apresentação do powerpoint...2019/12/20  · vendas a latência não é mais uma opção. rodar...

1
Fontes: (1) Akamai Online Retail Performance Report: Milliseconds Are Critical (2) “The Cost of Latency in High-Frequency Trading”, Turbonomics Para algumas organizações, segundos de atraso podem levar a grandes perdas financeiras. I/O Na maioria dos casos, a saúde dos ambientes virtuais e de nuvem é a culpada. Vendas A latência não é mais uma opção. Rodar cargas de trabalho virtualizadas em clusters dedicados Usar software de monitoramento e soluções manuais Implementar matrizes de disco híbridas (auto-tiering e hard disk) Implementar conectividade de armazenamento por Canal de Fibras Implementar componentes de rede de baixa latência Rodar aplicações críticas em latência em infraestrutura física dedicada (não virtualizada) Usar scripts de workflow ou balanceamento de carga para balancear a utilização de recursos Virtualizar sem misturar cargas de trabalho diferentes Usar software de gerenciamento/monitoramento de performance de aplicação e soluções manuais Implementar matrizes de armazenamento em Flash Implementar tecnologias de Software-Defined Networking (SDN) Implementar tecnologias de Network Function Virtualization (NFV) Outra Seja no storage, na rede, no banco de dados, na capacidade de computação ou na própria VM, a latência é um problema que pode estar presente em todas as camadas que atendem a uma Aplicação. Tentar combater a lentidão pontualmente é uma abordagem ineficiente e, eventualmente, cara. Para uma aplicação virtualizada, qualquer ganho é importante. combate a latência, garantindo que os componentes de cada aplicativo obtenham os recursos de computação, armazenamento e rede que eles exigem para executar. Faz isso independentemente do tamanho do seu ambiente ou da escala de seus aplicativos. Disponibilize a visão analítica do seu ambiente virtualizado de forma totalmente automatizada e em tempo real, gerenciando o consumo de recursos de hardware das cargas de trabalho virtualizadas e garanta a melhor distribuição, baseada no conceito de oferta, demanda e preço. www.leadcomm.com.br [email protected] +55(11) 5505-0505 A Leadcomm é uma empresa especializada em performance de aplicações corporativas e segurança de dados sensíveis, que atua há mais de 20 anos focada na distribuição e integração de soluções inovadoras. Fale conosco.

Upload: others

Post on 16-Oct-2020

0 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Apresentação do PowerPoint...2019/12/20  · Vendas A latência não é mais uma opção. Rodar cargas de trabalho virtualizadas em clusters dedicados Usar software de monitoramento

Fontes: (1) Akamai Online Retail Performance Report: Milliseconds Are Critical (2) “The Cost of Latency in High-Frequency Trading”, Turbonomics

Para algumas organizações, segundos de atraso podem levar a grandes perdas financeiras.

I/O

Na maioria dos casos, a saúde dos ambientes virtuais e de nuvem é a culpada.

Vendas

A latência não é mais uma opção.

Rodar cargas de trabalho virtualizadas em clusters dedicados

Usar software de monitoramento e soluções manuais

Implementar matrizes de disco híbridas (auto-tiering e hard disk)

Implementar conectividade de armazenamento por Canal de Fibras

Implementar componentes de rede de baixa latência

Rodar aplicações críticas em latência em infraestrutura física dedicada (não virtualizada)

Usar scripts de workflow ou balanceamento de carga para balancear a utilização de recursos

Virtualizar sem misturar cargas de trabalho diferentes

Usar software de gerenciamento/monitoramento de performance de aplicação e soluções manuais

Implementar matrizes de armazenamento em Flash

Implementar tecnologias de Software-Defined Networking (SDN)

Implementar tecnologias de Network Function Virtualization (NFV)

Outra

Seja no storage, na rede, no banco de dados, na capacidade de computação ou na própria VM, a latência é um problema que pode estar presente em todas as camadas que atendem a uma Aplicação. Tentar combater a lentidão pontualmente é uma abordagem ineficiente e, eventualmente, cara.

Para uma aplicação virtualizada, qualquer ganho é importante. combate a latência, garantindo que os componentes de cada aplicativo obtenham os recursos de computação, armazenamento e rede que eles exigem para executar. Faz isso independentemente do tamanho do seu ambiente ou da escala de seus aplicativos.

Disponibilize a visão analítica do seu ambiente virtualizado de forma totalmente automatizada e em tempo real, gerenciando o consumo de recursos de hardware das cargas de trabalho virtualizadas e garanta a melhor distribuição, baseada no conceito de oferta, demanda e preço.

www.leadcomm.com.br [email protected] +55(11) 5505-0505

A Leadcomm é uma empresa especializada em performance de aplicações corporativas e segurança de dados sensíveis, que atua há mais de 20 anos focada na distribuição e integração de soluções inovadoras. Fale conosco.