perfilzoom - 30-08-11

Post on 10-Mar-2016

219 Views

Category:

Documents

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

DESCRIPTION

Coluna A TRIBUNA

TRANSCRIPT

CMYK

EM CENEM CENEM CENEM CENEM CENA - HOLA - HOLA - HOLA - HOLA - HOLYYYYY

Romantismo e sofisticação...Estampa exclusiva da ThamaraCapelão para loja Holy.

Um remix diferenciado do Dj Edinho Sanches (Bad) fez a diferença para uma galera bonita nachoperia Rodeio. Lembrando que o jovem advogado vai ter seu mix também na 11ª CountryZoom, no Gaivota Country Clube, dia 17.

ReflexãoReflexãoReflexãoReflexãoReflexãodo diado diado diado diado dia

terça-feira, 30 de agosto de 2011A TRIBUNAwww.atr ibunamt.com.br

“A sabedoria do humilde levan-“A sabedoria do humilde levan-“A sabedoria do humilde levan-“A sabedoria do humilde levan-“A sabedoria do humilde levan-tará a sua cabeça e o fará sen-tará a sua cabeça e o fará sen-tará a sua cabeça e o fará sen-tará a sua cabeça e o fará sen-tará a sua cabeça e o fará sen-tar-se no meio dos grandes.”tar-se no meio dos grandes.”tar-se no meio dos grandes.”tar-se no meio dos grandes.”tar-se no meio dos grandes.”

Eclesiástico 11: 1

zoom@atribunamt.com.br/emanuelsocial@gmail.comPor Emanuel Ormond

A coluna de hoje está solidáriae enlutada com a família Ne-ves, leia-se Contabilista, pelaperda de Mathias que tem umlegado de trabalho prestado efigura íntegra no high society.

Dia 9 de setembro tem peixa-da no pesque e pague do Jail-ton, em prol da Pastoral Socialda comunidade Bom Pastor.Valor do ingresso R$ 15,00.

Dica de parceiros desta colu-na, onde você encontra exce-lentes produtos e serviços:Alessandra Kiyomura, Empo-rium, Guelere Delicatessen,Plena Beleza Estética, PostoMato Grosso, Ana Garcia,Porão 7, Holy Moda e Comple-mento, Spel, Mon Jardin Ho-tel, Glue, Thiago Mendes eFrancyne Rabaioli, Lua de Cris-tal, Brascor Seguros, GreenAutomóveis, Comercial Pitan-gueira e Khalil Zaher.

CURTAS & FAMOSAS

A renomada dentista Vanessa Ca-margo, que é presença chique na11ª Feijoada Country Zoom.

Elissandra Roberti, uma mulher guerreira,de muita fé em Deus que ao longo da sua jornadade luta, está galgando por dias melhores, paraajudar o Hospital do Câncer de Rondonópolis. Nafoto, com o seu filho João Gabriel (seu verdadeiroanjo da guarda!!), em momento único de carinhoe afeto. 

Em cena com a moda, as maravi-lhosas atendentes da loja Empo-rium, shopping, Ana e Dora queconvida a todos para conferir asmarcas que contem por lá para overão 2012.

Os bonitões Guilherme, Elaine e Mauro em mo-mento de celebração e prontos para badalar na11ª Feijoada Country Zoom.

A bonitona advogada Sheila Dal Bó recebeu amigas para umchá no apê de Melissa Bernardelli, edifício Rondon, sábado(27). Os flashes são do fotógrafo Thiago Rocha.

Mais colunáveis que prestigiaram a deliciosabacalhoada da Guelere Delicatessen by ZilmaGuelere, como: Maria e Souza, Djalma, Adi-nalva e Cláudia nos cliques de Thiago Rocha.

Cenas do movimentado e tradicional Costelão da Apae,ocorrido domingo (28), no parque de exposição de Ron-donópolis. Em destaque, alguns convidados e voluntáriosbeneméritos que colaboraram e prestigiaram o evento,com flashes do fotógrafo Thiago Rocha.

Zoomzetes chiques efamosos do nossojet-set se prontifican-do para a 11ª Feijoa-da Country Zoommanifestando e agru-pando amigos. Os cli-ques são do fotógra-fo Thiago Rocha dealguns badaladoscomo Thiago, Janete,Sheila, Jainne, Mari-na, Georgia, Melissa,Ítalo, entre outros.

Mara e  Mohamed  Zaher no  City tourao farol da Barra após participar do Con-gresso Nacional das ACIRs de 9 a 11/08 em Salvador-BA. Outro ângulo com aRoseli e o Cacílio no mega  Salvador Sho-pping (considerado um dos maiores doBrasil) em Salvador.

top related