banner futuro profissional consciente

1
As empresas procuram profissionais que já tenham conhecimento de problemas ambientais enfrentados por nós hoje em dia. Desta forma, além de ambientalmente correto, esses profissionais trabalham de forma a diminuir os resíduos da empresa, economizar energia e água, e até mesmo elaborar projetos inovadores seguindo a mesma linha. Atualmente 27% das empresas dão preferência a pessoas que já tenham feito algum trabalho na área ambiental e demonstrem preocupação com o próximo e com o futuro do planeta? Você Sabia? Pensando em tecnologias do futuro, esteja sempre informado para seguir sua profissão, em nosso planeta cada vez mais escasso de recursos, e que exige a criação de tecnologias mais “limpas”. Os equipamentos elétricos e eletrônicos, por exemplo, são um grande problema em nossa legislação pois muitos não podem ser reciclados. Esse é um tipo de resíduo cada vez mais gerado em um país em intenso processo de desenvolvimento como o nosso, tornando-se em muitos casos um risco para saúde pública.

Upload: eduardo-trevisani-gamba

Post on 24-Mar-2016

218 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Banner sobre as relações entre consiciência ambiental e futuro profissional. Faz parte do projeto de extensão de Gestão de Resíduos Sólidos da Universidade Federal do ABC.

TRANSCRIPT

Page 1: Banner Futuro Profissional Consciente

As empresas procuram profissionais que já tenham conhecimento de problemas ambientais enfrentados por nós hoje em dia. Desta forma, além de ambientalmente correto, esses profissionais trabalham de forma a diminuir os resíduos da empresa, economizar energia e água, e até mesmo elaborar projetos inovadores seguindo a mesma linha.

Atualmente 27% das empresas dão preferência a pessoas que já

tenham feito algum trabalho na área ambiental e demonstrem

preocupação com o próximo e com o futuro do planeta?

Você Sabia?

Pensando em tecnologias do futuro, esteja sempre informado

para seguir sua profissão, em nosso planeta cada vez mais escasso

de recursos, e que exige a criação de tecnologias mais “limpas”.

Os equipamentos elétricos e eletrônicos, por exemplo, são um

grande problema em nossa legislação pois muitos não podem ser

reciclados. Esse é um tipo de resíduo cada vez mais gerado em

um país em intenso processo de desenvolvimento como o nosso,

tornando-se em muitos casos um risco para saúde pública.