boletim 03/01/2015

2
ADVENTISTA IGREJA SÉTIMO DIA DO U OLETIM DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INFORMATIVO Edição 01 - 03 de Janeiro de 2015 IASD - Vale dos Lagos Anunciando um Novo Tempo ANIVERSARIANTES ESPAÇO DA CRIANÇA MIN. COMUNICAÇÃO ESCOLA SABATINA 01/01 - Raquel Góes Palmeira 02/01 - Ione Garcia 04/01 - Liomar Alves das Neves 05/01 - Maria Menezes Andrade 05/01 - Vítor Emanoel Patrício da Cruz 07/01 - Paulo Roberto Ferreira do Carmo 07/01 - Valnice Reis dos Santos 09/01 - Franciane Pinheiro M. de Almeida 09/01 - Vanessa Rodrigues Paim 10/01 - Noemi Elis Chagas Silva 10/01 - Vânia Ferreira Moreira 12/01 - Tainara Silva de Jesus 13/01 - Sara Nascimento S. de Almeida 14/01 - José Ribamar Fonseca Oliveira 16/01 - Rosemaire Reis da Silva 17/01 - Jane Carla de Cerqueira 20/01 - Dalva Santos de Jesus Oliveira 22/01 - Normacy Maria Araújo 27/01 - Alípio Fernandes Oliveira Filho 27/01 - Amanda Oliveira Polydoro 27/01 - Carlos Alberto de Araújo Benevides 28/01 - Eveline Sarmento Vidal Santos 30/01 - André Luiz dos Santos Maltez 30/01 - João Carneiro de Braga Angélica Leal - 8886-5552 Whatsapp - 8792-0947 [email protected] VENHA FALAR CONOSCO! Membros da Igreja Vale dos Lagos MIN. COMUNICAÇÃO CLASSE BÍBLICA Começa nesse 1º trimestre de 2015 o estudo mundial sobre um dos livros mais falados da Bíblia Sagrada: Provérbios. Ele é co- nhecido como um verdadeiro testemunho de sabedoria. O livro de Provérbios tem o objetivo de nos ajudar a fazer escolhas cer- tas, escolher o caminho de Deus, não o do enganador. Verso para memorizar: “Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam retos. Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal” (Pv 4:26,27). ALIMENTO ESPIRITUAL : Faça sua leitura diária da Palavra de Deus! Dia bíblico: Gên.8-11 AOS LÍDERES DE MINISTÉRIOS: AOS LÍDERES DE MINISTÉRIOS: Precisamos de sua colaboração e compromisso para manter todos os nossos irmãos informados dos eventos e programações que estão ocorrendo em nossa igreja. Por favor, nos enviem seus anún- cios por email, ou por escrito, no prazo máximo até às 14:00hs de quinta-feira para sair na edição do sábado. Contamos com a compreensão de todos. Todos os domingos às 18:00hs, em nossa igreja, temos uma reunião especial, a fim de aprender- mos mais sobre as verdades que nos levam à sal- vação e vida eterna. Convide um amigo, divulgue e dê oportunidade para que outros aprendam com o Mestre JESUS!

Upload: vale-comunicar

Post on 07-Apr-2016

217 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Boletim da IASD de Vale dos Lagos, Salvador-BA. Edição 10 de janeiro de 2015

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim 03/01/2015

ADVENTISTAIGREJA

SÉTIMODIADO

UOLETIMDEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

INFORMATIVO

Edição 01 - 03 de Janeiro de 2015IASD - Vale dos Lagos

Anunciando um Novo Tempo

ANIVERSARIANTES

ESPAÇO DA CRIANÇA

MIN. COMUNICAÇÃO

ESCOLA SABATINA

01/01 - Raquel Góes Palmeira02/01 - Ione Garcia04/01 - Liomar Alves das Neves05/01 - Maria Menezes Andrade05/01 - Vítor Emanoel Patrício da Cruz07/01 - Paulo Roberto Ferreira do Carmo07/01 - Valnice Reis dos Santos09/01 - Franciane Pinheiro M. de Almeida09/01 - Vanessa Rodrigues Paim10/01 - Noemi Elis Chagas Silva10/01 - Vânia Ferreira Moreira12/01 - Tainara Silva de Jesus13/01 - Sara Nascimento S. de Almeida14/01 - José Ribamar Fonseca Oliveira16/01 - Rosemaire Reis da Silva17/01 - Jane Carla de Cerqueira20/01 - Dalva Santos de Jesus Oliveira22/01 - Normacy Maria Araújo27/01 - Alípio Fernandes Oliveira Filho27/01 - Amanda Oliveira Polydoro27/01 - Carlos Alberto de Araújo Benevides28/01 - Eveline Sarmento Vidal Santos30/01 - André Luiz dos Santos Maltez30/01 - João Carneiro de Braga

Angélica Leal - 8886-5552Whatsapp - [email protected]

VENHA FALAR

CONOSCO!

Membros da Igreja Vale dos Lagos

MIN. COMUNICAÇÃO

CLASSE BÍBLICA

Começa nesse 1º trimestre de

2015 o estudo mundial sobre um

dos livros mais falados da Bíblia

Sagrada: Provérbios. Ele é co-

nhecido como um verdadeiro

testemunho de sabedoria. O livro

de Provérbios tem o objetivo de

nos ajudar a fazer escolhas cer-

tas, escolher o caminho de Deus,

não o do enganador.

Verso para memorizar: “Pondera a vereda de teus pés,e todos os teus caminhos sejam retos. Não declinesnem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pédo mal” (Pv 4:26,27).

ALIMENTO ESPIRITUAL :Faça sua leitura diária da Palavra de Deus!Dia bíblico: Gên.8-11

AOS LÍDERES DE MINISTÉRIOS: AOS LÍDERES DE MINISTÉRIOS: Precisamos de sua colaboração e compromisso

para manter todos os nossos irmãos informados

dos eventos e programações que estão ocorrendo

em nossa igreja. Por favor, nos enviem seus anún-

cios por email, ou por escrito, no prazo máximo até

às 14:00hs de quinta-feira para sair na edição do

sábado. Contamos com a compreensão de todos.

Todos os domingos às 18:00hs, em nossa igreja,

temos uma reunião especial, a fim de aprender-

mos mais sobre as verdades que nos levam à sal-

vação e vida eterna. Convide um amigo, divulgue

e dê oportunidade para que outros aprendam com

o Mestre JESUS!

Page 2: Boletim 03/01/2015

MINISTÉRIOJOVEM

MINISTÉRIODOIDOSO

FIQUE SABENDO

SAÚDEETEMPERANÇA

rando um dia em que tudo se ajustará, esse dia é chamado de "ODia do Senhor". Esse dia está próximo e nesse dia "veremos a di-ferença entre o justo e o ímpio, entre o que serve a Deus e o quenão serve" (Ml3.18).Esse dia será UM NOVOANO PARAVOCÊ QUE SERVEADEUS.Ser crente e ter uma vida com Deus valem a pena! Valem, porqueDeus faz promessas para todos que nEle creem.Eu quero dizer neste momento a você que tem passado por difi-culdades, aflições, lutas; você que tem sido vítima da desigual-dade, da violência, da injustiça, prepare-se para experimentar UMNOVOANO EM SUAVIDA, porque hoje Deus lhe faz algumas pro-messas:PRIMEIRO - VOCÊ TERÁ VALOR PARAELE - 3.17 “... eles serãoo meu tesouro pessoal".SEGUNDO - VOCÊ TERÁ O CUIDADO DELE - 3.17 “... eu tereicompaixão deles..."TERCEIRO - VOCÊ EXPERIMENTARÁ A JUSTIÇA DE DEUS -Mal. 4.2 "Mas para vocês que reverenciam o meu nome, o sol dajustiça se levantará trazendo cura em suas asas".Nos dias atuais, o que somos é o que menos importa, pois o queimporta é o que temos.Para Deus o que é importante é o que somos e não o que temos.Você sempre será especial para Ele.Então podemos concluir que este ano será UM NOVO ANO EMSUA VIDA, porque Deus lhe garante que você será feliz. Veja oque diz Mal. 4.2 "... e vocês sairão e saltarão como bezerros sol-tos no curral".O mundo está cheio de gente que espera coisas acontecerem parasorrirem!A pessoa fica feliz se o Brasil ganha a copa, se o seu candidatoganha a eleição, se o seu time ganha o campeonato brasileiroetc... Quem crê em Deus não precisa de motivos para se alegrar,porque Ele é a nossa alegria!Com Deus é possível ser feliz ainda que nem tudo esteja bem!Você tem que crer hoje e todos os dias deste Novo Ano queDeus vai continuar te abençoando e que Ele não vai desistir devocê. Feliz Sábado.

(Texto base- Ml. 3.17; 4.1-3) Pr. Ari Curvelo

Queridos, 2015 chegou e a Equipe Jovem está ansiosapara realizar os maravilhosos cultos que teremos aossábados pela tarde. Hoje é o primeiro sábado do mês,e como de costume teríamos o nosso Desafio Urbano,mas, devido a alguns problemas técnicos, o MinistérioPessoal não poderá realizar o evento. Por este motivo,teremos um culto de pôr do sol maravilhoso às 16:45hspara engrandecer o nome de Deus. Iremos cantar lin-dos louvores e ouvir lindas mensagens. Teremos tam-bém a participação de Eliel Cortês louvando conosco.Por isso você não pode faltar! Lembramos que a nossagrande abertura do J.A. continua sendo dia 10, onde te-remos uma linda programação. O seu sábado à tardenão será mais o mesmo! Cristo espera por você!

Será realizado o projeto Missão Calebe em nosso dis-trito, na Vila São Francisco, de 04/01/2015 a01/02/2015, às 19:00. Este projeto se destina a mobili-zar milhares de jovens desafiando-os a dedicarem partede suas férias para fazerem evangelismo em lugaresonde não há presença adventista. Contamos com suapresença e participação, qualquer dúvida procurar TâniaDássio (8603-0107).

Informamos que aqueles que tem a partir de 60 anos edesejam fazer parte das programações do Ministério doIdoso, precisam se matricular na classe. Procurar Lenir,Clóvis ou Cláudia.

ATENÇÃO:Hoje, após o culto jovem, o Ministério do Idoso es-tará vendendo Abaralhau.

MINISTÉRIODEASA

Queridos irmãos o departamento de ASA conta com o

seu apoio. Agora, você tem oportunidade de trazer suas

Primícias no Sábado que desejar. Não esqueça que

Invista em alimentos diuréticos earrase neste verão

O alimento diurético é assim nomeado por aumentar ofluxo de urina e ajudar a renovar os líquidos corporais,expelindo as toxinas de forma mais rápida e eficaz. Elessão ricos em magnésio, potássio e vitaminas B6. Tam-bém auxiliam na regulação do peso corporal e, por isso,as frutas diuréticas podem ser boas aliadas para quemquer emagrecer.

Confira as 6 frutas mais diuréticas:Melancia: é riquíssima em água (150 g dela são com-postos de 140 ml de água), potássio e magnésio. Gra-ças a este fator, proporciona uma ótima ação diurética.Melão: é ainda mais rico em potássio do que a melan-cia e também possui grandes quantidades de água.Abacaxi: rica em fibras que dão saciedade, a fruta ace-lera o trabalho intestinal e acaba com o inchaço abdo-minal.Coco: a água de coco também é rica em potássio, mag-nésio e vários outros minerais que auxiliam na elimina-ção de líquidos no organismo.Limão: o efeito diurético do limão é famoso, este foicomprovado por estudos realizados na UniversidadePurdue, nos Estados Unidos.Maçã: possui um alto teor de potássio e vitamina B6, oque faz dela um diurético natural.

Nós estamos vivendo dias difíceis, dias de tris-teza, de guerras, de violência, de corrupção, etc.Enfim, nossos dias têm sido dias de injustiça, dedesigualdade!Por vezes a sensação que temos é de que sercorreto e viver para Deus é perda de tempo.Mas o texto nos fala que Deus está prepa-Pr.AriCurvelo

Um Ano Novo para você

Anúncios da Semana:

aquilo que é abundante no

seu lar, pode estar em

escassez no lar do seu ir-

mão.

Honra ao Senhor com os teus bens e com as primícias de toda atua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transborda-rão de vinho os teus lagares.” Pv. 3:9-10

MENSAGEMPASTORAL