boletim 03/08/2011

5
Boletim 03/08/2011 Http://iasdnh.com.br

Upload: iasd-novo-hamburgo

Post on 22-Mar-2016

234 views

Category:

Documents


4 download

DESCRIPTION

Boletim 03/08/2011

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim 03/08/2011

Boletim 03/08/2011

Http://iasdnh.com.br

Page 2: Boletim 03/08/2011

NOVOS HORÁRIOS

Novo horário:domingos e quartas-feiras, às 19h30min.

SAÚDEMinistério da saúde-Um sábado dedicado à sua saúde! Dia 13 de agosto, vamos passar o dia entre delícias para vida: a Palavra de Deus e outras gostosuras. Faça sua melhor receita vegetariana, de sua autoria ou copiada de alguém, mas capriche! Vamos juntar nossas panelas no sábado, dia 13/08. Traga seu prato, bem cheio e bonito, tire uma foto digital e digite a receita. Ideal que venha com tudo pronto. Se não tiveres como digitar no computador, faremos para você na hora. Vamos montar um pequeno livro de receitas só deste junta, que tal? Dia 13/08 vamos comer e aprender novos pratos para glorificar a Deus. O programa se estenderá a tarde, iniciando às 15h. Programe-se! "Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." (I Coríntios 10:31)

ÔNIBUS

Você que vai de ônibus para o fórum das Rede Sociais em Porto Alegre, deve estar na Igreja às 7h45min. Sairemos pontualmente.

Os ensaios do coral jovem de Novo Hamburgo acontecerão nos horários normais. Sexta-feira as 19h30min e sábado as 15h30min.

CORAL JOVEM

CLUBE ANTARES O inícios das atividades será neste domingo (7/8/2011). Teremos muitas atividades neste segundo semestre, prepare-se!

MINISTÉRIO LAR E FAMÍLIACulto das Bodas-Você que está completando mais um ano de matrimônio, está convidado para participar deste lindo culto que nossa Igreja realizará no dia 28 d e a g o s t o . S e r á u m c u l t o d e agradecimento pelas bênçãos que Deus tem derramado na vida de cada casal. Queremos fazer uma homenagem especial para aqueles que estão completando 15, 20, 25, 30 ou mais anos. Para tanto, pedimos que esses casais façam a inscrição com Jeremias e Marlene, Mark e Luzia ou Pedro e Olga.

SECRETARIAQuerido(a) irmão(ã), se você mudou de endereço, sobrenome, telefone ou estado civil, por favor, procure a secretária da igreja, Angelita Maciel, para que a mesma possa atualizar seus dados. O mesmo pode ser feito pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 9842-9091.

CAMPANHA DE VISITAÇÃO

No mês de agosto o ancionato de nossa igreja estará fazendo uma campanha de visitação, onde todas as famílias dos diáconos deverão ser visitadas. O objetivo é orar por esse grupo de servos de Deus. Se algum irmão sabe de alguém que esteja necessitando de uma visita pastoral ou de um ancião, favor, procurar o irmão Joel Teixeira.

SALA PASTORALEstá nos acabamentos finais a nova sala pastoral, ao lado do auditório dos jovens. A sala foi toda reformada, com forro de gesso, iluminação e pintura novas e está sendo mobiliada. Agora teremos um lugar apropriado e reservado para o Pastor atender aos membros e amigos da igreja. Já está sendo programado um horário onde o Pastor estará disponível para atendimento de aconselhamento e oração. Na próxima semana já estará em condições de uso. Essa reforma faz parte do projeto de reforma de nossa igreja.

Page 3: Boletim 03/08/2011

www.iasdnh.com.brSite:

[email protected]:

Neste Domingo, teremos louvores especiais, música instrumental, testemunhos e uma série cujo tema serão os 10 mandamentos. Serão m e n s a g e n s i m p o r t a n t e s , apresentadas de uma forma singular. Não perca "Princípios Divinos para Melhorar seus Relacionamentos". Participe e traga seus amigos!

DOMINGOS ESPECIAIS

Desafio Domingos Temáticos-Os Dez Mandamentos são o tema dos domingos temáticos, e estamos l a n ç a n d o u m d e s a f i o a o s participantes! Aquele que conseguir recitar todos os dez mandamentos ganhará uma linda Bíblia. Prepare-se e inscreva-se já com o ancião Joel Teixeira ou Wadson Vieira.

Prezados amigos e servidores da As soc iação Cen t ra l Su l -Riograndense, Desde o início do ano a Igreja Adventista na região central do Rio Grande do Sul (ACSR) tem ampliado a sua presença nas redes sociais. O objetivo é facilitar a comunicação e a prestação de contas da instituição junto aos membros locais e os diversos setores da sociedade. Desta forma, estaremos ao mesmo tempo divulgando a mensagem

bíblica e prestando contas à sociedade. Estratégias estão sendo implantadas, mas a presença da ACSR nas redes sociais precisa ser fortalecida e você pode nos ajudar a atingir tal objetivo de ua forma muito simples: seguindo e divulgando nossos perfis. Curta nossas mensagens no F a c e b o o k (http://fb.com/acsr.rs), retuíte o perfil da ACSR no Twitter (http://twitter.com/_acsr) e sugira aos seus amigos e membros de igreja que façam o m e s m o . M a i o r e s i n f o r m a ç õ e s e m http://www.usb.org.br/link/4305. Quaisquer dúvidas quanto ao uso destas ferramentas e/ou importância/alcance de cada uma delas, é só entrar em c o n t a t o q u e e s t a r e i à disposição para esclarecer eventuais dúvidas

REDES SOCIAIS

Page 4: Boletim 03/08/2011

81716988

93352643

99408822

Contatos Comunicação

[email protected]

[email protected]

Page 5: Boletim 03/08/2011