passeio barco príncipe joinville iii 27/05/2012 projeto me leva que eu vou

Post on 08-Jan-2016

22 Views

Category:

Documents

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

DESCRIPTION

Passeio Barco Príncipe Joinville III 27/05/2012 Projeto Me Leva que Eu Vou. “Um belíssimo passeio de barco na Bahia da Babitonga”. O primeiro Iate Príncipe de Joinville começou a operar em 1988. Um Barco de pesca adaptado para turismo, com capacidade para transportar 65 passageiros. - PowerPoint PPT Presentation

TRANSCRIPT

Passeio Barco Príncipe Joinville III27/05/2012

Projeto Me Leva que Eu Vou

“Um belíssimo passeio de barco na Bahia da Babitonga”

Roteiro: Passeio pela baia da Babitonga, passando entre 14 ilhas, área do porto e centro histórico de São Francisco do Sul, com parada de 01h30min para visitação.

O primeiro Iate Príncipe de Joinville começou a operar em 1988. Um Barco de pesca adaptado para turismo, com capacidade para transportar 65 passageiros.

Visando atender a forte demanda de verão, em 1992, um segundo barco foi incorporado à empresa, o Príncipe de Joinville II: uma escuna para 30 passageiros. O terceiro Príncipe surge, então, no ano de 1998, financiado pelo BNDES, após cinco anos de construção, parte em Joinville e parte em Itajaí.

O nome das embarcações reflete parte da história da cidade: fundada em 9 de março de 1851, a maior cidade do estado tem este nome em homenagem ao francês François Ferdinand Phillippe, o Príncipe de Joinville, que recebeu, por ocasião de seu casamento com a princesa Francisca Carolina, um lote de terras no norte de Santa Catarina.

O capitão do barco vai pilotando e também informando o nome e algumas histórias das ilhas

A animação fica por conta do showman Wilmar Aguiar - um simpático dentista que quase todas as manhãs atende seus pacientes num consultório odontológico da Prefeitura. Há 10 anos sua segunda paixão é cantar e encantar as pessoas durante o passeio de Barco. No píer de embarque, finge ter perdido a hora e o embarque da volta, e os marinheiros saem num bote para ‘resgatá-lo’ com sua mala cor-de-rosa, seguido de seu Coral (de marinheiros vestidos de freiras), canta Happy Day. Usa roupas engraçadíssimas no show. Se veste de árabe, Michael Jackson, entre outros artistas, e no final (já na volta à Joinville), faz o número do Padre ‘Kemedo’. Divertidíssimo e merecedor de muitos aplausos!

top related