20130812 hr news_agosto_2

12
HRNEWS: Agosto- Segunda quinzena

Upload: jaira-costa

Post on 24-May-2015

112 views

Category:

Documents


20 download

DESCRIPTION

Lançamentos da Harlequin para a segunda quinzena de Agosto 2013

TRANSCRIPT

Page 1: 20130812 hr news_agosto_2

HRNEWS:

Agosto-Segunda quinzena

Page 2: 20130812 hr news_agosto_2

A responsável Kattie Bannister viveem um mundo totalmente diferentedo chefe, o sofisticado RigoRuggiero. Mas o belo italiano estádecidido a seduzi-la, e o cenárioperfeito para isso é em seu novopalazzo na Toscana.

Da série:

Page 3: 20130812 hr news_agosto_2

Quando o assunto é mulheres, o príncipeBennett adora um desafio. Ao conhecer a bela ediscreta Hannah Rothchild, seus olhos brilham.O elegante playboy não tem a menor intençãode descansar enquanto não dominar sua presa,ainda que Hannah seja extremamente cautelosae reservada. Para Bennett, o amor sempre foraum jogo, mas ao se deparar com uma mulhertão misteriosa, percebe que está arriscando seucoração, e que desta vez pode sair da mesa semsua aposta…

25 MILHÕES DE LEITORAS NO MUNDO

Page 4: 20130812 hr news_agosto_2

Josie Dalton aceita se casar comKasimir Xendzov para salvar a irmã.O príncipe está em busca devingança, e ela é a peça que faltavano quebra-cabeça. Mas a inocênciade Josie desperta sentimentos queele nem sabia que possuía…

Page 5: 20130812 hr news_agosto_2

Paixão Dominadora – Susan SthephensNo passado, Bronte Foster-Jenkins eraapaixonada pelo bad boy Heath Stamp.Agora, rico e arrogante, ele quer botarabaixo a propriedade que herdou de suafamília, mas para isso terá que enfrentarBronte. Um obstáculo que ele ficará maisdo que feliz em derrubar…

Page 6: 20130812 hr news_agosto_2

Sedução e Charme - Maggie CoxLayla Jerome não se deixa impressionarpela riqueza do famoso e bem-sucedidoarquiteto Drake Ashton. Mas seu charme evirilidade são difíceis de ignorar. Será queela vai resistir ao toque de ouro dele?Momento de Audácia - Anna ClearyAo confrontar seu vizinho barulhento,Amber O’Neill fica sem palavras quando sedepara com o sexy Guy Wilder, umhomem que, apesar de charmoso, evitacompromissos

Page 7: 20130812 hr news_agosto_2

O livro FINAL da trilogia:O juramento dos DrummondCom negócios a resolver em Cingapurae uma relíquia secular de família parabuscar na Escócia, James Drummondsabe bem o que é um desafio. Masseduzir a misteriosa Fiona Lam setornou sua aposta mais arriscada.Mesmo oferecendo a lua e as estrelas,ela prefere outro presente…

Page 8: 20130812 hr news_agosto_2

Não perca : O esperado livro dasérie HOMENS DO TEXAS, da autoraBest-Seller Diana Palmer !

Um sentido na vida de um mercenário…As florestas tropicais da América do Sul fazem com que o antigo trabalho de Winslow Grange, administrar um rancho, pareça até brincadeira de criança. Ao mesmo tempo, como ex combatente,ele está preparado para assumir uma nova missão. O coração de uma mulher, no entanto, é um território bem mais inóspitoe Perigoso...

Page 9: 20130812 hr news_agosto_2

Falsa ilusão - Lucy MonroeSebastian Kouros pensava que sabia tudo sobre Rachel Long.Ela certamente não passava de uma interesseira calculista. Elevê uma oportunidade de seduzir a garota e dispensá-ladepois.Contudo, Rachel não era uma vigarista… Ela era inocente e virgem!

Doce Sensação - Kim LawrenceDepois de conhecer Mathieu Demetrios a vida deRose se torna um caos.. Domar uma mulher selvagem como ela e levá-la para a cama será algo mais prazeroso do que ele jamais sonhou!

O valor da conquista - Sharon KendrickApesar da origem humilde de Victoria, o bilionário Alexei Christou a desejava. Mas paixão não foi suficiente para sustentar a união. Victoria quer o divórcio e também precisa de dinheiro. Alexei não se recusará a dar-lhe o que necessita,mas Victoria precisará trabalhar… como amantedele!

TRÊS histórias!!Novas edições de títulos inesquecíveiscom sedutores e poderososMagnatas gregos!

Page 10: 20130812 hr news_agosto_2
Page 11: 20130812 hr news_agosto_2
Page 12: 20130812 hr news_agosto_2