boletim semanal - governo municipal de orós - edição - nº 0021

1
GMGOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS 2ª Edição do Orós Natalino 2014 O Governo Municipal de Orós tendo a frente o Prefeito Simão Pedro juntamente com a Secretaria de Turismo e cultura, realizou neste sábado (20/12/2014), na Praça Anastácio Maia, a Abertura do II Orós Natalino 2014, que contou com as presenças da população oroenses na praça. A Abertura do II Orós natalino iniciou com a Apresentação da Orquestra e Coral da Fundação Raimundo Fagner, apresentação do grupo de violão O Prefeito de Orós, Simão Pedro neste sábado 20/12 realizou a entrega de 19 cadeiras de rodas, sendo 16 convencionais e 3 higiênicas. Essa ação está acontecendo graças aos esforços do Prefeito Simão Pedro e da Secretaria Municipal de Saúde, com objetivo de ajudar essas pessoas que não tem condições de comprar uma cadeira. Além da entrega das cadeiras de roda o Prefeito Simão Pedro também fez a entrega de duas motos 0KM aos agente comunitários de endemias. Entrega de 19 Cadeiras de Roda e duas moto aos Agente de Endemias Administração: O Futuro é Agora Administração: O Futuro é Agora Boletim Semanal do Governo Municipal de Orós Edição - Nº 0022/2014 e coral do CSO (Centro Social de Orós) e também a apresentação da CIA. Zorós de Arte encerrando com a chegada do Papai Noel na praça Anastácio Maia. Outras atrações como as decorações das Praças: Anastácio Maia, Roberto Rolim e Padre Cicero também foram disponibilizadas para a população e vão permanecer durante todo mês de dezembro. A praça do Padre Cicero recebe pela primeira vez a decoração do II Orós Natalino 2014. O grande propósito do Prefeito Simão Pedro, ao tomar essa iniciativa, foi resgatar a autoestima das pessoas e promover a alegria das famílias oroenses além de compartilhar o espirito e a alegria do natal. EXPEDIENTE: Informativo Eletrônico produzido pelo Governo Municipal de Orós Redação e Diagramação: Anderson Oliveira - [email protected] Praça Anastácio Maia, 40 - Centro - 63520-000 - Orós-CE Telefone: (88) 3584-1188 Participação Forró Maneiro

Upload: governo-municipal-de-oros

Post on 07-Apr-2016

220 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim Semanal - Governo Municipal de Orós - Edição - nº 0021

GOVERNO MUNICIPAL DE

ORÓS GOVERNO MUNICIPAL DE

ORÓS GOVERNO MUNICIPAL DE

ORÓS 2ª Edição do Orós Natalino 2014

O Governo Municipal de Orós tendo a frente o Prefeito Simão Pedro juntamente com a Secretaria de Turismo e cultura, realizou neste sábado (20/12/2014), na Praça Anastácio Maia, a Abertura do II Orós Natalino 2014, que contou com as presenças da população oroenses na praça.

A Abertura do II Orós natalino iniciou com a Apresentação da Orquestra e Coral da Fundação Raimundo Fagner, apresentação do grupo de violão

O Prefeito de Orós, Simão Pedro neste sábado 20/12 realizou a entrega de 19 cadeiras de rodas, sendo 16 convencionais e 3 higiênicas. Essa ação está acontecendo graças aos esforços do Prefeito Simão Pedro e da Secretaria Municipal de Saúde, com objetivo de ajudar essas pessoas que não tem condições de comprar uma cadeira.

Além da entrega das cadeiras de roda o Prefeito Simão Pedro também fez a entrega de duas motos 0KM aos agente comunitários de endemias.

Entrega de 19 Cadeiras de Roda e duas moto aos Agente de Endemias

Administração: O Futuro é Agora Administração: O Futuro é Agora

Boletim Semanal do Governo Municipal de Orós Edição - Nº 0022/2014

e coral do CSO (Centro Social de Orós) e também a apresentação da CIA. Zorós de Arte encerrando com a chegada do Papai Noel na praça Anastácio Maia.

Outras atrações como as decorações das Praças: Anastácio Maia, Roberto Rolim e Padre Cicero também foram disponibilizadas para a população e vão permanecer durante todo mês de dezembro.

A praça do Padre Cicero recebe pela primeira vez a decoração do II Orós Natalino 2014.

O grande propósito do Prefeito Simão Pedro, ao tomar essa iniciativa, foi resgatar a autoestima das pessoas e promover a alegria das famílias oroenses além de compartilhar o espirito e a alegria do natal.

EXPEDIENTE:Informativo Eletrônico produzido pelo Governo Municipal de Orós Redação e Diagramação: Anderson Oliveira - [email protected]ça Anastácio Maia, 40 - Centro - 63520-000 - Orós-CETelefone: (88) 3584-1188

ParticipaçãoForró Maneiro