5º domingo da quaresma - ipramos-noite

4
10h30m – Culto Noturno Liturgia de Quaresma 5º Domingo da Quaresma “...para que, entre vós, não haja homem, nem mulher, nem família, nem tribo cujo coração, hoje, se desvie do Senhor, nosso Deus, e vá servir aos deuses destas nações; para que não haja entre vós raiz que produza erva venenosa e amarga,...” Dt 29.18 ARA Acolhimento Prelúdio – Órgão (Solo) Processual dos Oficiantes Anúncios Comunitários Oficiante: “Vinde, cantemos ao Senhor, com júbilo, celebremos o Rochedo da nossa salvação” (Sl 95.1) . Adoração Convite à Adoração Oficiante – “O SENHOR é a minha força e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus; portanto, eu o louvarei; ele é o Deus de meu pai; por isso, o exaltarei”– Êx 15.2. Congregação – “O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio” – Sl 91.1,2. Oração de Adoração (em pé) Louvor: Hino – “A Igreja em Adoração” – 3 HNC Oração de Adoração 1 Contrição Leit. Bib. Alternada: Mt 9.9-13 Oficiante – “Partindo Jesus dali, viu um homem chamado Mateus sentado na coletoria e disse-lhe: Segue-me! Ele se levantou e o seguiu. E sucedeu que, estando ele em casa, à mesa, muitos publicanos e pecadores vieram e tomaram lugares com Jesus e seus discípulos. Congregação – Ora, vendo isto, os fariseus perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e 1 A oração de adoração consiste nos mesmos conceitos do “cântico de adoração”. Adoramos a Deus pelo que Ele “É”, por seus atributos, e é isso que expressamos em nossa oração.

Upload: luizluizrev2240

Post on 16-Jan-2016

214 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

quaresma

TRANSCRIPT

Page 1: 5º Domingo Da Quaresma - IPRamos-noite

10h30m – Culto Noturno

Liturgia de Quaresma

5º Domingo da Quaresma

“...para que, entre vós, não haja homem, nem mulher, nem família, nem tribo cujo coração, hoje, se desvie do Senhor, nosso Deus, e vá servir aos deuses destas nações; para que não haja

entre vós raiz que produza erva venenosa e amarga,...” Dt 29.18 ARA

AcolhimentoPrelúdio – Órgão (Solo)Processual dos OficiantesAnúncios ComunitáriosOficiante: “Vinde, cantemos ao Senhor, com júbilo, celebremos o Rochedo da nossa salvação” (Sl 95.1).

AdoraçãoConvite à AdoraçãoOficiante – “O SENHOR é a minha força e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu

Deus; portanto, eu o louvarei; ele é o Deus de meu pai; por isso, o exaltarei”– Êx 15.2.Congregação – “O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente

diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio” – Sl 91.1,2.

Oração de Adoração (em pé)Louvor: Hino – “A Igreja em Adoração” – 3 HNCOração de Adoração1

ContriçãoLeit. Bib. Alternada: Mt 9.9-13

Oficiante – “Partindo Jesus dali, viu um homem chamado Mateus sentado na coletoria e disse-lhe: Segue-me! Ele se levantou e o seguiu. E sucedeu que, estando ele em casa, à mesa, muitos publicanos e pecadores vieram e tomaram lugares com Jesus e seus discípulos.

Congregação – Ora, vendo isto, os fariseus perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? Mas Jesus, ouvindo, disse: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes.

Todos – Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento.”

Oficiante – Convite a Confissão: Marcos 1.14c,15“4c ...foi Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho de Deus, 15 dizendo O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo; arrependei-vos e crede no evangelho.”

Cântico de Confissão: Hino “Perdão” – 71 HNC.Congregação: Oração de Confissão SilenciosaOficiante: Oração por Perdão e Recepção do Perdão em Cristo1 A oração de adoração consiste nos mesmos conceitos do “cântico de adoração”. Adoramos a Deus pelo que Ele “É”, por seus atributos, e é isso que expressamos em nossa oração.

Page 2: 5º Domingo Da Quaresma - IPRamos-noite

Oficiante: Declaração de Perdão – 1 João 1.9“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”

Oficiante: ORAÇÃO DE INTERCESSÃO Pelos lares, idosos, enfermos e desempregadosOficiante: “Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque

dos tais é o reino dos céus” (Mc 19.14)

Pelas crianças

Proclamação da PalavraCanto CoralOração de Súplica por IluminaçãoLeitura da Palavra & Exposição da PalavraRev. Luiz Cláudio de Oliveira

Ação de Graças (Eucaristia)Cântico de Ação de Graças: Hino “Hino de Gratidão” – 62 HNC.Oração de Ação de Graças: Oração pelas bênçãos recebidas e aniversariantes2

DedicaçãoOfertório: Hino “Grata Memória” – 64 HNCOração de dedicação dos Dízimos e das Ofertas

EnvioOração de EnvioBênção ApostólicaCoralPoslúdioRecessional dos Oficiantes

CONTRIÇÃO

Louvor: Solo - Daniele Ferreira

Oração “Audível” de Arrependimento e Contrição

AÇÃO DE GRAÇAS

Oração de Ação de Graças: Aniversariantes; Bênçãos Recebidas e Orando com as crianças.

Louvor: Equipe de Louvor (3 cânticos)

2 Na Oração de Gratidão, lembramos dos poderosos feitos de Deus em favor de seu povo, das doações de suas bênçãos, do seu cuidado e providência. Nesta oração agradecemos a Deus por tudo o que ELE FAZ pelo seu povo. Agradecemos a Deus por tudo o que ELE FAZ, não pelo que ELE É.

Page 3: 5º Domingo Da Quaresma - IPRamos-noite

RESPONSO I - Liturgia dos Diáconos

Louvor: Hino - “O Bom Pastor” - 109 HNC (em pé)

Devolução dos dízimos e entrega das ofertas

Oração diaconal: Dc. Elizeu Dantas

EDIFICAÇÃO

Oração de Iluminação (em pé)

Mensagem: Rev. Luiz Cláudio

ENCERRAMENTO/ENVIO

Louvor Final: Solo - Kelly Blima (em pé)

Bênção Apostólica

Tríplice Amém

POSLÚDIO

Instrumental: CD da Igreja

Saída do Pastor da Igreja

Saída da Congregação