20151127 dm

24
Ano 7 - Nº2333 Manaus, 27 de novembro de 2015 Sexta-feira RAINHA DE BATERIA w w w.d 2 4am.com Garota era estuprada pelo padrasto no quarto da mãe Polícia suspeita que ajudante de carregador, de 27 anos, estuprava a enteada desde que ela tinha 5 anos de idade. Ele foi denunciado por familiares da garota, que hoje tem 11 anos. À Polícia Civil, o homem admitiu o estupro, mas disse que cometeu o ato poucas vezes. Página 6 REVISTA NO COMPAJ Sandro Pereira TIROS NA CABEÇA Eraldo Lopes Assalto a Micro-Ônibus Assaltante com arma de brinquedo é espancado e preso Página 6 Vendas Natalinas Lojas do Centro, shoppings e bairros vão mudar horário Página 12 Contra Conor McGregor José Aldo ironiza ser o ‘azarão’ na luta do próximo dia 12 Página 13 Aplicava golpes da ‘casa própria’ NOVO ALEIXO Página 4 Notebook pode ter dados de facção Página 8 Briga por terreno termina em morte Página 10 Alessandra alfineta outras musas do carnaval Página 24 PRESO NA ZONA NORTE Patrick Brito/Divulgação

Upload: portal-d24amcom

Post on 24-Jul-2016

256 views

Category:

Documents


7 download

DESCRIPTION

20151127 DEZ MINUTOS

TRANSCRIPT

Page 1: 20151127 DM

w w w.dia r ioam .com . b rSexta-feira, 27 de novembro de 20 15

Ano 7 - Nº2333 Manaus, 27 de novembro de 2015

Sexta-feiraRAINHADEBATERIA

w w w.d 2 4am.com

GarotaeraestupradapelopadrastonoquartodamãePolícia suspeita que ajudante de carregador, de 27 anos, estuprava a enteada desde queela tinha 5 anos de idade. Ele foi denunciado por familiares da garota, que hoje tem 11 anos.À Polícia Civil, o homem admitiu o estupro, mas disse que cometeu o ato poucas vezes. Página 6

REVISTANOCOMPAJ Sandro Pereira TIROSNACABEÇA Eraldo Lopes

Assalto a Micro-Ônibus

Assaltantecomarmadebrinquedoéespancadoepreso

Página 6 Vendas Natalinas

Lojas do Centro,shoppings e bairrosvão mudar horário

Página 12 Contra Conor McGregor

JoséAldo ironiza sero ‘azarão’na lutadopróximodia12

Página 13

Aplicava golpes da ‘casa própria’NOVOALEIXO

Página 4

Notebook pode terdados de facção

Página 8

Briga por terrenotermina em morte

Página 10

Alessandraalfinetaoutras musasdo carnavalPágina 24

PRESONAZONANORTE

Patrick Brito/Divulgação

Page 2: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 20152 •

Lava Jato Senador estápreso preventivamente

POLÍTICA

ARTIGO

Posso considerar a convocação demais de 4 mil profissionais da edu-cação, aprovados no último con-

curso público da Secretaria de Estado deEducação (Seduc), como um presentede fim de ano do governador José Meloaos professores do Amazonas. Isso con-firma a preocupação do governo com aeducação do nosso Estado, mostrandoque trabalha de formaséria e com competên-cia para não compro-meter o orçamento, eassim fará com os de-mais setores que efeti-varam concursos eaguardam serem cha-mados.

Quero aqui lembrarque,anteriormente,aSeduc jáhaviacon-vocado 268 professores aprovados nomesmoconcurso,comnomeações acon-tar de1ºdeagostode2015.Agora, essesnovos profissionais convocados terão oscontratos assinados a partir de fevereirode 2016, iniciando suas atividades letivasno serviçopúblicoacontar desteperíodo.Do total de docentes convocados, 2.486

atuarão em Manaus e os demais 1.599em escolas públicas estaduais do interiordo Amazonas. Dessa forma, o governotenta suprir anecessidadeda redepúblicaestadual de ensino, tanto na capitalquanto no interior. Sabemos que aindanão resolverá totalmente as necessida-des,mas é umgrandeavanço.

Ahomologaçãodo resultadodocerta-me foi publicada noDiário Oficial do Estado(DOE) do dia 4 de feve-reiro de 2015, tendo ogoverno do Estado apossibilidade legal derealizar convocaçõesaté o dia 3 de fevereirode 2017. No entanto,apesar dacrisequeatin-

ge o País, o chefe do executivo estadualchamou esses profissionais pensando namelhor qualidade de ensino aos estudan-tes de todooAmazonas,bemcomomos-tra a responsabilidade com o ensino, umcompromisso assumido ainda na campa-nha eleitoral. O governador José Melovem mantendo sua palavra, pensando nobem-estar dapopulaçãoamazonense.

Novos profissionaisconvocados terãoos contratosassinados apartirdefevereiro

EducaçãoDAVID ALMEIDA é deputado estadual (PSD)

ARTIGO

Hoje, estarei recebendo da CâmaraMunicipal de Manaus a medalhade Ouro Cidade de Manaus, co-

mo reconhecimento pelos relevantesserviços públicos prestados para o po-vo.

Esta comenda foi proposta pelo ve-reador Waldemir José, junto com os ve-readores Bibiano e Rosi Matos. Fiqueimuito feliz pela lem-brança de nosso traba-lho ao longo de maisde 40 anos que morona cidade.

Nascido no Sul, fi-lho de pai agricultor emãe costureira. Estoudesde criança em Ma-naus. Morei na Ilha daPaciência, no Caldeirão, na Colônia Ja-ponesa e, por vários anos, nos bairros deSão Francisco e Cachoeirinha.

Desde novo trabalhando, vendendopicolé no bairro e também como vende-dor ambulante no Centro, correndo dos‘rapas’.

Estudei nas Escolas Ângelo Ramazot-ti, Ruy Araújo e Benjamin Constant.

Trabalhei no Distrito Industrial naSharp, Sanyo e Ava. Formado em Eco-nomia e Direito, trabalhei em projetoseconômicos, dei aulas no Ciesa e noDom Bosco e presidi o Conselho Regio-nal de Economia.

Como católico, trabalho nas ativida-des da Igreja: grupos de jovens, Cáritas,Pastoral da Criança, Grito dos Excluídos,

Campanha da Frater-nidade. Mas também,como cidadão, partici-pei do Fórum pela Éti-ca na Política, do Orça-mento, de movimen-tos sociais em defesadas mulheres, dascrianças e dos jovens.

E entrei na políticahá 20 anos no Partido dos Trabalhado-res. Participei das campanhas pelo votoético. Acredito na Política limpa, semcorrupção e a serviço do povo. Estou meesforçando para fazer o melhor traba-lho possível, fazendo a minha parte.

Agradeço a Deus, à família, aos ami-gos e aos vereadores de Manaus pelalembrança. A luta continua.

NascidonoSul,filhodepaiagricultor emãecostureira.Estou desdecriançaemManaus.

Obrigado,Manaus!JOSÉ RICARDO WENDLING é economista e deputado estadual (PT)

É o que afirmaram ao Ministério Público um ex-secretário e um empresário de Iranduba

Depoimentos: DavidQueiroz tinha ‘laranjas’

CauxiOperaçãoprendeu membros daPrefeiturade Iranduba

ÁLISSON [email protected]

Depoimentos do ex-se-cretário de Infraestru-tura de Iranduba An-

dré Maciel Lima e do empre-sário Amarildo da Silva Me-deiros ao Ministério Públicodo Amazonas (MP-AM) citamque o ex-secretário de Finan-ças do município David Quei-roz possuía imóveis em nomede terceiros, em Manaus e emIranduba.

De acordo com depoimen-to do ex-secretário, DavidQueiroz o convidou para verum prédio “que ele teria com-prado, na Eduardo Ribeiro,entre o Banco Bradesco e osupermercado DB, em Ma-naus, e que David queria queo interrogado fizesse umasmedições”. A afirmaçãoconsta no depoimento doex-secretário, no processo4004847-67.2015.8.04.0000,disponível para consulta nosite do Tribunal de Justiça doAmazonas (TJAM) até a ma-

nhã de ontem.Noprocesso,adesembarga-

dora Carla Reis oficializou car-tórios de registro de imóveis,em Manaus e em Iranduba, pa-ra informar bens em nome doprefeitoXinaik edeDavidQuei-roz. Até ontem, pelo menosquatro ofícios e cartórios de re-gistro de imóveis, em Manaus eManacapuru, jáhaviamatendi-doà solicitação,mas nãoforamencontrados registros em no-medeXinaik eDavidQueiroz.

Os depoimentos foram da-

dos à promotora de Justiça Ch-ristianne Ferreira e ao promo-tor Igor Peixoto, no último dia16, na sede do MP-AM.

O empresário Amarildo daSilva Medeiros, primo de Xi-naik, afirmou que David Quei-roz afirmava ter bens em nomede outras pessoas.

O advogado do prefeito Xi-naik, Aniello Aufiero, afirmouque teve acesso ao processo,na quarta-feira, e ainda não te-ve tempo para analisar todo oconteúdo das denúncias.

OPERAÇÃOCAUXI OPERAÇÃOLAVAJATO

Planalto abandonaDelcídio por Dilma

O Palácio do Planalto decidiulavar as mãos sobre o destino deDelcídio Amaral (PT-MS) e aban-doná-loàprópria sorte,paraqueanovacrisenãoprejudiqueaindamais apresidenteDilmaRousseff.Mesmo preso preventivamenteapós tentar obstruir as investiga-ções da operação Lava Jato, o lí-der dogovernonoSenado,Delcí-dio, não perde a prerrogativa desenador e terá direito a receberR$ 33,7 milmensais de salário.

NOVADIRETORIA

OABesperadecisãodeeleiçãoatéas 18h

Com o uso das urnas eletrô-nicas, a expectativa da Ordemdos Advogados do Brasil, Sec-cional Amazonas (OAB-AM) éde que o resultado das eleiçõespara a nova diretoria da enti-dade, que serão realizadas ho-je, seja divulgado até as 18h.

A eleição da nova diretoriaparao triênio 2016-2018,acon-tece hoje, na sede da entidade,localizada na Avenida UmbertoCalderado Filho (antiga Paraí-

ba). Neste ano, três chapas dis-putam o pleito, lideradas peloscandidatos à presidência, Mar-co Aurélio Choy, Jean CleuterMendonçaeEuller Carneiro.

As eleições serão realizadascom votações em urnas eletrô-nicas, cedidas pelo Tribunal Re-gionalEleitoral (TRE-AM).Oho-rárioda votaçãoédas 9hàs 17h.AOABcontacom,aproximada-mente 11 mil inscritos, sendocercade 6 milaptos a votar.

Page 3: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 • 3

COTADORIO OTEMPO

Rio Negro16,64 m

Fonte: www.inmet.gov.br

Máxima

36ºCMínima

24ºCMáxima

36ºCMínima

24ºC

PREVISÃO DE HOJE PREVISÃO DE AMANHÃ

Fonte: CPRM

Baixe um leitor deQR Code no seucelular ou tablet.Fotografe ocódigo e assista àv ideo r repo r t agemou acesse a galeriade fotos.

MULTIMÍDIA

CIDADES

MANIFESTAÇÃO

Policiais militares daRocam utilizaram spray depimentaparadispersar grupoquefechou a sededoórgãocomcorrentes

Mototaxistas trancam SMTUPatrick Marques/Divulgação

IrregularesManifestantes cobravam mais fiscalização

PATRICK [email protected]

Em novo protesto para co-brar mais fiscalização,um grupo de mototaxis-

tas chegou a trancar, com cor-rentes e cadeados, a entradada sede da SuperintendênciaMunicipal de Transportes Ur-banos (SMTU), na Rua Barãode Indaiá, Flores, zona cen-tro-sul de Manaus, na tarde deontem. Os manifestantes fo-ram contidos por policiais mili-tares da Ronda Ostensiva Cân-dido Mariano (Rocam), queutilizaram spray de pimenta.As informações são do presi-dente do sindicato dos moto-taxistas, Anderson Souza, e do

diretor de transportes urbanosda SMTU, Tiago Balbi.

Aproximadamente, 300 moto-taxistas participaramdamanifesta-çãoque, segundoAndersonSouza,tinha o objetivo de cobrar mais fis-calização,porpartedaSMTU,paracoibir a atuação de profissionais ir-regulares nas ruas de Manaus. Deacordo com o presidente do sindi-cato dos mototaxistas, em reuniãorealizada no dia 22 de outubro, asuperintendência secomprometeua intensificar as blitze. “Até agora,poucoaconteceu”, reclamou.

Nesta quinta-feira, os manifes-tantesutilizaram umcarrodesom,estacionaramas motosemfrenteàsedeechegaramatrancar aentra-dadoórgão,deacordocomodire-tor da SMTU. Uma equipe da Ro-

cam foi chamada para retirar osmototaxistas do local. “Os policiaisutilizaram spray de pimenta nagente. Quatro dos nossos ficaramferidos”,disseSouza.

OdiretordaSMTUafirmou queos mototaxista não foram atendi-dos,nestaquinta-feira,pelas ofen-

sas dirigidas aos funcionários doórgão. “Os manifestantes hostili-zaram os servidores com xinga-mentos.Não se tratoude umpro-testo pacífico”, disse. Tiago Balbiinformou que as fiscalizações es-tão sendofeitasdeformaaleatórianas ruas deManaus.

�10 SEGUNDOS

Novembro AzulAUnidadeBásicadeSaúde(UBS)BalbinaMestrinho,naRua17,Núcleo 3,CidadeNova 2, zonanortedeManaus, terá,hoje,odia‘D’deatividades doNovembroAzul.Cominícioàs 9h,oevento vaioferecer aoshomens orientações deprevenção,consultasmédicas comclínico-geral,exames ecuidados estéticos.

Black FridayOInstitutoMunicipaldeEngenhariaeFiscalizaçãodoTrânsito(Manaustrans)informou que vaimonitoraro trânsitoe reforçar afiscalizaçãonas ruas doCentroenoentornodosshoppings Amazonas,Plaza,Manauara,PontaNegra,ViaNorteeSumaúma,hoje,duranteaBlackFriday.

Page 4: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 20154• POLÍCIA

Homem, de 40 anos, foi preso, ontem, suspeito de ganhar, ao menos, R$ 40 mil, em troca da promessa de obtenção de moradia junto à Suhab

Sonhodacasaprópria viraalvodegolpeSérgio Ferreira/Divulgação PC

Flagrante Suspeito iriareceber dinheiro, diz a PC

GIRLENE [email protected]

José Renato Fernandes Nu-nes, 46, foi preso, ontem,suspeito de aplicar golpes

ao prometer a, pelo menos, 40pessoas a obtenção da casaprópria, junto à Superinten-dência Estadual de Habitação(Suhab), em troca de dinheiro.A prisão ocorreu em frente àcasa de uma das vítimas, no

bairro Novo Aleixo, zona nortede Manaus, no momento emque ele iria receber, segundo aPolícia Civil (PC), parte do di-nheiro proveniente de mais umgolpe. A suspeita da PC é que ohomem tenha faturado, aomenos, R$ 40 mil.

De acordo com o delegado do11º Distrito Integrado de Polícia(DIP),Marcos PauloGraciano,as in-vestigações começaram, há 10dias,apartir deumadenúnciaanô-

nima. “Apuramos que ele cobravaR$1mildeentradae,depois, sumiacomodinheirodapessoa”,disseodelegado, declarando, ainda, queJoséRenatoatuava,desde 2013.

Nolocalondefoipreso,ontem,JoséRenato,deacordocomodele-gado, iria receber partede umpa-gamento. “Avítima tinhapagoR$250ontem(quarta),e,hoje (quin-ta),pagariamais R$150.Orestan-te seria quitado nos próximosdias”, declarou. Com o suspeito,

foram apreendidos documentospessoais, dinheiro e cheques. JoséRenatoassumiuque já respondeadois processos por estelionato.

Emdepoimento,deacordocomodelegado,o suspeitoconfessou ocrime, sedissearrependidoe infor-mou que não tinha contatos compessoas naSuhab.Duas vítimas re-conheceram o suspeito. “Outraspessoas lesadas devem fazer o re-gistro da ocorrência”, disse o dele-gadoGraciano.

ESTELIONATÁRIO

TRÁFICODEDROGAS

Jovem morreao ser baleadopor duplaTHIAGO [email protected]

Felipe Vargas dos Santos, 19,morreu,por voltadas 23hda últi-ma quarta-feira, no Hospital ePronto-Socorro Dr. João Lúcio,na zona leste de Manaus. Ele foiatingidocomdois tiros,porvoltadas 16h30 domesmodia,naRuaBela Vista, no bairro Alvorada,zonacentro-oeste.

O irmão de criação de Felipe, oassistente administrativo JonathanQueiroz, 23, afirmou ao DEZ que ojovem estava conversando comamigos,quandodois homens,nãoidentificados, chegaram a rua, emum carro e em uma motocicleta, ecomeçaram a discutir com ele,quando umdeles atiroucontraora-paz,queainda tentou fugir,mas foibaleado.

Jonathan acredita que o irmãomorreu porque vendiaeera usuá-riodedrogas .“Ele(Felipe)não tra-balhavae,há trêsanos,estavaen-volvidonessemundo”,disse.

Consta, no site do Tribunal deJustiça do Amazonas (TJAM),que Felipe respondia, na Justiça,por desacatoe tráficodedrogas.

SUSPEITOSDEROUBO

Um morto eoutro feridoem assalto

Messias Silva Marães, 21, foimorto,a tiros,eAndersondePau-laSouza,18,foibaleado,na tardede ontem, na Avenida Maués,bairro Cachoeirinha, zona sul deManaus.Segundoinformou ote-nente Everton Zaranza, da 1ªCompanhia Interativa Comunitá-ria (Cicom), a dupla foi baleada,após assaltar um mercadinho,por umclientenão identificado.

De acordo com um funcioná-rio do mercadinho, que preferiunão ser identificado, dois ho-mens chegaram, em uma moto,vermelha, de placa OAD-5093,e anunciaram o assalto. Um de-les estava armado e rouboupouco mais de R$ 900 do co-mércio. “Um cliente reagiu e ati-rou contra os homens. Eles fugi-ram, a pé, e deixaram a moto nomercadinho”, disse.

O corpo de Messias foi en-contrado pela 1ª Cicom, na RuaMarquês da Silveira, próximo aolocal do assalto. “Ao que tudoindica, o homem correu atrásdos assaltantes para conseguirbalear e matar Messias”, disseZaranza, ao informar que umterceiro suspeito fugiu.

Page 5: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 • 5

Page 6: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 20156• POLÍCIA

Padrasto, de 27 anos, confessou ter cometido o crime;ele dormia com a esposa e a criança no mesmo quarto

Estuprou aenteadapor 6anos,diz Depca

Divulgação/PC

Suspeito Homem foidetido no local de trabalho

Aequipe de investiga-ção da Delegacia Espe-cializada em Proteção

à Criança e ao Adolescente(Depca) prendeu, na tardedesta quinta-feira, 26, emcumprimento a mandado,um ajudante de carregador,de 27 anos, suspeito de estu-prar a enteada dele, de 11anos. A suspeita da Polícia Ci-vil (PC) é que os abusos ocor-riam desde que a menina ti-nha 5 anos. As informaçõesforam divulgadas pela asses-soria de imprensa da PC.

De acordo com a delegadada Depca, Juliana Tuma, o ho-mem foi denunciado por fa-miliares da enteada. “A tia dagarota nos procurou para re-latar que a vítima teria criadocoragem para contar o queestava acontecendo. Confor-me a criança que, hoje, tem11anos,os estupros ocorriamdesde que ela tinha 5 anos deidade”, explicou adelegada.

Conduzido à Depca, o sus-peito admitiu estuprar acriança, segundo a PC. No en-tanto, ele argumentou quecometeu o ato poucas vezes.

O homem foi preso quandosaía da loja de material de cons-truçãoonde trabalhava,na zonanorte da cidade. A criança foisubmetida a exame de conjun-ção carnal no Instituto MédicoLegal(IML),queconfirmou a vio-lência sexual. “A vítima relatouquedormianomesmocômodoque a mãe e o padrasto e que amulher nunca percebeu o queacontecia dentro da própria ca-sa”, revelou adelegada.

Após ser indiciado por es-tupro de vulnerável, o ho-mem foi encaminhado à Ca-deia Pública DesembargadorRaimundo Vidal Pessoa.

CRIMEEMCASA

Preso suspeitode rouboamicroDivulgação/PM

Vingança Jovem foiagredido por passageiros

THIAGO [email protected]

Diego Lima da Cunha, 20, foipreso, na noite da última quar-ta-feira, por suspeita de roubarpassageiros e funcionários deum microônibus, da linha 816,na zona leste de Manaus, usan-do uma faca e uma arma debrinquedo. Ao ser preso, o sus-peito foi espancado pelos pas-sageiros. Outros três suspeitosfugiram. As informações sãodo registro de ocorrências doCentro Integrado de Operaçõesde Segurança (Ciops).

LINHA816

Consta em um Boletim deOcorrência (BO), registrado no9º Distrito Integrado de Polícia(DIP), que o aspirate da PolíciaMilitar (PM) Anderson Molaz,da 11ª Companhia InterativaComunitária (Cicom), infor-mou que policiais estavam emuma viatura na Rua Laura Vicu-na, no Coroado 3, quando avis-taram os passageiros com asmãos na cabeça.

Molaz afirmou a polícia perse-guiuoveículoe,duranteaaborda-gem,capturou Diego,mas os com-parsas delefugiramcorrendoenãoforamlocalizados pelapolícia.

Com o suspeito, a políciaapreendeu R$ 37, documen-tos, três celulares, uma faca,uma arma de brinquedo e umacarteira porta cédulas.

�10 SEGUNDOS

Ezequiel Estevão Alves Soares, 19, foi baleadonacabeça,namanhãdestaquinta-feira,nobairroTerraNova 2, zonanortedeManaus.O soldadoAbreu Medeiros,da 26ªCompanhiaInterativaComunitária(Cicom),afirmaqueocrime temcaracterísticasdeacertodecontas.Jáos familiares deEzequielafirmamqueeletentou reagir a umassalto,mas foibaleado.OhomemfoilevadoaoHospitalePronto-SocorroDr.JoãoLúcio,na zonaleste,ondepermaneciainternado,atéofechamentodestaedição.

Page 7: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 • 7

Page 8: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 20158• POLÍCIA

PolíciaFederalapreendeu,noCompaj,equipamentos decomunicaçãoquepodemconter bancodedados dafaccçãocriminosaalvodaoperaçãoLaMuralla

Computador e internet semfionaprisãoSandro Pereira

ApreensãoNotebookecartilhas dafacçãoforamencontrados

CARLA [email protected]

ADelegacia de Repressãoa Entorpecentes da Polí-cia Federal (DRE-PF) en-

controu, ontem pela manhã,durante revista no ComplexoPenitenciário Anísio Jobim(Compaj), um notebook, apa-relhos receptores de sinal deinternet, celulares, entre ou-tros objetos, escondidos no te-lhado do Pavilhão 2 da unida-de. A PF suspeita que o compu-tador pode conter a base dedados de uma facção crimino-sa que atua no Amazonas, e foialvo da operação La Muralla,deflagrada, no último dia 20,em Manaus.

Em interceptações telefôni-cas feitas pela PF, durante as in-vestigações da La Muralla, otraficante José Roberto Fernan-des Barbosa, o ‘Zé Roberto’,apontado como líder do gru-po, revela que há um cadastro

com mais de 200 mil pessoasatuando na facção, no Amazo-nas, e que todas contribuempara a ‘caixinha’ do grupo quechefiava de dentro do Compaj.

“Agente tinhainformações deque havia um notebook dentrodo Compaj onde estaria todo ocadastrodaFDN(FamíliadoNor-te), com nome, apelido, crimes eárea de atuação de cada um. Sa-bíamos dessse cadastro único,mas, na primeira revista, ele nãofoi localizado”, afirmou o dele-gadoRafaelCaldeira,daDRE.

De acordo com Caldeira, no-vas informações foram levanta-das pelos policiais e isso motivoua revistadeontem.Foramencon-trados,ainda,celulares, roteado-res para distribuição de internetWi-Fi, rádios comunicadores,drogas emateriais para fuga,co-mocordas,‘terezas’eganchos.

No material apreendido, ha-via cópias do estatuto da facção,anotações de contabilidade edados cadastrais de integrantes

daorganização.Onotebookain-da será periciado para confirmarseé,defato,obancodedados dequeapolícia tinhanotícia.

Durante a investigação, diver-sas mensagens interceptadasdeixaram evidente que ‘Rafael’,identificado posteriormente co-mo Rafael Henrique Canuto deOliveira, técnico em informática,que dividia a cela com ‘Zé Rober-to’, erao responsávelpor contro-lar o cadastro, possuindo um

aparelho exclusivo para recebi-mentodas indicações.Conformea PF, a proposta era inserir no ca-dastro todos os presos do sistemaprisionaldoEstado.

Em uma das mensagenscaptadas, é possível identificar‘Zé Roberto’ informando a ou-tro membro da facção, identifi-cado como ‘FDN CV até a mor-te’, os dados para o cadastra-mentonobancodeAntônioSil-vadeOliveira,o ‘GordoPitbull’.

CRIMEORGANIZADO

Diálogo entre‘FDN CV até a morte’e ‘Zé Roberto’

FDN CV:Mano,o gordo pitbull pediu pra ser batizado na FDN, ele ja ligou aqui pros mano e avisou ele que ia entrar pra FDN,ele fecha mil grau com a gente, cadastra ele mano, ele e verdadeiro com a gente e e uma forca pra mim aqui cadast, vou mamdar os dados dele e se faltar você me fala. Nome: Antonio Silva de Oliveira. Bairro: jardin eldorado, rua:cadast calmon. Artigo: 157 e 121. Vulgo: gordo pitbull. Foragido. E nois mano.

Zé Roberto: Tai a senha do Gordo pit bulll. Senha (303-010)

Zé Roberto: Padrinho deli. EU. Gelson. Joao Branco. Perna. Gilma

Zé Roberto: Data de hj ele foi cadastrado

Fonte: Polícia Federal

Page 9: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 •9

Page 10: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 201510• POLÍCIA

�10 SEGUNDOS

ReinaldoNazarenoGeber,53,foiagredidocompauladas nacabeça,ontem,naAvenidaCodajás,Cachoeirinha,conformeinformações da9ªCompanhiaInterativaComunitária(Cicom).SegundoaPolíciaMilitar (PM),elefoilevadoaoHospitalePronto-SocorroDr.JoãoLúcio.Amotivaçãoeos suspeitos docrime sãodesconhecidos.

Vigilante, de 45 anos, foi assassinado, com dois tiros na cabeça, em ramal do Ta r u mã

Morte pode ter relaçãocom disputa por terra

Eraldo Lopes

Crime Richard foi ao localentregar documentos

THIAGO [email protected]

Ovigilante Richard Wag-ner Magalhães da Sil-va, 45, foi assassina-

do, na manhã de ontem, comdois tiros na cabeça, ao entre-gar uma pasta com docu-mentos de um terreno paraum homem, não identificadoaté o fechamento desta edi-ção, no Ramal Xoari, Tarumã,zona oeste de Manaus. A po-lícia suspeita que o crime te-nha relação com uma disputade terras no local. As informa-ções são de policiais da 20ªCompanhia Interativa Comu-nitária (Cicom).

Testemunhas do assassinato,duas amigas deRichard,quepedi-ramparanão teros nomesrevela-dos por medode represálias,con-taramqueelas eo vigilante saíram

dazona suldacapitalcomoobjeti-vo de entregar currículos em em-presasnoconjuntoVieiralves,bair-ro Nossa Senhora das Graças, nazonacentro-sul.“Atéchegamosairemalgumas, sóqueoRicharddisseque precisava entregar documen-tos para um homem no Tarumã.Nós viemos pararaqui.Quandoeleestava entregando a pasta, o ho-mem,quenãoconhecemos, sacou

aarmaeatirou nacabeçadele”,dis-se umadas amigas do vigilante.

Após o crime, as duas jovens,queestavamnocarroda vítima, umCelta, vermelho,deplacaJXF-3499,fugiram correndo para uma mata.O suspeito furtou o veículo de Ri-chardeabandonou ocarronaAve-nidadoTurismo,nomesmobairro.“Isso aconteceu por conta de umabriga por terras aqui nesse ramal”,afirmou um policial da 20ª Cicom,quenãoquis seidentificar.

Morador da área, um agricul-tor de52 anos,que tambémpediupara não ter o nome revelado,contou que Richard e um outrocomunitário brigavam na Justiçapor um terreno.No sitedoTribunalde Justiça do Amazonas (TJAM),nãoconstaprocessoemnomedeRichard referenteabrigapor terre-no no Tarumã. A Delegacia Espe-cializadaemHomicídios eSeques-tros (DEHS)deveapurar ocaso.

DEHSDEVE INVESTIGAR

A Justiça Federal negou,ontem,opedidodeprisãodomiciliarparaas advogadas RosângelaAmorimeLucimar Vidinha,presasnaoperaçãoLaMuralla,daPolíciaFederal(PF),na sexta-feira(20).OpedidofoifeitopelaOrdemdosAdvogados doBrasil,SeccionalAmazonas (OAB-AM).Outrosquatroadvogados presosaguardamadecisãodaJustiça.

Page 11: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 • 11

Page 12: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 201512 • SEUBOLSO

�10 SEGUNDOS

Black FridayInicia, hoje, nocomérciodeManaus aBlack Friday,liquidaçãoqueprometedescontos que variamde50%a90%.Paradarchancequemais clientesparticipemdapromoção,os shoppings ViaNorte,PontaNegraeManauarafuncionamatéàs 23h,nesta sexta-feira. JáoAmazonas recebeaclientelaaté 0h. Tambémparticipamda liquidaçãoos shoppings ManausPlaza,MillenniumeSumaúmaPark.Acampanha irá funcionaratédomingo,dia 29,namaioriados centros decompras.

FIMDEANO

Durante o período de vendas natalinas, lojas do Centro, bairros e shoppings irão funcionar em horários diferenciados

Comércio temhorárioampliadoSandro Pereira

Venda s Lojas vãoestender ofuncionamentoemdezembro

LAÍS [email protected]

Ocomércio de Manaus jáestá programado paraampliar o horário de

funcionamento durante asvendas natalinas de 2015. Se-rão modificados os horários dedias da semana e de domingode lojas do Centro, bairros eshoppings de Manaus. As in-formações são do presidenteda Câmara dos Dirigentes Lo-jistas de Manaus (CDL-Ma-naus), Ralph Assayag.

No Centro, a maioria dos es-tabelecimentos passa a funcio-nar aos domingos, das 9h às13h, a partir do dia 12 de de-zembro. “Geralmente, as lojasdo Centro começavam a fun-cionar no primeiro domingo dedezembro, mas como estamosem um ano diferente, com ven-das baixas, as lojas decidiramdeixar para o segundo domin-go”, disse Assayag. Já o horáriodiferenciado de segunda a sex-

ta-feira inicia no dia 10. O fun-cionamento, que normalmen-te vai das 9h às 18h, será am-pliado até as 20h. Nos diasmais próximos do Natal, as lo-jas ficam abertas até as 21h.

As lojas debairrodeManaus,que abrem as portas entre 7h e9h,devemfuncionar atéas 20h.“Vai depender muito da venda.Às vezes, eles fazem uma pro-gramaçãodecomoa venda seráe acabam ficando abertos, gas-tando luz,pagandohoraextrae

a venda não é boa. Então, elesvão estender, mas vai dependerde como estiver o movimento”,disseAssayag.

Shoppings

Os shoppings de Manaustambém vão ampliar o horário.“Todo ano fazemos porque éuma opção para os clientes quenão podem ir em outro horáriofazer suas compras. Tem muitagente que trabalha e vai optarpor vir a partir das 9h da noite eficar até meia-noite”, afirmou apresidente da Associação de Lo-jistas do Amazonas Shopping

(Alasc),Mercedes Braz.O Amazonas Shopping vai

abrir às 9h e fechar meia-noitenos dias 19, 21, 22 e 23 de de-zembro. Jánodia 20, umdomin-go, o funcionamento será das12h às 23h. No dia 24, o shop-ping vai atender ao público das9hàs 18h.

Entre18e 20,oShoppingPon-taNegra vai funcionar das10hàs23h.Entre21e23,ohorário serádas 10hà 0h.Nodia24,ofuncio-namento serádas 10hàs 18h.

Os demais centros de com-pras foram procurados, masnão informaram seus horáriosde funcionamento.

FUNCIONAMENTO

Bai r ros

Cen t ro

Amazonas Shopping

Segunda a sexta: 9h às 20hDomingo: 9h às 13h

7h/9h às 20h

10h às 23h10h à 0h10h às 18h

1012

-

Shopping Ponta Negra

Ho rá r ios A partir do dia

9h à 0h 19, 21, 22 e 23

18 a 2021 e 2324

R$103,21MILHÕES

INSSpagaparcelado13ºapartir dodia 7

Até 7 de dezembro, mais de197,5 mil aposentados, pen-sionistas e segurados do Insti-tuto Nacional do Seguro Social(INSS) no Amazonas receberãoa segunda parcela do 13º salá-rio. O pagamento da chamadagratificação natalina vai movi-mentar R$ 103,21 milhões naeconomia amazonense.

Aposentados, pensionistas esegurados da Previdência queestão recebendo auxílio-doen-ça têm direito à gratificação. Osque possuem benefícios assis-tenciais (LOAS) não têm direitoao 13º salário.

Dicas

A orientação é planejar oque fazer com o 13º, antes degastar o valor. Segundo o eco-nomista Francisco Mourão Jú-nior, os beneficiários devem darprioridade ao pagamento dedívidas com juros altos, consi-derando o cenário ruim da in-flação. É preferível quitar as dí-vidas com longo prazo. No casodaqueles que não têm dívidas,é indicado evitar gastos comprodutos caros. A recomenda-

ção é usar o valor em uma apli-cação ou poupança.

Para quem recebe até um sa-lário mínimo, o depósito da se-gunda parcela iniciou no dia24, junto com o pagamento dafolha de novembro. Quem ga-nha acima do mínimo começaa receber a partir do dia 1º dedezembro. Os depósitos se-guem até o dia 7.

O valor da segunda parcelado 13º tem o desconto de Im-posto de Renda (IR). O contra-cheque de pagamentos podeser acessado no site do Ministé-rio da Previdência Social(www.previdencia.gov.br) ounos terminais de autoatendi-mento do banco em que o se-gurado recebe o benefício.

milpessoas irãoreceber a 2ªparcela

197::Beneficiários ::

Page 13: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 • 13MEIO-CAMPO

Casas deapostas dos EUAapontaramoirlandês ConorMcGregor comofavoritoparaoduelodopróximodia12

Aldo ironizaser o ‘azarão’nas apostas

Reprodução/UFC

LutaManauaradissequequemapostar neleganharádinheiro

Obrasileiro José Aldonão se importou como fato das casas de

apostas dos Estados Unidosapontarem o irlandês ConorMcGregor como favoritopara o duelo do próximo dia12, em Las Vegas, pelo UFC194. Em entrevista ao ‘Sen-sei Combate’, o campeãopeso-pena disse que quemapostar em seu nome irá ga-nhar uma enorme soma dedinheiro e lembrou a vitóriade Holly Holm, consideradaazarão, sobre a campeãRonda Rousey.

“Quem quiser ganhar umdinheiro, só apostar no Aldo.Vai ganhar o dinheiro maisfácil da vida. Assim comoaconteceu com a Ronda e aHolm. Não vejo problema ne-nhum nisso. Não sei quem éque julga favorito ou não.Não procuro olhar por esselado. Procuro focar em mim.Eu sei das minhas atitudes, oque tenho que fazer parachegar lá e vencer”, afirmou.

Tr aje t ó r ia

Mas, José Aldo está no la-do oposto de Holm. Cam-peão invicto dos penas doUFC, o manauara se encami-nha para sua oitava defesade cinturão. O lutador ga-rante que em nenhum mo-mento deixa o seu ‘reinado’subir à cabeça.

“Eu sempre tento estaraprendendo mais, estardando exemplo para todomundo. Tenho que estarsempre treinando maisque todo mundo. Achoque assim nunca vou es-tar em uma zona de con-forto. Não cair em umacoisa de que sou melhordo que todo mundo”, dis-se.

Aldo está, há dez anos,sem perder no MMA. Pri-meiro campeão peso-penado UFC, desde 2011, sua úl-tima derrota foi no JungleFight 5, em Manaus, em2005, quando foi finalizadopor Luciano Azevedo.

MMA

�10

SEG

UN

DO

SAtual campeão amazonense de juniores, o FastClube conheceu, ontem, os rivais na 47ª edição daCopa São Paulo de Futebol Júnior. O clube do Estadoestá no grupo 18 e terá como rivais Taboão da Serra,Figueirense e XV de Piracicaba. A presença do Fast notorneio chegou a ficar ameaçada. Os jogadores doSub-20 do Tricolor chegaram a cogitar boicote e pedirdemissão do clube, caso não fossem pagos para atuarna Copa Amazonas, mas os atletas acabaramconseguindo a remuneração. Ao todo, 112 times,divididos em 28 grupos, participam da competição,que inicia no próximo dia 2 de janeiro.

Page 14: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 201514•

LOTERIAS

MEIO-CAMPO

Bayern e Barcelona foram os clubes com mais atletasna eleição, respectivamente, com 11 e 10 jogadores

Seis brasileirossãoindicados àseleçãodoano

Javier Soriano/AFP

Craque Neymar está, também, nas listas da Uefa e da Fifa

OBrasil conta com seisjogadores na lista dos55 melhores do mun-

do, elaborada pela FIFPro, osindicato mundial dos joga-dores de futebol. Neymar,Douglas Costa, Daniel Alves,David Luiz, Marcelo e ThiagoSilva estão na relação da qualvão sair os 11 melhores doano, conforme votação dospróprios atletas.

Neymar é o único a figurarem outras duas listas, da Uefae da Fifa. Na disputa da Bolade Ouro, com 59 jogadores,ele tem a companhia de Phi-lippe Coutinho, do Liverpool,e Willian, do Chelsea - ambosnão aparecem na FIFPro. Narelação dos melhores da Eu-ropa, com 40 atletas, o ata-cante do Barcelona é acom-panhado de Daniel Alves,Thiago Silva e David Luiz.

Bayern e Barça lideram

O time que mais empla-cou jogadores na lista dosindicato é o Bayern de Mu-nique, com 11 atletas. OBarcelona vem em segundolugar, com 10. Na relação daUefa, o time espanhol lideracom oito. A equipe alemãtem apenas seis atletas.

Na disputa da FIFPro, cer-ca de 25 mil jogadores pro-fissionais de 70 países vãoescolher os 11 melhores datemporada: um goleiro,quatro defensores, trêsmeio-campistas e três ata-cantes. Os vencedores serãoconhecidos na mesma ceri-mônia em que a Fifa vaianunciar o vencedor da Bolade Ouro, entre outros prê-mios, no dia 11 de janeiro,em Zurique.

LISTATEM55NOMES�10 SEGUNDOS

Definição adiadaO São Paulo havia

prometido a definição dotécnico para o fim destasemana, mas o prazo nãodeverá ser cumprido. O clubejá traça um cenário com maiscalma para as negociações,que não têm avançado como oesperado, e somente a partirda próxima semana a diretoriadeve confirmar o acerto com otreinador que assumirá ocomando do elenco, em 2016.

Demissão de técnicoO presidente do Atlético

mineiro, Daniel Nepomuceno,alegou desgaste para justificara demissão de Levir Culpi,ontem. O dirigente afirmouque este era o momentoadequado para renovar acomissão técnica atleticana.“Teve um desgaste, não queriatrocar o treinador no meio doano, caso acontecesse algumaderrota. Para renovar tem queser agora”, disse o presidente.

Saída do BotaASérieBdoCampeonato

Brasileironão terminou,mas oBotafogo já tem umabaixaconfirmadapara 2016.Ontem,o lateral-esquerdoThiagoCarleto utilizou as redessociais paraanunciar quenãoficaránoclube,napróximatemporada. “Saio levandoaconsciência tranquiladequedeimeu melhor ehonrei acamisadestegrandeclube”,escreveu no Instagram.

OS RESULTADOS DOS JOGOS SÃO ATUALIZADOS PELO SITE DA CAIXA (WWW.CAIXA.GOV.BR) ATÉ O FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO. FIQUE ATENTO AO NÚMERO DO CONCURSO DE INTERESSE

MEGA-SENA

TIMEMANIA

LOTOFÁCIL

QUINA

LOTOMANIA DUPLA SENAPRIMEIRO SORTEIO

SEGUNDO SORTEIO

FEDERAL

Premiação Ganhadores Prêmio (R$Sena 1 205.329.753,89 Quina 401 58.622,54 Quadra 33850 992,09Estimativa de Prêmio: R$ 100.000.000,00

06 07 29 39 41 55

Premiação Ganhadores Prêmio (R$)7 acertados 0 0,00

6 acertados 3 28.762,42

5 acertados 187 659,18

4 acertados 2979 6,00

3 acertados 27795 2,00

CORITIBA/PR 9448 5,00

VALOR ACUMULADO: R$ 2.000.000,00

Concurso 808 (26/11/2015)

09 12 37 45 65 68 73Premiação Ganhadores Prêmio (R$)

15 acertos 10 125.897,56

14 acertos 997 555,06

13 acertos 25859 20,00

12 acertos 242801 8,00

11 acertos 1040478 4,00Estimativa de Prêmio R$ 1.700.000,00

Concurso 1289 (25/11/2015)

Premiação Ganhadores Prêmio (R$)

Quina 0 0,00

Quadra 62 8.063,29

Terno 3727 191,62VALOR ACUMULADO R$ 3.300.000,00

Concurso 3944 (26/11/2015)

13 36 49 69 70Premiação Ganhadores Prêmio (R$)20 acertos 0 0,0019 acertos 6 35.213,9618 acertos 89 2.373,9817 acertos 965 136,8416 acertos 6295 20,97 0 acertos 0 0,00Estimativa de Prêmio R$ 1.000.000,00

Concurso n. 1610 (25/11/2015)

02 03 06 12 16 37

12 23 31 42 48 49

Premiação Ganhadores Prêmio (R$)

Sena 0 0,00

Quina 38 5.353,32

Quadra 1807 107,21

Estimativa de Prêmio R$ 5.600.000,00

Premiação Ganhadores Prêmio (R$)Sena 0 0,00Quina 42 4.843,47Quadra 2015 96,14

Estimativa de Prêmio R$ 5.600.000,00

Prêmio Bilhete Prêmio (R$)

1º 41887 300.000,00

2º 70665 18.600,00

3º 71873 18.300,00

4º 88544 18.000,00

5º 00347 17.067,00

Concurso n. 05026 (25/11/2015)Concurso 1440 (24/11/2015)Concurso n. 1764 (25/11/2015)

01 02 05 07 08

11 13 15 16 17

18 20 22 24 25

08 10 29 41 44

48 49 53 54 56

62 63 64 68 72

73 79 81 88 97

Page 15: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 • 15CANAL

FimdeSemana

Chegada do Papai NoelOPapaiNoelchega,nestedomingo,às15h,noSumaúmaParkShopping,zonanorte.Naoportunidade,oshoppingestará tododecoradocomtemáticanatalina,alémdisso,opúblicopoderá sentir aemoçãodo show deneve,napraçadealimentação,apartirdas 19h.Amúsicaficarápor contadocoralformadopor 60 alunos daEscolaAdventistadaCidadeNova.

‘Janelas Para o Futuro’A última noite de programação doprojeto cultural ‘As Portas doPassado Abrindo as Janelas Para oFu t u r o’ ocorre neste sábado, na RuaBernardo Ramos, Centro, comshows de samba, chorinho,apresentações de dança e teatro. Asexposições artísticas no ‘EspaçoAmigos da Marinha’ seguem até odia 12 de dezembro .

‘Pancadão Sertanejo’Sucessos como‘Selfie’e ‘Sextou’deIsraelNovaes estãoestourados emtodooBrasil.E,emManaus,opúblicovaipoder curtir estes eos outrossucessos docantor paraense,nestesábado.O show daatraçãonacionalseránaArenaViaNorte,anexodoshoppingManaus ViaNorte, zonanorte,apartir das 22h.O show éoprimeiro‘PancadãoSertanejo’.

Divulgação

A banda amazonense GloryOpera realiza, hoje, no Porão do Alemão,Avenida São Jorge, zona oeste, o especial‘Bandas Clássicas’, com a participação devocalistas convidados. A programação terá inícioàs 21h, com pré-show da Fullgas. A Opera trarásucessos de ícones como Iron Maiden, Metallica,Megadeth, Pantera e Angra.

Divulgação

O Mercado Cultural, queacontece,hoje, traz comoatraçãomusicalogrupoKatundêeacantoraLucinhaCabral.AcantoraLucinhaCabralabreanoite,em um show de voz e violão.OgrupoKatundêpromete um show comdiversos sucessos,entreelesmúsicas deZecaPagodinhoeFundodeQuintal.Aaçãoiniciaàs18h30 e,ainda,oferta um variadocardápiogastronômico.Oevento seránoMercadoAdolphoLisboa,noCentrodeManaus.

O cantorAndy apresenta,hoje,os maioressucessos dopop rocknacionaleinternacional,noprojeto‘VitrineCultural’,noShoppingPontaNegra,zonaoeste,às 19h.UltrajeaRigor,Os Paralamas doSucesso,JotaQuest eTheBeatles, sãoalgumas dasbandas quefarãopartedorepertóriodeAndy.Oacessoégratuito.

Ingrid Anne/Manauscult

Divulgação

Page 16: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 201516•�

10 S

EGU

ND

OS

Viva exibe maratona da nova ‘Escolinha’, no sábadoO Viva vai exibir, neste sábado, a partir das 19h, uma maratonados cinco novos episódios da ‘Escolinha do Professor Raimundo’,que transmitiu durante a semana no canal. O programa, que temBruno Mazzeo como o Professor Raimundo, é uma homenagemao pai dele, Chico Anysio, e a turma de ‘alunos’ mais divertida datelevisão brasileira. Além do Viva, a ‘Escolinha’ também serátransmitida, aos domingos, na Globo, com mais dois programasinéditos. No elenco, a caracterização impecável chegou a deixaralguns atores irreconhecíveis por conta da semelhança com ospersonagens da versão original do programa.

Hassum quer que história do pai traficante vire filmeFoiaos 21anos queLeandroHassumdescobriu queopaifaziapartedamáfiaitalianaefoipresopor tráficointernacionaldedrogas.ArevelaçãofoifeitaementrevistaaMaríliaGabrielaque seráexibidanoGNT,nodia 6 dedezembro,às 23h.Grandedecepçãona vidadohumorista,ahistóriadeve virar umfilme.“Tive umpaiquemeamoumuito,queera umgrandepai,mas elelidavacomessaquestãodotráficocomo sendo umaprofissão.Atéamorteeledissequenãoeratraficante,eleacreditava ser apenas umcomerciante”,contou oator,quenuncadesconfiou dequeopaifosse responsávelpelo transportedadrogadoBrasilparaaEuropaeparaos Estados Unidos.

CANAL

‘ALÉMDOTEMPO’

Os dois vão ter, ainda, a primeira relação sexual e o produtor de vinhos dirá que ama Lívia desde a eternidade

LíviaeFelipefazemjuras deamorTV Globo/Divulgação

Juntos Apaixonada, a moça, enfim, se renderá aos encantos do produtor de vinho

Nem mesmo a gravidezde Melissa (Paolla Oli-veira) vai impedir o

amor de Felipe (Rafael Cardo-so) e Lívia (Alinne Moraes). Se-gundo informações da coluna‘Telinha’, do jornal ‘Extra’, deontem, os dois vão ter a pri-meira relação sexual na segun-da fase da trama. Tudo aconte-cerá depois de uma briga entreFelipe e Melissa. As cenas vãoao ar nos próximos dias.

O produtor de vinhos acabalevando a moça para o casa-rão. “Foi aqui que decidimosnos afastar”, relembrará a mo-ça, que já beijou Felipe umavez. “Naquele dia no metrô, eute olhava e pensava... É ela! Fi-nalmente, encontrei... É ela!Certeza absoluta que era porvocê que meu corpo e meu es-pírito esperavam”, dirá Felipe.

Depois de um flashback comos momentos do casal durante aprimeirafase,Felipecolocaamoçadeitada no gramado do casarão

em ruínas e se declara: “Te amomuito...Hámuito,muito tempo”.“Há uma eternidade”, acrescentaLívia, que se rende aos beijos dogalã,comquemfaz amor.

Depois da relação, Felipe

tem um almoço romântico efaz juras de amor. “Eu sei quenosso estágio de vida dificultatudo, mas não impede da gen-teficar juntoe ser feliz.Oqueeumais quero preservar nessa his-

tória é meu filho”, afirma ele,que revelará a Melissa que amaoutra. “Eu também. Vamos fa-zer as coisas direito, semconfu-sões, sem tumulto, pra que tu-dodêcerto”, conclui Lívia.

‘AREGRADOJOGO’

Atenaélevadaa umquartojuntocomTóia

Atena(GiovannaAntonelli )eTóia (Vanessa Giácomo ) vão terque esquecer as desavenças nospróximos capítulos da novela ‘ARegra do Jogo’. Depois de sertrocada pela filha de Djanira(CássiaKis ),aestelionatáriapre-cisa dividir o mesmo quarto dohotel com a atual namorada deRomero (Alexandre Nero) du-rante umafugadafacção.As ce-nas vãoaoar nos próximos dias.

Tudo começa quando Tóia eo advogado estão escondidose ele resolve acolher a vilã. “Co-mo assim, Romero?! O que aAtena está fazendo aqui?”,pergunta inconformada. “Eutambém estou achando o fimda picada, só vim aqui porqueo Romero insistiu muito”, re-truca Atena, que descobre aherança de Tóia após uma noi-te de sexo com Romero.

Nesse momento, Romero in-terrompeas duas e tentaexplicaro que aconteceu. “Tóia, a Atename ajudou a fugir... Trouxe-aaquiparaprotegê-la”,conta.

Novelas

Rede Globo (17h50)Rodrigo é rude com Luciana.Sueli se preocupa com ofuturo de Jorge. Júlia ensinaArthur a nadar. Mariacomemora o entrosamentoentre Rafaela, Max e Marina.Luan tenta se desculpar comLuciana. Rubem agradece Biapela cumplicidade. Lívia criticaKrica por ter acobertado amentira de Luan, Alina eRoger. Jorge pede para Vandadeixar Luan voltar para casa.Filipe lamenta a falta deinteresse de Nanda pelosestudos. Rafaela, Marina eMax ajudam Maria a montar aexposição de fotos.

Rede Globo (18h20)Felipe e Lívia se declaram umpara o outro. Alberto lembrada mentira que contou paraVitória sobre Emília. Melissa seirrita com Alex. Felipe afirma aLívia que irá se separar deMelissa. Rita prepara umaapresentação de dança com ascrianças para a festa do CentroHistórico de Belarrosa. Carolaouve quando Lívia diz a Anitaque terminará o noivado comPedro. Melissa inventa paraFelipe que está grávida. Vitóriaconversa com Alice sobreBento. Bernardo encontramais informações sobre suaorigem.

Rede Globo (20h10)Lili seleciona Eliza para sercandidata ao título GarotaTotalmente Demais. Pietroaconselha Carolina a desistirda aposta com Arthur. Arthurcomunica a Eliza que ela foiselecionada. Jonatas avisa aArthur que acompanhará Elizaà coletiva de imprensa. Adelepede sigilo a Cassandra atéque a lista das selecionadasseja divulgada à imprensa.Carolina dá uma oportunidadede trabalho para Rafael. Rafaelconta a Lu que namorava Sofiae revela como o acidente omodificou. Lu diz a Max queserá amiga de Rafael.

Rede Globo (21h08)Belisa aceita a sugestão deJuliano e envia um depoimentoem vídeo para a família. Julianoameaça Zé Maria paraAdisabeba. Domingas temeficar sozinha e Indira incentivaa amiga. Andressa e Silvinhomudam o visual de Merlô.Luana repreende Duda porafastar seu filho de sua família.Tina tenta reatar com Rui, masIndira interfere. Úrsula e suafamília pedem que Duda voltepara casa. Atena se preparapara viajar e Romero prometeencontrá-la no aeroporto.Romero tenta convencer ZéMaria a deixar Tóia em paz.

SBT (21h15)No casebre, Isabela vê adificuldade da vida deBenedita e Diogo. Sabrina diza Omar que sente remorsopelo que fizeram com Mateus.Nair escuta a conversa eaconselha a menina a contartoda a verdade. Fortunato diza Aurora que tem medo daaproximação de Geraldo,Priscila e seu pai. Ele tem medoque o pai da menina apareça eele perca a guarda. Priscilaouve tudo e pergunta seGeraldo conhece seu pai. Luize Clara pedem que Mateusconte a eles sua versão dahistória sobre o relógio.

Eliana Rodrigues/Divulgação

Page 17: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 • 17DIVERSÃO

�HORÓSCOPO

ÁriesMesmoqueo sucesso venhanaturalmentedo trabalho, vocêaindadevemanter a suapazinterior e abordagem realista.Destaforma, vocêmanteráas amizadesconquistadas no localde trabalho.

PASSATEMPOS

SETEERROS

Tu dogo s t o s o / Di v u lgação

RECEITA

Bolinho de macaxeira recheado

Ingredientes- 1kg macaxeira (cozida);- 1 colher (sopa) margarina;- 1 colher (sopa) farinha de trigo;- 2 colheres (chá) sal;- Tempero verde;- Farinha de trigo para empanar.

Modo de PreparoDescasque e cozinhe a macaxeira. Ainda morna, esmague comum garfo e acrescente a margarina, o sal, o tempero verde emisture bem. Por último, coloque a farinha (vai apenas umacolher de farinha, para dar uma liga). Fica uma mistura bem firmee ‘grudentinha’, como se fosse uma massinha de modelar. Abra amassa e coloque o recheio de sua preferência (carne moída,frango, queijo, salame, mortadela, calabresa), feche e passe nafarinha de trigo para empanar. Se não quiser rechear, tambémfica uma delícia sem recheio (faça palitinhos ou bolinhas).

� SIMPATIA

Para evitar o desânimoPegue umaimagemdeNossaSenhoradas Dores (serve umsantinhodepapel).Todaquarta-feira,acenda uma velabrancasobre umpequenopratobrancoe váorando,pedindoqueNossaSenhoradas Dores afasteas energias negativas e vocêconsiga viver emalto-astral.Deixea velaqueimar por completa.Quandoa vela terminar dequeimar,façaestaprece:“SalveminhaSanta, intercedajuntoaDeus paraqueeu possaalcançarminhas graças.Amém!”.Deixeas sobras da velaaos pés deumaárvore.Opratopode ser reutilizado semproblemas.

GêmeosHoje, vocêestáemconflitoconsigomesmo.Isto se refleteem umaprofundainsatisfaçãoe tambémemmau humor,queolevaa ser agressivocomos outros.Serámelhor que vocêaceiteos fracassos domomento.

CâncerVocê temmuitacoisaplanejadaparahoje.Noentanto, vai sedecepcionaremmuitas ocasiões.Nãoculpeos queo rodeiampor isso.Talvez,issoaconteçaparaque vocêpossadiminuirsuas expectativas exageradas.

LeãoHoje, você está cheio de energia ecoragem. Você não poderia pedirum melhor alicerce para embasarsuas ideias. No entanto, procedacom cautela. Não é sábio se perdernos detalhes menores.

VirgemVocêpodepassar por uma situaçãocrítica, embreve.Acimade tudo,tentenão fazer tempestadeemcopod’água. Se você reagir comcalma, essas perturbações passarãosemcausar nenhumdano real.

LibraVocê tem uma relação muitoharmoniosa com sua esfera social -não apenas na vida privada, mastambém no ambiente de trabalho.Use essa harmonia para fortalecerseus laços sociais.

EscorpiãoAs pessoas no seu ambientedetrabalhoestão reagindoa vocêdemaneiraparticularmentepositiva.Useessemomentoparaenfrentarobstáculos difíceis com suaequipeafimdealcançar o sucesso.

SagitárioSeu modopositivoeagradáveldelidar comas pessoas rendefrutos etraz umaajudainesperada.Aproveiteaoportunidadeparaexpressar suasinquietações ecriar mudançasduradouras para sie seu entorno.

CapricórnioUma vez que vocêagoraestáemanando umaauraespecial,aspessoas irão sedirigir até vocêparapedir ajudaeapoio.Tente usar suaenergiaparaauxiliar os outros,pois essaajuda voltarápara vocênofuturo.

AquárioVocê é um verdadeiro ser social,mas que talvez tenha,recentemente, negligenciado umou dois contatos. Então, o quevocê tem a fazer agora é trazer devolta estes relacionamentos.

Pei x e sTudoestáa ser demasiadonotrabalho.Aceiteajudade seuscolegas, uma vez que umamontanhade tarefas está seacumulandoeelaspodem,gradualmente, ser divididasemoutras menores egerenciáveis.

To u r oO dia de hoje traz algunsproblemas. Você será confrontadopor situações que só podem servencidas com sucesso, caso vocêmude a perspectiva que tem arespeito delas.

Page 18: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 201518•

Page 19: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 • 19CINEMA

A programação dos CinemasTELONASPré-estreia

�Bem CasadosComédiaSolteirão convicto, Heitor (Alexandre Borges) ganha a vidacomandando uma equipe que registra cerimônias decasamento e se mete em encrenca ao se tornar alvo dePenélope (Camila Morgado), que está desesperada paraimpedir o enlace matrimonial do amante.Cinemark Studio 5: 18h30 - 20h50Cinépolis Manaus Plaza: 18h45 - 20h50Cinépolis Millennium: 18h* - 19h40 - 20h20* - 21h45 -22h20(*) Somente 28/11 e 29/11Cinépolis Ponta Negra: 16h - 18h30 - 19h - 20h40Kinoplex Amazonas: 18h50Playarte Manauara: 19h15 - 21h15UCI Sumaúma: 19h - 21h

Estreia

�A VisitaTe r r o rUm garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) sãomandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avósque moram em uma remota fazenda. Não demora muitoaté que os irmãos descubram que os idosos estãoenvolvidos com coisas profundamente perturbadoras quecolocam a vida dos netos em perigo.Cinemark Studio 5 Cópias Dubladas: 12h10 - 14h30 -16h45 - 19h - 21h30 - 23h50*(*) Somente 28/11Cinépolis Manaus Plaza Cópias Dubladas: 15h15 - 17h30 -19h45Cinépolis Ponta Negra Cópias Dubladas: 15h30 - 19h30Cinépolis Ponta Negra Cópias Legendadas: 17h20 - 21h40Kinoplex Amazonas Cópias Dubladas: 14h30 - 16h55 -21h55Playarte Manauara Cópias Dubladas: 14h - 16h30 - 19hPlayarte Manauara Cópias Legendadas: 21h25UCI Sumaúma Cópias Dubladas: 13h35 - 15h40 - 19h50UCI Sumaúma Cópias Legendadas: 17h45 - 21h55�Chatô - O rei do BrasilBiografiaO magnata das comunicações Assis Chateaubriand(Marco Ricca) é a estrela principal de um programa de TVchamado ‘O Julgamento do Século’, realizado bem no diade sua morte. É nele que Chatô relembra fatos marcantesde sua vida.Playarte Manauara: 12h30 - 14h40 - 16h50 - 19h - 21h10�Victor FrankensteinFan t a s iaIgor Strausman (Daniel Radcliffe), assistente do brilhanteVictor Frankenstein (James McAvoy), acompanha comhorror a transformação de seu mestre de cientista idealistaa obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega,ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais egere terríveis consequências.Cinemark Studio 5 Cópias Dubladas: 12h25 - 15h - 17h40- 20h30 - 23h30*(*) Somente 28/11Cinépolis Manaus Plaza Cópias Dubladas: 13h50 - 16h30 -19h - 21h45Cinépolis Millennium Cópias Dubladas: 14h20 - 16h50 -19h20Cinépolis Millennium Cópias Legendadas: 22hCinépolis Ponta Negra Cópias Dubladas: 14h30 - 17h10 -19h50Cinépolis Ponta Negra Cópias Legendadas: 22h - 22h20Kinoplex Amazonas Cópias Dubladas: 16h45 - 19h05 -21h30Playarte Manauara Cópias Dubladas: 12h35 - 14h45 - 17h- 19h15Playarte Manauara Cópias Legendadas: 21h30UCI Sumaúma Cópias Dubladas: 13h - 15h15 - 17h30 -22hUCI Sumaúma Cópias Legendadas: 19h45

Continuação

�Jogos Vorazes: A Esperança - OFinalAventura/Ficção científicaAinda se recuperando do choque de ver Peeta (JoshHutcherson) contra si, Katniss Everdeen (JenniferLawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin(Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradoreslocais a se rebelarem contra a Capital.Cinemark Studio 5 Cópias 3D Dubladas: 11h** - 12h -14h10 - 15h10 - 17h10 - 18h10 - 20h10 - 21h10 -23h10* - 00h10*(*) Somente 28/11(**) Somente 28/11 e 29/11Cinemark Studio 5 Cópias Dubladas: 19h10 - 22h15Cinépolis Manaus Plaza Cópias 3D Dubladas: 13h15 - 14h- 14h45 - 16h15 - 17h - 17h45 - 19h15 - 20h40Cinépolis Manaus Plaza Cópias Dubladas: 15h30 - 18h30 -21h30Cinépolis Millennium Cópias 3D Dubladas: 14h45 - 15h30- 17h45 - 18h30 - 19h10 - 20h45 - 21h30Cinépolis Millennium Cópias 3D Legendadas: 16h15 -22h15Cinépolis Millennium Cópias Dubladas: 14h - 17h

Cinépolis Millennium Cópia Legendada: 20hCinépolis Ponta Negra Cópias 3D Dubladas: 15h - 18h20 -19h10Cinépolis Ponta Negra Cópias 3D Legendadas: 15h20 -16h10 - 18h - 21h - 21h20 - 22h10Cinépolis Ponta Negra Cópias Dubladas: 14h20 - 17h -17h30Cinépolis Ponta Negra Cópias Legendadas: 14h - 20h -20h30 - 23h*(*) Somente 28/11Kinoplex Amazonas Cópias 3D Dubladas: 13h* - 15h -15h45 - 17h50 - 18h30 - 21h15(*) Somente 28/11 e 29/11Kinoplex Amazonas Cópia 3D Legendada: 20h40Playarte Manauara Cópias Dubladas: 12h50 - 14h - 16h35- 17h - 18h20 - 20h - 21h05Playarte Manauara Cópias Legendadas: 18h40 - 13h35UCI Sumaúma Cópias 3D Dubladas: 13h - 18h30UCI Sumaúma Cópias 3D Legendadas: 15h45 - 21h15UCI Sumaúma Cópias Dubladas: 13h20 - 13h45 - 16h05 -16h30 - 19h15 - 22h�007 Contra SpectreAçãoUma enigmática mensagem do passado de James Bond(Daniel Craig) o coloca numa investigação sobre uma

misteriosa organização criminosa. Enquanto M (RalphFiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter oserviço de inteligência funcionando plenamente, Bonddedica-se a desvendar o que é Spectre.Cinemark Studio 5 Cópias Dubladas: 11h30* - 14h50 -18h20 - 21h45(*) Somente 28/11 e 29/11Cinépolis Manaus Plaza Cópia Dublada: 21hCinépolis Millennium Cópia Dublada: 18h10Cinépolis Millennium Cópias Legendadas: 15h10 - 21h20Cinépolis Ponta Negra Cópia Dublada: 18h10Cinépolis Ponta Negra Cópias Legendadas: 15h10 - 21h30Kinoplex Amazonas Cópias Dubladas: 14h - 18h55Playarte Manauara Cópias Dubladas: 16h - 21hUCI Sumaúma Cópias Dubladas: 19h05 - 22h�Como Sobreviver a Um AtaqueZumbiComédia / Te r r o rBen(TyeSheridan),Carter (LoganMiller)eAugie(Joey Morgan)sãograndes amigos que seconheceramaindacrianças,nogrupodeescoteiros.Entretanto,eles crescerameagoraBeneCarter nãovêemmais graçanaatividade,especialmentepelofatode seremmotivodepiadade todos os demais jovens dacidade.Cinemark Studio 5 Cópia Dublada: 17h20Cinépolis Manaus Plaza Cópias Dubladas: 13h - 20h

Kinoplex Amazonas Cópia Dublada: 14h45Playarte Manauara Cópias Dubladas: 13h20 - 15h20 -19h35�O Reino Gelado 2AnimaçãoCinemark Studio 5 Cópias Dubladas: 13h15 - 15h20Cinépolis Manaus Plaza Cópia 3D Dublada: 13h30Cinépolis Millennium Cópias Dubladas: 14h* - 16h(*) Exceto 28/11, 29/11 e 30/11Cinépolis Ponta Negra Cópias Dubladas: 14h10 - 16h20Kinoplex Amazonas Cópia Dublada: 13h10UCI Sumaúma Cópia Dublada: 15h10�O Último Caçador de BruxasFan t a s iaCinemark Studio 5 Cópias Dubladas: 19h30 - 22hCinépolis Manaus Plaza Cópias Dubladas: 15h40 - 18h10Kinoplex Amazonas Cópias Dubladas: 16h45 - 21hPlayarte Manauara Cópias Dubladas: 17h20 - 21h35UCI Sumaúma Cópias Dubladas: 13h - 16h55�Atividade Paranormal: DimensãoFan t a s maTe r r o rPlayarte Manauara Cópias Dubladas: 13h15 - 15h15 -17h15 - 19h15 - 21h20�S.O.S. Mulheres ao Mar 2

ComédiaCinemark Studio 5 Cópias Dubladas: 11h15* - 13h40 -16h30(*) Somente 28/11 e 29/11Cinépolis Manaus Plaza: 13h45 - 16h20Cinépolis Millennium: 15h - 17h20Playarte Manauara: 12h45 - 14h55 - 17h05UCI Sumaúma: 13h10 - 15h20 - 17h30 - 19h40 - 21h50�Vai Que ColaComédiaCinemark Studio 5: 11h40* - 14h - 16h15(*) Somente 28/11 e 29/11UCI Sumaúma: 13h40 - 17h35 - 21h25�Eu NuncaDramaUCI Sumaúma Cópias Legendadas: 15h50 - 19h40�Cinema de Arte - Beijei uma GarotaComédiaCinépolis Millennium Cópias Legendadas: 19h*(*) Somente 30/11�Cinema de Arte - A Pele de VênusComédiaCinépolis Millennium Cópias Legendadas: 14h* - 19h30**(*) Somente 28/11 e 29/11(**) Exceto 28/11, 29/11 e 30/11

Page 20: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 201520• CLASSIDEZ

APARTAMENTOS

ALUGUEL

1 QUARTO

APTº NOMONTE SIÃO -ÅL èíI ëäI ÅçòIïÅI Ö~êK áåÅäK •Öì~ L äìòI ÅLÅáêÅìáíçÇÉëÉÖìê~å´~KoAQMMcWVUNOV ONMQLVVNMM PUVR

179576080

JAPIIM I - ~äìÖ~JëÉ MN ~é~êJí~ãÉåíç éL Å~ë~ä ëL ÑáäÜçëIfåÅäìëç •Öì~ äìò É ëéäáíKoAURMIMMK cWVVQQSJOPPNK

179576042

3 QUARTOS

CD. VILLA JARDIM - ~äìÖç ~éíçPèíçë ëä Åçò ïÅ ~êK ëÉêîK NîÖ Ö~êK oANKMMM áåÅäìëçÅçåÇL•Öì~LÖ•ëVVPSSJ TPVT

379575072

KITINETES, FLATS E

APART-HOTÉIS

JAPIIMMORRINHO -aKmÉÇêç ä̂ìÖçèìáíáåÉíÉ éL ëçäíI Å~ë~ä ëLÑáäÜç oAORMIMM ~ oAQRMIMMcçåÉWVVOVRJNUMM

379576119

MONTEDASOLIVEIRAS - ä̂ìÖç âáíåÉíå~ éêáåÅáéK éêμñK ~ç ëÜçéJéáåÖ sK kçêíÉK oAOOMK cW VUONMJTUUULV VPVSJUQTMK

179575921

REDENÇÃO -þíK çéçêíìåáÇ~ÇÉéLèìÉã íê~Ä~äÜ~ Åçã ~äìJÖìÉäK sÇç îáä~ ÅLPâáíáåÉíÉëoA QSãáä É çìíê~ ÅLO âáíáJåÉíÉëoAOPãáäcWVVOOSQUQVK

179575970

CASAS COMPRA E

VENDA

1 QUARTO

ALFREDO NASCIMENTO -`~ë~ ÅçãèíçI ëä~I ÅçòI ïÅ oA OMãáäLp©ç àçë¨ O Å~ë~ ÅL OèíçëIëäI ÅçòI ïÅI oAOSãáäKK cWVVNNUJPQMULV VNVNJOOUM

179575796

CIDADE DE DEUS -`ë~ ÅL èíçI ëä~IÅçòIïÅIoANTãáäLjçåíÉpá©çèíçI ëä~I ÅçòI ÅÉêI Ñçêê oAOMã á ä K c W V VNNUJPQMULVVNVNOOUMK

179575795

COMPRE SUA CASA - ^ é~êíáê ÇÉoAQOãáä Åçã Éåíê~Ç~ ÇÉoAPKSSSINV H é~êÅÉä~ë ÇÉSPVINS cçåÉWVVPVPJOUVM

379575751

COMPRO CASAS - É íÉêêÉåçëoANKMMM ¶ oAORKMMM é~JÖç ¶ îáëí~ cWVVPOTJOMSS

379575871

J. TEIXEIRA 4ª ETAPA -ÅLëä ÇÉ îáëáí~Iëä ÇÉ à~åí~êI èíçI ÅçòI ïÅI•êKëÉêîI ãìêI Öê~ÇI Ñçêê~JÇ~KoARRãáäKcW VVVMR VTSVK

179575926

JOÃO PAULO - sÉåÇÉJëÉ ÉñÅÉJäÉåíÉÅ~ë~ãÉÇKSñQKoAPMãáä~ÅÉáí~ãçíç Éã íêçÅ~cW EVOFVVNVMJMONSLVUORPJ UQTM

379576026

REDENÇÃO/SANTOS DUMONT - Å~Jë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ ÅL N Å∑ãçJÇçI íÉêêK SñNQK E_ÉÅç ÅL~ÅÉëëç éL éêáåÅKF oANRãáäcWVVNTVJPSNQ

179576031

TERRA NOVA - îÇç Å~ë~ ÅL O èíëÉïÅ H íÉêêÉåç NOQãOoAPMjáä ~ÅK Å~êêçLãçíç cWVVPNTJPVPRLVVOMVJ OTMS

379576102

2 QUARTOS

ALFREDO NASCIMENTO - ~íÉå´©çîÉåÇç O Å~ë~ë åçî~ëI éñ¶ dK `áêÅìä~êK OèíëI ëäI ÅçòIïÅI ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇI Ö~êKoAQR É RMãáä VVOPTJ QTNT

179576006

ALVORADA I -OèíëIëäIÅçòKïÅI íÉêêUñNPÄÉã äçÅ~äáòKéêμñK ~êÉå~oATUãáä cWVVQTTJPSTOLVVNNUJMNTPL VVNVVJ PVNPK

179575881

ATENÇÃO!! VENDO VÁRIAS CASAS -

å~ wKkçêíÉ ÇÉëçÅKoAORãáäIoAPMãáäIoAQMãáäIoARMãáäISMãáä ~í̈ RMMãáä VVOPTJQTNT

179576004

ATENÇÃOQUER VENDER SEU IMÓVEL

-ÅçãéêçîÇçI~ÇãáåáëíêçëÉìëáãμ îÉáë Éã î•êáçë äçÅ~áëÅ~ë~ëI ~é~êJ í~ãÉåíçëIë∞Jí áç ë Kc W V V QTT J P STO LVVNNUJMNTPL V VNVVPVNPK

179575882

BELA VISTA - mìê~èìÉ~èì~ê~KsÇç Å~ë~ å~ ä~àÉ ãìê ÅÉêKbëèìáå~K þí éL éí ÅçãÉêÅKVVQURJSRMMLVVQQQJ PVNR

379575883

C.DE DEUS - éêçñ ~ç Ä~ê~í©ç Ç~Å~êåÉ îÉåÇç î•êá~ë Å~ë~ëoA RMISRIUMãáä cW VVNQNJQTOM ~ÅK Å~êêç åç åÉÖçÅK

379574900

CIDADENOVA-îÉåÇçÅ~ë~èìáí~Ç~ÅL O èíëIëäIÅçòIïÅI íÉêêÉåçãÉÇáåÇç NMñOR oA NURãáäcW VVQRVJNPTNK

179576059

COMPENSA - sÇç Å~ë~ ÇÉ ~äîKÑçêêI ÅÉêI ÉãéêáåÅKoARTãáäLlìíê~ ÄÉÅç ÑçêêI ÅÉêI ÅL íÉêêOSãáä cWVVPVTJQMVR

379576116

MONTE DAS OLIVEIRAS - ~íÉå´©çîÉåÇçμíáã~Å~ë~åçî~K OèíëIëäI ÅçòIïÅI ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇIÖ~êK oAPVãáä VVOPTJ QTNT

179576030

SÃO FRANCISCO/PETRÓPOLIS -îÉåÇçμíáã~Å~ë~åçî~ÇÉëçÅK OèíëIë äI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉJêßãK oARRãáä VVOPTJ QTNT

179576005

STº ANTÔNIO - îÇç Å~ë~ OèíçëëL N ëì∞íÉ ëä Åçò OïÅë ëçJÅá~ä H O ~éíçë Éã Ä~áñçoAOUM jáä cWVVRNRJRNTN

379575874

T. NOVA - Åë ÅL O èí ëä Åçò Ö~êçìíê~ î©çHèìáåíK Ñ~äíK ~Å~ÄKçÄëWÅë Öê~åÇÉ QU jáä çìJíê~ëRRjáä QMjáä VVOPMJNSRR

379575730

TERRA NOVA 3 - `~ë~ O èì~êJíçëI ë~ä~I ÅçòI åçî~oAPOãáäLlìíê~ OUãáä LíÉêêÉåç NMñNNoASKRMM cWVVNMVJ QOQQ

379575966

3 QUARTOS

CIDADE DE DEUS - Å~ë~ ~äîK P èíçëëä Åçò ïÅ ÅÉêßãK å~ éáëí~oAPR jáä VVPVSJ TTRO

379576025

MONTE DAS OLIVEIRAS -P èíçëI ëä~IÅçòIïÅI Öê~ÇI ÅÉêI íÉêê UñOMImñpÜçéKsá~kçêíÉoAPSãáäLçì í ê~ë oANVã á ä É oAOPj á ä Kc W VVQTTJPSTO LVVNNUJMNTPL VVNVVJ PVNPK

179575880

4 QUARTOS OU MAIS

SÃO RAIMUNDO - -sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ÇÉ O éáëçëI ^îK mêÉëK aìJíê~I k⁄ NUQK säçê NQRjficçåÉWVVPTOJ TVQM

379576089

CASAS ALUGUEL

1 QUARTO

CACHOEIRINHA ALUGO CASA - O èíëIëäI ÅçòKïÅI•êKëÉêîI •Öì~Läìòéçê Åçåí~ÇçéêçéKoAUMMcWVNPRJVRMOLUNRTJVVMN

179574778

2 QUARTOS

ALVORADA I / COND. OURO VERDE -

ä̂ìÖç^éíç ÅLOèíçëI ÅçòIïÅI~ ê¨~ ÇÉ ëÉ êîK oAUMMKcWVVNTNJSPRVLVVNOVJ OQVP

179576046

3 QUARTOS

COND.AMAZONVILLAGEAV.DOTURISMO

- å⁄ NOMSP^äìÖ~JëÉ MP Åë~ëÅL MP èíçë ëÇç MN ëì ∞JíÉIë~ä©ç Éëí~êLà~åí~ê Åçò ÅLãçÇìä~ÇçëK cW VVNPO QQSV

179573486

PRES. VARGAS -ÖêÇ Éëé ä~àÉ Öê~ÇKoAVMM mñW qN ÅÉåíêçI ÉãÑ êÉå íÉ ~ fÖK pí K iìò á~ LcWVVNQOJRTTVLVUOSQJ TTRR

379575919

PONTOS COMERCIAIS

NOVA CIDADE PX FEIRA -^îK mêáåÅKîÇç jÉêÅ~ÇáåÜçLm~åáÑáÅ~JÇçê~ ÑìåÅáçå~åÇç oANQMjáäjçíKsá~ÖÉãVVNQNJVNPM

379576120

NOVO ISRAEL - îÉåÇç éåíç ÅçJãÉêÅK H êÉëáÇÆåK OèíëI ëäIÅçòI ïÅI ãìêI íÉêêK UñOMKoARNãáä cWVVOPTJ QTNT

179576003

TERRENOS, SÍTIOS E

FAZENDAS

AM 010 KM 35 - ãáåá ÅÜ•Å~ê~íÉêKORñTR ORñNMM ÅL çì ëLÅ ~ ë ~ s ä o A O M j á äcWVVOSTJNMNQL VVPVTJ QUST

379575818

CAMPO SALES - sÉåÇÉJëÉ ìã~Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~ ê á~ ÉãÅçåëíêì´©ç Åçã ä~àÉ íKNMñOPoARM jáä cWVVNRMJNVNM

379575942

IRANDUBA KM7/R. DO JANAUARI - íÉêêÇçÅK çâ •êK íáíìä~Ç~ NMñORSãáä OMñRP NPãáä OMñNMMORãáä VQQTJ VMPR o~åÇÉê

379570892

JOÃO PAULO II/ NOVA CIDADE -

sÉåÇÉJëÉ íÉêêKãKUñORéä~∞åçoANR jáä ~ÅK Å~êêç åç î~Jäçê éêÉÑKdçä cWVVOOPJ PVNN

379575932

JOÃO PAULO, AV. ITAÚBA - îÉåÇçíÉêêK H Åçåëíêì´©çK oAOMãáäVVOPTJ QTNT

179576029

MAN URBANO KM 08 - ê~ã~ä Ççg~å~ì~êá äçíÉë OMñRM éä~Jåçë ¶ îáëí~ NP jáä çì båíPKMMMHOQñRMMVVQUOJVQRT

379576013

NOVO ISRAEL - ¶ RMãÉíêçë Çç`^f` ~ç ä~Çç Çç pìÅ~í©çîÇç äçíÉ éä~∞åç ãÉÇK SñNOoANR jáä cWVVONNJ RMRO

379576052

PARQRIACHUELO -îÉåÇç äçíÉUñOMå~ ^îK mêáåÅáé~ä éä~åç ÄÉãä ç Å ~ ä á ò ~ Ç ç î ä N Uã á äcWVVPQSJSUPT

379576101

CHEVROLET

A ANTÔNIO COMPRO CARROS - g•Ñáå~åÅá~ÇçëÅLé~êÅKÉã~íê~ëççì èìáí~ÇçëK é~Öç ~ îáëí~KcWPOPOJPUQVLVVPOPJUOTT

379575321

ONIX 1.4 2015 - `çãéäÉíçI ÉåJíê~Ç~ oAOKUQRINT H é~êJÅ É ä ~ ë Ç É o A V M O I N QVVPVPJOUVM

379575750

FIAT

GRANDSIENA -ÅçãéäÉíçQéNRLNSîäê NKOMM Hé~êÅ SVV å©çÅçåëìäí~ ëÉê~ë~ ëéÅ å©çéêÉÅáë~ êÉåÇ~cW VVOOTJUOMR

379575248

CONSÓRCIO

COMPRO CONSÓRCIO - Éã ~åÇ~JãÉåíçI ~íê~ë~ÇçI Å~åÅÉJä~ÇçI èìáí~ÇçI ÅçåíÉãéä~JÇçK äáÖ~ê é~ê~ VVNOQJNRNP

379572455

FORD

VENDOURGENTE FIESTA 12/12 -mêÉíçIc äÉñINKMIoA NRKRMMIMMKcWVVNMRJ MRSULVVNNV MNNV

179576058

UTILITÁRIOS, ÔNIBUS

E CAMINHÕES

VENDO CAMINHÃO BAÚ MOD. 712C -

bäÉíê∑åáÅçI ~åç OMMMj~êÅ~jÉêÅÉÇÉë _ÉåòK oAQSãáäKcW VVORQJVTRSLVVNMNJUPNUK

179576012

ACESSÓRIOS, PEÇAS E

OFICINAS

SUCATÃONOVO ISRAEL -mÉ´~ë äÉáä©ç`çêç ä ä ~ LMP iOMMÖ ä LMPp~åí~å~LVV ~ç ä~Çç Çç`~áÅKcWVVONNJ RMRO

379576053

ALUGUÉIS

ALUGO VAN C/16LUG E CARRO DE

PASSEIO - ÅLãçíçêáëí~ éLé~ëJëÉáç éêÉëKÑáÖìÉáêÉÇç åK~áJê©çIáí~Åç~íá~ê~I ÄKîáëí~ ÉíÅVVVUVJPUMSL VVNTS URQP

179573276

EMPREGOS

Sexta-feira 27 de novembro de 2015

Page 21: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 • 21CLASSIDEZ

AG. DE PORTARIA, MECÂNICA DE -

jçíçëI cáëÅ~ä ÇÉ içà~ë É^íÉåÇK ÇÉ c~êã•Åá~K `ìêJëçë o•éáÇçë ~çë açãáåJÖçë ^éÉå~ë oAUMIMMK cWVVNRPJUUSMLV UNUNJTPTP

179575612

AGENTE DE PORTARIA - pÉã ÉñJéÉêáÆåÅá~Ië~ä•êáçoANKORPIUTbåî á~ê `ìêê ∞Åì äç é~ê~W~ãî~Ö~ëT]Öã~áäKÅçã

179575316

CAFÉ CABOCLINHO CONTRATA: -

~íÉåÇÉåíÉ ëÉñç ÑÉãáåáåçÅLÉñéK ^îKoáçj~êI SRTkKpKdê~´~ëKeçê~êáç `çãÉêÅ á~ä

179575844

CASEIRO CASAL - ÅL ÉñéÉêáÆåJÅá~ Éã êç´~ÇÉáê~ äáãéÉò~ÇÉ éáëÅáå~K fåÑçêã~´πÉëVVNUPJVPUT

179575913

CONTRATA-SE - îÉåÇÉÇçê Éñí ÅLÅçåÜÉÅáãÉåíç å~ •êÉ~ ÇÉéêçÇìíçë É ëÉêî á´çë áåJÇìëíêá~áë ÅL ÅçåÇì´©ç éêμJé ê á ~ K c W P S N R J P Q U R LVVQUQJQTOMLVVQUQJQUSS

379576016

CONTRATA-SE COSTUREIRAS E -

`çêí~Ççê ÅLÉñéK Éã ã•èKáåÇìëíêK é L ìåá Ñ K ÉëÅç Jä~êIÄçäë~ë É äáåÜ~ éêçÑK êçìé~ëçÅá~äI Åíéë HÄÉåÉÑK qê~Jí~ê oKm~éçìä~IMNI`àK cä~Jã~å~äPSRURMOQLVUNPTMOOM

179574053

COSTUREIRA C/EXP - bã ÅçêíÉ ÉÅçëíìê~ ëçÅá~ä éLíê~Ä~äÜ~êÉã~íÉäáÆIÄçãë~ä•êáçÉμíáãç~ãÄKÇÉ íê~Ä~äÜçKVVVUQOUNQK

179575972

CURSOS AGENTE DE PORTARIA -

^åáîÉêë•êáç ÇÉëÅWÇÉ RMBoAVVIVVKÅLÉåÅ~ã áåÜ~JãÉåíç éLÉãéêÉÖç UOOOJQQRV ïÜ~íë^éé VOVPNOVSK

179573950

PRECISA-SE CABELEIREIRO -råáëJëÉñ ÅL ÉñéÉêáÆåÅá~ ãçîáJãÉåíç ÄçãI Åçåíê~í~JëÉ ÅLrêÖÆåÅá~> cW VVONOJRQPN

379575820

PRECISA-SE DE DEPILADORA E -

j~åáÅìêÉ Åçã ìêÖÆåÅá~KcWPSQSJMOQNLVVQOOJSSSVVUUMPJVRMMK

179575572

ROMANCE & FAVORITA -pÉà~ ìã~Åçåëìäíçê~I Ö~åÜÉ PM ~ QMBäìÅ êçë Kc WVVPPQJNVPPLVUONUJVVOTLVVPSRJNMUS

379575827

SAIA DA CRISE! - É Ö~åÜÉ ÇáJåÜÉáêçI Ñ~´~ é~êíÉ Ç~ åçëJë~ ÉèìáéÉ e~éîáÇ~ éL áå∞JÅáç áã¨Çá~íç VVQTPJ NPMR

379575945

SALÃO NO DOM PEDRO - `çåíê~Jí~JëÉ j~åáÅìêÉ É ÇÉéáä~JÇçê~ Åçãáëë©ç ~ ÅçãÄáJå~ê cWVUNNUJ PRVO

379576057

SEJA01REVENDEDORAJAFRA -Ö~åÜÉNMMBÇÉ äìÅêçÉ íÉåÜ~éä~åçÇÉ Å~ ê êÉ á ê~ K c W VVOONQMMNLVVQQT RQOSc•íáã~

179572059

SEJA CONSULTORA NATURA - k©çé~ÖìÉ ç ëÉì h áí ÇÉ få∞JÅáçKd~åÜÉ N _êáåÇÉKPPQPJUNQSLVOMUJNSPSK j•êÅá~

179575720

SEJA CONSULTORA ROMANCE -

d~åÜçë PM ¶ QMB wK kçêJíÉLiÉëíÉ oçã~åÅÉHc~îçJêáí~VVQMOJNNNULVVNVPJSNPT

379575893

SEJA UMA CONSULTORA NATURA -

d~åÜÉ ç háí áåáÅá~ä dê•íáëH N _êáåÇÉK cWV VPRQJ OTONi~êáëë~

179575599

SILVIOSANTOS - íê~òéLîÅ~gÉèìáíáIîÉåÜ~ ëÉê ìã~ ÅçåëìäíçJê~IiìÅêçë PMB ~ NMMBK cWVVNVT RTVQLVUNUS OSPSK

179571815

OBRAS E REFORMAS

SOLAJE.COM - qê~Ä~äÜ~ãçë ÅLä~àÉ éê¨JãçäÇ~Ç~ë lê´~JãÉå íç ëÉã Åçãéêçã KVVNMNJRRPRLVUNOMJTPSR

379573703

MATERIAIS DE

CONSTRUÇÃO

DA FÁBRICA - ^ é~êíáê ÇÉ O ãáJäÜÉáêçë oAQOMIMM É MN ãáJäÜÉáêçoARMMIMMmêÉ´ç∫åáÅç>cçåÉWVVQQUJRPMN

379575905

FÁBRICA I TIJOLOS - N ãáäÜÉáêçoARMMI ~Åáã~ ÇÉ O j áJä Ü É á ê ç ë oAQRM I M M c WVVOURJTUPP

379575962

MC TIJOLOS - NãáäÜÉáêç oARMM~é~êíáêÇÉOãáäÜÉáêçëoAQORI~êÉá~ É ëÉáñç ~Çèìáê~ à• çëÉì> cW VVOTTJUOUO

379575978

Page 22: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 201522 • CLASSIDEZ

MÓVEIS

ELETRODOMÉSTICOS

C O M P R O T V S L C D E L E D -

c WVVQSUJOMTOLVVORQJTMPMLVVNMQJRUTTL é~Öç ¶îáëí~ É îçì ÄìëÅ~ê>

379575727

COMPRO TVS LCD E LED. - dÉä~JÇÉáê~I cçÖ©çI `Éäìä~êÉë ÉjμîÉ áë m~Öç ¶ î áë í~cWVVPOTJOMSSLVUNTQJ QQQS

379575869

ANTENAS

Page 23: 20151127 DM

DEZMINUTOSSexta-feira, 27 de novembro de 2015 • 23CLASSIDEZ

ANIMAIS E PLANTAS

PETSHOP

DOAM-SE GATINHOS - äáåÇçë ÉÄêáåÅ~äÜπÉë ÅL O ãÉëÉëIÉ å í êÉÖç • Ççã á Å ∞ ä áç KcWVUQNQJRNTR

379575948

TURISMO

AGENCIASDETURISMO

FEIJÃO TOUR - é~ëë~ÖÉåë ~¨JêÉ~ë Åçã μíáãç éêÉ´ç ÉÇÉëÅçåíçë ¶ îáëí~K cçåÉW VVRMMJUVOVL V VPUNJQQMM

179575922

PASSAGENS AÉREAS

FESTAS E EVENTOS

FESTAS

.AAA ALUGA BRINQUEDOS - mÅí N Wéìä~Jéìä~ H éáëÅK ÇÉ Äçä~ëoAOPMK mÅí OW éìä~ éìä~ HíçÄçÖ© oAOPM mìä~Jéìä~ÅLãçåáíçê oANOM cW VVPNMPVOMLVUNNPJPNNMK

179575028

A. ALUGO MESAS 4, 6 E 8 - iìÖ~JêÉë ÅL íç~äÜ~I äçì´~ë Éq~äÜÉêÉëK cWVVNVOJTMQN LVVNQTJSPNQL POOPJ MSNT

379572749

A.ALUGO VIDEOKÊ - PãáÅêçÑçJåÉë H Oé~ëí~ë Å~í•äçÖçë~íì~äáò~Ç~ëI SKOUM ã∫ëáJÅ~ë H çë ä~å´~ãÉå íçëcWVVUVJPUMSL VNTSJURQP

179573278

ALUGOCADEIRAS EMESAS - Eéä•ëíáÅçÉ ÑÉêêçFî~äçê ~ ÅçãÄáJå~êKcWVVNTRJUOTTLPSRTJNRTOLVVOSPJORVSK

179575819

ALUGO MESAS ,CADEIRAS - Å~ã~JÉä•ëíáÅ~K pÉà~ êÉîÉåÇÉÇçêÇÉÄ~ä~ëÇÉÅÜçÅçä~íÉK^ÅÉáíçÅ~êí©ç cWVVNUSJPSMS

379575570

ALUGO MESAS, PULA-PULA - Å~JÇ É á ê ~ ë É í ç ~ ä Ü ~ ë c WV VQSS JTTOP L VVNRT JSSUTL VUOOQ J MOMNK

179572677

ALUGO PULA-PULA -oA NMM éáëJÅáå~ ÇÉ ÄçäáåÜ~ëI Å~ëíÉäáJåÜç íçÄçÖ© jÉë~ë `~ÇÉáJê~ëKVVPQOJOVNSLVUOSSJORVR

379575746

FESTA E CIA/CONFRATERNIZAÇÕES -

cÉëí~ë ÇÉ NR ~åçë É `~Jë~ãÉåíçIÇÉÅçêHÄìÑÉíKáåÑASMMIíÉãçë Ö~ê´çåI à~åJí~ê ~ é~êíáê oAOMIMM cPMNUQUTNLVNSNJRSNMLUOOVSVOVK

179571820

PASSEIO P/PARICATUBA - OVLNNÇçãáåÖç î~äçê oA ORIMM ÅÇI_~êÅç`ÉäKq~î~êÉëNO JÄ~äë~~ã~êÉä~K cW V VNVPJTOQT

179576071

CESTAS DE CAFÉ

TOP CESTAS - _ìèìÆIÅ~Ѩ Ç~ã~åÜ©IÅÜ• Ç~ í~êÇÉI ÅÜçJÅçä~íÉë É éÉä∫Åá~ VVONVJQNPPL UNQQJ UUMR JïÜ~íë

379573858

TELEMENSAGEM

TELECARINHOMSGAOVIVO -kçÅ~êêç~ é~êíáê oAUM _ìèìÆ ÇÉcäçêÉë^äìÖç îáÇÉçâÆ É éêçàKÇÉ áã~ÖÉã VVPNNJ SNRT

379572704

DOCES E SALGADOS

.A ABC DOCES E SALGADOS - ÇçÅÉoANRIMMÉ ë~äÖ~ÇçoANRIMMK^Åáã~ ÇÉ RMM Ö~åÜÉ NMMKcWVVPQNJTQTNLVUOSS QRRN

179575569

ACEITAMOSENCOMENDAS -âáíoANOMZOMM ë~äÖëINMM ÇçÅáåÜçëÄçäç êÉÇçåÇç É O êÉÑêáÖ éÉíKPSQRJRNTMLVVNNSJSNMMLPMNRJMVQQ

179575554

KIT FESTA P/12 PESSOAS R$100,00

- OMM ë~äÖ~ÇçëHNMMÇçÅÉëHN Äç äç Kc WPSSPJUOUTLVNPPJSPUNLUNQV RNSOK

179576049

SALGADINHO.COM - QMMë~äÖ ~ÇçëHOMMÇçÅÉëHNÄçäçÇÉÅç ê~ÇçéçêoAOMMIMMcWVVQTVJUTMNLVUUNNJUUNOL VUNVVJPOSV

179572674

BUFFET

FILMAGENS E

FOTOGRAFIAS

FILMAGENS E FOTOS - ^åáîÉêë•JêáçëIfåÑ~åíáåëINR ~åçëI`~Jë~ãÉå í ç ë É bîÉå í ç ëVVPTQJUOROLVUONUJUTTP

379574008

SERVIÇOS

PROFISSIONAIS

ADVOCACIA

ADVOGADO - àìáò~ÇçëÉëéIÅ~ìë~ëÇÉ Ñ~ã á ä á~I~Åçãé~åÜ~JãÉåíç ÇÉäÉÖ~Åá~Iíê~Ä~JäÜáëí~K aê j~êÅáç içÄ~çl^_WUSSN cWVVNRQJNUPMLPSSQJOSNUL VUNTQJUTPM

379574775

ADVOGADO - qo^_^iefpq^I`ofjfk^i I`lkprjfJaloI c^jðif^ cWVVNOMJTOTTLVUNPUJPNON

379568235

ELETRÔNICA

CONSERTO EM DOMICILIO E COM-

PRO - íîë äÉÇ éä~ëã~ åçíÉJÄççâë í~ÄäÉí Ñçêåç ãáÅêçJçåÇ~ë É ëçåë VVNPUJ OUPT

379575604

CURSOS E AULAS

EVOLUTION - `ìêëçë ^ÖéK ÇÉéçêí~êá~ oANRMIMM oK _ÉJäç ÜçêáòçåíÉ å⁄OMS ÅçãJéÉåë~ ff VVQOVJ RQQStÜ~íë

379576098

DIVERSOS

.A CASA DE DANDA - ëÉì ~ãçê ÇÉîçäí~ Éã T Çá~ëKgçÖçë ÇÉÄ∫ò áçë É ã~áëK cWVOOSJVVTPLUOMVJTMTPLVPNVJ USTQ

379572828

A CASA DE OGUM -oÉëçä èäè éêçÄÇ É ~ãç ê Éã T Ç á ~ ëcVOMMNNRULUNPMJNRTQLVOUNOVVVLUORTNTNQ

379576028

CARTAS E BÚZIOS - ^ã~êê~´πÉëéL~ãçêI Ñ~ò É ÇÉëÑ~ò èäè íáéçÇÉ í ê~Ä~ ä Üç É í Å K cç JåÉëWPOQVJSQRRL VOUQJ NPPP

379571894

MÃE JUCI DE OXUM - íê~ò ëÉì~ãçêÇÉ îçäí~ Éã T Çá~ëI êÉëìäíÖ~ê~åíáÇç cW VVOVRJQOTNLVUNROJ MQURLVVPSSJMUQO

379573557

RELAX

A AMANTE - VVOMQJVVRQLVUNUMJMMOP ~ÅÉáí~ Å~êí©ç

379575927

A BELLA SOFIA - äçÅ~ä éêμéêáç å~`áÇ~ÇÉ åçî~VVONQJ NPNM

379576109

A LOIRA SAFADINHA - ÄçÅ~ ÖìäçJë~ ^í bäÇçê~Çç VPSSSUOR

379571249

A+ BEBEZINHA -ã~ÖêáåÜ~ í~ê~JÇáåÜ~~íbäÇçê~ÇçVVNPMSSTM

379571267

AS NOVINHAS SENSACIONAIS - Nñ~å∫åÅáçqçêèì~íçVVQNRSROS

379575619

BRANQUINHA BRONZEADA - ÅçãJéäÉí~ äçÅ~ä`ÉåíêçVVOMTOQST

379576112

BRENDA MORENA - NV ~åçë ëLÑêÉëÅìê~ cWVVPTOJVQNM

379575997

CÍNTHYA 24H - ÅçãéäÉí~ oATMÜÅÉåíêç VVOPPJQSSR

379572074

CLARA DOCE MEL - ^íÉåÇK `áJÇ~ÇÉ kçî~ cWVVPUSJ MPTQ

379576106

FERNANDO HOMEM - OQÜ ÅL ÄçãÇçíÉI ë~ê~Çç VVPTUJMUPM

379576064

JULY SELVAGEM - _êçåòÉ~Ç~ ÅLtÜ~íë cWVVNMMJNQSR

379575733

KAROL MORENA 18A - ÅçãéäÉí~O éçê oANOM cWVVNRTJ QOVP

379576065

PRECISA-SE -ãç´~ëHNU~éLëÉêîKÉêμíáÅçë VVPTRJ QOPQ

379575907

Page 24: 20151127 DM

DEZMINUTOS Sexta-feira, 27 de novembro de 201524•�

FLAS

H

Maurício DestriDiferentedeMarieBenjamin,que tiveram umfinalfeliz em‘ILoveParaisópolis’,BrunaMarquezineeMaurícioDestri sedespediram umdooutronoúltimodiadegravação.Namadrugadadestaquarta,oatorfoiflagradocheiodeintimidadecom umabelaloiraem umbarde rock,noRiodeJaneiro.

Andressa e GusttavoAndressaSuitaeGusttavoLimaestãoemclimadeluademel.Ocasalque retomou orelacionamentoemoutubrocirculaemclimade romance.Apaixonados,celebramareconciliaçãocomcalma.“...Oamor,apaixão, voltarama todovapor,está tudomaravilhoso”,disseanoivadocantor sertanejo.

JoelmaAlémdeThábataMendes,vocalistadaXCalypso,acantoraJoelma tambémestá sendocotadapara umensaionu.DeacordocomfontedoEGO,acantoraJoelmafoiconvidadaparaestampar acapada‘Sexy’.Ainformaçãofoiconfirmadapelodiretor de redaçãoda revista,HenriqueRossi.

Editor Executivo

Caetaninha CavalcantiEditores

Adyam LitaiffDaisy MeloRenata Magnenti

Jhemisson MarinhoPropriedade daEditora Ana Cássia LtdaCNPJ: 04.816.658/0001-27END: Av. Djalma Batista, 2010 - ChapadaCEp: 69050-010 - Manaus - AM

Filiado a Para anunciar ligue:Classificados:

3643-5000Noticiário:

3643-50763643-5032

www.D24am.comwww.twitter.com/dezminutos

Presidente

Cassiano AnunciaçãoVice-Presidente

Cyro Batará AnunciaçãoDiretora Financeira

Waldelina Maciel Tavares

Diretor de RedaçãoSérgio BártholoDiretor de Tecnologia e ProjetosTiago Paiva

SuperintendenteLeandro Barreto

CONEXÃO COM A REDAÇÃO

Email: [email protected]

Ligue para

3643-5080Mensagem de texto para

98423-5098

Alessandra Mattos, rainhade bateria da escola de samba Inocentes deBelford Roxo, do Rio de Janeiro, tem mostradosua boa forma, após perder 10 quilos. “Estouamando esse meu shape, mais bonito do que os corposdas musculosas, que são a maioria no carnaval”, alfinetaa rainha, que não quer saber de academia para alcançara boa forma. “Não sei o que é uma academia há muitotempo, mas pratico exercícios funcionais na praia”.

ClarianeCaxitogarantenãoter ficadofeliz comoflagraquefizeram,noúltimofinalde semana,noRiodeJaneiro,enquantotrocavadebiquíniem umapraia.Agora,aex-atriz doprograma‘ZorraTotal’aproveitaa repercussão.Elaacabadeposar paranovasfotos,novamente,emumapraiacarioca,brincandocoma situaçãoquea

deixouconhecidae simula um

topless.

Em 2015, Grazi Massaferaseconsagrou nopapeldeLarissa,modelo viciadaemcrackdanovela‘Verdades Secretas’.Aatriz fechaoanocomchavedeouro sendoeleitaa‘Mulher doAno’,peloPrêmioMenOfTheYear da‘GQBrasil’emostrandoascurvas emensaioparaláde sensual.“Eu dei umaousadanafotodebundinha”,brincou.Após recuperar os quatroquilos perdidosparaapersonagemLarissa,Graziexibiu corpoimpecável.

GQ Brasil/Divulgação

Divulgação

Patrick Brito/Divulgação

CELEBRIDADESInstagram/Reprodução Reprodução/Instagram