canto para a menina desconhecida

8
Formatação: Liliane Freire [email protected] Por Wagner Borges Por Wagner Borges

Upload: cristalslides

Post on 01-Jul-2015

668 views

Category:

Technology


3 download

TRANSCRIPT

Page 1: Canto Para A Menina Desconhecida

Formatação: Liliane Freire [email protected]

Por Wagner BorgesPor Wagner Borges

Page 2: Canto Para A Menina Desconhecida

Formatação: Liliane Freire [email protected]

Menina, no centro da noite, Menina, no centro da noite, eu percebi o seu choro.eu percebi o seu choro.Mas não me preocupei, não.Mas não me preocupei, não.É que vi uma cascata de luz em seus olhos.É que vi uma cascata de luz em seus olhos.Cada lágrima vertida dissolvia seu ego em luz.Cada lágrima vertida dissolvia seu ego em luz.Antigas dores foram embora, Antigas dores foram embora, nas ondas dos sentimentos.nas ondas dos sentimentos.Você se lavou, de coração. Você se lavou, de coração. O seu céu ficou limpo...O seu céu ficou limpo...Agora, é hora de uma semeadura mais sábia. Agora, é hora de uma semeadura mais sábia.

Page 3: Canto Para A Menina Desconhecida

Formatação: Liliane Freire [email protected]

As lições da vida preparam bem As lições da vida preparam bem a terra do coração.a terra do coração.Muitas vezes, é preciso irrigá-las com as lágrimas.Muitas vezes, é preciso irrigá-las com as lágrimas.Para que a plantação do amor cresça sadia.Para que a plantação do amor cresça sadia.Para que tudo floresça. Para que tudo floresça. Para que os anjos abençoem a colheita.Para que os anjos abençoem a colheita.Para que você escute Para que você escute a canção perdida a canção perdida e reencontre a si mesma.e reencontre a si mesma.

Page 4: Canto Para A Menina Desconhecida

Formatação: Liliane Freire [email protected]

Sabe, igual aos xamãs de outrora, Sabe, igual aos xamãs de outrora, vou cantar para você.vou cantar para você.Mesmo que você não saiba disso, Mesmo que você não saiba disso, o seu coração saberá.o seu coração saberá.De alguma maneira, De alguma maneira, que só o Grande Espírito sabe, que só o Grande Espírito sabe, a canção viaja...a canção viaja...E ela chega onde deve chegar, E ela chega onde deve chegar, pois um vento secreto a carrega...pois um vento secreto a carrega...Sim, a brisa do espírito a visitará, Sim, a brisa do espírito a visitará, talvez durante seu sono.talvez durante seu sono.

Page 5: Canto Para A Menina Desconhecida

Formatação: Liliane Freire [email protected]

E você voará para fora do seu corpo, E você voará para fora do seu corpo, até o Grande Coração.até o Grande Coração.Então, lá no céu, você perceberá as coisas Então, lá no céu, você perceberá as coisas de outros jeitos e cores.de outros jeitos e cores.E reconhecerá as lições E reconhecerá as lições que tanto apertaram seu coração.que tanto apertaram seu coração.Você agradecerá às lágrimas vertidas Você agradecerá às lágrimas vertidas e abraçará a sabedoria.e abraçará a sabedoria.Sim, você compreenderá Sim, você compreenderá o que está além dos olhos o que está além dos olhos e da mente.e da mente.

Page 6: Canto Para A Menina Desconhecida

Formatação: Liliane Freire [email protected]

E depois, quando voltar ao corpo, E depois, quando voltar ao corpo, despertará melhor.despertará melhor.No centro da noite, eu canto para você, No centro da noite, eu canto para você, em silêncio, só com o coração.em silêncio, só com o coração.Para que os anjos da colheita Para que os anjos da colheita abençoem sua vida e seus vôos espirituais.abençoem sua vida e seus vôos espirituais.Para que você veja as cascatas de luz Para que você veja as cascatas de luz vertendo de seus olhos.vertendo de seus olhos.Para que você reencontre Para que você reencontre sua canção sua canção e, assim, a si mesma.e, assim, a si mesma.Para que tudo melhore, Para que tudo melhore, pela graça do Grande Espírito.pela graça do Grande Espírito.

Page 7: Canto Para A Menina Desconhecida

Formatação: Liliane Freire [email protected]

Menina, eu nem sei quem é você.Menina, eu nem sei quem é você.Só percebi o seu choro na calada da noite.Só percebi o seu choro na calada da noite.Então, o vento do espírito bateu aqui.Então, o vento do espírito bateu aqui.E me ordenou escrever essas linhas.E me ordenou escrever essas linhas.E tudo isso é por amor, mais do que imagina.E tudo isso é por amor, mais do que imagina.Um amor que faz cantar, Um amor que faz cantar, em silêncio, no meio da noite.em silêncio, no meio da noite.Uma canção que só o coração escuta.Uma canção que só o coração escuta.Um amor que só o Grande Espírito sabe.Um amor que só o Grande Espírito sabe.Um amor que não se explica, só se sente...**Um amor que não se explica, só se sente...**

(Dedicado a você, menina desconhecida (Dedicado a você, menina desconhecida daqui, mas velha conhecida do Grande daqui, mas velha conhecida do Grande Espírito, Senhor de todas as vidas). Espírito, Senhor de todas as vidas).

Page 8: Canto Para A Menina Desconhecida

Formatação: Liliane Freire [email protected]

Créditos:Créditos:Texto: Canto para a menina desconhecidaTexto: Canto para a menina desconhecida Autor: Wagner BorgesAutor: Wagner BorgesImagens da NETImagens da NETMúsica: Son of the light - CorciolliMúsica: Son of the light - Corciolli

Formatação: Liliane FreireFormatação: Liliane Freire

Contato: Contato: [email protected][email protected]@[email protected]

SITE LAGO DE CRISTALSITE LAGO DE CRISTAL BlogBlog Lago de Cristal Lago de Cristal

InícioInício SairSair