boletim 23-12-2012

12
Celebrando o Verdadeiro Natal Celebremos o Natal percebendo-o como um tempo de aprofundar, contemplar e assimilar o momento exato da Encarnação do Filho de Deus. O exato momento em que o “verbo” se fez carne e habitou entre nós. Nesta semana celebraremos a Festa do Natal, que nos recorda o nascimento de Jesus. Os dias que antecedem essas comemorações são dias marcados por manifestações diversas e, através dos cartões, telefonemas, e-mail(s) ou visitas, as pessoas expressam seus votos de Feliz Natal! Nesses dias, de um lado, somos bombardeados pelas propagandas veiculadas na mídia (Rádio e TV), incitando a população a ir às compras, conseguindo assim criar um espírito consumista, lembrando que para muitos essa é uma época do ano oportuna para negócios. O aspecto meramente comercial e econômico prevalece nas lojas de shopping, nas grandes cidades e em todas as vitrines, com as mais variadas ofertas e possibilidades de compras. E assim algumas pessoas vão celebrando os seus natais, enfatizando os aspectos exteriores e comerciais da festa, aproveitando da data para a exacerbação das vaidades e do esbanjamento. Porém, há outra maneira de se celebrar o Natal, cuja preocupação é resgatar seu verdadeiro sentido. Aqui a Igreja exerce papel preponderante. É inegável que encontramos cristãos também entrando um pouco no esquema proposto pela sociedade consumista. O Natal no Brasil pouco difere de outros países: reúne-se a família, trocam-se presentes, em alguns casos acontece o amigo secreto, sentamo-nos ao redor da mesa para a ceia, geralmente na noite do dia 24 de dezembro. Rio de Janeiro, 23 de Dezembro de 2012. Nº 50

Upload: primeira-igreja-batista-campo-grande

Post on 11-Mar-2016

224 views

Category:

Documents


5 download

DESCRIPTION

Boletim dominical.

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim 23-12-2012

Celebrando o Verdadeiro Natal

Celebremos o Natal percebendo-o como um tempo de aprofundar, contemplar e assimilar o momento exato da Encarnação do Filho de Deus. O exato momento em que o “verbo” se fez carne e habitou entre nós.Nesta semana celebraremos a Festa do Natal, que nos recorda o nascimento de Jesus. Os dias que antecedem essas comemorações são dias marcados por manifestações diversas e, através dos cartões, telefonemas, e-mail(s) ou visitas, as pessoas expressam seus votos de Feliz Natal!Nesses dias, de um lado, somos bombardeados pelas propagandas veiculadas na mídia (Rádio e TV), incitando a população a ir às compras, conseguindo assim criar um espírito consumista, lembrando que para muitos essa é uma época do ano oportuna para negócios. O aspecto meramente comercial e econômico prevalece nas lojas de shopping, nas grandes cidades e em todas as vitrines, com as mais variadas ofertas e possibilidades de compras. E assim algumas pessoas vão celebrando os seus natais, enfatizando os aspectos exteriores e comerciais da festa, aproveitando da data para a exacerbação das vaidades e do esbanjamento.Porém, há outra maneira de se celebrar o Natal, cuja preocupação é resgatar seu verdadeiro sentido. Aqui a Igreja exerce papel preponderante.É inegável que encontramos cristãos também entrando um pouco no esquema proposto pela sociedade consumista. O Natal no Brasil pouco difere de outros países: reúne-se a família, trocam-se presentes, em alguns casos acontece o amigo secreto, sentamo-nos ao redor da mesa para a ceia, geralmente na noite do dia 24 de dezembro.

Rio de Janeiro, 23 de Dezembro de 2012.Nº 50

Page 2: Boletim 23-12-2012

Mas, no Brasil, por conta de tanta miséria, muitos brasileiros não sabem o que é natal, enquanto troca de presentes e comida.

Faz a diferença quem celebra o Natal revestindo-o do espírito cristão, não se deixando enganar, mas celebrando verdadeiramente o Natal com a certeza de que no coração do Natal está Jesus. Celebremos o Natal, recordando o nascimento de Jesus. Lembre-se de que Jesus não é uma tradição anual, não é um mito, não é uma fábula. Jesus é parte verdadeira da nossa história humana.

O sentido teológico da vinda de Cristo não destrói por si só a moldura festiva e a poesia do natal, mas a redimensiona e a coloca em seu justo contexto: “E o verbo se fez carne e habitou entre nós” (João 1.14).

Celebremos o Natal percebendo-o como um tempo de aprofundar, contemplar e assimilar a vida do Filho de Deus; como tempo de reconciliação, quando devemos afastar de nós o ódio, o rancor, o ressentimento e a inveja; tempo de recuperar os princípios da vida cristã, refletindo o verdadeiro significado do natal, sempre muito evocado, porém pouco meditado; tempo de compreender que Deus armou sua tenda entre nós; o céu desceu à terra. Por amor do Pai fomos contemplados com o maior presente: Jesus Cristo o nosso Senhor.

Natal é tempo de chegar até os irmãos e irmãs, amigos e amigas, para simplesmente dizer-lhes, com Cristo no coração sempre será Feliz o Natal!

Do pastor e amigo

Carlos Elias de Souza Santos

Page 3: Boletim 23-12-2012

MOTIVOS DE ORAÇÃO

“Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis.A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5.16)

EM TRATAMENTO NOS LARES: Ana Maria Cardoso, Antônia Luíza da Conceição, Berenice de Almeida Ferreira, Eliane Helena - Surdo, Eliete de Souza, Eunir Cristino Lopes, Gabriele Monteiro Farias, Irailde Vieira Machado, Joana Pickler Anomal, Jael Ângelo Gomes da Silva, Luís Fernando Marques da Cruz, Luiza Dias de Azevedo, Marcos da Silva Trajano, Maria da Paz, Maria Fraga, Mª Madalena F. de Oliveira, Manoel Martins, Nezi Ferreira Machado, Natanael Almeida da Silva, Neiva da Silva Luiz, Noêmia Antunes, Oscar Rodrigues da Hora, Roberto da Silva Barros, Rosemary G. Sampaio, Suenir Larrúbia de Oliveira, Valdevina Gonçalves Ferreira, Wilson Oliveira da Silva.

HOSPITALIZADOS: Denise Dutra – Centro de Apoio à Terceira Idade | Eunice dos S. Vieira – Sase | Maria de Lurdes M. Cardoso – Hospital Mario Kroeff - Quarto 407 | Waldir de Albuquerque (Marido de Maria da Penha Rodrigues) – Hospital Joari | Wilson Machado (Marido de Irailde Machado) – Hospital RRM – Méier (Rua Tenente Costa, 160), 2º andar, Quarto 215, Visitas: de 10h as 11h (manhã), de 16h as 17h (tarde), de 15h as 17h (Domingos e Feriados).

23/12 – Domingo – Cristalino de Oliveira Soares, Eliane Pereira Firmino,

Ilson Silva, Ruth Rodrigues dos Santos.

24/12 – Segunda-feira – Clarisse Oliveira Heinerich, Floriano Moreira da

Silva, Itiel Natalino Moreira, Nívia Eline dos Santos Batista, Nordina de Paula Salermo.

25/12 – Terça-feira – Ademir de Oliveira Chagas, Aneida Anselmo Lisboa, David

Fernandes Pedro Pereira, Iliel Vieira, Juscelina Rosa Rodrigues, Luciano Germano da Silva, Natal Monteiro Maia, Natalina Pessanha da Silva, Ricardo Caetano.

26/12 – Quarta-feira – Ester Câmara de Andrade Gomes, Ester Ferreira de Campos,

Luana Cirino Bretas, Marina Maria de Souza, Raimunda Silva Santos, Tadeu Carvalho Jaccoud, Valdair Rosa de Paiva, Vânia de Fátima Miranda Carneiro.

27/12 – Quinta-feira – Aparecida de Fátima Leal Gaia, Brandla Nanci Larrúbia Rios,

Camila Kele de Assis Pereira da Silva, Genira Couto Matos, Genival Pedro da Silva, Luiza Maria Henriques Silva, Matiko Ito de Moraes Alarcão.

28/12 – Sexta-feira – Cloves Bezerra de Lima, Cristiane Venâncio de Oliveira

Martins, Cristiane Venâncio de Oliveira Martins, Giselia de Souza Antunes Nunes, Marcella Victória Medella da Ressurreição, Maria de Fátima Pereira Pavão, Maria Enoque Couto Mattos, Nilzete Nunes Rodrigues Moreira, Sandra Maria de Oliveira

Ferreira, Simone Mozer Kaiser, Wesley Rodrigues de Lima.

29/12 – Sábado – Daniela Viana de Santana, Felipe Azevedo da Graça, Georgina Rozário, Ingrid Grubinger Martins da Fonseca, Juliana Maria Damasceno Larrúbia, Laís Lessa Dias Rodrigues, Ligia Maria Bazana, Raquel Moura da Silva, Severina Francisca Pereira de Oliveira.

Page 4: Boletim 23-12-2012

Min. Música - Maria Angélica A. M. [email protected]

ESCALASDomingo - 23/12/2012 - Manhã e Noite.

Pianista: Sem. Luisa Fátima (m) / Fernando Pedro(n).Tecladista: MM Leônidas Barbosa (m e n).Regente: MM Angélica Miranda (m e n).Mensagem Musical: Coro Viver e Vencer e Coro Infanto Juvenil (m) / Coro Aisar e Exultação(n).

Domingo - 30/12/2012 - Manhã e Noite.Pianista: Jansen Souza.Tecladista: MM Leônidas Barbosa.Regente: Sem. Luisa Fátima.Mensagem Musical: Grupo Melodia (m) e Coro Feminino Faia Verde (n).

Vigília de Ano Novo - 31/12/12 - Noite.Pianista: Fernando Pedro.Tecladista: MM Leônidas Barbosa.Regente: MM Angélica Miranda.Mensagem Musical: Isabelle Trillo, Grupo Feminino e Alexandro Alves.Vocal: Jansen, Rafael Aragão, Leonardo Lessa, Elen, Karina, Joyce e Camila.

PIBCG: PARABÉNS!Louvamos a Deus por sua vida, por sua história, porque, através de você, é construída a PIBCG!

Ao Senhor honra e glória por toda a comemoração dos 109 anos; ao Coro de Câmara, Exultação e convidados pelo belíssimo programa realizado no sábado, dia 15/12; ao regente Mário Barcelos pela condução coral e orquestral. Aos nossos músicos da PIBCG, prata da casa, os quais contribuíram para realização do culto de quarta-feira, 19/12!A todos do som, multimídia, cantina, seja o nosso MUITO OBRIGADA por toda obra realizada ao Senhor, mas que muito nos abençoou! Nossos talentos são para servir ao próximo e isso nós encontramos em nossa amada igreja.Parabéns à PIBCG! Parabéns à você, que faz acontecer essa história.

Também, a todos que durante o ano de 2012 trabalharam duro, dedicaram-se a obra, serviram ao Senhor com alegria, através do Ministério de Música, seja nossa sincera gratidão! Como gosto de escrever: “Sei que toda nossa equipe trabalha como ao Senhor, mas eu, Angélica, MM da PIBCG, sou muito abençoada por seu trabalho e disposição em ajudar!”

Que 2013 estejamos com nossos olhos e corações abertos para recebermos tudo quanto Deus nos ordenar, a fim de realizarmos com perfeição e excelência a Obra que Ele mesmo tem nos confiado.

Somente a Deus honra e glória!Sua Ministra e Amiga Angélica Miranda Santos

Page 5: Boletim 23-12-2012

Pr. Elber Costa Macharetti - Min. de Evangelismo e Missões [email protected]

CARTA DE GRATIDÃO DA PIB EM QUELUZ/SP“Prossigo para o alvo, para o prêmio da

soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. (Fp 3.14)Olá Queridos irmãos, que todos estejam com saúde e paz juntamente com seus familiares. Expressamos a nossa gratidão a Deus todo Poderoso e aos irmãos da PIBCGRJ, pela bondosa mão estendida aos campos missionários, em especial, e de todo coração em nome da Pib Queluz-SP, somos gratos pela expressiva ajuda financeira enviada todos os meses rigorosamente, para ajuda do nosso ministério Pib de Queluz.

Informamos que, está registrado em ata da nossa igreja no dia 16/12/2012, domingo pela manhã, uma nota de gratidão à PIBCG pelo amor dos irmãos para com a nossa igreja, e por tudo que tem feito por nós. O nosso muito obrigado!

Sobre as obras da igreja, temos a informar que colocamos na frente da igreja uma grade e portão de ferro, bem como uma cobertura, para proteger a porta de entrada da igreja.

Quanto aos trabalhos da igreja, já temos data para realização de novos batismos, que será em Fevereiro/2013. Estamos preparando 3 casais para serem batizados. Oremos para que se confirmem.

Estamos com um firme propósito de fazer uma visita à PIBCG em Março/2013, por ocasião dos trabalhos de missões e gostaríamos de receber uma caravana da PIBCG em Queluz. Será possível?

PLANEJAMENTO PARA 2013: 1) Fortalecer a liderança da Igreja; 2) Evangelismo: Visitas, Orações e Cultos nos Lares; e 3) Batizar 12 Novos Convertidos.

PEDIDOS DE ORAÇÃO: 1) Pela saúde da família pastoral; 2) Pelos novos convertidos; 3) Pela Nova Diretoria 2013 e 4) Pelas Obras da igreja (2ª etapa).

Quanto ao mais, irmãos, estamos firmados no Senhor Jesus, porque sem Ele, nada podemos fazer. Um Forte abraço a todos em nome da PIB Queluz, com desejo de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, com muita saúde e paz! Que a Graça do Senhor seja sobre todos. Amém! Pr. Alberto Barbosa dos Santos

Page 6: Boletim 23-12-2012

Integração das GeraçõesUma Geração Anunciará as Tuas

Obras a Outra Geração

Leitura Bíblica Alternada: Sl 145.1-7.

Canto – Deus Dos Antigos (34 HCC - Roberts/Warren).

Anunciarão O Messias, o Senhor dos Senhores,O Nome

Que É Sobre Todo O Nome

Leitura Bíblica Alternada: Lc 2.10; Jo 1.1-3,17b; Fl 2.6-11; Sl 145.4.

Mensagem Musical, Coro Viver e Vencer.Coroai-O (Moen) / Não Há Outro Nome (Moen).

Canto - Nome Que Inspira o Meu Louvor (177 HCC – Whitfield/Rudd) – Estr 1 e 2.Nome Bom Doce a Fé(174 HCC – Baxter/Doane) – Estr 1 e 4.

Mensagem Musical, Coro Infantil.

Dedicação de Vidas e Bens.

Canto – Oh, Vinde, Fiéis! (90 HCC - Wade).

Oração de Consagração.

Mensagem, Pr. Carlos Elias de S. Santos.

Canto Ocasional.

Oração e Bênção.

Poslúdio Cantado, Coro Viver e Vencer (Não Há Outro Nome – Moen).

Não Temais...“Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para

todo o povo: Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o

Senhor.” (Lucas 2.10 e 11).

Oração de Louvor e Gratidão.

Porque Vos Trago Novas de Grande Alegria!

O Senhor Jesus é a Alegria das Nações

Leitura Bíblica Uníssona: Is 9.1,4,6 e 3; Lc 1.47 e 48; Ne 8.10b.

Canto – Com Alegria (Kenolly) / Canta Minha Alma (Bessa).

Oração de Gratidão.

Mensagem Musical, Solo Vitória Botelho.Como Seria o Natal Sem Jesus?(Cymbala).

Palavra, Pr. Carlos Elias de S. Santos.

Coro Aisar, Paz Sejam aos Homens Bons (Mel.Trad.Inglesa/Adap.Pimentel)Emanuel (Cymbala).

Canto.Proclamaram Anjos Mil o Primeiro Natal (100 HCC - Mel.Trad.Inglesa/Stainer).

Coro Exultação, Feliz Natal (Cymbala).Glória (Hamilton).

Dedicação de Vidas e Bens / Oração de Consagração.

Canto – Deus Forte (Lucas).

Coro Exultação, Jamais se Viu (Hamilton).

Testemunho.

Coro Exultação, Eu Creio Sim! (Cymbala).

Reflexão e Intercessão Pelas Famílias.

Oração e Benção.

Poslúdio Cantado, Noite de Paz (Mohr/Gruber).

Page 7: Boletim 23-12-2012

Pr. Ricardo Ramos da Silva - Ação Social [email protected]

APROVEITE O NATAL PARA FAZER O BEM.

O Natal é a época em que comemoramos o nascimento daquele que veio ao mundo e andou por toda parte fazendo o bem. Esse foi o testemunho que deram dele: “Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder, e como ele andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo diabo, porque Deus estava com ele.” (Atos 10:38)

Sendo Jesus um fazedor do bem, pensamos que a melhor maneira de homenageá-lo, no Seu Natal, é imitá-lo na prática de fazer o bem. Que tal presentear um brinquedo a uma criança pobre? Ou doar uma cesta básica a uma família necessitada? Outras maneiras também de fazer o bem neste natal seria vestir alguém que precisa de roupas, comprar um remédio para quem necessita e tem poucos recursos para fazê-lo, visitar um enfermo num hospital, ou, simplesmente oferecer um gesto de carinho a quem necessita.

Você também pode ser um fazedor do bem, como Jesus, dando uma oferta especial para o Projeto Empreendedores do Bem, através do envelope de contribuição da igreja, no espaço designado para o DAS. Estamos começando a reforma da casa que servirá de albergue para moradores de rua, também precisamos comprar beliches e colchões, além de outros objetos. As ofertas que você der, a partir deste domingo até o final de janeiro, designadas ao DAS, todas elas serão usadas no Albergue para moradores de rua.

O importante é que, ao comemorar o Natal de Jesus, você decida ser um empreendedor do bem, como Jesus foi.

Pr. Ricardo Ramos

Marcelo Jaccoud – Assistente Social [email protected] (Atendimentos: Domingos, Terças e Sextas)

Page 8: Boletim 23-12-2012

MINISTÉRIO DE INTERCESSÃOCoordenador - Pr. Elias de Oliveira Dias. Conheça os componentes deste Ministério: HOJE – 4º Domingo: Líder: Pr. Samoel José Luiz. Componentes: Cirley M. Pinto, Georgina Rozário, Jacob Metz, Pr., Manuel Castilho Corval, Maria Rozinete Cidrini Gonçalves, Marla de S. Gomes, Paulo César de S. Almeida, Tânia Maria R. Corrêa, Vânia Maria Lisboa Dias Carvalho.

EBDDurante todo o mês de Janeiro NÃO HAVERÁ ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL. Os cultos matinais serão celebrados às 9h e as aulas serão proferidas no Salão, em classe única.

CULTOS NOS LARESVocê quer um culto no seu lar? Se você deseja o apoio do DEVAM, procure o nosso diretor, o Pr. Samoel José Luiz. Ele ficara feliz em servi-lo e abençoá-lo.

MINISTÉRIO COM CRIANÇAS AVISAOs cultos infantis, maternal e amigos de missões já estão em recesso, retornando em fevereiro.

ESCALA DE RECEPÇÃO

Domingo – 23/12 Quarta – 26/12 Domingo – 30/12

M Oliveira Oliveira

M Fernando

N Ademir N Matilde

Page 9: Boletim 23-12-2012

Segundas-feiras, 19h: Condomínio Capemi – Bloco 4 ou 5.

Primeira terça-feira, 9h: Mercedes Jacinto – Rua César Garcez, 168 - Joari – Campo Grande.

Últimos Sábados, 15h: Delnira Silva de Paula e Vera Maria Silva de Paula – Rua Carius, 156 – Campo Grande (próximo ao viaduto novo).

Missão Batista do Piraquê / RJPr. Joel Francisco de Sousa e Eni da Costa de Sousa

Rua Ator Jece Valadão, s/nº Lote 7 – Quadra147 – Pedra de Guaratiba.Atividades: Domingo - EBD, 09h | Culto de Adoração e Louvor, 19h.

Quarta-feira – Discipulado “Conhecendo Deus” – 19h30.Quinta-feira – Culto de Oração – 19h30.

Missão Batista Memorial da Cidade Batista / RJPr. Emmanuel Rodrigues de O. Neto e Sandra Maria D. de Oliveira

Estrada dos Caboclos, 359 – Campo Grande.Atividades: Domingo - Culto Despertar da Fé, 10h / Culto Louvor de Adoração, 19h30.

Sábado - 9h - Futebol para meninos / Brechó missionário / MMA.Terça-feira – 18h – Judô / Quinta-feira – 18h – Judô.

Missão Batista de Barbacena / MGPr. Fernando Oliveira Neves e Lizete das Neves

Av. José Francisco Bias Fortes de Abreu, 936 – Bairro Dinis II – Barbacena.Atividades: Domingo EBD, 09h | Culto Vespertino,19h | Quarta-feira – Estudo Bíblico, 19h.

Quinta-feira – Grupo de Comunhão nos lares, 19h | Sexta-feira – Culto de Oração, 19h.

Pr. Márcio Matias dos Santos - Min. com Surdos [email protected]

ESCALA DE INTERPRETES

Domingo – 23/12 Quarta –26/12 Domingo – 30/12

M Elisangela / Eli Eli

M Marcela / Elisangela

N Isabela / Marta N Eli / Marta

Page 10: Boletim 23-12-2012

RECADASTRAMENTO – Até o dia 30 de dezembro de 2012, as 20h30.

FALTAM 08 DIAS PARA O FIM DO RECADASTRAMENTO!

Domingo – Sala 102 – De 8h30 as 9h45 / De 18h as 19h.2ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h.3ª, 5ª e 6ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 21h.4ª feira – Secretaria – De 9h as 12h e das 13h as 18h / Sala 102 – De 18h às 19h30.

Documentos Necessários: 01 foto 3x4, Copia Identidade, Copia CPF, Copia Comprovante de Residência, Copia Certidão de Nascimento ou Casamento.

CELEBRAÇÃO DE BATISMOS – Estamos confirmando a celebração de batismos para dia 30/12/2012, no Culto da Noite. As profissões de fé serão ouvidas no culto da manhã. Procure os pastores da igreja e confirme sua presença nessa nova turma de batismos.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA – A nossa Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 30/12/2012 (domingo), às 9h45min. Todos os membros da Igreja estão convocados.

NATAL EM FAMÍLIA – Será nos lares. Não esqueçam de pegar o programa e o CD com as músicas na Secretaria.

CULTO DE ANO NOVO – Será celebrado dia 31/12, às 22h. Venha passar essa noite de comemoração conosco. Celebraremos nesta oportunidade a Ceia do Senhor.

CULTOS EM JANEIRO/2011 – Durante todo o mês de Janeiro de 2013, os cultos matutinos serão celebrados às 9 horas e os cultos noturnos às 19h. Fique atento a mudança de horário.

CEIA DO SENHOR – Celebraremos a Ceia do Senhor do mês de fevereiro/2013 no dia 03/02 no Culto da Manhã. Venha participar desta mesa de comunhão.

ASSEMBLEIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE MEMBROS – Confirmada para o próximo domingo dia 30/12 às 9h45.

Para Dízimos e Ofertas

Depósito Bancário:

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE

CEP: 23050-350

Banco do Brasil - Agência: 0127-9

Conta Corrente: 500.789-5

CNPJ: 33.664.020/0001-16

Page 11: Boletim 23-12-2012

Aniversários de Casamento:

19/12/2012 – Vera Lucia de Souza Rodrigues & Cláudio Henrique Rodrigues - 23 anos – Bodas de Palha.

20/12/2012 – Maria Lopes de O. Cunha & Ronaldo do Nascimento Cunha - 37 anos – Bodas de Aventurina.

23/12/2012 – Ivany Rocha Fernandes & Celso Fernandes - 40 anos – Bodas de Esmeralda.

23/12/2012 – Maria Angélica Azeredo M. Santos & Carlos Elias de S. Santos - 17 anos – Bodas de Rosa

26/12/2012 – Cleonice Constantino Menezes & Cláudio Menezes - 54 anos – Bodas de Níquel.

27/12/2012 – Vânia Luiza da Silva Vieira & Alcir Vieira - 33 anos – Bodas de Crizopala.

27/12/2012 – Jozana Conceição Figueiredo & Jorge Luiz Figueiredo - 37 anos – Bodas de Aventurina.

28/12/2012 – Marilia de Souza Campos & Geraldo Teodoro Campos Filho - 28 anos – Bodas de Hematita.

AVISOS:

Culto das Famílias – Impreterivelmente no dia 03 de Janeiro, quinta-feira, às 19h30. Pr. Paulo Lima estará completando o estudo do último culto.

Homem ao Máximo – Inscrições em Fevereiro. Início do curso dia 07 de Março de 2013.

#Garrafinhas Verdade & Graça. Doe R$10,00, lembre-se de orar pelo retiro de carnaval dos jovens. Você estará conosco e se lembrará da gente com uma garrafinha do “Verdade e Graça 2013”.

#Retiro de Carnaval. VERDADE E GRAÇA 2013. Prorrogamos por mais alguns dias a promoção do “Plano B”. Não perca, após o encerramento da promoção o valor da inscrição será integral.

#Confraternização dos PG´s. Você que faz parte ou fez parte de algum PG da Juventude PIBCG esse ano, guarde o dia 29 de dezembro. Estamos preparando uma confraternização nesse dia. Procure: Nathanael Baldez.

#Vamos Pra Rua? Todas as sextas após o Arquibancada.

#Redes Sociais: Facebook – Juventude Pibcg RJTwitter – JuventudePIBCG

Pr. Bruno Araujo Ferraz - Min. de Jovens e Adolescentes - [email protected]

Pr. Anderson de Souza Maciel - Min. de Famílias [email protected]

Page 12: Boletim 23-12-2012

Domingo – EBD, 08h30 / Culto Matutino, 09h45 / Culto Vespertino, 19h.Quarta-feira – Culto de Oração e Estudo Bíblico, 19h30.Quinta-feira – Culto dos Surdos, 19h.2ª, 3ª, 4ª Sexta-feira – Culto Jovem, 20h.1º Sábado – Culto Jovem, 19h.

Pastor Titular - Pr. Carlos Elias de Souza Santos | [email protected]

Min.de Evangelismo e Missões – Pr. Elber Costa Macharetti | [email protected]

Min. de Famílias – Pr. Anderson de Souza Maciel | [email protected]

Min. de Música – Maria Angélica Azeredo Miranda Santos | [email protected]

Min. de Ação Social - Pr. Ricardo Ramos da Silva | [email protected]

Min. com Surdos – Pr. Márcio Matias dos Santos | [email protected]

Min. de Jovens e Adolescentes – Pr. Bruno Araújo Ferraz | [email protected]

23 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO, 9h45 / Ensaio do Coral Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio da Orquestra, 17h – Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – Sala 102 / CULTO, Celebração de Natal – Musical de Natal – Coro Exultação e Aisar, 19h.

24 Segunda-feira – FERIADO.

25 Terça-feira – FERIADO.

26 Quarta-feira – Maturidade Saudável, 07h30 / Ensaio Viver e Vencer, 18h / CULTO DE CELEBRAÇÃO DO NATAL, 19h30.

27 Quinta-feira – Culto do Ministério com Surdos, 19h – Salão Krieger / Ensaio da Orquestra, 19h – Sala 202 / Ensaio do Coro Exultação, 19h30 – Templo.

28 Sexta-feira – Ensaio Grupo Melodia, 19h – Sala 205 / Ensaio Orquestra, 19h30 / Arquibancada Jovem 19h.

29 Sábado – Ensaio do Louvor, 9h.

30 Domingo – EBD, 8h30 / CULTO – Assembléia Geral Ordinária / Assembleia de Movimento de Membros, 9h45 / Ensaio do Coral Jovem (após o culto da manhã) / Ensaio da Orquestra, 17h – Templo / Ensaio Coro das Mãos, 17h30 – Sala 405 / Recepção de Novos Membros, 18h – sala 102 / CULTO - Batismos, 19h.