aquarela jardins & harmonia de ambientes

Post on 04-Aug-2015

308 Views

Category:

Business

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

Mais alegria para sua vida.

“Felicidade é ter uma casa ou empresa que seja o retrato de todas as pessoas que ali vivem ou trabalham. É ter um local em que você possa usufruir da companhia de amigos, parentes, colegas da forma mais descontraída e confortável possível...

E isso se consegue seja com um grande jardim, ornamentos ou lindos vasos espalhados pela casa e ambiente de trabalho. Um jardim independente de seu tamanho, bem cuidado, valoriza e muito um imóvel, mas principalmente traz toda alegria a quem por ali passa!”

“A beleza da vida deve ser espalhada.”

Sobra nós.

Quem somos?A Aquarela nasceu do sonho empreendedor de três jovens empresários de Curitiba, que trazem com eles a experiência e a prova de que a relação sociedade, natureza e economia quando bem direcionadas, geram impactos positivos a todos!

O mercado. Fizemos uma longa pesquisa que nos mostrou que a modernização, responsabilidade, compromisso, valor justo e respeito com o cliente foram os pedidos principais para se optar pelo prestador de serviço na área de jardinagem como um todo... Pois bem, estamos aqui!

Sobra nós.A EmpresaEspecializada em Jardinagem a Aquarela atua sob os pilares da Sustentabilidade. Unimos habilidades, engajamento e valores, para prestar nossos serviços trazendo bem-estar para sociedade, gerando oportunidades, impacto ambiental positivo, harmonizando a vida das pessoas.

Nossa Equipe.Exercemos nossas atividades com profissionais de conhecimento pleno sobre a área de atuação, com experiência de mercado, responsabilidade e compromisso com a entrega.Investimos periodicamente como regra na especialização e reciclagem de nossa equipe.Nossos parceiros, fornecedores e terceirizados, são parte dessa equipe e por isso são escolhidos com muito critério. Qualidade não é um mérito, mas obrigação.

Missão: Reintegrar as pessoas com a natureza!

Juntos desvendar segredos para que

realmente façamos parte das leis naturais que a

tudo rege e nos faz alcançar um estado

maior de consciência.

Valores: Interferir na natureza para refazer a

paisagem sem agredir ou violentar seus elos

essenciais. Se responsabilizar pela

preservação e manutenção do

equilíbrio ecológico e social.

Visão: Ser referência em serviços de jardinagem e

harmonização de ambientes. Com

elementos auxiliares na composição paisagística,

fornecer harmonia, embelezamento, saúde e

bem estar.

Serviços.Confira nossos pacotes, (plantio, manutenção, conservação e recuperação de jardins) e consultoria em jardins internos, externos, vertical, vasos e floreiras.Criamos área verde em residências, apartamentos, chácaras, empresas em geral de pequeno a grande porte.

•Adubação e Adubação orgânica.•Combate a Plantas daninhas.•Corte de grama.•Cultivo de plantas ornamentais (Ervas, flores, árvores hortaliças).•Hortas caseiras.•Jardim de inverno.•Jardim vertical.•Podas e Limpeza.•Plantio de grama.•Projetos de Paisagismo.

Assinaturas Aquarela.

A natureza tem sua roupa para qualquer estação, então vamos sempre trocar a de seu ambiente de trabalho ou residência?

Na Assinatura Aquarela, você receberá o serviço escolhido em sua residência ou empresa no dia de sua preferência, no período que você desejar.As plantas utilizadas (Flores, Hortaliças, etc) são as mais variadas possíveis, para que a cada substituição, por exemplo, você receba um arranjo exclusivo novo.

O cliente faz a escolha, personaliza de acordo com sua necessidade, criatividade e preferência.

Assinaturas Aquarela.

Assinatura de Flores:Assinatura somente de variações florais com os vasos ou substituição por plantio.

Substituição de Ornamentos, Arranjos e Vasos:Substituição pelo mesmo modelo escolhido, onde se leva o que está no local, se trata e devolve, enquanto similar fica no local.

Aluguel de Plantas, Jardim Vertical,Ornamentos, Arranjos e Vasos: Aluguel para momentos específicos com data de entrega e retirada, voltado para empresas e eventos. Troca de Ornamentos, Arranjos e Vasos:Troca por período por tipos e variações aleatórias ou de acordo com pré acordo com o cliente. Manutenção de Ornamentos, Arranjos e Vasos:Manutenção sem troca ou substituição no local.

CONSULTE!

Por que nós?

“A Aquarela traz qualidade que vai muito além da beleza. Usamos a natureza para exaltar a alegria do corpo e da alma!”

Agende sua visita gratuitamente! aquarelajardins@gmail.com

41 95231709 - Adriano | 41 96197233 - Guilherme | 41 96445459 – Fábio.

Seja cliente, seja parceiro. Saiba mais em:facebook.com/aquarelajardins

aquarelajardins.eco.com

AGRADECEMOS SUA ATENÇÃO!

top related