calendário de março 2016

Download Calendário de março 2016

If you can't read please download the document

Upload: sonia-rodrigues

Post on 22-Jan-2018

9.809 views

Category:

Education


0 download

TRANSCRIPT

  1. 1. domingo segunda tera quarta quinta sexta sbado O ms de______________ tem _____ dias e o ____________ ms do ano (n ordinal). Este ms comea numa ___________-_________ e acabar numa ____________-_________. No dia ___ celebra-se o Dia do ______ e no dia ____ festeja-se a _______________. No dia ____ de maro entramos na estao da ____________.
  2. 2. domingo segunda tera quarta quinta sexta sbado O ms de______________ tem _____ dias e o ____________ ms do ano (n ordinal). Este ms comea numa ___________-_________ e acabar numa ____________-_________. No dia ___ celebra-se o Dia do ______ e no dia ____ festeja-se a _______________. No dia ____ de maro entramos na estao da ____________.
  3. 3. domingo segunda tera quarta quinta sexta sbado O ms de______________ tem _____ dias e o ____________ ms do ano (n ordinal). Este ms comea numa ___________-_________ e acabar numa ____________-_________. No dia ___ celebra-se o Dia do ______ e no dia ____ festeja-se a _______________. No dia ____ de maro entramos na estao da ____________.
  4. 4. domingo segunda tera quarta quinta sexta sbado O ms de______________ tem _____ dias e o ____________ ms do ano (n ordinal). Este ms comea numa ___________-_________ e acabar numa ____________-_________. No dia ___ celebra-se o Dia do ______ e no dia ____ festeja-se a _______________. No dia ____ de maro entramos na estao da ____________.