apresentação mirus rastreamento 2015

12

Upload: mirus-rastreamento

Post on 08-Aug-2015

224 views

Category:

Software


4 download

TRANSCRIPT

Page 1: Apresentação Mirus Rastreamento 2015
Page 2: Apresentação Mirus Rastreamento 2015

A EMPRESA

Sediada em São José dos Campos, criada por um sólido grupo empresarial, a MIRUS possui todo o conhecimento necessário para prover soluções que proporcionem segurança e confiabilidade ao cliente. Formada por uma equipe pioneira em rastreamento de veículos e dedicada à inovação tecnológica e qualidade do serviço prestado, a MIRUS marca uma nova forma de cuidar de seu cliente. Entendemos o que o nosso cliente deseja e oferecemos a ele facilidades e ferramentas, visando a segurança e bom uso de seu patrimônio.

Sede Mirus Rastreamento

Page 3: Apresentação Mirus Rastreamento 2015

ESTRUTURA

Hoje contamos com uma estrutura de alta performance para oferecer o que tem de melhor no mercado de rastreamento e controle de frotas no Brasil. Call Center – Atendimento ao Cliente Temos Call Center próprio que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, atendentes treinados constantemente e todos preparados para os diversos tipos de ocorrências ou assistência ao cliente. Segurança A Mirus oferece a todos os seus clientes uma estrutura de pronta-resposta que atende em nível nacional, toda equipe com contato direto via nextel e acesso ao sistema em tempo real. Com toda essa estrutura a Mirus consegue superar as expectativas de seus clientes tanto na parte de recuperação com na administração e controle de sua frota através de relatórios.

Page 4: Apresentação Mirus Rastreamento 2015

NOSSO GRUPO

Conheça as empresas do grupo:

DMCard é uma empresa especializada em soluções completas de crédito e relacionamento para lojistas. Oferece cartões de loja com mais de 3.000 estabelecimentos e processa um volume anual de 5 milhões de transações. Fornece ferramentas que ajudam o varejista a se diferenciar no mercado, fidelizando seus clientes e aumentando seus negócios.

A Libbero é uma empresa com soluções modernas em cobrança e central de atendimento que atua em todos os estados brasileiros nos segmentos bancários, financeiros, administradoras de cartões, redes de varejo, educação, veículos e empresas de serviço.

A SOUMAIS Marketing e Fidelização é focada em desenvolver e implantar uma ferramenta de fidelização personalizada para o varejo nacional. Seu foco é permitir que os lojistas conheçam as preferências de seus clientes e compreendam seu comportamento de compra, e com isso estejam aptos a melhorar os serviços e produtos oferecidos, direcionar ofertas e criar valor para o seu negócio.

Page 5: Apresentação Mirus Rastreamento 2015

SERVIÇOS

A MIRUS possui em seu sistema, agentes inteligentes, os quais mantêm controle sobre os processos de comunicações, supervisionando e verificando o funcionamento dos módulos instalados nos veículos de nossos clientes, registrando métricas de qualidade do serviço, mantendo continuamente a rotina de auto-auditoria.

Desta forma atingimos um padrão de excelência. Como interface ao cliente a MIRUS disponibiliza três tipos de acesso:

WebLocator – voltado ao usuário que acompanha seus veículos. WebLocator para Mobile – voltado ao usuário que, independente de onde esteja, precisa

estar atualizado sobre seus veículos.

Page 6: Apresentação Mirus Rastreamento 2015

VANTAGENS

Economia Combustível Manutenção Valor do Bem Pedágio (Sem Parar)

Recursos Humanos Durabilidade Jornada de Trabalho Produtividade

Segurança Prevenção de Acidentes Segurança do veículo/colaborador

Relacionamento com o Cliente Frequência de Visitas Permanência no Cliente

Page 7: Apresentação Mirus Rastreamento 2015

Telemetria

Dados obtidos através da telemetria:

Km Rodado Velocidade Média (Perímetro Urbano e Rodoviário) Jornada de Trabalho Integração com Sem Parar e GoldCar Visitas Flexibilidade Área de Circulação

Page 8: Apresentação Mirus Rastreamento 2015

PARCEIROS

Alguns clientes que utilizam a telemetria para a otimização da frota e equipe:

Page 9: Apresentação Mirus Rastreamento 2015

CERTIFICAÇÃO

Inaugurado em 1996, com sede na região do Jaraguá, em São Paulo, o CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) é o único centro de pesquisa do país dedicado ao estudo da reparação automotiva e foi o primeiro da América Latina. A certificação CESVI qualifica a Mirus Rastreamento na prestação de serviços e certifica os equipamentos estando aptos a serem usados como rastreador de veículos com alta qualidade, garantindo a credibilidade e seriedade dos serviços prestados.

Page 10: Apresentação Mirus Rastreamento 2015

ATENDIMENTO AO CLIENTE

24 Horas POR DIA - 7 Dias POR SEMANA 0800 gratuito Suporte emergenciais Apoio a recuperação do bem Central de atendimento ao cliente em caso

de sinistro, manutenção e esclarecimento de dúvidas

Page 11: Apresentação Mirus Rastreamento 2015

Agora que você já conhece um pouco da Mirus Rastreamento e do nosso sistema não deixe de controlar sua frota. Entre em contato com nossos consultores: Av. Eng. Juarez de Siqueira Britto Wanderley, 240 – 4º Andar Condomínio Eldorado São José dos Campos – SP CEP 12238-565 Comercial: Tel. (12 ) 3307 -2005 [email protected] www.mirus.com.br

CONTATO

Page 12: Apresentação Mirus Rastreamento 2015