administração municipal distribui mais de 500 ... · rência, tomada de preços, convite,...

44
A Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde Paulínia têm à disposição da população paulinense uma lista de 500 medica- mentos gratuitos para atender as necessidades de atenção à saúde no município, sendo que cerca de 450 itens são fornecidos pela Municipa- lidade, ficando a Secretaria do Estado responsável por apenas 10% dos medicamentos fornecidos à população. Páginas 2 e 3 Administração Municipal distribui mais de 500 medicamentos nas UBS’s de Paulínia A Secretaria de Transportes (Se- transp) de Paulínia iniciou esta se- mana a manutenção e a sinalização de solo (horizontal) de todos os bairros de Paulínia. No total serão Bairros recebem sinalização de solo sinalizados 70 mil m² de vias públi- cas, proporcionando mais seguran- ça aos pedestres e motoristas que trafegam pelas ruas e avenidas do município. Página 5 Edital para Concurso Público na área da Saúde páginas 23 a 37 Atos do Poder Executivo Páginas 6 a 37 Atos do Poder Legislativo Páginas 38 a 40 COMUNICADO VEÍCULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Paulínia por meio da Divisão de Fiscalização de Trânsito - DITRAN, convoca os proprietários dos veículos de transporte escolar do município de Paulínia para inspeção vei- cular referente ao ano de 2011. Os interessados devem comparecer a sede do DITRAN, à Avenida Ositha Sigristi Pongeluppi, nº 101, bairro Santa Terezinha, nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de fevereiro de 2011, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16h30. O DITRAN informa que a partir do dia 21 de fevereiro, o veículo que não tiver o Selo de Inspeção 2011, será considerado irregular, estando sujeito as penas previstas na legislação. Informações pelo telefone (19) 3844-5600, com o Inspetor de Trânsito GM Moura ou GM Vando, ou pelo e-mail: [email protected]. Centro de Distrubuição de Medicamentos da Secretaria de Saúde de Paulínia Farmácia da UBS Centro

Upload: duongngoc

Post on 08-Nov-2018

214 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde Paulínia têm à disposição da população paulinense uma lista de 500 medica-mentos gratuitos para atender as necessidades de atenção à saúde no município, sendo que cerca de 450 itens são fornecidos pela Municipa-lidade, ficando a Secretaria do Estado responsável por apenas 10% dos medicamentos fornecidos à população. Páginas 2 e 3

Administração Municipal distribui mais de 500 medicamentos nas UBS’s de Paulínia

A Secretaria de Transportes (Se-transp) de Paulínia iniciou esta se-mana a manutenção e a sinalização de solo (horizontal) de todos os bairros de Paulínia. No total serão

Bairros recebem sinalização de solosinalizados 70 mil m² de vias públi-cas, proporcionando mais seguran-ça aos pedestres e motoristas que trafegam pelas ruas e avenidas do município. Página 5

Edital para Concurso Público na área da Saúde páginas 23 a 37

Atos do Poder Executivo Páginas 6 a 37

Atos do Poder Legislativo Páginas 38 a 40

COMUNICADOVEÍCULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Paulínia por meio da Divisão de Fiscalização de Trânsito - DITRAN, convoca os proprietários dos veículos de transporte escolar do município de Paulínia para inspeção vei-cular referente ao ano de 2011.

Os interessados devem comparecer a sede do DITRAN, à Avenida Ositha Sigristi Pongeluppi, nº 101, bairro Santa Terezinha, nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de fevereiro de 2011, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16h30.

O DITRAN informa que a partir do dia 21 de fevereiro, o veículo que não tiver o Selo de Inspeção 2011, será considerado irregular, estando sujeito as penas previstas na legislação.

Informações pelo telefone (19) 3844-5600, com o Inspetor de Trânsito GM Moura ou GM Vando, ou pelo e-mail: [email protected].

Centro de Distrubuição de Medicamentos da Secretaria de Saúde de Paulínia

Farmácia da UBS Centro

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia2 Paulínia, 7 de fevereiro de 2011

EXPEDIENTE: A publicação do Semanário Oficial do Município de Paulínia obedece à Lei Nº 1.753 de 09/11/93, que cria a Imprensa Oficial do Município de Paulínia. Este Semanário veicula atos oficiais do Município, e outros atos de interesse do Executivo e da Câmara Municipal. Sua produção está sob a responsabilidade do Gabinete do Prefeito (Serviço de Expediente e Secretaria de Governo - Departamento de Comunicação Social), Secretaria de Planejamento e Coordenação (Serviço de Informática) e Secretaria dos Negócios Jurídicos. Tiragem desta edição: 25.000 exemplares. Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Ltda.

A Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social (Seprodes) de Paulínia informa que para a realização do cadastro no Programa de Ação Social - PAS - os inte-ressados deverão comparecer ao Paço Municipal para agendar o atendimento.

Hilda Maria OraggioPresidente da Comissão

Secretária de Promoção e Desenvolvimento Social

Reabertura Cadastro - PAS

As farmácias das Unidades Bási-cas de Saúde (UBS’s) de Paulínia têm à disposição da população uma lista de 500 medicamentos gratui-tos para atender as necessidades de atenção à saúde no município. Na cidade, cerca de 450 itens são for-necidos pela Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal, ficando a Se-cretaria do Estado responsável por apenas 10% dos medicamentos for-necidos à população.

De acordo com o prefeito de Pau-línia, o investimento da Administra-ção Municipal leva em considera-ção a relevância dos medicamentos à saúde pública, a sua evidência de eficácia e a segurança em relação custo-efetividade. “A Secretaria de Saúde tem se esforçado para aten-der a demanda. O processo licitató-rio de 2010 apresentou atraso devi-do a uma determinação legal, mas em 2011, espera preencher todas as expectativas dos usuários em re-lação à saúde, garantindo aos mo-radores assistência e qualidade de vida”, afirma o prefeito.

A secretária de Saúde de Paulí-nia, explica ainda que a compra

500 medicamentos abastecem farmácias das UBS’s de Paulínia

de medicamentos, embora progra-mada com antecedência, depende de processos burocráticos para sua aquisição e disposição à população. “Existe uma programação para rea-lização das compras e levam-se em conta dados de consumo e estoque, inclusive demanda reprimida, dados populacionais, dados de morbimor-talidade, níveis de atenção do ser-

viço de saúde, recursos financeiros disponíveis e mecanismos de con-trole e avaliação”, explica.

A regra de compra é definida por Lei Federal e exige a realização de licitação pública, seja ela concor-rência, tomada de preços, convite, concurso ou leilão. Em qualquer modalidade são obrigatórios os trâ-mites formais, publicidade do ato, igualdade de condições para os lici-tantes, reserva na apresentação das propostas, cumprimento do edital, adjudicação (validação do processo de aquisição). “Todas essas etapas demandam tempo, pois há prazos, normalmente dias, estabelecidos para cada ação. As compras de me-dicamentos, geralmente, são anuais e com entregas parceladas de acor-do com a necessidade do municí-pio”, completa a secretária.

A secretária de Saúde, explica que, em 2010, o processo licitatório de

compra de remédios atrasou porque as empresas fornecedoras não for-neceram o mínimo de três orçamen-tos exigidos por lei. “Tivemos de aguardar orientação do Tribunal de Contas e decidiu-se apresentar pre-ços vigentes atuais na Revista ABC Farma de três fabricantes. Cumpri-mos a obrigatoriedade, mas infeliz-mente demandou tempo acima do habitual, pois não era a rotina usual e acarretou o desabastecimento do Sistema. Existe planejamento das aquisições de forma a evitar faltas e desperdícios, porém algumas vezes estamos sujeitos à implantação de novas regras, como aconteceu nesse episódio”, esclarece a secretária.

Ainda no ano passado, a distri-buição de remédios nas farmácias ficou prejudicada por situações que incluem pedido de cancelamento do contrato pelo fornecedor, falta de matéria prima no mercado, altera-ções de embalagens determinadas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância em Saúde), recolhi-mento e/ou impedimento de conti-nuidade de fabricação pela Agência, falta no abastecimento dos medica-mentos provenientes da Secretaria de Estado, atraso na entrega pelos fornecedores, entre outros.

“Em 2010, por exemplo, tivemos problemas com Omeprazol 20 mg, pois o fabricante não conseguiu atender a demanda. Concluímos o processo de compra, mas não con-seguimos receber a totalidade do edital. Não existiu prejuízo finan-ceiro, pois só é pago o medicamento que é recebido, mas acarretou pro-blemas na assistência prestada aos usuários”, explica a secretária.

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 3

O pregão e o registro de preço da licitação de concorrência são pro-cedimentos de compra conside-rados mais rápidos, mas também seguem diretrizes estabelecidas na Lei, como necessidade de publica-ção do edital em jornais oficiais, credenciamento dos interessados, recebimento dos envelopes, aná-lise das propostas pela equipe técnica, classificação das propos-tas, início dos lances, finalização dos lances de cada item, registro concomitante em ata, análise da habilitação, adjudicação da pro-posta, elaboração final da ata, re-cebimento e análise dos recursos e encaminhamento do processo para homologação.

“As quantidades descritas no processo são unitárias, ou seja, por

Processos mais rápidos também demandam tempo

comprimidos, ampolas, frascos entre outros, pois cada fabricante produz embalagens com quanti-tativos diferentes. Por exemplo, solicitamos 1.250.000 (um milhão duzentos e cinquenta mil) compri-midos de Captopril 25 mg, uma vez que o consumo é de 200 mil comprimidos mensais, sendo sufi-ciente para seis meses e o restante para o ano é enviado pela Secreta-ria de Estado”, explica a secretária de Saúde.

Na fase final de compra por pre-gão ou registro de preços, é feita a publicação da aquisição no Sema-nário Oficial do Município após a homologação, porém, para iniciar a entrega dos medicamentos, ain-da é necessária a assinatura dos contratos pelos fornecedores.

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia4 Paulínia, 7 de fevereiro de 2011

A Secretaria de Turismo e Even-tos de Paulínia preparou (dia 5), no Pavilhão de Eventos do Parque Brasil 500, uma grande festa car-navalesca para escolher os anfitri-ões da festa carnavalesca de 2011, o Rei e a Rainha e suas princesas. Um grande número de pessoas pôde acompanhar o concurso que teve oito candidatas a Rainha e oito can-didatos a Rei Momo, que ao som da bateria da Escola de Samba Império Serrano do Rio de Janeiro mostra-ram muita beleza, simpatia e samba no pé. Havia grande expectativa por parte das torcidas que se mobiliza-vam a cada entrada dos candidatos, fazendo com que os jurados Franco Júnior, maquiador, Carolina Palle-rosi, estilista, Ernesto Calixto, dire-tor de programação da EPTV, Fer-nanda Chamma, coreógrafa, Paulo Leoni, apresentador, Débora Lyra, Miss Brasil 2010 e Arlindo Cruz, observassem minuciosamente cada

Escolha da Rainha e Rei Momo atrai grande público simpatizante do Carnaval de PaulíniaAlex Fabiano Mota Aguiar, Rei Momo; Graziela Juliana Moutinho, Rainha; Talita dos Santos Cardoso e Talita Aparecida Ricardo Pereira, primeira e segunda princesa, respectivamente, vão comandar o Carnaval 2011

do Estado de São Paulo. Esperamos superar todas as expectativas, assim como foi no Natal que fomos surpre-endidos pelo número de visitantes, e mais do que isso, geramos emprego e renda para muitas famílias durante o evento”, declarou o prefeito.

Já a coreógrafa, Fernanda Cham-ma, disse estar ansiosa. “Estou es-perando uma grande festa, além de ser jurada, a coreógrafa dos candi-datos é da minha equipe, a Vanessa França, e não vejo a hora de assis-tir ao trabalho dela. Ela está super animada e disse que não foi difícil

ensaiá-los”, afirmou Fernanda.O secretário de Turismo e Eventos

disse que sua pasta tem se empenha-do para garantir muita diversão aos foliões, com muita segurança.

No final do evento foram reve-lados os nomes dos vencedores. O Rei Momo que vai comandar e cor-tejar a folia nas cinco noites de Car-naval é Alex Fabiano Mota Aguiar, ao lado da Rainha Graziela Juliana Moutinho e as princesas Talita dos Santos Cardoso e Talita Aparecida Ricardo Pereira, primeira e segunda respectivamente.

detalhe dos participantes.O sambista e compositor, Arlindo

Cruz, deu um show ao se apresentar levantando a plateia e convidando o público para sambar, com seu gin-gado bem brasileiro. Como jurado, Arlindo Cruz, se antecipou dizendo: “Estou esperando bons candidatos, que tenham ritmo, graça e samba no pé, valorizando o nosso carnaval”, salientou o sambista.

O Prefeito de Paulínia comentou sobre a organização da festa e res-saltou: “O carnaval como qualquer evento realizado no município se faz pensando na população, na in-tenção de trazer alegria e entreteni-mento a todos. Muitas pessoas não têm a oportunidade de viajar para o Rio de Janeiro, São Paulo e Recife para brincar o carnaval, e nós pro-porcionamos um carnaval de quali-dade aqui em Paulínia, com muita diversão e novidades, e que sem dú-vida é o melhor Carnaval do interior

Da esq./dir.: Corte do Momo 2011, Graziela Juliana Moutinho, Arlindo Cruz, Alex Fabiano Mota Aguiar, Talita Aparecida Ricardo Pereira e Talita dos Santos Cardoso

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 5

Bairros de Paulínia recebem sinalização em vias públicas

Trabalho de sinalização será realizado pela Setransp nas ruas e avenidas dos bairros do município

A Secretaria de Transportes (Se-transp) de Paulínia começou esta se-mana a manutenção e a sinalização horizontal (solo) de todos os bairros de Paulínia. No total serão sinalizados 70 mil m² de vias públicas, indicando aos motoristas a direção do trânsito e pro-porcionando mais segurança.

De acordo com o cronograma, ela-borado pelo secretário de Transportes, a iniciativa será estendida, gradativa-mente, a todas as regiões do município, até a conclusão dos trabalhos. “Alguns bairros do município nunca tiveram ne-nhum tipo de sinalização, e os motoris-tas ficam a mercê do senso de direção, e os que possuíam, a pintura existente apresenta desgaste provocado pelo trá-fego intenso e pela ação do tempo”, ex-plica o secretário de Transportes.

A estimativa é que 2.800 “PARE”, seja pintado nas ruas, mais as faixas de retenção. Nas ruas de maior movimen-to, aquelas por onde transitam veícu-los mais pesados, será usada a pintura quente, feita a 120ºC, porque é mais resistente.

“Apesar dos transtornos que causa, a pintura de sinalização viária se faz

necessária pela função de melhorar a orientação e a segurança dos conduto-res de veículos e também dos pedestres. Pedimos a compreensão dos motoristas durante o período que ocorrer a pintura nos seus bairros”, conclui o secretário.

Os bairros que receberão a sinaliza-ção na primeira etapa serão: Betel, Par-que da Figueira, Loteamento Recanto do Lago, Brasil 500, Santa Teresinha, Jardim América, Nossa Senhora Apa-recida, Jardim Europa, Jardim Ipê, Monte Alegre I, II, III, IV, V, Jardim Flamboyant, Bom Retiro e Cooperlo-tes, mas toda cidade será contemplada com a sinalização.

Os trabalhos devem se prolongar por várias semanas e não há previsão de data para o término, de acordo com informações da Secretaria. Outra infor-mação é que dentro de 30 dias come-çarão ser instaladas mais de 490 placas de Projeto de Orientação do Trânsito (POT), que indicarão os bairros, servi-ços (Hospital, Delegacia, Fórum e ou-tros) turismo e outros. As placas darão maior senso de localização aos moto-ristas, principalmente àqueles que des-conhecem o município.

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 20116

ATOS DO PODER EXECUTIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIADECRETO Nº 6.040 ,

DE 07 DE FEVEREIRO DE 2011

“DISPÕE SOBRE A PERMISSÃO DO USO DO SOLO, A TÍTULO PRECÁRIO E GRATUITO, DE ÁREAS DE TERRE-NO DE PROPRIEDADE MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Prefeito Mu-nicipal de Paulínia, usando de suas atribuições legais, conforme previsto nos Artigos 45, inciso XVII e 101 da Lei Orgânica do Município de Pau-línia,

D E C R E T A:

Artigo 1º - Fica permitido ao CENTRO DE AÇÃO COMUNITÁRIA DE PAULÍNIA – CACO, o uso, a título precário e gratuito, da área destinada a lanchonete no “Parque da Amizade” para explo-ração de lanchonete.

Artigo 2º - Constituem obrigações da Permissio-nária a manutenção e conservação das áreas em questão e das instalações nelas existentes, em perfeitas condições de limpeza, higiene e se-gurança, dispensando ao público usuário o me-lhor atendimento possível.

Artigo 3º - A Permissionária responsabilizar-se-á por quaisquer danos que as atividades venham a ocasionar, sejam materiais ou físicos, a par-ticulares ou à Administração Municipal e seus agentes.

Artigo 4º - À Administração Municipal fica asse-gurado o direito de fiscalizar as condições dos espaços físicos objeto desta permissão, assim como as atividades nos mesmos desenvolvidas.

Artigo 5º - A revogação ou término da permissão não importa em qualquer direito à Entidade Per-missionária ou terceiro devidamente autorizado pela mesma.

Artigo 6º - A Permissão de Uso de que trata este Decreto, será formalizada através de Termo.

Artigo 7º - Este Decreto entrará em vigor na data da sua publicação.

Palácio Cidade Feliz,. 07 de fevereiro de 2011.

JOSÉ PAVAN JÚNIORPrefeito Municipal

Lavrado na Secretaria dos Negócios Jurídicos e publicado no Gabinete do Prefeito, na data su-pra.

LEONARDO E. C. BALLONESecretário dos Negócios Jurídicos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIADepartamento de Recursos Humanos

PORTARIA Nº 20/2011

REVOGAR EM SEU INTEIRO TEOR A PORTARIA Nº 500/2009 E DÁ OUTRAS PROVIDÊN-CIAS.

O cidadão JOSÉ PAVAN JUNIOR, Prefeito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo, pela presente, R E S O L V E:

I – Revogar em seu inteiro teor a Portaria nº 500/2009, de 19 de outubro de 2009.

II – Nomear EQUIPE DE APOIO para PREGÃO ELETRÔNICO e PREGÃO PRESENCIAL, em conformidade com a Lei Federal nº 10.520/2002 e Decreto Municipal nº 5599 de 03 de dezembro de 2007, os seguintes membros:

Adalton Rafael de ToledoAdelir Aparecida Marinho de BarrosAdemilson Peres GonçalvesAdriana Daniela BuenoAdriana de Almeida MachadoAdriana de CamargoAdriana de Cássia Marques de FreitasAdriana Sueli Machi GomesAleksander MaviegaAlessandra Aparecida Tonon QuintalAlessandra Collaço GonçalvesAlex Antonio GrecoAlex Fabiano Mota AguiarAlexandre Almeida de Andrade FreireAlexandra Cristina Ramos Alexandra Maria M. de Souza MatiasAlexandre Augusto BerniAlexandre Camargo BrandtAlexandre ErbettaAlexandre Gomes de LimaÁlvaro Luiz Ferro CyrinoAna Maria Meindl Berger LeonardoAna Maria Zorzetto JorgeAna Paula da Silva Ana Paula Verechi Brayn VedovelloAna Pérola Sandi RuzaAndre Matteis Martins BonilhaAndréa Cristina VedovelloAndreia Vieira WelschAndrzej WolskiÂngela Aparecida BergamaschiAngela Maria Buglioli dos SantosÂngela Maria de OliveiraÂngela Maria DuarteÂngela Maria Macedo RihsÂngela Rosemeri Tonon FurlanAntonia Márcia Brito de SouzaAntonia Regina Argentin MalachiasAntonia Rosa de Almeida CaetanoAntonia Sirlene LimaAntonio Celso RodriguesAntonio Jesus SecomandiAntonio Marcos FioriniAntonio Paulo Camelini VicentinAristides de Souza JúniorArmando Catelli JuniorAureluci Martins FurlanBruno Jacintho de Campos JuniorBruno Pereira TeixeiraCamila Ferraz RibeiroCarla Alexandra CamasCarla Aparecida CecílioCarlos Augusto de CamposCarlos Augusto FreireCarlos Henrique SpaletaCarlos Menicucci SabioniCarlos Ricardo Di GiacomoCarlos Roberto Taveira LariniCarolina de Almeida MuzettiCarolina Lopes PereiraCássia Ap. Muller de CamposCatia Freire de CarvalhoCélia CapreraCibele Ayres Nogueira FerreiraCibele Madureira e S. S. De MoraesCilene Orrú Duarte BarbutiCíntia Aparecida Toledo Zanca Cintia Nascimento Miranda CamposCintia Simões Domingues SallesCláudia Andréia Beraldo Piva

Cláudio Caetano de CamargoCleber Fernandes NogueiraClélia Sandra Albuquerque de MoraesCleuza Benedita dos Santos de OliveiraCristiane Lopes da CunhaCristiane Regina GrecoCristina Fátima Salazar RodriguezDalíria Vieira Lopes SilvaDaniel Antonio PivaDaniel Oliveira CarvalhoDaniela Cristina Pazetti CamargoDanielle Aparecida Canavês da SilvaDauriene Cristina da Silva TopanDavi CruzDenise Aparecida Piccinato PerezDesiree Mory RossatoEde Carlos de JesusEdilson Isidorio de Oliveira AbreuEdinaldo André BubenikEdinaldo Vitor dos SantosEdivaldo Alves de Lima Edson Antonio ZanelattoEduardo RachedElaine Cristina Pines MilharciEliana Maria Beraldo AnselmoEliana Maria Monfardini da Silva Eliane Fernandes da Costa BarrosEliane Jangue RodriguesEliane Paula MottaEliete Olívia Fernandes SconfienzaElisama Silva Elissandra Eliene MartinsElza Aparecida CorreaErika Gallo RamosÉrika Taccini Gonçalves GenesiniErivaldo Gomes dos SantosEunice Retroz BernardesEva Vilma Argentin AlbertiniEvandro Boldrin ZorzettoFabiana Maria DelcaroFabio ShikashoFarideh Rahnemaye Rabbani NouraniFátima Soares Lima GonzalezFernanda Devitte Penteado CazellatoFlávia Rodrigues de Souza FurlanGenivaldo dos SantosGercídia Conceição de AlmeidaGilson BarretoGilvania dos Santos AndradeGiovana Cristine Julião Gislaine Stefania BroginiGlaucia Cristiane da Silva Glaucia Menezes BarbosaGleiner Teruel CriveliniGustavo Nucci RiesembergGylvan Nogueira Machado de OliveiraHelder Cardoso SilveiraHelio Luz da SilveiraHenrique Cesar ZambottiHeraldo Heder dos SantosIsabel Cristina NavarroIzabel Cristina VieiraIvana Pereira FatarelliIvanise Fernandes dos SantosJaqueline Diva de Faria BuenoJeanette Inamine MiachirJether AltafiniJoão Carlos Cardoso AlonsoJocimara Vitorina da Silva MaiaJorge Luiz ZavatiniJosaine Aparecida Tosta de OliveiraJosaine Sofia Quintal LazariniJosé Antonio GiuncoJosé Luiz de SouzaJosé Rodrigo Miranda da SilvaJosé Valentim KrepskiJoseani Meire ZalotiniJosemar Pereira da Silva ReisJuliana Aparecida CosmeJuliana Meyhofer Pedroso

Jurandir Jose Jorge BarretoKelly Cristina Caputi TrefiglioLeila Aparecida Cardoso Louandre Fralete Ayres VallarelliLucia de Cássia Agostinho RamosLucia Satiko Murakami MiyashiroLuciana Cristina Minucci KokiLuciana MarinhoLuciana Regina da Silva Luciane Mara Maciel de OliveiraLuciano Aparecido de LimaLuciano Enéas AmbrósioLucimara Rodrigues Prado CamargoLuis Américo Valadão QueirozLuis Carlos AvanciniLuis Henrique Gimenez CorreaLuiz Antonio Alves de OliveiraLuiz Antonio Andrade Machado CoutoLuiz Augusto dos SantosMagali Vilela do CarmoMantovani FrancoMara Sílvia Müller CândidoMarcelo de Queiroz TellesMárcia da Silva RodriguesMárcia Fernanda MorenoMárcia Regina Loureiro e SilvaMarcio Donato de Lemos RossatoMarcio Nemer Machado SassimMarcos Andre BredaMarcos Antonio Kazuaki KimuraMarcos Maciel da SilvaMarcos Roberto CaetanoMaria Angela Fernandez CollucciMaria Aparecida Vedovello QueirozMaria Costa BarretoMaria Cristina RomelliMaria de Fátima das Neves MoraisMaria de Lourdes MotaMaria dos Anjos Augusta M. de BarrosMaria Edileuza Alves da Silva MirandaMaria Elisa BregaMaria Estela Sigrist BetiniMaria Helena Ianhez BarreiraMaria Helena NevesMaria Izabel de Barros Frazão SalmazoMaria Lucineide Leão LucasMaria Margareth JuliãoMaria Montserrat Perez GilbertMaria Raquel Lunardelli LealMaria Regina de Pádua SilvaMaria Salete P. GurgelMaristela Vilela FranciscoMariza Helena Bedotti RibeiroMarli de Fatima Zampar FigueiredoMarta Regina Steck CapacleMateus Tavares FelicioMayko MuraokaMilca TeodoroMilene Moreira MendesMiriam Rogéria Viegas de OliveiraMirian Teodoro FaggionatoMônica Peixoto MaculMônica Regina de AlmeidaNádia Martins RochaNádia Secomandi VansanNair PedrozoNeomar Emílio MoinoNicholas Andrews BaccarinNilza Sofia Canova dos SantosNívia Carla da FonsecaOrly Alves de Freitas JuniorOsmar TuonOswaldo Antonio PietrobomPatrícia Caiado GarciaPaulo Franco de CamposPaulo Roberto AdamiPaulo Roberto BonomiRegiane Dresdi PeriniRegiane Kátia de Moura MaldiRegina da Graça Monteiro Peres

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 7

Regina Helena de Campos MarcianoRegina Vitória Duarte RibasReinaldo Roberto RiosRenata Ap. Campos Albertão ManzoliRenato de Camargo GonçalvesRenato Ramos SalmazoRicardo Azevedo PachecoRicardo Dantas do NascimentoRita de Cássia Gonçalves de CarvalhoRita de Cássia Pigatto CanovaRita de Cássia Rocha ValenteRoberta Aparecida LanzaRoberta Callegari FerroRobson Gonçalves RibeiroRodrigo Assis MoreiraRodrigo Pereira dos SantosRodrigo Perez do PradoRosa Aparecida TenórioRosa Maria Palma NogueiraRosana Maria Lisoni de SouzaRosângela Giraldi M. L. BarrosRosária de Fátima de OliveiraRosemeire Aparecida BarreiraRosemeire Tinte CorrêaRosilane Lopes CamargoRubens Miranda JúniorSandra Maria MeroniSandra Regina de Souza A. RaimundoSelma Cristina Rocha BedottiSergio Luis da SilvaSilvana Cláudia Marconatto de AndradeSilvana Fátima Caldas PivaSilvana Pereira dos SantosSilvana Ribeiro de CamposSilvane Luiza Fernandes G CorreaSilvia Helena de Matos LopesSilvia Helena IscaroSilvia Naves de MouraSílvia Shikuzo NakashimaSilvio Alves LimaSislaine Silene NavarroSolange Ap. Beraldo VieiraSolange de Fátima Ramos dos SantosSonia Maria GrassiSueli Almeida da Silva Vidal BarretoSueli Cardoso PenteadoSusana Cunha Romano dos SantosSuzimeire Bernardo da Silva NovettiTalita Piccinato PerezTânia Cristina da SilvaTânia Lopes Pereira DelmondeTânia Mara Cunha Romano CapelliniTânia Martins FonsecaTânia Soares da Costa SilvaTiago Russo LaraValentim Aparecido BuenoVanda Henriques AltafiniVanderleia Ferreira dos SantosVanderleia Aparecida MassariVania Rahal DiasVera Lucia VeronezeVitor Rodrigues JuniorViviane Cristina QuaiatiWagner Luiz SchmidtWania Maria Beraldo Egydio da CostaWilson Amaro RodriguesWladimir Stefani

III – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. Paulínia, 1º de fevereiro de 2011

JOSÉ PAVAN JÚNIORPrefeito Municipal

Lavrada no Serviço de Desenvolvimento de Re-cursos Humanos do Departamento de Recursos Humanos e publicada na Secretaria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIADepartamento de Recursos Humanos

PORTARIA N.º 21/2011

DESIGNAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Prefeito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo em conformidade com a CI nº 148/2010 - SFA, pela presente,

R E S O L V E:

I – Designar LÍGIA DE LIMA GUEDES, para responder pelo Serviço de Atividades Culturais, junto a Secretaria Municipal de Finanças e Ad-ministração - SFA, em virtude de férias regula-mentares de Cíntia Silmara Quintal Vieira.

II – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE.

Paulínia, 1º de fevereiro de 2011

JOSÉ PAVAN JÚNIORPrefeito Municipal

Lavrada no Serviço de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Departamento de Re-cursos Humanos e publicados na Secretaria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIADepartamento de Recursos Humanos

PORTARIA Nº 22/2011

EXONERA OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO

O cidadão JOSÉ PAVAN JÚNIOR, Prefeito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo, pela presente,

R E S O L V E:

I – Exonerar JOSÉ DE FREITAS GUIMARÃES do cargo de provimento em comissão de Diretor do Departamento Executivo da Secretaria dos Negócios Jurídicos, símbolo CC.7 para o qual foi nomeado pela Portaria nº 0255/2005, com alte-ração pela Lei Municipal 3.010, de 31/08/2009.

II - A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE.

Paulínia, 03 de fevereiro de 2011

JOSÉ PAVAN JÚNIORPrefeito Municipal

Lavrada no Serviço de Desenvolvimento de Re-cursos Humanos do Departamento de Recursos Humanos e publicada na Secretaria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIADepartamento de Recursos Humanos

PORTARIA N.º 23/2011

REVOGAR EM SEU INTEIRO TEOR A PORTARIA Nº 501/09 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O cidadão JOSÉ PAVAN JUNIOR, Prefeito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo, pela presente,

R E S O L V E:

I – Revogar em seu inteiro teor as Portarias nº 501/2009, de 19 de outubro de 2009.

II – Nomear como PREGOEIROS para PREGÃO ELETRÔNICO e PREGÃO PRESENCIAL, em conformidade com a Lei Federal nº 10.520/2002 e Decreto Municipal nº 5599 de 03 de dezembro de 2007, os seguintes membros: Ademilson Peres GonçalvesAndréa Cristina VedovelloCleber Fernandes Nogueira Érika Gallo RamosHélio Luz da SilveiraJoão Batista Lunardo de SouzaJosaine Aparecida Tosta de OliveiraLigian Regina KalvonMantovani FrancoMarcelo Alexandre Soares da SilvaMariza Helena Bedotti RibeiroMayko MuraokaMônica Peixoto MaculNG Way MarcondesRoberta Callegari FerroRobson Gonçalves RibeiroRodrigo Pereira dos SantosRosemeire Aparecida BarreiraTiago José LopesVitor Rodrigues Junior

III – Fica delegada a qualquer dos pregoeiros a assinatura dos Editais de Licitação nas modali-dades Pregão Eletrônico e Pregão Presencial.

IV – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. Paulínia, 04 de fevereiro de 2011

JOSÉ PAVAN JUNIORPrefeito Municipal

Lavrada no Serviço de Desenvolvimento de Re-cursos Humanos do Departamento de Recursos Humanos e publicada na Secretaria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIADepartamento de Recursos Humanos

PORTARIA N.º 024/2011

NOMEIA COMISSÃO ESPECIAL PARA APURAÇÃO DOS FATOS INERENTES AO PROTOCOLADO Nº 1.797/2002.

O cidadão JOSÉ PAVAN JUNIOR, Prefeito do Município de Paulínia, usando das atribuições legais de seu cargo, pela presente,

R E S O L V E:

I – Nomear COMISSÃO ESPECIAL para apura-ção das irregularidades detectadas na execução do Convênio SENASP/MJ nº 167/2001, compos-ta pelos seguintes servidores:

PRESIDENTE: Magali Vilela do CarmoMEMBROS: Aleksander MaviegaAngela Maria Duarte

II – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

CUMPRA-SE. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. Paulínia, 04 de fevereiro de 2011.

JOSÉ PAVAN JUNIORPrefeito Municipal

Lavrada no Serviço de Desenvolvimento de Re-cursos Humanos do Departamento de Recursos Humanos e publicada na Secretaria Municipal da Chefia do Gabinete do Prefeito na data supra.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 79/2011

PROTOCOLADO: 21.024/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: MULTIMIL CONSTRUTORA LTDAOBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ES-PECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVI-ÇOS DE REFORÇO ESTRUTURAL DE MURO DE ARRIMO NO PARQUE DAS ÁRVORES, SE-GUNDO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS SOB Nº 001/2010, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO E CONSERVA-ÇÃO EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, PRÉDIOS LOCADOS E CONVENIADOS, COM FORNECI-MENTO DE MATERIAIS E MÃO-DE-OBRAVALOR TOTAL: R$ 879.547,02 (oitocentos e se-tenta e nove mil quinhentos e quarenta e sete reais e dois centavos)DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 21/01/2011PRAZO: 06 (seis) meses, a contar do dia ime-diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 67/2009

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 80/2011

PROTOCOLADO: 19.117/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: MULTIMIL CONSTRUTORA LTDAOBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ES-PECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SER-VIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA COZINHA INDUSTRIAL ONDE FUNCIONA O CEMEP, SEGUNDO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS SOB Nº 001/2010, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO EM PRÓPRIOS MUNICIPAIS, PRÉDIOS LOCADOS E CONVENIADOS, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO-DE-OBRAVALOR TOTAL: R$ R$ 50.742,17 (cinqüenta mil setecentos e quarenta e dois reais e dezessete centavos)DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 21/01/2011PRAZO: 06 (seis) meses, a contar do dia ime-diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 67/2009

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 20118

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 81/2011

PROTOCOLADO: 12.686/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: JULIANA COSTA COMUNICA-ÇÃO VISUAL MEOBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE SI-NALIZAÇÃO (item 01)VALOR TOTAL: R$ 16.411,50 (dezesseis mil quatrocentos e onze reais e cinqüenta centavos)DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 21/01/2011PRAZO: 60 (sessenta) dias, a contar do dia ime-diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 201/2009

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 82/2011

PROTOCOLADO: 12.686/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: PRODSER PRODUÇÕES SE-RINGRAFIAS LTDAOBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE SI-NALIZAÇÃO (itens 02 e 03)VALOR TOTAL: R$ 8.414,30 (oito mil quatrocen-tos e quatorze reais e trinta centavos)DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 21/01/2011PRAZO: 60 (sessenta) dias, a contar do dia ime-diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 201/2010

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 83/2011

PROTOCOLADO: 16.184/2009 e juntadaCONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: CONDOR S/A INDÚSTRIA QUÍ-MICAOBJETO: AQUISIÇÃO DE ARMAS E MUNI-ÇÕES NÃO LETAISVALOR TOTAL: R$ 200.118,55 (Duzentos mil, cento e dezoito reais e cinqüenta e cinco cen-tavos).DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 21/01/2011PRAZO: 06 (seis) meses, a contar do dia ime-diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 84/2011

PROTOCOLADO: 21.082/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: DATAECO INSTITUTO DE PESQUISA LTDA - ME

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE PESQUISA DE OPINIÃO, NA ÁREA DE SAÚDE.VALOR TOTAL: R$ 76.480,00 (setenta e seis mil quatrocentos e oitenta reais)DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 26/01/2011PRAZO: 120 (cento e vinte) dias, a contar do dia imediatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Ser-viço.MODALIDADE: CONVITE Nº 139/2010

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 85/2011

PROTOCOLADO: 24.384/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: SS SILVEIRA & SILVEIRA CO-MERCIAL LTDAOBJETO: AQUISIÇÃO DE MOCHILAS, PAS-TAS, FICHÁRIOS, ESTOJOS E AGENDAS.VALOR TOTAL: R$ 464.000,00 (quatrocentos e sessenta e quatro mil reais)DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 26/01/2011PRAZO: 90 (noventa) dias, a contar do dia ime-diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 90/2010

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 86/2011

PROTOCOLADO: 16.917/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: COMERCIAL CENTER VALLE LTDAOBJETO: FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE LIMPEZA (itens: 01, 03 e 10)VALOR TOTAL: R$ 30.802,80 (trinta mil oitocen-tos e dois reais e oitenta centavos)DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 26/01/2011PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia ime-diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 85/2010

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 87/2011

PROTOCOLADO: 16.917/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: ORIZZON COMERCIAL LTDAOBJETO: FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE LIMPEZA (itens: 02,04 e 12)VALOR TOTAL: R$ 511.560,00 (quinhentos e onze mil quinhentos e sessenta reais)DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 26/01/2011PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia ime-

diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 85/2010

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 88/2011

PROTOCOLADO: 16.917/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: TERRA CLEAN COMÉRCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA-EPPOBJETO: FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE LIMPEZA (itens: 05 e 13)VALOR TOTAL: R$ 10.097,50 (dez mil, noventa e sete reais e cinqüenta centavos).DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 26/01/2011PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia ime-diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 85/2010

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 89/2011

PROTOCOLADO: 16.917/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: DARQUIMA PRODUTOS PARA LIMPEZA LTDA - EPPOBJETO: FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE LIMPEZA (item 06)VALOR TOTAL: R$ 11.685,60 (onze mil seiscen-tos e oitenta e cinco reais e sessenta centavos).DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 26/01/2011PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia ime-diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 85/2010

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE CONTRATO SOB Nº 90/2011

PROTOCOLADO: 16.917/2010CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONTRATADA: PAPA LIX PLÁSTICOS E DES-CARTÁVEIS LTDAOBJETO: FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE LIMPEZA (itens 07, 08, 09 e 11)VALOR TOTAL: R$ 269.304,00 (duzentos e ses-senta e nove mil trezentos e quatro reais)DATA DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO: 26/01/2011PRAZO: 12 (doze) meses, a contar do dia ime-diatamente posterior da data de recebimento da Autorização de Fornecimento/Ordem de Serviço.MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 85/2010

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE PRORROGAÇÃO AO CONTRATO SOB Nº 15/2008

PROTOCOLADO: nº 8.994/2007 e juntadas.CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAU-LÍNIACONTRATADA: TURISMO ROMERO ESTEVES LTDA.OBJETO: PRORROGAÇÃO AO CONTRATO Nº 15/2008 DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TRANSPORTE ESCO-LAR.DATA DA ELABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 01/01/2011.PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 12 (doze) meses, a partir de 03 de Janeiro de 2011.MODALIDADE: Pregão Presencial nº 96/2007.

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE PRORROGAÇÃO AO CONTRATO SOB Nº 16/2008

PROTOCOLADO: nº 8.994/2007 e juntadas.CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAU-LÍNIACONTRATADA: SANCETUR – SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA.OBJETO: PRORROGAÇÃO AO CONTRATO Nº 16/2008 DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TRANSPORTE ESCO-LAR.DATA DA ELABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 01/01/2011.PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 12 (doze) meses, a partir de 03 de Janeiro de 2011.MODALIDADE: Pregão Presencial nº 96/2007.

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE PRORROGAÇÃO AO CONTRATO SOB Nº 17/2008

PROTOCOLADO: nº 8.994/2007 e juntadas.CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAU-LÍNIACONTRATADA: TRANSCORP – TRANSPOR-TES COLETIVOS RIBEIRÃO PRETO LTDAOBJETO: PRORROGAÇÃO AO CONTRATO Nº 17/2008 DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TRANSPORTE ESCO-LAR.DATA DA ELABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 01/01/2011.PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 12 (doze) meses, a partir de 03 de Janeiro de 2011.MODALIDADE: Pregão Presencial nº 96/2007.

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE PRORROGAÇÃO AO CONTRATO SOB Nº 71/2009

PROTOCOLADO: nº 11.414/2008 e juntada.CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAU-LÍNIA.CONTRATADA: LOGIX REPRESENTAÇÕES DE MÁQUINAS LTDA.OBJETO: Prorrogação ao contrato de contrata-ção de empresa para locação de empilhadeiras

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 9

elétricas novas.DATA DA ELABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 06/01/2011PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 12 (doze) meses, a contar de 13/01/2011MODALIDADE: Pregão Eletrônico nº 101/08.

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE PRORROGAÇÃO AO CONTRATO SOB Nº 523/09

PROTOCOLADO: nº 6.543/09.CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAU-LÍNIACONTRATADA: R & F CONSTRUÇÃO E TRANSPORTES LTDA.OBJETO: Prorrogação ao contrato nº 523/09, de Contratação de Empresa para Locação de 1.000 Horas de Caminhão Irrigadeira com Capacidade de 6.000 Litros.DATA DA ELABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 06/01/2011PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 180 (cento e oi-tenta) dias, a contar de 14/01/2011.MODALIDADE: Convite nº 91/2009.

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE PRORROGAÇÃO

AO CONTRATO Nº 15/2007

PROTOCOLADO: nº 10.962/2006.CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAU-LÍNIA.CONTRATADA: ROSIMEIRE APARECIDA DA SILVA CUNHA – ME.OBJETO: PRORROGAÇÃO AO CONTRATO Nº 15/2007 DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOR-RACHARIA PARA TODOS OS VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS DA FROTA MUNICIPAL.PERÍODO: 12 (doze) meses, a contar de 21 de Janeiro de 2011.DATA DA ELABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 18/01/2011.MODALIDADE: Convite nº 114/2006.

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE PRORROGAÇÃO

AO CONTRATO SOB Nº 415/2010

PROTOCOLADO: nº 12.328/2009CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAU-LÍNIACONTRATADA: FURGÕES CASCAVEL LTDAOBJETO: PRORROGAÇÃO AO CONTRATO SOB Nº 415/2010, DE AQUISIÇÃO DE FUR-GÃO FRIGORÍFICO (BAÚ)DATA DA ELABORAÇÃO DO TERMO: 19/01/2011PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 02 (dois) meses, a partir de 21 de janeiro de 2011.MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 70/2010

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

No Extrato de Contrato sob nº 030/201, publica-do semanário Oficial do Município de Paulínia Ano XVII – Edição 886 de 17 de Janeiro de 2011 – página 13.

ONDE SE LÊ:

Protocolado nº: 18.992/2009

LEIA–SE:

Protocolado nº: 18.922/2009

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAERRATA AO EXTRATO DE CONTRATO Nº 031/2011

PROTOCOLADO nº 18.922/2010

No Extrato de Contrato sob nº 030/201, publica-do semanário Oficial do Município de Paulínia Ano XVII – Edição 886 de 17 de Janeiro de 2011 – página 14.

ONDE SE LÊ:

Protocolado nº: 18.992/2009

LEIA–SE:

Protocolado nº: 18.922/2009

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 01/2011

ÀNUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA.A/C: ALE MUSSI FAITARONE JUNIORRUA WILK FERREIRA DE SOUZA, 251 – DIS-TRITO INDUSTRIAL – SÃO JOSÉ DO RIO PRE-TO/SPFONE: (17) 3211-2030

De conformidade com ata de registro de preços nº 002/2010, datada de 07/07/2010, que inte-gra os autos do protocolado administrativo nº 6.942/2010, deverá a empresa NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA, fornecer os artigos relacionados nesta Autorização de Com-pras, rigorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão trans-critos. Pela inexecução total ou parcial do ajus-te contratual resumido a Administração poderá aplicar à contratada as sanções previstas no Edital de Licitação e Ata de Registro de Preços

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Educação, Departamento de Alimentação e Nutrição.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital. 3 - O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1 - Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4 - Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE PRORROGAÇÃO

AO CONTRATO SOB Nº 363/2007

PROTOCOLADO: nº 8.671/2007 CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAU-LÍNIACONTRATADA: GREEN CARE PROJETOS E SERVIÇOS TÉCNICOS AGRONOMICOS LTDAOBJETO: PRORROGAÇÃO AO CONTRATO 363/2007 DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, ACOM-PANHAMENTO E COORDENAÇÃO OPERA-CIONAL RELACIONADOS À MANUTENÇÃO DOS GRAMADOS DE CAMPOS DE FUTEBOL E PRAÇAS DE ESPORTES LOCALIZADOS NO MUNICÍPIO.DATA DA ELABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 24/01/2011PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 06 (seis) meses, a contar de 24/01/2011MODALIDADE: CONVITE Nº 75/2007

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE PRORROGAÇÃO

AO CONTRATO Nº 11/2008

PROTOCOLADO: nº 16.350/2007CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAU-LÍNIA.CONTRATADA: GOVERNANÇABRASIL - TEC-NOLOGIA E GESTÃO EM SERVIÇOS LTDA.OBJETO: PRORROGAÇÃO AO CONTRATO Nº 11/08 DE LOCAÇÃO DE LICENÇA DE USO DE-FINITIVA, TREINAMENTOS, MANUTENÇÕES E ATUALIZAÇÕES MENSAIS DOS SOFTWA-RES CONTÁBIL, FINANCEIRO E ORÇAMEN-TÁRIO PARA PROJETO AUDESP - AUDITORIA ELETRÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULOPERÍODO: 06 (seis) meses a partir 13/02/2011DATA DA ELABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 25/01/2011MODALIDADE: Convite nº 114/07

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEXTRATO DE PRORROGAÇÃO

AO CONTRATO SOB Nº 053/2010

PROTOCOLADO: nº 14.003/2009CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE PAU-LÍNIA.CONTRATADA: BT ORTOPEDICS COMÉRCIO DE IMPLANTES ORTOPÉDICOS LTDA.OBJETO: PRORROGAÇÃO AO CONTRATO Nº 053/2010, DE FORNECIMENTO DE KIT PARA ARTROSCOPIA DE JOELHO E DE OMBRO, COM CESSÃO GRATUITA E TEMPORÁRIA EQUIPAMENTO.DATA DA ELABORAÇÃO DO TERMO DE PRORROGAÇÃO: 26 de janeiro de 2011PRAZO DA PRORROGAÇÃO: 06 (seis) meses, a contar de 22 de março de 2011.MODALIDADE: Pregão Eletrônico 105/2009.

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

Departamento de Editais e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAERRATA AO EXTRATO DE CONTRATO Nº 030/2011

PROTOCOLADO nº 18.922/2010

feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 01QUANTIDADE: 10.000 KGDISCRIMINAÇÃO: ARROZ AGULHINHA MARCA: PATINI SÉRIE OURO – PROCEDÊN-CIA: NACIONALVALOR: 26 % DE DESCONTO SOBRE O PRE-ÇO COMUM DA TABELA DE COTAÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE CAMPI-NAS S/A – CEASA.

ITEM: 02QUANTIDADE: 3.000 KGDISCRIMINAÇÃO: FEIJÃO CARIOQUINHAMARCA: GRANOLAR – PROCEDÊNCIA: NA-CIONAL.VALOR: 30 % DE DESCONTO SOBRE O PRE-ÇO COMUM DA TABELA DE COTAÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE CAMPI-NAS S/A – CEASA.

ITEM: 03QUANTIDADE: 2.000 KGDISCRIMINAÇÃO: FEIJÃO PRETO TIPO 1MARCA: GRANOLAR – PROCEDÊNCIA: NA-CIONAL.VALOR: 16 % DE DESCONTO SOBRE O PRE-ÇO COMUM DA TABELA DE COTAÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE CAMPI-NAS S/A – CEASA.

TOTAL: R$ 37.300,00

Paulínia, 26 de janeiro de 2011.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO / DAN

NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201110

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 95/2010

ÀATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDACNPJ: 04.274.988/0002-19Endereço: RUA JOSÉ MATHIAS DA SILVEIRA, 175 – NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – CATA-LÃO/GOFone: 16 3993-9100Fax: 16 3993-9100E-mail: [email protected] A/C : Sr. Luiz Paulo dos Santos

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 deverá a empresa ATIVA COMERCIAL HOSPI-TALAR LTDA fornecer os artigos relacionados nesta Autorização de Compras, rigorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos pre-ços cotados, que vão transcritos. Pela inexecu-ção total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração poderá aplicar à contratada as sanções previstas no Edital de Licitação e Ata de Registro de Preços.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – FONE: 19 3844-5626. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – PAULÍNIA/SP.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação,

de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 22 QUANTIDADE: 20.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: CLONAZEPAN 2MG, COM-PRIMIDO, NAVOTRAX 2MG / NEOQUÍMI-CA. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,020 VALOR TOTAL: R$ 400,00

ITEM: 36 QUANTIDADE: 15.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: FENITOÍNA 100MG, COM-PRIMIDO, (GEN) TEUTO. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,073 VALOR TOTAL: R$ 1.095,00

ITEM: 44 QUANTIDADE: 4.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: FLUOXETINA, CLORIDRA-TO DE 10MG, COMPRIMIDO, DAFORIN 10MG/SIGMA PHARMA. VALOR UN ITÁRIO: R$ 0,174 VALOR TOTAL: R$ 696,00

ITEM: 97 QUANTIDADE: 6.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: TOPIRAMATO 50MG, COM-PRIMIDO, TOPIRAMATO 50MG (GEN) EMS.VALOR UNITÁRIO: R$ 0,175VALOR TOTAL: R$ 1.050,00

ITEM: 102 QUANTIDADE: 600 UNIDADE: FRASCO DISCRIMINAÇÃO: VALPROATO DE SÓDIO 250MG/5ML, FRASCO COM 100ML, XPE (GEN) TEUTO.VALOR UNITÁRIO: R$ 1,830VALOR TOTAL: R$ 1.098,00

Total: R$ 4.339,00 ( quatro mil, trezentos e trinta e nove reais)

Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDASr. Luiz Paulo dos Santos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 96/2010

ÀCIRÚRGICA MAFRA LTDACNPJ: 01.310.222/0002-54Endereço: RUA VEREADOR KAVEFFES, 365 – JARDIM NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO – CATALÃO/GOFone: 16 2101-9401Fax: 16 2101-9503E-mail: [email protected] A/C: Sra. Elisângela de Oliveira Rodrigues dos

Santos

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 deverá a empresa CIRÚRGICA MAFRA LTDA fornecer os artigos relacionados nesta Autoriza-ção de Compras, rigorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão transcritos. Pela inexecução total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração poderá aplicar à contratada as sanções previs-tas no Edital de Licitação e Ata de Registro de Preços.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária

da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 62 QUANTIDADE: 20.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: METILFENIDAT0, CLORI-DRATO DE 10MG, COMPRIMIDO, RITALINA (A3) 10MG – NOVARTIS.VALOR UNITÁRIO: R$ 0,640 VALOR TOTAL: R$ 12.800,00

ITEM: 68 QUANTIDADE: 50 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: MISOPROSTOL 200MCG, COMPRIMIDO, PROSTOKOS (C1) COMPR. VAG. HEBRON. VALOR UNITÁRIO: R$ 23,980 VALOR TOTAL: R$ 1.199,00

ITEM: 69 QUANTIDADE: 200 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: MISOPROSTOL 25MCG, COMPR. VAGINAL PROSTOKOS (C1), HE-BRON. VALOR UNITÁRIO: R$ 5,450 VALOR TOTAL: R$ 1.090,00

ITEM: 88 QUANTIDADE: 7.500 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: QUETIAPINA, FUMARATO DE 100MG, COMPRIMIDO, SEROQUEL, AS-TRAZENECA. CX C/28 COMPR.VALOR UNITÁRIO: R$ 5,390 VALOR TOTAL: R$ 40.425,00

Total: R$ 55.514,00 (cinqüenta e cinco mil, qui-nhentos e quatorze reais)

Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

CIRÚRGICA MAFRA LTDASra. Elisângela de Oliveira

Rodrigues dos Santos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 97/2010

ÀCOMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDACNPJ: 67.729.178/0004-91Endereço: RUA DA SAUDADE, 45ª – CAMPO DA MOGIANA – POÇOS DE CALDAS/MGFone: 19 3522-5800Fax: 19 3522-5801E-mail: [email protected] A/C: Sra. Cybele Copel Sebastiani Perdiza

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 deverá a empresa COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA fornecer os artigos rela-cionados nesta Autorização de Compras, rigoro-samente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão transcritos. Pela inexecução total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração poderá aplicar à con-tratada as sanções previstas no Edital de Licita-ção e Ata de Registro de Preços.

CONDIÇÕES DE ENTREGA1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 11

de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 14QUANTIDADE: 20.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: CARBONATO DE LÍTIO 300MG, COMPRIMIDO, (SULCADO) HIPOLA-BOR (GEN)VALOR UNITÁRIO: R$ 0,064 VALOR TOTAL: R$ 1.280,00

ITEM: 46 QUANTIDADE: 50.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: FLUOXETINA, CLORIDRA-TO DE 20MG, COMPRIMIDO, NEO FLUOXE-TIN CAPS, NEO QUÍMICA.

VALOR UNITÁRIO: R$ 0,027 VALOR TOTAL: R$ 1.350,00

ITEM: 101 QUANTIDADE: 7.500 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: TRAMADOL, CLORIDRA-TO DE 50MG/ML, AMPOLA 2ML, TRAMADOL (GEN) HIPOLABOR.VALOR UNITÁRIO: R$ 0,409 VALOR TOTAL: R$ 3.067,50

Total: R$ 5.697,50 ( cinco mil, seiscentos e no-venta e sete reais e cinqüenta centavos)

Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

COMERCIAL CIRÚRGICARIOCLARENSE LTDA

Sra. Cybele Copel Sebastiani Perdiza

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 98/2010

ÀCRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMA-CÊUTICOS LTDACNPJ: 44.734.671/0001-51Endereço: RODOVIA ITAPIRA – LINDÓIA, KM 14 – ITAPIRA/SPFone: 19 3863-9519Fax: 19 3863-9528E-mail: concorrê[email protected] A/C: Sr. Homero Mira de Assumpção

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 de-verá a empresa CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍ-MICOS FARMACÊUTICOS LTDA fornecer os artigos relacionados nesta Autorização de Com-pras, rigorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão trans-critos. Pela inexecução total ou parcial do ajus-te contratual resumido a Administração poderá aplicar à contratada as sanções previstas no Edital de Licitação e Ata de Registro de Preços.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no

prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 06QUANTIDADE: 20.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: BIPERIDENO 2MG, COM-PR., CINETOL 2MG. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,037 VALOR TOTAL: R$ 740,00

ITEM: 07 QUANTIDADE: 100 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: BIPERIDENO 5MG/ML, AMPOLA DE 1ML,CINETOL 5MG/ML SOL.INJ. 1ML.VALOR UNITÁRIO: R$ 1,360 VALOR TOTAL: R$ 136,00

ITEM: 15 QUANTIDADE: 05 UNIDADE: FR/AMP DISCRIMINAÇÃO: CETAMINA, CLORIDRATO DE 50MG/ML, FRASCO AMPOLA DE 10ML, KETAMIN S (+) 50MG/ML 10ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 22,000 VALOR TOTAL: 110,00

ITEM: 23 QUANTIDADE: 10.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: CLORPROMAZINA, CLO-RIDRATO DE 25MG, COMPR., LONGACTIL 25MG COMPR. REVEST. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,040 VALOR TOTAL: R$ 400,00

ITEM: 24 QUANTIDADE: 5.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: CLORPROMAZINA, CLO-RIDRATO DE 100MG, COMPR., LONGACTIL 100MG, COMPR. REVEST. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,075 VALOR TOTAL: 375,00

ITEM: 25 QUANTIDADE: 80 UNIDADE: FRASCO DISCRIMINAÇÃO: CLRPROMAZINA, CLORI-DRATO DE 40MG/ML, GTS, FRASCO COM 20ML, LONGACTIL 40MG/ML SOL. ORAL 20ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 2,700 VALOR TOTAL: R$ 216,00

ITEM: 26 QUANTIDADE: 300 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: CLORPROMAZINA, CLORI-DRATO DE 5MG/ML, AMPOLA DE 5ML, LON-GACTIL 5MG/ML 5ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,690 VALOR TOTAL: R$ 207,00

ITEM: 33 QUANTIDADE: 50 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: DROPERIDOL, CLORIDRA-TO DE 2,5MG/ML, AMPOLA DE 2ML, DROPER-DAL 2,5MG/ML SOL.INJ. 1ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 5,650 VALOR TOTAL: R$ 282,50

ITEM: 35 QUANTIDADE: 75 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: ETOMIDATO 2MG/ML, AM-POLA DE 10ML, ETOMIDATO 2MG/ML SOL.INJ. 10ML.VALOR UNITÁRIO: R$ 6,900 VALOR TOTAL: R$ 517,50

ITEM: 40 QUANTIDADE: 50 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: FENOBARBITAL SÓDICO 200MG, AMPOLA DE 2ML,FENOCRIS 100MG/ML 2ML.VALOR UNITÁRIO: R$ 0,900 VALOR TOTAL: R$ 45,00

ITEM: 42QUANTIDADE: 2.100 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: FENTANILA, CITRATO DE 50MCG/ML, AMPOLA 2ML, FENTANEST 0,05MG/ML SOL.INJ. 2ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,500 VALOR TOTAL: 1.050,00

ITEM: 43 QUANTIDADE: 1.100 UNIDADE: FR/AMP DISCRIMINAÇÃO: FENTANILA, CITRA-TO DE 50MCG/ML, FRASCO AMPOLA DE 10ML,FENTANEST 0,05MG/ML SOL.INJ. 10ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 1,000 VALOR TOTAL: R$ 1.100,00

ITEM: 48 QUANTIDADE: 1.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: HALOPERIDOL 1MG, COM-PR., HALO 1MG. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,030 VALOR TOTAL: R$ 30,00

ITEM: 55 QUANTIDADE: 2.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: LAMOTRIGINA 25MG, COMPR. NEURAL 25MG. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,300 VALOR TOTAL: R$ 600,00

ITEM: 56 QUANTIDADE: 3.000 UNIDADE: COMPR.

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201112

DISCRIMINAÇÃO: LAMOTRIGINA 100MG, COMPR., NEURAL 100MG. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,120 VALOR TOTAL: R$ 360,00

ITEM: 59 QUANTIDADE: 23.400 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: LEVOMEPROMAZINA, MA-LEATO DE 25MG, COMPR., LEVOZINE 25MG COMPR. REVEST. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,070 VALOR TOTAL: R$ 1.638,00

ITEM: 61 QUANTIDADE: 7.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: METADONA, CLORIDRATO DE 10MG, COMPR., MYTEDOM 10MG. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,550 VALOR TOTAL: R$ 3.850,00

ITEM: 71 QUANTIDADE: 3.120 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: MORFINA, SULFATO DE 10MG, COMPR., DIMORF 10MG. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,110 VALOR TOTAL: R$ 343,20

ITEM: 74 QUANTIDADE: 3.000 UNIDADE: CAPS. DISCRIMINAÇÃO: MORFINA, SULFATO DE 30MG, CAPS. DE LIBERAÇÃO PROLONGADA, DIMORF LC 30MG. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,890 VALOR TOTAL: R$ 2.670,00

ITEM: 75 QUANTIDADE: 3.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: MORFINA, SULFATO DE 30MG, COMPRIMIDO,DIMORF 30MG. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,300 VALOR TOTAL: R$ 900,00

ITEM: 76 QUANTIDADE: 30 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: NALBUFINA, CLORIDRA-TO DE 10MG/ML, AMPOLA DE 1ML, NUBAIN 10MG/ML SOL. INJ. 1ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 9,770 VALOR TOTAL: R$ 293,10

ITEM: 77 QUANTIDADE: 30 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: NALOXONA 0,4MG/ML, AMPOLA, NARCAN 0,4MG/ML SOL.INJ. 1ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 7,290 VALOR TOTAL: R$ 218,70

ITEM: 87 QUANTIDADE: 400 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: PROPOFOL 10MG/ML, AMPOLA COM 20ML,PROPOVAN 10MG/ML EMULS.INJ. 20ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 3,000 VALOR TOTAL: R$ 1.200,00

ITEM: 89 QUANTIDADE: 19.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: RISPERIDONA 1MG, COM-PRIMIDO, RISPERIDON 1MG COMPR. RE-VEST. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,037 VALOR TOTAL: R$ 703,00

ITEM: 90 QUANTIDADE: 19.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: RISPERIDONA 2MG, COM-PRIMIDO, RISPERIDON 2MG, COMPR.RE-VEST. 2MG.VALOR UNITÁRIO: R$ 0,058 VALOR TOTAL: R$ 1.102,00

Total: R$ 19.087,00 ( dezenove mil, oitenta e sete reais)

Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA

Sr. Homero Mira Assumpção

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 99/2010

ÀDF MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMEN-TOS DO DISTRITO FEDERAL LTDACNPJ: 06.555.701/0001-73Endereço: ST SIA TRECHO 03, LOTE 625/695 – BLOCO B – BAIRRO SAI SUL – BRASÍLIA/DF.Fone: 61 3233-4003/3234-4182 19 3806-8344Fax: 61 3233-4003/3234-4182 19 3804-3186E-mail: [email protected] A/C : Sr. Alexandre Zanoni

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 deverá a empresa DF MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS DO DISTRITO FEDERAL LTDA fornecer os artigos relacionados nes-ta Autorização de Compras, rigorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão transcritos. Pela inexecução total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração poderá aplicar à contratada as sanções previstas no Edital de Licitação e Ata de Registro de Preços.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por

escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 64 QUANTIDADE: 12.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: METILFENIDATO, CLORI-DRATO DE 36MG, COMPRIMIDO DE LIBERA-ÇÃO CONTROLADA, CONCERTA 36MG CP, JANSSEN-CILAG. VALOR UNITÁRIO: R$ 9,100 VALOR TOTAL: R$ 109.200,00

Total: R$ 109.200,00 ( cento e nove mil, duzen-tos reais)

Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

DF MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS DO DISTRITO

FEDERAL LTDASr. Alexandre Zanoni

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 100/2010

ÀDUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPOR-TAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDACNPJ: 04.027.894/0003-26Endereço: RUA GERALDO GENTIL AIRES, 162 – JARDIM PAULISTA – CATALÃO/GOFone: 13 3228-8700Fax: 13 3228-8712E-mail: [email protected] ; licitaçõ[email protected] A/C: Sr. Carlos Eduardo dos Santos Lombardoso

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 deverá a empresa DUPATRI HOSPITALAR CO-

MÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA fornecer os artigos relacionados nesta Autoriza-ção de Compras, rigorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão transcritos. Pela inexecução total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração poderá aplicar à contratada as sanções previs-tas no Edital de Licitação e Ata de Registro de Preços

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 9 QUANTIDADE: 30.000

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 13

UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: BUPROPIONA 150MG, COMPRIMIDO, (GEN) EUROFARMA. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,960 VALOR TOTAL: R$ 28.800,00

ITEM: 31 QUANTIDADE: 20.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: DIVALPROATO DE SÓDIO 250MG, COMPRIMIDO REVESTIDO DE LI-BERAÇÃO PROLONGADA, DEPAKOTE AB-BOTT VALOR UNITÁRIO: R$ 0,790 VALOR TOTAL: R$ 15.800,00

ITEM: 34 QUANTIDADE: 02 UNIDADE: FRASCO DISCRIMINAÇÃO: ENFLURANOS SOLUÇÃO INALATÓRIA, FRASCO COM 240ML, ENFLU-RAN – CRISTÁLIA. VALOR UNITÁRIO: R$ 188,000 VALOR TOTAL: R$ 376,00

ITEM: 57 QUANTIDADE: 115 UNIDADE: FRASCO DISCRIMINAÇÃO: LEVOMEPROMAZINA, CLORIDRATO DE 1MG/GOTA, FRASCO COM 20ML, LEVOZINE 20ML – CRISTÁLIA. VALOR UNITÁRIO: R$ 4,400 VALOR TOTAL: R$ 506,00

ITEM: 70 QUANTIDADE: 350 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: MORFINA, SULFATO DE 0,2MG/ML, AMPOLA DE 1ML, DIMORF – CRIS-TÁLIA. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,880 VALOR TOTAL: R$ 308,00

ITEM: 83 QUANTIDADE: 30.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: PAROXETINA, CLORIDRA-TO DE 20MG, COMPRIMIDO, PONDERA – EU-ROFARMA.VALOR UNITÁRIO: R$ 0,127 VALOR TOTAL: R$ 3.810,00

ITEM: 84 QUANTIDADE: 200 UNIDADE: FRASCO DISCRIMINAÇÃO: PERICIAZINA 4%, FRAS-CO COM 20ML, NEULEPTIL – SANOFI AVEN-TIS. VALOR UNITÁRIO: R$ 9,350 VALOR TOTAL: R$ 1.870,00

ITEM: 91 QUANTIDADE: 50.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: SERTRALINA 50MG, COM-PRIMIDO, (GEN) EUROFARMA. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,077 VALOR TOTAL: R$ 3.850,00

ITEM: 92 QUANTIDADE: 50 UNIDADE: FRASCO DISCRIMINAÇÃO: SEVOFLURANO SOLUÇÃO PARA INALAÇÃO, FRASCO COM 250ML, SE-VOCRIS 250ML – CRISTÁLIA.VALOR UNITÁRIO: R$ 344,000VALOR TOTAL: R$ 17.200,00

ITEM: 93 QUANTIDADE: 100 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: SULFENTANILA, CITRA-TO DE 50MCG/ML, AMPOLA 1ML, FAS-

TFEN – CRISTÁLIA.VALOR UNITÁRIO: R$ 10,480 VALOR TOTAL: R$ 1.048,00

Total: R$ 73.568,00 ( setenta e três mil, quinhen-tos e sessenta e oito reais)

Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

Sr. Carlos Eduardo dos Santos Lombardoso

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 101/2010

ÀINTERLAB FARMACÊUTICA LTDACNPJ: 43.295.831/0001-40Endereço: AVENIDA ÁGUA FRIA, 981/985 – ÁGUA FRIA – SÃO PAULO/SPFone: 11 2997-9177Fax: 11 2204-5996E-mail: [email protected] A/C: Sr. Laércio Veríssimo dos Santos

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 deverá a empresa INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA fornecer os artigos relacionados nes-ta Autorização de Compras, rigorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão transcritos. Pela inexecução total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração poderá aplicar à contratada as sanções previstas no Edital de Licitação e Ata de Registro de Preços

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.

1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 63 QUANTIDADE: 15.000 UNIDADE: CAPS. DISCRIMINAÇÃO: METILFENIDATO, CLORI-DRATO DE 20MG, COMPRIMIDO DE LIBE-RAÇÃO PROLONGADA, RITALINA LA 20MG CAPS GELATINOSA DURA COM MICROGRÂ-NULOS, LIBERAÇÃO MODIFICADA – NOVAR-TIS. VALOR UNITÁRIO: R$ 4,490 VALOR TOTAL: R$ 67.350,00

Total: R$ 67.350,00 (sessenta e sete mil, trezen-tos e cinqüenta reais)

Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

INTERLAB FARMACÊUTICA LTDASr. Laércio Veríssimo dos Santos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 102/2010

ÀLUMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMA-CÊUTICOS LTDACNPJ: 49.228.695/0001-52Endereço: AVENIDA SEVERINO TOSTES MEI-RELES, 2.400 DISTRITO INDUSTRIAL – FRAN-CA/SPFone: 16 3721-1102Fax: 16 3721-1102E-mail: [email protected]/C: Sr. Luiz Carlos de Assis Cunha

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 de-verá a empresa LUMAR COMÉRCIO DE PRO-DUTOS FARMACÊUTICOS LTDA fornecer os artigos relacionados nesta Autorização de Com-pras, rigorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão trans-critos. Pela inexecução total ou parcial do ajus-te contratual resumido a Administração poderá aplicar à contratada as sanções previstas no

Edital de Licitação e Ata de Registro de Preços.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 02QUANTIDADE: 15.600 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: ALPRAZOLAN 0,5MG, COMPRIMIDO, (G) SANDOZ/PR. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,100 VALOR TOTAL: R$ 1.560,00

ITEM: 03 QUANTIDADE: 15.000

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201114

UNIDADE: COMPR.DISCRIMINAÇÃO: ALPRAZOLAN 1MG, COM-PRIMIDO, (G) SANDOZ/PR. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,138 VALOR TOTAL: R$ 2.070,00

ITEM: 30 QUANTIDADE: 1.175 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: DIAZEPAN 5MG/ML, AMPO-LA DE 2ML, (G) TEUTO (GO) VALOR UNITÁRIO: R$ 0,314 VALOR TOTAL: R$ 368,95

ITEM: 37 QUANTIDADE: 800 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: FENITOÍNA 50MG/ML, AM-POLA 5ML, (G) HIPOLABOR. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,479 VALOR TOTAL: R$ 383,20

ITEM: 65 QUANTIDADE: 300 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: MIDAZOLAN 1MG/ML, AMPOLA DE 5ML, (G) 5MG X 5ML, HIPOLA-BOR. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,574 VALOR TOTAL: R$ 172,20

ITEM: 81 QUANTIDADE: 3.500 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: OXCARBAZEPINA 600MG, COMPRIMIDO, (G) MEDLEY. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,509 VALOR TOTAL: R$ 1.781,50

ITEM: 100 QUANTIDADE: 5.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: TRAMADOL, CLORIDRA-TO DE 50MG, COMPRIMIDO, (G) TEUTO (GO). VALOR UNITÁRIO: R$ 0,065 VALOR TOTAL: R$ 325,00

Total: R$ 6.660,85 (seis mil, seiscentos e ses-senta reais e oitenta e cinco centavos)

Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

LUMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA

Sr. Luiz Carlos de Assis Cunha

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 103/2010

ÀSANOFI – AVENTIS COMERCIAL E LOGÍSTICA LTDACNPJ: 13.094.578/0001-04Endereço: RUA ESTRADA DA CRUZ GRANDE, 1.700 – SANTO ANTONIO – LOUVEIRA/SPFone: 11 3759-6147/3759-6367/3759-6362/3759-6667/3759-6975Fax: 11 3759-6147/3759-6367/3759-6362/3759-6667/3759-6975E-mail: [email protected] A/C: Sr. Eduardo Damião Gonçalves

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 deverá a empresa SANOFI – AVENTIS COMER-CIAL E LOGÍSTICA LTDA fornecer os artigos

relacionados nesta Autorização de Compras, ri-gorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão transcritos. Pela inexecução total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração poderá aplicar à con-tratada as sanções previstas no Edital de Licita-ção e Ata de Registro de Preços.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 04QUANTIDADE: 1.340 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: AMISULPRIDA 200MG,

COMPRIMIDO, SOCIAN 200MG – SANO-FI. VALOR UNITÁRIO: R$ 4,000 VALOR TOTAL: R$ 5.360,00

ITEM: 17 QUANTIDADE: 10.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: CLOBAZAN 10MG, XOM-PRIMIDO, FRISIUM 10MG – SANOFI. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,270 VALOR TOTAL: R$ 2.700,00

ITEM: 18 QUANTIDADE: 10.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: CLOBAZAN 20MG, COM-PRIMIDO, FRISIUM 20MG – SANOFI. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,500 VALOR TOTAL: R$ 5.000,00Total: R$ 13.060,00 ( treze mil e sessenta reais )Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

SANOFI – AVENTIS COMERCIAL E LOGÍSTICA LTDA

Sr. Eduardo Damião Gonçalves

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 104/2010

ÀUCI – FARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDACNPJ: 48.396.378/0001-82Endereço: RUA DO CRUZEIRO, 374 – VILA DU-ZZI – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SPFone: 11 4153-8508Fax: 11 4153-8508E-mail: [email protected]/C: Sr. Maurício Robson de Souza Ramos

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 deverá a empresa UCI – FARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA fornecer os artigos rela-cionados nesta Autorização de Compras, rigoro-samente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão transcritos. Pela inexecução total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração poderá aplicar à con-tratada as sanções previstas no Edital de Licita-ção e Ata de Registro de Preços

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das

penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 58 QUANTIDADE: 15.600 UNIDADE: COMPR.DISC RIMINAÇÃO: LEVOMEPROMAZINA, MA-LEATO DE 100MG, COMPRIMIDO, MEPRO-ZIN. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,249 VALOR TOTAL: R$ 3.884,40

ITEM: 99 QUANTIDADE: 250 UNIDADE: FRASCO DISCRIMINAÇÃO: TRAMADOL, CLORIDRA-TO DE 100MG/ML SOLUÇÃO ORAL, FRASCO COM MÍNIMO 10ML, SINEDOL SOL.ORAL GTS 10ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 8,970 VALOR TOTAL: R$ 2.242,50

Total: R$ 6.126,90 ( seis mil, cento e vinte e seis reais e noventa centavos)

Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

UCI – FARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA

Sr. Maurício Robson de Souza Ramos

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 15

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 105/2010

ÀUNIÃO QUÍMICA FARMACÊUTICA NACIONAL S/ACNPJ: 60.665.981/0006-22Endereço: TRECHO 01 CONJ. 11 LOTES 06 A 12 PARTE A – S/N° - PÓLO DESENVOLVIMEN-TO JK – SANTA MARIA – BRASÍLIA/DF.Fone: 11 5586-2000Fax: 11 5586-2404/5586-2403/5586-2199A/C: Sr. Francisco Ferdinando Lopes

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 deverá a empresa UNIÃO QUÍMICA FARMA-CÊUTICA NACIONAL S/A fornecer os artigos relacionados nesta Autorização de Compras, ri-gorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos preços cotados, que vão transcritos. Pela inexecução total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração poderá aplicar à con-tratada as sanções previstas no Edital de Licita-ção e Ata de Registro de Preços

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO NOVA PAULÍNIA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com

suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 66 QUANTIDADE: 2.700 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: MIDAZOLAN 15MG, COM-PRIMIDO, DORMIUM 15MG. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,390 VALOR TOTAL: R$ 1.053,00

ITEM: 67 QUANTIDADE: 1.500 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: MIDAZOLAN 5MG/ML, AMPOLA DE 10ML, DORMIUM 50MG/10ML. VALOR UNITÁRIO: R$ 1,760 VALOR TOTAL: R$ 2.640,00

ITEM: 78 QUANTIDADE: 12.500 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: NALTREXONA, CLORIDRA-TO DE 50MG, COMPRIMIDO, UNINALTREX 50MG COMPR. REVEST.VALOR UNITÁRIO: R$ 1,200 VALOR TOTAL: R$ 15.000,00

Total: R$ 18.693,00 ( dezoito mil, seiscentos e noventa e três reais)

Paulínia, 25 de novembro de 2010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

UNIÃO QUÍMICA FARMACÊUTICA NACIONAL S/A

Sr. Francisco Ferdinando Lopes

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 130/2010

ÀDIMACI/SP MATERIAL CIRÚRGICO LTDACNPJ: 05.847.630/0001-10Endereço: AVENIDA SENADOR FLAQUER, 869 – VILA EUCLIDES – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP Fone: 11 4122-9800Fax: 11 4122-9808E-mail: [email protected] A/C:Sr. Ricardo Vieira Cassiano

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 de-verá a empresa DIMACI/SP MATERIAL CIRÚR-GICO LTDA fornecer os artigos relacionados nesta Autorização de Compras, rigorosamente de acordo com a descrição abaixo, e pelos pre-ços cotados, que vão transcritos. Pela inexecu-ção total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração poderá aplicar à contratada as sanções previstas no Edital de Licitação e Ata de Registro de Preços.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO SANTA TEREZINHA – FONE: 19 3844-5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 47 QUANTIDADE: 20.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: GABAPENTINA 300MG, COMPRRIMIDO, GABANEURIM – E.M.S. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,438 VALOR TOTAL: R$ 8.760,00

ITEM: 50 QUANTIDADE: 650 UNIDADE: AMPOLA DISCRIMINAÇÃO: HALOPERIDOL 5MG/ML, AMPOLA DE 1ML, HALOPERIDOL (GEN) TEU-

TO. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,320 VALOR TOTAL: R$ 208,00

ITEM: 60 QUANTIDADE: 4.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: LORAZEPAN 2MG, COM-PRIMIDO, LORAZEPAN (GEN) TEUTO. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,040 VALOR TOTAL: R$ 160,00

ITEM: 96 QUANTIDADE: 6.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: TOPIRAMATO 25MG, COM-PRIMIDO, TOPIRAMATO E.M.S. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,175 VALOR TOTAL: R$ 1.050,00

ITEM: 98 QUANTIDADE: 9.360 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: TOPIRAMATO 100MG, COMPRIMIDO, TOPIRAMATO E.M.S. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,520 VALOR TOTAL: R$ 4.867,20

Total: R$ 15.045,20 ( quinze mil, quarenta e cin-co reais e vinte centavos)

Paulínia, 22 de dezembro de 2.010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

DIMACI/SP MATERIAL CIRÚRGICO LTDASr. Ricardo Vieira Cassiano

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAAUTORIZAÇÃO DE COMPRAS Nº 131/2010

ÀPH – DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPI-TALARES LTDACNPJ: 00.324.920/0001-65Endereço: RUA DR. AMÉRICO FIQUEIREDO, 344 – JARDIM SIMUS – SOROCABA/SP.Fone: 15 3222-6104Fax: 15 3222-6104E-mail: [email protected] A/C: Sra. Geórgia Palagi kanashiro

De conformidade com Ata de Registro de Pre-ços nº 11/2010, datada de 25/10/2010, que in-tegra os autos do protocolado administrativo nº 10.224/2010 – Pregão Eletrônico n° 94/2010 deverá a empresa PH – DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA fornecer os artigos relacionados nesta Autorização de Compras, rigorosamente de acordo com a des-crição abaixo, e pelos preços cotados, que vão transcritos. Pela inexecução total ou parcial do ajuste contratual resumido a Administração po-derá aplicar à contratada as sanções previstas no Edital de Licitação e Ata de Registro de Pre-ços

CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - O objeto desta licitação deverá ser entregue de forma parcelada de acordo com a necessida-de da Secretaria de Saúde.2 - A entrega do objeto desta licitação deverá ser feita, conforme especificado no Anexo I do Edital.2.1 – Local de Entrega: CENTRO DE DISTRI-BUIÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2.2 – Endereço: RUA DEODATO SOARES, 262 – ESQUINA COM AVENIDA CONEXÃO I, 231 – BAIRRO SANTA TEREZINHA – FONE: 19 3844-

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201116

5626.3- O início das entregas deverá ocorrer no prazo descrito no Anexo I do Edital.3.1- Correrão por conta da contratada todas as despesas pertinentes, tais como embalagens, seguro, transporte, tributos, encargos trabalhis-tas e previdenciários.4- Constatadas irregularidades no objeto, a Pre-feitura Municipal de Paulínia, sem prejuízo das penalidades cabíveis, poderá:4.1- Rejeitá-lo no todo ou em parte se não cor-responder às especificações do Edital, determi-nando sua substituição;4.2- Determinar sua complementação se houver diferença de quantidades.5- As irregularidades deverão ser sanadas no prazo máximo de dois dias úteis, contados do re-cebimento pelo adjudicatário da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

DA FORMA DE PAGAMENTO

1- O pagamento será efetuado de forma parcela-da, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data em que for atestado o recebimento dos produtos.1.1.- Caso o término da contagem aconteça em dias sem expediente bancário, o pagamento ocorrerá no primeiro dia útil imediatamente sub-seqüente;1.2- Havendo divergência ou erro na emissão da documentação fiscal, será interrompida a con-tagem do prazo para fins de pagamento, sendo iniciada nova contagem somente após a regula-rização da documentação fiscal.2- Estão excluídos os atrasos motivados pela Contratada, independentemente de eventual prorrogação autorizada pela Prefeitura.3- O pagamento ficará condicionado à compro-vação da persistência das condições licitatórias de habilitação e qualificação a que alude o inciso XIII do artigo 55 da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, que consistirá na apresentação, de Certidões de Regularidade Fiscal perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal envol-vidas, e de contribuições previdenciárias peran-te o I.N.S.S. e do F.G.T.S., que somente serão aceitos se dentro do prazo de validade neles assinalados.4- A documentação fiscal para fins de pagamen-to deverá conter o mesmo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, indicado neste instrumento.5- O pagamento será efetuado na conta bancária da CONTRATADA.6- Em nenhuma hipótese serão aceitos títulos via cobrança bancária.

ITEM: 16 QUANTIDADE: 7.500 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: CITALOPRAM 2MG, COM-PRIMIDO, ALCYTAM 20MG – TORRENT – EM-BALAGEM C/28 COMPR.VALOR UNITÁRIO: R$ 0,090 VALOR TOTAL: R$ 675,00

ITEM: 20 QUANTIDADE: 20.000 UNIDADE: COMPR. DISCRIMINAÇÃO: CLONAZEPAN 0,5MG, COMPRIMIDO, CLONOTRIL 0,5MG – TOR-RENT. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,028 VALOR TOTAL: R$ 560,00

ITEM: 80 QUANTIDADE: 20.000 UNIDADE: COMPR.DISCRIMINAÇÃO: OXCARBAZEPINA 300MG, COMPRIMIDO, OLEPTAL 300MG – TOR-RENT. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,304 VALOR TOTAL: R$ 6.080,00

ITEM: 103 QUANTIDADE: 10.000 UNIDADE: CÁPS. DISCRIMINAÇÃO: VENLAFAXINA 75MG FOR-MULADO EM CÁPSULA DE LIBERAÇÃO PRO-LONGADA, VENLIFT OD 75MG – CX C/ 14CP – TORRENT. VALOR UNITÁRIO: R$ 0,295 VALOR TOTAL: R$ 2.950,00

Total: R$ 10.265,00 (dez mil, duzentos e sessen-ta e cinco reais)

Paulínia, 22 de dezembro de 2.010

SECRETÁRIA DE SAÚDEDra. Mônica Rosa Focesi

PH – DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

Sra. Geórgia Palagi Kanashiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 048 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 14.407/2008 Data de Protocolo: 27/08/2008No. CEVS: 353650501-561-000456-1-6 Data de Vencimento: / / Razão Social: RODRIGUES & FERREIRA LTDA-ME CNPJ/CPF: 008.160.880/0001-75( )Endereço: RUA SANTA CRUZ ,38 NOVA PAU-LINIA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: MARCOS ANTONIO FERREIRA CPF: 176.952.048-11 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere o cadastro para atividades de lanchone-te, casas de chá de sucos e similares à RO-DRIGUES & FERREIRA LTDA-ME., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 049 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 1.629/2010 Data de Protocolo: 26/01/2010No. CEVS: 353650501-561-000688-2-9 Data de Vencimento: / / Razão Social: WANDERLEI TEIXEIRA DA COS-TA CNPJ/CPF: 441.272.437/91 - ( )Endereço: RUA CEDRO ,165 PARQUE DAS ÁRVORES Município: PAULINIACEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: WANDERLEI TEIXEIRA DA COS-TA CPF: 441.272.437-91 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF:

A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere o cadastro para atividades de serviços ambulantes em alimentação à WANDERLEI TEI-XEIRA DA COSTA., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 050 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 2.461/2010 Data de Protocolo: 03/02/2011No. CEVS: 353650501-561-000584-2-4 Data de Vencimento: / / Razão Social: OSMAR CUNHA CNPJ/CPF: 076.952.448/64 - ( )Endereço: RUA JOSINO AMARO SANTOS,96 MORRO ALTO Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: OEMAR CUNHA CPF: 076.952.448-64 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere o cadastro para atividades de serviços ambulantes em alimentação à OSMAR CUNHA., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 051 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO

No. Protocolo: 20.335/2010 Data de Protocolo: 18/10/2010No. CEVS: 353650501-863-000255-1-8 Data de Vencimento: / / Razão Social: DANIELLE MOREIRA STORT CNPJ/CPF: 216.201.618/42 - ( )Endereço: RUA NOSSA SENHORA DE FATI-MA,196 NOVA PAULINIA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: DANIELLE MOREIRA STORT CPF: 216.201.618-42 Resp. Técnico: DANIELLE MOREIRA STORT CPF: 216.201.618-42 CBO: 06310 Conselho Prof: CRO No. Inscr.: 79-602 UF: SP

A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a renovação da licença de funciona-mento para atividade odontológica à DANIELLE MOREIRA STORT., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 052 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 21.519/2010 Data de Protocolo: 05/11/2010No. CEVS: 353650501-472-000143-1-1 Data de Vencimento: / / Razão Social: PAULI-TRIGO DISTR. E REPR. COML. DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA. CNPJ/CPF: 005.605.693/0001-60( )Endereço: AV. ARISTÓTELES COSTA,497 JARDIM FORTALEZA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: JONAS MORENO ROTTOLI CPF: 360.210.508-35 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF:

A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a licença de funcionamento para ativi-dade de comércio atacadista de farinhas, ami-dos e féculas à PAULI-TRIGO DISTR. E REPR. COML. DE PRODUTOS ALIMENTÍCÍCIOS LTDA., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 053 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 23.009/2010 Data de Protocolo: 29/11/2010No. CEVS: 353650501-863-000304-1-4 Data de Vencimento: / / Razão Social: JARI-CELULOSE PAPEL E EM-BALAGENS S/A CNPJ/CPF: 004.815.734/0012-32( )Endereço: RUA HENEDINA R.O. BRES-LER,150 BELA VISTA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: NASSER MOUSSA CPF: 252.949.608-00 Resp. Técnico: JOÃO CARLOS VIU CPF: 020.219.748-47 CBO: 06310 Conselho Prof: CRO No. Inscr.: 55108 UF: SP A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a renovação da licença de funcionamen-to para atividade médica ambulatorial restrita a consultas à JARI-CELULOSE PAPEL E EMBA-LAGENS S/A., pois está de acordo com a porta-ria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de

Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 054 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 17

No. Protocolo: 23.085/2010 Data de Protocolo: 30/11/2010No. CEVS: 353650501-561-000665-1-6 Data de Vencimento: / / Razão Social: BAR E RESTAURANTE SUJEITI-NHO SIMPLES LTDA-ME CNPJ/CPF: 011.494.743/0001-81( )Endereço: RUA NOSSA SENHORA DE FÁTI-MA,73 NOVA PAULÍNIA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: LUIZ CARLOS CAUMO CPF: 016.843.478-40 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a licença de funcionamento para ativi-dade de restaurante e similares ao BAR E RES-TAURANTE SUJEITINHO SIMPLES LTDA-ME., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 055 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 23.403/2010 Data de Protocolo: 03/12/2010No. CEVS: 353650501-468-000004-2-6 Data de Vencimento: / / Razão Social: KATHERINE TRANSPORTES LTDA. CNPJ/CPF: 008.194.951/0001-50( )Endereço: RUA MARIO MAZIEIRO,76 SANTA TEREZINHA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: ADEMIR ALVES DA SILVA CPF: 598.008.361-87 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere o cadastro para atividades de Comércio atacadista de resíduos e sucatas não metáli-cos - exceto de papel e papelão à KATHERINE TRANSPORTES LTDA., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 056 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO

No. Protocolo: 23.429/2010 Data de Protocolo: 06/12/2010No. CEVS: 353650501-561-000669-2-3 Data de Vencimento: / / Razão Social: ISAQUE SABINO

CNPJ/CPF: 111.878.588/62 - ( )Endereço: RUA WALDEMAR PERISSINOTO ,201 JOÃO ARANHA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: ISAQUE SABINO CPF: 111.878.588-62 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere o cadastro para atividades serviços am-bulantes em alimentação à ISAQUE SABINO., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 057 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 23.540/2010 Data de Protocolo: 08/12/2010No. CEVS: 353650501-477-000076-1-7 Data de Vencimento: / / Razão Social: CAMARGO & FERREIRA ÓPTI-CA LTDA. CNPJ/CPF: 012.350.632/0001-64( )Endereço: AV. JOSÉ PAULINO,1.747 CENTRO Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: THIAGO PAVAN DE CAMARGO CPF: 221.947.998-69 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF:

A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a licença de funcionamento para ativi-dade de comércio varejista de artigos de ópti-ca à CAMARGO & FERREIRA ÓPTICA LTDA., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 058 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO

No. Protocolo: 23.921/2010 Data de Protocolo: 15/12/2010No. CEVS: 353650501-205-000004-1-8 Data de Vencimento: / / Razão Social: TAGMA BRASIL INDÚSTRIA E COM. DE PROD. QUÍMICOS LT CNPJ/CPF: 003.855.423/0001-81( )Endereço: AV. ROBERTO SIMONSEN,1459 RECANTO DOS PÁSSAROS Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: JOSÉ CARLOS DA SILVA LEITE CPF: 001.750.918-11

Resp. Técnico: JOSÉ CARLOS DA SILVA LEITE CPF: 001.750.918-11 CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: SP A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a renovação da licença de funcionamento para atividade de fabricação de desinfestantes domissanitários à TAGMA BRASIL INDÚSTRIA E COM. DE PROD. QUÍMICOS LTDA., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 059 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 24.010/2010 Data de Protocolo: 16/12/2010No. CEVS: 353650501-863-000251-1-9 Data de Vencimento: / / Razão Social:MARIA ANGÉLICA MACARI RO-MAN RACHED CNPJ/CPF: 050.522.968/43 - ( )Endereço: RUA MANSUETO BREDA,30 SAN-TA CECÍLIA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: MARIA ANGÉLICA MACARI RO-MAN RACHED CPF: 050.522.968-43 Resp. Técnico: MARIA ANGÉLICA MACARI ROMAN RACHED CPF: 050.522.968-43 CBO: Conselho Prof: CRM No. Inscr.: 57001 UF: SP A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a renovação da licença de funcionamen-to para atividade médica ambulatorial restrita a consultas à MARIA ANGÉLICA MACARI RO-MAN RACHED., pois está de acordo com a por-taria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 060 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 69/2011 Data de Protocolo: 04/01/2011No. CEVS: 353650501-561-000683-2-2 Data de Vencimento: / / Razão Social: LAURO VICENTE DA CRUZ CNPJ/CPF: 640.815.598/72 - ( )Endereço: RUA ANTONIA A. B. BARRETO,210 BOM RETIRO Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: LAURO VICENTE DA CRUZ CPF: 640.815.598-72 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF:

A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere o cadastro para atividade serviços ambu-lantes em alimentação à LAURO VICENTE DA CRUZ., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 061 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 71/2011 Data de Protocolo: 04/01/2011No. CEVS: 353650501-561-000681-2-8 Data de Vencimento: / / Razão Social: RITA CECILIA DE LUCENA COIMBRA CNPJ/CPF: 189.976.514/04 - ( )Endereço: RUA ELIZABETE DE F. P. GOZZI,81 BOM RETIRO Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: RITA CECILIA DE LUCENA COIM-BRA CPF: 189.976.514-04 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere o cadastro para atividade serviços am-bulantes em alimentação à RITA CECILIA DE LUCENA COIMBRA., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 062 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 115/2011 Data de Protocolo: 04/01/2011No. CEVS: 353650501-562-000018-1-3 Data de Vencimento: / / Razão Social:MIRANTE REFEIÇÕES COLETI-VAS LTDA.-ME CNPJ/CPF: 009.942.813/0001-75( )Endereço: RUA NAÇÕES UNIDAS, 260 VILA BRESSANI Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: RAIMUNDO SOUZA DE ARAÚJO CPF: 063.361.058-57 Resp. Técnico: CPF: CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a baixa da responsável técnica Fernanda Fernandes, CRN nº 13.520., de MIRANTE RE-FEIÇÕES COLETIVAS LTDA.-ME., conforme

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201118

protocolado. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 063 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 116/2011 Data de Protocolo: 04/01/2011No. CEVS: 353650501-562-000018-1-3 Data de Vencimento: / / Razão Social: MIRANTE REFEIÇÕES COLE-TIVAS LTDA.-ME CNPJ/CPF: 009.942.813/0001-75( )Endereço: RUA NAÇÕES UNIDAS, 260 VILA BRESSANI Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: RAIMUNDO SOUZA DE ARAÚJO CPF: 063.361.058-57 Resp. Técnico: CPF: CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: SP A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a assunção da responsável técnica Bru-na Campos de Oliveira CRN nº 4723/10., de MI-RANTE REFEIÇÕES COLETIVAS LTDA.-ME., conforme protocolado.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 064 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 374/2011 Data de Protocolo: 06/01/2011No. CEVS: 353650501-472-000144-1-9 Data de Vencimento: / / Razão Social: JR CHOCOLATES FINOS LTDA-ME CNPJ/CPF: 125.013.700/0001-91( )Endereço: AVENIDA JOSÉ PAULINO,1031 CENTRO Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: RONALDO DE OLIVEIRA CPF: 161.721.588-05 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a licença de funcionamento para ativida-de comércio varejista de doces, balas, bombons, e semelhantes à JR CHOCOLATES FINOS LTDA-ME., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 065 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 417/2011 Data de Protocolo: 07/01/2011No. CEVS: 353650501-561-000186-2-7 Data de Vencimento: / / Razão Social: GREMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA HAVAI - 71 CNPJ/CPF: 059.014.589/0001-20( )Endereço: RUA LOURENÇO FERRARA, 804 Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: ARISTIDES DE SOUZA JÚNIOR CPF: 016.896.768-50 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a alteração de endereço de GREMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA HAVAI-71., para atividade de serviços ambulantes em ali-mentação`., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 066 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 920/2011 Data de Protocolo: 12/01/2011No. CEVS: 353650501-472-000145-1-6 Data de Vencimento: / / Razão Social: JANEA DE FATIMA DOS SAN-TOS-ME CNPJ/CPF: 007.640.752/0001-66( )Endereço: RUA TRINTA E UM DE MARÇO ,50 SANTA CECÍLIA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: JANEA DE FATIMA DOS SANTOS CPF: 869.132.128-87 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a licença de funcionamento para ativida-de comércio varejista de doces, balas, bombons, e semelhantes à JANEA DE FATIMA DOS SAN-TOS-ME., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 067 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 957/2011

Data de Protocolo: 12/01/2011No. CEVS: 353650501-464-000004-1-8 Data de Vencimento: / / Razão Social: NEUSA MARIA ZAMBON FARIS-CO-EPP CNPJ/CPF: 009.003.471/0001-28( )Endereço: AV. JOSÉ PAULINO,998 SALA 02 CENTRO Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: NEUSA MARIA ZAMBON FARIS-CO CPF: 266.567.028-30 Resp. Técnico: ANTONIA DALCELENA AN-SELMO CPF: 063.321.866-90 CBO: 06710 Conselho Prof: CRF No. Inscr.: 155450-0 UF: SP A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a renovação da licença de funcionamen-to para atividade de comércio atacadista de pró-teses e artigos de ortopedia, à NEUSA MARIA ZAMBON FARISCO -EPP., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 068 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 1.014/2011 Data de Protocolo: 13/01/2011No. CEVS: 353650501-863-000334-1-3 Data de Vencimento: / / Razão Social: KARLA KOMIYAMA ODA CNPJ/CPF: 267.786.428/23 - ( )Endereço: RUA DIVINO SALVADOR, 350 NOVA PAULÍNIA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: KARLA KOMIYAMA ODA CPF: 267.786.428-23 Resp. Técnico: KARLA KOMIYAMA ODA CPF: 267.786.428-23 CBO: 06147 Conselho Prof: CRM No. Inscr.: 106.233 UF: SP

A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a renovação da licença de funcionamen-to para atividade médica ambulatorial com recur-sos para realização de exames complemetares à KARLA KOMIYAMA ODA., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007.

PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 069 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 1.015/2011 Data de Protocolo: 13/01/2011No. CEVS: 353650501-863-000333-1-6 Data de Vencimento: / / Razão Social: PAULO DECHICHI JUNIOR

CNPJ/CPF: 589.828.256/49 - ( )Endereço: RUA DIVINO SALVADOR,350 NOVA PAULÍNIA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: PAULO DECHICHI JUNIOR CPF: 589.828.256-49 Resp. Técnico: PAULO DECHICHI JUNIOR CPF: 589.828.256-49 CBO: 06147 Conselho Prof: CRM No. Inscr.: 69.961 UF: SP A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a renovação da licença de funcionamen-to para atividade médica ambulatorial com recur-sos para realização de exames complemetares à PAULO DECHICHI JUNIOR., pois está de acor-do com a portaria CVS 01 de 22/01/2007. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEdital nº 70 de 2011

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 5.959/2010 Data de Protocolo: 24/03/2010No. CEVS: 353650501-468-000003-2-9 Data de Vencimento: / / Razão Social: TOMBSTONE COM. DE MATE-RIAIS RECICLÁVEIS LTDA-ME CNPJ/CPF: 002.734.637/0001-37( )Endereço: RUA JOAQUIM ARICÓ,628 C. EM-PRESARIAL N SRª DE FÁTIMA Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: JAIR RICARDO FERREIRA CPF: 257.023.878-30 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere o cadastro para atividade de comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicas., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 71 DE 2011

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 23.731/2010 Data de Protocolo: 18/12/2010No. CEVS: 353650501-863-000083-1-1 Data de Vencimento: / / Razão Social: MAURÍCIO RESTA FERRO CNPJ/CPF: 123.513.668/08 - ( )Endereço: AV. JOSÉ PAULINO,1006 CENTRO Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: MAURÍCIO RESTA FERRO CPF: 123.513.668-08 Resp. Técnico: MAURÍCIO RESTA FERRO

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 19

CPF: 123.513.668-08 CBO: 06345 Conselho Prof: CRO No. Inscr.: 51.727 UF: SP A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a renovação da licença de funcionamento para atividade odontológicaà MAURÍCIO RESTA FERRO., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de22/01/2007. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 72 DE 2011

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 22.304/2010 Data de Protocolo: 18/11/2010No. CEVS: 353650501-863-000011-1-2 Data de Vencimento: / / Razão Social: SIMONE MIRANDA GORAIEB CNPJ/CPF: 068.683.018/04 - ( )Endereço: RUA MANSUETO BREDA,30 SALA B VISTA ALEGRE Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: SIMONE MIRANDA GORAIEB CPF: 068.683.018-04 Resp. Técnico: SIMONE MIRANDA GORAIEB CPF: 068.683.018-04 CBO: 06310 Conselho Prof: CRO No. Inscr.: 34.477 UF: SP A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere a renovação da licença de funcionamento para atividade odontológica à SIMONE MIRAN-DA GORAIEB., pois está de acordo com a porta-ria CVS 01 de 22/01/2007. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 073 DE 2011

A Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde Municipal, vem pelo presente comunicar o deferimento do LAU-DO TÉCNICO DE AVALIAÇÃO - LTA para ati-vidade de instituição de longa permanência para idosos (CNAE nº 8711-5/02) para Maria Inês Garcia Arruda., estabelecida à Av. Rua Maria José Inácio Vaz., nº 58 - Alvorada Par-que, Betel, - Paulínia – SP., conforme proto-colo nº 17.938/2010, de 15 de setembro de 2010.

E para que não se alegue ignorância é expedido o presente Edital.

Paulínia, 03 de fevereiro de 2.011.

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento

Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 074/2011

A Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde Municipal, vem pelo presente comunicar o Deferimento da auto-rização para a descontinuação da escrituração dos livros de registro de medicamentos sujeitos a controle especial, utilizando apenas meio ele-trônico da DROGAL FARMACÊUTICA LTDA., estabelecida à Av. José Paulino, 1010 – Centro - Paulínia – SP, conforme Protocolo nº e 774/2011, de 11 de janeiro de 2011.

E para que não se alegue ignorância é expedido o presente Edital.

Paulínia, 03 de fevereiro de 2011.

Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento

de Vigilância

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 075/2011

A Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde Municipal, vem pelo presente comunicar o Deferimento da auto-rização para a descontinuação da escrituração dos livros de registro de medicamentos sujeitos a controle especial, utilizando apenas meio ele-trônico da DROGAL FARMACÊUTICA LTDA., estabelecida à Rua Santa Cruz, nº 273 – Nova Paulínia - Paulínia – SP, conforme Protocolo nº e 773/2011, de 11 de janeiro de 2011.

E para que não se alegue ignorância é expedido o presente Edital.

Paulínia, 03 de fevereiro de 2011.

Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento

de Vigilância

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL Nº 076 DE 2011.

01.Comunicado de DEFERIMENTO No. Protocolo: 946/2011 Data de Protocolo: 12/01/2011No. CEVS: 353650501-561-000685-2-7 Data de Vencimento: / / Razão Social: MARIA SANDRA VIANA NA SILVA CNPJ/CPF: 180.879.063/49 - ( )Endereço: RUA JOÃO FREITAS FILHO,238 JARDIM LEONOR Município: PAULINIA CEP: 13140-000 UF: SPResp. Legal: MARIANA SANDRA VIANA DA SILVA CPF: 180.879.063-49 Resp. Técnico: CPF: . . - CBO: Conselho Prof: No. Inscr.: UF: A Diretora do DEPARTAMENTO DE VIGILÂN-CIA EM SAÚDE,

Defere o cadastro para atividades serviços am-bulantes em alimentação à MARIA SANDRA VIANA NA SILVA., pois está de acordo com a portaria CVS 01 de 22/01/2007. PAULINIA, quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Drª Eunice Retroz BernardesDiretora do Departamento de Vigilância em Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.° 01/2011Edital de Licitação n.º 28/2011Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAObjeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA COLETA E TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, GRUPOS (A), (B) e (E), ANIMAIS DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE, EQUI-PAMENTOS HOSPITALARES INSERVÍVEIS E ELETRÔNICOS HOSPITALARES INSERVÍ-VEIS”.Prazo máximo para entrega dos envelopes nº 01-“Documentação”, nº 02 - “Proposta” e Cre-denciamento: até às 09:00 horas do dia 23/MARÇO/2011.Abertura dos envelopes nº01-“Documentos de Habilitação”: dia 23/MARÇO/2011 às 10:00 ho-ras.Disponibilidade do Edital: Início: DIA 08/FEVE-REIRO/2011 – Término: DIA 10/MARÇO/2011 – Horário 10:00 às 15:30 horas.Valor da Pasta: R$ 100,00 (cem reais).Local: Departamento Executivo de Licitações – Endereço: Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 – Bairro Parque Brasil 500-Paulínia-SP.

Paulínia, 07 de Fevereiro de 2011.

Leila Aparecida CardosoPresidenta da Comissão Municipal

de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIA1º EDITAL DE ESCLARECIMENTO/

RETIFICAÇÃO/NOVA DATA

PREGÃO ELETRÔNICO 03/2011“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNE-CIMENTO DE REFEIÇÕES (CAFÉ DA MANHÃ, COLAÇÃO, ALMOÇO, LANCHE DA TARDE E LANCHE DA NOITE)”.FICA DESIGNADO O DIA 18/02/2011 PARA REALIZAÇÃO DA SESSÃO DE PROCESSA-MENTO DO REFERIDO PREGÃO. O EDITAL ENCONTRA-SE DISPONÍVEL INTEGRALMEN-TE NOS SÍTIOS: www.paulinia.sp.gov.br e www.caixa.gov.br.

Paulínia, 04 de fevereiro de 2011.

Ademilson Peres GonçalvesPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPREGÃO ELETRÔNICO 09/ 2011“FORNECIMENTO PARCELADO DE GÊNE-ROS ALIMENTÍCIOS (ARROZ E FEIJÃO)”.CADASTRAMENTO junto à Caixa Econômica Federal: até 17/02/2011 às 16:00h RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 18/02/2011 às 08:30hINÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 18/02/2011 às 10:00h TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 18/02/2011 às 10:30hObtenção do Edital: gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br ou www.caixa.gov.br.

Paulínia 04 de Fevereiro de 2011.

Ademilson Peres GonçalvesPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPREGÃO ELETRÔNICO 10/2011“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECU-ÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS PARA O CAR-NAVAL/2011”.CADASTRAMENTO junto à Caixa Econômica Federal: até 17/FEVEREIRO/2011 às 16:00h. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 18/FE-VEREIRO/2011 às 08:30h.INÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 18/FEVEREIRO/2011 às 10:00h. TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 18/FEVEREIRO/2011 às 10:30h.Obtenção do Edital: gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br ou www.caixa.gov.br.

04/02/2011

Roberta Calegari FerroPregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPREGÃO ELETRÔNICO 11/2011“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNE-CIMENTO DE BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS”.CADASTRAMENTO junto à Caixa Econômica Federal: até 17/02/11 às 16:00h RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 18/02/11 às 08:30hINÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 18/02/11 às 10:00h TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 18/02/11 às 10:30hObtenção do Edital: gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br ou www.caixa.gov.br.

04/02/11

Mayko MuraokaPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2011

“AQUISIÇÃO DE VIATURA OPERACIONAL PARA O CORPO DE BOMBEIROS”.CADASTRAMENTO junto à Caixa Econômica Federal: até 21/02/11 às 16:00h. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 22/02/11 às 08:30h.INÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 22/02/11 às 13:30h. TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 22/02/11 às 14:00h.Obtenção do Edital: gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br ou www.caixa.gov.br.

07/02/11

NG WAY MARCONDESPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPREGÃO ELETRÔNICO 13/2011“AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS DE COZINHA”.CADASTRAMENTO junto à Caixa Econômica Federal: até 22/02/11 às 16:00h RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 23/02/11 às 08:30hINÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES:

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201120

23/02/11 às 13:30h TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 23/02/11 às 15:30hObtenção do Edital: gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br ou www.caixa.gov.br.

07/02/11

Robson Gonçalves RibeiroPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPREGÃO ELETRÔNICO 14/2011“AQUISIÇÃO DE CAMAS HOSPITALARES”.CADASTRAMENTO junto à Caixa Econômica Federal: até 21/FEVEREIRO/2011 às 16:00h. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 22/FE-VEREIRO/2011 às 08:30h.INÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 22/FEVEREIRO/2011 às 14:00h. TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 22/FEVEREIRO/2011 às 14:30h.Obtenção do Edital: gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br ou www.caixa.gov.br.

07/02/2011

Rosemeire Aparecida BarreiraPregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPREGÃO ELETRÔNICO 15/2011“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCA-ÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS”.CADASTRAMENTO junto à Caixa Econômica Federal: até 18/02/2011 às 16:00h RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 21/02/2011 às 08:30hINÍCIO DA DISPUTA DA ETAPA DE LANCES: 21/02/2011 às 10:00h TÉRMINO DA DISPUTA DA ETAPA DE LAN-CES: 21/02/2011 às 10:30hObtenção do Edital: gratuito através do sítio: www.paulinia.sp.gov.br ou www.caixa.gov.br

Paulínia 07 de Fevereiro de 2011.

Hélio Luz da SilveiraPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL: 03/2011.Objeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE EQUIPAMENTOS DE SOM, ILUMINAÇÃO E GERADORES PARA O CARNAVAL 2011”.Data da realização da sessão de processamen-to do Pregão (Presencial) Dia 18/02/2011, às 08h30min – Obtenção do Edital: disponível gra-tuitamente através do sítio www.paulinia.sp.gov.br ou na Prefeitura Municipal de Paulínia - De-partamento Executivo de Licitações – Valor R$ 25,00.

Paulínia, 04 de fevereiro de 2011.

Mantovani FrancoPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL: 04/2011.

Objeto: “CONFECÇÃO DE BOLO PARA COME-MORAÇÃO DO 47º ANIVERSÁRIO DA CIDA-DE”.Data da realização da sessão de processamen-to do Pregão (Presencial) Dia 21/FEVEREI-RO/2011, às 08:30 horas – Obtenção do Edital: disponível gratuitamente através do sítio www.paulinia.sp.gov.br ou na PMP – Departamento Executivo de Licitações.

Paulínia, 07 de fevereiro de 2011.

Josaine Aparecida Tosta de OliveiraPregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL: 05/2011.Objeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PAINÉIS E PORTAS”. – Data da realização da sessão de processamento do Pregão (Presencial) Dia 22/02/2011, às 08h30min – Obtenção do Edital: disponível gratuitamente através do sítio www.paulinia.sp.gov.br ou na Prefeitura Municipal de Paulínia - Departamento Executivo de Licitações – Valor R$ 25,00.

Paulínia, 07 de Fevereiro de 2011.

Mantovani FrancoPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL: 06/2011. Objeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍ-CIOS”.Data da realização da sessão de processamento do Pregão (Presencial) Dia 21/Fevereiro/2011, às 08h30min – Obtenção do Edital: gratuito atra-vés do sítio www.paulinia.sp.gov.br ou na PMP – Departamento Executivo de Licitações.

Paulínia, 07 de Fevereiro de 2011.

Mayko MuraokaPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL: 07/2011. Objeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO PARA EVENTOS”.Data da realização da sessão de processamen-to do Pregão (Presencial) Dia 21/FEVEREI-RO/2011, às 08:30 horas – Obtenção do Edital: disponível gratuitamente através do sítio www.paulinia.sp.gov.br ou na PMP – Departamento Executivo de Licitações.

Paulínia, 07 de fevereiro de 2011.

João Batista LunardoPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL: 08/2011. Objeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO, MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM DE ESTRUTURA PARA O CARNAVAL 2011”.

Data da realização da sessão de processamento do Pregão Presencial Dia 21/02/2011, às 08:30 horas – Obtenção do Edital gratuito através do sítio www.paulinia.sp.gov.br ou na PMP – Depar-tamento Executivo de Licitações.

Paulínia, 07 de fevereiro de 2011.

Mantovani FrancoPregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL: 09/2011.Objeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA” - Data da realização da sessão de processamento do Pregão (Presencial) Dia 22/02/2011, às 08h30min – Obtenção do Edital: disponível gratuitamente através do sítio www.paulinia.sp.gov.br ou na Prefeitura Municipal de Paulínia - Departamento Executivo de Licitações – Valor R$ 25,00. Paulínia,

07 de Fevereiro de 2011.Cleber Fernandes Nogueira

Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE RATIFICAÇÃO

Comunicamos a RATIFICAÇÃO do Exmo. Sr. Prefeito pelo não acolhimento da petição apre-sentada pelo Sr. José Eduardo Bello Visentin-OAB-SP 168.357, conforme manifestação da Srª. Pregoeira, referente ao Pregão Presencial nº 87/2010 para aquisição de mochilas, pastas, fichários, estojos, agendas e cadernos persona-lizados.

Paulínia, 01 de fevereiro de 2011.

Mariza Helena Bedotti RibeiroDepartamento Executivo de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAExpediente despachado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 02/2011

PROTOCOLO Nº. 18.400/2010RC Nº. 08/2010 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEOBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HIDRO-TERAPIA”.HOMOLOGO E ADJUDICO a presente licitação em favor da empresa:1ª SANTOS SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA LTDAItem: 01 VALOR UNITÁRIO (POR PESSOA) DA SES-SÃO EM GRUPO: R$ 45,42VALOR UNITÁRIO DA SESSÃO INDIVIDUAL: R$ 63,58Valor Total Estimado da Licitação: R$ 654.000,00

Paulínia, 07 de fevereiro de 2011.

JOSÉ PAVAN JUNIORPREFEITO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2011.

PROTOCOLADO ADMINISTRATIVO Nº. 20.086/2010 R.C.Nº. 261/2010 – SECRETARIA DE ESPOR-

TES E RECREAÇÃOOBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBI-TRAGEM”HOMOLOGO E ADJUDICO a presente licitação em favor da empresa:1ª ASSOCIAÇÃO REGIONAL PRO ÁRBITROS LIMEIRENSE Item: 01 Valor Unitário por Arbitra-gem: R$ 159,00Valor Total Estimado da Licitação: R$ 159.000,00

Paulínia, 01 de Fevereiro de 2011.

JOSÉ PAVAN JUNIORPREFEITO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAExpediente despachado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal:

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 204/2010

PROTOCOLO N.º 17.685/2009R.C Nº 91/2009 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICAOBJETO: “AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL CONTRA INCÊN-DIO PARA O CORPO DE BOMBEIROS DE PAULÍNIA”.HOMOLOGO E ADJUDICO a presente licitação em favor da empresa:1ªLAKELAND BRASIL S.A. Itens: 01 e 02.Valor Total: R$ 90.960,00.Revogo Item 3.Valor Total da Licitação: R$ 90.960,00

Paulínia, 07 fevereiro de 2011.

JOSÉ PAVAN JUNIORPREFEITO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAExpediente despachado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal:

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 205/2010

PROTOCOLO N.º 23.113/2010R.C Nº 482/2010 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOOBJETO: “AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS”.HOMOLOGO E ADJUDICO a presente licitação em favor da empresa:1ªPALÁCIO DOS CARTUCHOS PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA-ME Itens:01, 02, 03, 04, 05, 06, 07 e 08.Valor Total da Licitação: R$ 32.740,00

Paulínia, 07 de Fevereiro de 2.011.

JOSÉ PAVAN JUNIORPREFEITO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL: 10/2011. Objeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE CARRETA TRIO ELÉTRICO”.Data da realização da sessão de processamento do Pregão (Presencial) Dia 22/Fevereiro/2011, às 08h30min – Obtenção do Edital: gratuito atra-vés do sítio www.paulinia.sp.gov.br ou na PMP – Departamento Executivo de Licitações.

Paulínia, 07 de fevereiro de 2011.

Ng Way MarcondesPregoeiro

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 21

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACOMUNICADO

VEÍCULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Segurança Pública através da Divisão de Fisca-lização de Trânsito – DiTRAN, CONVOCA os proprietários dos Veículos de Transporte Escolar do Município de Paulínia para inspeção veicular referen-te ao ano de 2011.

LOCAL: AV Ositha Sigristi Pongeluppi, nº 101, Bairro Sta Terezinha - DI-TRANDATA: 14, 15, 16, 17 e 18 DE FEVEREIRO de 2011.HORÁRIO: DAS 09h00 ÀS 12h00 e das 13h30 ÀS 16h30.

Telefone para contato: 3844-5600 – Insp. Trânsito GM Moura / GM Vando.e-mail: [email protected]

Obs.: A partir do dia 21 de fevereiro de 2011, o veículo que não tiver o SELO DE INSPEÇÃO 2011, será considerado irregular, estando sujeito as penas previstas na legislação .

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAEDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria de Finanças e Administração realizará no dia 25 de Fe-vereiro de 2011, às 14:30h, no Plenarinho da Câmara Municipal de Paulínia, Audiência Pública relativa ao cumprimentos das Metas Fis-cais do 3º Quadrimestre do exercício de 2010, nos termos do artigo 48, parágrafo único, Lei Complementar nº. 101, de 04 de maio de 2000 e Lei Federal nº. 4.320/1964.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIADEPARTAMENTO DE BOLSA EDUCAÇÃO

CONVOCAÇÃO

Ficam os Bolsistas relacionados abaixo, convocados a comparecer até o dia 17 de Fevereiro de 2011, na Secretaria de Educação no Departamento de Bolsa Educa-ção da Prefeitura Municipal de Paulínia, situada à Avenida José Lozano de Araújo, 1551 – Parque Brasil 500 – Paulínia, para tratar de assunto de seu interesse. O não comparecimento implicará nas sanções previstas na Lei Municipal 3.077 de 03 de Maio de 2010 e no Decreto Municipal 5.961 de 12 de Junho de 2010.

- Alessandro de Sá Cavagliero- Ana Carolina Rodrigues Lima- Lucas Crisostomo Dias- Max José Barboza de Moura- Ramon Alves Figueiredo

Paulínia, 04 de Fevereiro de 2011.

Profª Maria Estela Sigrist BetiniSecretária de Educação Presidente da Comissão

Aliete Ramos Teodoro Bueno Diretora Administrativa do D.B.E.

PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL

CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO DE PAULÍNIACOMUNICAÇÃO PÚBLICA Nº 01

A Comissão de Organização do Primeiro Processo de Escolha dos Representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal do Idoso de Paulínia , nos termos do Edital publicado no Semanário Oficial , edição de nº 883 de 27/12/2010 ,torna pública a relação das inscrições dos candidatos e análise das mesmas.Foram efetuadas 10 inscrições no total, sendo 4 (quatro) representantes de Entidades e Clube de Serviços e 6 (seis) representantes de Associações de Bairros.

1- Foram consideradas deferidas as seguintes inscrições:

- Representantes de Entidades:Ivone Nemésio Dresdi – Centro de Ação Comunitária de Paulínia Manoela Martins dos Santos – Associação Assistencial de Paulínia “Centro Social São Francisco de Assis”Zacarias Francisco Pereira – Associação Educacional Cultural de Capoeira Rainha de EngenhoShogo Watanabe – Lions Clube de Paulínia

- Representantes de Associações de Bairros:Agenor Pinto da Silva – Associação dos Moradores do Bairro Residencial Jardim de Itapoan Alaide Evangelista Figueiredo – Associação dos Moradores do Bairro Morro Alto e Adjacências.Gilberto Carvalho Toffanello – Sociedade Amigos Bairro Marieta DianMarcos Pascoal Montebelo – Sociedade Beneficente Amigos do Parque da RepresaMelchiades Rodrigues – Associação dos Moradores do Bairro Morro Alto e Adjacências.Wilson Roberto da Silva – Associação de Moradores do Bairro de Betel e Alvorada Parque

2- Eventuais impugnações e/ou recursos quanto as deliberações das inscrições dos candidatos representantes de Entidades /ou Clube de Serviços e Associações de Moradores supra mencionados , poderão ser interpostas oficialmente , junto à Comissão, nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2011 na sede da Prefeitura Municipal de Paulínia- Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social sito a Avenida José Lozano de Araujo nº 1551, Jardim Nossa Senhora Aparecida, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.

3- Somente serão aceitos os recursos que forem formulados por escrito e que estejam devidamente fundamentados.

4- A comissão terá o prazo de 2( dois ) dias úteis para proceder o julgamento do recurso. Após fará publicar no Semanário Oficial do Município datado do dia 14 de fevereiro de 2011 a relação dos candidatos aptos a participarem do pleito.

Hilda Maria OraggioPresidente da Comissão Organizadora

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIAExpediente despachado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal:

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 82/2010.

PROTOCOLADO ADMINISTRATIVO Nº. 16.902/2010 R.C.Nº. 79/2010 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEOBJETO: “FORNECIMENTO PARCELADO DE CERA PARA OSSO, FIOS E FITAS CIRÚRGI-CAS”HOMOLOGO E ADJUDICO a presente licitação em favor das empresas:

1ª POLYSUTURE INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDAItens: 01, 08, 09, 20, 22, 28, 29, 36, 37, 42.Valor Total: R$ 4.913,52.

1ª SHALON FIOS CIRÚRGICOS LTDAItens: 02, 12, 14, 16, 17, 19, 21, 23, 24, 25.Valor Total: R$ 3.978,00.

1ª MC CAMPOS COMÉRCIO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICO-HOSPITALA-RES LTDA MEItens: 03, 04, 05, 11, 32, 35.Valor Total: R$ 19.824,84.

1ª SUPRIHEALTH SUPRIMENTOS MÉDICOS LTDAItens: 26, 38, 39.Valor Total: R$ 3.619,68.

1ª PONTUAL COMERCIAL LTDAItens: 15, 18.Valor Total: R$ 2.536,32.

Revogo os itens 06, 07, 10, 13, 27, 30, 31, 33, 34, 40 e 41.Valor Total da Licitação: R$ 34.872,36.

Paulínia,01 de fevereiro de 2011.

JOSÉ PAVAN JUNIORPREFEITO MUNICIPAL

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201122

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIA

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

REUNIÃO ORDINÁRIA

COMUNICADO Nº 01/2011

Convocamos os Conselheiros Municipais de Educação para a

próxima Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educa-

ção.

Local: Câmara Municipal de Paulínia

Dia: 11/02/2011

Horário: 18:00

Pauta:

Divulgação da Agenda / Local das Reuniões Ordinárias 2011;

Respostas de Ofícios enviados pelo CME a diferentes segmen-

tos em 2010;

Planejamento de Trabalho 2011.

Paulínia, 01 de janeiro de 2011.

Ana Paula Antunes de Araújo

Presidente do Conselho Municipal de Educação

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACARNAVAL 2011

Comunicado aos Ambulantes

A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos em parceria com a Secretaria Municipal dos Negócios da Receita, comunica a abertura de inscrições para o sorteio entre os ambulantes, interessados em participar da praça de alimentação do evento CARNAVAL 2011, conforme segue:- Inscrições: De 14 à 18 de Fevereiro de 2011- Sorteio: Dia 22/02/2011- Local de Inscrição: Secretaria dos Negócios da Receita (Se-cretaria de Fiscalização)- Horário para inscrição: das 08h30 às 12h00 das 13h00 às 16h00

PRODUTOS A SEREM COMERCIALIZADOS:

YAKISSOBA MASSASLANCHES PERNIL CALABRESA E OUTROS CHURRASCOCACHORRO QUENTE BATATA RECHEADABATATA FRITA PORÇOES DIVERSASPASTEL CHURROS

REQUISITOS PARA INSCRIÇÕES:

- SER MORADOR DE PAULÍNIA (apresentar comprovante)- CÓPIA DO ALVARÁ DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO- CÓPIA DO ALVARÁ DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA- CÓPIA DA CARTEIRA DE SAÚDE

OBS.: SERÁ REALIZADA APENAS UMA INSCRIÇÃO POR FAMÍ-LIA. NO ATO DA INSCRIÇÃO TODOS OS DOCUMENTOS DEVE-RÃO SER ENTREGUES. NÃO SERÁ REALIZADA A INSCRIÇÃO EM CASO DE FALTA DE DOCUMENTOS.

SALGADOS DEVIRADOS DO MILHOCREPES TORTASPIZZAS DOCESACARAJÉ ESPETINHOS DE FRUTAS COM CHOCOLATETAPIOCA SORVETES

Relação dos protocolados referentes ao corte e derrubada de árvores no município, conforme Parágrafo Único, art.47, Lei 2.094, de 18 de Junho de 1.987.

Paulínia, 07 de fevereiro de 2011

JOSÉ CERONDiretor de Desenvolvimento do Meio Ambiente

SEDDEMA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIASECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDECONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, convida a população para Reunião Ordi-nária do Conselho Municipal de Saúde.

Data: 16/02/2011 (4ª feira)Horário: 18:00 horasLocal: Sala de Imprensa – Paço MunicipalAv. Prefeito José Lozano Araújo, nº 1551Bairro Parque Brasil 500

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 23

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIACONCURSO PÚBLICO

EDITAL Nº 01/2011.

O Prefeito do Município de Paulínia, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais nos termos do artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, sob a organização da empresa RBO Asses-soria Pública e Projetos Municipais Ltda., com a supervisão da Comissão Organizadora nomeada pela Portaria nº 19, de 31 de janeiro de 2011, faz saber que realizará neste Município no período de 14 a 24 de fevereiro de 2011, inscrições para o Concurso Público visando selecionar candidatos para provimento dos cargos de Agente de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Médico Plantonista Anestesiologista, Mé-dico Plantonista Cardiologista, Médico Plantonista Cirurgião Geral, Médico Plantonista Cirur-gião Vascular, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Plantonista Dermatologista, Médico Plantonista Endocrinologista, Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra, Médico Plantonista Intensivista Adulto, Médico Plantonista Intensivista Pediátrico, Médico Plantonista Neurope-diatra, Médico Plantonista Oncologista, Médico Plantonista Ortopedista, Médico Plantonista Pediatra, Médico Plantonista Pneumologista, Médico Plantonista Psiquiatra, Médico Planto-nista do Trabalho, Nutricionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Ve-terinário, providos pelo Regime Estatutário, conforme Lei Complementar Municipal nº 17, de 19/10/2001 e alterações.

1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1 – O presente Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente Edital elaborado em conformidade com os ditames das Legislações Federal e Municipal vigentes e pelas normas cabíveis que vierem a surgir.1.2 – Os cargos, vagas, escolaridade/formação exigida, carga horária, vencimentos e valor da inscri-ção são os estabelecidos no Anexo I deste Edital.1.3 – As atribuições que caracterizam cada cargo estão descritas no Anexo II do presente Edital.1.4 – O Concurso Público compreenderá a aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, nos termos do item 4.1.5 – As provas serão realizadas no Município de Paulínia/SP.1.6 – É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso e/ou a divulgação desses documentos no quadro de avisos da Prefeitura do Município de Paulínia/SP, localizada na Avenida José Lo-zano de Araújo, nº 1551, Parque Brasil 500, no Semanário Oficial do Município de Paulínia/SP (jornal de circulação do município) e na Internet nos endereços eletrônicos www.paulinia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br. 1.7 – Todos os horários referenciados neste edital terão por base o horário oficial de Brasília/DF.

2 – DAS INSCRIÇÕES:

2.1 – Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá inteirar-se deste Edital e certificar-se de que preenche ou preencherá, até o ato da nomeação, todos os requisitos exigidos para provimento do cargo.2.2 – São condições para inscrição/nomeação:2.2.1 – Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Cons-tituição Federal e demais disposições de leis, no caso de estrangeiro;2.2.2 – Ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos, até a data da nomeação;2.2.3 – Estar quite com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino, que deverá ser compro-vado através de certidão expedida pelo órgão competente;2.2.4 – Estar em gozo dos seus direitos civis e políticos;2.2.5 – Estar quite com a Justiça Eleitoral, que deverá ser comprovado através de certidão emitida pelo órgão competente;2.2.6 – Não registrar antecedentes criminais, que deverá ser comprovado através de certidão expe-dida pela Secretaria de Segurança Pública;2.2.7 – Não ter sido exonerado a bem do serviço público ou justa causa (Federal, Estadual ou Muni-cipal) em conseqüência de processo administrativo;2.2.8 – Possuir os requisitos exigidos para as atividades do cargo.2.2.9 – Possuir inscrição no órgão de classe competente se aplicável, nos termos da legislação pertinente.2.3 – A apresentação dos documentos comprobatórios das condições exigidas no subitem 2.2 será feita no ato da nomeação. A não apresentação é fator de cancelamento de todos os efeitos da ins-crição. 2.4 – O candidato deverá ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, bem como não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das atividades que competem ao cargo.2.5 – Para efetuar a inscrição, o candidato deverá proceder na seguinte forma:2.6 – A inscrição será feita por meio da Internet no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, a partir do dia 14 de fevereiro de 2011 até às 23h59min do dia 24 de fevereiro de 2011.2.7 – A Prefeitura Municipal de Paulínia/SP e a empresa RBO não se responsabilizarão por solicita-ção de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comuni-cação, congestionamentos das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. Assim é recomendável que o candidato realize sua inscrição e respectivo pagamento com a devida antecedência.2.8 – O candidato deverá efetuar o pagamento do valor da inscrição, unicamente por meio do boleto bancário impresso, em espécie e em qualquer agência bancária ou posto correspondente nacional.2.9 – Após as 23h59min do dia 24 de fevereiro de 2011 não será possível acessar o formulário de inscrição.2.10 – O pagamento do valor da inscrição deverá ser realizado até o dia 25 de fevereiro de 2011.2.11 – O comprovante de inscrição é o boleto bancário devidamente quitado e deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização da Prova Escrita Objetiva.

2.12 – É vedada a transferência do valor pago a título de inscrição para terceiros, assim como a transferência da inscrição para outros concursos.2.13 – Não serão aceitas inscrições por via postal, fac-símile, condicional e/ou extemporânea.2.14 – Não será aceito, como pagamento do valor da inscrição, comprovante de agendamento ban-cário.2.15 – A inscrição poderá ser acompanhada e confirmada pelo candidato no site www.rboconcursos.com.br. 2.16 – O candidato que desejar concorrer à vaga reservada para portadores de deficiência deverá, obrigatoriamente, no ato da inscrição, informar em campo específico da Ficha de Ins-crição, e proceder conforme estabelecido no item 3 deste Edital.2.17 – Não haverá devolução do valor de inscrição, salvo nos casos de suspensão ou cancelamento do certame.2.18 – O candidato, ou seu procurador, que preencher incorretamente sua Ficha de Inscrição ou que fizer qualquer declaração falsa, inexata ou, ainda, que não possa satisfazer todas as condições estabelecidas no Edital, terá sua inscrição cancelada, tendo, em conseqüência, anulados todos os atos decorrentes dela, mesmo que aprovado nas provas e exames, ainda que o fato seja constatado posteriormente.2.18.1 – O candidato e seu procurador respondem civil, criminal e administrativamente pelas informa-ções prestadas na Ficha de Inscrição.2.19 – Erros referentes a nome, documento de identidade ou data de nascimento, deverão ser co-municados no dia da realização da Prova Escrita Objetiva para que o Fiscal da sala faça a devida correção em Ata de Prova.2.20 – Será divulgado, juntamente com o Edital de Convocação para a Prova Escrita Objetiva, os números das inscrições indeferidas. 2.21 – Verificando-se, a qualquer tempo, o recebimento de inscrição que não atenda a todos os re-quisitos exigidos, será ela cancelada.

3 – DO CANDIDATO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA:

3.1 – À pessoa portadora de deficiência, que pretender fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII, do artigo 37, da Constituição Federal e na Lei nº 7.853/89, é assegurado o direito de se inscrever no presente Concurso Público, em igualdade de condições com os demais candidatos, para provimento do cargo descrito no Anexo I, cujas atribuições, detalhadas no Anexo II, sejam compatíveis com a deficiência de que é portadora.3.2 – Para validar sua inscrição todos os candidatos portadores de deficiência deverão obri-gatoriamente preencher a Declaração do Anexo V, e, caso necessitem, deverão requerer tra-tamento diferenciado indicando as condições diferenciadas que necessitam para realizar a prova, entregando o Laudo Médico juntamente com a Declaração.3.2.1 – Na referida Declaração deverá haver o reconhecimento de firma, em cartório3.2.2 - O Laudo Médico deverá ser emitido por especialista na área da qual o candidato é portador de deficiência, atestando-se a espécie e o grau/nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência.3.3 - A Declaração e o Laudo Médico mencionados nos subitens anteriores deverão ser enca-minhados via sedex para a empresa RBO Assessoria Pública e Projeto Municipais Ltda., loca-lizada na Rua Ytaipu, nº 403 – Bairro Mirandópolis, São Paulo/SP, CEP 04.052-010, até o último dia do período de inscrição, na via original ou cópia reprográfica autenticada.3.4 – A não solicitação de tratamento diferenciado ou de prova especial, eximirá a empresa de qual-quer providência.3.5 – Serão indeferidas as inscrições, na condição especial de portador de deficiência, dos candida-tos que não entregarem o respectivo Laudo Médico dentro da forma prevista nos subitens 3.2 e 3.3 deste Edital.3.6 – Aos deficientes visuais – cegos serão oferecidas provas no sistema Braile e suas respostas deverão ser transcritas também em Braile. Os referidos candidatos deverão levar para esse fim, no dia da aplicação da prova, reglete e punção, podendo ainda, utilizar-se de soroban. Aos deficientes visuais – amblíopes serão oferecidas provas ampliadas, com tamanho e letra correspondente a fonte nº 24.3.7 – O candidato portador de deficiência que não realizar a inscrição conforme instruções constantes neste Edital, não poderá impetrar recurso em favor de sua situação.3.8 – Após a investidura do candidato ao cargo, a deficiência não poderá ser argüida para justificar a concessão de aposentadoria e readaptação.3.9 – Os candidatos portadores de deficiência concorrerão a todas as vagas, sendo reservado a estes o percentual de 5% (cinco por cento).3.10 – No prazo de 05 (cinco) dias, contados da publicação das listas de classificação, os portadores de deficiência aprovados deverão submeter-se a perícia de uma junta multidisciplinar, com a finali-dade de avaliar se há compatibilidade de sua deficiência com o exercício das atribuições do cargo concursado.3.10.1 – A perícia será realizada por especialista(s) na área, observando-se a deficiência por cada candidato, devendo o laudo ser proferido no prazo de 05 (cinco) dias, contados da data do referido exame.3.10.2 – Quando a perícia concluir pela inaptidão do candidato constituir-se-á, no prazo de 05 (cinco) dias, junta multidisciplinar para nova inspeção, da qual poderá participar profissional indicado pelo interessado.3.10.3 – A indicação do profissional pelo interessado, nos termos do parágrafo anterior, deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias, contados da ciência do laudo referido no subitem 3.10.1ficando sob responsabilidade exclusiva do interessado, o pagamento de eventuais despesas com honorários de profissionais por ele indicado.3.11 – A junta multidisciplinar deverá apresentar conclusão da perícia realizada no prazo de 05 (cinco) dias, contados da data da realização dos exames.3.12 – Não caberá qualquer recurso da decisão proferida pela junta multidisciplinar.3.13 – O concurso só poderá ser homologado após a realização de todos os exames mencionados no subitem anterior, publicando-se as listas geral e especial, das quais serão excluídos os portadores de deficiência incompatíveis com o exercício da função, assim declarados pela inspeção multidisciplinar

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201124

a que se submetem. 3.14 – A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, contendo a primeira a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda conte-rá somente a pontuação dos candidatos portadores de deficiência, conforme o art. 42 do Decreto 3.298/99.

4 – DA PROVA ESCRITA OBJETIVA:

4.1 – A avaliação será realizada com base em instrumentos que mensuram as habilidades e conhe-cimentos exigidos pelo cargo conforme indicação do Anexo I, composta de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos (POCB) e de Conhecimentos Específicos (POCE).4.2 – O programa relativo à prova de conhecimentos básicos e específicos, para cada cargo, é o estabelecido no Anexo III do presente Edital.4.3 – Para todos os cargos, a prova conterá 50 (cinqüenta) questões, sendo atribuídos 2 (dois) pontos para cada questão, considerando-se habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 (cinqüenta) pontos.

assinatura e sua identificação digital.5.10 - As respostas deverão ser assinaladas pelos candidatos com caneta esferográfica azul ou preta.5.11 - Não serão computadas questões não assinaladas, questões que contenham mais de uma resposta (mesmo que uma delas esteja correta), emendas ou rasuras, ainda que legíveis, ou ainda aquelas respondidas a lápis.5.12 - Não haverá, em hipótese alguma, substituição das Folhas de Respostas.5.13 - A duração da prova será de 03h00 (três horas), já incluído o tempo para preenchimento da Folha de Resposta.5.14 - O candidato só poderá retirar-se do local de aplicação das provas, após 00h30 (trinta minutos) do início das mesmas, devendo entregar ao Fiscal da Sala o Caderno de Questões e respectiva Fo-lha de Respostas, e somente poderá levar o Caderno de Questões depois de 02h00 (duas horas) do início da prova. Em nenhuma outra situação será fornecido o Caderno de Questões.5.15 - Será automaticamente excluído do concurso o candidato que não devolver a Folha de Res-postas. 5.16 - Não haverá, em hipótese alguma, segunda chamada, vista, revisão de provas, seja qual for o motivo alegado.5.17 - As provas não serão aplicadas em outra data, local e/ou horário, senão aqueles previstos no Edital de Convocação. 5.18 – Havendo candidata lactante, esta poderá ausentar-se temporariamente, acompanhada por um fiscal, para amamentar durante a realização da prova, e permanecerá em sala reservada para esta finalidade.5.18.1 - Não haverá compensação do tempo de amamentação em favor da candidata.5.18.2 - O lactente deverá ser acompanhado de adulto responsável por sua guarda (familiar ou ter-ceiro indicado pela candidata).5.18.3 - Na sala reservada para amamentação ficarão somente a candidata lactante, o lactente e um fiscal, sendo vedada a permanência de babá ou quaisquer outras pessoas que tenham grau de parentesco ou de amizade com a candidata.5.19 - Em casos de comportamentos inadequados, desobediência a qualquer regulamento constante deste Edital, persistência em comunicação entre os candidatos e consultas vedadas no subitem 5.4, deste Edital, o candidato será eliminado do concurso.

6 – PROVA DE TÍTULOS:

6.1 - Constituem Títulos somente os indicados na tabela a seguir, desde que devidamente compro-vados e relacionados à área para a qual o candidato está concorrendo, limitando-se a pontuação ao máximo descrito na tabela sendo que os pontos excedentes serão desconsiderados.6.2 - Os pontos dos Títulos serão contados apenas para efeito de “classificação” e não de “aprova-ção”. 6.2.1 - O total de pontos alcançados na Prova de Títulos será somado à nota obtida na Prova Escrita Objetiva.6.2.2 - A somatória será feita somente para os candidatos que forem habilitados na Prova Escrita Objetiva, de acordo com subitem 4.3 do presente Edital.4.4 - As questões desenvolver-se-ão em forma de múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C, e

D), e uma única resposta correta. 4.5 - Haverá, na Folha de Resposta, para cada questão, quatro campos de marcação corresponden-tes às quatro opções (A, B, C e D), sendo que o candidato deverá preencher apenas aquele corres-pondente à resposta que julgar correta.4.6 - Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à realização da prova.4.7 - A Comissão de Concurso e a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda responsáveis pela realização do Concurso Público darão publicidade ao Edital, às convocações, conforme disposto no subitem 1.6. 5 – DA EXECUÇÃO DA PROVA ESCRITA OBJETIVA:

5.1 - A realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 27 de março de 2011. 5.1.1 - A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Prefei-tura, e divulgada nos sites www.paulinia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br a partir do dia 18 de março de 2011, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.5.2 - A realização da Prova Escrita Objetiva far-se-á na seguinte forma:5.2.1 - Aos candidatos que concorrem às vagas do cargo de Médico Plantonista Clínico Geral a prova será aplicada no período contrário ao das provas das demais especialidades e do cargo de Médico Plantonista do Trabalho. 5.2.2 - Aos candidatos que concorrem às vagas destinadas ao cargo de Enfermeiro a prova será aplicada no período contrário ao da aplicação da prova destinada aos concorrentes à vaga do cargo de Enfermeiro do Trabalho. 5.3 - Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova, pelo menos 00h30min (trin-ta minutos) antes da hora designada para a abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.5.4 - Não será admitido na Sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis pre-vistos no subitem 5.3.5.5 - Durante a prova não será permitida comunicação entre os candidatos ou pessoa estranha ao Concurso Público, bem como consulta de nenhuma espécie a livros, revistas ou folhetos, nem uso de máquina calculadora, celulares ou qualquer outro aparelho eletrônico.5.6 - Os candidatos deverão manter seus celulares e outros aparelhos eletrônicos desligados, en-quanto permanecerem no recinto de realização da prova.5.7 - O candidato não poderá ausentar-se da sala ou local de prova, salvo em caso de extrema ne-cessidade, desde que acompanhado por Fiscal Credenciado e autorizado pelo Fiscal da Sala.5.8 - As instruções dadas pelos Fiscais, assim como as contidas na prova, deverão ser respeitadas pelos candidatos.5.9 - A Folha de Respostas será identificada, em campo específico, pelo próprio candidato com sua

Legenda: POCB: Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos; POCE: Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Específicos ePTi: Prova de Títulos.

6.3 - No dia e no local de realização da Prova Escrita Objetiva será recebido pelos organizadores, em sala especialmente designada, logo após o término da prova, apenas cópia reprográfica autenti-cada dos Títulos que o candidato venha possuir.6.4 - Não será aceito cópia reprográfica simples (não autenticada), bem como protocolos dos referidos Títulos. 6.5 - Não será recebido nenhum outro Título além dos relacionados na tabela acima.6.6 - Não será recebido nenhum Título sem seu respectivo Histórico Escolar.Não serão considerados os Títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia, horário e local do determinado acima, ou em desacordo com o disposto neste Capítulo.6.7 - Os Títulos deverão ser entregues devidamente relacionados no Formulário de Entrega de Tí-tulos, conforme Anexo IV, que, após conferência, será emitido ao candidato o comprovante de rece-bimento.6.7.1 - No Formulário de Entrega de Títulos o candidato deverá, além de relacionar os Títulos, infor-mar o seu nome por extenso, número do documento de identidade e número de inscrição.6.8 - Entregues os Títulos, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos sob qualquer hi-

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 25

pótese ou alegação.6.9 - O(s) diploma(s) e/ou certificados dos Títulos mencionados deverá/deverão ser expedido(s) por instituição de ensino devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.6.10 - Somente serão aceitos documentos nos quais constem todos os dados necessários à sua perfeita avaliação. 6.11 - Somente serão pontuados os cursos reconhecidos, estando vedada a pontuação de qualquer curso/documento que não preencher todas as condições previstas neste Edital. 6.12 - Comprovada, em qualquer tempo, irregularidade ou ilegalidade na obtenção dos Títulos cons-tantes da Tabela apresentada acima, o candidato terá anulada a respectiva pontuação e comprovada a culpa do mesmo, este será excluído do Concurso Público.6.13 - No prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da divulgação das Notas e avaliação dos Títulos, o candidato poderá requerer à Comissão Organizadora revisão da nota atribuída às provas e dos pon-tos obtidos atribuídos aos Títulos, utilizando-se para tanto o Anexo V.

7 - DA CLASSIFICAÇÃO:

7.1 - A Lista de Classificação será em ordem decrescente de acordo com a Nota Final.7.2 - A publicação do resultado final do concurso será feita em 02 (duas) listas, contendo a primeira a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência e a segunda conterá somente a pontuação dos candidatos portadores de deficiência.7.3 - No momento da nomeação serão chamados seqüencial e alternadamente os candidatos das duas listas, a que se refere o subitem 7.2, devendo ser observado o percentual mínimo de 05% (cin-co por cento) para garantir a nomeação dos candidatos portadores de deficiência em cada bloco de candidatos chamados para a nomeação. 7.4 - Os remanescentes formarão listagem para serem aproveitados, dentro do prazo de validade do Concurso Público, de acordo com a necessidade da Administração.7.5 – Em caso de empate na classificação terá preferência sucessivamente, os candidatos:7.5.1 - Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia da inscrição neste concurso público, conforme o parágrafo único do artigo 27, do Estatuto do Idoso;7.5.2 - Quem obtiver maior nota na prova de conhecimentos específicos;7.5.3 - Persistindo o empate, terá preferência o candidato mais idoso.

8 - DOS RECURSOS:

8.1 - O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no presente Edital disporá de 03 (três) dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, o qual deverá ser endereçado á Comissão Organizadora do Concurso Público que o julgará no mesmo prazo.8.2 – O recurso deverá ser feito por escrito e em formulário próprio para recursos, conforme Anexo V, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, a opção de cargo, o número de inscrição e telefone, dirigido à Comissão de Concurso e protocolado, pelo próprio candidato, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Paulínia/SP, localizada na Avenida José Lozano de Araújo, nº 1551, Parque Brasil 500 – Centro, das 08h00 às 17h00.8.3 - Somente serão apreciados os recursos interpostos dentro do prazo pré-estabelecido e que possuírem fundamentação e argumentação lógica e consistente que permita sua adequa-da avaliação. 8.4 - Não serão aceitos recursos interpostos por fax, telex, internet, telegrama ou outro meio que não seja o especificado no subitem 8.2.8.5 - Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. 8.6 - Recebido o recurso, a Comissão de Concurso decidirá pelo provimento ou não do ato recorrido, dando-se ciência da referida decisão ao interessado. 8.7 – Havendo número excessivo de recursos para serem julgados, o prazo da Comissão Organiza-dora para julgamento será acrescido de 6 (seis) dias úteis. 8.8 – Interposto o recurso e não julgado no prazo citado, o candidato poderá participar das provas que se realizarem, até a decisão do recurso. 8.9 - Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recurso, recursos de recursos e recurso de gabarito oficial definitivo.8.10 – Se do exame de recursos contra questões da Prova Escrita Objetiva resultar sua anulação, a pontuação correspondente à questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.

9 - DA NOMEAÇÃO:

9.1 - Será nomeado o candidato aprovado em exame médico admissional, realizado por médico ofi-cial da Prefeitura Municipal de Paulínia /SP, que avaliará sua aptidão física e mental para o exercício do cargo.9.2 - A convocação do candidato será feita respeitando-se a ordem da Lista de Classificação Final, conforme disposto no item 7 deste edital.9.3 - A posse se dará na data designada pela administração sem prazo para prorrogação.9.4 - O comparecimento à convocação com a apresentação dos documentos será de imediato sem prazo para prorrogação.9.5 - O não comparecimento na data da convocação implicará na exclusão do candidato de todo o processo sem direito a recurso.

9.6 - Os candidatos nomeados estarão sujeitos ao estágio probatório, conforme dispõe o artigo 41, da Constituição Federal.9.7 - É facultado à Administração, exigir dos candidatos classificados, quando da contratação, além da documentação prevista no subitem 2.2 deste Edital, outros documentos comprobatórios de bons antecedentes morais, criminais e administrativos.9.8 - Identificado, a qualquer tempo irregularidade na apresentação dos documentos acima mencio-nados, o candidato responsável será eliminado do concurso.9.9 - No ato de sua nomeação, o candidato deverá declarar, sob as penas da lei, se é ou já foi funcio-nário público (Federal, Estadual ou Municipal), seja como celetista, estatutário ou contratado.9.10 - Em caso positivo, o candidato deverá juntar certidão comprovando que não foi anteriormente demitido a bem do serviço público, cuja pena implique em vedação do ingresso em outros cargos/empregos públicos.9.11 - A não apresentação da declaração de que trata o subitem 9.9, ou da conseqüente certidão, culminará no indeferimento da posse.

10 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

10.1 - Caberá à empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. a responsabilidade pelo grau de dificuldade, abrangência e assuntos, bem como pela extensão da mesma.10. – Decorridos 120 (cento e vinte) dias da homologação do Concurso Público, e não óbice adminis-trativo, judicial ou legal, é facultada a incineração dos registros escritos, mantendo-se, entretanto,pelo período de validade do Concurso Público, os registros eletrônicos a ele referentes.10.3 - Os itens deste Edital poderão, eventualmente, sofrer alterações, atualizações ou acréscimos enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, até a data da convoca-ção dos candidatos para as provas correspondentes, circunstância que será mencionada em Edital ou aviso a ser publicado.10.4 - A inexatidão das afirmativas ou irregularidades de documentação, ainda que verificada poste-riormente, eliminará o candidato do Concurso Público, cancelando-se todos os atos decorrentes da inscrição.10.5 - É permitida a acumulação remunerada de cargos públicos para os cargos privativos de profis-sionais da saúde, com profissões regulamentadas, desde que respeitada a compatibilidade de ho-rários, observando-se o período mínimo de onze horas consecutivas para descanso entre jornadas. (artigo 37 inciso XVI, letra “c” da Constituição Federal).10.6 - O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.10.7 - O Concurso Público será homologado pelo Senhor Prefeito, nos termos da Legislação vigente.10.8 - A Comissão de Concurso e a empresa organizadora não autorizam a comercialização de apostilas e não se responsabilizam pelo teor das mesmas.10.9 - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Concurso.10.10 - Nos termos do artigo 37, § 10, da Constituição Federal, acrescido pela Emenda Constitucional nº 20, de 15/12/98, é vedada a percepção simultânea de salários com proventos de aposentadoria, salvo nas hipóteses de acumulação remunerada, expressamente previstos pela Lei Maior.10.11 - Na falta da cédula de identidade original poderá, a critério da Comissão, serem admitidos na sala de provas, os candidatos que apresentarem documentos outros, como carteira de trabalho, carteira do órgão de classe, certificado militar, carteira de habilitação com foto, desde que permitam com clareza a sua identificação. Não serão aceitos quaisquer outros documentos diferentes dos acima definidos.10.12 - Não serão admitidas inscrições de candidatos que possuam com qualquer dos membros do quadro societário da empresa contratada para aplicação e correção do presente certame a relação de parentesco definida e prevista nos artigos 1591 a 1595 do Código Civil, valorizando-se assim os princípios de moralidade e impessoalidade que devem nortear a Administração Pública. Constatada a tempo será a inscrição indeferida pela Comissão Organizadora e, posterior à homologação será o candidato eliminado do concurso, sem prejuízo de responsabilidade civil, penal e administrativa.10.13 - Sem prejuízo das sanções criminais cabíveis, a qualquer tempo, a Comissão Organizadora poderá anular a inscrição, prova, ou admissão do candidato, desde que sejam verificadas fraudes, falsidades de declaração ou irregularidade a prova.10.14 - Os vencimentos dos cargos deste certame são referentes aos da data do presente Edital.10.15 – A inscrição do candidato implicará o conhecimento das presentes instruções e aceitação das condições do concurso tais como se acham estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinen-tes, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do certame, acerca das quais não poderá alegar desconhecimento.10.16. – É de responsabilidade do candidato manter os dados cadastrais de seu endereço, inclusive o eletrônico, e telefone atualizados até que se expire o prazo de validade do concurso, da seguinte forma: até a homologação do Concurso comunicando oficialmente à empresa e após a homologação à Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Paulínia/SP.10.17 - A Organização, aplicação e correção das provas ficarão a cargo da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Paulínia, 07 de fevereiro de 2011.

José Pavan JúniorPrefeito Municipal de Paulínia/SP

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201126

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 27

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201128

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 29

AGENTE DE SAÚDE: Vistoriar terrenos baldios, logradouros públicos, residências e estabelecimentos comer-ciais e públicos visando a garantia da saúde da população, com relação aos aspectos sanitários, coletar larva para análise junto ao Serviço Municipal de Inspeção e Vigilância epidemiológica. Realizar trabalho de campo em residências, estabelecimentos, terrenos baldios, etc. através de visitas domiciliares para ações predominantemente educativas e para as intervenções necessárias relativas aos aspectos sanitários; realizar coleta de amostras ou espécimes para análise do órgão competente. Executar quaisquer outras atividades correlatas à sua função._______________________________________________________________________

ASSISTENTE SOCIAL: Fazer cumprir a política de Assistência Social no município, em consonância com a Lei Orgânica de Assistência Social, identificando necessidades e prioridades através do diag-nóstico do município. Prestar serviços sociais orientando indivíduos, famílias, comunidade e instituições sobre direitos e deveres (normas, códigos e legislação). Planejar, executar, avaliar planos, programas, projetos e serviços sociais nas diferentes áreas de atuação profissional: trabalho, jurídica, habitação, saúde e outras. Atuar com equipes interprofis-sionais e interdisciplinares do Município. Atuar junto às famílias através de ações que po-tencializem seus componentes a alcançarem a melhoria de seu contexto organizacional na construção de seu Plano de Vida. Elaborar e executar o Plano Municipal de Assistência Social, através de programas, projetos e serviços direcionados à população em situação de vulnerabilidade social. Executar quaisquer outras atividades correlatas à sua função._______________________________________________________________________

AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO: Auxiliar os profissionais da Medicina do Trabalho e do DEESMT na execução de progra-mas de avaliação da saúde dos trabalhadores. Executar atendimento de enfermagem na emergência, prestar os primeiros socorros no local e providenciar remoção para o Hospi-tal caso seja necessário, bem como prestar cuidados globais de enfermagem de simples complexidade aos servidores. Cumprir o item 4.12 da NR – 4 – Normas Regulamentado-ras aprovadas pela Portaria nº 3.214, de 08 de junho de 1978. Participar, conforme a po-lítica interna da instituição, das normas técnicas de segurança, de qualidade, de projetos, cursos, eventos, comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão. Re-gistrar dados de acidentes e doenças profissionais, mantendo os cadastros atualizados. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e progra-mas de informática. Agendar as coletas de exames ocupacionais, auxiliar na realização do exame médico admissional, demissional, periódico e infortunístico. Participar de trabalhos em equipes multiprofissionais do DEESMT. Aplicar princípios e normas de higiene e saúde pessoal e ambiental. Cumprir o protocolos de trabalho. Com acolhimento, prestar informa-ções ao trabalhador, ao sistema de saúde e outros profissionais sobre os serviços que são prestados pelo DEESMT. Dar orientações aos servidores através de palestras ou reuniões para a divulgação de conhecimentos e implantação de programas ocupacionais. Executar quaisquer outras funções correlatas à sua função._______________________________________________________________________

ENFERMEIRO:Planejar, supervisionar e executar serviços de enfermagem, empregando processos de rotina ou específicos para possibilitar a proteção e a recuperação da saúde individual ou coletiva. Identificar necessidades de enfermagem, a fim de preservar e recuperar a saúde dos pacientes. Elaborar plano de enfermagem, baseando-se nas necessidades identifica-das no município. Executar diversas atividades correlatas, como coleta e administração do sangue, controle de pressão venosa, monitorização e aplicação de respiratórios artifi-ciais, prestação de cuidados e socorro aos pacientes. Executar tarefas complementares ao tratamento médico, preparando o paciente, o material e o ambiente, para assegurar maior eficiência na realização dos exames e tratamentos. Fazer curativos, imobilizações especiais e ministrar medicamentos sob a orientação do méeico especializado ou realizar tratamentos de socorro de emergência, quando necessário. Coordenar e supervisionar os trabalhos dos auxiliares de enfermagem, ministrando orientações quando necessário, a fim de asseguarar a saúde dos pacientes. Requisitar e controlar o estoque de medicamen-tos utilizados em sua unidade de saúde. Desenvolver atividades técnico-administrativas em sua unidade, como elaboração de normas, instruções, roteiros e rotinas específicas. Efetuar registro dos tratamentos ministrados aos pacientes, a fim de manter um arquivo informativo de todos os dados necessários para acompanhamento médico e legal. Execu-tar quaisquer outras atividades correlatas à sua função. Atuar junto a familiares, usuários e equipes de saúde mental pública. Aplicar a sistematização da assistência de enferma-gem aos clientes e implementar a utilização dos protocolos de atendimento. Executar quaisquer outras atividades correlatas à sua função._______________________________________________________________________

ENFERMEIRO DO TRABALHO:Executar as atividades de enfermagem do trabalho e de alta complexidade e as privativas do enfermeiro (treinar e supervisionar o auxiliar de enfermagem do trabalho e o técnico de enfermagem do trabalho) adequando-os às necessidades de saúde dos servidores. Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situ-ações, estabelecer prioridades, executar programas de educação sanitária divulgando conhecimentos e estimulando aquisição de hábitos sadios, em conjunto com equipes multiprofissionais. Cumprir o item 4.12 da NR- 4 – Normas Regulamentadoras Aprovadas pela Portaria nº 3.214, de 08 de junho de 1978. Participar, conforme a política interna da instituição, das normas técnicas de segurança, de qualidade, de projetos, cursos, even-tos, comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão. Elaborar rela-tórios e laudos técnicos em sua área de especialidade, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Estudar causa de absenteísmo, fazer levantamentos de doen-ças profissionais e lesões traumáticas, investigando possíveis relações com atividades funcionais. Registrar dados estatísticos de acidentes e doenças profissionais, mantendo os cadastros atualizados, a fim de preparar informes para subsídios nos expedientes ad-ministrativos e orientar em problemas de doenças profissionais. Instruir e treinar trabalha-dores sobre o uso de roupas e material adequado (EPI) ao tipo de trabalho, para reduzir a incidência de acidentes. Executar quaisquer outras funções correlatas à sua função._______________________________________________________________________

MÉDICOS PLANTONISTAS (todas as especialidades, exceto para Médico Plantonis-ta do Trabalho):Executar exames médicos, emitir diagnósticos e prescrever medicamentos, aplicando recursos de medicina preventiva e curativa, com a finalidade de cuidar da saúde da po-pulação. Examinar os pacientes fazendo análises, utilizando instrumentos ou aparelhos especiais, para avaliar a necessidade de intervenção cirúrgica. Prescrever tratamento de repouso ou exercícios físicos e medicação, a fim de melhorar as condições físicas do paciente. Solicitar e avaliar exames de laboratório, raio X, ultra som, ECG e solicitar junta médica quando necessário. Acompanhar as intervenções cirúrgicas e partos. Realizar cirurgias de pequeno porte nas unidades básicas de saúde e pronto-socorros. Participar de campanhas preventivas. Manter em bom estado os aparelhos e instrumentos de sua utilização. Participar de atividades em educação em saúde. Executar quaisquer outras atividades correlatas à sua função e definidas pelo Conselho de Classe._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA DO TRABALHO:Realizar atividades voltadas ao planejamento, análise e execução de processos que exi-gem conhecimentos específicos, cumprindo normas, obedecendo às políticas gerais e de recursos humanos da Prefeitura Municipal de Paulínia. Desenvolver atividades técnicas relativas à sua formação profissional, conforme protocolos estabelecidos ou reconhecidos pela instituição. Elaborar relatórios, emitir pareceres, registros e análise de atividades em conjunto com as equipes multiprofissionais do DEESMT, demonstrativos e outros docu-mentos referentes à sua área de atuação utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Participar das equipes multiprofissionais, visando o planejamento, programa-ção, execução, desenvolvimento, monitoramento e avaliação de programas de caráter de prevenção à saúde dos servidores. Cumprir o item 4.12 da NR-4 – Normas Regulamen-tadoras Aprovadas pela Portaria nº 3.214, de 08 de junho de 1978. Realizar consultas médicas eletivas e de emergências, executar exames médicos admissionais, demissio-nais, periódicos e infortunísticos. Avaliar casos de acidentes de trabalho para emissão de Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) e Comunicação Interna de Acidente de Trabalho (CIAT). Planejar, elaborar, executar e manter o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e participar do Programa de Prevenção de Riscos Am-bientais (PPRA). Acompanhar a legislação pertinente à segurança e medicina do traba-lho, observando as condições de trabalho, propondo medidas preventivas e educacionais voltadas à saúde dos servidores; participar de reuniões junto à perícia médica. Executar quaisquer outras atividades correlatas à sua função._______________________________________________________________________

NUTRICIONISTA:Planejar e garantir a preparação de uma alimentação saudável aos alunos da rede mu-nicipal e conveniadas, bem como aos pacientes da rede municipal de saúde, propondo dietas balanceadas de acordo com as características de nutrição individual e genérica. Elaborar cardápios balanceados em princípios nutritivos, obedecendo hábitos alimentares regionais. Prever a necessidade de gêneros e materiais para o abastecimento do serviço de alimentação. Conferir a qualidade dos gêneros alimentícios recebidos pelos órgãos municipais. Orientar o preparo, a cocção e a distribuição de alimentação a ser confeccio-nada, bem como verificar a sua aceitabilidade. Supervisionar as escolas, no que se refere à merenda escolar e orientar sobre técnicas corretas de higienização de cantinas e de

ANEXO IIATRIBUIÇÕES

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201130

armazenamento de alimentos. Preparar e realizar cursos de treinamento para merendei-ras, bem como palestras de educação nutricional para alunos e pessoas da comunidade. Cumprir as atribuições previstas na legislação pertinente, especialmente os artigos 3º e 4º da Resolução CFN nº 465/2010 e Resolução CFN nº 0380/2005. Executar quaisquer outras atividades correlatas à sua função._______________________________________________________________________

TÉCNICO DE ENFERMAGEM:Prestar assistência de enfermagem de caráter preventivo e/ou curativo internos e exter-nos da unidade, conforme planejamento de trabalho estabelecido pelo enfermeiro; par-ticipar das atividades nos programas específicos desenvolvido na rede básica de saúde do município; participar das atividades de orientações dos profissionais da equipe de en-fermagem, quanto às normas e rotinas; participar da organização do arquivo central da unidade, bem como dos arquivos dos programas específicos; colaborar na elaboração das escalas de serviços; executar e auxiliar na supervisão e no controle de material per-manente, de consumo e no funcionamento de equipamentos; colaborar na elaboração de relatórios; realizar levantamento de dados para o planejamento das ações de saúde; colaborar em pesquisas ligadas à área de saúde, desenvolvidas na unidade; participar de reuniões, treinamento e reciclagem; proceder o registro de dados estatísticos e do proce-dimento realizados; participar das atividades nos programas específicos desenvolvido na rede básica de saúde do município, de acordo com a normatização do serviço. Executar quaisquer outras atividades correlatas à sua função. _______________________________________________________________________

TÉCNICO EM HIGIENE DENTAL: Participar do treinamento e capacitação de Auxiliar Odontológico e de agentes multipli-cadores das ações de promoção à saúde; participar das ações educativas atuando na promoção da saúde e na prevenção das doenças bucais; participar na realização de le-vantamentos e estudos epidemiológicos, exceto na categoria de examinador; ensinar téc-nicas de higiene bucal e realizar a prevenção das doenças bucais por meio da aplicação tópica do flúor, conforme orientação do cirurgião-dentista; fazer a remoção do biofilme, de acordo com a indicação técnica definida pelo cirurgião-dentista; supervisionar, sob dele-gação do cirurgião-dentista, o trabalho dos auxiliares odontológicos; realizar fotografias e tomadas de uso odontológicos exclusivamente em consultórios ou clínicas odontológicas; inserir e distribuir no preparo cavitário materiais odontológicos na restauração dentária direta, vedado o uso de materiais e instrumentos não indicados pelo cirurgião-dentista;

proceder à limpeza e à anti-sepsia do campo operatório, antes e após atos cirúrgicos, inclusive em ambientes hospitalares; remover suturas; aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos; realizar isolamento do campo operatório; exercer todas as competências no âmbito hospitalar, bem como instrumentar o cirurgião-dentista em ambientes clínicos e hospitalares; dada a sua formação, o Técnico em Higiene Dental é credenciado a compor a equipe de saúde, desenvolver atividades auxiliares em Odontologia e colaborar em pesquisas; organizar e executar atividades de higiene bucal; processar filme radiográfico; preparar o paciente para o atendimento; auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, inclusive em ambientes hospitalares; manipular materiais de uso odontológico; selecio-nar moldeiras; preparar modelos em gesso; registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal; executar limpeza, assepsia, desinfeção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; realizar o acolhimento do paciente nos serviços de saúde bucal; aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos; desenvolver ações de promoção da saúde e pre-venção de riscos ambientais e sanitários; realizar em equipe levantamento de necessida-des em saúde bucal; e adotar medidas de biossegurança visando ao controle de infecção. Executar quaisquer outras atividades correlatas à sua função._______________________________________________________________________

VETERINÁRIO: Desenvolver atividades no campo da veterinária, diagnosticando as patologias que afe-tam os animais e prescrevendo medicamentos. Realizar a profilaxia, diagnosticando e tra-tando para assegurar a saúde individual e coletiva dos animais e da comunidade. Orientar os responsáveis por criações de animais sobre as medidas sanitárias a serem adotadas, bem como da alimentação mais adequada aos animais, a fim de garantir a saúde do ani-mal. Participar de programas de defesa sanitária do município. Executar quaisquer outras atividades correlatas à sua função. Desenvolver e acompanhar os principais programas municipais de controle de zoonoses. Acompanhar e definir as rotinas do Centro de Contro-le de Zoonoses. Participar, no que lhe couber, da fiscalização de produtos de origem ani-mal e inspeção junto à Vigilância Sanitária. Desenvolver, no âmbito do SUS, estratégias de controle das doenças mais prevalentes nos animais e que afetam o homem, através de medidas sócio educativas e/ou terapêuticas. Realizar a eutanásia de animais quando indicado, permitido e na forma da lei. Executar quaisquer outras atividades correlatas à sua função.

AGENTE DE SAÚDE:POCB: Português: Questões que possibilitem avaliar a capacidade de Interpretação de texto e aplicação da Ortografia oficial; Acentuação gráfica; Pontuação; Classes gramati-cais; Concordância verbal e nominal; Pronomes: emprego e colocação e Regência nomi-nal e verbal. Matemática: Teoria dos Conjuntos; Conjuntos dos números naturais, inteiros e racionais (formas decimal e fracionária): operações, propriedades e problemas; Razão e Propor-ção; Regra de Três Simples; Porcentagem e Juro Simples; Equação do Primeiro Grau - problemas; Sistema Decimal de Medidas (comprimento, superfície, volume, massa, ca-pacidade e tempo) - transformação de unidades; Geometria: ponto, reta e plano, Figuras geométricas planas (perímetros e áreas).POCE: Dengue: vetor, vírus, sintomas e medidas de controle (criadouros). Demais conhe-cimentos compatíveis com as atribuições do cargo. Ciências: células, vírus, bactérias, etc. Noções de causas e determinantes de doenças, formas de transmissão e possíveis ações de intervenção sobre o ciclo saúde/doença. Noções básicas sobre o SUS._______________________________________________________________________ ASSISTENTE SOCIAL:POCB: Português: Interpretação de texto.Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organização da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde.POCE: O Serviço Social e a interdisciplinariedade. Legislação: Lei Orgânica da Assis-tência Social (LOAS). Lei de criação dos Conselhos Assistência Social dos Direitos da Criança e Adolescente, Saúde e Educação. Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). O Serviço Social: história, objetivos, grupos sociais. O papel do assistente social. A prática do Serviço Social: referências teórico-práticas. Políticas de gestão de assistência social: planejamento, plano, programa, projeto. Trabalho com comunidades. Atendimentos fami-liar e individual. O Serviço Social no atendimento terapêutico. O Serviço Social junto aos estabelecimentos de ensino e ao Conselho Tutelar. O funcionamento municipal de assis-tência social. Legislação do Sistema Único de Saúde – SUS. Código de Ética Profissional. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo. Estatuto do Idoso, Con-

ANEXO IIIPROGRAMA

selho Municipal de Saúde, o serviço social junto aos estabelecimentos públicos de saúde, papel do assistente social nas relações intersetoriais._______________________________________________________________________

AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO:POCB: Português: Interpretação de texto. Matemática: Teoria dos Conjuntos; Conjuntos dos números Reais (R): operações, pro-priedades e problemas; Cálculos Algébricos; Grandezas Proporcionais - Regra de Três Simples e Composta; Porcentagem e Juro Simples; Sistema Monetário Brasileiro; Reso-lução de problemas. POCE: Funções e assistência de enfermagem do trabalho. Assistência na emergência pré-hospitalar. Biossegurança. Epidemiologia Ocupacional. Ergonomia. Ética. Seguran-ça do Trabalho. Patologias do Trabalho. Legislação do Trabalho. LER, DORT e ARMET. Saúde Ocupacional. Trabalho Noturno. Saúde do Trabalhador. Trabalho em contato com pesticidas. Doenças não ocupacionais. Proteção Individual – EPI. Higiene Ocupacional. Epidemiologia. Organização dos serviços Médicos e de Enfermagem da Empresa. O pro-cesso de enfermagem na saúde ocupacional. Toxicologia Ocupacional. Exame admissio-nal. Exame periódico. Exame demissional. Calibração dos equipamentos do ambulatório de saúde ocupacional. Vacinação. Normas Regulamentadoras (NRs). CIPA. Conhecimen-tos Gerais Municipais. Estatuto dos Funcionários Públicos de Paulínia (Lei Complementar nº 17/2001)._______________________________________________________________________

ENFERMEIRO:POCB: Português: Interpretação de texto.Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organização da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. POCE - Administração do serviço de enfermagem: características, objetivos, planeja-mento, organização, comando, controle, avaliação e treinamento em serviço. Assistência à criança: recém-nascido normal, prematuro e de alto risco, puericultura, controle de nas-cimento e desenvolvimento. Assistência à mulher: da reprodução humana ao trabalho de

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 31

parto e puerpério. Assistência a portadores de problemas clínicos e cirúrgicos. Assistência ao idoso: cuidados durante a internação, admissão, alta. Assistência em psiquiatria. Assis-tência nas doenças crônico-degenerativas, a saúde do trabalhador (noções sobre doen-ças ocupacionais) . Assistência nas urgências e emergências: primeiros socorros, hemor-ragias, choques, traumatismos, desinfecção e esterilização: conceitos, procedimentos, materiais e soluções utilizadas, cuidadas, tipos de esterilização, indicações. Código de deontologia, Lei do exercício profissional. Conhecimentos de anatomia, fisiologia, micro-biologia, embriologia, farmacologia, imunologia. Enfermagem em saúde pública: doenças transmissíveis, DSTs, Medidas preventivas, imunização ( rede de frio, tipos de vacinas, conservação e armazenamento, validade, dose e via de administração, esquema de va-cinação do Ministério da Saúde). Legislação do Sistema Único de Saúde – SUS. Política de saúde. Código de Ética Profissional. Demais conhecimentos compatíveis com as atri-buições do cargo._______________________________________________________________________

ENFERMEIRO DO TRABALHO:POCB: Português: Interpretação de texto.Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organização da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde.POCE: Conhecimentos Específicos: Introdução à saúde ocupacional: conceituação, importância, relações com a saúde pública e outros campos de atividade humana. Psi-cologia do trabalho: abordagem psicológica da atividade. Epidedemiologia e estatística: definição e uso da epidemiologia, estatística vital. Legislação e segurança do trabalho: noções gerais, segurança e medicina do trabalho. Doenças ocupacionais e não ocupa-cionais. Código de Ética Profissional. Demais conhecimentos compatíveis com as atribui-ções do cargo._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA ANESTESIOLOGISTA: POCB: Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE: Conhecimento na área: Fisiologia respiratória, cardiovascular, renal, hepática, do SNC e endócrino. Drogas anestésicas (anestésicos locais, inalatórios, opiáceos, rela-xantes musculares e anestésicos não narcóticos endovenosos). Avaliação e medicação pré-anestésica. Anestesia para cirurgia ambulatorial. Anestesia geral e regional. Anes-tesias para cirurgias cardíacas e vasculares e torácicas. Anestesia para neurocirurgia. Anestesia em urologia, em pediatria, em ORL e oftalmológica, em obstetrícia, em pa-cientes geriátricos, em politrauma. Recuperação pós-anestésica. Complicações durante a anestesia. Dor crônica. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo. Anestesia para exames diagnósticos, anestesia em pediatria e neonatologia, anestesia em gineco-obstetrícia, em oncologia, em politrauma e ortopedia._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA CARDIOLOGISTA: POCB : Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE:Conhecimento na área: Anatomia e fisiologia do aparelho cardiovascular. Arrit-mias cardíacas. Cardiopatias congênitas cianóticas e acianóticas: diagnóstico e tratamen-to. Cor pulmonal. Diagnóstico e tratamento. Diagnóstico e tratamento. Diagnóstico e trata-mento. Doença de Chagas. Doença reumática. Doenças da aorta. Doenças do pericárdio. Ecocardiografia, medicina nuclear, hemodinâmica, ressonância magnética, radiologia. Embolia pulmonar. Endocardite infecciosa. Hipertensão arterial. Hipertensão pulmonar. Síncope. Infecções pulmonares. Insuficiência cardíaca congestiva. Isquemia miocárdica. Marca-passos. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA CIRURGIÃO GERAL:POCB: Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE: Conhecimento na área:. Bases da cirurgia – respostas endócrinas e metabólicas ao trauma. Equilíbrio hidroeletrolítico e nutrição. Choque. Infecção e cirurgia. A cirurgia e a ética médica. Cirurgia do tórax, traquéia e tireóide. Hematórax: diagnóstico e conduta.

Pneumatórax: diagnóstico e conduta. Empiema pleural: diagnóstico e conduta. Tórax ins-tável: conduta. Traqueostomias: indicação e técnica. Diagnóstico e conduta na doença de Plummer. Diagnóstico e conduta na doença de Beasedow-Graves. Conduta no nódulo “frio” de tireóide. Cirurgia do aparelho digestivo. Disfagia: orientação propedêutica. Lesões cáusticas: atendimento inicial. Megaesôfago; classificação e conduta. Neoplasia do esôfa-go: clínica e estadiamento. Doença péptica: fisiopatologia, terapêutica e indicação do tra-tamento cirúrgico. Neoplasia gástrica: conduta na lesão precoce. Megacólon chagásico: diagnóstico e conduta. Doença diverticular do cólon: clínica e tratamento. Neoplasia do cólon: manifestações clínicas. Diagnóstico e conduta na colecistopatia calculosa. Conduta na coledocolitíase. Colangite aguda; fisiopatologia e tratamento. Colecistite aguda: indi-cação cirúrgica. Pancreatite aguda: tratamento do quadro inicial. Abdômen agudo: abor-dagem diagnóstica. Cirurgia dos vasos periféricos: conduta na trombose venosa profun-da. Síndrome pós flebítica: fisiopatologia e tratamento. Cirurgia plástica e reconstrutora. Tratamento inicial do grande queimado. Síndrome de Fournier: abordagem terapêutica. Cirurgia da parede abdominal: conduta nas hérnias ingnocrurais. Técnicas para correção das hérnias incisionais. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA CIRURGIÃO VASCULAR:POCB: Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE: Conhecimento na área: Tromboembolismo venoso. Estase venosa crônica dos membros inferiores. Varizes dos membros inferiores. Obstrução arterial aguda. Trauma-tismos vasculares. Obstrução arterial crônica. Insuficiência vascular cerebral. Linfedema. Aneurismas arteriais. Fenômenos vasculares funcionais.Acessos vasculares para hemo-diálise. Arteriosclerose obliterante periférica. Embolia pulmonar. Oclusão arterial aguda. Patologia linfática. Tromboflebites superficiais. Trombose venosa profunda. Varizes. Vas-culites. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA CLÍNICO GERAL:POCB - Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE - Conhecimentos da área: Epidemiologia, fisiopatologia, diagnóstico, clínica, tra-tamento e prevenção das doenças cardiovasculares: insuficiência cardíaca, insuficiência coronariana, arritmias cardíacas, doença reumática, tromboses venosas, hipertensão ar-terial. Insuficiência respiratória aguda e crônica, asma, doença pulmonar obstrutiva crô-nica, pneumonia, tuberculose, trombo-embolismo pulmonar, pneumopatia intersticial, ne-oplasias. Gastrite e úlcera péptica, colicistopatias, diarréia aguda e crônica, pancreatites, hepatites, insuficiência hepática, parasitoses intestinais, doenças intestinais inflamatórias, doença diverticular de cólon, Insuficiência renal aguda e crônica, glomerulonefrites, dis-túrbios hidroeletrolíticos e do sistema ácido base, nefrolitíase, infecções urinárias. Hipovi-taminoses, desnutrição, diabetes mellitus, hipotiroidismo, hipertiroidismo, doenças da hi-pófise e da adrenal. Anemias hipocrônicas, macrociticas e homolíticas, anemia aplástica, leucopenia, púrpuras, distúrbios da coagulação, leucemias e linfomas, acidentes de trans-fusão. Osteoartrose, doença reumatóide juvenil, gota, lupus eritematoso sistêmico, artrite infecciosa, doenças do colágeno; Neurológicas: coma, cefaléias, epilepsia, acidente vas-cular cerebral, meningites, neuropatias periféricas, encefalopatias. Alcoolismo, abstinên-cia alcoólica, surtos psicóticos, pânico, depressão. Infecciosas e transmissíveis: sarampo, varicela, rubéola, poliomielite, difteria, tétano, coqueluche, raiva, febre tifóide, hansenía-se, doenças sexualmente transmissíveis, AIDS, doença de Chagas, esquistossomose, leishmaniose, lepstopirose, malária, tracoma, estreptococciais, estafilococciais, doença meningocócica, infecções por anaeróbicos, toxoplasmose, viroses. Escabiose, pedicu-lose, dermatofitoses, eczema, dermatite de contato, onicomicoses urticária, anafiloxia, intoxicações exógenas agudas. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo. Urgência e emergência em Clínica Médica, urgência e emergência do trauma._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA DERMATOLOGISTA:POCB - Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE - Conhecimentos da área: Anatomia e fisiologia da pele; imunopatologia cutânea;

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201132

histopatologia das doenças de pele; dermatoses eczematosas; dermatoses eritemato-pápulo-escamosas; dermatose seborréica, psoriasis, ptiriasis rósea de Gilbert, liquen plano, outras formas de liquen; púrpuras; pruridos: estrófulo, nodular de Hyde, Hebra, astealósico, anogenital, idiopática; dermatoses vésico-bolhosas: pênfigos, Duhring Brock, dermatose linear por IgA, herpes gestationes, impetigo herpertiforme; acnes; micoses; dermatoses ulcerosas; doenças do tecido conjuntivo; infecções bacterianas da pele; do-enças sexualmente transmissíveis, AIDS; micoses superficiais; micoses profundas; der-matoviroses; escabioses e outras dermatoses parasitárias; dermatoses metabólicas; rea-ções de hipersensibilidade da pele: urticária, E. polimorfo, Stevens Jonhson, Lyell e S. SS. SS; dermatoses congênitas e hereditárias; tumores da pele; linformas e outros processos malígnos; terapêutica tópica das dermatoses; cirurgia dermatológica; leishmaniose; M. H. M. Hansen; aspectos macroscópicos e microscópicos do exame micológico direto e cultu-ra; terapêutica sistêmica das dermatoses; manifestação cutânea das doenças sistêmicas. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA ENDOCRINOLOGISTA:POCB - Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE: Conhecimentos da área: Hipotálamo e Hipófise: Diabetes Insipidus; Pan Hi-popituitanismo; Tumores hipofisário secretantes; Tumores hipofisários não secretantes; Neuro-Endocrinologia; Tireóide Hipertireoidismo; Hipotireoidismo; Tireoidites; Carcinoma da Tireóide; Bócio multionodular e nodular/tóxico e atóxico; Provas de função tireoideana. Paratireoide: Hipoparatireoidismo; Hiperparatireoidismo; Hiperecalcemias; Adrenal; Sín-drome Cushing; Insuficiência Adrenal; Hiperplasia Adrenal Congênita; Feocromocitoma; Hiperaldosteronismo; Hipoaldosteronismo; Tumores Adrenais; Gônadas; Hipogonadismo; Anomalias do Desenvolvimento Sexual; Hirsutismo; Amenorréia Ginecomastia; Pâncreas: Diabetes Mellitus; Cetoacidose Diabéticas: Coma Hiperosmolar; Obesidade; Dislipide-mias; Erros Inatos do Metabolismo. Demais conhecimentos compatíveis com as atribui-ções do cargo._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA GINECOLOGISTA/OBSTETRA:POCB - Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE - Conhecimentos da área: Anamnese ginecológica: noções básicas da anato-mia dos órgãos genitais e da mama. Distúrbios da menstruação: hemorragia uterina dis-funcional, amenorréia, metrorragias. Doença inflamatória pélvica. Doenças sexualmente transmissíveis. Endometriose. Exame clínico em ginecologia. Exames complementares em ginecologia: colpocitologia oncótica e hormonal, colposcopia, radiologia ginecológica, ultrassonografia, anatomia patológica, mamografia e dosagens hormonais. Fatores de risco em oncologia ginecológica. Fisiologia menstrual. Incontinência urinária de esforço. Infertilidade conjugal. Mau formações genitais mais freqüentes. Patologia tumoral benigna das mamas. Patologia tumoral maligna das mamas. Patologias urogenitais e enterogeni-tais mais freqüentes. Patologias tumorais benignas do trato genital. Planejamento familiar: métodos cirúrgicos, hormonais, de barreiras , naturais e DIU. Princípios de ginecologia preventiva. Problemas éticos em ginecologia. Prolapso genital. Puberdade normal e pa-tológica. Síndrome do climatério. Vulvovaginites específicas e inespecíficas. Demais co-nhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo. Fisiologia da reprodução – bases morfológicas e funcionais do sistema genital, o desenvolvimento fetal, anexos do embrião e do feto, endocrinologia e gravidez. O ciclo gestatório normal e patológico – modificações do organismo materno propedêutica e diagnóstico da gravidez, estudo da bacia, idade gestacional e data provável do parto, assistência pré-natal, mecanismo do parto, o parto, puerpério e lactação, hiperemese gravídica, toxemia da gravidez, abortamento, prenhez ectópica, placenta prévia, descolamento prematuro de placenta, polidramnio e oligodra-mnio, neoplasia trofoblastica gestacional, amniorrexe prematuro, gestação de alto risco, gravidez prolongada, diabetes mellitus, anemia, cardiopatia, doenças infecciosas, sofri-mento fetal agudo, apresentações fetais anômalas, rotura uterina, secundamento pato-lógico, infecção puerperal, hemorragias do puerpério, patologias da lactação. Operações em obstetrícia (tocurgia) – fórceps, vácuo-extração, cesariana._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA INTENSIVISTA ADULTO:POCB - Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância

em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE - Conhecimento na área: Procedimentos em terapia intensiva: intubação orotra-queal e manutenção de vias aéreas; cateterismo venoso profundo e arterial; instalação de marcapasso temporário; toracocentese; traqueostomia; cardioversão e desfibrilação. Transtornos cardiocirculatórios em UTI: arritmias cardíacas; crise hipertensiva; parada cardiorespiratória; tromboembolismo pulmonar; dissecção aórtica; infarto agudo do mio-cárdio; angina instável; insuficiência cardiocirculatória; choque. Transtornos respiratórios em UTI: insuficiência respiratória; síndrome de angústia respiratória do adulto; edema pulmonar agudo; cor pulmonale; pneumotórax; derrame pleural; assistência ventilatória mecânica; hemoptise. Transtornos da função renal e do equilíbrio hidroeletrolítico e ácido base: insuficiência renal aguda; métodos substitutivos da função renal; distúrbios hidro-eletrolíticos; distúrbios ácido-base. Transtornos gastroenterológicos em UTI: hemorragia digestiva; insuficiência hepática; pancreatite aguda; íleo adinâmico; diarréia. Transtornos endocrinológicos em UTI: diabetes; hipoglicemia; tireotoxicose; mixedema. Transtornos neurológicos em UTI: coma; trauma cranioencefálico e raquimedular; acidente vascular cerebral; crise convulsiva; síndrome de Gullain-Barré; miastenia gravis. Transtornos he-matológicos em UTI: coagulopatias; púrpura trombocitopênica trombótica; reação trans-fusional; tromboembolismo; hemólise. Doenças infectocontagiosas em UTI: infecção hospitalar; endocardite bacteriana; sepse e choque séptico; pneumonias; AIDS; tétano; meningites; infecções abdominais; antibioticoterapia. Problemas cirúrgicos em UTI: cirur-gia cardíaca; abdome agudo; queimados. Intoxicações e envenenamentos: álcool; narcó-ticos; sedativos e hipnoindutores; estimulantes do SNC e alucinógenos; hidrocarbonetos; salicilatos; anticocinérgicos; plantas; animais peçonhentos. Gravidez e UTI: eclâmpsia e pré-eclâmpsia; sindrome Hellp. Nutrição em UTI: enteral; parenteral; terapia nutricional em doenças específicas. Monitoração do paciente crítico: eletrocardiografia; pressão ar-terial; pressão venosa central; cateterismo arterial pulmonar; débito cardíaco; oximetria de pulso; capnografia. Transporte de pacientes críticos: intra-hospitalar; extrahospitalar. Ética e considerações legais: princípios éticos; doação de órgãos; morte encefálica; manuten-ção de suporte vital. A importância do trabalho da equipe em UTI. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo. Transtornos neurológicos delirium, sedação e analgesia. Transtornos hematológicos em UTI, TRALI. Pressão arterial e pressão intra abdominal._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA INTENSIVISTA PEDIÁTRICO:POCB - Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE – Conhecimento na área: Reanimação cardio-respiratória e cerebral. Insuficiên-cia Respiratória. Choque. SARA. Insuficiência Renal Aguda. Estado de Mal Asmático. Estado de Mal Convulsivo. Monitorização Hemodinâmica. Cetoacidose Diabética. Insu-ficiência Cardíaca. Cardiopatias Congênitas Acianóticas (Persistência do Canal Arterial, Comunicação Interatrial, Comunicação Interventricular). Cardiopatias Congênitas Cianó-ticas (Tetralogia de Fallot, Transposição das grandes artérias, Atresia Pulmonar, Atresia Tricúspide). Morte Encefálica. Uso de Hemoderivados. Sedação e Analgesia. Distúrbio Hidreletrolítico e Ácido-básico. Pósoperatório de Cirurgia Cardíaca. Insuficiência Hepáti-ca. Oxigenoterapia. Assistência ventilatória. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo. Arritmias cardíacas, métodos dialíticos, nutrição enteral e parenteral. Acidentes: traumatismo cranioencefalico, traumatismo raquimedular, traumatismo abdo-minal fechado, traumatismo do tórax. Infecção hospitalar em terapia intensiva, meningites bacterianas e meningoencefalites virais. Neonatologia: prematuridade, nutrição, seda-ção, distúrbios metabólicos, distúrbios respiratórios, distúrbios neurológicos, choque, car-diopatias congênitas, patologias cirúrgicas, infecções, hipotermia, reanimação em sala de parto, ressuscitação cardíaca, pulmonar e cerebral, síndrome hipóxico isquêmica. Proce-dimentos: intubação traqueal, toracocentese, drenagem toraxica, paracentese abdominal, punção de líquido cefaloraquideano._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA NEUROPEDIATRA:POCB: Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE: Conhecimento na área: Antibioticoterapia. Atendimento ao politraumatizado. Choque.Código de Ética Médica. Diabetes Mellitus. Distúrbios hidro-eletrolíticos e ácidos-básicos. Doenças de Notificação compulsória. Hipertensão arterial sistêmica. Insuficiência coronariana. Legislação do Sistema Único de Saúde-SUS. Preenchimento da declaração

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 33

de óbito. Síndrome de Imunodeficiência adquirida. (Miastenia grave e polimiosite). De-mências. Diagnósticos de Traumatismo craniano – encefálico. Doença cérebro-vascular, isquemia e hemorragia. Doenças desmielinizantes. Doenças infecciosas e parasitárias do SNC. Doenças Neurológicas com manifestações extrapiramidais. Epilepsia (etiopatoge-nia, classificação internacional, tratamento medicamentoso, estado de mal convulsivo). Fisiopatogenia do sistema nervoso central. Hipertensão intracraniana. Miopatias. Neuro-patias periféricas. Semiologia dos estados alterados da consciência. Tumores do SNC._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA ONCOLOGISTA:POCB: Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE: Conhecimento na área: Proliferação celular. Cinética celular. Princípios da biolo-gia molecular de células malígnas. Princípios da quimioterapia antineoplásica. Princípios e aplicação da terapêutica biológica: imunologia tumoral, anticorpos monoclonais imuno-terapia. Doença de Hodgkin. Linfomas não-Hodgkin. Mieloma múltiplo. Leucemias agu-das e crônicas. Metástases de primário desconhecido. Tratamento de apoio na doença neoplásica. Farmacologia das drogas antiblásticas. Modificadores da resposta biológica. Fatores de crescimento da medula óssea. Avaliação das respostas terpêuticas em On-cologia Clínica. Avaliação do estado geral em Oncologia Clínica. Avaliação da sobrevida. Emergências Oncológicas. Tratamento da dor oncológica. Complicações do tramento qui-mioterápico. Tratamento de suporte em oncologia. Epidemiologia história natural, patolo-gia, diagnóstico, estadiamento, prognóstico, indicações cirúrgicas, radioterapias e quimio-terapia dos seguintes tumores: câncer da cabeça e pescoço; câncer do pulmão; tumores do mediastino; câncer do esôfago; câncer do estômago; câncer do pâncreas e do sistema hepatobiliar; câncer do colon do reto; câncer do canal anal; câncer do rim e da bexiga; câncer da próstata; câncer do pênis; câncer do testículo; tumores ginecológicos (vulva, vagina, cérvice e endométrio). Sarcomas uterinos. Doença trofoblástica gestacional. Cân-cer do ovário; câncer da mama; Sarcomas das partes moles; sarcomas ósseos; câncer de pele; melanoma. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA ORTOPEDISTA:POCB - Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE - Conhecimentos da área: Artrose coxofemoral. Artrose do joelho. Cervicobra-quialgias. Doença de Legg-Calvé-Perthes. Epifisiolise. Escoliose. Fraturas e luxações: cintura escapular, cintura pélvica, membros superiores e inferiores, raturas e luxações da coluna vertebral. Lesões dos nervos periféricos. Lesões vasculares associadas às fraturas e luxações. Lombalgias e Lombociatalgias. Luxação do quadril. Má formação congênita dos membros e da coluna vertebral. Osteomielite hematogênica (aguda e crô-nica). Osteoporose e osteomalácia. Pé torto congênito. Pseudo- artrose e retardos da consolidação. Tuberculose osteoarticular. Tumores ósseos benignos e malignos. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA PEDIATRA:POCB - Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE - Conhecimentos da área: Acidentes na infância: causas mais comuns e preven-ção. Afecções agudas do aparelho respiratório. Afecções dermatológicas mais comuns na infância. Afecções do aparelho cárdio-circulatório: endocardite infecciosa, cardiopatias congênitas, insuficiência cardíaca congestiva. Afecções do aparelho urinário: infecções do trato urinário, glomerulonefrite aguda, síndrome nefrótica. Afecções do sistema nervoso central: síndrome convulsiva, meningite e encefalite. Afecções endocrinológicas: diabetes mellitus, hipotireoidismo congênito. Afecções ortopédicas na infância: infecciosas (oste-omielite e artrite), congênitas e posturais (pé torto, luxação do quadril, pés planos, esco-liose). Aleitamento materno: aspectos nutricionais, imunológicos, psicoafetivos e sócio-econômicos. Alimentação: necessidades nutricionais e higiene alimentar. Crescimento e desenvolvimento: neuropsicomotor, normalidade e distúrbios mais comuns, motorização do crescimento, puberdade. Distrofias: desnutrição protéico-calórica, raquitismo carencial. Distúrbios hidroeletrolíticos e do equilíbrio ácido-básico: desidratação, terapia de reidrata-

ção oral (TRO), fluidoterapia parental. Afecções agudas do aparelho digestivo. Doenças infecto-contagiosas próprias da infância e tuberculose, parasitoses mais comuns na infân-cia: aspectos clínicos e epidemiológicos. Estatuto da criança e do adolescente. Higiene do ambiente físico: habitação, creche, escola. Imunização: composição das vacinas, contra-indicações e calendário atual da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Imunopa-toloia: AIDS (aspectos epidemiológicos), asma, febre reumática, artrite reumatóide juvenil. Doenças onco-hematológicas: anemia ferropriva, anemia falciforme, diagnóstico precoce das neoplasias mais freqüentes na infância. Morbidade e mortalidade infantil. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo. Recepção em sala de parto. Ur-gência e emergência em pediatria: reanimação cardiorrespiratória, choque, insuficiência respiratória, laringite aguda, mal asmático, mal convulsivo, politraumatizado.Procedimentos: intubação traqueal, punção de líquido céfaloraquidiano e toracocentese._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA PSIQUIATRA:POCB - Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica. Portaria 336 GM/MS e Lei nº 10.216. Diretrizes das políticas públicas nacionais de saúde mental, da política nacional de álcool e drogas, da política de saúde mental infanto-juvenil.POCE - Conhecimentos da área: Alcoolismo: conceito e quadros clínicos. Demências: conceito, classificação, quadros clínicos. Esquizofrenias: conceito, classificação e trata-mentos. Aspectos psiquiátricos das epilepsias, manifestações principais, tratamentos. Transtornos afetivos: conceito, classificação e tratamento. Neuroses: histórico, conceito, classificação e tratamento. Toxicomanias: conceito, conduta terapêutica. Personalidade: conceitos, desenvolvimento. Terapêutica psiquiátrica: psicofarmacoterapia – classificação e indicações principais. Psicoterapias: conceito, histórico, tipos e formas, indicações prin-cipais. Oligofrenias: conceito, classificação e conduta. Personalidade psicopática: con-ceito, abordagem terapêutica. Psiquiatria Social e Saúde Mental. História da Psiquiatria. Principais evoluções modernas na consideração da doença mental. Psiquiatria Forense. Política da Saúde Mental. Psiquiatria Comunitária. Psiquiatria do Setor: Preventivismo. Antipsiquiatria. Psiquiatria “Democrática”. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo. Diretrizes da reforma psiquiátrica brasileira. Conceitos e ações em psiquiatria infanto-juvenil._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA PNEUMOLOGISTA:POCB: Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organi-zação da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética Médica.POCE: Conhecimentos da área: Asma: definição. Epidemiologia. Patologia. Patogenia. Diagnóstico. Tratamento. Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica: Definição. Epidemiolo-gia. Fisiopatologia. Diagnóstico. Tratamento. Pneumonias: Etiopatogenia. Epidemiologia. Diagnóstico. Tratamento. Critérios de Fine. Diagnósticos diferenciais. Tosse Crônica: De-finição. Diagnósticos. Roteiro de diagnóstico e tratamento. Tuberculose: Epidemiologia. Etiologia. Métodos diagnósticos. Diagnóstico. Tratamento. Procura de casos. Prevenção. Biossegurança. Pneumopatias Intersticiais: diagnósticos diferenciais. Métodos diagnós-ticos. Tratamento. Tromboembolismo Pulmonar: epidemiologia. Fisiopatologia. Diagnós-tico. Métodos Diagnósticos. Tratamento e prevenção. Influenza: Epidemiologia. Quadro clinico. Diagnóstico. Tratamento. Prevenção. Pneumologia Pediátrica: fibrose cística. Pneumonias. Broncoespasmos. Imunodeficiências. Alergias. Supurações Pulmonares: bronquectasias. Abcesso Pulmonar primário e secundário. Sarcoidose: Etiopatogenia. Diagnóstico. Tratamento. Pneumoconioses: Definição. Classificação. Diagnóstico. Trata-mento. Provas de Função Pulmonar / Gasometria: interpretação de resultados. Derrames Pleurais: definição. Diagnósticos diferenciais. Métodos diagnósticos. Tratamento. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo._______________________________________________________________________

MÉDICO PLANTONISTA DO TRABALHO:POCB: Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organiza-ção da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Código de Ética Médica. POCE: Conhecimento geral: Doenças cardiovasculares. Doenças pulmonares. Doen-ças gastrointestinais e hepáticas. Doenças renais. Doenças endócrinas. Doenças reumá-ticas. Doenças infecciosas e terapia antibiótica. HIV. Noções de Ética Médica. Cefaléias e neuropatias. Distúrbios hidroeletrolíticos e acidobásicos. Exames complementares in-vasivos e não-invasivos de uso corriqueiro na prática clínica diária. Emergências clínicas. Conhecimento da Área: Noções gerais de medicina. Noções básicas para o reconheci-mento dos riscos potenciais à saúde do trabalhador, nos locais de trabalho. Atividade e

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201134

carga de trabalho; atividade física e riscos à saúde; trabalho noturno e em turnos. Papéis e responsabilidades de empregadores e trabalhadores e de suas organizações represen-tativas com respeito à segurança e saúde no trabalho no Brasil. Legislação em saúde, Trabalho e Previdência: Consolidação das Leis do Trabalho - CLT; Normas Regulamentadoras aprovadas pela Portaria nº 3.214, de 08 de junho de 1978 e, suas alterações posteriores; Lei Orgânica da Saúde: Lei Federal nº 8080 e Legislação Complementar: Lei Federal nº 8142; Política Nacional de Saúde do Trabalhador; Segu-rança e Saúde no Trabalho nas Normas Internacionais da Organização Internacional do Trabalho - OIT. Legislação Previdenciária: Benefícios, Aposentadoria, Acidente de Tra-balho - CAT, Laudo Técnico das Condições Ambiente de Trabalho - LTCAT, Perfil Pro-fissiográfico Previdenciário - PPP, Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário - NTEP, Estatuto dos Funcionários Públicos de Paulínia (Lei Complementar Municipal nº 17/2001); Resoluções e Pareceres do Conselho Federal de Medicina/Conselho Regional de Medici-na pertinentes ao exercício da Medicina do Trabalho. Lei 3298/99 que aborda as pessoas com deficiência e a inclusão no mercado de trabalho. Relação saúde e trabalho: Estudo dos ambientes e das condições de trabalho, com as ferramentas da higiene do trabalho, da ergonomia e da psicologia do trabalho. Impacto do trabalho sobre a segurança e saúde dos trabalhadores: indicadores de saúde – grupos de risco e doenças dos trabalhadores; situação atual da saúde dos trabalhadores.Epidemiologia Ocupacional: Tipos de estudos epidemiológicos, métodos quantitativos, coeficientes e taxas: incidência, prevalência, gravidade, letalidade, mortalidade, risco re-lativo. Vigilância em saúde do trabalhador: Relação de doenças profissionais no âmbito da Pre-vidência Social, acidentes de trabalho: emissão de CAT; Programa de prevenção de riscos ocupacionais; CIPA e mapa de riscos; condutas administrativas éticas e legais; Ato médi-co pericial; responsabilidade legal do médico plantonista do trabalho; registro de dados, arquivo e documentação médica em saúde do trabalhador._______________________________________________________________________

NUTRICIONISTA: POCB: Português: Interpretação de texto.Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organização da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde.POCE: Administração de Serviços de Alimentação: saneamento e segurança na pro-dução de alimentos, aspectos físicos dos serviços de alimentação, equipamentos para cozinhas institucionais programas de alimentação para coletividades, organização de lac-tários. Caracteres organolépticos. Seleção, conservação e custo. Fatores influentes na elaboração de cardápios e requisição de gêneros alimentícios. Legislação do Sistema Único de Saúde – SUS. Métodos de avaliação do estado nutricional. Nutrição e saúde pública: diagnóstico do estado nutricional de populações, nutrição e infecções, epidemio-logia da desnutrição. Nutrição em Saúde Pública: noções de epidemiologia das doenças nutricionais, nutrição e infecção, má nutrição protéico–energética, anemias nutricionais, hipovitaminose A, bócio endemias, cárie dental, vigilância nutricional, atividades de nutri-ção em programas integrados de saúde pública. Dietoterapia, Diabetes Mellitus. Nutrição e Câncer. Nutrição Materno Infantil: crescimento e desenvolvimento, gestão e lactação, nutrição do lactente e da: dietas progressivas hospitalares, nas enfermidades do trato gas-trointestinal, obesidade e magreza, estados infecciosos, pré e pós-operatório, anemias, queimaduras, alergias alimentares, doenças renais, cardiovasculares, neuropsíquicas, criança de baixo peso; desnutrição na infância. Planejamento de cardápios: Pré-preparo e preparo dos alimentos: operações preliminares de divisão, operações para união, perdas e fatores de correção, métodos e técnicas de cocção. Técnica dietética: conceitos, objeti-vos, relevância. Alimentos: conceito, classificação e composição química. Código de Ética Profissional. Legislação do Programa Nacional de Alimentação Escolar, Microbiologia dos Alimentos. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo. _______________________________________________________________________

TÉCNICO DE ENFERMAGEM:POCB: Português: Interpretação de texto.Matemática: Teoria dos Conjuntos; Conjuntos dos números Reais (R): operações, pro-priedades e problemas; Cálculos Algébricos; Grandezas Proporcionais - Regra de Três Simples e Composta; Porcentagem e Juro Simples; Sistema Monetário Brasileiro; Reso-lução de problemas.POCE: Participação na programação de enfermagem. Execução de ações assistenciais de enfermagem, exceto as privativas do Enfermeiro; ações educativas aos usuários dos serviços de saúde; ações de educação continuada; atendimento de enfermagem em ur-gências e emergências; atendimento de enfermagem nos diversos programas de saúde da criança, da mulher, do adolescente, do idoso e da vigilância epidemiológica. Preparo e esterilização de material, instrumental, ambientes e equipamentos. Controle de abas-tecimento e estoque de materiais médico-hospitalares e medicamentos. Participação na orientação e supervisão do trabalho de enfermagem, em grau auxiliar. Participação na equipe de saúde. Código de Ética Profissional. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo._______________________________________________________________________

TÉCNICO EM HIGIENE DENTAL:POCB: Português: Interpretação de texto.Matemática: Teoria dos Conjuntos; Conjuntos dos números Reais (R): operações, pro-priedades e problemas; Cálculos Algébricos; Grandezas Proporcionais - Regra de Três Simples e Composta; Porcentagem e Juro Simples; Sistema Monetário Brasileiro; Reso-lução de problemas.POCE - Odontologia Preventiva – higiene dental, placa bacteriana, cárie e doença perio-dontal (etiologia, prevenção e controle); flúor (composição e aplicação); Processo Saúde/Doença – levantamentos epidemiológicos: noções de vigilância à Saúde, Educação em Saúde: Materiais, Equipamentos e Instrumentais – manutenção e conservação; Materiais dentários – forradores e restauradores; Esterilização e Desinfecção; Demais conhecimen-tos compatíveis com as atribuições do cargo. Conhecimentos em Saúde Pública: Consti-tuição Federal 1988 - Art. 196 a 200; Lei 8.080/90; Lei 8.142/90 Portaria 373, 27/02/2002 - NOAS 01/2002; Manual Técnico Regulação, Avaliação e Auditoria do SUS - Ministério da Saúde 2006, Departamento de Regulação, Avaliação e Controle de Sistemas, De-partamento Nacional de Auditoria do SUS. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo._______________________________________________________________________

VETERINÁRIO: POCB: Português: Interpretação de texto.Política de Saúde Pública: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organização da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Código de Ética Médica.POCE: Ações de vigilância em saúde (epidemiológica, sanitária e ambiental). Agravos à saúde provocados por alimentos (intoxicações e infecções). Bioestatística. Clínica médi-co-cirúrgica veterinária. Doenças infecto-contagiosas dos animais domésticos. Epidemio-logia e saúde pública veterinária. Farmacologia e terapêutica médico-veterinária. Higiene e higienização de estabelecimentos e de alimentos. Fisiologia dos animais domésticos. Inspeção e tecnologia de produtos de origem animal. Legislação do Sistema Único de Saúde – SUS. Legislações sanitárias (federal e estadual/SP). Manejo de animais de pe-queno e médio portes. Medidas de controle urbano de animais de fauna Sinantrópica. Medidas de controle urbano de animais domésticos. Microbiologia e imunologia. Nutrição animal. Parasitologia médico-veterinária. Patologia médico-veterinária. Reprodução e fi-siologia da reprodução animal. Toxicologia. Zoonoses. Zootecnia. Código de Ética Profis-sional. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo.

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 35

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201136

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 37

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de PaulíniaPaulínia, 7 de fevereiro de 201138

ATOS DO PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAPORTARIA Nº 1743/2011

ERRATA

A Portaria nº 1723/2010, publicada no Semaná-rio Oficial do Municipio de Paulinia nº 888, de 31 de janeiro do corrente ano, onde se lê “....Exone-rar o Sr. Aparecido Décio de Souza, do empre-go de provimento em comissão de Assessor de Bancada, símbolo EC4.....”, leia-se “......Dispõe sobre a alteração da Sra. Maria José Monteiro Leite, do respectivo emprego de provimento em comissão de Assessor da Presidência, símbolo EC9, para o respectivo emprego de provimento em comissão de Assistente de Vereador, símbo-lo EC1 , .....”.A Portaria nº 1730/2010, publicada no Semaná-rio Oficial do Municipio de Paulinia nº 888, de 31 de janeiro do corrente ano, fica alterado o seu teor para: Portaria nº 1730/2011, de 03 de janeiro de 2011,.......”Vereador Marcos Roberto De Bernarde, Presidente da Câmara Municipal de Paulinia, no uso de suas atribuições legais, Resolve: Exonerar a Sra. Maria de Fátima Silva Barbosa, do emprego de provimento em comis-são de Assistente de Vereador, símbolo EC1, conforme Lei nº 2985, de 24 de dezembro de 2008, a partir desta data, a saber.Cumpra-sePubique-se

Paulinia, 01 de fevereiro de 2011.

Marcos Roberto De BernardePresidente

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAMOÇÃO Nº 001/11

“CONGRATULA-SE COM A SER - SE-CRETARIA DE ESPORTES E RECRE-AÇÃO, POR SEDIAR PELA 4ª VEZ A COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚ-NIOR.”

Exmo. Sr. Presidente:

Tenho a honra de apresentar em Plenário a se-guinte moção:

A abertura oficial da Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceu no último dia 04 de janeiro de 2011, no Auditório Carlos Tontolli, no Paço Muni-cipal. Paulínia, pela 4ª. vez sediou a competição que está em sua 42ª. Edição e aconteceu entre os dias 04 e 25 de janeiro, contando com a pre-sença de 92 equipes, divididas em 23 chaves.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol, com apoio da Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (SER). É a 4ª. (quarta) vez que Pau-línia recebe o evento e se preparou de forma brilhante para recepcionar os atletas e o público. Face ao exposto, submeto à apreciação dos nobres pares a presente M O Ç Ã O de congratulações à SER (Secretaria de Esportes e Recreação), através do Secretário Municipal de Esportes, da diretoria e organizadores, do Pre-sidente do Paulínia Futebol Clube e os atletas que participaram da competição, dando ciência através do Semanário Oficial do Município.

Paulínia, 25 de janeiro de 2011

VEREADOR MARQUINHO FIORELLA

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAMOÇÃO Nº 002/11

“CONGRATULA-SE COM OS FARMA-CÊUTICOS PELO TRANSCURSO DE SEU DIA”.

Exmo. Sr. Presidente: Os farmacêuticos são profissionais da saúde de tradição milenar, sucessores dos boticários, experts no uso de fármacos e medicamentos e suas consequências ao organismo humano ou animal. De uma maneira geral, podem trabalhar numa farmácia, hospital, na indústria, em labora-tórios de análises clínicas, cosméticos, agricultu-ra, prevenção de pragas, distribuição, transporte e desenvolvimento de medicamentos, entre ou-tras funções e lugares.

No Brasil, a atividade profissional está sob a ju-risdição do Conselho Federal de Farmácia, que regulamenta seu exercício, com base na Lei 3.820, assinada em 11 de novembro de 1960, pelo Presidente Juscelino Kubitschek.

No Brasil, por tradição, o Dia do Farmacêutico é comemorado no dia 20 de janeiro. Esta data é alusiva à fundação da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF) em 20 de janeiro de 1916, e que é comemorada desde 1942, mas que só foi oficializada em 2007 com a publicação da Resolução no. 460, de 23.03.2007, do Conselho Federal de Farmácia.

A função principal do farmacêutico numa farmá-cia é explicar para o paciente tudo sobre seu medicamento e tratamento, envolvendo organi-zação dos horários de uso da medicação; Como o medicamento deve ser usado, a necessidade de retorno ao médico e a importância de seguir rigorosamente todas as instruções; prazo de validade e como conservar os medicamentos; informar sobre possíveis efeitos colaterais dos medicamentos e verificar a possibilidade de in-terações medicamentosas; riscos do uso de me-dicamentos sem orientação médica; orientar na compra do medicamento; explicar sobre a res-trição do uso de medicamentos por gestantes, lactantes, idosos e crianças; orientar o paciente sobre hábitos alimentares e a necessidade da prática de exercícios, como forma de melhorar a qualidade de vida.

Além do seu papel junto aos pacientes, numa farmácia, é função do farmacêutico supervisio-nar a venda de medicamentos controlados, veri-ficar a validade dos medicamentos da prateleira e a idoneidade dos medicamentos adquiridos de forma a evitar que o paciente compre um medi-camento falsificado ou vencido.

O farmacêutico está presente desde as farmá-cias, até as indústrias que fazem cosméticos, agricultura, alimentação, laboratórios, postos de saúde, hospitais, prevenção de pragas e até mesmo na distribuição e transporte das cargas de medicamentos.

O farmacêutico, profissional de nível superior, é essencial para nós e para a sociedade, pois é a sua garantia de receber toda a informação ne-cessária para um resultado eficaz de tratamento, além do acompanhamento terapêutico.

O profissional é conhecedor das fórmulas, de-tentor da sabedoria das misturas curativas e sintetizador de substâncias, e é o único capaz de dar o direcionamento correto diante do tra-

tamento solicitado por médicos, dentistas e demais profissionais de saúde habilitados para prescrever.

Deste modo, parabenizo todos os farmacêutico pelos trabalhos que realizam a cada dia e em especial os da nossa cidade.

Face ao exposto, submeto á apreciação dos no-bres Pares a presente MOÇÃO de congratula-ções aos Farmacêuticos pelo transcurso do seu dia. Solicito, ainda, que o teor desta seja publica-do no Semanário Oficial.

Paulínia, 27 de janeiro de 2011

VEREADOR FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BARROS

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAMOÇÃO Nº 003/11

“CONGRATULA-SE COM OS PUBLI-CITÁRIOS PELO TRANSCURSO DE SEU DIA”.

Exmo. Sr. Presidente: Publicidade é também uma habilitação do curso de graduação em Comunicação Social. O publi-citário é contratado para comunicar a imagem de seus clientes, através de estratégias elaboradas sob técnicas e pesquisas. Deve atuar dentro dos limites propostos pelo contratante, o que inclui verba disponível e objetivos desejados. Ao pro-fissional de publicidade cabem duas linhas de raciocínio: a técnica e a cultural, que juntas atin-gem os objetivos delimitados. Assim, a publici-dade alcança o público-alvo através desta união: arte juntamente com a informação.

Um bom profissional da área sabe persuadir, convencer o consumidor de forma inovadora a adquirir o que está sendo sugerido e a pensar como o público-alvo para traçar o planejamento de campanha de forma apropriada e estruturada. Está sempre antenado aos acontecimentos do mundo e não é preconceituoso, pois para esta pro-fissão é preciso conhecer de tudo e todos: pessoas de todos os lugares e classes sociais e informações de relevância variada.

A profissão foi regulamentada em 18 de junho de 1965 pela Lei nº 4680 e para fiscalizar seu exercício foi criado o Conselho Nacional de Au-torregulamentação Publicitária - CONAR - em 1980. O Conselho é constituído por publicitários e profissionais de outras áreas, o CONAR é uma organização não-governamental que visa impe-dir a propaganda enganosa ou abusiva e promo-ver a liberdade de expressão publicitária.

São muitas as atividades do publicitário que pode trabalhar em diversas áreas, tais como: Agência de Publicidade e Propaganda, Departa-mentos de Marketing de empresas públicas ou privadas, promoção de vendas.

Hoje, todas as atividades humanas se benefi-ciam com o uso da publicidade: profissionais liberais, como médicos e engenheiros, divulgam por meio dela os seus serviços; os artistas anun-ciam suas exposições, seus discos, seus livros, etc., a própria ciência vem utilizando os recursos da publicidade, promovendo suas descobertas e seus congressos por meio de cartazes, revistas, jornais, filmes, Internet e outros. Assim, o trabalho do publicitário é imprescindí-

vel a toda sociedade. Deste modo, parabenizo todos os publicitários pelos trabalhos realizados na área da comunicação.Face ao exposto, submeto à apreciação dos no-bre Pares a presente M O- Ç Ã O de congratula-ções aos publicitários pelo transcurso do seu dia. Solicito, ainda, que o teor desta seja publicado no Semanário Oficial. Paulínia, 27 de janeiro de 2011

VEREADOR FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BARROS

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAORDEM DOS TRABALHOS DA 1ª SESSÃO

ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2011, TERÇA-FEIRA,

ÀS 18:00 HORAS

1ª PARTE – EXPEDIENTE

01) Controle de presença dos Senhores Verea-dores.

02) Leitura da correspondência recebida.

03) Leitura das ementas das seguintes Indica-ções:

a) nº 01, do Vereador MARQUINHO FIORELLA, sugerindo a criação de pontos de coleta e reci-pientes exclusivos para descarte de medicamen-tos vencidos (Proc. nº 21.980);

b) nº 02, do Vereador MARQUINHO FIORELLA, solicitando a padronização das calçadas e pas-seios públicos do município (Proc. nº 21.981);

c) nº 03, do Vereador MARQUINHO FIORELLA, propondo a regularização da numeração das residências do bairro Solar da Liberdade (Bela Vista II), de modo a atender às exigências dos Correios para entrega de correspondências (Proc. nº 21.982);

d) nº 04, do Vereador MARQUINHO FIORELLA, que sugere a elaboração de convênio entre a Prefeitura Municipal de Paulínia e a EMTU – Empresa Metropolitana de Transporte Urbano de São Paulo, visando a fiscalização do trans-porte alternativo, coletivo intermunicipal e outros (Proc. nº 21.983);

e) nº 05, do Vereador AMARILDO JOSÉ RODRI-GUES DA SILVA, que solicita aumento do pa-trulhamento da Guarda Municipal para o bairro Nova Veneza (Proc. nº 21.985);

f) nº 06, do Vereador AMARILDO JOSÉ RODRI-GUES DA SILVA, que propõe reforma do campo de futebol existente ao lado da Igreja São Pedro, no bairro Betel (Proc. nº 21.986);

g) nº 07, do Vereador JURANDIR MATOS, suge-rindo ao Executivo que providencie um veículo adaptado para transporte de doentes acamados (Proc. n° 21.995);

h) nº 08, da Vereadora SIMÉIA ZANON, solici-tando a elaboração de cartilha educativa para divulgação nas escolas, bem como em todos os setores públicos, sobre a importância da recicla-gem do lixo (Proc. n° 21.997);

i) nº 09, da Vereadora SIMÉIA ZANON, propon-do ao Executivo a instalação de cobertura e banco no ponto de parada de ônibus localizado

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 39

em frente ao Condomínio João Vieira (Proc. n° 21.998);

j) nº 10, da Vereadora SIMÉIA ZANON, que soli-cita a implantação de curso pré-vestibular gratui-to no município (Proc. n° 21.999);

k) nº 11, da Vereadora SIMÉIA ZANON, que su-gere a realização de estudos para a implantação de sistema de energia eólica no município (Proc. nº 22.000);

l) nº 12, da Vereadora SIMÉIA ZANON, que pro-põe a instalação de lombada eletrônica na Rua Nelson Perini, na altura do número 85, no bairro Balneário Tropical (Proc. n° 22.001);

m) nº 13, do Vereador ANTONIO MIGUEL FER-RARI (Loira), solicitando a realização de obras de pavimentação asfáltica ou aplicação de al-gum tipo de piso alternativo para o estaciona-mento do Cemitério Parque das Palmeiras (Proc. n° 22.003); n) nº 14, do Vereador ANTONIO MIGUEL FER-RARI (Loira), sugerindo melhorias no sistema de iluminação da Praça Angelo Calegari (Proc. nº 22.004);

o) nº 15, do Vereador ANTONIO MIGUEL FER-RARI (Loira), propondo limpeza e manutenção constante dos terrenos destinados a praças no bairro Residencial Viacava (Proc. n° 22.005);

p) nº 16, do Vereador ANTONIO MIGUEL FER-RARI (Loira), que sugere o policiamento osten-sivo nos estacionamentos ao redor do Parque Ecológico (Proc. nº 22.006);

q) nº 17, do Vereador MARQUINHO DA BOLA, que solicita construção de pista de skate no bair-ro Santa Terezinha (Proc. n° 22.009);

r) nº 18, do Vereador MARQUINHO DA BOLA, que propõe policiamento ostensivo na Avenida Dois, paralela à Avenida João Aranha, no bairro Alto de Pinheiros (Proc. n° 22.010);

s) nº 19, do Vereador MARQUINHO DA BOLA, solicitando operação tapa-buracos na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Santa Terezinha (Proc. nº 22.011);

t) nº 20, do Vereador MARQUINHO DA BOLA, sugerindo o nome de Sylvio Favero para praça ou uma das vias públicas do município (Proc. n° 22.012);

u) nº 21, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BARROS, propondo a troca dos es-pelhos dos banheiros da Rodoviária Shopping (Proc. n° 22.013);

v) nº 22, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BARROS, que solicita estudos para melhoria no escoamento de água na Avenida José Paulino, na altura da A. E. Paulinense até a ponte do rio Atibaia (Proc. n° 22.014);

w) nº 23, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BARROS, que sugere estudos para prever passagem adequada nos caixas dos su-permercados e hipermercados para obesos e cadeirantes do município (Proc. nº 22.015);

x) nº 24, do Vereador GUSTAVO YATECOLA BOMFIM, que propõe ao Executivo a criação do “Programa Municipal de Saúde Vocal” para os profissionais da rede de ensino municipal, con-forme especifica (Proc. nº 22.020);

y) nº 25, do Vereador GUSTAVO YATECOLA BOMFIM, sugerindo ao Executivo a criação do

“Programa para reaproveitamento do material orgânico proveniente da poda de árvores e da coleta de lixo de feiras livres”, no âmbito do Mu-nicípio de Paulínia, conforme especifica (Proc. nº 22.021);

z) nº 26, do Vereador GUSTAVO YATECOLA BOMFIM, solicitando ao Executivo a limpeza do canteiro central da Avenida João de Souza Filho, no bairro Morro Alto (Proc. nº 20.022);

a-1) nº 27, do Vereador CUSTÓDIO CAMPOS DE OLIVEIRA, propondo que os serviços de oncologia do município sejam reestruturados visando prestar melhor atendimento aos muní-cipes que dependem de tratamento oncológico (Proc. nº 20.025).

04- Comunicações à Casa.

2ª PARTE - ORDEM DO DIA

01) Discussão única e votação de requerimen-to do EXECUTIVO sobre a tramitação em Re-gime de Urgência do Projeto de Lei nº 122/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre concessão de incentivos fiscais à empresa Braswell Papel e Celulose Ltda., para possibilitar a instalação no Município de Paulínia, e dá outras providências (Proc. nº 21.950).

02) Discussão única e votação de requerimento do EXECUTIVO sobre a tramitação em Regi-me de Urgência do Projeto de Lei nº 123/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre doação com en-cargo de área de terreno à ALCAMP Comercial Ltda., para possibilitar a instalação da mesma no Município de Paulínia, e dá outras providências (Proc. nº 21.951).

03) Discussão única e votação de requerimen-to do EXECUTIVO sobre a tramitação em Re-gime de Urgência do Projeto de Lei nº 124/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre doação com encargo de área de terreno, nos termos da Lei nº 3.097, de 19 de julho de 2010, à Brayton Se-los Mecânicos Industrial Ltda., para possibilitar a instalação da mesma no Município de Paulínia, e dá outras providências (Proc. nº 21.952).

04) Discussão única e votação de requerimen-to do EXECUTIVO sobre a tramitação em Re-gime de Urgência do Projeto de Lei nº 125/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre doação com encargo de área de terreno, nos termos da Lei nº 3.097, de 19 de julho de 2010, à CLSTecdnolo-gia Analítica de Sistemas de Gestão Ltda., para possibilitar a instalação da mesma no Município de Paulínia, e dá outras providências (Proc. nº 21.953).

05) Discussão única e votação de requerimen-to do EXECUTIVO sobre a tramitação em Re-gime de Urgência do Projeto de Lei nº 126/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre doação com encargo de área de terreno, nos termos da Lei nº 3.097, de 19 de julho de 2010, à CQA Comercial química Americana Ltda., para possibilitar a ins-talação da mesma no Município de Paulínia, e dá outras providências (Proc. nº 21.954).

06) Discussão única e votação de requerimen-to do EXECUTIVO sobre a tramitação em Re-gime de Urgência do Projeto de Lei nº 127/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre doação com encargo de área de terreno, nos termos da Lei nº 3.097, de 19 de julho de 2010, à Helixxa Impor-tação, Exportação e Serviços Genômicos Ltda., para possibilitar a instalação da mesma no Muni-cípio de Paulínia, e dá outras providências (Proc. nº 21.955).

07) Discussão única e votação de requerimen-

to do EXECUTIVO sobre a tramitação em Re-gime de Urgência do Projeto de Lei nº 128/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre doação com encargo de área de terreno, nos termos da Lei nº 3.097, de 19 de julho de 2010, à HMD Ele-trônica Comércio de Produtos Eletrônicos Ltda., para possibilitar a sua instalação da mesma no Município de Paulínia, e dá outras providências (Proc. nº 21.956).

08) Discussão única e votação de requerimen-to do EXECUTIVO sobre a tramitação em Re-gime de Urgência do Projeto de Lei nº 129/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre doação com encargo de área de terreno, nos termos da Lei nº 3.097, de 19 de julho de 2010, à Horizont bio-médica Industrial Ltda., para possibilitar a insta-lação da mesma no Município de Paulínia, e dá outras providências (Proc. nº 21.957).

09) Discussão única e votação de requerimento do EXECUTIVO sobre a tramitação em Regi-me de Urgência do Projeto de Lei nº 130/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre concessão de incentivos fiscais às empresas Invista Tecnologia Têxtil Brasil Indústria e Comércio de Fibra Ltda. e Invista Brasil Indústria e Comércio de Fibras Ltda., para possibilitar a instalação de uma nova unidade fabril no Município de Paulínia, e dá ou-tras providências (Proc. nº 21.958).

10) Discussão única e votação de requerimento do EXECUTIVO sobre a tramitação em Regime de Urgência do Projeto de Lei nº 132/10, do EXE-CUTIVO, que dispõe sobre doação com encargo de área de terreno, nos termos da Lei nº 3.097, de 19 de julho de 2010, à Máster Associação de Avaliação de Conformidade, para possibilitar a instalação da mesma no Município de Paulínia, e dá outras providências (Proc. nº 21.960).

11) Discussão única e votação de requerimen-to do EXECUTIVO sobre a tramitação em Re-gime de Urgência do Projeto de Lei nº 133/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre doação com encargo de área de terreno, nos termos da Lei nº 3.097, de 19 de julho de 2010, à Tecnophar-ma Manipulação e Suporte Técnico Ltda., para possibilitar a instalação da mesma no Município de Paulínia, e dá outras providências (Proc. nº 21.961).

12) Discussão única e votação de requerimen-to do EXECUTIVO sobre a tramitação em Re-gime de Urgência do Projeto de Lei nº 134/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre doação com encargo de área de terreno ao Fundo de Arren-damento Residencial – FAR, representado pela Caixa Econômica Federal (Proc. nº 21.962).

13) Discussão única e votação de requerimen-to do EXECUTIVO sobre a tramitação em Re-gime de Urgência do Projeto de Lei nº 135/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre alterações da Lei Municipal nº 1.295, de 15 de maio de 1990, e nº 2.237, de 22 de fevereiro de 1999 (Proc. nº 21.964). (Proc. nº 21.9).

14) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 126/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre do-ação com encargo de área de terreno, nos ter-mos da Lei nº 3.097, de 19 de julho de 2010, à CQA Comercial Química Americana Ltda., para possibilitar a instalação da mesma no Município de Paulínia, e dá outras providências. Parecer nº 05, da Comissão de Justiça (FAVORÁVEL) (Proc. nº 21.954).

15) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 134/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre do-ação com encargo de área de terreno ao Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, represen-

tado pela Caixa Econômica Federal. Com Emen-da Modificativa nº 01, da Comissão de Justiça. Parecer nº 06, da Comissão de Justiça (FAVO-RÁVEL) (Proc. nº 21.962).

16) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 01/11, do EXECUTIVO, que denomina “José Galesso” a lagoa do Parque Brasil 500. Parecer nº 07, da Comissão de Justiça (FAVORÁVEL) (Proc. nº 21.965).

17) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 02/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 08, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.966).

18) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 03/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 09, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.967).

19) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 04/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 10, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.968).

20) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 05/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 11, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.969).

21) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 06/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 12, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.970).

22) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 07/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 13, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.971).

23) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 08/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 14, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.972).

24) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 09/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 15, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.973).

25) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 10/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 16, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.974).

26) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 11/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 17, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.975).

27) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 12/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 18, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.976).

28) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 13/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 19, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.977).

29) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 14/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 20, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.978).

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia40 Paulínia, 7 de fevereiro de 2011

30) Primeira discussão do Projeto de Lei nº 15/11, do EXECUTIVO, que dispõe sobre a de-nominação de via pública do Município de Paulí-nia. Parecer nº 21, da Comissão de Justiça (FA-VORÁVEL) (Proc. nº 21.979).

31) Discussão única e votação dos seguintes Requerimentos:

a) nº 01, do Vereador AMARILDO JOSÉ RODRI-GUES DA SILVA, que requer informações sobre limpeza e desassoreamento do rio Atibaia (Proc. nº 21.987);

b) nº 02, do Vereador AMARILDO JOSÉ RODRI-GUES DA SILVA, que solicita informações sobre a construção de Centro Comunitário no bairro Jardim Amélia Duarte Quintal (Proc. nº 21.988);

c) nº 03, do Vereador AMARILDO JOSÉ RODRI-GUES DA SILVA, que requer informações sobre readequação das comportas que determinam a quantidade de água na lagoa da Praça Walde-mar Perissinotto, no bairro João Aranha (Proc. nº 21.989);

d) nº 04, do Vereador ADILSON DOMINGOS CENSI (Palito), solicitando informações ao Exe-cutivo sobre as providências que estão sendo tomadas quanto à reestruturação do Zoológico Municipal (Proc. nº 21.990);

e) nº 05, do Vereador ADILSON DOMINGOS CENSI (Palito), requerendo informações à Em-presa Passaredo sobre os horários de ônibus nos finais de semana em todos os bairros (Proc. nº 21.991);

f) nº 06, do Vereador ADILSON DOMINGOS CENSI (Palito), que solicita informações ao Exe-cutivo sobre as providências que estão sendo tomadas para a reestruturação do Parque das Flores (Indicação nº 33/09) (Proc. nº 21.992);

g) nº 07, do Vereador ADILSON DOMINGOS CENSI (Palito), que requer informações ao Exe-cutivo sobre quais providências estão sendo to-madas quanto à reestruturação da Praça Ignez Motta Piva, no bairro Monte Alegre I (Proc. nº

21.993);

h) nº 08, do Vereador ADILSON DOMINGOS CENSI (Palito), requerendo informações ao Exe-cutivo acerca das providências que estão sendo tomadas quanto à reforma e reestruturação da EMEF Oadil Pietrobon, no bairro Santa Terezi-nha (Proc. nº 21.994);

i) nº 09, do Vereador JURANDIR MATOS, que requer informações ao Executivo quanto ao pa-trulhamento da Guarda Municipal com bicicletas no município (Proc. nº 21.996);

j) nº 11, do Vereador ANTONIO MIGUEL FER-RARI (Loira), solicitando informações à empresa Telefônica sobre a instalação de cabeamento telefônico para atender aos moradores do Con-domínio Campos do Conde, em nosso município (Proc. nº 22.007);

k) nº 15, do Vereador GUSTAVO YATECOLA BOMFIM, requerendo ao Executivo informações sobre as providências constantes da Indicação nº 307/09, que sugere a construção de uma pra-ça de recreação e lazer em frente ao Ginásio Poliesportivo Agostinho Fávero, no João Aranha (Proc. nº 22.023);

l) nº 16, do Vereador CUSTÓDIO CAMPOS DE OLIVEIRA, que requer informações ao Executivo sobre área de alto risco de acidentes de trânsito no bairro Nova Veneza, mencionado no Ofício nº 1118/2010, do Gabinete do Prefeito (Proc. nº 22.026).

32) Discussão única e votação das seguintes Moções:

a) nº 01, do Vereador MARQUINHO FIORELLA, congratulando-se com a SER - Secretaria de Esportes e Recreação, por sediar pela 4ª vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Proc. nº 21.984);

b) nº 02, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BARROS, que se congratula com os Farmacêuticos pelo transcurso de seu dia (Proc. nº 22.016);

c) nº 03, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BARROS, que se congratula com os Publicitários pelo transcurso de seu dia (Proc. nº 22.017);

d) nº 04, do Vereador GUSTAVO YATECOLA BOMFIM, congratulando-se com a senhora Mar-cela Tedeschi Araújo Temer, como Vice-Primeira Dama (Proc. nº 22.024).

33) Requerimentos de Pesar encaminhados pela Presidência:

a) nº 10, da Vereadora SIMÉIA ZANON, pelo fa-lecimento de: Olímpio dos Campos, Lúcia Hele-na dos Reis, Eva Frauzina Duarte, Nadir Gales-so Ramos, Pedro Paulo Gonçalez, Maria Antonia Gimenes Borges, Luiza Antoniolli Barbuti e Ané-sia de Faria Trainotti (Proc. nº 22.002);

b) nº 12, do Vereador ANTONIO MIGUEL FER-RARI (Loira), pelo falecimento de José André Tibúrcio, Ana Avansi do Nascimento e Luiza An-toniolli Barbutti (Proc.nº 22.008);

c) nº 13, do Vereador FRANCISCO ALMEIDA BONAVITA BARROS, pelo falecimento de José Neldo de Oliveira Lopes (Proc. nº 20.018);

d) nº 14, do Vereador MARQUINHO DA BOLA, pelo falecimento de Tiago Botelho (Proc. nº 22.019);

e) nº 17, do Vereador CUSTÓDIO CAMPOS DE OLIVEIRA, pelo falecimento de Valdomiro Fer-reira da Silva (Proc. nº 22.027).

34) Tribuna Livre: Orador inscrito: Sr. Laércio Nali, membro da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Calegaris e Adjacentes, que abor-dará o tema “Reflexão das políticas adotadas no município e suas consequências”.

Prédio Ulysses Guimarães, 1º de fevereiro de 2011

VEREADOR MARCOS ROBERTO DE BERNARDEPRESIDENTE

Publicado em a Secretaria. Data supra.

WELLINGTON MASOTTIDIRETOR LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE PAULÍNIAORDEM DOS TRABALHOS DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 03

DE FEVEREIRO DE 2011, QUINTA-FEIRA, ÀS 16 HORAS

1ª PARTE – EXPEDIENTE

•Controle de presença dos Senhores Vereado-res.

2ª PARTE - ORDEM DO DIA

* Segunda discussão do Projeto de Lei nº 134/10, do EXECUTIVO, que dispõe sobre do-ação com encargo de área de terreno ao Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, represen-tado pela Caixa Econômica Federal. Com Emen-da Modificativa nº 01, da Comissão de Justiça. Pareceres: nº 06, da Comissão de Justiça; nº 22, da Comissão de Finanças, e nº 23, da Comissão de Obras e Serviços Públicos (FAVORÁVEIS) (Proc. nº 21.962).

Prédio Ulysses Guimarães, 03 de fevereiro de 2011

VEREADOR MARCOS ROBERTO DE BERNARDEPRESIDENTE

Publicado em a Secretaria. Data supra.

WELLINGTON MASOTTIDIRETOR LEGISLATIVO

PAULIPREV

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLI-COS MUNICÍPIO DE PAULÍNIA – PAULIPREV

APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO – ART. 6º da E.C. 41/2003.

PORTARIA Nº 06 DE 07/02/2011.

A Diretoria Executiva do Instituto de Previdência dos Funcio-nários Públicos do Município de Paulínia – Paulínia Previ, no uso das atribuições conferidas, da Lei Complementar nº 18, de 09/10/2001, publicada no Semanário Oficial do Município de Pau-línia, de 19/10/2001, e tendo em vista o que consta do processo nº 0001/2011, resolve:

Conceder aposentadoria por tempo de contribuição, Art. 6º da EC 41/2003, proventos com base na remuneração atual, correspon-dente a 100%, ao servidor público municipal Sr. WALDIR JOSÉ DE AZEVEDO, matrícula nº 2334, ocupante do cargo de Encarre-gado de Serviço, do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Paulínia, com fundamento no artigo 18, item III, letra “a”, § 1º e artigo 20 da Lei Complementar 18/2001.

Assim sendo, a aposentadoria aqui concedida fica na forma acima discriminada;

Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Paulínia, SP 07 de FEVEREIRO de 2011.

JULIANO MERKESDiretor de Previdência e Atuária

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLI-COS MUNICÍPIO DE PAULÍNIA – PAULIPREV

APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO – ART. 6º da E.C. 41/2003. (PROFESSOR)

PORTARIA Nº 08 DE 07/02/2011.

A Diretoria Executiva do Instituto de Previdência dos Funcio-nários Públicos do Município de Paulínia – Paulínia Previ, no uso das atribuições conferidas, da Lei Complementar nº 18, de 09/10/2001, publicada no Semanário Oficial do Município de Pau-línia, de 19/10/2001, e tendo em vista o que consta do processo nº 0003/2011, resolve:

Conceder aposentadoria por tempo de contribuição, Art. 6º da EC 41/2003, (Professor) proventos com base na remuneração atual, correspondente a 100%, a servidora pública municipal Srª NEIDE APARECIDA DA SILVA, matrícula nº 2691, ocupante do cargo de Diretor Escolar, do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Paulínia, com fundamento no artigo 18, item III, letra “a”, § 1º e artigo 20 da Lei Complementar 18/2001.

Assim sendo, a aposentadoria aqui concedida fica na forma acima discriminada;

Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Paulínia, SP 07 de FEVEREIRO de 2011.

JULIANO MERKESDiretor de Previdência e Atuária

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLI-COS MUNICÍPIO DE PAULÍNIA – PAULIPREV

APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO – ART. 40, § 1º, III, a, § 5º, da Constituição Federal. (PROFESSOR)

PORTARIA Nº 07 DE 07/02/2011.

A Diretoria Executiva do Instituto de Previdência dos Funcio-nários Públicos do Município de Paulínia – Paulínia Previ, no uso das atribuições conferidas, da Lei Complementar nº 18, de 09/10/2001, publicada no Semanário Oficial do Município de Pau-línia, de 19/10/2001, e tendo em vista o que consta do processo nº 0002/2011, resolve:

Conceder aposentadoria por tempo de contribuição, com proven-tos calculados sobre à média de sua remuneração, corresponden-te a 100%, a servidora pública municipal Srª MARIA TERESINHA BATTAGLIA BONIN DESTEFANI, matrícula nº 9489, ocupante do cargo de Professor III, do quadro de pessoal da Prefeitura Munici-pal de Paulínia, com fundamento no artigo 40, § 1º, III, a, § 5º, da Constituição Federal, art. 18, item III, letra “a”, § 1º e artigo 20 da Lei Complementar 18/2001.Assim sendo, a aposentadoria aqui concedida fica na forma acima discriminada;

Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Paulínia, SP 07 de Fevereiro de 2011.

JULIANO MERKESDiretor de Previdência e Atuária

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 41

UTILIDADE PÚBLICA

DOCUMENTOS ACHADOS/PERDIDOS - PERMANÊNCIA DE 60 DIAS CORRIDOS

Documentos entregues na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - EBCT Agência Central - Paulínia - Avenida José Paulino nº 1515 - Tarifa R$ 3,50

Horário para retirada: 09:00 às 17:00 hs. (2ª a 6ª - feiras)

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Com ex-periência/ Escolaridade Superior Incomple-to/ Conhecimento no setor fiscal/ Disponibili-dade de morar na cidade do Rio de Janeiro. ATENDENTE: Escolaridade Ensino Funda-mental Incompleto/ Irá trabalhar com fast food/ Periodo Noturno. ATENDENTE: Com experiência/ Escolari-dade Ensino Fundamental Completo/ Com experiência em cantina (lanchonete) de es-cola. AUX. ADMINISTRATIVO: Com experiência/ Escolaridade Superior Incompleto/ Ter expe-riência em Importação e Exportação. BALCONISTA: Com experiência/ Escolari-dade Ensino Médio Incompleto/ Experiência com vendas em materias elétricos e hidráu-licos. CONSULTOR DE VENDAS: Com experiên-cia/ Escolaridade Ensino Médio Completo. COORDENADOR DE LOGÍSTICA: Com ex-periência/ Escolaridade Superior Completo/ Irá trabalhar no período noturno. COORDENADOR DE MANUTENÇÂO: Com experiência/ Escolaridade Ensino Mé-dio Completo/ Experiência em frota. DOMÉSTICA PARA MORAR: Escolaridade Ensino Fundamental Completo/ Disponibili-dade para morar. GARCON (ETE): Com experiência/ Escola-ridade Ensino Fundamental Completo. GERENTE: Com experiência/ Escolaridade Superior Completo/ Experiência em Vendas/ Possuir Inglês Fluente. INSTRUMENTISTA: Com experiência/ Es-

colaridade Ensino Fundamental Completo. JARDINEIRO: Com experiência/ Escolarida-de Ensino Fundamental Incompleto/ Experi-ência com roçadeira. LOGÍSTICA: Com experiência/ Escolarida-de Superior Incompleto / Possuir CNH A/B. MARCENEIRO: Com experiência/ Escolari-dade Ensino Fundamental Completo / Pos-suir CNH A. MECÂNICO DE AUTOS: Com experiência/ Escolaridade Ensino Fundamental Comple-to/ CNH A/B. MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Com ex-periência/ Escolaridade Ensino Fundamen-tal Completo. MOTOBOY: Com experiência/ Escolaridade Ensino Fundamental Incompleto. MOTORISTA DE BITREM: Com experiên-cia/ Escolaridade Ensino Fundamental In-completo. OP. DE TELEMARKETING: Escolaridade Ensino Médio Incompleto. OPERADOR: Com experiência/ Escolarida-de Ensino Médio Completo/ Possuir CNH. PEDREIRO: Com experiência/ Escolaridade Ensino Fundamental Completo. INSTRUTOR MULTIDICIPLINAR: Com ex-periência/ Escolaridade Superior Completo em Letras. REPRESENTANTE COMERCIAL: Com ex-periência/ Escolaridade Ensino Médio Com-pleto/ Experiência no Setor de Transportes/ Condução Própria. TAPECEIRO: Com experiência/ Escolarida-de Ensino Fundamental Incompleto.

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia42 Paulínia, 7 de fevereiro de 2011

A Secretaria dos Transportes de Paulínia (Setransp,) abre inscri-ções e renovação para o Transporte Universitário 2011 no período de 17 de janeiro a 25 de fevereiro de 2011.

Os interessados devem retirar o requerimento e a relação de docu-mentos necessários por meio do sítio da Prefeitura ou na Secretaria dos Transportes, Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 - Bair-ro Parque Brasil 500, das 8 às 16h30.

Secretaria dos Transportes de PaulíniaPrefeitura Municipal de Paulínia

COMUNICADO SeCRetARIA De tRANSPORteSINSCRIÇÕeS PARA tRANSPORte

UNIVeRSItÁRIO 2011

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia Paulínia, 7 de fevereiro de 2011 43

CONVIte A POPULAÇÃOCONSeG

O Conselho Comunitário de Segurança de Paulínia, os Membros Natos das Policias Civil e Militar e a Secretaria de Segurança Pública Municipal, têm a honra de convidar toda população, para participar da Reunião Ordinária do mês de fevereiro de 2011 onde estaremos tratando de vários assuntos pertinentes à segurança pública do município. Sua presença será de muita importância.

Data: 14 de fevereiro de 2011Local: Salão Paroquial São PedroEndereço: Avenida Alexandre Cazellato s/nº Bairro: BetelInício: 20 horas

Vanda Maria Camargo dos SantosPresidente

A Secretaria de Educação de Paulínia informa que o CEMEP - Centro Municipal de Ensino Profissionali-zante “Prof. Osmar Passareli Silveira” terá seu início de aulas no dia 14 de fevereiro de 2011, em novo pré-dio, à Avenida Prefeito José Lozano Araújo, S/N - Par-que Brasil 500 - Km 4.

PReFeItURA MUNICIPAL De PAULÍNIASeCRetARIA De eDUCAÇÃO

COMUNICADO

A Associação Criança Feliz iniciou no dia 4 de fevereiro, as Oficinas de Orientação Profissional e Informática para 92 adolescentes e jovens. O Pro-grama tem como objetivo principal propiciar aos adolescentes e jovens, moradores de Paulínia, preparo básico para que tenham condições de inserir-se no mundo do trabalho. Proporcionar vivências com relação à entrevista de emprego, elaboração de currículos, postura profissional, saúde no trabalho e demais informações que lhe permi-tirão ter mais confiança na busca de oportunidade no mercado de trabalho.

O presidente da Associação Crian-ça Feliz, Zaqueu Pereira de Souza, agradeceu a presença das famílias dos adolescentes e jovens, esclarecendo o papel da entidade, uma instituição sem fins lucrativos, que recebe subvenção social da Prefeitura de Paulínia, fisca-lizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Assistência So-cial, Comissão de Recursos da Prefei-tura e Tribunal de Contas do Estado de

Associação Criança Feliz inicia primeira Turma do Programa de Oficinas de Orientação Profissional e Informática de 2011

São Paulo. “A Associação não realiza favores aos munícipes, porém é seu de-ver promover oportunidades a crianças, adolescente e jovens”. disse

A gerente administrativa da Entidade, Celi Facchini, esclareceu a importân-cia dos Programas desenvolvidos pela Associação, dando ênfase ao Progra-ma “Jovem Aprendiz em Ação Lei da Aprendizagem”, tendo como proposta a inserção e qualificação social e pro-fissional de adolescentes e jovens em vulnerabilidade ou risco social e pesso-al, no mercado de trabalho através de parcerias e convênios com as empresas parceiras do município.

Atualmente a Associação tem par-cerias com 16 empresas, dando opor-tunidade a 100 adolescentes e jovens, nos cursos de auxiliar administrativo, assistente administrativo, auxiliar de pessoal, eletricista instalador, e caldei-reiro básico.

Diferente do Programa Guarda Mi-rim que o jovem exercia sua função 40 horas semanais, seu Contrato de Traba-lho era de acordo com a Consolidação

das Leis do Trabalho (CLT), na época tínhamos o convênio com a Prefeitura, onde aproximadamente 80% dos guar-dinhas eram treinadoss, por determina-ção do Ministério Público do Trabalho foi encerrado no final de 2008, desde então a Associação Criança Feliz, tem buscado constantemente parcerias com empresas do município, para cumprir a cota do aprendiz de 5% a 15% dos pro-fissionais demandem qualificação.

A pedagoga Ione Campoy apresen-tou o Programa de Oficinas de Orien-tação Profissional e Informática e a sua importância, sabendo que atualmente o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exigente, em bus-ca de pessoas dinâmicas, que tenham

conhecimentos gerais e específicos, flexibilidade para atuação em equipe e estejam preocupadas com a constante atualização profissional.

“Meu filho é um jovem reservado. As Oficinas o ajudaram a arrumar o atual trabalho, onde vem se desempenhado muito bem”, explica o pai do jovem Daivson Santos Pamponet Silva.

A Associação Criança Feliz, atende na Rua Ângelo Varandas, 534, no bair-ro Santa Terezinha, das 8h às 17 horas. Jovens com idade de 14 a 22 anos, que queiram participar do Programa de Orientação Profissional e Informática, deverão comparecer juntamente com o seu responsável e efetuar a sua inscri-ção no local acima.

Semanário Oficial do Município de PaulíniaSemanário Oficial do Município de Paulínia44 Paulínia, 7 de fevereiro de 2011

O que eu vou fazer quando me apo-sentar? É uma das perguntas frequentes entre os servidores que estão prestes a deixar o trabalho. Com o objetivo de responder essa e outras dúvidas, as coordenadoras do AposentAÇÃO (parte do Programa de Humanização e Acolhimento ao Servidor) desenvol-vido pela Secretaria de Recursos Hu-manos de Paulínia, implantará em mar-ço/2011, a formação de seu 2º Grupo de preparação para a aposentadoria.

As atividades propostas facilitam e estimulam o processo de preparação para o ingresso na aposentadoria com qualidade, possibilidade para reflexões e tomada de decisão quanto ao inves-timento em saúde, participação, longe-vidade, realização pessoal, vida ativa e projeto de vida.

O Programa será constituído por nove encontros mensais, encontros estes compostos por temáticas como: auto-conhecimento; com lidar com emoções e sentimentos diante da aposentadoria; questão do seu papel no novo convívio familiar; a saúde e qualidade de vida, abordando aspectos biológicos, fisioló-gicos e atividades físicas; planejamen-to financeiro; pensando no empreende-dorismo e o ser voluntário; a promoção social do aposentado e seu novo proje-to de vida e a previdência social (INSS e Pauliprev).

Para a realização destes encontros, as coordenadoras do Programa contarão com a colaboração de profissionais da Prefeitura assim como demais recursos da comunidade.

“Os sonhos das pessoas não vão aca-bar com a aposentadoria, acaba ape-nas a etapa do trabalho, mas começam a usufruir da qualidade de vida que o trabalho lhe proporcionou”, afirmam as coordenadoras do Programa. No en-tanto, para que este Programa tenha o êxito esperado, a equipe coordenado-ra ressalta a importância do apoio das chefias na liberação e incentivo para que seus funcionários participem do programa.

Servidores de Paulínia são convidados a desvendar a questão da aposentadoria

O critério para participar é estar a cerca de dois anos para aposentar-se.

As inscrições deverão ser realiza-das junto ao DRH nos dias 1º e 2 de março, no horário das 8 às 17 horas, com as assistentes sociais Eliete ou Inês.