aviso ao consumidor o anúncio do presidente contém … · vão tentar se aproveitar desta...

1
AMERICAN IMMIGRATION LAWYERS ASSOCIATION I. Pessoas que chegaram quando crianças e que cumpram com outros requerimentos poderão qualificar-se para a Ação Diferida para Ingressados quando Menores, ou DACA. II. Pais de cidadãos americanos ou residentes permanentes legais que cumpram com outros requerimentos poderão qualificar-se para a Ação Diferida para Pais de Cidadãos Americanos e Residentes Permanentes Legais, ou DAPA. AVISO AO CONSUMIDOR O Anúncio do Presidente Contém Proteções para Certas Pessoas Indocumentadas No dia 20 de novembro de 2014, o Presidente Obama anunciou proteção de deportação para dois grupos de pessoas indocumentadas que residem nos Estados Unidos desde 1 de janeiro de 2010: CINCO COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER: 1. Ninguém pode aplicar ainda. Aplicantes poderão pecionar para o DACA Expandido ao redor do dia 18 de fevereiro de 2015. Aplicantes poderão pecionar para o novo programa DAPA ao redor do dia 19 de maio de 2015. 2. Nem todos se qualificarão. Ser apenas um pai de um cidadão americano ou residente permanente legal não é suficiente para qualificá-lo para o programa DAPA. Você deverá cumprir com outros requerimentos. 3. Antes de você aplicar para qualquer programa, procure assistência legal. Fale com alguém qualificado a dar-lhe aconselhamento legal, como um advogado de imigração. Dirija-se a www.ailalawyer.com para encontrar um advogado de imigração em sua vizinhança. 4. Submeter a informação incorreta pode prejudicar suas chances de receber Ação Diferida. Assegure-se de que toda informação submeda é correta e real. Você já pode começar a juntar os documentos para sua solitação agora. 5. Não se deixe enganar. Existem notários e outras pessoas sem escrúpulos que vão tentar se aproveitar desta nocia. Eles farão promessas que não podem cumprir e você pode acabar sujeito à deportação. Visite www.stopnotariofraud.org para maiores informações.

Upload: hoangnga

Post on 01-Dec-2018

216 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: AVISO AO CONSUMIDOR O Anúncio do Presidente Contém … · vão tentar se aproveitar desta notícia. Eles farão promessas que não podem Eles farão promessas que não podem cumprir

AMERICAN IMMIGRATION LAWYERS ASSOCIATION

I. Pessoas que chegaram quando crianças e que cumpram com outros requerimentos poderão qualificar-se para a Ação Diferida para Ingressados quando Menores, ou DACA.

II. Pais de cidadãos americanos ou residentes permanentes legais que cumpram com outros requerimentos poderão qualificar-se para a Ação Diferida para Pais de Cidadãos Americanos e Residentes Permanentes Legais, ou DAPA.

AVISO AO CONSUMIDOR

O Anúncio do Presidente Contém Proteções para Certas Pessoas IndocumentadasNo dia 20 de novembro de 2014, o Presidente Obama anunciou proteção de deportação para dois grupos de pessoas indocumentadas que residem nos Estados Unidos desde 1 de janeiro de 2010:

CINCO COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER:1. Ninguém pode aplicar ainda. Aplicantes poderão peticionar para o DACA

Expandido ao redor do dia 18 de fevereiro de 2015. Aplicantes poderão peticionar para o novo programa DAPA ao redor do dia 19 de maio de 2015.

2. Nem todos se qualificarão. Ser apenas um pai de um cidadão americano ou residente permanente legal não é suficiente para qualificá-lo para o programa DAPA. Você deverá cumprir com outros requerimentos.

3. Antes de você aplicar para qualquer programa, procure assistência legal. Fale com alguém qualificado a dar-lhe aconselhamento legal, como um advogado de imigração. Dirija-se a www.ailalawyer.com para encontrar um advogado de imigração em sua vizinhança.

4. Submeter a informação incorreta pode prejudicar suas chances de receber Ação Diferida. Assegure-se de que toda informação submetida é correta e real. Você já pode começar a juntar os documentos para sua solitação agora.

5. Não se deixe enganar. Existem notários e outras pessoas sem escrúpulos que vão tentar se aproveitar desta notícia. Eles farão promessas que não podem cumprir e você pode acabar sujeito à deportação. Visite www.stopnotariofraud.org para maiores informações.