boletim - festiva natal 2011

5
GESTO HUMANITÁRIO: LIONS RECEBE CADEIRA DE RODA O Projeto Humanitário do Lions Clude de Taió, acaba de receber neste domingo (11/12), por comodato, uma cadeira de rodas, que foi entregue pela CaL Salete Maria de Oliveira Neto e pelo CL Felipe Harry Broering Gomes, para SERVIR às pessoas carentes e que necessitam de cuidados especiais para se movimentarem. O Presidente do Lions Clube de Taió reconheceu que esses materiais (bens) recebidos irão beneficiar muitos taioenses, permitindo a esses portadores de deficiência a realização do sonho de uma locomoção mais condigna. “Esses equipamentos ajudarão os beneficiários a serem mais felizes, menos dependentes e mais auto-suficientes”, afirma a doadora Salete Maria. Segundo o Presidente do Lions Clube de Taió, CL Nelson Eugênio Darós (Pelé) esse é um ato de solidariedade e humanidade que serve de exemplo para todos os brasileiros. “Ficamos alegres em ver a felicidade de nosso semelhante, que recebe a cadeira nova para melhorar a sua qualidade de vida.” NATAL DO SONHOS O LIONS CLUBE DE TAIÓ, em parceria com a Rádio 104,7 FM e o Grupo FAS, realizou a campanha de Natal dos Sonhos para as crianças de nosso município. A entrega dos presentes ocorreu no dia 11/12 no Centro de Eventos do Seminário de Taió, onde estiveram presente mais de 600 pessoas entre crianças e adultos. Na ocasião foram distribuídos cachorros-quentes, refrigerantes, picolés, muitos brinquedos, bolas, bonecas, carinhos, dentre outros. Na mesma ocasião foram sorteadas e entregues duas bicicletas, doadas por Douglas Fernandes, da Rádio 104,7 FM. Também foram entregues muitos kits com doces, guloseimas e roupas para crianças. É importante ressaltar que o sucesso do projeto se deve as parcerias firmadas entre o Lions Clube de Taió, o Grupo FAS e a Rádio 104,7 FM, que se empenharam na captação de recursos e doações para que as crianças pudessem receber os presentes do Papai Noel.

Upload: odi-cezar-cordeiro

Post on 21-Mar-2016

223 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Boletim do Natal 2011 do Lions Clube Taió

TRANSCRIPT

Page 1: BOLETIM - FESTIVA NATAL 2011

GESTO HUMANITÁRIO: LIONS

RECEBE CADEIRA DE RODA

O Projeto Humanitário do Lions Clude de Taió, acaba de receber neste domingo (11/12), por comodato, uma cadeira de rodas, que foi entregue pela CaL Salete Maria de Oliveira Neto e pelo CL Felipe Harry Broering Gomes, para SERVIR às pessoas carentes e que necessitam de cuidados especiais para se movimentarem.

O Presidente do Lions Clube de Taió reconheceu que esses materiais (bens) recebidos irão beneficiar muitos taioenses, permitindo a esses portadores de deficiência a realização do sonho de uma locomoção mais condigna. “Esses equipamentos ajudarão os beneficiários a serem mais felizes, menos dependentes e mais auto-suficientes”, afirma a doadora Salete Maria.

Segundo o Presidente do Lions Clube de Taió, CL Nelson Eugênio Darós (Pelé) esse é um ato de solidariedade e humanidade que serve de exemplo para todos os brasileiros. “Ficamos alegres em ver a felicidade de nosso semelhante, que recebe a cadeira nova para melhorar a sua qualidade de vida.”

NATAL DO SONHOS

O LIONS CLUBE DE TAIÓ, em parceria com a Rádio 104,7 FM e o Grupo FAS, realizou a campanha de Natal dos Sonhos para as crianças de nosso município. A entrega dos presentes ocorreu no dia 11/12 no Centro de Eventos do Seminário de Taió, onde estiveram presente mais de 600 pessoas entre crianças e adultos. Na ocasião foram distribuídos cachorros-quentes, refrigerantes, picolés, muitos brinquedos, bolas, bonecas, carinhos, dentre outros. Na mesma ocasião foram sorteadas e entregues duas bicicletas, doadas por Douglas Fernandes, da Rádio 104,7 FM. Também foram entregues muitos kits com doces, guloseimas e roupas para crianças.

É importante ressaltar que o

sucesso do projeto se deve as parcerias firmadas entre o Lions Clube de Taió, o Grupo FAS e a Rádio 104,7 FM, que se empenharam na captação de recursos e doações para que as crianças pudessem receber os presentes do Papai Noel.

Page 2: BOLETIM - FESTIVA NATAL 2011

No local do evento havia cama

elástica, touro mecânico, tobogã, e ainda o Palhaço Sorriso.

O Lions Clube nesta mesma

oportunidade foi agraciado com a entrega pela Companheira Salete Maria de Oliveira Neto e Felipe Harry Broering Gomes, em comodato, de uma cadeira de rodas, para servir aquelas pessoas necessitadas de mobilização, por doença ou deficiência.

Nós da Família Leonistica,

sentimos honrados em fazer parte dos sonhos dessas crianças que buscam a esperança, a alegria, e o prazer de conquistar algo que para muitos é um simples presente, mas para elas é a realização de um sonho.

A Família Lions Clube de Taió

deseja a comunidade taioense um 2012 de muita prosperidade, buscando sempre no amor e na caridade, diminuir a desigualdade social em nossa comunidade. Saúde e paz para todos.

Page 3: BOLETIM - FESTIVA NATAL 2011

NATAL FELIZ Com o objetivo de proporcionar um

Natal Feliz para crianças carentes da comunidade taioense o Lions Clube de Taió em parceria com o Grupo FAS e a Rádio 104,7 FM, realizou no domingo (11/12) no Centro de Eventos do Seminário de Taió, um grande evento.

O encontro contou com a

participação de aproximadamente 600 pessoas entre crianças e adultos.

Segundo o presidente do Lions Clube de Taió, Nelson Eugênio Darós, este ano o Lions Clube fechou com chave de ouro. “Oferecemos as crianças, brincadeiras, lanches e o Papai Noel entregou brinquedos a todos os participantes. Esse foi um trabalho desenvolvido junto com a comunidade e queremos agradecer por oportunizar esse momento”.

Para o próximo ano o Lions Clube de Taió e os demais parceiros, prepararão outras atividades que irão movimentar o município. Segundo os organizadores (Lions, Grupo FAS e Rádio 104,7 FM), “são ações importantes para a comunidade. Valorizar as pessoas mais necessitadas é um gesto de amor” As entidades parceiras avaliaram o evento como positivo. As crianças e os adultos se divertiram muito. “Eles brincaram, receberam lanches e presentes. Ficamos felizes pela oportunidade e principalmente em proporcionar essas brincadeiras às crianças”, finalizou o Presidente do FAS.

Page 4: BOLETIM - FESTIVA NATAL 2011

ÚLTIMA REUNIÃO FESTIVA 2011

A noite de 13 de dezembro de

2011 foi marcada pela última festiva do Lions Clube de Taió no ano de 2011, embora marcasse apenas o encerramento do primeiro semestre do ano leonístico 2011/12, foi um semestre muito produtivo para o Lions Clube de Taió.

Seu encerramento foi marcado pela presença de futuros companheiros que integrarão o Clube a partir de 2012, Eduardo Ledra, empresários no Município de Taió que, ao lado de sua filha Eduarda, receberam as boas vindas dos companheiros do clube.

A reunião findou com o anúncio do presidente Nelson Eugênio Darós (Pelé) e Solange (Galega) de uma linda mensagem de Natal.

Page 5: BOLETIM - FESTIVA NATAL 2011

MENSAGEM NATAL

É tão bom sentir este clima de paz e harmonia que invade o coração do homem quando chega o Natal e o Ano Novo.

Que bom seria se o homem não escolhesse datas nem momentos para ser generoso.

O Espírito Natalino deverá permanecer nos nossos corações toda a vida e em todas as horas boas e a esperança de um mundo melhor deve iluminar o nosso caminho.

O Lions Clube de Taió deseja-vos um Feliz Natal e que isto se prolongue no tempo e permaneça nos nossos corações.

Registramos o final do ano de

2011, o termino do nosso primeiro semestre (2011/12) a frente dos destinos deste nosso glorioso Lions Clube de Taió e a satisfaço imensa de termos a companhia dos nossos Companheiros e o muito obrigado pelo prestigio que tem dispensado a esta gestão.

Com o nosso abraço carinhoso desejamos a todos UM FELIZ NATAL e que o ano de 2012 seja o relicário de uma imensidão de bons acontecimentos.

CL NELSON EUGÊNIO DARÓS (Pelé) Cal SOLANGE (Galega) Presidente 2011-2012