boletim informativo 17/02/2013

2
Fevereiro/13 02 Christian Mello 9 José Carlos Roza 14 Heloiza A. Roza 17 Renato Campos Ferreira 18 Saleh Lingordo 19 Luciana Barbieri 21 Gabriela M. Heizer 25 Ribamar Lages Casamento 02 Wellington e Jaqueline Faria 19 Scott e Zuleika Mello 28 Jair Filho e Simoni Almeida Valor orçado de entrada SEMANAL $ 4,062.50 56% Alcançado no Domingo 10/02/2013 Valor orçado de entrada MENSAL $ 16,250.00 73% Acumulado no mês de Fevereiro/2013 Leitura da Semana: II Reis 22 a I Crônicas 3 AMAR É MAIS DO QUE UM CARTÃO EM FORMA DE CORAÇÃO OU UMA CAIXA DE CHOCOLATES. Os apóstolos Paulo e João, como mensageiros de Deus, falam de relacionamentos e de amor. Eles falam aos maridos (Efe 5:25), às esposas (Tito 2:3 -5), aos solteiros e às viúvas (1 Cor. 7:8,9), aos filhos (Efe. 6:1), aos jovens (Tito 2:6), aos servos (Efe. 6:5-8), aos Chefes (Efe. 6:9), e a todos (1 João 4:7). Deus é Amor e Ele quer que a nossa vida, a nossa casa e as nossas famílias sejam cheias de amor. Ele quer que a Nossa Igreja, IBBG, seja uma fonte inesgotável de AMOR. Na semana que hoje termina, muitos celebraram o Valentine’s Day – dia do amor e da amizade - que inclui presentes, palavras de afeto, amor e ações gentis. Isto acontece nos relacionamentos românticos ou como expressão de carinho a um amigo especial e algumas vezes, até alcança desconhecidos. O AMOR é uma decisão que todos podemos escolher demonstrar e receber. E o que pensar do nosso Deus amoroso e gentil e da qualidade do nosso relacionamento com Ele? É impossível para qualquer um de nós compreender a real profundidade do amor de Deus por nós, como Ele nos adotou como parte de Sua própria família e seu desejo profundo de que amemos um ao outro. Deus amorosamente nos criou e deseja expresser este amor através de um relacionamento que é pessoal íntimo e contínuo, com cada um de nós individualmente. Ele não nos discrimina ou nos abandona, mas Ele celebra nossas diferenças, desejando profundamente caminhar ao nosso lado nessa jornada da vida e convidando cada pessoa a unir-se à Sua Família eterna. Além do mais, 1 João 4:19 declara: Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro.” Para que possamos ser um modelo fiel do amor incondicional de Deus, nós também devemos amar incondicionalmente - A TODOS. No entanto, a decisão, a escolha é sua. Você quer realmente entender o quanto Deus te ama? Você irá finalmente aceitar desfrutar o amor do Senhor? Você irá procurar formas de demonstrar seu amor por Ele? O AMOR é uma ESCOLHA, e uma DECISÃO precisa ser feita dentro de cada coração e de cada alma: Irei aceitar e desfrutar o amor do Senhor, Deus e Criador do Universo e amar incondicionalmente as minhas irmãs e os meus irmãos adotivos? Pr. Antonio Brandao (autoria e compilação) Informativo Ano 3 - 17 de Fevereiro de 2013

Upload: alex-carvalho

Post on 30-Mar-2016

222 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Boletim Informativo da Igreja Batista Boca Glades, localizada em Boca Raton, FL

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim Informativo 17/02/2013

Fevereiro/13 02 Christian Mello 9 José Carlos Roza 14 Heloiza A. Roza 17 Renato Campos Ferreira 18 Saleh Lingordo

19 Luciana Barbieri 21 Gabriela M. Heizer 25 Ribamar Lages

Casamento 02 Wellington e Jaqueline Faria 19 Scott e Zuleika Mello

28 Jair Filho e Simoni Almeida

Valor orçado de entrada SEMANAL $ 4,062.50

56% Alcançado no Domingo 10/02/2013

Valor orçado de entrada MENSAL $ 16,250.00

73% Acumulado no mês de Fevereiro/2013

Leitura da Semana: II Reis 22 a I Crônicas 3

AMAR É MAIS DO QUE UM CARTÃO EM FORMA DE CORAÇÃO OU UMA

CAIXA DE CHOCOLATES.

Os apóstolos Paulo e João, como mensageiros de Deus, falam de

relacionamentos e de amor. Eles falam aos maridos (Efe 5:25), às esposas (Tito 2:3

-5), aos solteiros e às viúvas (1 Cor. 7:8,9), aos filhos (Efe. 6:1), aos jovens (Tito 2:6),

aos servos (Efe. 6:5-8), aos Chefes (Efe. 6:9), e a todos (1 João 4:7). Deus é Amor e

Ele quer que a nossa vida, a nossa casa e as nossas famílias sejam cheias de amor.

Ele quer que a Nossa Igreja, IBBG, seja uma fonte inesgotável de AMOR.

Na semana que hoje termina, muitos celebraram o Valentine’s Day – dia do amor

e da amizade - que inclui presentes, palavras de afeto, amor e ações gentis. Isto

acontece nos relacionamentos românticos ou como expressão de carinho a um

amigo especial – e algumas vezes, até alcança desconhecidos.

O AMOR é uma decisão que todos podemos escolher demonstrar e receber.

E o que pensar do nosso Deus amoroso e gentil e da qualidade do nosso

relacionamento com Ele? É impossível para qualquer um de nós compreender a

real profundidade do amor de Deus por nós, como Ele nos adotou como parte de

Sua própria família e seu desejo profundo de que amemos um ao outro.

Deus amorosamente nos criou e deseja expresser este amor através de um

relacionamento que é pessoal íntimo e contínuo, com cada um de nós

individualmente. Ele não nos discrimina ou nos abandona, mas Ele celebra nossas

diferenças, desejando profundamente caminhar ao nosso lado nessa jornada da

vida e convidando cada pessoa a unir-se à Sua Família eterna. Além do mais, 1

João 4:19 declara: “Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro.” Para que

possamos ser um modelo fiel do amor incondicional de Deus, nós também

devemos amar incondicionalmente - A TODOS. No entanto, a decisão, a escolha é

sua. Você quer realmente entender o quanto Deus te ama? Você irá finalmente

aceitar desfrutar o amor do Senhor? Você irá procurar formas de demonstrar seu

amor por Ele?

O AMOR é uma ESCOLHA, e uma DECISÃO precisa ser feita dentro de cada

coração e de cada alma: Irei aceitar e desfrutar o amor do Senhor, Deus e Criador

do Universo e amar incondicionalmente as minhas irmãs e os meus irmãos

adotivos?

Pr. Antonio Brandao (autoria e compilação)

Informativo Ano 3 - 17 de Fevereiro de 2013

Page 2: Boletim Informativo 17/02/2013

Horário de Funcionamento da Secretaria

A Secretaria da igreja está em funcionamento de segunda à quinta das 9:00 AM às 2:00 PM. Se você busca por alguma informação ou deseja agendar com Pr. Antônio Brandão para aconselhamento, etc. poderá fazer contato através do telefone (561) 483-4228 Extensão 400 ou pelos emails [email protected] e [email protected]

Estudos da EBD - Discipulado Cristão Transformador

Já estamos nos preparando para iniciar as classes de discipulado às 6:00 PM. Seria interessante que você se avaliasse na sua experiência de discipulado para se inscrever no nível correto. Por Favor procure a Jakeline (do Ari) para fazer sua inscrição, ou telefone para a secretaria da Igreja.

Se você nunca participou de um discipulado, está iniciando a vida cristã ou quer se preparar melhor para ser um discipulador, comece no primeiro nível com o curso “G.A.E” Guia de Atenção Espiritual” onde estudaremos: Introdução - Você é Cristão ou Discípulo? Você conhece as Quatro Leis Espirituais? 1. A Segurança da Decisão 2. A Segurança da Salvação 3. O Crescimento Cristão e a Palavra de Deus 4. Por que a Oração 5. Confissão de Pecados e Companheirismo Cristão 6. Viver no Espírito 7. A Experiência de Testificar.

Se você já participou de classes de discipulado, inscreva-se no curso “Vivendo seus Valores Cristãos” que tem como finalidade nos lembrar que existem valores e hábitos na nossa vida que precisam ser reavaliados, ajustados e muitas vezes... Mudar á luz da Bíblia, já que em Cristo “tudo se fez novo” (2 Coríntios 5:17). Tópicos das Unidades, cada unidade com 5 lições: Introdução: Você é Cristão ou Discípulo? Você conhece As Quatro Leis Espirituais? 1. Desenvolvendo seu Sistema de Valores 2. Uma Fonte de Significado 3. Duas Visões de Riqueza 4. Três relacionamentos Necessários 5. Quatro Fontes de Conflito 6. Cinco Blocos Fundamentais de Edificação. Vamos Crescer Juntos?

Visita do Pastor

O irmão que desejar ser visitado por Pastor Antônio Brandão, deve fazer contato com Irmã Aeda Ferreira. Ela fará o agendando seu pedido. Também pode informar a secretaria da igreja. Pastor Antônio Brandão tem buscado atender a todos os pedidos. Segue contato de telefone (561) 483-4228 Extensão 400 ou email [email protected]

Estudos na EBD Em breve estaremos iniciando duas novas classes de discipulado. “Segue-me 2 - Vivendo Seus Valores Cristãos” é o livro que será adotado para este estudo. Teremos classes em grupos e individuais. Domingo 9:45AM sala 414. Em breve classes às 6:00PM.

Coral Cântico Novo - Ensaios para Páscoa O Coral Cântico Novo inicia ensaios para apresentação da Páscoa. Pedimos a todos interessados em cantar que entre em contato com Mardoqueu Mesquia ou na secretaria da igreja para obter maiores informações quanto aos ensaios. Participe!

Calendário de Programações IBBG Esta semana nossa igreja estará trabalhando no calendário de programações de 2013. Pedimos desde já, que você esteja orando pelas atividades e que elas sejam bênçãos na sua vida e na vida de cada participante. Fique atento às programações.

Resumo de Dízimos de 2012 A Tesouraia comunica que todos os interessados no Resumo de Dízimos de 2012 para uso em seu imposto de renda, devem procurar a secretaria da igreja ou enviar email para [email protected] solicitando. Você deve incluir seu nome completo.

Atualização de Membros Se faz necessário a atualização dos membros da igreja. Pedimos a colaboração de todos que ainda não se cadastraram que o façam na secretaria da igreja. Se você mudeou de telefone, endereço ou sua família ficou maior, nos procure e atualisse seu cadastro.