apresentação institucional incena digital - 2014

15
Apresentação

Upload: incena-digital

Post on 11-Apr-2017

639 views

Category:

Marketing


2 download

TRANSCRIPT

Page 1: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

Apresentação

Page 2: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

MARKETING DIGITAL?

É o processo de promoção de marcas, produtos e serviços, que

utiliza-se das ferramentas do marketing, das tecnologias e

facilidades da internet.

O que é

Page 3: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

MARKETING DIGITAL Benefícios do

Excelente relação custo-benefício; Avaliação da campanha em tempo real; Agilidade e dinamismo que permitem direcionar a campanha na busca por melhores resultados; Mobilidade e acessibilidade, permitindo que o seu anúncio esteja onde e quando o cliente potencial precisar; Possibilidade de impactar o cliente de uma maneira diferenciada, fugindo das ações batidas do marketing;

Alta capacidade de segmentação, direcionando seu investimento onde tem maior potencial de conversão; Marketing de relacionamento, permitindo maior aproximação e interatividade com seu público alvo; Branding – Maior possibilidade de gestão e geração de valor para marcas; Publicidade ecofriendly.

O cliente está cada vez mais online e sua empresa precisa ter uma ação

online efetiva para impactar este cliente.

Page 4: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

Somos uma agência digital focada no planejamento e gestão de

campanhas online que visam a geração de valor para marcas (branding), atração de tráfego

qualificado e aumento da taxa de conversão das vendas (ROI).

QUEM SOMOS

Page 5: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

4 ESTADOS

28 PROFI SSIO NAIS

Contamos com 28 profissionais de publicidade, marketing e desenvolvimento web; Clientes em 4 estados (RJ, SP, ES e MG); Nova sede com amplas instalações. Formada por profissionais experientes no mercado e com expertise nas áreas de desenvolvimento de sites, SEM, SEO, Links Patrocinados, E-mail Marketing, Mobile Marketing, Mídias Sociais, CRM, Publicidade Online e Planejamento de Marketing Digital.

Nosso negócio é cuidar da sua imagem online.

Page 6: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

NOSSOS CLIENTES Conheça

Page 7: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

Monitoramento de marca Geração de conteúdo para web Relações Públicas on-line Análise de usabilidade e arquitetura de informação Adnetwork Criação de sites, blogs e portais e aplicativos Mídias Sociais

SOLUÇÕES E-mail Marketing Otimização de site (SEO) Inteligência de Marketing e Análise de métricas Links Patrocinados Publicidade on-line Mobile Marketing

Page 8: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

Otimização De Sites (SEO)

Links Patrocinados

Melhorar a posição dos sites nos mecanismos de busca. Aliando pesquisas de palavras-chave mais relevantes ao seu negócio e técnicas avançadas de SEO. Um site melhor posicionado gera mais buscas orgânicas e gera visitas mais qualificadas aumentando a chance de conversão.

São anúncios pagos dentro do Google e na sua rede de conteúdo. Queremos atingir o seu público-alvo no momento da busca. É um dos anúncios mais justos que existe pois você paga apenas se o usuário ao fazer uma busca clicar no seu anúncio. Ou seja, ele fez uma busca, usando uma palavra-chave que está diretamente ligado ao que você oferece, e você só paga se ele se interessar pelo anúncio e clicar.

Page 9: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

Remarketing

Mídia Social

Este recurso permite que quando um usuário for ao site e por algum motivo não entrar em contato pelos canais da Internet (atendimento on-line ou formulário de e-mail), ao sair do site e continuar navegando na internet, o sistema identifica automaticamente este usuário e fica exibindo o seu anúncio dentro de outros sites, até com a possibilidade de oferecer o mesmo produto que ele visualizou no seu site, só que agora com um desconto. Isso estimula o usuário a voltar no seu site.

Facebook, Blogs, Twitter, Orkut, Youtube, Google+, Myspace e outros. Ações em mídia social são estratégias utilizadas para atingir diretamente o cliente, potencializando o boca-a-boca entre o seu público-alvo.

Page 10: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

E-Mail Marketing

Publicidade e Mídia On-line

O E-mail Marketing é uma ferramenta poderosa para estreitar o relacionamento com o cliente, divulgar sua marca, produto ou serviço e incentivar o consumo. Pesquisas revelam que 94% dos usuários da internet têm contas de e-mail e as acompanham constantemente.

A publicidade e mídia on-line, coloca sua empresa (marca), produto ou serviço em exposição para milhões de pessoas através de anúncios em formatos: • Banner • Skyscraper • Pop-up • Dhtml • Rich media • Entre Outros

Page 11: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

Mobile Marketing

Monitoramento de Marca

Só no Brasil são mais de 125 milhões de usuários de telefones móveis. Os smartphones e netbooks vem ganhando cada vez mais popularidade. Soluções em Mobile Marketing: - SMS Marketing - Bluetooth Marketing - Envio de Mensagem de Voz

A experiência negativa pode ser fatal para seu negócio e na internet a propagação dessas informações são potencializadas e quase instantâneas. Faremos o monitoramento da sua marca, agindo como consultores para seu departamento de marketing e relacionamento com o consumidor, ajudando a evitar prejuízos.

Page 12: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

Relações Públicas Online

Análise de usabilidade e Arquitetura de informação

Elaboraremos releases ou trabalharemos junto a sua assessoria de imprensa na divulgação da sua empresa nos principais sites, portais e blogs relacionados ao seu setor. Contamos com um canal de distribuição que contempla mais de 90 sites e portais, tais como: Estadão, Globo.com, UOL, R7, Yahoo Brasil, Exame.com, Blogs, entre outros.

Analisamos o site com ferramentas que mostram o trajeto do usuário e as ações feitas por ele, coletamos todas essas informações e analisamos com o objetivo de aumentar a performance do site total ou somente de determinadas “landing pages”. A alteração da cor de um botão ou mudança no local de uma informação poderá aumentar as conversões do seu site.

Page 13: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

Adnetwork

Grandes portais têm dificuldade em vender todos os seus espaços disponíveis para publicidade. Então eles oferecem estes espaços para redes de anúncios on-line com uma melhor relação custo-benefício do que se o anúncio fosse contratado diretamente. Adnetwork é portanto, esta rede de anúncios online (rede de espaços de publicidade on-line) em portais, sites, sites vertical(especializados), blogs, fóruns, redes sociais e sites sociais. A adnetwork permite alto poder de otimização e segmentação, além de análise e ajuste em tempo real. É a evolução da mídia online! Com o Adnetwork levaremos um número superior de cliques e impressões , comparado a publicidade online tradicional.

Veja alguns canais do Adnetwork:

Page 14: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

Criação de sites, blogs, portais e aplicativos

Inteligência de Marketing e Análise de métricas

Site, hotsite, landing page… se você já tem vai precisar melhorá-lo, se não tem vai precisar ter. A gente cria, desenvolve e otimiza seu site. Avaliamos qual ponto de entrada é o melhor para você, porque não basta somente ser bonito. Tem que gerar resultados!

Nesta fase trabalharemos com as diversas métricas coletadas, através de um acompanhamento sistêmico e contínuo da evolução dos indicadores das campanhas, para traçarmos estratégias realmente eficazes, que nos permitam aumentar a performance de suas campanhas. Trabalhamos com ferramentas avançadas de web métricas, como a Atlas/Microsoft* e o Google Analytics**.

Page 15: Apresentação Institucional Incena Digital - 2014

FALE CONOSCO. www.incenadigital.com.br

Tel: (21) 2621-6688 / 77193265 ID 104*190216 Rua Itaperuna, nº 100 – Santa Rosa – Niterói – RJ

Agora,

Eduardo Guimarães

Diretor de Tecnologia e Projetos [email protected]

(21) 97719-3698

Frederico Peixoto Diretor Comercial

[email protected] (21) 98123-2303

Paula Duarte de Lima

Atendimento Comercial [email protected] (21) 2621-6688/98127-7766