b o l e t i m -...

8
Este suplemento faz parte integrante da edição da “T ribuna Desportiva” de 21 de Julho de 2009 e não pode ser vendido separadamente. Praça do Município 6200 - 151 Covilhã Tlf: 275 330 600 Fax: 275 330 633 [email protected] www.cm-covilha.pt ANO 2009 Nº 13 21 DE JULHO DE 2009 B O L E T I M CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL, FINANÇAS E PATRIMÓNIO - DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL Pág. 4 - DEPARTAMENTO DE PLANEAMENTO E URBANISMO - DIVISÃO DE URBANISMO E HABITAÇÃO RESOLUÇÕES DOS ÓRGÃOS DO MUNICÍPIO E DESPACHOS DE PROCESSOS Pág. 2 - Edital: Inquérito Administrativo – Empreitada de Requalificação Urbana da Rua Padre Alfredo, em Unhais da Serra. (2ª Publicação) - Edital: Inquérito Administrativo – Empreitada de Sinalização da Estrada Municipal 512, entre São Jorge da Beira e o Pereiro. (2ª Publicação) - Edital: Inquérito Administrativo – Empreitada de Execução de Infra-estruturas eléctricas na Estrada Nacional 18, em Orjais. (1ª Publicação) - Edital: Inquérito Administrativo – Empreitada de Requalificação de Arruamentos Urbanos nas Freguesias da Zona Norte do Concelho. (1ª Publicação) - Edital: Inquérito Administrativo – Empreitada de Beneficiação da Estrada Municipal Vale de Amoreira - Verdelhos. (1ª Publicação) - Anúncio de Concurso: Concurso Público para a Empreitada de Construção do Pavilhão Multiusos do Barco - Freguesia do Barco. - Aviso: Alteração ao Alvará de Loteamento n.º 5/05. - Aviso: Consulta Pública – Alvará Loteamento n.º 6/04. - Edital: Verificação das Condições de Segurança e Salubridade - Edifício sito na Travessa do Rebolal n.º 28, Freguesia de Ferro. - Edital: Verificação das Condições de Segurança e Salubridade - Edifício sito na Rua Padre Parente n.º 8, Freguesia de Vila do Carvalho. - Edital: Verificação das Condições de Segurança e Salubridade - Edifício sito na Rua Nova do Souto n.º 42, Freguesia de Tortosendo. - Publicidade das Decisões – Lei Nº5-A/02 de 11 de Janeiro - Licenciamento de Obras Particulares. - Anúncio de Concurso: Concurso Público Internacional para Serviço de Refeições Escolares - Ano Lectivo 2009/2010.

Upload: vandieu

Post on 28-Aug-2018

223 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: B O L E T I M - download.cm-covilha.ptdownload.cm-covilha.pt/pdf/CamaraPublicacoesBoletimMunicipal/... · O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público que de harmonia com ... do caderno

Este

suple

mento

faz p

art

e inte

gra

nte

da e

diç

ão d

a “

Tribuna D

esport

iva”

de 2

1 d

e J

ulh

o d

e 2

009 e

não p

ode s

er

vendid

o s

epara

dam

ente

.

Praça do Município6200 - 151 CovilhãTlf: 275 330 600Fax: 275 330 [email protected]

ANO 2009

Nº 13

21 DE JULHO DE 2009

B O L E T I M

CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ

- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL, FINANÇAS E PATRIMÓNIO- DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

Pág. 4

- DEPARTAMENTO DE PLANEAMENTO E URBANISMO- DIVISÃO DE URBANISMO E HABITAÇÃO

SUMÁRIORESOLUÇÕES DOS ÓRGÃOS DO MUNICÍPIO

E DESPACHOS DE PROCESSOS

Pág. 2

- Edital: Inquérito Administrativo – Empreitada deRequalificação Urbana da Rua Padre Alfredo, em Unhaisda Serra. (2ª Publicação)- Edital: Inquérito Administrativo – Empreitada deSinalização da Estrada Municipal 512, entre São Jorge daBeira e o Pereiro. (2ª Publicação)- Edital: Inquérito Administrativo – Empreitada deExecução de Infra-estruturas eléctricas na EstradaNacional 18, em Orjais. (1ª Publicação)- Edital: Inquérito Administrativo – Empreitada deRequalificação de Arruamentos Urbanos nas Freguesiasda Zona Norte do Concelho. (1ª Publicação)- Edital: Inquérito Administrativo – Empreitada deBeneficiação da Estrada Municipal Vale de Amoreira -Verdelhos. (1ª Publicação)- Anúncio de Concurso: Concurso Público para aEmpreitada de Construção do Pavilhão Multiusos do Barco -Freguesia do Barco.

- Aviso: Alteração ao Alvará de Loteamento n.º 5/05.- Aviso: Consulta Pública – Alvará Loteamento n.º 6/04.- Edital: Verificação das Condições de Segurança eSalubridade - Edifício sito na Travessa do Rebolal n.º 28,Freguesia de Ferro.- Edital: Verificação das Condições de Segurança eSalubridade - Edifício sito na Rua Padre Parente n.º 8,Freguesia de Vila do Carvalho.- Edital: Verificação das Condições de Segurança eSalubridade - Edifício sito na Rua Nova do Souto n.º 42,Freguesia de Tortosendo.- Publicidade das Decisões – Lei Nº5-A/02 de 11 de Janeiro -Licenciamento de Obras Particulares.

- Anúncio de Concurso: Concurso Público Internacional paraServiço de Refeições Escolares - Ano Lectivo 2009/2010.

Page 2: B O L E T I M - download.cm-covilha.ptdownload.cm-covilha.pt/pdf/CamaraPublicacoesBoletimMunicipal/... · O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público que de harmonia com ... do caderno

21 de Julho de 2009

2

CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ

B O L E T I M

- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL, FINANÇAS E PATRIMÓNIO- DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

EDITALINQUÉRITO ADMINISTRATIVO

O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público que de harmonia como disposto nos artigos 224.º e seguintes do Decreto-Lei n.º 59/99 de02 de Março, se encontra aberto INQUÉRITO ADMINISTRATIVOrespeitante à empreitada, com a seguinte designação:“EMPREITADA DE REQUALIFICAÇÃO URBANA DA RUAPADRE ALFREDO EM UNHAIS DA SERRA”.A referida empreitada teve como entidade contratante a A.D.C.-Águasda Covilhã, EM e foi adjudicada à Firma Valério & Valério,Terraplanagem e Construção Civil, Ld.ª, com sede no Teixoso.Durante o prazo de quinze dias que decorrem desde a data da publicaçãodeste Edital e mais oito, contados da segunda publicação deste Editalpoderão os interessados apresentar na secretaria desta CâmaraMunicipal, por escrito e devidamente fundamentadas e documentadas,quaisquer reclamações por falta de pagamentos de salários e materiais,ou indemnizações a que se julguem com direito, e bem assim do preço dequaisquer trabalhos que o empreiteiro haja mandado executar por terceiros.Não serão consideradas as reclamações apresentadas fora do prazo acimaestabelecido.Para constar se publica o presente Edital que vai ser publicado, duas vezes,com uma semana de intervalo, no Boletim Municipal.

Município da Covilhã, 26 de Maio de 2009.O Vereador Responsável pelo Pelouro da

Administração Geral e Finanças(Luís Barreiros)

(2ª Publicação)

EDITALINQUÉRITO ADMINISTRATIVO

O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público, que de harmonia como disposto no artigo 217.º e seguintes do Decreto-Lei n.º 59/99, de02 de Março, se encontra aberto INQUÉRITO ADMINISTRATIVOrelativo à empreitada de:SINALIZAÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL 512, ENTRE SÃOJORGE DA BEIRA E O PEREIRO.Foi empreiteiro a firma VIAMARCA, SA, com sede em Quinta da Sardinha– freguesia de Santa Catarina da Serra – concelho de Leiria.Pelo que, durante os 15 (quinze) dias que decorrem desde a data depublicação deste Edital e mais 8 (oito) dias contados da data da segundapublicação, poderão os interessados apresentar no Departamento deAdministração Geral, Finanças e Património – Divisão de AdministraçãoGeral - Secção de Compras e Concursos, deste Município, por escrito edevidamente fundamentadas e documentadas, quaisquer reclamações porfalta de pagamento de salários e materiais, ou indemnizações a que sejulguem com direito, e bem assim do preço de quaisquer trabalhos que oempreiteiro haja mandado executar por terceiros.Não serão consideradas as reclamações apresentadas fora do prazo acimaestabelecido.Para constar se publica o presente Edital, duas vezes, com uma semana deintervalo, no Boletim Municipal.

Município da Covilhã, 01 de Julho de 2009.O Vereador Responsável pelo Pelouro da

Administração Geral e Finanças(Luís Barreiros)

(2ª Publicação)

EDITALINQUÉRITO ADMINISTRATIVO

O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público, que de harmonia como disposto no artigo 217.º e seguintes do Decreto-Lei n.º 59/99, de02 de Março, se encontra aberto INQUÉRITO ADMINISTRATIVOrelativo à empreitada de:EXECUÇÃO DE INFRA-ESTRUTURAS ELÉCTRICAS NAESTRADA NACIONAL 18, EM ORJAIS.Foi empreiteiro a firma BOTÃO BIDARRA, LD.ª, com sede em Vale deTrigos – Malpique – 6250 Caria BMT.Pelo que, durante os 15 (quinze) dias que decorrem desde a data depublicação deste Edital e mais 8 (oito) dias contados da data da segundapublicação, poderão os interessados apresentar no Departamento deAdministração Geral, Finanças e Património – Divisão de AdministraçãoGeral - Secção de Compras e Concursos, deste Município, por escrito e

EDITALINQUÉRITO ADMINISTRATIVO

O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público, que de harmonia como disposto no artigo 217.º e seguintes do Decreto-Lei n.º 59/99, de02 de Março, se encontra aberto INQUÉRITO ADMINISTRATIVOrelativo à empreitada de:REQUALIFICAÇÃO DE ARRUAMENTOS URBANOS NASFREGUESIAS DA ZONA NORTE DO CONCELHO.Foi empreiteiro a firma CONSEQUI – CONSTRUÇÕES, SA, com sedena Rua Cidade da Covilhã, lote 5, 6230 Fundão.Pelo que, durante os 15 (quinze) dias que decorrem desde a data depublicação deste Edital e mais 8 (oito) dias contados da data da segundapublicação, poderão os interessados apresentar no Departamento deAdministração Geral, Finanças e Património – Divisão de AdministraçãoGeral - Secção de Compras e Concursos, deste Município, por escrito edevidamente fundamentadas e documentadas, quaisquer reclamações porfalta de pagamento de salários e materiais, ou indemnizações a que sejulguem com direito, e bem assim do preço de quaisquer trabalhos que oempreiteiro haja mandado executar por terceiros.Não serão consideradas as reclamações apresentadas fora do prazo acimaestabelecido.Para constar se publica o presente Edital, duas vezes, com uma semana deintervalo, no Boletim Municipal.

Município da Covilhã, 10 de Julho de 2009.O Vereador responsável pelo pelouro da

Administração Geral e Finanças(Luís Barreiros)

(1ª Publicação)

devidamente fundamentadas e documentadas, quaisquer reclamações porfalta de pagamento de salários e materiais, ou indemnizações a que sejulguem com direito, e bem assim do preço de quaisquer trabalhos que oempreiteiro haja mandado executar por terceiros.Não serão consideradas as reclamações apresentadas fora do prazo acimaestabelecido.Para constar se publica o presente Edital, duas vezes, com uma semana deintervalo, no Boletim Municipal.

Município da Covilhã, 10 de Julho de 2009.O Vereador Responsável pelo Pelouro da

Administração Geral e Finanças(Luís Barreiros)

(1ª Publicação)

EDITALINQUÉRITO ADMINISTRATIVO

O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público, que de harmonia como disposto no artigo 217.º e seguintes do Decreto-Lei n.º 59/99, de02 de Março, se encontra aberto INQUÉRITO ADMINISTRATIVOrelativo à empreitada de:BENEFICIAÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL VALE DAAMOREIRA - VERDELHOS.Foi empreiteiro a firma LENA ENGENHARIA & CONSTRUÇÕES, SA,com sede na Quinta da Sardinha, 2495-185 Santa Catarina da Serra.Pelo que, durante os 15 (quinze) dias que decorrem desde a data depublicação deste Edital e mais 8 (oito) dias contados da data da segundapublicação, poderão os interessados apresentar no Departamento deAdministração Geral, Finanças e Património – Divisão de AdministraçãoGeral - Secção de Compras e Concursos, deste Município, por escrito edevidamente fundamentadas e documentadas, quaisquer reclamações porfalta de pagamento de salários e materiais, ou indemnizações a que sejulguem com direito, e bem assim do preço de quaisquer trabalhos que oempreiteiro haja mandado executar por terceiros.Não serão consideradas as reclamações apresentadas fora do prazo acimaestabelecido.Para constar se publica o presente Edital, duas vezes, com uma semana deintervalo, no Boletim Municipal.

Município da Covilhã, 15 de Julho de 2009.O Vereador responsável pelo pelouro da

Administração Geral e Finanças(Luís Barreiros)

(1ª Publicação)

ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICOAnúncio de procedimento n.º 3198/20091 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADEADJUDICANTENIF e designação da entidade adjudicante:505330768 - Município da Covilhã

Page 3: B O L E T I M - download.cm-covilha.ptdownload.cm-covilha.pt/pdf/CamaraPublicacoesBoletimMunicipal/... · O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público que de harmonia com ... do caderno

21 de Julho de 2009

3

CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ

B O L E T I M

ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADEADJUDICANTENIF e designação da entidade adjudicante:505330768 - Município da CovilhãServiço/Órgão/Pessoa de contacto: Divisão de Administração Geral -Secção de Compras e ConcursosEndereço: Praça do MunicípioCódigo postal: 6200 151Localidade: CovilhãTelefone: 00351 275330600Fax: 00351 275330622Endereço Electrónico: [email protected] - OBJECTO DO CONTRATODesignação do contrato: Concurso público internacional para o serviçode refeições escolares para o ano lectivo 2009/2010.Descrição sucinta do objecto do contrato: Adjudicação do fornecimentode refeições escolares para alunos das escolas básicas do 1.º ciclo “A Lã ea Neve”, “Barroca Grande”, “Boidobra”, “Canhoso”, “Casegas”, “Cortesdo Meio”, “Coutada”, “Dominguiso”, “Erada”, “Jardim-Ferro”, “MontesHerminios-Tortosendo”, “Orjais”, “Paul”, “Penedos Altos”, “Peso”,“Refúgio”, “Rodrigo”, “São Domingos”, “São Jorge da Beira”, “SãoSilvestre”, “Sobral de São Miguel”, “Unhais da Serra”, “Vale Formoso”,“Vales do Rio”, “Verdelhos”, “Vila do Carvalho” e a executar nos termosdo caderno de encargos e legislação regulamentar.Tipo de Contrato: Aquisição de ServiçosClassificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)Objecto principalVocabulário principal: 555240003 - INDICAÇÕES ADICIONAISO concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: NãoO concurso destina-se à instituição de um sistema de aquisição dinâmico:NãoÉ utilizado um leilão electrónico: NãoÉ adoptada uma fase de negociação: Não4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTASVARIANTES: Sim

Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Secção de Compras e Concursos -Divisão de Administração GeralEndereço: Praça do MunicípioCódigo postal: 6200 151Localidade: CovilhãTelefone: 00351 275330600Fax: 00351 275330622Endereço Electrónico: [email protected] - OBJECTO DO CONTRATODesignação do contrato: Concurso público para a empreitada de construçãodo pavilhão multiusos do Barco - freguesia do Barco - Covilhã.Descrição sucinta do objecto do contrato: Construção de infra-estruturasdesportivas. Os trabalhos compreendem a construção de um pavilhãomultiusos (constituído por campo de jogos, bancadas, balneários, vestiários,wczs, palco, camarins, gabinetes, arrumos e bar/cafetaria), de arranjosexteriores e de infra-estruturas viárias de acesso.Tipo de Contrato: Empreitada de Obras PúblicasClassificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)Objecto principalVocabulário principal: 452122003 - INDICAÇÕES ADICIONAISO concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: NãoO concurso destina-se à instituição de um sistema de aquisição dinâmico:NãoÉ utilizado um leilão electrónico: NãoÉ adoptada uma fase de negociação: Não4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTASVARIANTES: Não6 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATOLocalidade e freguesia do Barco, concelho da Covilhã.7 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATOEmpreitadas de obras públicasPrazo contratual de 90 dias contados nos termos do disposto no n.º 1 doartigo 362.º do CCP8 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO1. Alvará emitido pelo INcI - Instituto da Construção e do Imobiliário,que comprove a detenção das autorizações seguintes, ou em alternativa,cumprir as formalidades previstas nos pontos 3 e 5 do artigo 81.º do CCP:O alvará previsto na alínea anterior deve conter:1.1 - A classificação como empreiteiro geral ou construtor geral de edifíciose património construído - empreiteiro geral ou construtor geral de edifíciosde construção tradicional, de acordo com o estabelecido na Portarian.º 19/2004, de 10 de Janeiro, na 1ª categoria, em classe correspondenteao valor da proposta, ou, a 1ª subcategoria da 1ª categoria, a qual tem deser de classe que cubra o valor global da proposta e integrar-se na categoriaem que o tipo da obra se enquadra.1.2 - As 1ª, 4ª, 5ª, 6ª e 8ª subcategorias da 1ª categoria, a 10ª subcategoriada 2ª categoria, as 1ª, 7ª e 8ª subcategorias da 4ª categoria e as 1ª e2ª subcategorias da 5ª categoria, nas classes correspondentes à parte dostrabalhos a que respeitam.- Declaração conforme modelo constante do procedimento.9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DASPROPOSTAS9.1 - Consulta das peças do concursoDesignação do serviço da entidade adjudicante onde se encontramdisponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados:Secção de Compras e Concursos - Divisão de Administração GeralEndereço desse serviço: Praça do MunicípioCódigo postal: 6200 151Localidade: CovilhãTelefone: 00351 275330600Fax: 00351 275330622Endereço Electrónico: [email protected] - Meio electrónico de fornecimento das peças do concurso e deapresentação das propostasPlataforma electrónica utilizada pela entidade adjudicante: Não aplicável.Os documentos serão apresentados em “suporte papel”.Preço a pagar pelo fornecimento das peças do concurso: Data limite paraobtenção das cópias do processo do concurso - 10 (dez) dias, contados dodia seguinte ao da publicação do anúncio na 2.ª Série do Diário daRepública.Custo - Moeda: 34,60 euros + IVA.Condições e forma de pagamento - Mediante numerário, cheque emitidoa favor do Município da Covilhã ou transferência bancária (em caso deenvio pelo correio, acrescem os portes devidos).10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS OUDAS VERSÕES INICIAIS DAS PROPOSTAS SEMPRE QUE SETRATE DE UM SISTEMA DE AQUISIÇÃO DINÂMICOAté às 17:30 horas do 25.º dia a contar da data de envio do presente anúncio11 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃOOBRIGADOS A MANTER AS RESPECTIVAS PROPOSTAS

120 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas12 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃOProposta economicamente mais vantajosaFactores e eventuais subfactores acompanhados dos respectivoscoeficientes de ponderação: Qualidade técnica da proposta (programa detrabalhos - 50%; programa de pessoal e equipamento - 30%; memóriadescritiva de execução 20%) - 40%Preço - 50%Prazo - 10%13 - DISPENSA DE PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO: Não14 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSOADMINISTRATIVODesignação: Município da CovilhãEndereço: Praça do MunicípioCódigo postal: 6200 151Localidade: CovilhãTelefone: 00351 275330600Fax: 00351 275330622Endereço Electrónico: [email protected] - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NODIÁRIO DA REPÚBLICA2009/07/0916 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITOTAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃOEUROPEIA: Não17 - OUTRAS INFORMAÇÕES- O preço base do procedimento é de 550.400,00 euros (sendo o preçobase o preço máximo que o Município da Covilhã se dispõe a pagar pelaexecução de todas as prestações que constituem o seu objecto, conformeo disposto no n.º 1, do artigo 47.º do CCP).- O acto público de abertura das propostas terá lugar na Secção de Comprase Concursos, do Município da Covilhã, pelas 10:00 horas do primeiro diaútil que se seguir ao termo do prazo para a apresentação das propostas.- O ponto 7 deve ler-se da seguinte forma: O prazo de execução daempreitada não pode exceder 90 dias, a contar da data da consignação.- Não é admitida a apresentação de propostas que envolvam alteraçõesdas clausulas do caderno de encargos.- O empreiteiro obriga-se, sob reserva de aceitação pelo Município daCovilhã, a confiar a sua representação a um técnico com a seguintequalificação mínima: Engenheiro civil.18 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIONome: Luís Manuel Fino Gil BarreirosCargo: Vereador em Permanência

Page 4: B O L E T I M - download.cm-covilha.ptdownload.cm-covilha.pt/pdf/CamaraPublicacoesBoletimMunicipal/... · O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público que de harmonia com ... do caderno

21 de Julho de 2009

4

CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ

B O L E T I M

6 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATOCovilhã e freguesias de Aldeia São Francisco de Assis, Boidobra, Canhoso,Casegas, Cortes do Meio, Coutada, Dominguiso, Erada, Ferro, Tortosendo,Orjais, Paul, Peso, Cantar-Galo, São Jorge da Beira, Sobral de São Miguel,Unhais da Serra, Vale Formoso, Vales do Rio, Verdelhos e Vila do Carvalho.7 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATORestantes contratosPrazo contratual de 220 dias a contar da celebração do contrato8 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃODocumento comprovativo de constituição da empresa ou empresário emnome individual e declaração.9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DASPROPOSTAS9.1 - Consulta das peças do concursoDesignação do serviço da entidade adjudicante onde se encontramdisponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados:Secção de Compras e Concursos - Divisão de Administração GeralEndereço desse serviço: Praça do MunicípioCódigo postal: 6200 151Localidade: CovilhãTelefone: 00351 275330600Fax: 00351 275330622Endereço Electrónico: [email protected] - Meio electrónico de fornecimento das peças do concurso e deapresentação das propostasPlataforma electrónica utilizada pela entidade adjudicante: Não aplicável.Todos os documentos serão apresentados em suporte papel.Preço a pagar pelo fornecimento das peças do concurso: Custo - Moeda:49,50 euros + IVA.Condições e forma de pagamento - Mediante numerário, cheque emitidoa favor do Município da Covilhã ou transferência bancária (em caso deenvio pelo correio, acrescem os portes devidos).10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS OU DASVERSÕES INICIAIS DAS PROPOSTAS SEMPRE QUE SE TRATEDE UM SISTEMA DE AQUISIÇÃO DINÂMICOAté às 17:30 horas do 47.º dia a contar da data de envio do presente anúncio11 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃOOBRIGADOS A MANTER AS RESPECTIVAS PROPOSTAS120 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas12 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃOMais baixo preço13 - DISPENSA DE PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO: Não14 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSOADMINISTRATIVODesignação: Município da CovilhãEndereço: Praça do MunicípioCódigo postal: 6200 151Localidade: CovilhãTelefone: 00351 275330600Fax: 00351 275330622Endereço Electrónico: [email protected] - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NODIÁRIO DA REPÚBLICAPreenchimento automático pela INCM aquando do pagamento.16 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITOTAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃOEUROPEIA: Sim17 - OUTRAS INFORMAÇÕES- O ponto 7, deve ler-se da seguinte forma: O prazo de adjudicaçãocorresponde ao número estimado de aulas escolares do ano lectivo2009/2010 (Setembro de 2009 a Julho de 2010).- O ponto 10, deverá ler-se da seguinte forma: O prazo de apresentaçãodas propostas é de 47 dias, a contar da data do envio (16 de Julhode 2009), do anúncio ao Serviço de Publicações Oficiais das ComunidadesEuropeias.- O acto público de abertura das propostas terá lugar na Secção de Comprase Concursos, do Município da Covilhã, pelas 10:00 horas do primeiro diaútil que se seguir ao termo do prazo para a apresentação das propostas.- É admitida a apresentação de propostas com alterações das cláusulas docaderno de encargos (propostas para a totalidade dos estabelecimentos deensino ou para somente parte deles).- O adjudicatário deverá prestar caução do valor de 5% do preço contratual.18 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIONome: Luís Manuel Fino Gil BarreirosCargo: Vereador em Permanência

- DEPARTAMENTO DE PLANEAMENTO EURBANISMO- DIVISÃO DE URBANISMO E HABITAÇÃO

AVISO1.ª ALTERAÇÃO AO ALVARÁ DE LOTEAMENTO N.º 5/05

Nos termos do n.º 2 do artigo 78.º do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 deDezembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 177/01,de 04 de Junho, torna-se público que a Câmara Municipal da Covilhã,emitiu em 2009/07/01, em nome de Plani-Lote - EmpreendimentosImobiliários, Lda., aditamento correspondente à primeira alteraçãoao loteamento com obras de urbanização n.º 5/05, na sequência dodespacho do Vereador Responsável do Pelouro do Urbanismo, datado de2009/06/30, através do qual foi licenciado a 1.ª Alteração ao loteamentocom obras de urbanização n.º 5/05, que incidiu sobre o prédio localizadoem Vale das Donas Mata Mouros, na freguesia de Tortosendo,deste concelho, descrito na Conservatória do Registo Predial da Covilhã,sob o n.º 1608/21032000, inscrito na matriz predial rústica sob oartigo n.º 709º da respectiva freguesia.A área está abrangida pelo Plano Director Municipal.A alteração incidiu sobre limites dos lotes e das parcelas de terreno cedidasao domínio público, sem contudo variarem as suas áreas. Foram aindaalterados os polígonos de implantação, não se tendo alterado outrosparâmetros urbanísticos dos lotes.

Paços do Município, 2009/07/01.O Presidente da Câmara Municipal,

Carlos Pinto

AVISOCONSULTA PÚBLICA

João Manuel Proença Esgalhado, Vereador do Pelouro do Urbanismo eHabitação da Câmara Municipal da Covilhã.Torna público, nos termos do disposto no Art.º 131.º do Código doProcedimento Administrativo aprovado pelo Dec. Lei n.º 442/91, de15 de Novembro, na redacção da Lei n.º 6/96, de 31 de Janeiro, e paraefeitos do disposto no n.º 2 do Art.º 27.º Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 deDezembro, na redacção que lhe foi conferida pela Lei n.º 60/2007, de04 de Setembro, que a Câmara Municipal da Covilhã vai proceder àabertura de um período para consulta pública sobre o pedido de alteraçãoao licenciamento do loteamento sito em Quinta dos Negreiros ou Lagoeiro,freguesia de Santa Maria, titulado por Alvará n.º 6/04, que corre os seustermos sob o Processo n.º 460, requerido por Predial Corredoura, SA.A consulta pública decorrerá pelo período de 15 dias a contar da data depublicação do presente aviso no Diário da República, podendo osinteressados consultar o processo de licenciamento, respectivos parecerese informações técnicas, na Divisão de Urbanismo e Habitação daCâmara Municipal da Covilhã, na Rua Combatentes da Grande Guerra,n.º 60, Covilhã, durante o horário normal de expediente de 2.ª a 5.ª feira(das 9 às 16:30 horas) e à 6.ª Feira (das 9 às 11:30 horas).No caso de oposição, os interessados podem apresentar por escrito a suaexposição, devidamente fundamentada, através de requerimento dirigidoao Presidente da Câmara.

Covilhã, 14 de Julho de 2009.Por Delegação do Presidente,

O Vereador do Pelouro do Urbanismo e Habitação,João Manuel Proença Esgalhado

EDITALVERIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA E

SALUBRIDADETORNA-SE PÚBLICO, de acordo com a alínea d) do n.º 1 do artigo 70.ºdo Código do Procedimento Administrativo, que fica(m) notificado(s)o(s) proprietário(s) do edifício sito na travessa do Rebolal n.º 28, freguesiade Ferro, deste Concelho, nos seguintes termos:“Em cumprimento do despacho do Signatário, datado de 2009/06/30, ena sequência da vistoria efectuada ao edifício, em 2009/05/19, e de acordocom o artigo 89.º do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, naredacção que lhe foi conferida pela Lei n.º 60/2007, de 04 de Setembro,fica(m) notificado(s) para dar(em) cumprimento ao que se passa adiscriminar:no edifício vistoriado:- deve proceder à remoção do material e entulho existente no interior daedificação e limpeza da vegetação existente com transporte a depósito aescolher pelo proprietário;- deverá também proceder à remoção do material solto existente nasfachadas e realização de um lintel de coroamento para proteger asfachadas da criação de condições que promovam o rápido colapso dasmesmas;- por último deverá ainda promover a impermeabilização do interior doedifício e criação das condições necessárias ao encaminhamento para oexterior das águas pluviais que caiam no seu interior.- os trabalhos referidos deverão ser iniciados num prazo de 15 dias,

Page 5: B O L E T I M - download.cm-covilha.ptdownload.cm-covilha.pt/pdf/CamaraPublicacoesBoletimMunicipal/... · O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público que de harmonia com ... do caderno

21 de Julho de 2009

5

CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ

B O L E T I M

estimando-se uma duração de 15 dias para a sua conclusão, alerta-separa o facto de ser punível com contra-ordenação a não conclusãodos trabalhos fixados para o efeitos nos termos da alínea s) do n.º 1 doartigo 98.º do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, na redacçãoque lhe foi conferida pela Lei n.º 60/2007, de 04 de Setembro.- caso haja necessidade de ocupar a via pública para a realização dostrabalhos, deverá previamente ser efectuada uma comunicação a estaCâmara Municipal, no sentido de ser articulado com a Divisão de Obrase com a GNR a coordenação da circulação de viaturas e peões, na viapública.”O processo (71/09DIV) poderá ser consultado na Divisão de Urbanismo eHabitação da Câmara Municipal, durante o horário de expediente.

Covilhã e Paços do Concelho, aos 7 de Julho de 2009.O Vereador Responsável pelo Pelouro do

Urbanismo e Habitação(João Manuel Proença Esgalhado)

Delegação e subdelegação de competências– Despacho n.º 2/2006, de 3/01

Fachada do edifício Localização do edifício

EDITALVERIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA E

SALUBRIDADETORNA-SE PÚBLICO, de acordo com a alínea d) do n.º 1 do artigo 70.ºdo Código do Procedimento Administrativo, que fica(m) notificado(s)o(s) proprietário(s) do edifício sito na rua Padre Parente n.º 8, freguesiade Vila do Carvalho, deste Concelho, nos seguintes termos:“Em cumprimento do despacho do Signatário, datado de 2009/06/30, ena sequência da vistoria efectuada ao edifício, em 2009/05/19, e de acordocom o artigo 89.º do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, naredacção que lhe foi conferida pela Lei n.º 60/2007, de 04 de Setembro,fica(m) notificado(s) para dar(em) cumprimento ao que se passa adiscriminar:no edifício vistoriado:- deve proceder à remoção do material e entulho existente no interior daedificação e limpeza da vegetação existente com transporte a depósito aescolher pelo proprietário;- deverá também proceder à remoção do material solto existente nasfachadas e realização de um lintel de coroamento para proteger asfachadas da criação de condições que promovam o rápido colapso dasmesmas;- deverá também proceder à remoção das telas soltas localizadas sobre obeirado e da restante estrutura de suporte da cobertura existente localizadano interior e sobre a via pública com transporte do material a vazadouroa escolher pelo proprietário;- deverá também proceder ao tapamento dos vãos com blocos de cimentode forma a não permitir o acesso ao interior do edifício e/ou o lançamentode entulho para o seu interior;- por último deverá ainda promover a impermeabilização do interior doedifício, da parede do edifício contíguo localizado à direita e criação dascondições necessárias ao encaminhamento para o exterior das águaspluviais que caiam no seu interior;- os trabalhos referidos deverão ser iniciados num prazo de 15 dias,estimando-se uma duração de 15 dias para a sua conclusão. Alerta-separa o facto de ser punível com contra-ordenação a não conclusãodos trabalhos fixados para o efeitos nos termos da alínea s) do n.º 1 doartigo 98.º do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, na redacçãoque lhe foi conferida pela Lei n.º 60/2007, de 04 de Setembro.- caso haja necessidade de ocupar a via pública para a realização dostrabalhos, deverá previamente ser efectuada uma comunicação a estaCâmara Municipal, no sentido de ser articulado com a Divisão de Obrase com a GNR a coordenação da circulação de viaturas e peões, na viapública.”O processo (271/09DIV) poderá ser consultado na Divisão de Urbanismoe Habitação da Câmara Municipal, durante o horário de expediente.

Covilhã e Paços do Concelho, aos 7 de Julho de 2009.O Vereador Responsável pelo Pelouro do

Urbanismo e Habitação(João Manuel Proença Esgalhado)

Delegação e subdelegação de competências– Despacho n.º 2/2006, de 3/01

Fachada do edifício Localização do edifício

EDITALVERIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA E

SALUBRIDADETORNA-SE PÚBLICO, de acordo com a alínea d) do n.º 1 do artigo 70.ºdo Código do Procedimento Administrativo, que fica(m) notificado(s) o(s)proprietário(s) do edifício sito na rua Nova do Souto n.º 42, freguesia deTortosendo, deste Concelho, nos seguintes termos:“Em cumprimento do despacho do Signatário, datado de 2009/06/30, ena sequência da vistoria efectuada ao edifício, em 2009/03/31, e de acordocom o artigo 89.º do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, naredacção que lhe foi conferida pela Lei n.º 60/2007, de 04 de Setembro,fica(m) notificado(s) para dar(em) cumprimento ao que se passa adiscriminar:na habitação vistoriada:- deve proceder à reparação da cobertura na sua totalidade, de modo aimpedir que as águas das chuvas provoquem danos na própria edificaçãoe nas edificações contíguas;- deverá proceder à limpeza de todos os lixos existentes mo espaçoidentificado, que se possam construir como um foco de insalubridade parao local;- deverá levar a vazadouro todo o material removido;- os trabalhos referidos deverão ser iniciados num prazo de 15 dias,estimando-se uma duração de 30 dias para a sua conclusão, alerta-separa o facto de ser punível com contra-ordenação a não conclusão dostrabalhos fixados para o efeitos nos termos da alínea s) do n.º 1 do artigo98.º do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, na redacção que lhefoi conferida pela Lei n.º 60/2007, de 04 de Setembro.- caso haja necessidade de ocupar a via pública para a realização dostrabalhos, deverá previamente ser efectuada uma comunicação a estaCâmara Municipal, no sentido de ser articulado com a Divisão de Obrase com a GNR a coordenação da circulação de viaturas e peões, na viapública.”O processo (520/08DIV) poderá ser consultado na Divisão de Urbanismoe Habitação da Câmara Municipal, durante o horário de expediente.

Covilhã e Paços do Concelho, aos 7 de Julho de 2009.O Vereador Responsável pelo Pelouro do

Urbanismo e Habitação(João Manuel Proença Esgalhado)

Delegação e subdelegação de competências– Despacho n.º 2/2006, de 3/01

Fachada do edifício Localização do edifício

Page 6: B O L E T I M - download.cm-covilha.ptdownload.cm-covilha.pt/pdf/CamaraPublicacoesBoletimMunicipal/... · O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público que de harmonia com ... do caderno

21 de Julho de 2009

6

CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ

B O L E T I M

Pu

bli

cid

ade

das

Dec

isõe

s -

Lei

Nº5

-A/0

2 d

e 11

de

Jan

eiro

- L

icen

ciam

ento

de

Ob

ras

Par

ticu

lare

sP

ro

cesso

Da

ta

Tip

oR

esu

lta

do

Da

ta

En

tra

da

20

09

.06

.30

DE

SIn

deferid

o4

32

1/0

92

00

9.0

6.1

51

39

/9

8F

ern

an

do

das N

ev

es B

ati

sta

Urb

an

ização

Belo

Zezere,

Ru

a B

- L

ote

10

To

rto

sen

do

QT

A.

Mata

Mo

uro

s,

Lt.

10

- T

orto

sen

do

A

presen

tação

de e

lem

en

tos

To

rto

sen

do

Reje

ição

d

a co

mu

nic

ação

p

rév

ia

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o7

63

1/0

82

00

8.1

2.0

34

00

25

An

tón

io M

aia

Rib

eir

o

R

ua d

as A

rad

inh

as,

N.º

2

Ru

a d

as A

rad

inh

as N

.º 2

- E

rad

a

Ap

resen

tação

de e

lem

en

tos

Erad

a

Pro

jecto

de a

rq

uit

ectu

ra d

e

alt

eraçõ

es

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

17

8/0

92

00

9.0

6.0

56

4/0

2Jo

sé P

rata

de A

lmeid

a

Qu

inta

do

Vale

Lo

uren

ço

Orj

ais

Qu

inta

de V

ale

Lo

uren

ço

- O

rja

is

Ap

resen

tou

ele

men

tos

Orj

ais

Au

toriz

ação

de u

tili

zação

e

mo

rad

ia u

nif

am

ilia

r

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

14

7/0

92

00

9.0

6.0

42

54

/0

6M

ax

imin

o L

op

es S

ilv

a

Q

uin

ta d

e V

ale

Lo

uren

ço

Orj

ais

Sit

io d

o B

rejo

- U

rb

an

ização

do

Bair

ro

do

Passal

Lo

te 1

-

Orja

is

Ped

ido

de A

lvará d

e U

tili

zação

Orj

ais

Au

toriz

ação

de u

tili

zação

de

mo

rad

ia u

nif

am

ilia

r

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

04

3/0

92

00

9.0

6.0

23

10

/0

5A

ntó

nio

Marti

ns B

arata

A

ven

ida 1

º d

e M

aio

, N

.º 1

00

D

om

ing

uis

o

Ru

a d

o M

arm

ele

iro

N.º

4 -

Do

min

gu

iso

Ped

ido

de A

uto

riz

ação

de U

tili

zação

Do

min

gu

iso

Au

toriz

ação

de u

tili

zação

de e

dif

ício

d

esti

nad

o a

garag

em

e a

rru

mo

s

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

10

8/0

92

00

9.0

6.0

33

57

/0

6L

ucin

da S

oares V

icen

te F

erreir

a V

ieir

a

Av

en

ida d

os B

om

beir

os V

olu

ntá

rio

s,

N.º

2

1 - 8

º E

sq

.

Ru

a d

a A

mo

reir

a/L

arg

o N

ossa S

en

ho

ra d

o R

osário

N.º

1 -

V

erd

elh

os

E

xp

osiç

ao

V

erd

elh

os

Au

toriz

ação

de u

tili

zação

de e

dif

ício

co

mp

osto

p

or u

m fo

go

d

e h

ab

itação

20

09

.06

.30

DE

SIn

deferid

o2

96

4/0

92

00

9.0

4.2

41

17

/0

8M

aria

Pau

la P

eres M

on

teir

o

U

rb

an

ização

Qu

inta

da V

arzea,

Lo

te 7

- 3

º E

sq

.

Terla

mo

nte

- T

eix

oso

Ped

ido

de C

erti

dão

an

tes d

e 1

95

1

T

eix

oso

Certi

dão

d

e co

nsti

tuiç

ão

d

e

pro

prie

dad

e h

oriz

on

tal

20

09

.06

.30

DE

SIn

deferid

o5

0/0

92

00

9.0

1.0

63

/0

9A

déli

a M

aria

Du

arte

Leit

ão

Este

ves

Ru

a d

o A

lmarjã

o,

N.º

9 -

Dtº

Larg

o d

os C

om

bate

nte

s,

6 -

Verd

elh

os

Ob

ras d

e A

mp

liação

e R

em

od

ela

ção

V

erd

elh

os

Pro

jecto

de a

rq

uit

ectu

ra r

eferen

te

à r

eco

nstr

ução

e a

mp

liação

de

hab

itação

un

ifam

ilia

r

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o2

50

0/0

92

00

9.0

4.0

71

9/8

8A

ntó

nio

Pro

en

ça P

into

Viv

en

da P

into

s - R

ua d

e S

an

ta A

na,

14

Casta

nh

eir

a d

e C

ima -

Perab

oa

Ped

ido

de d

esta

qu

e

Perab

oa

Pro

jecto

de a

rq

uit

ectu

ra d

e a

lteraçõ

es

de m

orad

ia u

nif

am

ilia

r e

desta

qu

e

de p

arcela

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

33

9/0

92

00

9.0

6.1

51

37

/9

8F

ern

an

do

Co

nceiç

ão

Nev

es

Urb

an

ização

Belo

zezere -

Ru

a E

, L

ote

13

4

Urb

an

ização

Belo

Zezere L

ote

13

4 -

To

rto

sen

do

Leg

ali

zação

de a

lteraçõ

es d

e u

m a

lpen

dre

To

rto

sen

do

Ad

mis

são

da c

om

un

icação

prev

ia

de o

bras d

e a

lteração

de u

m a

lpen

dre

em

mora

dia

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o2

89

1/0

92

00

9.0

4.2

23

88

/0

7L

uís

Co

sta

e O

utr

o

Ru

a C

on

de d

a E

ric

eir

a,

Lo

ja E

, N

.º 3

1Q

uin

ta d

o M

ata

Mo

uro

s L

ote

7 -

To

rto

sen

do

Co

nstr

ução

de u

ma m

orad

ia u

nif

am

ilia

r

Ad

mis

são

d

e co

mu

nic

ação

p

rév

ia d

e

ob

ra d

e a

lteração

de m

orad

ia

un

ifam

ilia

r e

co

nstr

ução

de m

uro

s /

v

ed

açõ

es in

serid

as em

lo

team

en

to

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

43

1/0

92

00

9.0

6.1

76

7/0

7M

aria

da G

raça T

av

ares L

ob

o

Av

en

ida S

ão

Ro

mão

, n

.º 9

- A

- V

erd

elh

os

Vale

- A

ven

ida d

e S

ão

Ro

mão

- V

erd

elh

os

A

presen

tou

ele

men

tos

Tela

s f

inais

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

22

8/0

92

00

9.0

6.0

84

26

/0

7M

an

uel

Go

mes P

ais

Ru

a C

oro

nel

Lo

bo

d

a C

osta

, n

.º 4

21

- R

\ch

D

t.º

Ru

a d

o O

ute

iro

- V

erd

elh

os

Ap

resen

tação

de e

lem

en

tos

Reco

nstr

ução

de u

ma m

orad

ia

un

ifam

ilia

r (

pro

jecto

s d

e

esp

ecia

lid

ad

es)

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

50

2/0

92

00

9.0

6.1

93

22

73

Maria

Man

uela

Reis

Co

sta

Pin

hão

e O

utr

os

Ru

a d

o C

ab

ecin

ho

, n

.º 2

Ru

a d

a S

ela

da -

Bo

uça -

Co

rte

s d

o M

eio

P

ro

jecto

d

e esp

ecia

lid

ad

es

Pro

jecto

d

e esp

ecia

lid

ad

es

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

29

4/0

92

00

9.0

6.0

92

85

54

Serrag

el

- P

ro

du

tos A

lim

en

tares,

Ld

a

Q

uin

ta d

o B

ilh

ar - S

ão

M

arti

nh

o

Ru

a G

en

eral

Hu

mb

erto

Delg

ad

o,

n.º

58

- C

an

ho

so

Ap

resen

tou

esp

ecia

lid

ad

es

Alt

eração

de e

dif

ício

para i

nsta

lação

de e

sta

bele

cim

en

to c

om

ercia

l

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o3

83

2/0

92

00

9.0

5.2

57

0/0

8F

ran

cis

co

Marq

ues D

ion

osio

Qu

inta

Pé d

a M

aia

- T

orto

sen

do

Ru

a d

a E

sta

ção

- Q

uin

ta P

é d

a M

aia

- T

orto

sen

do

A

presen

tação

de e

lem

en

tos

Reco

nstr

ução

e a

mp

liação

de u

ma

hab

itação

(p

ro

jecto

d

e esp

ecia

lid

ad

es)

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

20

4/0

92

00

9.0

6.0

84

77

67

Max

imin

o L

op

es S

ilv

a

Q

uin

ta d

e V

ale

Lo

uren

ço

Orj

ais

Ru

a d

e S

ão

Salv

ad

or -

Teix

oso

Pro

jecto

d

e esp

ecia

lid

ad

es

Pro

jecto

d

e esp

ecia

lid

ad

es

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

31

5/0

92

00

9.0

6.1

52

53

/0

6M

ate

us e

Sil

va,

Ld

a

Q

uin

ta V

ale

Lo

uren

ço

- O

rja

is

Sít

io d

o B

rejo

- U

rb

an

ização

Bair

ro

do

Passal

lote

14

-

Orja

is

Au

toriz

ação

de u

tili

zação

Au

toriz

ação

de u

tili

zação

de

m

orad

ia u

nif

am

ilia

r

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o3

85

7/0

92

00

9.0

5.2

57

/0

8F

ern

an

do

Dia

s T

om

ás

Ru

a d

a T

ap

ad

a,

n.º

1

1 - P

erab

oa

Bair

ro

Lag

e d

a T

orre -

Ru

a d

a T

ap

ad

a,

n.º

11

- P

erab

oa

Ped

ido

d

e au

toriz

ação

d

e u

tili

zação

A

uto

riz

ação

de u

tili

zação

de

mo

rad

ia e an

ex

o d

e ap

oio

20

09

.06

.30

DE

SIn

deferid

o

24

28

/0

92

00

9.0

4.0

32

98

/0

3M

an

uel

Fern

an

do

Ben

to P

rim

o

R

ua d

o C

arrap

ate

lo,

n.º

1

0 - T

eix

oso

Sít

io d

a V

arzea -

Teix

oso

C

on

str

ução

de u

m a

nex

o

Teix

oso

Co

nstr

ução

d

e m

uro

d

e v

ed

ação

e

an

ex

o p

ara esta

cio

nam

en

to

20

09

.06

.30

DE

SIn

deferid

o3

06

1/0

92

00

9.0

4.2

81

43

/0

6A

lda M

arti

ns F

rag

oso

Go

nçalv

es

Larg

o d

o A

dro

, n

.º 6

0 - T

eix

oso

Ru

a N

un

o A

lvares,

16

- T

eix

oso

A

lteraçõ

es a

o E

dif

ício

T

eix

oso

Recu

peração

e a

lteração

de u

m e

dif

ício

d

e h

ab

itação

- p

ro

rro

gação

d

e p

razo

20

09

.06

.30

DE

SIn

deferid

o

37

43

/0

92

00

9.0

5.2

14

13

/0

1P

ed

ro

Mig

uel

Carril

ho

So

ares

Ala

med

a P

êro

da C

ov

ilh

ã,

Lo

te 3

- R

\ch

- S

an

ta M

aria

Qu

inta

do

Co

velo

Lo

te 2

1 -

São

Ped

ro

C

om

un

icação

prév

ia (

co

nstr

ução

de u

ma p

iscin

a e

barb

ecu

e

S

ão

P

ed

ro

Co

nstr

ução

de u

ma p

iscin

a e

b

arb

ecu

e

20

09

.06

.30

DE

SD

eferid

o4

35

8/0

92

00

9.0

6.1

52

45

/0

6C

on

str

uçõ

es G

ab

rie

l &

Afo

nso

, L

da

A

parta

do

41

2,

Cen

tro

Cív

ico

F

err

o

Qu

inta

do

Pin

heir

o L

ote

17

- S

an

ta M

aria

P

ed

ido

de a

uto

riz

ação

de u

tili

zação

S

an

ta M

aria

Au

toriz

ação

de u

tili

zação

de t

rês

fo

go

s d

e h

ab

itação

20

09

. 06

. 30

DE

SD

eferid

o4

37

2/0

92

00

9. 0

6. 1

63

88

/0

5A

ntó

nio

Au

gu

sto

Pro

en

ça

Ru

a d

a C

alv

a,

Lo

te 2

0

C

on

ceiç

ão

Co

velo

Lo

te 2

- S

ão

Ped

ro

Ped

ido

de P

ro

rro

gação

São

P

ed

ro

Pro

rro

gação

do

prazo

da l

icen

ça

de co

nstr

ução

n

.º 1

8/0

9

20

09

. 06

. 30

DE

SD

eferid

o4

60

0/0

92

00

9. 0

6. 2

42

93

/0

3

P.H

.M.I

. - P

ro

du

tos d

e H

igie

ne e M

an

ute

nção

In

du

str

ial,

L

DA

P

arq

ue I

nd

ustr

ial

To

rto

sen

do

- R

ua J

Lo

te 1

11

To

rt o

sen

do

Garro

nch

eir

o - P

arq

ue In

du

str

ial

do

T

orto

sen

do

L

ote

1

11

-

To

rto

sen

do

A

presen

tação

d

e ele

men

tos

Ad

mis

são

da c

om

un

icação

prév

ia p

ara

co

nstr

ução

d

e m

uro

s d

e v

ed

ação

20

09

. 06

. 29

DE

SD

eferid

o4

54

9/0

92

00

9. 0

6. 2

31

13

/0

5L

uís

Mig

uel

Fern

an

des d

e O

liv

eir

a

Av

en

ida V

iria

to N

.º 5

6-E

Ch

ão

do

Mo

inh

o -

Rib

eir

a d

a M

aceir

a -

To

rto

sen

do

A

verb

am

en

to d

o p

ro

cesso

para s

eu

no

me

To

rt o

sen

do

Av

erb

am

en

to d

o p

ro

cesso

de

o

bras n

.º 1

13

/05

Resu

mo

d

a In

fo

rm

açã

o

Delib

era

çã

o / D

esp

ach

oR

eq

uerim

en

to

Req

ueren

te P

rin

cip

al / R

esid

ên

cia

Lo

ca

l d

a O

bra

/ D

escriçã

o

Page 7: B O L E T I M - download.cm-covilha.ptdownload.cm-covilha.pt/pdf/CamaraPublicacoesBoletimMunicipal/... · O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público que de harmonia com ... do caderno

21 de Julho de 2009

7

CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ

B O L E T I M

20

09

.06

.30

DE

SD

efe

rid

o3

98

7/0

92

00

9.0

5.2

92

96

/06

Ro

do

en

erg

ia -

Co

mérc

io d

e C

om

bu

stí

veis

, L

da

R

ua R

ei

D.

Din

is,

N.º

10

Dtº

Palm

ató

ria o

u E

str

ad

a N

acio

nal

23

0 -

São

Mart

inh

o

P

roje

cto

de e

sp

ecia

lid

ad

es

S

ão

M

art

inh

oP

roje

cto

d

e esp

ecia

lid

ad

es

20

09

.06

.30

DE

SD

efe

rid

o4

67

4/0

92

00

9.0

6.2

63

45

/07

Do

n A

ntó

nio

- R

esid

en

cia

l S

én

ior,

Ld

a

R

ua L

ag

e d

a T

orr

e

Pera

bo

a

Tap

ad

a -

Pera

bo

a

Co

nstr

ução

de u

m l

ar

de t

erc

eir

a i

dad

e

Pera

bo

a

Alt

era

ção

a u

m l

ar

de i

do

so

-

(pro

jecto

s d

e e

sp

ecia

lid

ad

es)

20

09

.06

.30

DE

SD

efe

rid

o4

59

4/0

92

00

9.0

6.2

44

08

01

Do

min

go

s L

ucas D

ias

B

eco

da P

resa,

N.º

7

Beco

da P

resa,

7 -

Vil

a d

o C

arv

alh

o

Alt

era

ção

e A

mp

liação

de E

dif

ício

Hab

itacio

nal

Vil

a d

o C

arv

alh

o

Co

nstr

ução

de u

m t

elh

ad

o e

de u

m

an

ex

o (p

roje

cto

d

e esp

ecia

lid

ad

es)

20

09

.06

.30

DE

SD

efe

rid

o4

56

6/0

92

00

9.0

6.2

38

40

/09

Man

uel

Mart

ins S

ard

inh

a

R

. Jo

sé R

am

alh

o,

N.º

6 I

I E

sq

.

Ru

a C

om

en

dad

or

Cam

po

s M

elo

75

/79

- S

ão

Ped

ro

O

bra

s i

sen

tas d

e l

icen

ça

S

ão

P

ed

roO

bra

s i

sen

tas d

e l

icen

ça

20

09

.07

.07

DE

SD

efe

rid

o3

59

5/0

92

00

9.0

5.1

53

62

/99

Jo

alp

e -

In

str

ia d

e E

xp

osit

ore

s,

SA

Z

on

a I

nd

ustr

ial

do

To

rto

sen

do

, L

ote

43

To

rto

sen

do

Zo

na I

nd

ustr

ial

do

To

rto

sen

do

Lo

te 4

3 -

To

rto

sen

do

A

pre

sen

tação

de e

lem

en

tos

To

rto

sen

do

Au

tori

zação

de u

tili

zação

de e

dif

ício

d

esti

nad

o a in

str

ia

20

09

.06

.29

DE

SD

efe

rid

o4

48

7/0

92

00

9.0

6.1

94

7/0

7C

on

str

uto

ra I

mo

bil

iári

a d

o A

lam

biq

ue L

DA

A

/C d

e C

air

es A

teli

er

Ld

a

A

part

ad

o 3

78

Ág

uas V

ert

en

tes d

o C

asal

do

s V

en

tos -

Pen

has d

a S

de

P

ed

ido

de a

verb

am

en

to d

o t

écn

ico

Vil

a d

o C

arv

alh

o

Av

erb

am

en

to d

e s

ub

sti

tuiç

ão

de té

cn

ico

20

09

.06

.30

DE

SD

efe

rid

o2

53

0/0

92

00

9.0

4.0

71

43

/08

Lu

ís C

osta

e O

utr

o

Ru

a C

on

de d

a E

riceir

a,

Lo

ja E

, N

.º 3

1

Qu

inta

Mata

Mo

uro

s L

ote

2 -

To

rto

sen

do

P

ed

ido

de P

rorr

og

ação

de P

razo

para

Ap

resen

tação

de

Ele

men

tos

T

orto

sen

do

Ad

mis

são

de c

om

un

icação

pré

via

de

co

nstr

ução

de m

ora

dia

un

ifam

ilia

r in

seri

da e

m l

ote

am

en

to

20

09

.06

.30

DE

SD

efe

rid

o4

28

4/0

92

00

9.0

6.0

94

14

31

Bela

rmin

o S

err

alh

eir

o C

arv

alh

o

B

air

ro d

os P

en

ed

os A

lto

s,

n.º

16

5 -

- C

on

ceiç

ão

E

.N.

23

0 S

ítio

do

s A

lmo

inh

as -

Un

hais

da S

err

a

A

pre

sen

tação

de e

lem

en

tos

Pro

jecto

de A

rqu

itectu

ra

20

09

.06

.30

DE

SIn

defe

rid

o4

69

3/0

92

00

9.0

6.2

98

89

/83

An

tón

io M

ato

s C

aste

leir

o

R

ua M

ate

us F

ern

an

des,

13

5 -

4A

tala

ia -

Teix

oso

P

ed

ido

d

e p

lan

tas

Pro

jecto

de A

rqu

itectu

ra

20

09

.06

.30

DE

SIn

defe

rid

o6

27

3/0

82

00

8.1

0.0

83

37

/05

Sérg

io M

an

uel

Bara

ta M

ato

s

U

rban

ização

Po

nte

Mart

ir-I

n-C

olo

- L

ote

2 -

4 D

T.

S

ão

M

art

inh

o

Qu

inta

Sen

ho

ra d

o C

arm

o -

Teix

oso

P

ed

ido

de C

ert

idão

Desta

qu

e d

e P

arc

ela

Ped

ido

d

e d

esta

qu

e d

e p

arc

ela

20

09

.06

.30

DE

SIn

defe

rid

o1

21

4/0

92

00

9.0

2.1

73

0/0

9M

ari

a J

oão

Carv

alh

eir

a R

od

rig

ues

U

rb.

Qu

inta

C

ov

elo

, L

ote

4

8Q

uin

ta d

o C

ov

elo

Lo

te 1

- S

ão

Ped

ro

In

form

ação

pré

via

Co

nstr

ução

de u

m e

dif

ício

bif

am

ilia

r

20

09

.07

.02

DE

SD

efe

rid

o4

84

8/0

92

00

9.0

7.0

21

64

02

Rau

l A

lmeid

a P

en

ed

o

Ru

a D

ireit

a,

N.º

15

Ru

a D

ireit

a -

Pra

ceta

da L

iberd

ad

e N

.º 1

e 3

- B

oid

ob

ra

Ped

ido

d

e A

verb

am

en

to d

o p

rocesso

Av

erb

am

en

to d

e t

itu

lar

de p

rocesso

20

09

.07

.02

DE

SD

efe

rid

o4

84

9/0

92

00

9.0

7.0

21

64

02

Rau

l A

lmeid

a P

en

ed

o

Ru

a D

ireit

a,

N.º

15

Ru

a D

ireit

a -

Pra

ceta

da L

iberd

ad

e N

.º 1

e 3

- B

oid

ob

ra

Ped

ido

de A

verb

am

en

to d

e A

lvará

de u

tili

zação

Av

erb

am

en

to d

e a

lvará

de u

tili

zação

20

09

.07

.07

DE

SD

efe

rid

o4

57

6/0

92

00

9.0

6.2

38

43

/09

Pau

lo M

igu

el

Fern

an

des M

art

ins

Ru

a d

e P

oia

res,

48

Ald

eia

d

e S

ou

to o

u S

ítio

do

R

ibeir

o d

e A

ldeia

d

e S

ou

to -

Ald

eia

de S

ou

to

Ob

ras i

sen

tas d

e l

icen

ça

Ob

ras i

sen

tas d

e l

icen

ça

20

09

.07

.07

DE

SD

efe

rid

o4

73

2/0

92

00

9.0

6.2

94

25

/94

Co

nd

om

ínio

Pré

dio

Urb

an

ização

da E

sta

ção

Lo

te 1

2

U

rban

ização

da E

sta

ção

Ala

med

a E

uro

pa,

Lo

te 1

2Z

on

a d

a E

sta

ção

, L

T.

12

- S

ão

Ped

ro

O

bra

s i

sen

tas d

e l

icen

ça

Ob

ras i

sen

tas d

e l

icen

ça

20

09

.07

.06

DE

SD

efe

rid

o4

56

7/0

92

00

9.0

6.2

38

41

/09

Man

uel

Mart

ins S

ard

inh

a

R

. Jo

sé R

am

alh

o,

N.º

6 I

I E

sq

.

Ru

a C

om

en

dad

or

Cam

po

s M

elo

75

/79

- S

ão

Ped

ro

P

ed

ido

de O

cu

pação

de V

ia P

úb

lica

São

P

ed

roO

cu

pação

d

a v

ia p

úb

lica

20

09

.07

.07

DE

SIn

defe

rid

o4

80

0/0

92

00

9.0

7.0

16

61

/08

Jo

sé L

ou

ren

ço

Sara

iva S

alv

ad

o

C

ald

as d

a R

ain

ha

Ru

a D

ireit

a -

Sarz

ed

o

Ped

ido

d

e C

ert

idão

d

e D

esan

ex

ação

Ped

ido

de c

ert

idão

e d

e o

pera

ção

d

e d

esta

qu

e d

e p

arc

ela

20

09

.07

.07

DE

SD

efe

rid

o4

99

0/0

92

00

9.0

7.0

73

22

/07

So

cie

dad

e I

mo

bil

iári

a Q

uin

ta B

ran

ca,

Ld

a

R

ua C

on

de d

a E

riceir

a,

N.º

31

- L

oja

E

S

anta

Mari

a

Qu

inta

Bra

nca -

Bo

ido

bra

Co

nstr

ução

de m

ora

dia

s e

m b

an

da

Au

tori

zação

de u

tili

zação

de

cin

co

mo

rad

ia u

nif

am

ilia

res

20

09

.07

.07

DE

SD

efe

rid

o4

91

9/0

92

00

9.0

7.0

62

00

/09

Mari

a L

Leo

po

ldin

a P

eix

oto

da C

osta

Ab

reu

Ru

a D

C

risto

vão

d

e C

astr

o,

26

Ru

a d

as L

ag

es N

.º 2

- 1

º -

San

ta M

ari

a

Ex

po

siç

ão

Ob

ras i

sen

tas d

e l

icen

ça

20

09

.07

.07

DE

SD

efe

rid

o3

72

5/0

92

00

9.0

5.2

07

0/0

6Jo

sé L

eal

Pin

to

Qu

inta

da P

êra

Lo

ng

a L

ote

9 -

FR

TE

Qu

inta

da P

êra

Lo

ng

a

Lo

te 8

- R

/CH

Esq

(F

racção

C)

- T

ort

osen

do

A

pre

sen

tação

de e

lem

en

tos

Au

tori

zação

de u

tili

zação

de

esta

bele

cim

en

to d

e r

esta

ura

ção

20

09

.07

.07

DE

SD

efe

rid

o4

62

5/0

92

00

9.0

6.2

54

07

/98

An

a P

into

Ro

dri

gu

es

Casta

nh

eir

a d

e C

ima -

Bair

ro d

os R

od

rig

ues

Pera

bo

a

Casta

nh

eir

as d

e C

ima

- P

era

bo

a

A

uto

rização

de u

tili

zação

Au

tori

zação

de u

tili

zação

de

gara

gem

20

09

.07

.07

DE

SD

efe

rid

o2

83

2/0

92

00

9.0

4.2

15

06

/07

Plu

ral

Co

op

era

tiv

a F

arm

aceu

tica,

CR

L

Ru

a A

dri

an

o L

ucas

Garr

on

ch

eir

o -

Zo

na I

nd

ustr

ial

do

To

rto

sen

do

Lo

te 3

2/7

4 -

T

ort

osen

do

A

pre

sen

tou

ele

men

tos

Au

tori

zação

de u

tili

zação

de e

dif

ício

d

esti

nad

o a

co

mérc

io p

or

gro

sso

d

e p

rod

uto

s fa

rmacêu

tico

s

20

09

.07

.07

DE

SD

efe

rid

o4

23

9/0

92

00

9.0

6.0

81

12

/05

Jo

ão

Men

des G

on

çalv

es

Qu

inta

das L

am

eir

as -

Caix

a 1

01

T

orto

sen

do

Sit

io d

a L

am

eir

a -

To

rto

sen

do

P

ed

ido

de A

lvara

de U

tili

zação

Au

tori

zação

de u

tili

zação

de

mo

rad

ia u

nif

am

ilia

r

20

09

.07

.07

DE

SD

efe

rid

o4

54

6/0

92

00

9.0

6.2

34

38

76

Vit

or

Man

uel

Leit

ão

Pin

to

Bair

ro N

ª S

rª d

a C

on

ceiç

ão

, L

ote

26

São

M

art

inh

o

Bair

ro N

ossa S

en

ho

ra d

a C

on

ceiç

ão

- S

ão

Mart

inh

o

Ocu

pação

d

e v

ia p

úb

lica

Ocu

pação

d

a v

ia p

úb

lica

2

00

9-0

7-0

6D

ES

Defe

rid

o5

04

3/0

92

00

9.0

7.0

91

18

/06

Art

ur

San

tos A

leix

o

P

arq

ue In

du

str

ial

do

T

ort

osen

do

-

Ap

art

ad

o 1

37

Ru

a M

arq

uês D

'Áv

ila e

Bo

lam

a N

.º 1

23

- S

an

ta M

ari

a

A

uto

rização

de u

tili

zação

Au

tori

zação

de u

tili

zação

de

esta

bele

cim

en

to c

om

erc

ial

20

09

.07

.06

DE

SD

efe

rid

o5

04

4//

09

20

09

.07

.08

37

1/9

9C

en

tro

de D

ia d

e O

rjais

R

ua A

ntó

nio

Lo

pes M

ate

us S

ilv

a -

L-1

6

Orj

ais

Lo

team

en

to d

o B

air

ro d

o P

assal

- O

rjais

Ex

po

siç

ão

Au

tori

zação

de u

tili

zação

de

cen

tro

de d

ia

20

09

. 07

. 02

DE

SD

efe

rid

o4

71

2/ 0

92

00

9. 0

6. 2

92

3/ 0

8Jo

sé S

ilv

eir

inh

a D

am

ião

Carr

asco

Ru

a G

en

era

l H

um

bert

o D

elg

ad

o N

.º 3

4 R

/CH

Dtº

Estr

ad

a M

un

icip

al

en

tre a

Vil

a d

o C

arv

alh

o e

Can

ho

so

-

Vil

a d

o C

arv

alh

o

E

xp

osi ç

ão

Pro

rro

gação

de p

razo

para

ap

resen

tação

de e

lem

en

tos

20

09

. 07

. 07

DE

SD

efe

rid

o4

74

0/ 0

92

00

9. 0

6. 2

98

75

/ 09

Ped

ro D

an

iel

Bati

sta

Fre

itas

R

ua D

r. A

lmeid

a E

uséb

io N

.º 8

1R

ua D

r. A

lmeid

a E

uséb

io N

.º 8

1 -

Co

nceiç

ão

Ob

ras i

sen

tas d

e l

icen

ça

Ob

ras i

sen

tas d

e l

icen

ça

20

09

. 07

. 07

DE

SD

efe

rid

o4

76

9/ 0

92

00

9. 0

6. 3

02

79

/ 04

Mari

a J

osé J

esu

s A

zev

ed

o P

ires H

en

riq

ues

R

ua C

am

ilo

Caste

lo B

ran

co

N.º

9S

itio

do

Vale

- C

aseg

as

P

ed

ido

de a

verb

am

en

to d

o d

irecto

r té

cn

ico

da o

bra

Av

erb

am

en

to d

e su

bsti

tuiç

ão

d

o

dir

ecto

r té

cn

ico

da o

bra

Page 8: B O L E T I M - download.cm-covilha.ptdownload.cm-covilha.pt/pdf/CamaraPublicacoesBoletimMunicipal/... · O MUNICÍPIO DA COVILHÃ faz público que de harmonia com ... do caderno

21 de Julho de 2009

8

CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ

B O L E T I M

EDIÇÃO: CÂMARA MUNICIPAL DA COVILHÃ | DIRECTOR: Presidente da Câmara | RECOLHA DE DOCUMENTAÇÃO,COORDENAÇÃO, TRATAMENTO E REVISÃO FINAL DE TEXTOS: Comunicação e Relações Públicas | RESPONSABILIDADEDOS DOCUMENTOS: Divisão de Administração Geral do Departamento de Administração Geral, Finanças e Património / Divisão deUrbanismo e Habitação do Departamento de Planeamento e Urbanismo | EXECUÇÃO GRÁFICA: Tribuna Desportiva - Covilhã |TIRAGEM: 1.500 exemplares