida. Na tarde/noite desta segunda-feira (12), data emque é celebrado o dia da padroeira do Brasil, milhares de fiéis junqueiropolenseslotaram a paróquia Santo Antônio, para participar da missa que sucedeu a grandeprocissão pelas ruas da cidade. Os agradecimentos dos fiéis marcaram a celebra-ção.

Cavalgada 2010, a melhorde todos os tempos

Por unanimidade, público e participantes da Cavalgadada Aceruva, elegeram a edição deste ano como a melhor detodos os tempos. A tradicional cavalgada foi realizada no sá-bado (09) e contou com participação de mais de 1.200 pesso-as. Foi registrado também a participação de mais de 600 ca-valeiros divididos entre as 25 comitivas participantes da cida-de e região. A cavalgada organizada pelo Sindicato Rural eSenar contou com o apoio da Câmara e Prefeitura Municipal,Lions Clube, Colégio Objetivo, Voluntários do Câncer e comu-nidade junqueiropolense.

Show do Jota Quest registramaior bilheteria da Aceruva 2010

A noite de segunda-feira (11), registrou o maior públicoda Aceruva 2010. Motivados pela final do rodeio e o megashow da banda mineira Jota Quest, cerca de 7 mil pessoaspassaram pelas bilheterias. Durante os seis dias de festa (7 a12), mais de 30 mil pessoas passaram pelo recinto de exposi-ções. Além do Jota Quest se apresentaram na Aceruva: JoãoCarreiro e Capataz; Marcos e Beluti e Jad e Jefferson.