auto avaliaÇÃo - add-2009/2011

Upload: agostinho-neves-da-silva

Post on 07-Apr-2018

214 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

  • 8/6/2019 AUTO AVALIAO - ADD-2009/2011

    1/2

    Pgina 1 de 2

    Identificao do Avaliado

    Agrupamento:Agrupamento de Escolas de Lajeosa do Do Cdigo: 160428

    Nome:Maria Maria Maria Maria

    Grupo de Recrutamento:000 NIF:135 821 720

    Situao Profissional: Docente de Carreira Contratado Tcnico Especializado

    Funes: Coordenador de Departamento Curricular Relator

    Identificao do Avaliador

    Nome: _____________________________________________________________________________

    Grupo de Recrutamento: _______ NIF: _________________________

    Condio de Avaliador: Relator Coordenador de Depart. Curricular Director

    RELATRIO DE AUTOAVALIAONos termos do Decreto Regulamentar n. 2/2010, de 23 de Junho (art. 17) e do Despacho n. 14420/2010, de 15de Setembro (Anexo II), a autoavaliao um elemento essencial do procedimento de avaliao e a sua apresentao obrigatria, devendo abordar necessariamente 6 padres uniformizados(abaixo enquadrados).

    DESENVOLVIMENTO DO RELATRIO1 - O relatrio de autoavaliao deve ser redigido de forma clara, sucinta e objetiva, no podendo exceder 6 pgi-nas A4.2 - O avaliado devejuntar ao relatrio de autoavaliao os documentos relevantes para a avaliao do seu desempenho,nomeadamente: relatrio de faltas(solicitado nos Serv. Administrativos), evidncias (ponto 3), certificados da forma-o apresentada, etc..3 - O relatrio de autoavaliao deve materializar-se em suporte de papel, estar devidamente assinado e ser entre-gue ao relator / avaliador, at data limite constante do cronograma em vigor (docentes contratados 30 de Junho / docen-tes do quadro 15 de Julho).

    1.AUTODIAGNSTICO(realizado no incio do procedimento de avaliao)Aspetos a considerar: Domnios de avaliao e/ou funes ou atividades especficas no enquadrveis nos domnios; Insero na vida da escola; Objetivos individuais (facultativo, portanto, se os tiver apresentado).

    2.DESCRIO DA ATIVIDADE PROFISSIONAL(desenvolvida no perodo em avaliao)Aspetos a considerar: Breve descrio da atividade profissional desenvolvida no perodo em avaliao; Aes exercidas no mbito do servio letivo e no letivo atribudo e respetivos perodos de concretizao.

    3.CONTRIBUTO INDIVIDUAL PARA A PROSSECUO DOS OBJETIVOS E METAS DO AGRUPAMENTOAspetos a considerar:Contributo individual para a prossecuo dos objetivos e metas, no mbito das atividades exercidas, com apresentaodas evidncias sobre o seu desempenho e respetiva apreciao, nos seguintes termos:i. Para avaliar cada dimenso (tendo por referncia os respetivos domnios), o docente avaliado mobilizar o mnimo de 2 evidncias e o

    mximo de 4 evidncias.ii. Cada evidncia inclui: identificao da atividade/tarefa; enquadramento da atividade/tarefa no PE e PAA do Agrupamento; metodologias

    e estratgias; resultados obtidos e respetiva apreciao; grau de cumprimento relativamente aos objetivos individuais (se existirem).

    4.ANLISE PESSOAL E BALANO DAS ATIVIDADES LETIVAS E NO LETIVAS DESENVOLVIDASAspetos a considerar: Anlise pessoal e balano das atividades letivas e no letivas desenvolvidas.Elementos de referncia para essa anlise: padres de desempenho docente estabelecidos a nvel nacional, sob proposta do conselhocientfico para a avaliao de professores; objetivos e metas fixados no PE e PAA; objetivos individuais (se existirem), para a prossecuo dosanteriores (PE e PAA).

    5.FORMAO REALIZADA (e seus benefcios para a prtica letiva e no letiva do docente)

    Direo Regional de Educao do CentroAgrupamento de Escolas de Lajeosa do Do - 160428ESCOLA EB 2,3 PROF. DR. C. MOTA PINTO - 342762Lajeosa do Do 3460-153 LAJEOSA TND

  • 8/6/2019 AUTO AVALIAO - ADD-2009/2011

    2/2

    Pgina 2 de 2

    Aspetos a considerar: Formao realizada e apreciao dos seus benefcios para a prtica letiva e no letiva (identificaoda designao da formao, tipologia, durao e entidade formadora/dinamizadora).

    6.NECESSIDADES DE FORMAO (identificao fundamentada)Aspetos a considerar: Identificao fundamentada das necessidades de formao para o desenvolvimento profissional.

    Data:00/07/2011 Assinatura do Avaliado:______________________________________