7517906 cif bs limpa vidros e multisuperfícies - lusohigin.pt · necessidades dos negócios...

2
Cif Limpa Vidros e Multisuperfícies Introdução à Gama Business Solutions Na Diversey visamos compreender o seu negócio e sabemos que é bom fazer bem as coisas logo à primeira. É por isso que introduzimos uma nova gama de produtos chamada Business Solutions. A gama é composta por produtos cujo alvo são as verdadeiras necessidades dos negócios profissionais, acompanhada por marcas bem conhecidas e de confiança. Oferecendo- lhe excelentes resultados de limpeza, pode dirigir toda a sua atenção para o seu negócio, a servir os seus clientes ou a cuidar dos seus hóspedes.  Limpeza Geral Solucionada A gama completa de produtos de limpeza Cif e Domestos da Diversey permitem-lhe limpar cada área da cozinha e do restaurante, das tábuas de corte e fornos a pavimentos gordurosos e mesas com sujidade aderida. Seja qual for a necessidade, Cif e Domestos têm a solução. Agora também com produtos isentos de perfume especialmente desenvolvidos para a área de preparação de alimentos, bem como desinfectantes fortes para cozinhas com um ambiente seguro e higiénico.   Descrição do produto Cif Limpa Vidros e Multisuperfícies remove rapidamente sujidade e gordura e deixa um brilho sem marcas em segundos. Pronto a usar em janelas e superfícies interiores, incluindo espelhos, mesas e outras superfícies duras.  Benefícios Remove sujidade e gordura Brilho sem marcas em segundos Window&MulSurf PT v1 JUL 22 2010 Copyright © 2010, Diversey, Inc.

Upload: truongphuc

Post on 03-Dec-2018

212 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: 7517906 Cif BS Limpa Vidros e Multisuperfícies - lusohigin.pt · necessidades dos negócios pro˚ssionais, acompanhada por marcas bem conhecidas e de˜con˚ança. Oferecendo- lhe

Cif Limpa Vidros eMultisuperfícies

Introdução à Gama Business Solutions Na Diversey visamos compreender o seu negócio esabemos que é bom fazer bem as coisas logo à primeira.É por isso que introduzimos uma nova gama deprodutos chamada Business Solutions. A gama écomposta por produtos cujo alvo são as verdadeirasnecessidades dos negócios pro�ssionais, acompanhadapor marcas bem conhecidas e de con�ança. Oferecendo-lhe excelentes resultados de limpeza, pode dirigir toda asua atenção para o seu negócio, a servir os seus clientesou a cuidar dos seus hóspedes.  

Limpeza Geral Solucionada A gama completa de produtos de limpeza Cif eDomestos da Diversey permitem-lhe limpar cada área dacozinha e do restaurante, das tábuas de corte e fornos apavimentos gordurosos e mesas com sujidadeaderida. Seja qual for a necessidade, Cif e Domestostêm a solução. Agora também com produtos isentos deperfume especialmente desenvolvidos para a área depreparação de alimentos, bem como desinfectantesfortes para cozinhas com um ambiente seguro ehigiénico.  Descrição do produto Cif Limpa Vidros e Multisuperfícies remove rapidamentesujidade e gordura e deixa um brilho sem marcas emsegundos. Pronto a usar em janelas e superfíciesinteriores, incluindo espelhos, mesas e outras superfíciesduras.    

  

Benefícios • Remove sujidade e gordura• Brilho sem marcas em segundos

Window&MulSurf PT v1 JUL 22 2010    Copyright © 2010, Diversey, Inc.

Page 2: 7517906 Cif BS Limpa Vidros e Multisuperfícies - lusohigin.pt · necessidades dos negócios pro˚ssionais, acompanhada por marcas bem conhecidas e de˜con˚ança. Oferecendo- lhe

Cif Limpa Vidros eMultisuperfícies      Instruções de Utilização Pulverizar directamente para um pano seco e limpo eaplicar. Polir para mais brilho. Para áreas maiorespulverizar directamente sobre a superfície. 

Dados Técnicos Aspecto: Líquido azul transparenteOdor: Ligeiramente PerfumadoDensidade Relativa [20°C]: 1.00Valor do pH: +  7.5  

Informações sobre Manuseamento seguro eArmazenagem Armazenar na vertical na embalagem de origem, numlocal fresco. Ficha de Dados de Segurança disponível a pedido dosutilizadores pro�ssionais.

Embalagem Código artigo             Quantidade 7517906                     6x750ml Pulverizador   

              ONT - Odour Neutralising Technology(Tecnologia Neutralizadora de Odores) Os produtos perfumados contêm o nosso neutralizadorde odores desagradáveis patenteado [ONT], deixandouma fragrância fresca. Especialmente e�caz contra odorescorporais, urina, fumo, bolor e mofo.  

Window&MulSurf PT v1 JUL 22 2010    Copyright © 2010, Diversey, Inc.