vantagens de ser bradesco prime · uma porta de entrada para o universo ... para você e para o...

Post on 12-Jan-2019

213 Views

Category:

Documents

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

v

PRIMELINEAGOSTO 2018 - EDIÇÃO 77

Quem é Cliente Bradesco Prime conta com soluções financeiras diferenciadas e assessoria especializada para consolidar e proteger seu patrimônio, além de um portfólio de produtos e serviços que facilitam o dia a dia e ainda proporcionam vantagens no relacionamento. Os benefícios concedidos de acordo com os recursos investidos, por exemplo, geram desconto na mensalidade da Cesta de Serviços, na anuidade do Cartão de Crédito1 e proporcionam 12 dias sem juros no Cheque Especial. E não é só! Clientes associados ao Cartão de Crédito Bradesco Prime Infinite ou Bradesco Prime Elo Nanquim também podem conquistar até 100% de isenção nas anuidades mediante gasto médio mensal. Quer saber mais sobre esses e outros benefícios? Consulte seu Gerente de Relacionamento ou acesse prime.bradesco e confira as condições.

1 Cartão de Crédito Bradesco Prime Visa Platinum e Bradesco Prime Elo Grafite.

Vantagens de ser Bradesco Prime

Viva Prime, o prazer das experiências únicas

Valorizar parcerias por meio do acesso privilegiado a experiências únicas, que combinam exclusividade e excelência em cada detalhe. Esse compromisso com o melhor é a essência do Viva Prime, plataforma de relacionamento que proporciona a Clientes Bradesco Prime a oportunidade de aproveitar os benefícios de parcerias e eventos especiais nas áreas de cultura, gastronomia, turismo, entre outras. Um privilégio que só quem é Prime pode usufruir. Uma porta de entrada para o universo de pura inspiração e ótimas surpresas em que o máximo é sempre o mínimo que se espera. Para mais informações, consulte seu Gerente de Relacionamento. Se preferir, acesse prime.bradesco/programavivaprime.

EconomiaFernando Honorato

Mudança na direção dos ventos

O ambiente internacional deve ser crescentemente desafiador aos países emergentes nos próximos meses. Com juros em elevação e medidas protecionistas, os fluxos de capitais tendem a migrar para as economias desenvolvidas. Nesse ambiente, as fragilidades econômicas brasileiras, notadamente as contas públicas e o baixo crescimento, exacerbam sobre os preços dos ativos locais essa maior volatilidade do ambiente global. Essa deve ser a dinâmica até o final do ano.

Apesar disso, há alguns sinais externos que produziram acomodação no curto prazo: o aumento da produção de petróleo da OPEP tem levado a um certo arrefecimento dos preços da commodity, reduzindo pressões inflacionárias. Ademais, o presidente do Banco Central norte-americano tem dito que pretende subir os juros gradualmente, o que tem dado algum suporte às bolsas globais.

Domesticamente, os efeitos da recente paralisação no setor de transportes sobre a atividade e a inflação se mostraram intensos em maio e no começo de junho, mas os dados recentes têm indicado que esses reflexos devem ser transitórios na economia, diminuindo o temor de uma maior desorganização da produção e das expectativas de inflação, ainda que seja preciso acompanhar os desdobramentos da nova regulação dos preços dos fretes.

A resposta correta a esse ambiente seria um aprofundamento da consolidação fiscal para reduzir a exposição do Brasil ao ambiente externo. Como essa resposta só deve ocorrer com o novo presidente, o Banco Central e a Fazenda têm tentado suavizar os movimentos com ações que permitam dar liquidez aos mercados de câmbio e de dívida pública. A autoridade monetária tem indicado que não pretende subir os juros no curto prazo e que irá elevar a Selic apenas se o choque de câmbio contaminar os preços de modo mais duradouro. Esse cenário só é possível por conta dos baixos níveis de inflação recente, que permitem ao País ter espaço para absorver o choque no momento em que os ventos externos e locais mudam de direção.

ECONOMIA MUNDIALHá evidências de

crescimento da economia global,

mas com sinais de arrefecimento. Riscos

crescentes de inflação, protecionismo e alta

de juros.

INFLAÇÃOA depreciação cambial e a paralisação no setor de transportes elevaram a inflação. Apesar da aceleração dos índices, os núcleos de inflação seguem contidos.

CÂMBIOO baixo crescimento e as incertezas fiscais locais seguem transmitindo para o câmbio o aumento da volatilidade externa.

JUROSAs taxas de juros devem permanecer estáveis em 2018, pois a aceleração

esperada para a inflação não

deve ameaçar o centro da meta.

VOLÁTIL ESTÁVEL ALTA BAIXA

IndicadoresEconômicos

Como comprar um produto ou utilizar um serviço sem saber se as escolhas são as mais adequadas? Essa análise vale, também, para quem investe. Por isso, o Bradesco Prime coloca à disposição o questionário API-Análise de Perfil do Investidor1, que oferece para você e para o Banco informações fundamentais que aumentam a chance de sucesso em uma estratégia de investimento. Além de tornar todo o processo mais ágil, transparente e seguro, a partir do API nossos especialistas poderão orientá-lo quanto às melhores oportunidades, sempre alinhadas ao seu perfil, demanda e expectativas. Afinal, planejamento e metas bem definidas permitem a realização de bons negócios.Conte sempre com a nossa assessoria especializada2, ela ajudará a refletir sobre suas tolerância a riscos, apresentando os investimentos mais adequados ao seu perfil de investidor. Para mais informações, consulte seu Gerente de Relacionamento.

1. Acesse prime.bradesco/investimentos/orientações para investir/API – Análise de Perfil do Investidor

2. Plataforma Gestão de Patrimônio Bradesco: 4020 1414 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 7041414 (Demais localidades) em dias úteis, das 08h00 às 20h00 – horário de Brasília.

API – Análise de Perfil do Investidor. Essencial para investir

Tecnologia tem tudo a ver com conveniência e agilidade. É por isso que o Bradesco reúne uma variedade cada vez maior de aplicativos, todos pensados para simplificar sua rotina, a qualquer hora, de qualquer lugar, direto no seu Celular. Com o App Bradesco Prime você consulta saldos e extratos, faz pagamentos, investimentos, acessa e contrata soluções de crédito sob medida. Para ter mais liberdade na hora de operar no mercado de ações, a indicação é o aplicativo Bradesco Trading, que permite o acesso ao conteúdo completo da Bradesco Corretora. Já com o App Bradesco Cartões você faz o gerenciamento do seu Cartão de Crédito, confere despesas, habilita seu cartão para uso no exterior, consulta limites e a melhor data de compra. Mas como tudo que envolve tecnologia e praticidade, há sempre mais para descobrir. Confira o melhor de tudo isso acessando prime.bradesco/canais digitais/bradesco celular/aplicativos.

As simulações apresentadas não são e nem devem ser consideradas como recomendação de investimentos, previsão de eventos e/ou garantia de resultados futuros. Tais simulações de alocação poderão ser alteradas a qualquer momento, sem necessidade de comunicação, notificação ou de anuência prévia do Cliente. Este material apresenta informações para diferentes perfis de investimento. Recomenda-se que cada Cliente adeque a distribuição dos recursos ao seu perfil de investimento, levando em consideração aspectos como: tolerância a risco, horizonte de investimento, necessidade de liquidez, entre outros. As informações apresentadas são válidas na presente data.

BAIXO RISCO MÉDIO RISCO ALTO RISCO

70%

10%

20%

MODERADO

15%30%

55%

DINÂMICO

100%

CONSERVADOR ARROJADO

30%30%

40%

Simulação de carteira

Na palma da mão

Uma das produções de maior sucesso de todos os tempos está de volta a São Paulo. Apresentado por Bradesco Seguros e com patrocínio do Bradesco, “O Fantasma da Ópera” estreou no início de agosto no Teatro Renault em meio à expectativa de superar o sucesso de 2005, quando o musical – pela primeira vez no Brasil – foi visto por quase 900 mil pessoas. O espetáculo conta a história do Fantasma, personagem de uma casa de ópera de Paris que planeja a melhor maneira de se aproximar de uma cantora, a bela Christine Daaé. Baseado no romance de Gaston Leroux, “O Fantasma da Ópera” é considerado a maior atração teatral de todos os tempos e que reúne números impressionantes. Já foi visto por 130 milhões de pessoas em 24 países. Anote em sua agenda e não perca a temporada que se estende até dezembro. O Teatro Renault fica na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 411.

O Fantasma de volta a São Paulo

Fone Fácil Bradesco Prime: 4002 0022 /0800 570 0022Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.Consultas, informações e serviços transacionais.

Acesso ao Exterior - 55 11 4002 0022

SAC – Alô Bradesco: 0800 704 8383

SAC – Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.Reclamações, cancelamentos e informações gerais.Ouvidoria: 0800 727 9933Atendimento das 08h às 18h, de 2a a 6a, exceto feriados. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria.

Plataforma Gestão de Patrimônio Bradesco

• Agendamento de Consultoria Capitais e Regiões Metropolitanas: 4020 1414 Demais Localidades: 0800 704 1414

• Consultor On-Line prime.bradesco/ Investimentos / Consultor On-Line Horário de atendimento: dias úteis, das 8h às 20h (horário de Brasília)

PrimeLine Bradesco é uma publicação bimestral editada e produzida pelo Departamento de Marketing do Banco Bradesco. Todas as informações contidas nesta publicação são baseadas na conjuntura e nas condições atuais do mercado, objetivando oferecer aos Clientes uma visão ampliada da gestão de produtos de investimentos do Bradesco Prime. Não nos responsabilizamos por decisões de investimento com base nos dados divulgados.

top related