a chegada do cachoeirense ausente

1
[email protected] por Gilson Leão [email protected] FATOS & FOTOS DA FESTA DE CACHOEIRO- 2012 A Chegada do Homenageado A chegada do Cachoeirense Ausente é sempre um momento emociona- nte, com direito a banda de música e recepção dos conterrâneos. Sergio Garschagen foi recebido por vários amigos, jornalistas e autoridades mu- nicipais. Sua alegria contagiante era mesclada por momentos de emoção e por sua gargalhada monumental, marca registrada dessa grande figura que recebeu a merecida homenagem. O livro de Sérgio, “Parece que foi on- tem” é uma antologia de “causos” ca- choeirenses que encanta leitores de todos os recantos desse país, e eleva mais uma vez o nome de Cachoeiro em nível nacional. Parabéns Sérgio pela belíssima festa. Ao descer do carro, Sérgio recebeu as primeiras homena- gens da comunidade cultural cachoei- rense, representada por seus editores Fernando Gomes e Marcelo Grillo, da Cachoeiro Cult. Na foto a direita Dailton Dessaune entrevista David Loss, repre- sentando a Câmara Municipal Sérgio e Regina, a primeira Dama da Festa. Sérgio, sua estrondosa gargalhada e atlético porte Zé Lopes não poderia deixar de participar dessa festa . Na foto à esquerda ele aguarda o Ausente do Ano em sua chegada ao local muito adequadamente denominado União. Fernando Gomes e Marcelo Grillo David Loss e Dailton Dessaune Em seguida, Sérgio com Regi- na Monteiro. A foto seguinte é das tres que lançaram e mais lutaram pela indicação de Sérgio. Marilene Deps, Regina Monteiro e Maria Elvira Ta- vares Costa. Com estas três encabeçando a cam- panha estamos pensando em lançá-lo candidato a Senador. Regina Garschagen e Clara, esposa e neta do homenageado.

Upload: gilson-leao

Post on 15-Mar-2016

230 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

MATÉRIA DO CINECLUBE NA FOLHA DO ES

TRANSCRIPT

Page 1: A CHEGADA DO CACHOEIRENSE AUSENTE

[email protected] Gilson Leã[email protected]

FATOS & FOTOS DA FESTA DE CACHOEIRO- 2012 A Chegada do Homenageado

A chegada do Cachoeirense Ausente é sempre um momento emociona-nte, com direito a banda de música e recepção dos conterrâneos. Sergio Garschagen foi recebido por vários amigos, jornalistas e autoridades mu-nicipais. Sua alegria contagiante era mesclada por momentos de emoção e por sua gargalhada monumental, marca registrada dessa grande figura que recebeu a merecida homenagem.O livro de Sérgio, “Parece que foi on-tem” é uma antologia de “causos” ca-choeirenses que encanta leitores de todos os recantos desse país, e eleva mais uma vez o nome de Cachoeiro em nível nacional. Parabéns Sérgio pela belíssima festa.

Ao descer do carro, Sérgio recebeu as primeiras homena-gens da comunidade cultural cachoei-rense, representada por seus editores Fernando Gomes e Marcelo Grillo, da Cachoeiro Cult. Na foto a direita Dailton Dessaune entrevista David Loss, repre-sentando a Câmara Municipal

Sérgio e Regina, a primeira Dama da Festa.

Sérgio, sua estrondosa gargalhada e atlético porte

Zé Lopes não poderia deixar de participar dessa festa . Na foto à esquerda ele aguarda o Ausente do Ano em sua chegada ao local muito adequadamente denominado União.

Fernando Gomes e Marcelo Grillo David Loss e Dailton Dessaune

Em seguida, Sérgio com Regi-na Monteiro. A foto seguinte é das tres que lançaram e mais lutaram pela indicação de Sérgio.

Marilene Deps, Regina Monteiro e Maria Elvira Ta-vares Costa. Com estas três encabeçando a cam-panha estamos pensando em lançá-lo candidato a Senador.

Regina Garschagen e Clara, esposa e neta do homenageado.