calendários do mês de setembro - 2017

Download Calendários do mês de setembro - 2017

If you can't read please download the document

Upload: sonia-rodrigues

Post on 21-Jan-2018

9.395 views

Category:

Education


3 download

TRANSCRIPT

  1. 1. domingo segunda tera quarta quinta sexta sbado ------ ------ ------- ------- ------- O ms de____________ tem _____ dias e o __________(9) ms do ano. Este ms comeou numa __________-____________ e acabar num ____________. As aulas comearam a ____ de setembro. Neste ms teremos ____ sbados, _____ domingos e ____ dias de aulas. O _________(estao do ano) comea no dia ___ de setembro.
  2. 2. domingo segunda tera quarta quinta sexta sbado ------ ------ ------- ------- -------
  3. 3. domingo segunda tera quarta quinta sexta sbado ------ ------ ------ ------ ------ 1 30
  4. 4. O ms de________________ tem _____ dias e o _____________(9) ms do ano. Este ms comeou numa __________-____________ e acabar num ________________. As aulas comearam a ____ de setembro, (__________-___________). Neste ms teremos ____ sbados, _____ domingos e ____ dias de aulas. O _____________(estao do ano) comea no dia ___ de setembro.
  5. 5. O ms de________________ tem _____ dias e o _____________(9) ms do ano. Este ms comeou numa __________-____________ e acabar num ________________. As aulas comearam a ____ de setembro, (__________-___________). Neste ms teremos ____ sbados, _____ domingos e ____ dias de aulas. O _____________(estao do ano) comea no dia ___ de setembro. Chegaram as aulas.