boletim 17/09/2011

7
Boletim 17/09/2011 Http://iasdnh.com.br

Upload: iasd-novo-hamburgo

Post on 06-Mar-2016

228 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Boletim 17/09/2011

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim 17/09/2011

Boletim 17/09/2011

Http://iasdnh.com.br

Page 2: Boletim 17/09/2011

TURMINHA DOCE VIDABoletim 17/09/2011 Ano 2011- Edição 38

Dia do Jovem Adventista - Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Salmos 71:5 Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Eclesiastes 12:1

Queridos pais! Neste sábado teremos nosso ensaio como sempre, às 16h30min. No próximo sábado, dia 2 4 / 0 9 a c o n t e c e a f e s t a d o s aniversariantes de julho, agosto e setembro. Pedimos aos pais e convidados que levem um prato cheio de salgados. Será às 19h, na sala dos jovens! Nesse dia não teremos ensaio. E quem quiser as músicas para ensaiar em casa, pode trazer um CD gravavél o u m a n d a r e m a i l p a r a [email protected]

BATISMO DA PRIMAVERANo domingo, dia 25/09, teremos uma linda festa espiritual, o Batismo da Primavera. Muito louvor, emoção, felicidade. Não fique de fora desta festa espiritual. Vamos estar jutos para dar as boas vindas aos novos amigos em Cristo. “

MINISTÉRIO DA SAÚDEHoje as 15h30min teremos nossa reunião costumeira sobre saúde, na sala ao lado da biblioteca da escola. Venha participar conosco se você deseja aprender ou ensinar sobre saúde. "Deus deseja ser reconhecido como o Autor de nosso ser. A vida que Ele nos deu não é motivo de brincadeira. O descuido dos hábitos do corpo revela descuido do caráter moral." - MCeP p.405

GRUPO VIDASA coordenação avisa o Grupo da Melhor Idade que visitou a COMUSA no dia 31 de agosto que não esqueçam de preencher o questionário e o tragam na reunião de setembro. O nosso encontro de setembro será no dia 27. Lembrem que neste encontro estarão conosco os alunos da Profª Olga, para aprender as brincadeiras e jogos da nossa época de colégio.

AçãoSolidária

Adventista

Precisamos da colaboração de todos para a doação de alimentos não perecíveis. Assim, nossa despensa será abastecida e teremos condições de ajudar as pessoas que nos procuram. Colabore conosco. A ASA agradece!!!

MINHA HERANÇAHoje, às 17h, todos os jovens estão convidados a estarem na frente da igreja para se dirigirem para a praça e realizar as ações do Minha Herança. Faremos Sorrisos no Sinal, Abraços Grátis, Teatros e Paredão das Promessas. Contamos com você para divulgar o amor de Deus no nosso Dia do Jovem Adventista.

PUBLICAÇÕESCesta Básica Espiritual 2012-Garanta o alimento espiritual do próximo ano para você e para quem você ama! Aproveite para renovar ou fazer suas assinaturas anuais de 1° de setembro a 16 de outubro de 2011. Para adquirir, ligue 0800-9790606 ou acesse www.cpb.com.br

CULTO ESPECIALNo dia 8 de outubro teremos um dia muito especial: o primeiro e segundo c u l t o e s t a r ã o a c a r g o d o s apresentadores do programa “Na Mira da Verdade” da TV Novo Tempo, professor Leandro Quadros e Tito. Programe-se para não perder!

Page 3: Boletim 17/09/2011

DIA DO JOVEM ADVENTISTA Próximo sábado (17/09) é o dia do Jovem Adventista. Está sendo preparada uma programação toda especial para vocês. Programe-se para estar presente.

DIA DA CRIANÇA ADVENTISTA

MINISTÉRIO DA CRIANÇA Srs. pais! No sábado dia 24 de setembro, iremos fotografar todas as crianças dos Departamentos. Será uma foto conjunta, para recordação dos alunos com seus colegas de departamento e professores. A presença de seu filho é indispensável!

No sábado, dia 1º de outubro, estaremos comemorando o Dia Mundial da Criança Adventista. A programação da Escola Sabatina e do Culto será inteiramente elaborada pelos Departamentos Infantis e Adolescentes, com participação intensa dos alunos. Após o pôr-do-sol, todos os alunos estão convidados para uma confraternização na quadra de espor tes . Haverá mu i tas brincadeiras e um lanche delicioso! Que todos possamos apreciar e incentivar a participação de nossos alunos.

AGRADECIMENTO

O grupo do ECC de nossa Igreja, agradece a Deus em

primeiro lugar, pelo maravilhoso Encontro de Casais com Cristo que tiveram no último final de semana. Em segundo lugar, o nosso muito obrigado a cada um dos “padrinhos”, que se doaram para que os resultados exaltassem o nome de Deus e unissem ainda mais os casais participantes. Também registramos a dor dos nossos irmãos catarinenses, sofrida em razão das intempéries da natureza. Eles foram impedidos de participar deste encontro, mas não perderam a fé, o carinho e o amor pelos resultados que um ECC promove na vida das pessoas. Valeu encontristas!...Só para lembrar: no próximo sábado, dia 24 teremos o nosso reencontro às 19h30min. Aguardamos a todos.

RECEITAS DO JUNTAQueremos muito completar nosso livro de receitas do

último junta, dia 13/08, mas ainda faltam receitas. Muitos irmãos ainda precisam enviar-nos. Já temos as fotos, mas precisamos da receita. Se você esteve no junta do sábado, dia 13 de agosto, por favor, envie-nos sua receita.([email protected]). Foram mais de 25 pratos quentes, mas temos apenas 8 receitas.

NOTÍCIAS DA REFORMA

www.iasdnh.com.brSite:

[email protected]:

O telhado novo foi colocado nesta semana na igreja. Na sequência será retirado o telhado antigo e

fixadas as placas cimentícias nas platibandas laterais. O próximo passo será o prédio dos fundos, onde primeiro será retirado o telhado para fazer uma viga por cima da parede, para então serem colocadas as estruturas metálicas e o telhado. Também serão colocados dois reservatórios de água. Nesta etapa da reforma serão feitas quatro salas novas no segundo piso do prédio, onde funcionarão os departamentos: infantil, primários, juvenis e adolescentes. Pedimos a colaboração de todos por meio de suas orações e ofertas, para que as obras continuem sem interrupções. Se você ainda não está ofertando para este fim, faça planos, pois a casa de Deus precisa da união de todos os adoradores. Cada um contribua segundo propôs no seu coração; n ã o c o m t r i s t e z a , n e m p o r constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria... II Cor 9:7

Page 4: Boletim 17/09/2011

Adriene M. Blos-21/09Alzira M. Pedroso-19/09Debora L. de Jesus-24/09Deise V. dos Santos-19/09Edson R. Kunst-18/09Gilberto Luis de S. Junior-22/09Ilsa da C. de Oliveira-22/09Joice A. da Silva-24/09Jonathan I. Albuquerque-18/09Jorge Luiz S. Affonso-21/09Julio Vetter-24/09Lorrany S. Favaro-18/09Marcia R. Batista Cezar-22/09Marisa F.a Tondin-23/09Miria Maldonado-24/09Renata L. da Silva-22/09Roseli B. Chollet-19/09Saradine dos S. Souza-19/09

E s t a m o s t r a b a l h a n d o n o recadastramento dos membros de nossa igreja, se seu nome não apareceu na lista ou a data está errada, favor contatar a secretaria Angelita para fazer os ajustes do cadastro.

JOVENS ID

Lembramos a todos que no dia 24/09 (Sábado), não haverá classe, devido a um convite, faremos nossa Escola Sabatina em Estância Velha. (Pedimos aos pais para que, se possível, ajudem no transporte)

RESGATANDO NOSSA HISTÓRIAO Ministério da Comunicação vai começar mais uma etapa desse trabalho. A intenção é arrecadar o máximo de material da história da nossa igreja. Assim, a partir do sábado, dia 24/09, teremos um scanner para digitalizar as fotos na mesma hora. Se você tem alguma reportagem ou áudio falado da igreja, prêmios ou troféus, algo que conte nossa história, por favor, traga para nós. Queremos colocar no nosso site e fazer um belo museu. Se você viveu algum momento marcante nesta igreja e quer contar isso, é só escrever um texto ou procurar nossa equipe para colocarmos no site.

ANIVERSÁRIOS DA SEMANA

PÔR DO SOL17/09 18h15

23/09 18h20

ANO BÍBLICO

Hoje:

Domingo:Culto: 19h30min

Quarta-feiraCulto: 19h30min

Próximo Sábado:

1° Culto de Adoração: 8hOrador: Pr. Elton Bravo2°Culto de Adoração: 10h30minOrador:Pr. Elton BravoMúsica Esp: Trio Advento

Orador: Pr. Elton BravoMúsica Esp: Douglas e Marcelle

Orador: Jeremias Mews Música Esp:Alessandra Mello

Orador: Pr.Tinindo

AGENDA

Oséias 5-14,Joel

Obadias e JonasAmós

PUBLICAÇÕESImpacto dos Dons - Cada cristão é uma peça do grande quebra-cabeça de Deus. Esse quebra-cabeça é o plano para estabelecer um reino de justiça e paz, usando a igreja como i n s t r u m e n t o . To d o s

precisam encontrar seu lugar nesse plano.Para cumprir essa tarefa com êxito, Deus concedeu diferentes habilidades aos cristãos. Ninguém é deixado de fora desse programa divino.Ao ler este livro, você descobrirá o que a Bíblia ensina sobre os dons espirituais. E saberá como usá-los na prática para cumprir a missão que Deus lhe confiou.

Page 5: Boletim 17/09/2011
Page 6: Boletim 17/09/2011

81716988

93352643

99408822

Contatos Comunicação

[email protected]

[email protected]

Page 7: Boletim 17/09/2011