arthas valhood

2
Arthas Valhood Filho mais velho de uma família de pescadores de Mordentshire, Arthas Valhood nunca aparentou que um dia representaria a Ordem de Ezra. Desde pequeno ajudou os pais no trabalho envolvendo a pesca. Primeiro com sua mãe (Lohhane) e sua irmã (Louise) na limpeza de tudo que o pai (Victor) trazia do mar. Era uma vida simples, mas a família não podia reclamar (conseguiam se sustentar com relativo conforto). A casa da família é a caminho do cais da cidade, pouco afastada do centro comercial. Desde pequeno ele ouvia muitas histórias sobre os fenômenos, mais relacionadas a acontecimentos misteriosos nas florestas próximas a cidade. Tinha relativa curiosidade sobre a busca do Dr. Van Richten e com relativa freqüência procurava pesquisar sobre esses assuntos, embora tivesse mais contato com as crenças e mitos populares, que eram ainda mais, alvos de sua desconfiança. As sobrinhas de George Weathermay, Laurie e Gennifer Weathermay- Foxgrove, nunca foram muito comunicáveis. Aos 14 anos, teria contato com o sobrenatural de uma maneira extremamente desagradável: veria seu pai ser morto por um vampiro nas florestas próximas à cidade, numa caminhada apenas para buscar lenha. Alegando ser o dono daquelas terras, o vampiro expulsaria Arthas do local e ameaçaria os seus entes no caso da volta do jovem mortal. Temendo ficar louco, Arthas pede para mãe e irmã partirem para as terras de Valachan, onde alguns parentes moram. Conseguria ser aceito pela Ordem de Ezra e, a partir dali, iniciaria estudos mais profundos sobre os fenômenos. Supostamente e jurando não permitir ninguém ter a mesma dor que ele teve, faria todos os esforços para se tornar um guerreiro da mesma ordem. Numa viagem à serviço da Ordem para escoltar um carregamento de suprimentos, em auxílio aos vilarejos mais pobres do norte de Valachan, o comboio sofreria uma emboscada de um grupo numeroso de ladrões. Nisso, Arthas (que já era escudeiro) e seus companheiros da ordem foram auxiliados por um grupo de rangers habitantes da mesma região. Ele conseguiria um relativo vínculo amigável com um

Upload: lordejulio

Post on 18-Feb-2016

213 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Campaign from Arthas of Kargatane.

TRANSCRIPT

Page 1: Arthas Valhood

Arthas ValhoodFilho mais velho de uma família de pescadores de Mordentshire, Arthas Valhood nunca aparentou que um dia representaria a Ordem de Ezra. Desde pequeno ajudou os pais no trabalho envolvendo a pesca. Primeiro com sua mãe (Lohhane) e sua irmã (Louise) na limpeza de tudo que o pai (Victor) trazia do mar. Era uma vida simples, mas a família não podia reclamar (conseguiam se sustentar com relativo conforto). A casa da família é a caminho do cais da cidade, pouco afastada do centro comercial.

Desde pequeno ele ouvia muitas histórias sobre os fenômenos, mais relacionadas a acontecimentos misteriosos nas florestas próximas a cidade. Tinha relativa curiosidade sobre a busca do Dr. Van Richten e com relativa freqüência procurava pesquisar sobre esses assuntos, embora tivesse mais contato com as crenças e mitos populares, que eram ainda mais, alvos de sua desconfiança. As sobrinhas de George Weathermay, Laurie e Gennifer Weathermay-Foxgrove, nunca foram muito comunicáveis.

Aos 14 anos, teria contato com o sobrenatural de uma maneira extremamente desagradável: veria seu pai ser morto por um vampiro nas florestas próximas à cidade, numa caminhada apenas para buscar lenha. Alegando ser o dono daquelas terras, o vampiro expulsaria Arthas do local e ameaçaria os seus entes no caso da volta do jovem mortal.

Temendo ficar louco, Arthas pede para mãe e irmã partirem para as terras de Valachan, onde alguns parentes moram. Conseguria ser aceito pela Ordem de Ezra e, a partir dali, iniciaria estudos mais profundos sobre os fenômenos. Supostamente e jurando não permitir ninguém ter a mesma dor que ele teve, faria todos os esforços para se tornar um guerreiro da mesma ordem.

Numa viagem à serviço da Ordem para escoltar um carregamento de suprimentos, em auxílio aos vilarejos mais pobres do norte de Valachan, o comboio sofreria uma emboscada de um grupo numeroso de ladrões. Nisso, Arthas (que já era escudeiro) e seus companheiros da ordem foram auxiliados por um grupo de rangers habitantes da mesma região. Ele conseguiria um relativo vínculo amigável com um deles, Heladantilas Hirmandel, um elfo de Darkon, que os ajudaria na tarefa em questão, até a volta deles para Mordentshire.

Passados alguns anos, Arthas seria sagrado paladino pela Ordem de Ezra, e prosseguiria seus estudos, buscando proteger as pessoas das ameaças que os fenômenos representavam. E aos poucos, ele conseguia obter informações das irmãs Weathermay-Foxgrove, tentando estar mais preparado para enfrentar essas criaturas.

Atualmente ele está à espera do amigo Heladantilas, do qual recebera uma carta, pedindo para companhá-lo na recepção de um amigo, que está para aportar em Mordentshire.