biblia do fisiculturismo

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  • "A Blbia do Fisiculturismo de Zyzz" (Zyzz's Bodybuilding Bible),

    Zyzz Bible Traduzido Pt-Br

    ndice Analtico Obtendo Esttica ____________________7 Dieta ____________________________13 Formao _________________________32 Suplementos ______________________48 Estilo de Vida ______________________53 Keto Dieta ________________________56 Re-avaliar suas necessidades __________59 Lidar com um plat __________________61 Tcnicas Avanadas de Treinamento_____63 Concluso_________________________66 Renncia Apesar de todos os esforos que foram feitos para garantir que as informaes neste livro esto corretas, voc deve consultar um profissional de sade antes de iniciar qualquer dieta, exerccio ou regime. Musculao no para todos, e enquanto a maioria das informaes neste livro considerado de ser apoiado por pesquisas cientficas e experincias pessoais, corpo prdio um esporte em evoluo e ao longo do tempo algumas teorias podem ser desacreditadas. Para esta razo, no podem ser dadas garantias no que diz respeito aos resultados.

  • Nenhuma responsabilidade assumida por Zyzz, agncia da pessoa, marca registrada, ou de gesto e qualquer uso desta informao exclusivamente sobre a responsabilidade do indivduo. Introduo Obrigado por comprar Bblia Zyzz de Bodybuilding. Eu vou fazer a cobertura em qualquer coisa da dieta e treinamento durante todo o tempo em que os suplementos que voc deve ser tak- ing, e at mesmo o estilo de vida que voc deve estar vivendo, tudo para conseguir o corpo dos seus sonhos. Isso no acontece durante a noite, e voc precisa ser realista, mas se voc est fazendo a cada- coisa certa, ento tudo isso cientificamente comprovada para o trabalho, e eu tambm tentei tudo sozinho e obteve resultados. Para aqueles de vocs que so novos para musculao, este guia serve para o informar sobre tudo que voc precisa para ver os resultados. Voc no precisa procurar em torno da internet de respostas, ou obter contradizendo respostas de revistas de musculao, eu vou coloc-lo agradvel e simples para voc. Para aqueles de vocs que j vem treinando e fazendo dieta constantemente, este guia vai mostrar como eu fao isso, e voc vai espero ser capaz de montar um mais com- programa completo, e alcanar melhores resultados, mesmo que seja apenas tirando os extras alguns quilos antes do vero. Boa sorte com esse guia, esperamos que voc vai aprender alguma coisa e levar seu corpo para o prximo nvel. Eu sei que se eu tivesse toda essa informao de volta quando eu comecei, eu seria anos frente de onde eu estou agora. - Zyzz Seo Um Introduo

  • O Bsico Obtendo Esttica Mitos musculao Voc pode alterar a forma de seus msculos Isto no fisicamente possvel. Enquanto voc pode melhorar o tamanho de seus msculos, e melhorar a sua definio, reduzindo sua gordura corporal, impossvel alterar a forma de seus msculos por formao de maneiras especficas. Infelizmente, voc est limitado pela genet- ics. Voc pode manchar-reduzir a gordura Voc j viu aqueles infomerciais que tentam vender algo que vai funcionar seu abs e reduzir sua gordura corporal? No funciona. Onde voc carregar mais gordura limitado pela gentica, o que voc pode no entanto fazer reduzir sua gordura corporal total e seu abs vai seguir. Repeties altas fazem voc rasgou Enquanto altas repeties ir aumentar a sua resistncia muscular, eles no vo realmente ajudar na alterar a sua definio. Isso totalmente um mito. Treinar como um fisiculturista e olhar como um fisiculturista Ento voc acha que por uma formao como Ronnie Coleman oc vai ser capaz de olhar como ele? Infeliz- tunately no. Ronnie abenoado com a gentica voc s poderia sonhar. O lateral- voc ainda pode ganhar enormes ganhos e olhar incrivelmente esttica, independentemente do seu gentica. Qualquer pessoa pode melhorar a si mesmos. Toda a gordura gordura ruim Gordura so uma parte essencial de sua dieta, e nem todas as gorduras so iguais. Voc vai encontrar mais tarde neste livro que a diferena entre as gorduras , mas a principal coisa a lembrar , as gorduras so absolutamente essenciais. possvel obter grandes e cortar ao mesmo tempo basicamente impossvel de colocar no msculo ao perder gordura ao mesmo tempo. Embora pode, teoricamente, acontecer em pequena medida, os resultados sero mnimos. por isso necessrio ter bulking e ciclos de corte, que a nica forma de alcanar o corpo dos seus sonhos. Voc no precisa comer - voc s precisa de suplementos Suplementos so apenas isso, eles esto l para "complementar" a sua dieta. Voc precisa comer comida, boa comida. Se voc mora em suplementos ou confiar neles pesadamente demais, voc corre o risco perdendo nutrientes vitais de que voc precisa para crescer, e acabar por dificultar a sua resultados dramaticamente. Voc cresce enquanto voc est na academia Esta outra verdade un. Enquanto voc vai 'bombear' na academia, isso simplesmente sangue vai para os msculos fornecendo-lhes energia. Quando

  • voc sair do ginsio, estes vai ficar como vocs notaram. Todo o crescimento real e construo muscular ocor- curs enquanto voc est descansando e se recuperando. Voc pode transformar gordura em msculo A gordura no pode converter em msculo. Isto no pode acontecer biologicamente. Gordura deve ser queimado e utilizados, e no msculo precisa ser construdo - de dois processos distintos. Tipos de corpo Nem todos nascem iguais e, geralmente, caem dentro de trs categorias diferentes. Este no significa que voc est limitado a melhorar o seu corpo dramaticamente, significa simplesmente voc precisa preparar sua dieta de forma correta para permitir isso. Ectomorphs Isto normalmente o que conhecido como o "Gainer-rgido". Naturalmente magro, o ecto- morph requer mais calorias como sua taxa metablica base muito mais rpido do que ou- ers. Isso pode ser explicado simplesmente por comer mais. Mesomorphs Mesomorfos geralmente tm um metabolismo muscular grande e colocar facilmente. Estes so os sortudos - Eu no tive a sorte de cair diretamente nesta categoria. meso- morphs precisam de uma dieta muito semelhante a um ectomorfo. Endomorph Endomorphs tm geralmente uma taxa de metabolismo lento de base, e uma elevada afinidade para re- contendo gordura. Quando a construo de uma dieta, deve diminuir a proporo de gordura, e geralmente comer menos calorias totais, a fim de ficar esttica. Gentica Gentica a sua fundao. Eles limitam o que voc est automaticamente dotado, e o que voc pode, eventualmente, alcanar. Isso inclui o quo rpido o seu metabolismo , e at mesmo a forma de seus msculos e estrutura ssea. Voc pode crescer seus msculos e soltar sua gordura corporal, mas voc no pode mudar a sua forma, como voc est limitado pela gentica. No deixe que isso te derrubar, voc no precisa de gentica perfeita para ter uma corpo fenomenal, significa apenas que ele pode ser um processo mais difcil do que aqueles que foram naturalmente dotado de boa gentica. Juntando tudo preciso colocar tudo em conjunto para alcanar um corpo excelente. Sem uma dieta adequada e treinamento que voc no vai conseguir nada. Seu corpo precisa de nutrientes para crescer, se o seu dieta no est certo, voc luta para se recuperar, e vai falhar a construo de mais msculo.

  • Voc precisa treinar duro a fim de estimular os msculos, a dieta corretamente para fornecer nutrientes para o crescimento e recuperao e descanso de forma adequada para garantir que seu corpo pode recuperar e desenvolver novos msculos. Se no esto a fornecer o seu corpo com qualquer dessas peas, que no ter os ingredientes para obter os resultados que voc est tentando alcanar. Dieta Faz-lo funcionar Alimentao primordial Suplementos no vai fazer voc grande, dieta vontade. Voc precisa comer boa comida para crescer, e a dieta a principal chave para o seu sucesso. Treinamento no nada sem isso, e posso- no enfatizar o suficiente que voc precisa para ter uma boa dieta para chegar em qualquer lugar deste. Eu tenho visto trem pessoas por anos e chegar a lugar algum porque a sua dieta no estava na marca - Todo esse tempo no ginsio foi desperdiado quando no tem que ser. Coma direito, e comer muita. Mantenha-realista A primeira coisa de tudo com a dieta mant-lo realista. Ao construir uma dieta, voc precisa se certificar de que no so apenas os horrios das refeies realista e se encaixam no seu dia- a-dia de programao, mas tambm que voc pode comer o alimento preparado e pronto para comer em nesse momento. Voc tambm precisa mant-lo realista em termos de quanto voc vai comer, especialmente com espessante. Muitas vezes caras novas vai planejar para comer uma pilha de comida, mas acabam por completo, e acabam pulando refeies. Acostume-se a contagem de calorias Perto o suficiente no bom o suficiente se voc quer conseguir um corpo perfeito. No tudo sobre a contagem de todas as calorias que voc come nico porm, tudo sobre o planejamento. para comear fora, voc provavelmente vai querer fazer uma dieta pouco diferentes, e depois variar los para que voc no ficar entediado. Dessa forma, quando voc faz uma planilha de sua dieta ou escrever tudo fora, voc j tem tudo muito bem definidos para o dia e no ter necessidade de con- amente adicionar tudo at que voc v - voc s precisa manter o plano que voc fez. Na falta de plano est planejando falhar Voc precisa planejar - e no apenas o que voc vai comer, mas voc precisa ter certeza de ele est l e pronto para comer quando voc precisar dele. A maior dica que posso dar aqui para cozinhar na noite anterior. Faz-lo em um lote, e se acostumar com microondas. Se voc puder conseguem ter o seu alimento dia inteiro cozido e pronto para ir, ento voc no ter nenhum desculpas para pular as refeies, e voc vai ter um tempo muito mais fcil furar a sua dieta.

  • O Rcio de A proporo ideal de uma dieta para a maioria das pessoas a seguinte: Protena: 40% Carboidratos: 40% Gordura: 20% Se voc seguir essa relao e